.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
38 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

JESUS versus NOM

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-10, 08:29

Nota (minha): A princípio postei este material aqui no Escatologia, mas se a ADM achar melhor mover para Teologia, fique a vontade, eu realmente fiquei em dúvida donde seria melhor a postagem do material... rsrsrs. O Material é de autoria de SE7MOS, membro do forum.antinovaordemmundial.com (Link aqui). Não fiz qualquer alteração em nada... Achei um bom material pra ser discutido aqui. Como é muito extenso ele terá mais de uma postagem... Já tem duas postagens, ainda o autor fará a terceira que estarei brevemente dispondo aqui.

Nota do autor: A postagem foi adaptada e acrescentada a este fórum. Fonte: http://www.espada.eti.br/ce1077.asp
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JESUS versus NOM

Olá galera,

Lá vou eu denovo com as minhas impressões e desta vez pode ser da PESADA. Desculpe se eu estiver alfinetando a FÉ de alguns INDIRETAMENTE, mas tenha paciência... Eu também tenho tenho FÉ...! - Eu não prego que para agradar ao TODO-PODEROSO deveríamos fazer rotineiramente RITUAIS. Esse é o meu ponto de vista. Respeito as posições dos colegas. Que todos sejam FELIZES. Amém

AGORA COM A MENTE ABERTA e livre de DOUTRINAS e CRENÇAS. Percebi nos EVANGELHOS O QUANTO JESUS É CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Como assim?

O que vou escrever VAI SER PESADO. Não te maravilhes nesta introdução dizendo: "Não vi nada de mais". Por que estamos no começo.

Sinto a OBRIGAÇÃO de te ajudar, porque posso precisar de tua ajuda (troca de relacionamento, não tem preço). Saia da MATRIX quando quiser. Não tenha como exemplo a esposa de Ló (vide Sodoma e Gomorra) que estando fora da cidade(matrix) não resistiu e olhou para trás preocupada com as outras filhas que ficaram. A família é uma bênção, mas não deixe sua TRADIÇÃO acorrentar-te. SIGA O BEM.

Havia Sociedade Secreta, a Elite, nos tempos de Jesus.

CABALA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabala



Diz a WIKIPEDIA:
Cabala (também Kabbalah, Qabbala, cabbala, cabbalah, kabala, kabalah, kabbala) é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Kabbalah (קבלה QBLH) é
uma palavra de origem hebraica que significa recepção. A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo[carece de fontes?] — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.

Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah é o meio para ativar este potencial.

A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.


Viu? DURANTE MILHARES DE ANOS....!

Temos provas disso nos evangelhos. Jesus deparava-se com uma SOCIEDADE SECRETA das mais perigosas DO SÉCULO dos SÉCULOS.

A presença de Jesus neste ponto da HISTÓRIA é um ato DIVINO no tocante à LIBERTAÇÃO.

Jesus, o envidado do Pai, veio no ponto mais crítico de toda história ATROZ da Humanidade. E virá novamente, como prometeu, exatamente em outro ponto na história MAIS ATROZ AINDA, como nunca houve e não haverá (comentemos depois).

Neste ponto da presença de Jesus na terra há uma convergência terrível do BEM contra o MAL que um ser humando nascido naturalmente não conseguiria entrar nessa briga. A prova disso temos um episódio de CRISTO E SATANÁS se enfrentarem CARA A CARA no tocante à HUMANIDADE. Era o Filho do Homem contra o DRAGÃO (a serpentinha cresceu).

Somente aqueles que querem ver VERDADEIRAMENTE a face de Jesus podem reconhecê-lo como Ele é...! - um DEUS HUMANO (em todos os sentidos).

Jesus ensinou:

E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum. Marcos 9:29 Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum. Mateus 17:21

Os 40 dias de jejum que Jesus fez pela HUMANIDADE para expulsar SATANÁS do nosso caminho: E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mateus 4:2

EXPULSOU O CAPETA. Agora falta convencer a HUMANIDADE de que o CAPETA não pode ser ACOLHIDO e ele está sem morada.

MAS, em Mateus 12.43-45 diz:

E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.


SE SATANÁS ESTAVA expulso, enquanto Jesus estava aqui mexendo na consciência da humanidade com os seu prodígios, ele (o capeta) aguardava a saida Dele para manifestar o pior de seus intentos com reforços: DAÍ A EXPRESSÃO:e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros.

Percebe-se meus queridos e pacientes leitores, Jesus disse os últimos atos desse HOMEM e conclui dizendo que aconteceria o mesmo com aquela GERAÇÃO (várias pessoas)...!

REPITO:

GERAÇÃO

E durmam com esse barulho!

Não é brincadeira. Jesus manietou o VALENTE (Satanás): "Quando o valente guarda, armado, a sua casa, em segurança está tudo quanto tem;
Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos
. Lucas 11.21,22

Agora as únicas manifestações que SATANÁS tem é nos HUMANOS mais próximos de JESUS. A saber:

PEDRO e JUDAS..!


MAIS UM BARULHO PARA VCs DURMIREM....!

MAS E A CABALA?


Calma vou continuar

SE7MUS

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

FARISEUS e a CABALA

Mensagem por Sales em 2011-11-10, 08:29

FARISEUS e a CABALA

Veremos HOJE que os líderes religiosos no tempo de Jesus não eram judeus tradicionais, embora certamente fizessem grandes demonstrações da boca para fora; os fariseus naquele tempo eram membros da Cabala. Vejam na Wikipedia o que é CABALA.



AS sociedades secretas existem há mais de 4.000 anos na história humana; são literalmente a igreja de Satanás desde o início. Opõem-se a todo o plano de Deus para a humanidade e estão comprometidas a destruí-lo. Esse compromisso com a destruição do sistema de Deus era feito de forma que seus membros fossem enganados a pensar que estavam na verdade tentando realizar o "bem".

É por isso que Deus adverte, em Isaías 5:20: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" As sociedades secretas literalmente invertem as definições das palavras em 180 graus, de forma que chamam ao bem de Deus de mal, e ao mal de Satanás chamam de bem.

As sociedades secretas podem ser rastreadas até o reino satânico de Ninrode, na antiga Babilônia. Elas foram estabelecidas após Sem executar Ninrode
pelo crime de reinstalar a feitiçaria e a idolatria. Para preservar essa adoração satânica e conseguir derrubar o odiado sistema que destruiu Ninrode, um sistema secreto de satanismo precisou ser estabelecido. Por meio das sociedades secretas, o sistema babilônio de satanismo foi preservado. O Anticristo surgirá a partir desse sistema e tentará destruir o sistema de Deus, como é o plano desde o início. Nesse ponto, o mundo inteiro ficará sob a reinstituição pública do antigo sistema babilônio de adoração a Satanás.

Estamos muito próximos disso hoje; é interessante observar que Deus identifica o sistema do Anticristo no livro do Apocalipse como "Mistério Babilônia". (Capítulo 17) Bom... parece ser muito literal e preciso nas profecias.

Os membros das sociedades secretas sempre recebem o convite para aderir, o que cria um sentimento de exclusividade, de separação e de superioridade em relação às demais pessoas na sociedade. Essa atitude arrogante é expandida pelo ensino que o conhecimento espiritual e temporal somente podia ser revelado aos Iniciados, ou aos "Sábios", como eles se chamavam. Esses "sábios" acreditavam que esses Mistérios não podiam ser compreendidos pelo povo comum, as massas "vulgares".

Na verdade, essa arrogância era tão comum entre esses "sábios" de sociedades secretas que eles iniciaram o processo de ensinar falsidades ao povo comum, reservando o conhecimento espiritual e temporal somente para si mesmos.

Assim, esses homens eram muito diferentes de líderes religiosos falsos, como Maomé e Buda, que tentaram expandir seus ensinos nas massas. As sociedades secretas procuram esconder a verdade das pessoas comuns.

Precisamos ser muito claros neste ponto: Ninguém que seja um Adepto (um ocultista avançado) em uma sociedade secreta, que aprendeu a verdade secreta, pode revelá-la para o povo comum. A pena para essa revelação ao povo comum é a morte, a morte mais dolorosa possível. Tenha isso em mente, pois terá grande significado mais tarde.

Como cada membro estava aprendendo tremendas informações que tinha prometido manter absolutamente secretas de qualquer pessoa que não fosse membro,
os membros começaram a desenvolver duas personalidades distintas. Uma era a personalidade pública, e outra a secreta. A arte do engano, até mesmo para os membros da família, foi rapidamente desenvolvida.
Literalmente, aquilo que um familiar ou conhecido via em palavras e ações era muito diferente da pessoa que existia no interior.

As sociedades secretas ensinavam que o Ensino Oral era tão importante e sagrado quanto qualquer obra escrita. Como veremos em instantes, quando estudarmos a sociedade secreta judaica, a Cabala, essa ênfase no Ensino Oral é um instrumento muito importante de Satanás. Lembre-se, Deus estabeleceu Sua santa palavra como uma obra escrita. Ele repetidamente disse que essa palavra escrita nunca mudaria e que seria totalmente cumprida e que duraria por toda a eternidade. Como Satanás sempre trabalha da forma oposta de Deus, não devemos nos surpreender que coloque maior ênfase no ensino oral. Dentro dos confins das sociedades secretas, o ensino oral também serve ao propósito crítico de manter a sociedade e seus ensinos secretos. O ensino oral é uma ferramenta de Satanás.

Pode olhar ao redor que os escritos das sociedades secretas não são publicados por eles. Pois é SECRETO. Valendo-se EXCLUSIVAMENTE da ORALIDADE e das SIMBOLOGIAS para a comunicação dos MESTRES aos seus MEMBROS.



Nos séculos antes de Jesus nascer, esse vírus mortal começou a penetrar na liderança religiosa judaica. Esses líderes judeus começaram a se envolver com o ocultismo. Uma tradição judaica oral secreta começou a ser praticada, distintamente diferente do Pentateuco escrito por Deus. Foram criados dois sistemas de tradição oral judaica, um público e um secreto.

O ensino público lidava com as questões da vida diária, como as leis sobre o comércio e o que constituía trabalho no sábado; essa lei prática mais tarde passou a ser chamada de TALMUDE. Jesus criticou a imposição de leis criadas pelo homem, pois AMARRAVAM O POVO AOS SACERDOTES E MESTRES e criavam um conjunto de normas frustrantes que ninguém conseguia cumprir. Esses padrões não eram de Deus; foram criados pelo homem para que os sacerdotes pudessem controlar o povo.

O segundo conjunto de ensinos orais judaicos era extremamente secreto; tornou-se conhecido como a Cabala. Um dos livros que constituem a Cabala chama-se Sepher-Ha-Zohar, ou Livro da Luz.

Esse livro foi escrito pelo rabino Simão e seu filho Eliezer, que ficavam enterrados sentados, com terra até o pescoço, durante 12 anos. O apóstolo Paulo estava certo quando advertiu, em 2 Coríntios 11:14-15, que Satanás e seus anjos transformam-se em anjos de luz e em ministros da justiça para conseguirem enganar os homens

Assim, o sacerdócio judaico começou a formular um plano para colocar todo o povo em servidão espiritual e física, criando esse sistema duplo do Talmude público e da Cabala secreta. Os
ensinos do Talmude público escravizavam o povo com quase 1.000 regras para a vida no dia a dia e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés. Assim, o primeiro requisito de uma sociedade secreta foi cumprido, o de esconder a VERDADE do povo, parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original.

FARISEUS, ESCRIBAS e os DOUTRES DA LEI

"E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando."
Mateus 23:12-13

Uma das características das sociedades secretas é que enganam o povo comum sobre a verdade fundamental, especialmente a verdade de como obter a salvação eterna; em vez disso mantêm essa verdade para si mesmos, como uma forma de poder e de privilégio. Jesus falou diretamente sobre essa
terrível situação em Lucas 11:52:

"Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam."

Os intérpretes da lei escondiam a verdade simples do povo, impondo o sufocante sistema de regras para a vida diária que Jesus tanto criticou. Esses fariseus estavam deliberadamente enviando populações inteiras de judeus para o inferno OU TRAZENDO O INFERNO até o povo, pois tinham escondido a verdade deles. É por isso que Jesus os criticou com tanta severidade.

Veja, Satanás convenceu aqueles fariseus que todo judeu iria para o céu de qualquer forma, simplesmente por serem judeus FILHOS DE ABRAÃO; portanto, eles acreditavam que não fazia muita diferença para a vida eterna aquilo em que eles criam. Os fariseus mantinham o poder terreal e o prestígio mais firmemente em suas mãos por meio desse engano espiritual.

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos, e de toda imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade." Mateus 23:27-28

Aqui Jesus está falando claramente da dupla personalidade do membro da sociedade secreta. Os fariseus tinham inteligente e eficientemente escondido a existência dessas crenças satânicas do povo comum, mas não podiam escondê-las dos OLHOS de Jesus Cristo.

"Então chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo: Por que transgridem os teus discípulos a TRADIÇAO DOS ANCIÃOS? pois não lavam as mãos quando comem pão. Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição?... Hipócritas, ..." Mateus 15:1-9

Jesus está claramente falando contra o mal que a sociedade secreta dos fariseus tinha perpetrado contra o povo judeu, de criar tradição oral supostamente igual ao ensino escrito de Deus e, na verdade, contradizia a palavra de Deus. As pessoas simples não compreendiam como tinham sido enganadas, pois não possuíam a palavra de Deus. Os fariseus tinham a palavra escrita de Deus e a guardavam para si mesmos. Nós o encorajamos a ler atentamente Mateus 15:1-20, entendendo que Jesus está falando aqui principalmente contra os ensinos e a prática da sociedade secreta satânica. Jesus declara repetidamente que os fariseus ESTAVAM TRAZENDO O INFERNO ao povo. Ele (Jesus) não mede suas palavras. Em duas ocasiões, Jesus descreveu os fariseus como "VÍBORAS", um sinônimo de "serpentes". Logicamente, sabemos que a serpente é consistentemente utilizada na Bíblia como um dos nomes de Satanás.

Mas, Jesus não deixa espaço para erro nesse assunto, para que não deixemos de perceber que os fariseus não eram simplesmente pecadores. Em João 8:44, Jesus diz que o pai dos fariseus era o diabo. JESUS NÃO DISSE ISSO A NENHUMA OUTRA CLASSE DE PESSOAS.
Ele sempre teve COMPAIXÃO dos pecadores; a razão pela qual o Senhor Jesus foi tão severo com os fariseus é que Ele sabia que estavam adorando Satanás por meio da participação na sociedade secreta, a Cabala.

SABEMOS que na medida que os ensinamentos dos fariseus, doutores da lei e dos escribas assumiam proporções a toda massa judaica de que o CRISTO VIRIA EM GRANDE GLÓRIA, quando o Jesus da Pequena Manjedoura nasceu foi RIDICULARIZADO e seus ensinos foram limitados à 12 PESSOAS, ou melhor 500 pessoas que viram-No ressuscitado.

Como diria o KIKO: QUE COISA... NÃO?

Pode fechar a boca agora, caro leitor...!

Não te maravilhes ainda, pois é só uma introdução....!

FARISEUS versus JESUS

Quando Jesus iniciou seu ministério, esses judeus cabalistas ficaram ainda mais horrorizados com a possibilidade de Jesus PROVAR ser o Redentor Prometido.
Além da sua origem humilde, os fariseus cabalistas rejeitavam a afirmação de Jesus de ser o Redentor Prometido por outros fatores:



Jesus revelava verdades espirituais diretamente às massas de pessoas. Os fariseus sabiam que Jesus tinha aprendido a verdade contida no
Antigo Testamento; assumiam que Jesus a tinha aprendido em uma sociedade secreta em algum lugar.

Vejamos:
"Mas, no meio da festa subiu Jesus ao templo, e ensinava. E os judeus maravilhavam-se, dizendo: Como sabe este letras, não as tendo aprendido? Jesus
lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou. Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo".
João 7.14-19

No entanto, Jesus não estava mantendo essas verdades em segredo das massas, mas estava revelando diariamente novas verdades a elas.
Lembre-se, as sociedades secretas requerem que seus membros mantenham todos os segredos que aprenderam absolutamente para si mesmos. Os juramentos severos que todo membro de sociedade secreta é obrigado a fazer, implicam em morte dolorosa para aqueles que revelarem os segredos aos não-membros. Assim, os fariseus acreditavam que Jesus era digno da mais severa e dolorosa MORTE.

Os membros das sociedades secretas tinham aversão ao povo comum. Eles deliberadamente tentavam enganá-los, e criavam barreiras sociais para manter as massas separadas dos membros das sociedades secretas. Assim, quando Jesus começou a se relacionar com o povo comum e, especialmente, com os maiores pecadores dentre o povo, os fariseus souberam que Jesus não poderia ser seu Redentor Prometido:

E os fariseus, vendo isto, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mateus 9:11

Os fariseus tinham cuidadosamente enganado o povo comum por meio da criação do Talmude. As restrições do Talmude para a vida diária mantinham o povo em
servidão aos fariseus. O Talmude também escondia a verdade de Deus contida nos livros de Moisés. Além disso, Jesus atacou essas "tradições dos homens" com palavras extremamente fortes. Os fariseus contra-atacaram planejando matar Jesus.

O fariseus acreditavam que esse Redentor Prometido seria capaz de realizar milagres e curas extraordinárias, pois seria um adepto (um ocultista avançado)
que poderia acessar o poder inerente contido dentro da sociedade secreta. Preste muita atenção enquanto abordamos esse tema, pois estamos lidando com um assunto explosivo. Quando Jesus começou a validar seu ministério por meio dos MUITOS MILAGRES de curas e expulsão de demônios, os fariseus não se surpreenderam. Há grande poder na prática do ocultismo, pois Satanás é um ser sobrenatural. Certos fariseus podiam realizar alguns dos mesmos milagres que Jesus estava fazendo, pois podiam acessar o poder dos demônios. Portanto, quando Jesus realizava os milagres que os fariseus ocultistas podiam realizar, eles simplesmente atribuíam o poder de Jesus ao ocultismo. Quando Jesus realizava um milagre superior ao que os fariseus realizavam, eles simplesmente atribuíam esses milagres à sua crença que Jesus era um adepto mais avançado no ocultismo que eles.

Vemos essa crença dos fariseus em Mateus 12:22-37. Jesus tinha acabado de expelir demônios de um homem e os fariseus verbalizaram a crença da sua sociedade secreta, quando disseram, no verso 24: "Este não expulsa os demônios senão por BELZEBU, príncipe dos demônios." A resposta de Jesus foi imediata. Primeiro, fez a pergunta óbvia: Se estava expelindo os demônios pelo poder do ocultismo, então por qual poder os fariseus expeliam os demônios? Veja, a expulsão de demônios era um modo fácil e muito popular de convencer as pessoas comuns que você era genuinamente justo . No entanto, os fariseus sabiam que o poder deles de expulsar demônios era proveniente do ocultismo.

Segundo, Jesus proferiu a afirmação mais severa registrada na Bíblia: "Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o
Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro."
A revelação de Jesus que há uma nova classe de pecado que é imperdoável é INCRÍVEL. Nunca no Antigo Testamento Deus sugeriu a existência de um pecado imperdoável. No entanto, Jesus anunciou isso aqui. O pecado imperdoável é simplesmente atribuir o poder de Jesus de realizar seus milagres a Satanás ou a um demônio.

Quando uma pessoa diz isso, está negando o poder e a obra do Espírito Santo. Esse é um pecado que Deus nunca perdoará. CHAMAR O BEM DE MAL E O MAL DE BEM. Não há nenhuma evidência que os fariseus deixaram de fazer essa afirmação depois que Jesus os advertiu que aquele pecado era imperdoável. Na verdade, a atividade deplorável deles durante a crucificação indica que ainda criam naquela mentira e a estavam propagando.

Enquanto Jesus morria, os fariseus zombavam por Ele não descer da cruz com grande poder e salvar a Si mesmo. Eles ainda criam que Jesus não
possuía poder inerente, que tinha poder somente quando podia acessá-lo corretamente do ocultismo
. Quando ele não desceu da cruz, os fariseus sentiam-se corretos em sua crença. Assim, eles sentiram que tinham realizado seu papel como guardiães do juramento da sociedade secreta de não revelar os segredos aos não-membros. Como acreditavam que Jesus era membro de uma sociedade secreta, achavam que merecia uma morte bem dolorosa, conforme fica implícito nos juramentos das sociedades secretas. Os fariseus achavam que tinham cumprido seu papel.

"Salvou os outros, e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça agora da cruz, e crê-lo-emos". Mateus 27:42

E POR FIM VEMOS QUE FOI COLOCADO MAIS DOIS SALTEADORES CRUCIFICADOS JUNTAMENTE COM CRISTO: Um à direita e outro à esquerda.

Lembra do número 11? e a STARGATE?

Pois é... A morte de Jesus foi um RITUAL CABALÍSTICO para oferecer a Satanás o melhor sacrifício. Em Jesus havia dois SACRIFÍCIOS, conforme o ritual
satânico para o MAL e o ritual do sacerdócio conforme a ordem de MELQUISEDEQUE para o BEM.

[CONTINUA]

Ih...

SE7MUS

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-10, 08:38

É isso ai por enquanto... ...depois que o SE7MUS postar o resto, coloco AQUI.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por JOEL HAREL em 2011-11-10, 09:40

Sales, Paz seja convosco.

A verdade veio a tona, a sinagoga de satanás que Jesus cita em Mateus, é a loja maçonica, se dizem judeus e não são. São eles, os cabalistas.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-10, 09:54

...

Tem algumas coisas interessantes. É bem como está escrito: leia tudo e retende o bem.

Os intérpretes da lei escondiam a verdade simples do povo, impondo o
sufocante sistema de regras para a vida diária
que Jesus tanto criticou.
Esses fariseus estavam deliberadamente enviando populações inteiras de
judeus para o inferno OU TRAZENDO O INFERNO até o povo, pois tinham
escondido a verdade deles. É por isso que Jesus os criticou com tanta severidade.

me fez lembrar dessa parte...

10 Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali.
11 Assim por lábios gaguejantes, e por outra língua, falará a este povo.
12 Ao qual disse: Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério; porém não quiseram ouvir.
13 Assim, pois, a palavra do SENHOR lhes será mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali; para que vão, e caiam para trás, e se quebrantem e se enlacem, e sejam presos.
14 Ouvi, pois, a palavra do SENHOR, homens escarnecedores, que dominais este povo que está em Jerusalém.
15 Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-10, 10:09

JOEL HAREL escreveu:Sales, Paz seja convosco.

A verdade veio a tona, a sinagoga de satanás que Jesus cita em Mateus, é a loja maçonica, se dizem judeus e não são. São eles, os cabalistas.

Creio que também é a mesma que citada em Apocalipse capítulos 2 e 3... "que se dizem judeus, e não são, mas mentem" ... São eles: SIONISTAS (no judaísmo), MAÇONS (no cristianismo), tudo farinha do mesmo saco, ou seja, ILLUMINATIS, que são a sinagoga de Satanás ... os quais Jesus ODEIA.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

cabala

Mensagem por sabino-sp em 2011-11-10, 13:10

ministrosales escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Sales, Paz seja convosco.

A verdade veio a tona, a sinagoga de satanás que Jesus cita em Mateus, é a loja maçonica, se dizem judeus e não são. São eles, os cabalistas.

Creio que também é a mesma que citada em Apocalipse capítulos 2 e 3... "que se dizem judeus, e não são, mas mentem" ... São eles: SIONISTAS (no judaísmo), MAÇONS (no cristianismo), tudo farinha do mesmo saco, ou seja, ILLUMINATIS, que são a sinagoga de Satanás ... os quais Jesus ODEIA.


Sales

Ei sales, a Paz

este E7mus tem assunto que não acaba mais, acho que não entendi direito não são mais os iluminates agora são os cabalistas???
uma dúvida se vc souber agradeço
este negócio de cabala começou com os Judeus??? ja li alguma coisa a respeito que o Rei Salomão éra adepto da cabala...vc sabe alguma coisa disto???

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-10, 15:56

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
JOEL HAREL escreveu:Sales, Paz seja convosco.

A verdade veio a tona, a sinagoga de satanás que Jesus cita em Mateus, é a loja maçonica, se dizem judeus e não são. São eles, os cabalistas.

Creio que também é a mesma que citada em Apocalipse capítulos 2 e 3... "que se dizem judeus, e não são, mas mentem" ... São eles: SIONISTAS (no judaísmo), MAÇONS (no cristianismo), tudo farinha do mesmo saco, ou seja, ILLUMINATIS, que são a sinagoga de Satanás ... os quais Jesus ODEIA.


Sales

Ei sales, a Paz

este E7mus tem assunto que não acaba mais, acho que não entendi direito não são mais os iluminates agora são os cabalistas???
uma dúvida se vc souber agradeço
este negócio de cabala começou com os Judeus??? ja li alguma coisa a respeito que o Rei Salomão éra adepto da cabala...vc sabe alguma coisa disto???

Sabino, independente de como o chamamos, cabalistas, illuminatis, sionistas, maçons, são farinha do mesmo saco, ou seja, SATANISTAS e tem o mesmo propósito.

Illuminatis é o termo que é mais usado para identificar a conspiração que é muito antiga e já passou por vários nomes, tal qual por exemplo os Templários...

Os "judeus" sionistas, são falsos judeus, AQUELES QUE SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, MAS MENTEM, e são praticantes de magias ocultas, cabalismo, tudo que Satanás os envolve.

São adoradores do templo de Salomão que pra eles é considerado um Grã-Mestre...


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Josoco em 2011-11-10, 16:17

Os judeus não são mais povo de Deus, nos dias de hoje povo de Deus é a igreja gentílica. Se um judeu se arrepender de seus pecados e aceitar Jesus como seu salvador, passa a fazer parte do povo de Deus. Fora disso eles são uma nação como qualquer outra...

"O Reino vos será tirado e dado a um povo que dê frutos" Jesus Cristo

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 17:57

Nosense

Kabbalah é a Mente de Deus! Yeshua era um cabalista, nosense dizer este tipo de coisa, o que se passou foi que Yeshua quis revelar algumas das verdades da Kabbalah para o povo, e isso provavelmente dispertou a ira dos seus superiores cabalistas, não esquecemos que até relativamente pouco tempo atrás era proibido revelar os ensinamentos cabalísticos, por isso que muitos deles(mas provavelmente nem todos) contendiam contra Yeshua.

Yeshua queria mostrar as verdades espirituais ao povo, e o fazia como podia, embora não pudesse revela-la a todos, por isso escolheu discípulos aos quais revelou as verdades espirituais dos seus ensinamentos oralmente em segredo, enquanto ao povo falava por parábolas, para que cada um recebesse os ensinamentos de acordo com seu grau de evolução espiritual(Kabbalah vem provavelmente de "kibel" que significa "recebimento")
Kabbalah eh uma Ciência Divina, me arrependo do dia em que falei mal dela e fui contra seus ensinamentos tão profundos, dos dias que não a compreendi por conta das minhas impurezas.

Como disse um célebre cabalista: "aquele que tiver ouvidos(capacidade de receber/"kibel"), que ouça!".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-23, 18:11

Fish escreveu:Nosense

Kabbalah é a Mente de Deus! Yeshua era um cabalista, nosense dizer este tipo de coisa, o que se passou foi que Yeshua quis revelar algumas das verdades da Kabbalah para o povo, e isso provavelmente dispertou a ira dos seus superiores cabalistas, não esquecemos que até relativamente pouco tempo atrás era proibido revelar os ensinamentos cabalísticos, por isso que muitos deles(mas provavelmente nem todos) contendiam contra Yeshua.

Yeshua queria mostrar as verdades espirituais ao povo, e o fazia como podia, embora não pudesse revela-la a todos, por isso escolheu discípulos aos quais revelou as verdades espirituais dos seus ensinamentos oralmente em segredo, enquanto ao povo falava por parábolas, para que cada um recebesse os ensinamentos de acordo com seu grau de evolução espiritual(Kabbalah vem provavelmente de "kibel" que significa "recebimento")
Kabbalah eh uma Ciência Divina, me arrependo do dia em que falei mal dela e fui contra seus ensinamentos tão profundos, dos dias que não a compreendi por conta das minhas impurezas.

Como disse um célebre cabalista: "aquele que tiver ouvidos(capacidade de receber/"kibel"), que ouça!".

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor... e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 18:21

ministrosales escreveu:

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor...


Sim, estou falando sério.

ministrosales escreveu:e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales


Claro que eh, como dizia meu avô, se algo anda como pato, fala como pato e parece ser um pato, deve ser um pato.
Se alguém escreve sobre ocultismo, ama falar dos illuminatis, e propaga o terror da NOM, acaso deveria ser chamado de que? Cristão?
Só é uma pena que verdades tão profundas e belas caiam nas mãos dos profanos, e estes, talvez por não as entenderem, "as calquem com seus pés".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 18:38

ministrosales escreveu:
Fish escreveu:Nosense

Kabbalah é a Mente de Deus! Yeshua era um cabalista, nosense dizer este tipo de coisa, o que se passou foi que Yeshua quis revelar algumas das verdades da Kabbalah para o povo, e isso provavelmente dispertou a ira dos seus superiores cabalistas, não esquecemos que até relativamente pouco tempo atrás era proibido revelar os ensinamentos cabalísticos, por isso que muitos deles(mas provavelmente nem todos) contendiam contra Yeshua.

Yeshua queria mostrar as verdades espirituais ao povo, e o fazia como podia, embora não pudesse revela-la a todos, por isso escolheu discípulos aos quais revelou as verdades espirituais dos seus ensinamentos oralmente em segredo, enquanto ao povo falava por parábolas, para que cada um recebesse os ensinamentos de acordo com seu grau de evolução espiritual(Kabbalah vem provavelmente de "kibel" que significa "recebimento")
Kabbalah eh uma Ciência Divina, me arrependo do dia em que falei mal dela e fui contra seus ensinamentos tão profundos, dos dias que não a compreendi por conta das minhas impurezas.

Como disse um célebre cabalista: "aquele que tiver ouvidos(capacidade de receber/"kibel"), que ouça!".

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor... e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales

isso daí a turma dos zombeteiros não falam nada, ficam caladinhos... ...é tudo farinha do mesmo saco (zombeteiros eheh)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 18:52

Jarbas escreveu:
ministrosales escreveu:
Fish escreveu:Nosense

Kabbalah é a Mente de Deus! Yeshua era um cabalista, nosense dizer este tipo de coisa, o que se passou foi que Yeshua quis revelar algumas das verdades da Kabbalah para o povo, e isso provavelmente dispertou a ira dos seus superiores cabalistas, não esquecemos que até relativamente pouco tempo atrás era proibido revelar os ensinamentos cabalísticos, por isso que muitos deles(mas provavelmente nem todos) contendiam contra Yeshua.

Yeshua queria mostrar as verdades espirituais ao povo, e o fazia como podia, embora não pudesse revela-la a todos, por isso escolheu discípulos aos quais revelou as verdades espirituais dos seus ensinamentos oralmente em segredo, enquanto ao povo falava por parábolas, para que cada um recebesse os ensinamentos de acordo com seu grau de evolução espiritual(Kabbalah vem provavelmente de "kibel" que significa "recebimento")
Kabbalah eh uma Ciência Divina, me arrependo do dia em que falei mal dela e fui contra seus ensinamentos tão profundos, dos dias que não a compreendi por conta das minhas impurezas.

Como disse um célebre cabalista: "aquele que tiver ouvidos(capacidade de receber/"kibel"), que ouça!".

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor... e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales

isso daí a turma dos zombeteiros não falam nada, ficam caladinhos... ...é tudo farinha do mesmo saco (zombeteiros eheh)


Da próxima vez, tenta ler o meu post acima do seu antes de postar mannnn....


Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Sales em 2011-11-23, 19:29

Fish escreveu:
ministrosales escreveu:

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor...


Sim, estou falando sério.

ministrosales escreveu:e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales


Claro que eh, como dizia meu avô, se algo anda como pato, fala como pato e parece ser um pato, deve ser um pato.
Se alguém escreve sobre ocultismo, ama falar dos illuminatis, e propaga o terror da NOM, acaso deveria ser chamado de que? Cristão?
Só é uma pena que verdades tão profundas e belas caiam nas mãos dos profanos, e estes, talvez por não as entenderem, "as calquem com seus pés".

E o que mais Jesus era... Cartomante? Numeroligista? ... ... Sai fora Fish, vê se acorda,... Jesus Kabalista? Acorda Fish!!!

Ah... e não ando como ocultistas e afins, eu pesquiso SOBRE ELES, com bastante segurança na minha fé em Cristo que não aceita um jesus kabalista... não confuda as coisas, vá crescer primeiro e depois a gente conversa... Você está confuso, vá a igreja e peça ao pastor que te ajude, estou falando sério!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 19:54

ministrosales escreveu:
Fish escreveu:
ministrosales escreveu:

JESUS era Kabalista??? ...você está falando sério? Tá de brincadeira não é? Diz que sim, diz que sim, por favor...


Sim, estou falando sério.

ministrosales escreveu:e eu é que sou chamado de esotérico ocultista.


Sales


Claro que eh, como dizia meu avô, se algo anda como pato, fala como pato e parece ser um pato, deve ser um pato.
Se alguém escreve sobre ocultismo, ama falar dos illuminatis, e propaga o terror da NOM, acaso deveria ser chamado de que? Cristão?
Só é uma pena que verdades tão profundas e belas caiam nas mãos dos profanos, e estes, talvez por não as entenderem, "as calquem com seus pés".

E o que mais Jesus era... Cartomante? Numeroligista? ... ... Sai fora Fish, vê se acorda,... Jesus Kabalista? Acorda Fish!!!

Ah... e não ando como ocultistas e afins, eu pesquiso SOBRE ELES, com bastante segurança na minha fé em Cristo que não aceita um jesus kabalista... não confuda as coisas, vá crescer primeiro e depois a gente conversa... Você está confuso, vá a igreja e peça ao pastor que te ajude, estou falando sério!


Sales

é nisso que dá, ateu querendo debater sobre escatologia...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 20:11

ministrosales escreveu:

E o que mais Jesus era... Cartomante? Numeroligista? ... ...


Alguns dizem que Yeshua tbm praticava Geomancia(leitura similar a do Tarot, só que pela terra, ou melhor, areia naquela localidade), e isso baseado em trechos em que Yeshua "escrevia na areia" e em seguida vinha com uma resposta quentinha e pronta pra rebater as assertivas dos seus oponentes ideológicos. Fantástico, não?

ministrosales escreveu:Sai fora Fish, vê se acorda,... Jesus Kabalista? Acorda Fish!!!


Ah tah, porque obviamente a Espada do Espírito e Cia é que está correta neh? Será que sou eu quem tem que acordar aqui?

ministrosales escreveu:Ah... e não ando como ocultistas e afins, eu pesquiso SOBRE ELES, com bastante segurança na minha fé em Cristo que não aceita um jesus kabalista... não confuda as coisas, vá crescer primeiro e depois a gente conversa... Você está confuso, vá a igreja e peça ao pastor que te ajude, estou falando sério!


Sales


Desde quando "crescer" tem haver com concordar com tudo que vcs falam? E eu já sai da igreja faz tempo, não sem que antes tivesse que dar alguns "nãos" e "zig-nauns", eh claro.

Admita Salles, vc praticamente parece amar os ocultistas. Axu que talvez vc fosse mais feliz assim, sendo um ocultista.
Bom, seria o normal, pq pelo menos eu não conheço ninguém que pesquise sobre Artes, História, ou outra coisa qualquer sem gostar do assunto. Mas o sr pode estar querendo fazer esse imenso sacrifício pela humanidade, não é msm? Quem sou eu pra saber...

E eu já estou falando sério há uns quatro posts aki.

Jarbas escreveu:

é nisso que dá, ateu querendo debater sobre escatologia...


Como se não ser cristão fosse o msm que ser ateu, essa é nova pra mim.

É algum tipo de "lógica escatológica"?

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 20:18

...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 20:19

Jarbas escreveu:...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.


E cá está vc, debatendo cmg. :risadinha:

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 20:21

Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.


E cá está vc, debatendo cmg.

eu não estou debatendo contigo, eu estou ti empurrando para o canto...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 20:30

Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.


E cá está vc, debatendo cmg.

eu não estou debatendo contigo, eu estou ti empurrando para o canto...


Aham, ah tah entaum, eh melhor continuar tentando, porque ainda não estou vendo parede alguma "mannnn".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 20:32

Fish escreveu:
Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.


E cá está vc, debatendo cmg.

eu não estou debatendo contigo, eu estou ti empurrando para o canto...


Aham, ah tah entaum, eh melhor continuar tentando, porque ainda não estou vendo parede alguma "mannnn".

mannnn, vc é muito teimoso, fica no seu canto...



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 20:37

Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

pra vc pode ser o quer vc quiser, fish, mas isso não me interessa, nadinha do que acha não me interessa. Se eu quisesse opinião de ateu, então participaria de fóruns ateus, debater com ateus é perca de tempo.


E cá está vc, debatendo cmg.

eu não estou debatendo contigo, eu estou ti empurrando para o canto...


Aham, ah tah entaum, eh melhor continuar tentando, porque ainda não estou vendo parede alguma "mannnn".

mannnn, vc é muito teimoso, fica no seu canto...


Sou msm, e como dizem, para um teimoso, outro teimoso e meio. E eu vou continuar te quotando até ver esse tal "canto".

Quem sabe eu o encontre no msm dia em que um tal barbudinho vier voando em cima das nuvens. A menos eh claro, que alguém me edite antes por estar "enchendo demais a tela do fórum".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Jarbas em 2011-11-23, 20:50

...

fish, ateu não tem vez comigo, e sabe porque não? porque eu não debato com ateu. E não me venha dizer novamente que estou debatendo contigo, porque não estou.

vc só está me importunando, e eu pacientemente ti respondendo.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15307
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Fish em 2011-11-23, 20:51

Jarbas escreveu:...

fish, ateu não tem vez comigo, e sabe porque não? porque eu não debato com ateu. E não me venha dizer novamente que estou debatendo contigo, porque não estou.

vc só está me importunando, e eu pacientemente ti respondendo.


:chapeu:

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: JESUS versus NOM

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:05


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum