.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
65 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

JESUS versus NOM

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em Qua 23 Nov 2011, 11:59 pm

Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

fish, ateu não tem vez comigo, e sabe porque não? porque eu não debato com ateu. E não me venha dizer novamente que estou debatendo contigo, porque não estou.

vc só está me importunando, e eu pacientemente ti respondendo.

fica com Deus...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 12:03 am

Fish escreveu:
Alguns dizem que Yeshua tbm praticava Geomancia(leitura similar a do Tarot, só que pela terra, ou melhor, areia naquela localidade), e isso baseado em trechos em que Yeshua "escrevia na areia" e em seguida vinha com uma resposta quentinha e pronta pra rebater as assertivas dos seus oponentes ideológicos. Fantástico, não?

Eu realmente pensei que você fosse um crente... mas, agora vejo que precisa se nascer de novo AINDA, ... Se esteve na igreja, talvez tenha sido por simpatia ou alguma adimiração... pois crente jamais diria que Jesus teria praticado um tipo de tarot...

Meu caro Fish,...entrega de fato a tua vida ao Senhor, pois o tempo se aproxima.

Fish escreveu:
Ah tah, porque obviamente a Espada do Espírito e Cia é que está correta neh? Será que sou eu quem tem que acordar aqui?

Não entendi a Espada do Espírito e Cia... ...Sei de uma coisa, a Palavra é a Espada do Espírito e a erguerei em o Nome do Senhor dos Exércitos!

Fish escreveu:
Desde quando "crescer" tem haver com concordar com tudo que vcs falam? E eu já sai da igreja faz tempo, não sem que antes tivesse que dar alguns "nãos" e "zig-nauns", eh claro.

Não, não tem haver em concordar comigo aqui em Escatologia... mas, com a Palavra de Deus, a Fé no Senhor Jesus Cristo, aprender DEle e saber que Ele nunca foi kabalista, ou um tipo de cartomante, nada semelhante, mas, é O Senhor dos Senhores, aquele que é que era e que há de vir... Portanto, arrependei-vos e crede no evangelho de Deus, pois o Senhor virá!

Fish escreveu:
Admita Salles, vc praticamente parece amar os ocultistas. Axu que talvez vc fosse mais feliz assim, sendo um ocultista.
Bom, seria o normal, pq pelo menos eu não conheço ninguém que pesquise sobre Artes, História, ou outra coisa qualquer sem gostar do assunto. Mas o sr pode estar querendo fazer esse imenso sacrifício pela humanidade, não é msm? Quem sou eu pra saber...

O que Admito é que o Diabo está tão feroz nesses dias por aqui que além de enviar um ateu disfarçado de crente para conturbar mais as coisas por aqui, confundiu a tua cabeça e o está usando para tentar fazer-nos parar, mas, cai do cavalo, Crente de verdade por chover até meteoro, não desiste, persevera, faça chuva ou faça sol...

Criança, vai estudar, deixa as coisas aqui para quem já é crescido ... Não ajude o diabo naquilo que ele é experte: O ACUSADOR.

Fish escreveu:
E eu já estou falando sério há uns quatro posts aki.

Você está é perdendo tempo... cuida de sua vida espiritual, arrependa-se, creia no Senhor Jesus, pois Ele virá e colocará cabritos a sua esquerda e ovelhas a sua direita, então, seja uma ovelha, não perca tempo ... Não estou interessado agora em outra coisa senão que você veja a Graça de Deus e a receba.

Fish escreveu:
Como se não ser cristão fosse o msm que ser ateu, essa é nova pra mim.

É algum tipo de "lógica escatológica"?

Não ser cristão, digo Nascido em Cristo, é ser condenado ao inferno... considere isso de verdade e cuide logo de conhecer a Cristo de fato. Não se interesse por escatologia ou qualquer outra logia enquanto não endireitar a sua vida com o Senhor, ...garanta a Sua enternidade com Deus antes de qualquer coisa. Falo sério.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Junior em Qui 24 Nov 2011, 8:11 am

Irmãozinho fish, devo me desabafar com você: Este tópico é o mais exotérico que eu já li sobre Jesus! Quanta heresia!!!

Minha reação ao ler este tópico:

Será que vão ficar falando assim a revelia tanta heresia?

Socorro!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 9:01 am

ô Donkey, o Fish acabou de chamar Jesus de Kabalista e um tipo de cartomante... então, vê se procura outro para fazer as tuas piadas contra meus posts... Pois minhas postagens são a nível de pesquisa e conhecimento, mas, não de crença como por exemplo Fish acreditar que Jesus era um praticante de Kabalismo e um tipo tarot.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Qui 24 Nov 2011, 1:12 pm

ministrosales escreveu:

Eu realmente pensei que você fosse um crente... mas, agora vejo que precisa se nascer de novo AINDA, ... Se esteve na igreja, talvez tenha sido por simpatia ou alguma adimiração... pois crente jamais diria que Jesus teria praticado um tipo de tarot...

Já fui um "autêntico cristão" um dia, antes de vcs me conhecerem, mas me dei conta da verdade. Lutei, lutei, me readaptei, e finalmente a aceitei.

ministrosales escreveu:Meu caro Fish,...entrega de fato a tua vida ao Senhor, pois o tempo se aproxima.

O tempo sempre se aproxima.

ministrosales escreveu:Não entendi a Espada do Espírito e Cia... ...Sei de uma coisa, a Palavra é a Espada do Espírito e a erguerei em o Nome do Senhor dos Exércitos!

Não entendeu? Ah tah, então eu tbm não entendi seu post.

ministrosales escreveu:
Não, não tem haver em concordar comigo aqui em Escatologia... mas, com a Palavra de Deus, a Fé no Senhor Jesus Cristo, aprender DEle e saber que Ele nunca foi kabalista, ou um tipo de cartomante, nada semelhante, mas, é O Senhor dos Senhores, aquele que é que era e que há de vir... Portanto, arrependei-vos e crede no evangelho de Deus, pois o Senhor virá!

No dia que ele vier literalmente em cima das nuvens, ao invés de nascer do coração das pessoas(que é o mais óbvio), agente conversa, mas espera sentado enquanto isso, que eh pra não se cansar demais.

ministrosales escreveu:
O que Admito é que o Diabo está tão feroz nesses dias por aqui que além de enviar um ateu disfarçado de crente para conturbar mais as coisas por aqui, confundiu a tua cabeça e o está usando para tentar fazer-nos parar, mas, cai do cavalo, Crente de verdade por chover até meteoro, não desiste, persevera, faça chuva ou faça sol...

Ah sim claro, eh o "Diabo" que estah me usando pra fazer a tua k-beça, e não as dúvidas da sua mente. Claro.

ministrosales escreveu:Criança, vai estudar, deixa as coisas aqui para quem já é crescido ...Não ajude o diabo naquilo que ele é experte: O ACUSADOR.

E o crescido aqui seria vc, certo?

ministrosales escreveu:
Você está é perdendo tempo... cuida de sua vida espiritual, arrependa-se, creia no Senhor Jesus, pois Ele virá e colocará cabritos a sua esquerda e ovelhas a sua direita, então, seja uma ovelha, não perca tempo ... Não estou interessado agora em outra coisa senão que você veja a Graça de Deus e a receba.

Eu estou cuidando da minha vida espiritual, quando foi que quis cuidar da tua? Só pra te lembrar, quem começou o assunto do post foi vc, e eu repliquei a assertiva, quem fala deve estar preparado para ouvir tbm. Se não quer ouvir as respostas de um ocultista, não poste sobre ocultismo, simples, atenha-se a questões bíblicas, não ocultistas.

E eu não sou cabrito nem ovelha de ninguém, logo não serei posto nem para um lado, nem para o outro.

ministrosales escreveu:
Não ser cristão, digo Nascido em Cristo, é ser condenado ao inferno... considere isso de verdade e cuide logo de conhecer a Cristo de fato. Não se interesse por escatologia ou qualquer outra logia enquanto não endireitar a sua vida com o Senhor, ...garanta a Sua enternidade com Deus antes de qualquer coisa. Falo sério.

Sales

Já conheci esse "Falso Cristo" que vc fala um dia, essa desculpa "não cola" mais comigo. E eu já rejeitei esse pseudo-messias há tempos.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Junior em Qui 24 Nov 2011, 1:41 pm

Fish, não dê crédito a esses pseudos cristãos que alardeiam o que não sabem, eu também já balancei e sei que você balançou, mas pode ter certeza que numa hora precisa você terá um encontro prá valer com Jesus. Dá um tempo pra ele voltar a brilhar em seu coração. Falo de coração e não tocarei mais nesse assunto.

Deus te abençoe

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por Sales em Qui 24 Nov 2011, 2:20 pm

Fish escreveu:
ministrosales escreveu:

Já fui um "autêntico cristão" um dia, antes de vcs me conhecerem, mas me dei conta da verdade. Lutei, lutei, me readaptei, e finalmente a aceitei.

ministrosales escreveu:Meu caro Fish,...entrega de fato a tua vida ao Senhor, pois o tempo se aproxima.

ministrosales escreveu:Não entendi a Espada do Espírito e Cia... ...Sei de uma coisa, a Palavra é a Espada do Espírito e a erguerei em o Nome do Senhor dos Exércitos!

ministrosales escreveu:

No dia que ele vier literalmente em cima das nuvens, ao invés de nascer do coração das pessoas(que é o mais óbvio), agente conversa, mas espera sentado enquanto isso, que eh pra não se cansar demais.

ministrosales escreveu:

Ah sim claro, eh o "Diabo" que estah me usando pra fazer a tua k-beça, e não as dúvidas da sua mente. Claro.

ministrosales escreveu:Criança, vai estudar, deixa as coisas aqui para quem já é crescido ...Não ajude o diabo naquilo que ele é experte: O ACUSADOR.

ministrosales escreveu:

Eu estou cuidando da minha vida espiritual, quando foi que quis cuidar da tua? Só pra te lembrar, quem começou o assunto do post foi vc, e eu repliquei a assertiva, quem fala deve estar preparado para ouvir tbm. Se não quer ouvir as respostas de um ocultista, não poste sobre ocultismo, simples, atenha-se a questões bíblicas, não ocultistas.

E eu não sou cabrito nem ovelha de ninguém, logo não serei posto nem para um lado, nem para o outro.

ministrosales escreveu:

Sales

Já conheci esse "Falso Cristo" que vc fala um dia, essa desculpa "não cola" mais comigo. E eu já rejeitei esse pseudo-messias há tempos.

Ok Fish, pense como quiser... Só não pense que Jesus era pratricante de Kabala e algo parecido com Tarot... esquece isso!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Qui 24 Nov 2011, 3:38 pm

...

Ah irmão Sales, viu porque descarto logo de cara esses ateus Pro (profissional) da net? ateu bonzinho é aquele que fica quietinho no seu canto e não se entremete na crença alheia...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mendes em Qui 24 Nov 2011, 8:22 pm

Que tipo de gente é você Jarbas? Aquele que quer falar sem ouvir? Fica aí no cantinho e calem a boca?

Ateus não são objetos descartáveis.

Por isto que estão caindo em cima de vocês, o desrespeito sobre os ateus é de um mau gosto sem precedentes.

Mendes
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 93

Mensagem por Jarbas em Qui 24 Nov 2011, 8:26 pm

Mendes escreveu:Que tipo de gente é você Jarbas? Aquele que quer falar sem ouvir? Fica aí no cantinho e calem a boca?

Ateus não são objetos descartáveis.

Por isto que estão caindo em cima de vocês, o desrespeito sobre os ateus é de um mau gosto sem precedentes.

isso é normal...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Sex 09 Dez 2011, 6:41 pm

ministrosales escreveu:
Fish escreveu:
ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

ministrosales escreveu:

Sales

Ok Fish, pense como quiser... Só não pense que Jesus era pratricante de Kabala e algo parecido com Tarot... esquece isso!

Sales

Tem razão! Meu Deus oque eu fiz! meu Deus o que eu disse! Minha cabeça está uma bagunça, minha vida está um caos. Preciso de ajuda Jesus! Jesus Cristo é o Filho de Deus, como pude pecar contra o Teu Santo Espírito! Me Perdoa Deus! Que caos eu criei em minha vida.

Espero que Deus tenha Misericórdia de mim e da minha alma que está podre.

Preciso de ajuda Jesus

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Fish em Dom 11 Dez 2011, 9:37 pm

Acabei de passar pela experiência mais angustiante da minha vida. Senti uma opressão tão desesperadora que cheguei a cogitar suicidio, senti minha nuca e minhas costas como que queimando em brasa por dentro, axei realmente que ia morrer! Não fosse Jesus pra me segurar na hora só Deus sabe o que teria acontecido.

Verdadeiramente, o Diabo tentou tirar minha vida esta semana, mas foi o Deus Verdadeiro de Israel e da Bíblia, Jesus Cristo de Nazaré Quem me Salvou! Kabbalah é realmente coisa do Diabo, blasfemei contra Deus e me revoltei contra Ele e quase fui destruido pelo Inimigo, só Aquele a quem tanto ofendi e duvidei que me Segurou e Salvou, não foram as meditações nem os vagos "espíritos de luz", foi Jesus Cristo!

Voltei a minha igreja e conversei com eles, eles vão fazer umas orações de quebra de pactos em minha vida e vou iniciar a preparação pro batismo.

Acreditem em Deus! Jesus Cristo existe e É REAL, Ele ressuscitou msm e me Salvou! Não duvidem e cometam os msms erros que eu, não sabem como me arrependo de ter titubeado tanto e ficado tão indeciso sobre o que seguir, me apegando mais ao ocultismo do que a verdadeira crença em Deus(não é indireta pro Sales, com quem até me desculpo pelos transtornos que causei, assim como o Jarbas e tantos outros).

Diferente do Sales eu realmente estava em dúvida sobre se o ocultismo e suas derivações é quem estavam certos ou a Bíblia, e quase paguei com a vida pelas minhas más escolhas.

Acreditam, Jesus Cristo é Real, senti o terror do que seria uma morte sem Jesus e não desejo isso pra ninguém, creiamos em Deus e em Jesus, que É o único consolador e libertador espiritual.

Cabala ou Kabbalah, ocultismo e espiritismo são pura enganação espiritual, pra constatar isso Deus me permitiu passar quase pela morte. Deus me perdoe por ter profanado tanto a sua Santa Palavra e a Sua Santa Doutrina.

Por favor, creiam no Evangelho, Ele é mais real do que imaginamos.

Vou me ausentar um tempo, preciso consertar as coisas em minha vida e me dedicar ao trabalho na minha igreja e em minha casa. Obrigado por tudo.

Deus ilumine e abençoe a todos

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Dom 11 Dez 2011, 9:54 pm

Amém!!!

Glória a teu nome SENHOR JESUS!!! Santo! Santo! Santo!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Jarbas em Dom 11 Dez 2011, 9:55 pm

Fish escreveu:Acabei de passar pela experiência mais angustiante da minha vida. Senti uma opressão tão desesperadora que cheguei a cogitar suicidio, senti minha nuca e minhas costas como que queimando em brasa por dentro, axei realmente que ia morrer! Não fosse Jesus pra me segurar na hora só Deus sabe o que teria acontecido.

Verdadeiramente, o Diabo tentou tirar minha vida esta semana, mas foi o Deus Verdadeiro de Israel e da Bíblia, Jesus Cristo de Nazaré Quem me Salvou! Kabbalah é realmente coisa do Diabo, blasfemei contra Deus e me revoltei contra Ele e quase fui destruido pelo Inimigo, só Aquele a quem tanto ofendi e duvidei que me Segurou e Salvou, não foram as meditações nem os vagos "espíritos de luz", foi Jesus Cristo!

Voltei a minha igreja e conversei com eles, eles vão fazer umas orações de quebra de pactos em minha vida e vou iniciar a preparação pro batismo.

Acreditem em Deus! Jesus Cristo existe e É REAL, Ele ressuscitou msm e me Salvou! Não duvidem e cometam os msms erros que eu, não sabem como me arrependo de ter titubeado tanto e ficado tão indeciso sobre o que seguir, me apegando mais ao ocultismo do que a verdadeira crença em Deus(não é indireta pro Sales, com quem até me desculpo pelos transtornos que causei, assim como o Jarbas e tantos outros).

Diferente do Sales eu realmente estava em dúvida sobre se o ocultismo e suas derivações é quem estavam certos ou a Bíblia, e quase paguei com a vida pelas minhas más escolhas.

Acreditam, Jesus Cristo é Real, senti o terror do que seria uma morte sem Jesus e não desejo isso pra ninguém, creiamos em Deus e em Jesus, que É o único consolador e libertador espiritual.

Cabala ou Kabbalah, ocultismo e espiritismo são pura enganação espiritual, pra constatar isso Deus me permitiu passar quase pela morte. Deus me perdoe por ter profanado tanto a sua Santa Palavra e a Sua Santa Doutrina.

Por favor, creiam no Evangelho, Ele é mais real do que imaginamos.

Vou me ausentar um tempo, preciso consertar as coisas em minha vida e me dedicar ao trabalho na minha igreja e em minha casa. Obrigado por tudo.

Deus ilumine e abençoe a todos

Que Deus ti abençoe grandemente...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 11 Dez 2011, 10:02 pm

Parece que você mudou pra valer em man!

Espero que esteja dizendo a verdade.

Se assim for, fico imensamente feliz por você.

Glória a Deus.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3092 dias de existência com 226277 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Seg 12 Dez 2011, 12:33 am

Amém MAAANNN... ...Fish, fico imensamente alegre no Senhor... Desenvolva a tua salvação em Cristo Jesus... Encha-se do Espírito Santo com hinos, salmos e cânticos espirituais,... sempre leia a Palavra alimentando-se a todo momento, ore, ore, ore, busque, busque, busque... mantenha sua vida no altar de Cristo, alegre-se o teu coração na Graça e usufrua de todos os benefícios em Deus, consequência na vida de todo aquele que confessa a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador.

Se você sentir que algum debate aqui está atrapalhandoo teu crescimento espiritual, então, deixa de lado e foque naquilo que contribui para o seu bem em Deus.

Seja Deus gracioso para conosco e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o seu rosto.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Seg 12 Dez 2011, 3:02 am

Fish, todos aqui o amam e torcem pela sua vitória. Fique firme, meu irmão! Não seda mais para esses malignos! E vamos em frente, para que Deus possa lhe usar tremendamente e transformar a vida de muitas pessoas através do seu testemunho!

A Paz do Senhor Jesus!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por JEDU em Seg 12 Dez 2011, 11:17 am

Fish

Todos aqueles que o Pai me dá virão a mim; e de modo nenhum jogarei fora aqueles que vierem a mim. - João 6:37

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Fish em Qua 28 Dez 2011, 12:05 am

Obrigado a todos.

Hoje vejo claramente a grande autoridade do Apocalipse em revelar os acontecimentos vindouros e o quanto estive errado antes em minha vida, ainda me arrependo amargamente por ter desdenhado dele como criação humana ou uma cópia do Tarô. Que grandes e graves erros eu havia cometido. Misericórdia Senhor Jesus.

Maranatá! Espero agora somente em ti Senhor Jesus! aleluia! aleluia! aleluia!

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Qua 28 Dez 2011, 12:13 am

Fish escreveu:Obrigado a todos.

Hoje vejo claramente a grande autoridade do Apocalipse em revelar os acontecimentos vindouros e o quanto estive errado antes em minha vida, ainda me arrependo amargamente por ter desdenhado dele como criação humana ou uma cópia do Tarô. Que grandes e graves erros eu havia cometido. Misericórdia Senhor Jesus.

Maranatá! Espero agora somente em ti Senhor Jesus!

Fish, já se arrependeu, pronto! Nada mais a se questionar... agora é bola pra frente com a Graça de Deus em mente... ...até rimou!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Qua 28 Dez 2011, 3:38 pm

Sales escreveu:

Maranatá! Espero agora somente em ti Senhor Jesus!

Fish, já se arrependeu, pronto! Nada mais a se questionar... agora é bola pra frente com a Graça de Deus em mente... ...até rimou!!!

Vlw ministro.

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Qui 05 Jan 2012, 1:09 pm

Maranatá! Espero agora somente em ti Senhor Jesus! aleluia! aleluia! aleluia!
Fish, todos tamos sujeitos aos ataques mentais de Satanás.
Coma o versículo "Se teu olho o fizer pecar, arranque-o", toda vez que o zé mané te oferecer algum pecado lembra disso e declara, se perder o temor do pecado ele vai ganhando terreno na nossa mente, foi assim comigo por grande parte da vida, cheguei a ser internado em clinicas de recuperação mental por aceitar suas mentiras, a ponto de ficar fixo na mente que a única coisa que me segurava de fazer o bem era o Cristianismo, por causa de meditações.
Deixei uma recomendação de um livro que realmente me levou a reaver meus valores. Tá lá em escatologia.

Tem um versiculo que não me lembro que fala que padecemos justamente por isso..
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:18 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: