.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Estação Espacial Internacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estação Espacial Internacional

Mensagem por Josoco em Seg 07 Nov 2011, 10:14 pm

Uma coisa me intriga e me deixa com uma coceira no cérebro já há muito tempo. No começo o desejo era construir uma estação espacial internacional na Lua. Qual a necessidade de ter uma estação espacial internacional? Por que desistiram de construirem-na na Lua? Mantiveram o projeto, só que a construiram em volta da Terra. Qual a real necessidade de se gastar uma fortuna que daria para matar a fome da metade do mundo para se manter pessoas no espaço? Vigiando o que? O que eles descobriram no espaço que justifique tanto investimento e esforço?

"Estação Espacial Internacional representa a permanência humana no espaço e tem sido mantida com tripulações de número não inferior a dois elementos desde 2 de Novembro de 2000. A cada rendição da tripulação, a estação comporta ambas equipes (em andamento e a próxima), bem como um ou mais visitantes."

"A ISS envolve diversos programas espaciais, sendo um projeto conjunto da Agência Espacial Canadense (CSA/ASC), Agência Espacial Europeia (ESA), Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial (宇宙航空研究 ou JAXA), Agência Espacial Federal Russa (ROSKOSMOS) e Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço (NASA) dos Estados Unidos da Américaa."

"Até julho de 2006, todos os membros da tripulação permanente provinham dos programas espaciais russos ou norte-americanos. No entanto a partir dessa data a ISS tem recebido tripulantes das Agências Espaciais Europeia, Canadense e Japonesa. A Estação Espacial também já foi visitada por muitos astronautas de outros países e por turistas espaciais."

" A estação ainda se encontra em construção, embora já seja utilizada continuamente para realização de experiências científicas. Atualmente a estação já está pronta para suportar tripulações de seis elementos."

Alguma coisa foi descoberta no espaço que exige a necessidade de o espaço ser vigiado (MONITORADO) dia e noite as informações do que acontece lá ser repassadas para a NASA e associados!

A explicação de ser para a feitura de experimentos científicos não justifica tal investimento e tanto envolvimento? (estes experimentos poderiam ser feitos na Terra)

Tem mais que isso, disso não tenho dúvidas o motivo é muito mais que isso de eles ficarem monitorando o espaço continuamente.

Alguma coisa foi descoberta que exigiram eles construirem EEI para monitorarem aquela região do espaço.

question Qual a opinião de vocês sobre este assunto? farol

Fonte da pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esta%C3%A7%C3%A3o_Espacial_Internacional

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Estação Espacial Internacional

Mensagem por silvamelo em Ter 08 Nov 2011, 2:08 am

Josoco escreveu:Tem mais que isso, disso não tenho dúvidas o motivo é muito mais que isso de eles ficarem monitorando o espaço continuamente.

Alguma coisa foi descoberta que exigiram eles construirem EEI para monitorarem aquela região do espaço.

Qual a opinião de vocês sobre este assunto?
Na minha opinião, a maior razão para a exploração espacial da parte dos EUA e da antiga URSS, lá no seu início, durante a guerra fria, foi a expansão e colonização do espaço para controle territorial e de recursos.

Mas o mundo "mudou" e as prioridades também! Agora, as nações em conjunto pretendem aumentar o conhecimento e aperfeiçoar a capacidade de sobrevivência do homem no espaço, dando continuidade ao projeto da Estação Espacial. Uma vez que o conhecimento atingir o nível necessário para lançar uma missão tripulada a marte e iniciar a exploração daquele planeta, eles terão iniciado aquilo que acreditam ser o começo da colonização do espaço.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Josoco em Ter 08 Nov 2011, 8:00 am

silvamelo escreveu:
Josoco escreveu:Tem mais que isso, disso não tenho dúvidas o motivo é muito mais que isso de eles ficarem monitorando o espaço continuamente.

Qual a opinião de vocês sobre este assunto?
Na minha opinião, a maior razão para a exploração espacial da parte dos EUA e da antiga URSS, lá no seu início, durante a guerra fria, foi a expansão e colonização do espaço para controle territorial e de recursos.

Mas o mundo "mudou" e as prioridades também! Agora, as nações em conjunto pretendem aumentar o conhecimento e aperfeiçoar a capacidade de sobrevivência do homem no espaço, dando continuidade ao projeto da Estação Espacial. Uma vez que o conhecimento atingir o nível necessário para lançar uma missão tripulada a marte e iniciar a exploração daquele planeta, eles terão iniciado aquilo que acreditam ser o começo da colonização do espaço.

Essa é a desculpa oficial, a outra é dizer que fazer pesquisas científicas fora terra é bem mais fácil do que no espaço...

Eles sabem o que fazem, para mim, além do motivo oculto, eles ficam livre dos olhos da imprensa mundial, algumas pessoas radio amador com equipamento de ponta, ficam na escuta das conversas deles dia e noite, mas isso foi feito para ser assim mesmo, deixar um canal para vazar para o mundo o que eles desejam que as pessoas saibam, porém eles tem os meio de comunicação secreta e codificada que fica só entre eles. Porque a necessidade de isso ser assim? o que eles tem a esconder?

Amigo o buraco é mais embaixo.

"tem algo de podre no reino da Dinamarca..."

Alguma coisa eles estão fazendo lá não deseja que ninguém saiba, alguma coisa foi descoberta que eles não querem que o mundo saiba...
hummm

Josoco
Banido

Mensagem por silvamelo em Qua 09 Nov 2011, 2:22 am

Pode ser... Mas o que quer que pretendam, de modo nenhum frustrará os planos de Deus, que logo se concretizará!

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Sales em Qua 09 Nov 2011, 2:38 am

Jossoco...

Primeiro acho que isso seria um bom tópico no Escatologia, ... sou suspeito em dizer isso (rsrsrs), mas, realmente deixa-nos com a pulga detrás da orelha e se tem algo mesmo, certamente estará ligado ao fim dos tempos, eu acho.

Depois de tua observação fiquei muito intrigado com isso... dá pra desconfiar mesmo disso tudo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Josoco em Qua 09 Nov 2011, 6:02 am

ministrosales escreveu:Jossoco...

Primeiro acho que isso seria um bom tópico no Escatologia, ... sou suspeito em dizer isso (rsrsrs), mas, realmente deixa-nos com a pulga detrás da orelha e se tem algo mesmo, certamente estará ligado ao fim dos tempos, eu acho.

Depois de tua observação fiquei muito intrigado com isso... dá pra desconfiar mesmo disso tudo.

Sales

Talvez, e eu digo talvez, este seja o lugar perfeito para se fazer pesquisas de como matar bilhões de pessoas de uma vez...

Ou talvez eles tenham descoberto algo lá forte o suficiente para justificar presença humana dia e noite...

É um investimento muito alto de se manter que Os estados Unidos não conseguiu manter e se uniu às outras nações....

É um plano não só de um governo, mas de muitos governos da Terra...

Tem algo de podre no Reino da Dinamarca...
cabeçada

Josoco
Banido

Mensagem por silvamelo em Qui 10 Nov 2011, 1:39 am

É claro também que existe o propósito militar. Há alguns anos atrás os Eua desenvolviam um armamento de defesa chamado de "Guerra nas Estrelas", com o propósito de interceptar do espaço mísseis de longo alcance inimigos. Disseram em seguida que o projeto não era viável e o arquivaram. Anos depois, o ex-presidente Bush desarquivou e deu andamento no projeto, e mais nada foi falado sobre o assunto... Se eles continuaram de fato secretamente, com certeza já devem estar em um nível bastante avançado de tecnologia.

Já foi dito por aí que um equipamento laiser em órbita é capaz de atingir um alvo na terra com a precisão de 1m²! Essa tecnologia é mais uma que possibilita o cumprimento de outra profecia bíblica:

"E fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta" (Apocalipse 13:15).

As grandes cidades de todo o mundo já passam agora por um processo de ampliação da vigilância e monitoramento por câmeras. Será difícil para alguém que permaneça na cidade se manter oculto ou sem a marca. Ou seja, as pessoas chipadas serão localizadas com precisão e poderão ser mortas onde quer que estejam, sem muitas dificuldes, caso se recusem a adorar a imagem da besta. Os que se recusarem ser chipados terão pouquíssimas chances de sobreviver nas cidades se escondendo. Todos que estiverem nessas condições serão fatalmente perseguidos e mortos...

Recaptulando:
1) Existe a tecnologia do chip, capaz de cumprir a profecia da marca da besta.
2) Existe a tecnologia da robótica e do holograma, capaz de cumprir a profecia da imagem da besta.
3) Existe a tecnologia das armas laiser colocadas em órbita, capaz de cumprir a profecia do assassinato dos que se recusarem a adorar a imagem da besta.

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por silvamelo em Qui 10 Nov 2011, 1:44 am

Tópico movido para "Escatologia".

silvamelo
Pollux
Pollux

Mensagem por Josoco em Qui 10 Nov 2011, 8:45 am

Existem muitos vídeos que mostram a presença de ovinis passeando nas regiões onde esta a Estação Espacial Internacional. Esse é só uma amostra de um deles. Foram filmados de dentro da Estação...

Josoco
Banido

Mensagem por Sales em Qui 10 Nov 2011, 10:27 am

Isso é ferramenta para que a Farsa ET seja validada... Quem sabe o suporte que essa estação não dará para "comprovar" a vida ET.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Josoco em Qui 10 Nov 2011, 1:17 pm

ministrosales escreveu:Isso é ferramenta para que a Farsa ET seja validada... Quem sabe o suporte que essa estação não dará para "comprovar" a vida ET.
Sales

Isso é algo estranho, mas tenho dois documentários de vídeos gravados de dentro da Estação Espacial, tem momentos que chega a ter mais de 15 ovinis de uma vez. Na internet existem vários destes vídeos, não sabemos o que significa, mas que tem algo que torna necessário a presença de humanos naquele lugar do espaço, tem, alguma coisa muito importante é o que pode justificar tanto investimento, que daria para matar a fome dos países pobres, envolvendo várias nações.

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:37 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: