.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O livro de Tiago não foi inspirado por Deus?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O livro de Tiago não foi inspirado por Deus?

Mensagem por David de Oliveira em Seg 30 Jan 2012, 10:37 am

Eu penso que Tiago era uma espécie de "guru" de Pedro e de uma parte da Igreja primitiva. Pelo visto, Tiago exercia uma influencia tal que o colocava em evidencia a ponto de Pedro se comportar de duas maneiras distintas: uma perto dele e outra, longe dele.
O testamento de Jesus (período posterior à sua morte) começou no ambiente em que o regime da Lei de Moisés estava em vigor (Gál 3:19). Não foi fácil para os primeiros cristãos, que eram formados por dissidente do velho regime, se adaptar àquela nova orientação. Mas Tiago nunca dá a entender que as obras mencionadas por ele eram as obras da Lei e sim manifestações práticas do dia a dia.

David de Oliveira

Por parecer contraditório aos ensinos de Paulo, o livro de Tiago foi rejeitado por muitos professos cristãos durante a história do cristianismo e até chamado de “epístola de palha” por Martinho Lutero, que a rejeitou como inspirada por Deus
A pergunta que surge é: somos justificados pela fé ou pelas obras?
Note que o primeiro destaque do texto é a afirmação de que a salvação é de graça, e que o homem por si só não possui fé (“isto não vem de vós”) e nem obras. Por outro lado é mediante a fé que o homem pode exercer seu papel de produzir boas obras. Este texto revela a inter-conectividade entre fé e obras, colocando-as no mesmo nível na escala da justificação.
É pela obras que a fé se consuma, e é pela fé que se produzem boas obras. Fé e obras: inseparáveis!

http://www.advir.com.br/sermoes/sermoes_c_Justificacao%20pelas%20obras.asp

Tiago foi rejeitado por quatros motivos;
•Poucos ensinamentos doutrinários e quase nenhuma alusão ao nome de Cristo;
•Dúvida quanto aos seus destinatários;
•A igreja desconhecia a epistola;
•Incerteza quanto a sua autoria, Tiago era um nome comum, por isso tinha algumas duvidas.
•Até Martinho Lutero chegou a chamar Tiago de "carta de palha", colocando-a no fim do Novo Testamento. No entanto, em decorrência dos esforços de Orígenes, de Eusébio (que pessoalmente recomendava a aceitação de Tiago), de Jerônimo e de Agostinho, a veracidade e a apostolicidade dessa carta vieram a ser reconhecidas pela igreja ocidental. Dessa época até o presente, Tiago vem ocupando sua posição canônica no cristianismo. É claro que sua aceitação baseia-se na compreensão de sua compatibilidade essencial com os ensinos paulinos a respeito da justificação do crente pela fé.

http://artigos.netsaber.com.br/resumo_artigo_13704/artigo_sobre_a_canonicidade_da_b%C3%8Dblia

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182
flag : Brasil

Mensagem por RenatoPaulo em Ter 19 Jun 2012, 7:37 am

CRISTÃOCCB escreveu:TODA O CANON BIBLICO SEUS 66 LIVROS SÃO INSPIRADOS POR DEUS, NA SAGRADA BIBLIA CONTÉM A INFALIVÉL PALAVRA DE DEUS,

Nao me agrada muito esse numero 66...
Prefiro a que tem 73 livros...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Ed em Ter 19 Jun 2012, 7:54 am

66 certos mais alguns errados? hummm

Superstição é coisa de católico meu caro...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 4:48 am

Ed se vc pensa que é supersticao...
Pode pensar o que quiser,mas eu nao penso que isso seja supersticao,mas sim realidade.

Alem do mais,eu e muitos como eu nao sou de supersticoes.
Gosto de por tudo em cima da mesa bem visivel.

E depois...
Tambem eu tenho certos "espinhos espetados na carne".
Sei muito bem do que falo.

Mas vc de momento esta a falhar,porque esta lutando contra vc proprio Ed.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Homini em Sex 22 Jun 2012, 8:21 am

Não meu caro, a falhar está a icar...

Os livros a mais que a icar sustenta são incompatíveis com os demais livros, o que os tornam apócrifos. Nunca leu nada a respeito, ou como todo bom católico tradicional confia plenamente nos padres?

Será que você ainda é daqueles que assiste as missas em latin? :risadinha:

Ô fi, tira o cabresto da bitolagem obtusa, abra os olhos do seu entendimento!

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3090 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 3:03 pm

Homini escreveu:Não meu caro, a falhar está a icar...

Os livros a mais que a icar sustenta são incompatíveis com os demais livros, o que os tornam apócrifos. Nunca leu nada a respeito, ou como todo bom católico tradicional confia plenamente nos padres?

Será que você ainda é daqueles que assiste as missas em latin? :risadinha:

Ô fi, tira o cabresto da bitolagem obtusa, abra os olhos do seu entendimento!

A icar??
Mas que é isso afinal?
Vc esta pensando na Igreja Catolica Apostolica Romana com certeza.

Amigo eu confio nos padres se achar que eles sao de confiança.
Existem padres bons como maus.
Nao preciso de os conhecer para saber se estou a lidar com gente boa ou maldosa.
Deus deu-me o dom de discernir os espiritos.

Os demonios mais poderosos estao introduzidos dentro da Igreja Catolica,mas nao sera por isso que a Igreja ficara destruida.

Quanto aos livros da Biblia,tenho certeza absoluta que a Biblia com 73 livros é a que Deus deseja que seja consultada para instruir o homem.

Homini eu nao preciso de abrir os olhos para ver e compreender.
Tudo o que sei,entendo e me é ensinado nao é deste mundo.
As minhas palavras podem ser comicas,exquisitas e sem dotes,mas meu espirito é muito poderoso.
Ora aqui esta uma verdade dita por mim sem vacilar e dita com toda a certeza absoluta.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 22 Jun 2012, 8:22 pm

RenatoPaulo escreveu:
Quanto aos livros da Biblia,tenho certeza absoluta que a Biblia com 73 livros é a que Deus deseja que seja consultada para instruir o homem.
De onde você tirou esta certeza?

RenatoPaulo escreveu: meu espirito é muito poderoso.
Ora aqui esta uma verdade dita por mim sem vacilar e dita com toda a certeza absoluta.
Poderoso em que sentido?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3090 dias de existência com 226229 mensagens

Ed

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 8:51 pm

Ed escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
De onde você tirou esta certeza?

RenatoPaulo escreveu: meu espirito é muito poderoso.
Poderoso em que sentido?

Todos os filhos de Deus sao poderosos Ed.

Desde que o homem consiga ultrapassar a "barreira"ou "muro"que existe entre ele e seu espirito,automaticamente o homem descobre que é muito poderoso,porque Deus assim o desejou e porque ama o homem.

Quanto aos 73 livros,se eu lhe digo em Nome do SENHOR que isso é verdade porque duvida vc?

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Homini em Sex 22 Jun 2012, 8:56 pm

Porque nem todo que diz em nome do Senhor está certo...

Afinal, baseado em que você acha que os livros extras dos católicos são vontade de Deus constituirem a bíblia?

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3090 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por RenatoPaulo em Sex 22 Jun 2012, 9:06 pm

Homini escreveu:Porque nem todo que diz em nome do Senhor está certo...

Afinal, baseado em que você acha que os livros extras dos católicos são vontade de Deus constituirem a bíblia?

Amigo eu ja respondi a isso aqui muitas vezes,mas vcs nao estao atentos.
Tente crescer espiritualmente para tentar ouvir seu espirito.
Quando vc conseguir isso,obtera muitas respostas de que anda a procura.

Nao pense que Deus o ouve porque fala com Ele atraves das palavras que provem de sua boca!
Nao!Deus o ouve porque seu espirito geme e Lhe pede auxilio.

A nossa vida é para a vivermos alegres com o amor de Deus sempre dentro de nosso ser.
Mas tambem esta vida é um treino para nos prepararmos na ressureicao.
Porque na hora de nossa ressureicao o espirito e o novo corpo existirao em plena harmonia.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sex 22 Jun 2012, 9:10 pm

Evasivas filosóficas não responde a questão.

Presumo que não tens conhecimento a respeito.

Aceita os livros a mais da icar por tradição

Ed

Mensagem por RenatoPaulo em Sab 23 Jun 2012, 5:19 am

Ed escreveu:Evasivas filosóficas não responde a questão.

Presumo que não tens conhecimento a respeito.

Aceita os livros a mais da icar por tradição

Ed vc esta errado,porque esta presumindo que eu nao tenho conhecimento a respeito.
Ora porque acha vc isso?
Nao sera porque vc proprio de fato nao tem conhecimento sobre isso?

E depois nao sao evasivas filosóficas aquilo que escrevo,mas sim conhecimentos sem falhas baseados nas Escrituras Sagradas.
Os espiritos de bom senso,sabem muito bem que nao estou mentindo,porque conhecem aquilo que aqui escrevo.
Mas infelizmente muitos por motivos de racionalidade humana,nao conseguem perceber isso.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Sab 23 Jun 2012, 8:19 am

Lero lero e blá blá blá...

Forum é lugar de debates meu caro, se sabe diga se não, não enrola...

Sua resposta é mais uma:

Ed

Mensagem por Jb50 em Sab 23 Jun 2012, 8:52 am

Yohan escreveu:Desculpem-me Ed, e Eduardo,

Não quero ser incômodo, por isso muitas vezes não expresso minhas compreenções totalmente.

Se estou incomodando podem ser sinceros em dizer...

Quanto ao escritor de Tiago, tudo o que pude entender até hoje, indica que não era o apóstolo, era o irmão de Jesus...
Na própria família de Jesus haviam muitas diferenças entre Jesus e os irmãos e mãe e talvez até pai, antes de morrer...

A família de Jesus era judia, logicamente agarrada à lei mosaica...é até obvio que haveria discórdias em relação à Jesus, por isso Jesus disse: meus irmãos e minha mãe são aqueles que ouvem a minha palavra...

No decorrer do livro de Atos, nota-se que Tiago apóstolo morreu lógo no início, não tendo oportunidade de escrever...Paulo também faz comentarios em atos, que indicam Tiago (irmão de Jesus), como alguém que se introduziu na igreja primitiva para desviar o evangelho verdadeiro, no sentido do legalismo...assim eu entendo...

Exactamente Yohan, não é inspirado por Deus, e tudo o que ele escreve é contra a graça, foi o maior opositor de Paulo.

Ao contrário do que muitos pensam a escritura não é a letra da bíblia, e bíblia é uma biblioteca de livros, mas a palavra de Deus é espírito e vida, e só pode ser discernida de forma espiritual; a bíblia não é a palavra de Deus mas contém a palavra de Deus, por isso o impio não a pode entender.

1ª Corinrtos 2:14 - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

A bíblia contém muitas palavras que não são de Deus, palavras dos falsos profetas, dos ímpios, e até de Satanás, ,mas só o justo compreende o que é a palavra de Deus. Se a palavra de Deus pudesse ser compreendida por ler, não precisava vir o Espírito para nos ensinar e guiar.

Toda a escritura é boa, mas a que é escritura de Deus, não de qualquer um. Toda a escritura é boa, mas nem toda é da vontade boa de Deus, e por isso já Lucas avisava que estava escrevendo o evangelho porque muitos já tinham escrito, mas não eram fiéis; Também Paulo se queixava do mesmo, que alguns escreviam cartas em seu nome, como se fosse ele mesmo.

Por isso a escritura diz para examinar tudo e reter o bem; mostrando que nem tudo é bom.

Por isso ainda hoje há muitos supostos evangelhos por ai (apócrifos, e outros), que esses mesmo que não aceitam que dizemos sobre Tiago, também não aceitam; pois ai já não é escritura para eles. Ou seja: eles é que decidem o que é ou não é de Deus, em vez de se basearem na escritura dos profetas e dos apóstolos, na doutrina que é segundo a graça.

E como disseste e muito bem, os fundamentos são os apóstolos, e tanto marcos ou Lucas só aceitamos os seus escritos porque os profetas e os apóstolos dão testemunho de que eles falam a verdade, enquanto a doutrina de Tiago é condenada desde o principio do mundo.

Todo o livro de Gálatas é um ataque arrasador directo contra a carta de Tiago, ao ponto de dizer que se alguém anunciar outro evangelho além da graça seja maldito, e foi exactamente o que Tiago fez.

Isto para não dizer que o livro de Tiago só foi introduzido quase 400 anos depois. Claro que tudo provém de Deus, seja o bem seja o mal, até o livro de Tiago estar na bíblia não é por acaso, mas para tropeço daqueles que defendem as obras.

Engraçado, esses que defendem Tiago, quando nem sequer aceitam a palavra de Deus, pois quando lhes mostramos que Deus é também o criador do mal, logo se enfurecem puxando pelos cabelos.

Isaias 45:7 - Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.

Pois Deus é que opera tudo em todos segundo o seu propósito eterno; seja para o bem seja para o mal.

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Mensagem por Khwey em Dom 24 Jun 2012, 9:18 pm

Parece que Deus não operou em tudo quanto ao propósito de registrar sua palavra na bíblia, a se basear neste livro não inspirado por Deus, de Tiago, que consta em todas as bíblia.

O que será que houve?
hummm

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por Jb50 em Seg 25 Jun 2012, 5:27 am

Khwey escreveu:Parece que Deus não operou em tudo quanto ao propósito de registrar sua palavra na bíblia, a se basear neste livro não inspirado por Deus, de Tiago, que consta em todas as bíblia.

O que será que houve?
hummm

Acabai de dizer isto, e não entendes??
Pois Deus é que opera tudo em todos segundo o seu propósito eterno; seja para o bem seja para o mal.

Este livro está aqui por obra de Deus, para que os da carne tropecem.

Jb50
Banido

Número de Mensagens : 340
flag : Espanha

Mensagem por Sargento em Seg 25 Jun 2012, 10:58 am

O livro de Tiago segue esta linha também ela vinda de Deus.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11

Tudo isto obra de Deus com objectivo definido segundo o seu plano ETERNO e IMUTÁVEL...

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211
flag : Portugal

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Khwey em Seg 25 Jun 2012, 2:53 pm

Jb50 escreveu:
Khwey escreveu:Parece que Deus não operou em tudo quanto ao propósito de registrar sua palavra na bíblia, a se basear neste livro não inspirado por Deus, de Tiago, que consta em todas as bíblia.

O que será que houve?
hummm

Existem mais desses livros na bíblia, ou é somente esse?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por vitorA em Seg 25 Jun 2012, 4:33 pm

Khwey escreveu:
Jb50 escreveu:

O que será que houve?
hummm

Toda a Bíblia é um tropeço,para aquele que não é eleito.

Quantas religiões se dizem cristãs, têm a Bíblia, Assim como todo o israel tinha a lei,.no entanto só os eleitos foram salvos

O problema é que a Bíblia em si mesmo,não é a palavra de Deus, Ela contém a palavra de Deus mas só o eleito a pode entender,e para isso tem que nascer de novo.

Agora o livro de Tiago,é especialmente,para aqueles que se querem fazer passar por Ministros,sem terem sido chamados!!

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Khwey em Seg 25 Jun 2012, 4:56 pm

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
Jb50 escreveu:

O que será que houve?
hummm

Quantas religiões se dizem cristãs, têm a Bíblia, Assim como todo o israel tinha a lei,.no entanto só os eleitos foram salvos

O problema é que a Bíblia em si mesmo,não é a palavra de Deus, Ela contém a palavra de Deus mas só o eleito a pode entender,e para isso tem que nascer de novo.

Agora o livro de Tiago,é especialmente,para aqueles que se querem fazer passar por Ministros,sem terem sido chamados!!

Você não entendeu a pergunta?

Vou reformular.

Existem na bíblia mais livros não inspirados por Deus, como este de Tiago, ou é somente este?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Elder Henrique de Souza em Ter 26 Jun 2012, 5:35 am

Olha eu de novo galera! Depois de muito tempo off-line agora estou de volta para... “Brincar de teologia?” geralmente as pessoas não acham graça nisto, mas depois de algum tempo agente ironiza tudo e... Lembram-se de Matos Soares, O Boca de Inferno, Literatura Brasileira?... Eu gosto desse cara, ele é bom, gosto do estilo dele, embora esteja uns 400 anos atrasado, a nossa forma de tratar nossas crenças, descrenças, fé e tradições me lembra muito do que ele escreveu!
Quanto a Bíblia, de fato tudo do que entendemos dela é fruto do dogmatismo da nossa tradição cristã, seja lá aonde for!
De fato: Cristo não nos deixou uma lista canônica do NT.
De fato: quando Paulo fala das ESCRTURAS, ou o termo ESCRITURAS, se refere necessariamente e apenas a tradição litúrgica judaica, ou parte dela, já que não temos como saber!
De fato: Paulo tinha problemas com Tiago.
De fato: Tiago contradiz diretamente Paulo quanto à justificação em sua carta, embora os apologistas criem mil coisas para tentarem justificar essa contradição, forçando assim uma interpretação do texto nada provável, querem criar uma ponte para unir inconsistências!
De fato: Lutero rejeitou o livro de Tiago exatamente por conta disto, colocando este livro em ultimo lugar em sua tradução, depois de apocalipse.
De fato: Jesus não parece ao citar as escrituras arrogar uma autoridade a partir delas, mas usar ela mesma contra aqueles que a tomam para si como uma fonte de autoridade, ora isto é apenas o principio de que tudo que disser será usado contra você, pois se você diz que crê em algo; e você mesmo vai contra aquilo que diz crer, então é mentiroso!
De fato: Jesus sempre pareceu muito imparcial sobre a credibilidade das escrituras, e nunca arrogando a autoria espiritual Dele sobre ela, até de um modo muito... Como poderia dizer?... Como se ela fosse algo “comum”, secular, quando ele diz aos fariseus: Vocês não acreditam nem nos SEUS escritos, como acreditaram em mim, quer dizer: Por que ele diria SEUS?!... Por que Ele não disse NOSSO, ou por que não disse A PALAVRA DE DEUS, mas...
De fato: Das 48 vezes que a expressão PALAVRA DE DEUS ocorre na bíblia nenhuma descreve ou define ESTA expressão como sendo a própria ESCRITURA, muito menos a bíblia, por que os autores deixariam de dizer algo tão importante assim?
De fato: Das 350 citações diretas e indiretas do AT no NT, 300 são da septuaginta, digo 350 porque alguém aí, ninguém sabe quem, contou isso, mas esses números parecem também uma espécie de tradição que ninguém confere a confiabilidade de sua origem, é que nem os tais de 5000 manuscritos do NT que alguém contou por aí, mas a maior lista catalogada que eu já vi tinha no máximo 1300, ninguém viu essa lista de 5000 manuscritos, mas quase todos os teólogos arrogam esse numero!
De fato: antes de conhecer qualquer coisa sobre a bíblia, CRI EM DEUS, logo não preciso da bíblia para isso, ou como o próprio Paulo disse: TUDO QUE SE PODE CONHECER DE DEUS é manifesto através de seus atributos invisíveis, e não da bíblia!
De fato: Estranhamente Paulo chama aquilo que deveria ter o valor de PALAVRA DE DEUS(algo tão essencial para o homem), de UTIL!... Mas ninguém diz que respirar é UTIL, mas NECESSARIO! Filosoficamente existe uma grade diferença de algo que é útil para necessário.
A força do dogmatismo está na ideia de que eles(seus seguidores) podem carimbar na sua testa tudo que eles pretensiosamente endossam da bíblia.
Mas....
De fato: A doutrina da INERRANCIA é frágil demais para ser usada como defesa, pois se não fosse assim os teólogo não precisariam tão desesperadamente e com tanto barulho escora-la com gravetos, é como se fosse um muro que estivesse caindo!

Elder Henrique de Souza
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 240

Mensagem por vitorA em Ter 26 Jun 2012, 8:27 am

Khwey escreveu:
vitorA escreveu:
Khwey escreveu:
Jb50 escreveu:

O que será que houve?
hummm

Você não entendeu a pergunta?

Vou reformular.

Existem na bíblia mais livros não inspirados por Deus, como este de Tiago, ou é somente este?

De facto como livro completo,Tiago é o único completamente vazio de inspiração divina.

E piora gravemente,por causa do tempo em que se encontra,o tempo da graça,levantando-se declaradamente contra o evangelho anunciado por paulo.

vitorA
Banido

Número de Mensagens : 746

Mensagem por Khwey em Ter 26 Jun 2012, 10:04 am

vitorA escreveu:
Khwey escreveu:Você não entendeu a pergunta?

Vou reformular.

De facto como livro completo,Tiago é o único completamente vazio de inspiração divina.

E piora gravemente,por causa do tempo em que se encontra,o tempo da graça,levantando-se declaradamente contra o evangelho anunciado por paulo.
Isto foi uma boa resposta, pois conseguiu responder que o livro de Tiago é o único livro não inspirado por Deus que consta em todas as bíblias.

Agora, de onde vem a base para que se tenha o entendimento de que Deus colocou este livro na bíblia para que os da carne tropecem?

Última edição por Khwey em Ter 26 Jun 2012, 10:05 am, editado 1 vez(es)

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Sargento em Ter 26 Jun 2012, 10:05 am

De Deus...

Sl 17:8 Protege-me como à menina dos teus olhos...

Um membro da Igreja Dos Eleitos
http://igrejadoseleitos.com/

Sargento
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1211

http://igrejadoseleitos.com

Mensagem por Khwey em Ter 26 Jun 2012, 10:06 am

Sargento escreveu:De Deus...
Onde está escrito?

Khwey
administrador
administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:40 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: