.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
73 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O papa e a política mundial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O papa e a política mundial

Mensagem por Eduardo em Dom 06 Nov 2011, 6:00 pm

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396
flag : Brasil

Re: O papa e a política mundial

Mensagem por Josoco em Dom 06 Nov 2011, 7:15 pm

A ICAR não é igreja cristã, A Icar é a igreja prostituta que traiu Cristo com os poderosos da terra. Ela usa a bíblia para dar um tom de credibilidade às suas doutrinas, como fazem os espíritas, ambos não são cristãos, usam a bíblia para enganar o povo...

Afinal a bíblia é a palavra de Deus...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Eterna em Dom 06 Nov 2011, 8:35 pm

Josoco escreveu:A ICAR não é igreja cristã, A Icar é a igreja prostituta que traiu Cristo com os poderosos da terra. Ela usa a bíblia para dar um tom de credibilidade às suas doutrinas, como fazem os espíritas, ambos não são cristãos, usam a bíblia para enganar o povo...

Acho que você andou bebendo uns rabo-de-galo a mais.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Josoco em Seg 07 Nov 2011, 11:40 am

Eterna escreveu:
Josoco escreveu:A ICAR não é igreja cristã, A Icar é a igreja prostituta que traiu Cristo com os poderosos da terra. Ela usa a bíblia para dar um tom de credibilidade às suas doutrinas, como fazem os espíritas, ambos não são cristãos, usam a bíblia para enganar o povo...

Faz tempo que não tomo umas, é que tou de licença e o médico pediu, por causa dos remédios que tou tomando...

Mas, voltando ao assunto, os espíritas não são, nunca foram e nunca serão cristãos. A bíblia para eles é um mero pretexto para justificarem e darem um toque de legitimidade às suas doutrinas erradas, não podem ser levados a sério quando o assunto é a palavra de Deus. Quer errar, pode errar, acha que tem o direito de usar a bíblia para justificar seus erros, que o façam, agora não me venha com seus sofismas, vender gato por lebre...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Seg 07 Nov 2011, 9:49 pm

Josoco escreveu:
Eterna escreveu:

Faz tempo que não tomo umas, é que tou de licença e o médico pediu, por causa dos remédios que tou tomando...

Mas, voltando ao assunto, os espíritas não são, nunca foram e nunca serão cristãos. A bíblia para eles é um mero pretexto para justificarem e darem um toque de legitimidade às suas doutrinas erradas, não podem ser levados a sério quando o assunto é a palavra de Deus. Quer errar, pode errar, acha que tem o direito de usar a bíblia para justificar seus erros, que o façam, agora não me venha com seus sofismas, vender gato por lebre...

Palavras sábias josoco...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por DEMAR em Qua 09 Nov 2011, 12:00 am

Diante de sua afirmação, segue-se que todas as religiões ditas cristas existentes são FILHAS DA MERETRIZ...E quanto ao Espiritismo, vc. não tem a mínima condição de falar sobre ele, visto que desconhece seus postulados, não tendo, portanto, CONHECIMENTO DE CAUSA. Portanto, não misture "alhos com bugalhos". Já fui evangélico e católico, e conhecendo o Espiritismo, nele encontrei o MAIS AUTÊNTICO E PURO CRISTIANISMO, podendo, dest'arte, asseverar de forma serena e indubitável, que sem CRISTIANISMO não existe ESPIRITISMO. E o que eu disse, nem precisa ser PROVADO, porque é FATO NOTÓRIO (que independe de provas): basta ir à fonte, conhecê-lo...Desafio-o a conhecê-lo VERDADEIRAMENTE (e não através de informes de quem também não entende...). A literatura espírita, através de livros, revistas, artigos,mensagens,etc. é VASTÍSSIMA e farta; desafio-o a ler e encontrar algo que não seja voltada para O BEM e a sua prática, OU, QUE NÃO FALE DE JESUS e de seu Evangelho; SE ISSO ACONTECER (tenho a mais plena e absoluta certeza de que não acontecerá....), eu MUDO de religião...OUTRA COISA: O ESPIRITISMO NÃO ENGANA NINGUÉM...O ENGANADO, 'IN CASU', É, NADA MAIS, NADA MENOS, VOCÊ. E também não interessa ao ESPIRITISMO, quantidade, mas sim QUALIDADE. Para ser Espírita, é necessário muito estudo do Evangelho de JESUS, e, ainda, colocá-lo em prática. A média dos anos de estudos dos ESPÍRITAS, é 10,7,
enquanto que a dos demais segmentos é um pouco superior a 5,0 (Católicos: 5,4; evangélicos: 5,7; pentecostais: 6,7)(Fonte oficial: Penúltimo CENSO DO IBGE..confira...). Portanto, é ridículo a qualquer leigo, pseudo-sabe tudo, falar dele....

João 4:24 - "DEUS É ESPÍRITO, E IMPORTA QUE OS QUE O ADORAM O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE".
"DEUS É PAI DOS ESPÍRITOS" (Bíblia);
"DEUS É SENHOR DOS ESPÍRITOS
" (Bíblia).
DEUS É ESPÍRITO, portanto, faz parte do contexo ESPIRITISMO.

Me aguarde, que brevemente abrirei um tópico, destinado a esclarecer que a Bíblia demonstra, CLARAMENTE, a existência do MUNDO ESPÍRITUAL, além de recomendar para ATENTARMOS (dar mais atenção...) a esse MUNDO, que é MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE O MUNDO MATERIAL.

JARBAS: tú é tão sábio quanto o JOCOSO: ambos NADA SABEM (nem uma vírgula...) sobre Espiritismo...

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Mensagem por Jarbas em Qua 09 Nov 2011, 12:10 am

DEMAR escreveu:

JARBAS: tú é tão sábio quanto o JOCOSO: ambos NADA SABEM (nem uma vírgula...) sobre Espiritismo...

graças a Deus...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Eduardo em Sex 30 Dez 2011, 9:02 pm

Mais um tópico para o darkshi.

darkshi escreveu:Também não vejo evidência de que a ICAR seja a "igreja" do anti-Cristo.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por darkshi em Sab 31 Dez 2011, 10:47 am

Não preciso conhecer a fundo o espiritismo para saber que ele não é cristãos.
Cristianismo tem como centralidade a obra redentora de Cristo consumado na cruz. Esse é o verdadeiro evangelho, não é a caridade e nem anos de estudo e sim na confiança na pessoa de Cristo.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692

Mensagem por darkshi em Sab 31 Dez 2011, 10:59 am

Eduardo escreveu:Mais um tópico para o darkshi.

darkshi escreveu:Também não vejo evidência de que a ICAR seja a "igreja" do anti-Cristo.

Nao vejo mesmo. O que eles têm uma teologia recheada de heresias, o eles têm. Mas qual é a igreja que não é? Neo-pentecostais são totalmente voltadas à teologia da prosperidade, pentecostais também uma relação errônea com os dons, reformados são idolatras de ortodoxia e gnósticos, adventistas e testemunhas são judaizantes.

E quando é a evidência para o papa ser o anti - cristo? As tentativas de influenciar a política mundial? Isso está em sintonia com a teologia deles de ser a única igreja verdadeira. Símbolos? Só na cabeça dos paranóicos os símbolos são realmente alguma coisa.

Me desculpem, mas a idéia da ICAR ser o berço do anti - cristo é mapeado a época da reforma e não passou de um ataque político dos reformadores ao papa, sem base teológica.

"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Sab 31 Dez 2011, 6:21 pm

darkshi escreveu:... adventistas e testemunhas são judaizantes.
Defina um judaizante, por favor.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por darkshi em Dom 01 Jan 2012, 6:56 pm

Eduardo escreveu:

A tendência de pregarem a contemporaneidade das leis e costumes judaicos. Chegando ao ponto de suplementarem a graça pela observância da lei.

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Dom 01 Jan 2012, 7:13 pm

darkshi escreveu:
Eduardo escreveu:
A tendência de pregarem a contemporaneidade das leis e costumes judaicos. Chegando ao ponto de suplementarem a graça pela observância da lei.
Então saiba que nem eu, nem a IASD somos judaizantes. Pregamos a salvação unicamente pela fé mediante a Graça de Deus. Sua acusação é infundada.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por darkshi em Dom 01 Jan 2012, 7:16 pm

Eduardo escreveu:
darkshi escreveu:
Eduardo escreveu:
Então saiba que nem eu, nem a IASD somos judaizantes. Pregamos a salvação unicamente pela fé mediante a Graça de Deus. Sua acusação é infundada.

Eu não guardo o sábado, mas creio em Cristo como senhor é salvador. Eu serei salvo?

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Eduardo em Dom 01 Jan 2012, 7:19 pm

darkshi escreveu:
Eduardo escreveu:
darkshi escreveu:
Eduardo escreveu:
Eu não guardo o sábado, mas creio em Cristo como senhor é salvador. Eu serei salvo?
Quem sou eu para julgar ? Isso é entre você e Deus!

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:13 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo