.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:10 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A importância do número 11 no ocultismo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A importância do número 11 no ocultismo

Mensagem por Sales em Sex 11 Nov 2011, 3:51 pm

A importância do número 11 no ocultismo:

Como havia prometido no post sobre o nosso “futuro Anticristo” Sir. William, explicarei aqui o por que do mistério do número 11 no referido post.

Entenda que, da mesma maneira que nós estamos nos comunicando agora por meio de palavras, as quais você tem conhecimento, da mesma maneira os Illuminati, ou qualquer outra facção de caráter ocultista, também se comunicam por uma linguagem, só que ao invés de letras, eles adotaram um outro sistema de comunicação, que é uma linguagem essencialmente de números e formas, por isso que todo grupo ocultista estuda a chamada “Numerologia/Geometria Sagrada”.

O que isso significa? Em suma, a cada número é associado uma forma, e a cada forma, um significado, de maneira recíproca, cada vez que um número ou forma é mostrado, ele está expressando uma ideia. Uma das principais coisas criadas que os pagãos adoram são os números. Os ocultistas literalmente adoram a ciência e a matemática subjacente à ciência. Eles acreditam que os números possuem um poder inerente, próprio. Veja a explicação de um dos maiores satanistas da história, W. Wynn Wescott, que foi extremamente influente na parte final do século XVIII:

"Os seguidores de Pitágoras... referenciavam cada objeto, planeta, homem, idéia e essência a um número ou outro, de um modo que para a maioria dos modernos pareceria curioso e místico no mais alto grau. Segundo Porfírio, que viveu perto dos anos 300 ‘Os numerais de Pitágoras eram símbolos hieróglifos, por meio dos quais ele explicava todas as idéias concernentes à natureza das coisas', e o mesmo método numérico de explicar os segredos da natureza é mais uma vez usado na nova revelação de A Doutrina Secreta, de H. P. Blavatsky. 'Os números são a chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritualmente bem como fisicamente considerado, até a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. A sacralidade dos números inicia com a Primeira Grande Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do infinito e do universo ilimitado."

Ou seja, podemos concluir então com a explicação do nosso satanista preferido que o 11 é a essência de tudo que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito correto? =)

Não sacou o porquê ainda? Veja bem, caro leitor, de acordo com a numerologia, 1 é o número associado ao ponto primordial, ou seja ao primeiro princípio da Criação(Deus), e 10 é o Todo, ou seja a totalidade da Criação, que por sua vez deriva do ponto primordial(10= 1+0=1), esse pensamento deu origem a máxima da Alkhymia: “Um é Tudo, Tudo é um”. Assim sendo, nós temos o ponto primordial 1(Alfa), e o fim, o Todo, o 10(Ômega). Dessa forma, o 11 é o número mais hediondo, pois visa “ir além de Deus”, ou “dar um passo a frente de Deus na Criação”, essa é a audácia máxima do ser humano, querer superar Deus, não é por caso que são 11 as esferas da árvore da Cabala. O 11 também pode ser representado por 10+1, simplificado pelo 101, e embora o 11 seja muito importante, os múltiplos dele também são, tais como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99, mas entre eles, o mais importante é 33, que não por acaso é o número de graus do Rito Escocês da Maçonaria idealizado por Albert Pike., e a idade de Jesus Cristo quando morreu, não se esqueçam das aulas da catequese. Wink

O 11 assume ainda a sua forma mais blasfema quando representado por 911(9+1+1=11), pois visa o mesmo fim(11), só que sem passar diretamente pelo 10, ou seja “dispensando a totalidade da Criação de Deus”, negando a obra de Deus, pura blasfêmia. Achou isso insano? Pois você ainda não chegou nem perto de conceber o nível de insanidade dessas pessoas. Pior do que isso, seria se esses grupos criassem um sistema de proteção para as pessoas com base nessa insanidade. Para que número os americanos tem que discar sempre que precisam de alguma ajuda, ou até para salvarem suas vidas? 9-1-1! Esse número também parece familiar, não é? 911. Talvez como 9/11, ou 11/9. Aquilo com certeza não foi um mero ataque terrorista, entretanto, como explicar detalhadamente o 11/9 requereria pelo menos mais um tópico, basta dizer que os ocultistas de todo mundo que viram aquele atentado sabiam bem do que se tratava, sem que uma única palavra tivesse que ser dita diretamente para eles.

Podemos dizer que, o mais importante, é o significado que a profecia bíblica atribui ao número 11, relacionando-o ao Anticristo?

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas"(Daniel 7:7-8).

Por causa disto, os eruditos bíblicos sempre chamaram o Anticristo de o "décimo primeiro chifre". Agora, se quiser, releia o post do Anticristo novamente com essas novas informações que com certeza esclareceram muita coisa e ajudaram a entender também, sem dúvida, e veja o que acha, e principalmente o final do texto, quando se fala do discurso do presidente Bush.

Por yuRi Gregório
http://osperipateticos.blogspot.com/2010/10/importancia-do-numero-11-no-ocultismo.html

Cada um conclua como quiser... Pra mim, está mais que explicado a questão do número 11!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: A importância do número 11 no ocultismo

Mensagem por Josoco em Seg 21 Nov 2011, 7:15 pm

Já assistir vídeos falando sobre isso, o n° 11, os satanistas levam isso a sério mesmo, tem fundamento esta matéria...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jan Mozol em Seg 21 Nov 2011, 8:51 pm

Quanta asneira!

Escritório da Liga AAIHE.
Anti Ateu-Iluminatti-Haarp-escatológica.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por JEDU em Seg 21 Nov 2011, 9:43 pm

Excelente matéria!!!

eu já conhecia os mistérios do número 11!!! Muito boa!

positivinho

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por JOEL HAREL em Seg 21 Nov 2011, 11:40 pm

O Jedu concordando com o Sales, muito estranho.

Devemos mergulhar em Cristo, focalizar Cristo, aspirar nosso amado Cristo, olhando para o autor e consumador da nossa fé.
Os dias são maus, se desviar do foco, olhando para a direita ou esquerda, ou mergulhar no esoterismo para descobrir as alfarrobas dos porcos, certamente que vamos nos sujar com as podridões do inferno.
A serpente é astuta, hipnotiza os curiosos. Prefiro conhecer as coisas do céu, o que me espera no céu, as promessas que o meu Deus tem pra mim, e o tão esperado dia do nosso encontro nos ares. Isso que quero hoje, jamais vou perder meu tempo olhando o caldeirão de satã e revirando dentro dele para achar o que já sei, alfarrobas de porcos.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 1:14 am

JOEL HAREL escreveu:O Jedu concordando com o Sales, muito estranho.

Devemos mergulhar em Cristo, focalizar Cristo, aspirar nosso amado Cristo, olhando para o autor e consumador da nossa fé.
Os dias são maus, se desviar do foco, olhando para a direita ou esquerda, ou mergulhar no esoterismo para descobrir as alfarrobas dos porcos, certamente que vamos nos sujar com as podridões do inferno.
A serpente é astuta, hipnotiza os curiosos. Prefiro conhecer as coisas do céu, o que me espera no céu, as promessas que o meu Deus tem pra mim, e o tão esperado dia do nosso encontro nos ares. Isso que quero hoje, jamais vou perder meu tempo olhando o caldeirão de satã e revirando dentro dele para achar o que já sei, alfarrobas de porcos.

hummm... então fui hipnotizado pela serpente? ... affraid... Qualquer um que não concordar com você está hipnotizado pela serpente?

Perdão irmão, mas, tenho mais o que fazer a perder tempo com isso... ...pouco me importa quem aceita ou não aceita o que eu postei, não sou menino... e a serpente está, em nome de Jesus Cristo, debaixo dos meus pés com a cabeça esmagada, portanto nem olhos tem mais para hipnotizar!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Nov 2011, 1:41 am

...

Interessante que um dos símbolos dos illuminatis é a coruja...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967

Mensagem por JEDU em Ter 22 Nov 2011, 9:17 am

Concordo com vc amado Irmão Joel, sempre postando comentários exelentes e oportunos...

Concordei com o Sales pois já conhecia o ocultismo do número 11, boa a matéria, apenas não fico entrando nas entranhas do inferno como ele e o Jarbas (o profeta das guerras).

Que DEUS continue te abençoando amado!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 10:40 am

JEDU escreveu:

Concordo com vc amado Irmão Joel, sempre postando comentários exelentes e oportunos...

Concordei com o Sales pois já conhecia o ocultismo do número 11, boa a matéria, apenas não fico entrando nas entranhas do inferno como ele e o Jarbas (o profeta das guerras).

Que DEUS continue te abençoando amado!!!

Ainda me surpreendo como vocês tem essa capacidade de usar desses termos contra os outros aqui, ...Pra mim isso é marca da RELIGIOSIODADE impregnada por aqui... mas, faz parte... e fazer o que não é? ... Ah... NUNCA ME REFERIR AQUI COMO PROFETA... ok?! Você e Cia é que insistem em me intitularem assim.

E vamos pra frente...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 22 Nov 2011, 12:52 pm

ministrosales escreveu:

hummm... então fui hipnotizado pela serpente? ... affraid... Qualquer um que não concordar com você está hipnotizado pela serpente?

Perdão irmão, mas, tenho mais o que fazer a perder tempo com isso... ...pouco me importa quem aceita ou não aceita o que eu postei, não sou menino... e a serpente está, em nome de Jesus Cristo, debaixo dos meus pés com a cabeça esmagada, portanto nem olhos tem mais para hipnotizar!

Sales
Como a serpente está sob os seus pés se estás o tempo todo vendo o que ela faz?
A serpente está viva e engodando as mentes fracas, hipnotizando todos que vão revirar o balaio do esoterismo.
So você não percebeu que estás em fel de amargura e laço de iniquidade, está reverberando para todos esse laço de satã.

Você precisa aceitar Jesus de novo Sales, deixa ele curar suas emoçoes e sentimentos, seja livre do laço do inimigo, ainda há tempo.

Sobre ser falso profeta, partiu de vocês mesmo essa estultícia, quem declarou o arrebatamento para 2010, depois para maio de 2011 foram vossas senhorias. Como a profecia não se cumpriu, o título lhe cairam bem.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Ter 22 Nov 2011, 1:04 pm

Tá,e o que devemos fazer?Deus NUNCA mandou,nem recomendou ter esse tipo de conhecimento,e nunca disse nada a respeito sobre isso.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 1:27 pm

JOEL HAREL escreveu:
Como a serpente está sob os seus pés se estás o tempo todo vendo o que ela faz?
A serpente está viva e engodando as mentes fracas, hipnotizando todos que vão revirar o balaio do esoterismo.
So você não percebeu que estás em fel de amargura e laço de iniquidade, está reverberando para todos esse laço de satã.

Você precisa aceitar Jesus de novo Sales, deixa ele curar suas emoçoes e sentimentos, seja livre do laço do inimigo, ainda há tempo.

Sobre ser falso profeta, partiu de vocês mesmo essa estultícia, quem declarou o arrebatamento para 2010, depois para maio de 2011 foram vossas senhorias. Como a profecia não se cumpriu, o título lhe cairam bem.

Meu querido irmão... Por que não vai jogar milho aos pombos na praça ao invés de ficar com conversa pra boi dormir? Vai lá, pensa sobre a tua vida, dos cuidados dela diante do Senhor... ...Tenho cuidado da minha diante do Senhor e estou bem, ...se eu precisar de teus conselhos eu te procuro...ahmmm, melhor não me servem pra nada, desculpa a sinceridade... ok?!

Tua perseguição será porque eu disse que a "Estrela de Davi" não tem nada de Davi mas de Satã? É por isso que vestiu o avatar de bandeiras de estr?

Tudo que tem partido de vocês são acusações e calúnias ... Tudo meninice, deveriam amadurecer e ter comportamente de crente maduro na fé, mas, insistem em se comportar como meninos... ...Os melhores argumentos que vocês tem apresentados são as acusações e calúnias que recheiam este forum...

Mas,... podem continuar a prática que tem sido característica dos "argumentos" de vocês... ao menos é assunto para encher as tantas linguiças que vocês tem que encher, afinal, pra gostar tanto de acusar e caluniar só tendo muita linguiça pra encher mesmo.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 1:30 pm

Misterioso User-Mistério escreveu:Tá,e o que devemos fazer?Deus NUNCA mandou,nem recomendou ter esse tipo de conhecimento,e nunca disse nada a respeito sobre isso.

hummm ... A fogueira? affraid

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 22 Nov 2011, 5:17 pm

ta bom sales, meus conselhos não lhe serão mais encaminhados, continue a mexer no balaio do esoterismo e da coxeira dos endemoniatis.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 6:10 pm

JOEL HAREL escreveu:ta bom sales, meus conselhos não lhe serão mais encaminhados, continue a mexer no balaio do esoterismo e da coxeira dos endemoniatis.

Faz isso não irmão Capitão Marvel Harel. É isso que ele quer, continuar a falar o que acha achando que o mundo vai terminar em mistérios dos bem lembrado por você os endemoniatis.

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por JOEL HAREL em Ter 22 Nov 2011, 6:28 pm

No problem meu irmão donkey. Nunca imaginei que fosse dizer isso :risadinha:

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:15 pm

JOEL HAREL escreveu:ta bom sales, meus conselhos não lhe serão mais encaminhados, continue a mexer no balaio do esoterismo e da coxeira dos endemoniatis.

Que legal... tamanha felicidade que você me traz... não terei que perder tempo com tuas precipitadas calúnias...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:18 pm

Donkey Jr escreveu:

Faz isso não irmão Capitão Marvel Harel. É isso que ele quer, continuar a falar o que acha achando que o mundo vai terminar em mistérios dos bem lembrado por você os endemoniatis.

Quando parecia que tudo ia fica bem, o inimigo manda seu mensageiro para cutucar... É isso, continuemos a luta, o inimigo está irado!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:19 pm

JOEL HAREL escreveu:No problem meu irmão donkey. Nunca imaginei que fosse dizer isso

Opa... Você já o promoveu a irmão? Quando vai promovê-lo diácono ou presbítero? ... Concordou, não importa quem é, já recebe promoção!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Junior em Ter 22 Nov 2011, 7:32 pm

Fica chateado não Minino Salesiano, não vim para dar moleza mesmo. Borboleta azul aqui não vai decolar enquanto eu estiver por perto.

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Sales em Ter 22 Nov 2011, 7:44 pm

Donkey Jr escreveu:Fica chateado não Minino Salesiano, não vim para dar moleza mesmo. Borboleta azul aqui não vai decolar enquanto eu estiver por perto.

Chateado eu? Chateado com a roda dos escarnecedores e pelo que parece chegou o seu líder? Jamais!!! Só prova a fúria do inimigo contra mim o que me deixa ainda mais feliz saber que não trago alegria para o diabo, mas, ódio,...Se tem que ser assim, que seja, ...mantenho minha compostura cristã e fé inabalável.

Sacie-se na tua mesa posta e compartilhe com aqueles que quiserem saborear do mesmo alimento. Eu fico com a vergonha e toda humilhação que se refletirá em peso de Glória diante daquele que pertence toda a Glória e Poder, Jesus Cristo. Amém.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Nov 2011, 8:47 pm

Como assim líder??
Achei que eu era o líder....
Já repararam que 11 em algarismo romanos é XI??
então quando alguém fala vixi é 6/11
e 11/11 de 2011 é XIXIMMXI

Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Nov 2011, 8:57 pm

Jan Mozol escreveu:Como assim líder??
Achei que eu era o líder....
Já repararam que 11 em algarismo romanos é XI??
então quando alguém fala vixi é 6/11
e 11/11 de 2011 é XIXIMMXI

pelo visto, o lider de vcs é aquele do avatar do burrinho...

vc só é um discípulo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jan Mozol em Ter 22 Nov 2011, 9:03 pm

Vc quer dizer que até um burro sabe mais que os mestres de escatologia daqui??

Maranata.

Néééé!
O certo é isso:

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Jarbas em Ter 22 Nov 2011, 9:05 pm

Jan Mozol escreveu:Vc quer dizer que até um burro sabe mais que os mestres de escatologia daqui??

sabe mais que seus discípulos ...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:21 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares