.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Um apelo às autoridades e pessoas de bem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um apelo às autoridades e pessoas de bem

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 12:25 pm

Neste link, contém uma revelação capaz de abalar os alicerces do conhecimento humano, ele foi feito
com o objetivo de denunciar e pedir apoio a quem possa ajudar. Espero ser você a pessoa certa. Agradeço sua boa vontade.

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Um apelo às autoridades e pessoas de bem

Mensagem por Jan Mozol em Sab 05 Nov 2011, 3:49 pm

Josoco,qual o fundamento bíblico de prender demonios

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 4:22 pm

Jan Mozol escreveu:Josoco,qual o fundamento bíblico de prender demonios

A bíblia não fala nada sobre isso, nem que é possível nem que é impossível, por isso não estou preocupado com isso.
Se você entendeu o conteúdo do vídeo e assistiu os outros verá que minha preocupação é repetir a façanha.

Estou disposto a me submeter ao detector de mentiras, se você conhece alguém que trabalha com este tipo de coisa, tem uma boa chance de tirar a prova do 9.

Josoco
Banido

Mensagem por Jan Mozol em Sab 05 Nov 2011, 4:37 pm

Veja,fui militar por alguns anos.
Quando a pessoa consciente ou inconscientemente acredita em algo o detetor não funciona.
Vi o vídeo de como prender em bandos 1 e 2.
Mas sinceramente é o dragão na garagem.
A parte do id e super ego,que vc chama de mente nossa contra o diabo é interessante,mas um conceito,como vc sabe,antigo.
Acredito que lutaremos sim,mas fisicamente.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 5:02 pm

Jan Mozol escreveu:Veja,fui militar por alguns anos.
Quando a pessoa consciente ou inconscientemente acredita em algo o detetor não funciona.
Vi o vídeo de como prender em bandos 1 e 2.
Mas sinceramente é o dragão na garagem.
A parte do id e super ego,que vc chama de mente nossa contra o diabo é interessante,mas um conceito,como vc sabe,antigo.
Acredito que lutaremos sim,mas fisicamente.

Sei o que fiz, sei o vi, opinião é um direito de todo mundo. Tem muita gente que pensa diferente de ti...

Josoco
Banido

Mensagem por athos em Sab 05 Nov 2011, 6:17 pm

Admito meu preconceito contra seu sotaque, por isso, não consegui ver o vídeo mais do que 9 minutos.

Perdoe-me a sinceridade e a informação inútil que foi este meu post.

Perdoe-me novamente, mas consegui assistir agora o vídeo, a que não entendi é, por que mudaria o destino da humanidade?

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 6:56 pm

athos escreveu:Admito meu preconceito contra seu sotaque, por isso, não consegui ver o vídeo mais do que 9 minutos.

Perdoe-me novamente, mas consegui assistir agora o vídeo, a que não entendi é, por que mudaria o destino da humanidade?

Nem acredito que vc fez uma pergunta dessas!

Não podes imaginar desde que o mundo é mundo só se fala em diabo e ninguém provou nada, ter seres desta especie a disposição dos homens de ciência mudará muuuita coisa, nem dá prá dizer qual ramo da ciência mais se beneficiará:

1 - Estes seres estão e nosso planeta há cerca de 6000 mil anos (desde o começo da história humana), através de informações vindas deles a história poderá ser recontada...

2 - Isolando a influência que eles exercem sobre os humanos, a psiquiatria e psicologia vai tomar outro rumo...

3 - Aparelhos serão inventados para torná-los visíveis aos olhos humanos....Uma coisa puxando outra...

4 - Será uma prova que Deus existe, pois se o diabo existe Deus tem de existir também (eu não preciso de provas que Deus existe, umas pessoas precisam)

5 - será o 1º contato real da humanidade com ets... (eles são os ests que estão e nosso meio)

5 - vou ficar por aqui.

Josoco
Banido

Mensagem por Eterna em Sab 05 Nov 2011, 11:07 pm

Josoco escreveu:
athos escreveu:Admito meu preconceito contra seu sotaque, por isso, não consegui ver o vídeo mais do que 9 minutos.

Não podes imaginar desde que o mundo é mundo só se fala em diabo e ninguém provou nada, ter seres desta especie a disposição dos homens de ciência mudará muuuita coisa, nem dá prá dizer qual ramo da ciência mais se beneficiará:

1 - Estes seres estão e nosso planeta há cerca de 6000 mil anos (desde o começo da história humana), através de informações vindas deles a história poderá ser recontada...

2 - Isolando a influência que eles exercem sobre os humanos, a psiquiatria e psicologia vai tomar outro rumo...

3 - Aparelhos serão inventados para torná-los visíveis aos olhos humanos....Uma coisa puxando outra...

4 - Será uma prova que Deus existe, pois se o diabo existe Deus tem de existir também (eu não preciso de provas que Deus existe, umas pessoas precisam)

5 - será o 1º contato real da humanidade com ets... (eles são os ests que estão e nosso meio)

5 - vou ficar por aqui.

Josoco, quando eu contar até três, você vai acordar!
Embora a contagem bíblica, a idade da terra e da origem da vida é muito, muito, muito superior a 6.000 anos. Demônios, anjos, espíritos e o que mais vier são seres incorpóreos.
Tudo bem até aqui?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 11:52 pm

Eterna escreveu:
Josoco escreveu:

5 - vou ficar por aqui.

Embora a contagem bíblica, a idade da terra e da origem da vida é muito, muito, muito superior a 6.000 anos. Demônios, anjos, espíritos e o que mais vier são seres incorpóreos.
Tudo bem até aqui?

Sobre a contagem da terra, vou pela bíblia e quase 6000 mil anos, falta 228 anos para completar os 6000 mil anos (aproximadamente)

Demônios não são seres incorpóreos, tem um corpo feito de matéria celeste, porém matéria e como tal seguem as leis da matéria: dois corpos não pode ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo...
Há corpos terrestres e há corpos celestes. O corpo da terra é feito de matéria da terra o corpo do céu é feito de matéria celeste...Todos teem corpos, o que muda é a matéria do corpo de cada um...

Eles tem corpo, não podem atravessar a matéria, estão entre nós e com a ajuda das pessoas certas podemos prendê-los.

Eu fiz uma vez e posso fazer de novo, se receber a ajuda que preciso, isso te garanto...

Josoco
Banido

Mensagem por Eterna em Dom 06 Nov 2011, 2:40 pm

Josoco escreveu:
Eterna escreveu:
Josoco escreveu:

5 - vou ficar por aqui.

Tudo bem até aqui?

Sobre a contagem da terra, vou pela bíblia e quase 6000 mil anos, falta 228 anos para completar os 6000 mil anos (aproximadamente)

Demônios não são seres incorpóreos, tem um corpo feito de matéria celeste, porém matéria e como tal seguem as leis da matéria: dois corpos não pode ocupar o mesmo lugar ao mesmo tempo...
Há corpos terrestres e há corpos celestes. O corpo da terra é feito de matéria da terra o corpo do céu é feito de matéria celeste...Todos teem corpos, o que muda é a matéria do corpo de cada um...

Eles tem corpo, não podem atravessar a matéria, estão entre nós e com a ajuda das pessoas certas podemos prendê-los.

Eu fiz uma vez e posso fazer de novo, se receber a ajuda que preciso, isso te garanto...

Josoco, não tenho autoridade para desprezar bilhões de anos dentro da cronologia etária da terra, e mesmo não fazendo parte da classe, penso que nenhum cientista negociaria isto.
Mas vamos seguir adiante! Anjos e demônios são seres incorpóreos sim. A matéria que constitue seus corpos são imponderáveis e não podem ser detectadas por se encontrar em estado diferente daqueles que conhecemos. Esta mesma matéria pode se tornar tangível, como foi o caso do aparecimento de Cristo após sua morte e, tanto isto é verdade, que ela desaparece rapidamente sem deixar vestígios.
Além disso você precisa rever velhos conceitos pois a física quântica já encontra possibilidades de dois corpos ocupar o mesmo lugar no espaço.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: