.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, irmão, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A importância do número 11 no ocultismo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A importância do número 11 no ocultismo

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Nov 2011, 8:05 am

ministrosales escreveu:
Donkey Jr escreveu:
pois é aproveitem a deixa proféticos do apocalipse e entrem pelo caminho certo. Aliás eu nunca vi o Salinho pregando Jesus, fica mais falando do inimigo. É garoto, rapadura é doce mas não é mole não. O evangelho é pregar Jesus e não a família Iluminati que inclusive eu nem conheço. Eu conheço é Jesus, que morreu por nós. Vamos pregar Jesus então?

Cale a boca jumento... Você não me conhece... Cuida de você Pregar o evangelho e pare de se incomodar com os outros... Tu não vais responder por mim diante de Deus... Cada um responderá por si... Então, cuida da tua parte, eu cuido da minha... Se conhece tanto a palavra quanto assobia por aqui, deveria ficar na tua e cuidar do teu talento pois cuido do meu.

Sales
Viu??é isso que eu estou falando e não de expulsar ninguém,nem acabar com uma parte do fórum.Escatologia não é isso,isso é conspiracionismo esotérico,basta ver de onde vem seus posts...a maioria de fóruns esotéricos,de macumba,de bruxaria,satanismo...

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Junior em Qui 24 Nov 2011, 8:13 am

Concordo plenamente e em tudo que você postou aqui.

É um absurdário gospel!

Socorro!!!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226
flag : Brasil

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Nov 2011, 8:18 am

Jarbas escreveu:
Jan Mozol escreveu:Tá na hora de cortar certas asas.
As vezes eu me pergunto como pode estes dois misturarem esoterismo e macumbaria com bíblia.

quando vc foi admin deste fórum, tu bem que tentou me fazer parar de pregar escatologia e não conseguiu, mas o dia que o ED quiser que eu pare, eu paro na mesma hora, e vou para outro lugar...
E vc sabe porque? ou se faz de tolo?
A bíblia é bem clara ao que se deve fazer com o falso profeta.
Porém meu apedrejamento virtual ainda não funciona,nem meu lago de fogo virtual (se bem que vc me deu uma ideia).
Se uma pessoa realmente é cristã,se ama Jesus e ve um falso profeta declarando asneiras apocalípticas como a a data do fim do mundo e erra,devemos ficar como postes??
Acho que não.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 8:41 am

Donkey Jr escreveu:
ministrosales escreveu:
Donkey Jr escreveu:
ministrosales escreveu:
Donkey Jr escreveu:Sou jumento mas sou feliz,

Mais jumento é quem me diz!

Só para não perder o costume.

Donkey
, teu apelido é Jumento (burro), tua foto é Jumento (burro)... você queria que eu te chamasse de quê? Piu-piu?

Sales

Ói lá rapá deixa meu piu-piu em paz

Não sei em que sentido você se refere a Piu-Piu, mas, eu me referi ao personagem de desenho animado chamado de Piu-Piu. Como você usa um personagem de desenho, fiz a mesma alusão... fora isso, não compartilho de outras insinuações.

Sales
Não é porque você escreve no seu nick que é ministro que você é ministro. Cairia melhor SINISTRO Sales, porque suas notícias são todas sinistrosas Eu não assisto dezenho então é para deixar o meu piu-piu em paz mesmo. Tenho dito!

Meu caro... sobre ser ministro, todos (crentes em Cristo Jesus) somos MINISTRADORES do Senhor ... temos o Ministério da Reconciliação e portanto somos Ministros:

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 2 Coríntios 5:18

Somos embaixadores reis e sarcedotes:

De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2 Coríntios 5:20

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Apocalipse 1:6

Significados:

Ministro:
Servidor, servo. Ministrante. Executador

Ministrar:
Prestar, fornecer. Administrar, conferir. Sugerir, inspirar. Dar. Ajudar

Embaixador:
Representante. Emissário. Mensageiro.

Sarcedote:
Pessoa que ministra Sacramentos...

Sobre ser ungido por imposição de mãos, eu fui pela Igreja local em minha região após o término do meu seminário... mas, devo frisar que INFELIZMENTE o ser Ministro, Pastor, Sacerdote, Ancião, Bispo, etc, na maioria das Igrejas é cargo, posição e status... Enquanto que o significado verdadeiro é ser SERVO. Então, não estou nada preocupado com "reconhecimentos" de posições e status religiosos, não mesmo, porque se sou ministro, sou para serviço na obra do Senhor para edificação do corpo e não para ser reconhecido por homens como um ministro. E cada crente é um ministro, cada crente tem um dom de serviço ... muitos são e atuam como pastores e não sabem, mas, Deus que os chamou sabe e os capacita.

Coloquei meu apelido como "ministro" em referência a II Cor 5:18 ... mas, não esperando que me reconheçam como tal. Repito, todos somos!

Já solicitei ao Ed que se for conviniente a todos o meu apelido tenha apenas SALES que é meu nome e o "ministro" seja tirado. Não tenho qualquer problema nessa mudança ... Portanto, procura mais o que fazer de melhor a ficar catando pêlo em ovo para me perseguir.

E já mostrei aqui que você SE diz crente no Senhor Jesus, mas, algumas postagens tuas o delatam contrariamente:

Apresentando: Um ateu disfarçado de crente?
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5706-apresentando-um-ateu-disfarcado-de-crente

Então, vê se me evita, salvo queira realmente debater os assuntos e não ficar tentando contra minha pessoa aqui no forum... ...Quer ridicularizar as minhas postagens, vá em frente, brinque, faça piadas, questione, contra-argumente, mas, deixe-me em paz, foque o assunto e não a pessoa, ...o forum é de debates, assumamos tal postura.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 8:55 am

Jan Mozol escreveu:
ministrosales escreveu:
Donkey Jr escreveu:
pois é aproveitem a deixa proféticos do apocalipse e entrem pelo caminho certo. Aliás eu nunca vi o Salinho pregando Jesus, fica mais falando do inimigo. É garoto, rapadura é doce mas não é mole não. O evangelho é pregar Jesus e não a família Iluminati que inclusive eu nem conheço. Eu conheço é Jesus, que morreu por nós. Vamos pregar Jesus então?

Cale a boca jumento... Você não me conhece... Cuida de você Pregar o evangelho e pare de se incomodar com os outros... Tu não vais responder por mim diante de Deus... Cada um responderá por si... Então, cuida da tua parte, eu cuido da minha... Se conhece tanto a palavra quanto assobia por aqui, deveria ficar na tua e cuidar do teu talento pois cuido do meu.

Sales
Viu??é isso que eu estou falando e não de expulsar ninguém,nem acabar com uma parte do fórum.Escatologia não é isso,isso é conspiracionismo esotérico,basta ver de onde vem seus posts...a maioria de fóruns esotéricos,de macumba,de bruxaria,satanismo...

Jan... Já te perguntei se a minha saída te faz sastifeito e em paz por aqui... Você pode fazer uma enquete: Sales deve ser expulso do fórum? Faça! Coloca em votação... Não terei nenhum problema em atender a voz da maioria... ...não quero ficar onde sou um incômodo para o ambiente... caso a maioria decida pela minha saida, com todo o respeito irei e vou continuar em outras 'praias' pela rede onde me for permitido...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Nov 2011, 10:27 am

Ningué tá te proibindo de nada,vc está sendo alertado.
Como todos que estão dentro da questão não conseguem reconhecer.
Fale a um IURDino que imposição de dízimo não é bom.Pros Ads que o sabado não é mais obrigatório.
O mesmo se dá com vc que cita mais esoterismo,ocultismo do que a bíblia.
Pare e pense:quando vc fala sobre alguns fatos e atribui possível relação com o fim dos tempos é uma coisa.
Quando vc cita esoterismo e ocultismo para falar que , por exemplo:o principe willians é o anti-cristo ,maracado pelo signo do 666,porque Helena blavatsky previu é outra coisa.
Vc está tão enredado que não consegue ver que isso só é motivo de jocosidade.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Nov 2011, 10:32 am

E mais,aqui existem muitos iniciados em ocultismo,em macumba,em umbanda em esoterismo,conhecem as obras de Crowley,conhecem muito mesmo e sabem que tudo isso é argumento circular.A impressão que passa é que a bíblia não é suficiente para vc.Do Jarbas nem vou falar ,porque ele já caiu e ao invés de levantar, continua se debante,agitando os braços e babando lamurias sobre nom,haarps.continuadesdizendo o que acreditava,quer exemplo?
Lembra das 70 semanas que ele se aferrou a fundação do novo estado de israel para o cumprimento dos dias??alguém esqueceu de avisa-lo que aquele Israel do entendimento dele é o Israel do sionismo...ou seja,só vale quando convém;

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por JEDU em Qui 24 Nov 2011, 10:57 am

Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

é fish, só besteira que tu escreve, só enche tela mesmo, nada de escatologia.

Como se esta escatologia e besteira não fossem quase sinônimos. Mas não sou eu quem deve dar o exemplo da "outra face" aqui, não é mesmo?

eheh, aí é que está, tem tempo para todo propósito debaixo do sol, até mesmo para dar a outra face...

Se é um cristão quem está dizendo isso, então suponho que deve ser assim de acordo com o Evangelho, não é msm?

é sim, tem tempo para tudo debaixo do sol, até mesmo para dar tudo aos pobres e ficar sem nadinha...

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me." (Mateus 19 : 21)...tudo tem seu tempo determinado, até mesmo para dar tudo aos pobres.

Se vc sabe desta passagem pq vc não o fez (vender tudo em 2010), quando vc pregava com toda segurança e sua certeza a vinda de JESUS para 2010?

Ou seja faça o que eu falo mas não faça o que eu faço.

Belo exemplo, ein!!! Negativo

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 11:23 am

Jan Mozol escreveu:Ningué tá te proibindo de nada,vc está sendo alertado.
Como todos que estão dentro da questão não conseguem reconhecer.
Fale a um IURDino que imposição de dízimo não é bom.Pros Ads que o sabado não é mais obrigatório.
O mesmo se dá com vc que cita mais esoterismo,ocultismo do que a bíblia.
Pare e pense:quando vc fala sobre alguns fatos e atribui possível relação com o fim dos tempos é uma coisa.
Quando vc cita esoterismo e ocultismo para falar que , por exemplo:o principe willians é o anti-cristo ,maracado pelo signo do 666,porque Helena blavatsky previu é outra coisa.
Vc está tão enredado que não consegue ver que isso só é motivo de jocosidade.

Jan... vocês perdem tempo nesses argumentos... Tenho plena segurança do que fiz, são pesquisas co-relacionadas que desmacaram o sistema da NOM por vir ... Exibi provas de quem está por detrás da cortinas e como eles trabalham e assim são identificados sem qualquer dúvida. Seus símbolos, suas atitudes e maneiras de conduzir, suas crenças que culminam em propósitos que são cumprimentos de Satã para o estabelecimento do governo do anticristo. Por exemplo, e sei que você pegaram mais ainda no meu "pé" (com todo respeito digo) quando citei sobre a "Estrela de Davi" que de Davi nada tem (eu creio assim), mas, denuncia o Sionismo disfarçado de Judaísmo trabalhando a favor do sistema do anticristo... Já o Judaísmo verdadeiro não só rejeita o Sionismo e suas práticas e imposições como também delata toda a corja que adoece atualmente o povo de Israel.

Todos esse fatos estão relacionados com o Fim dos Tempos porque os são partes do sistema do anticristo que é um plano bastante antigo... voltando no tempo, remota os tempo de Ninrod quando tentou estabelecer naquele tempo Globalização e assim adoração a Lúcifer... mas, Deus frustrou por algum tempo seus planos, até chegarmos a nossos dias quando poderão realizá-los (debaixo da permissão de Deus que os destruirá no final do tribulo).

Vai chegar o tempo em que vocês mudarão de idéia quando virem que aqueles que tanto acuso e desmascaro se levantarão junto com a NOM para exigir adoração a Lúcifer.

Se acaso a ADM barrar que eu post como venho feito... isso ficará claro que deverei buscar outro espaço ... Portanto, aguardo qualquer resposta da ADm com relação a isso.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 12:12 pm

Jan Mozol escreveu:E mais,aqui existem muitos iniciados em ocultismo,em macumba,em umbanda em esoterismo,conhecem as obras de Crowley,conhecem muito mesmo e sabem que tudo isso é argumento circular.A impressão que passa é que a bíblia não é suficiente para vc.Do Jarbas nem vou falar ,porque ele já caiu e ao invés de levantar, continua se debante,agitando os braços e babando lamurias sobre nom,haarps.continuadesdizendo o que acreditava,quer exemplo?
Lembra das 70 semanas que ele se aferrou a fundação do novo estado de israel para o cumprimento dos dias??alguém esqueceu de avisa-lo que aquele Israel do entendimento dele é o Israel do sionismo...ou seja,só vale quando convém;

Meu querido irmão... parece que os teus argumentos só giram em torno de mim e do Jarbas e não de assuntos e tópicos que você queira debater ... O forum é democrático, a liberdade que eu e Jarbas tem você e todos tem, de acordo com as regras, é claro ... E se ainda não fui repreendido por algo é porque ainda não quebrei nenhuma regra ... Assim, fico como estou e consciente do que estou fazendo.

Você deveria criar seus tópicos, postar seus argumentos (em assuntos e não sobre o que você avaliar sobre foristas e seus comportamentos) ... Quem sabe, teus posts e tópicos tenham maior aceitação, portanto, você está perdendo tempo em ficar APENAS se incomodando com o que eu posto. Posta também, coloca aquilo que você crer ser coerente sobre escatologia ... ...A não ser que teu intuito aqui em escatologia é meramente fazer-me parar de postar como venho feito, nesse caso, se esta é a tua razão de ser aqui, sugiro que leve as queixas aos ADMs ... e como já confessei, sob decisão dos ADMs eu paro de postar aqui como venho fazendo, procuro outro lugar para continuar, sem ressentimentos e respeitando as regras e autoridades do forum.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Qui 24 Nov 2011, 9:37 pm

Para!
Vítima não!
Como eu venho repetindo há anos,a omissão também é pecado.
Deixar de julgar as suas postagens e do Jarbas seria omissão.
Quando eu postar algo que seja digno de objeção eu aceitaria debater biblicamente.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 1:14 am

Jan Mozol escreveu:Para!
Vítima não!
Como eu venho repetindo há anos,a omissão também é pecado.
Deixar de julgar as suas postagens e do Jarbas seria omissão.
Quando eu postar algo que seja digno de objeção eu aceitaria debater biblicamente.

Não estou dizendo que pare de julgar nossas postagens... se isso te satisfaz e proporciona momentos de alegrias... então continue irmão... apenas acho que você deveria variar um pouco, tipo postar aqui em escatologia coisas que você crer que estão corretas, afinal, o forum de escatologia não pode parar e você poderá proporcionar aos foristas uma escatologia adequada e nos padrões que acredita que deve ser. Se Jarbas e eu pararmos, parece-nos que o Escatologia ficará as baratas, só a gente se interessa em criar tópicos por aqui, já os demais preferem ficar na nossa cola ao invés de alimentar o espaço de Escatologia como tem que ser.

Com certeza eu posto e crio tópicos onde tenho interesse, não só aqui em Escatologia, mas, em assuntos teológicos como a Predestinação x Livre Arbítrio onde já investi várias horas e até dias no debate... Sempre com foco no assunto do tópico expondo e contra-argumentando, mas, no assunto do tópico, ...não tenho interesse em fazer o forista assunto, mas, o 'assunto' assunto ...

Aguardamos que você além de ficar em nossa cola, possa variar e deixar algumas vezes sua contribuição no espaço Escatologia, ...se pode criticar e repudiar o que postamos, então, com certeza tem muito que oferecer e postar aqui para todos.

Sales

Última edição por ministrosales em Sex 25 Nov 2011, 2:44 am, editado 3 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 25 Nov 2011, 2:40 am

O Ed, que é o DONO do fórum, já declarou que o espaço é democrático. Portanto todos têm o direito de postar como crêem e contra-argumentar como crêem.

Só acho que, ao invés de ficarem agredindo verbalmente uns aos outros, o que só empobrece o debate e só serve para acirrar os ânimos, dando munição para o Diabo, deveriam contra-argumentar com a Bíblia ou com informações que venham a contestar ou desmentir argumentos considerados infundados ou falsos por ventura postados. Foi o caso do tópico dos rastros químicos, por exemplo, que o Jan trouxe dados científicos para contestar e aumentou bastante o nível naquele ponto onde só se via ataques pessoais desnecessários... Creio que contribuiremos melhor dessa forma.

Aqui temos o espaço ateísmo, onde já apareceu todo tipo de ateu, desde o tipo mais polido ao blasfemador mais infame que se possa imaginar. Raríssimos foram os que se levantaram para defender o BOM NOME DO NOSSO DEUS que foi várias vezes caluniado na boca desses blasfemadores.

Então porque vamos agora agredir verbalmente os irmãos que pensam diferente? O espaço é plural e tolerante. Aliás, eu não creio que exista aqui entre nós algum João Batista, que abandonou tudo para viver no deserto numa vida totalmente entregue aos pés do Senhor, de modo a ter tarimba suficiente para chamar com propriedade seus conservos de raça de víboras. Cada um tem a sua vida pessoal que só Deus sabe...

Quero, então, insentivar o pessoal anti-anti-nom a continuar objetando as postagens dos anti-nom, mas COM CONTEÚDO, deixando de lado os ataques pessoais e focando na contestação do que for postado.

Neste ponto quero elogiar o Sabino que, sempre muito educado, coloca suas impressões contrárias às do Sales e do Jarbas de forma respeitosa; e deve servir de exemplo para todos.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Nov 2011, 8:10 am

Silva,observe o nome do tópico:
Importância do numero 11 no OCULTISMO.
O que tem a luz a ver com as trevas??
Onde está escrito que devemos estudar ocultismo na bíblia.
Quando o ocultismo veio a ser referência para o cristão?
Como eu falei,ocultismo é besteira,baboseira,idiotice de mentes iludidas.
Para nós cristãos não existe meia luz,meia verdade,meia bíblia.
Ocultismo,na melhor das hipóteses é um sussurro de demônios e nós não compactuamos com demônios,não utilizamos o conhecimento(se é que é conhecimento)arcano para sabermos interpretar escatologia.
Ninguém pode servir a dois senhores e os nossos amigos aí,usam e abusam disto.
O problema não é com cristãos tarimbados,escolados , o problema é que os garotos que chegam agora são bombardeados com esta asneirada e acham que isso é ser cristão.NÃO É.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 5:16 pm

Jan Mozol escreveu:Silva,observe o nome do tópico:
Como eu falei,ocultismo é besteira,baboseira,idiotice de mentes iludidas.
Para nós cristãos não existe meia luz,meia verdade,meia bíblia.
Ocultismo,na melhor das hipóteses é um sussurro de demônios e nós não compactuamos com demônios,não utilizamos o conhecimento(se é que é conhecimento)arcano para sabermos interpretar escatologia.
Ninguém pode servir a dois senhores e os nossos amigos aí,usam e abusam disto.
O problema não é com cristãos tarimbados,escolados , o problema é que os garotos que chegam agora são bombardeados com esta asneirada e acham que isso é ser cristão.NÃO É.

Jan... você insiste em alienar essa situação ... O intuito de pesquisar isso é EXPOR aqueles que estão, secretamente, operando para a manifestação do Anticristo ... e então, podermos ver, localizar suas ações e passos... Isso não passa de uma INVESTIGAÇÃO, mas, você e Cia insiste em fazer isso uma coisa horrível e digna de condenação... Irmão, não estamos aqui como meninos, somos adultos e podemos discernir as coisas... então, por que você não trata de ignorar coisas que você não acha que tem alguma importância em conhecer? Já disse, quando a ADM quiser filtrar as coisas, eles farão... e acredito que a ADM tem o discernimento pra isso ... Se não se manifestou até aqui, então, isso quer dizer que eles não encontraram nada que pudesse ser agravante... ...Já falei com o Ed que se eu quebrar alguma regra, que por favor ele me corrija... pois, não quero quebrar regras, mas, respeitá-las.

Talvez eu passe a colocar um aviso de "ESTE CONTEÚDO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA PESSOAS QUE REPUDIAM SABER DISSO" ou algo semelhante em meus tópicos. ... Não obrigo ninguém a ler, mas, quem quiser ler, espero que o 'conhecimento' lhe seja útil.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Nov 2011, 5:34 pm

Será que Deus não saberá separar o joio do trigo??
Será que devemos trocar o evangelho por investigações?
Será que ao invés de proclamarmos boas novas vamos proclamar a deduragem??
NA real ,quem são os agentes do anti-cristo??não sei e não me importo,pois para o fiel basta tão somente a santa palavra.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 5:42 pm

Jan Mozol escreveu:Será que Deus não saberá separar o joio do trigo??
NA real ,quem são os agentes do anti-cristo??não sei e não me importo,pois para o fiel basta tão somente a santa palavra.

Será que eu não posso saber sobre isso? ... Se você não sabe separar as coisas ... é um problema teu... Eu prego o evangelho, proclamo a verdade do Senhor, pesquiso sobre "n" assuntos, investigo coisas sobre a NOM e seus seguidores, estudo sobre computadores, estudo sobre linguagens de programação, trabalho na minha vida profissional, leio sobre curiosidades, vejo assuntos sobre ciência e medicina, participo aqui no forum, participo no forum antinovaordemmundial, vou ao supermercado, vou ao cinema, brinco com meu filho, saiu com minha esposa, escovo os dentes após as refeições, etc, etc, etc...

Meu irmão, incomode-se com aquilo que VOCÊ faz e deseja fazer... ...Pra quem interessar o assunto foi disposto... pra quem não interessar, melhor é deixar pra trás a ficar com bobagens sem sentido. ...Veja, cada tópico tem uma contagem de quantas vezes foi acessado, então, se for interessante ou não, cada um dirá e o tópico terá a sua contagem ficando muito acessado ou caindo no esquecimento...

Vai criar tópicos que você tem por interessante... não perca tempo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Sex 25 Nov 2011, 6:00 pm

Será que eu não posso saber sobre isso? ... Se você não sabe separar as coisas ... é um problema teu... Eu prego o evangelho, proclamo a verdade do Senhor, pesquiso sobre "n" assuntos, investigo coisas sobre a NOM e seus seguidores, estudo sobre computadores, estudo sobre linguagens de programação, trabalho na minha vida profissional, leio sobre curiosidades, vejo assuntos sobre ciência e medicina, participo aqui no forum, participo no forum antinovaordemmundial, vou ao supermercado, vou ao cinema, brinco com meu filho, saiu com minha esposa, escovo os dentes após as refeições, etc, etc, etc...
Nem vem.

A mesma liberdade de postar estas baboseiras implica em aceitar críticas.
Criticas fundamentadas e muito bem declaradas.
Ocultismo e macumbaria deveria ser guardado para vc,não para influenciar outras pessoas.
Será que vc não percebe que faz de todos opróbrio???
Se ainda as suas profetadas tivessem pelo menos um acerto,nem falaria nada,mas....
Então,saiba que enquanto eu ver,e não só eu,alguém ficar brincando de profeta,de adivinho,tentando assustar as pessoas,eu vou me levantar contra.
E veja,não é o Sales ou Jarbas,ou mesmo as leseiras do Josoco,são todas as besteiras que eu ver.

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por silvamelo em Sex 25 Nov 2011, 6:06 pm

Entendo o que você quer dizer... mas veja que não estou querendo calar ninguém. Se você discorda dessa abordagem do Sales, então fique a vontade para contestar o quanto quiser. Ou com postagens de alto nível, ou como essas últimas que temos visto por aí... Aliás, só estou dando uma sugestão para que se melhore a qualidade dos debates e, também, para que se exale o bom perfume de Cristo naquilo que escrevemos. Ultimamente o cheiro não está lá muito agradável.... Seja como for, postem como quiser...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 6:28 pm

Jan Mozol escreveu:
Nem vem.

A mesma liberdade de postar estas baboseiras implica em aceitar críticas.
Criticas fundamentadas e muito bem declaradas.
Ocultismo e macumbaria deveria ser guardado para vc,não para influenciar outras pessoas.
Será que vc não percebe que faz de todos opróbrio???
Se ainda as suas profetadas tivessem pelo menos um acerto,nem falaria nada,mas....
Então,saiba que enquanto eu ver,e não só eu,alguém ficar brincando de profeta,de adivinho,tentando assustar as pessoas,eu vou me levantar contra.
E veja,não é o Sales ou Jarbas,ou mesmo as leseiras do Josoco,são todas as besteiras que eu ver.

Jan... não sou contra postarem críticas... cai na real, eu tenho mais críticas e respondo praticamente todas aqui no fórum... Só estou te dizendo que ao invés de ficar dando voltas no mesmo lugar... repetindo como papagaio (Curupá) a mesma coisa, já deu seu recado, então, parte pra outra... A não ser que tua intenção é que o tópico seja deletado... é isso? Se for, então, solicite isso junto a ADM, e se acharem por bem atender o teu pedido, será feito.

No mais, as tuas postagens aqui são todas repetividas com minhas respostas, também todas, repetitivas ... e vamos ficar enxugando gelo... é isso que prentende? Ok, então, vamos continuar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 25 Nov 2011, 6:35 pm

ministrosales escreveu:
Jan Mozol escreveu:Será que Deus não saberá separar o joio do trigo??

Meu irmão, incomode-se com aquilo que VOCÊ faz e deseja fazer... ...Pra quem interessar o assunto foi disposto... pra quem não interessar, melhor é deixar pra trás a ficar com bobagens sem sentido. ...Veja, cada tópico tem uma contagem de quantas vezes foi acessado, então, se for interessante ou não, cada um dirá e o tópico terá a sua contagem ficando muito acessado ou caindo no esquecimento...

Vai criar tópicos que você tem por interessante... não perca tempo.

Sales

Então não podemos postar um estudo sobre a besta e seus seguidores? ou mesmo sobre Satanás e seus anjos num fórum de escatologia? então pra que serve este fórum de escatologia?...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 6:43 pm

A) Onde está escrito que devemos estudar ocultismo na bíblia.
B) Quando o ocultismo veio a ser referência para o cristão?

A) Não disse que DEVEMOS estudar ocultismo... Eu investigo e pesquiso TUDO QUE FOR NECESSÁRIO para que eu possa entender determinadas coisas que quero entender, que procuro entender... mas, isso não valida e nem afirma e nem eu disse que DEVEMOS ESTUDAR OCULTISMO ... O que descubro é por conta própria, SEI O QUE FAÇO E COMO FAÇO, não sou menino, tenho responsabilidade e me conheço por Cristão no Senhor.
Mas insistem de fazerem um agrave porque MOSTREI o comportamento daqueles que estão preparando o caminho do anticristo... e mais, fui motivado por causa da tal campanha mundial de adoração do dia 11/11/11 que rejeitei porque era uma data de empenho ocultista, dai, mostrei porque não deveríamos participar num dia que o mundo ocultista se empenhava para manifestações 'espirituais'.

Sendo assim, EM RESPOSTA A VERMOS CRENTES PELO MUNDO FAZENDO FESTA EM UM DIA UNIVERSAL DO OCULTISMO, em resposta contra isso MOSTREI O QUE REPRESENTA O 11 PARA OS OCULTISTAS afim de que os crentes percebam que estariam se unindo a festejos juntamente com o mundo num dia com significado pagão.

Só falta os crentes fazerem procissões nos dias de "Santas" da ICAR...

Mas, você não exenga o meu intuito, só quer ver tudo como sendo "um crente estudando ocultismo" ... Desculpa Jan, AMADUREÇA.

B) Nunca disse que ocultismo é referência para o cristão. Você é quem está dizendo isso.

Sales

Última edição por ministrosales em Sex 25 Nov 2011, 11:53 pm, editado 3 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 25 Nov 2011, 6:52 pm

Jarbas escreveu:

Então não podemos postar um estudo sobre a besta e seus seguidores? ou mesmo sobre Satanás e seus anjos num fórum de escatologia? então pra que serve este fórum de escatologia?...

Participei de um seminário prestado por uma irmã que tinha bastante autoridade no assunto... era sobre: DEMONOLOGIA.

Com certeza o Jan iria chamar a irmã de feiticeira haja vista as informações que ela precisou catar para dar o seminário.

E veja... a irmã testemunhou que desde que se prontificou a dar o seminário foi perseguida por forças espirituais do mal que tentaram contra a vida dela várias vezes, ... estava claro que o Diabo não queria que ela exibisse informações sobre ele e sua gangue... lembro no seminário coisas tentando parar o trabalho, o som quebrou, a energia parou (não foi da empresa de energia, mas, fusíveis queimaram), pessoas estranhas tentaram invadir o local (era um acampamento) e tivemos que parar neste dia dando continuidade no dia seguinte... Decidimos fazer uma vigília antes de continuar o seminário, Deus se manifestou e grandes coisas aconteceram no local e nas vidas, e nos dias decorrentes do seminário mais nada conseguiu atrapalhar, tudo foi uma benção e crescemos no Senhor na luta contra Principados e Potestades, dominadores desse mundo tenebroso...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 26 Nov 2011, 1:31 am

ministrosales escreveu:MOSTREI O QUE REPRESENTA O 11 PARA OS OCULTISTAS afim de que os crentes percebam que estariam se unindo a festejos juntamente com o mundo num dia com significado pagão.
Coisas assim devemos conhecer e mostrar mesmo. Se não soubéssemos, por exemplo, sobre o significado do número 9 para os ocultistas, poderíamos estar caindo na conversa maligna do Morris Cerullo, da "unção do nº 9"! É por essas e outras que devemos, sim, conhecer e alertar nossos irmãos para que não venham a ser também presas desses lobos que se disfarçam de ovelhas...

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Sab 26 Nov 2011, 1:54 am

silvamelo escreveu:
ministrosales escreveu:MOSTREI O QUE REPRESENTA O 11 PARA OS OCULTISTAS afim de que os crentes percebam que estariam se unindo a festejos juntamente com o mundo num dia com significado pagão.
Coisas assim devemos conhecer e mostrar mesmo. Se não soubéssemos, por exemplo, sobre o significado do número 9 para os ocultistas, poderíamos estar caindo na conversa maligna do Morris Cerullo, da "unção do nº 9"! É por essas e outras que devemos, sim, conhecer e alertar nossos irmãos para que não venham a ser também presas desses lobos que se disfarçam de ovelhas...

Então... fiz este tópico aqui no dia 11... quando já havia mostrado antes sobre acontecimentos do dia 11/11/11 que até evangélicos iriam participar pelo mundo a fora... dai, tive que fazer um tópico mostrando o que significa o 11 para o ocultimo que marcou o dia 11/11/11 a tempos em seus rituais.

Veja o que postei noutro tópico no dia 10:

ministrosales escreveu:Cuidado com a armadilha: "Global Day Of Worship". Até os evangélicos estão usando a numerologia maçônica para fazer seus eventos

O que nós temos haver com a numerologia maçônica?

Dia Global da Adoração ("Global Day Of Worship") pretende unificar em 11/11/11 todas as denominações para 'trazer' o reino de 'deus' na terra... Muito estranho este "reino" que querem trazer... Será o reino do Iníquo? Estariam preparando o povo para receber um "novo governo", dizendo que é o governo do Messias na terra?

Parece que muitos ainda não conhecem as Escrituras que estão na bíblia, porém, o que está escrito lá, põe por terra esta finalidade do evento...

Veja:
"Sendo Yahúshua interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino do Criador, respondeu-lhes: O reino do meu Pai não vem com aparência exterior; nem dirão: Ei-lo aqui! ou: Ei-lo ali! pois o reino do Criador está dentro de vós." Lucas 17:20-21

Este reino não é visível! É Espiritual! Ele está dentro de nós! Não é um governo político, religioso na terra! Há um bom tempo tenho alertado sobre isto, mas muitos ignoram... Cuidado com a armadilha globalista!!!

Lembre-se: Este mundo jaz no maligno! Somos como extrangeiros neste sistema iníquo! Cuidado com as falsas esperanças dos falsos profetas! O Criador Eterno diz: "Não ouçam o que os profetas estão profetizando para vocês; eles os enchem de falsas esperanças. Falam de visões inventadas por eles mesmos, e que não vêm da boca do Eterno." - Jeremias 23:16

Perceba bem outra meta deste evento: Unificação! A tirania quer unir o mundo na expectativa de um novo governo mundial!!!
E a data 11/11/11? Para quê esta data? Não há nada explicando sobre isto no site deste movimento! Muito estranho...

Para o dia 11 de novembro (11/11/11) está sendo organizado o Global Day Of Worship [Dia Global da Adoração - DGA] evento que pretende reunir pessoas do mundo inteiro para orar e adorar ao 'senhor'. Está sendo combinado que neste dia, entre as 7h e 8h, nos diferentes fusos-horários do mundo, aconteça eventos de adoração, fazendo com que durante as 24 horas (são 24 fusos-horários) aconteçam reuniões de adoração a Deus.

Numerólogos e esotéricos ansiosos pelo 11/11/11 às 11h11... [continua] >>> Leia mais: http://www.libertar.in/2011/11/cuidado-com-armadilha-global-day-of.html

Sales

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5637-11-11-11#126213

O povo perece porque lhe falta conhecimento... e ter conhecimento não é se tornar um ocultista como acusam aqui por pesquisar sobre o assunto, mas, saber 'o porque' das coisas que nos rodeiam enquanto vivemos neste mundo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:29 pm

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo