.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 2:10 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
36 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por Sales em Qui 03 Nov 2011, 12:08 am

7 bilhões de habitantes: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional


Já perceberam que após o atingimento dos 7 bilhões de habitantes no mundo, se iniciou na mídia podre, uma intensa campanha para acostumar o povo alienado de que a Terra está 'sofrendo' com superpopulação e que isto deve ser controlado? Quantas vezes eu vi por estes dias, abordarem sobre a 'preocupação' da ONU para este "problema" e elogiarem a China por seus programas de controle de natalidade?

Isto também pode servir para alavancar campanhas abortistas (apoiadas pela ONU) e de esterilização em massa (vacinas e alimentação contaminada). Querem acostumar o povo, banalizando a morte de pessoas... Pode-se ver isso nos noticiários diários de conflitos, protestos e guerras, onde se mostra pessoas sendo assassinadas (um exemplo, é a transmissão pela TV dos assassinatos de Muamar Kadhafi e Saddam Russein), ou seja, querem induzir a ideia de que matar alguém pelo bem-estar de outros é algo "positivo" e necessário, as pessoas irão até torcer por isso... Não quero porém levar para o lado jurídico, apenas quero alertar que o assunto -"morte necessária"- na mídia está sendo tratado intencionalmente para ser aceito e aprovado pelo povo.

E se for assim, já estamos no caminho da eugenia mundial planejada pela Tirania... As implementações para a Nova Ordem Mundial estão sendo aplicadas na nossa frente a cada dia. Veja o que a mídia pôdre está 'noticiando':

"Cada pessoa nova é um fardo para o planeta", diz movimento da extinção. Les U. Knight lidera o Movimento da Extinção Humana Voluntária. Para ele, os seres humanos ameaçam a no planeta.

O relatório da ONU sobre o estado da população mundial -que, segundo as estimativas, chegou a 7 bilhões de pessoas- tem um tom que mistura celebração e preocupação. Apesar de ter um tom comemorativo, ele aponta os desafios para a qualidade de vida de todos que vivem no planeta e indica caminhos para atingir a sustentabilidade. Para um movimento fundado nos Estados Unidos, entretanto, não há caminho real para que os seres humanos vivam de forma equilibrada com o planeta, e a única forma de alcançar uma vida feliz para todos é o da extinção."Somos uma ameaça à vida na Terra. Já passamos da capacidade de manter uma vida sustentável no mundo há muito tempo. Cada pessoa nova é um fardo para o planeta. Não há motivo para celebrar a chegada a 7 bilhões de pessoas", disse Les U. Knight, um dos diretores do Movimento da Extinção Humana Voluntária (VHEMT), em entrevista ao G1.

A proposta do grupo é menos apocalíptica do que seu nome pode fazer parecer. O movimento não defende suicídios coletivos, ou um apocalipse voluntário, mas apenas promove a vida "sem reprodução", sem que sejam colocados novos seres humanos no mundo. A extinção ocorreria quando todos os humanos vivos hoje morressem naturalmente após uma "longa vida".

"O movimento é um estado mental. A única coisa que os membros do VHEMT têm que fazer é não se reproduzir. Para alguns, isso é um sacrifício. A cultura global incentiva a reprodução e é difícil lidar com esta ideia", disse. Ele ressalta, entretanto, que evitar a reprodução não é o mesmo que parar de ter relações sexuais, mas apenas incentivar o uso de métodos contraceptivos.

Segundo Knight, mesmo quem já tem filhos pode se apegar à ideia do movimento e fazer sua parte. "Não somos contra sexo e não somos contra crianças. Pelo contrário, achamos que precisamos cuidar muito bem das que já existem, e um dos passos para isso é evitar que surjam novas crianças."

Extinção

Um dos motivos apontados pelo VHEMT para defender a extinção humana é ambiental. A extinção de outras espécies está ocorrendo, diz Knight, e a destruição delas ajuda a levar ao colapso ecológico. "Estamos destruindo a cadeia alimentar e destruindo a nós mesmos. Não é possível saber quando, mas acreditamos que sem um movimento voluntário de extinção, chegaremos a uma situação em que seremos extintos de forma involuntária pela falta de condições do planeta em suportar a população mundial", explicou.


O movimento não é só ambientalista, entretanto. Há uma crítica à humanidade como um todo nele, "mas uma crítica aliada a uma preocupação com o bem-estar da humanidade que já existe. Não queremos dizimar as pessoas, mas garantir que as pessoas tenham uma vida melhor através da diminuição das pessoas no mundo, evitando colocar novas pessoas no planeta. Parar a reprodução humana melhoraria a vida das pessoas e diminuiria o impacto delas no mundo."

Segundo ele, é preciso falar de forma radical, em extinção, porque só diminuir temporariamente a população não resolveria nada. "Estamos indo na direção errada. Se diminuíssemos a população, logo logo a reprodução faria a população crescer novamente."

Knight rejeita qualquer ideia de que o controle da população deva ser feito por regiões, ou apenas em áreas mais pobres. Segundo ele, os países ricos têm uma taxa de reprodução mais baixa, mas cada pessoa nessas regiões tem um impacto maior no ambiente. "Os países ricos são os primeiros que devem parar a reprodução."

Segundo ele, milhares de pessoas apoiam o VHEMT na internet, mas deve haver "milhões" de pessoas que seguem o que é defendido pelo grupo. Mesmo assim, ele sabe que o objetivo central do movimento é mais levantar a discussão, provocar, do que de fato alcançar a extinção. "O movimento não tem chance de ser bem-sucedido, mas cada criança é um peso para o mundo. Não há justificativa para a manutenção da nossa espécie. Não podemos justificar nossa existência."

Fonte:
Anti Nova Ordem Mundial


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por Jarbas em Qui 03 Nov 2011, 9:38 pm

...

Graças a Deus, a hora da nossa partida se aproxima, daí este mundo ficará bem mais vazio, porque o nosso Deus estenderá os céus, isto é, iremos morar lá junto com o Todo Poderoso... "Ele fez a terra com o seu poder, e ordenou o mundo com a sua sabedoria, e estendeu os céus com o seu entendimento." (Jeremias 51 : 15)



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14967
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 6:17 pm

Eu sempre digo: se eu não fosse cristão, se não acreditasse na bíblia, nas profecias, na existência de Deus eu daria apoio a pessoas que pensa deste modo, afinal não podemos negar que temos um problema nas mãos. É só pensar que daqui a 30 anos seremos 16 bilhões de habitantes que dá para notar que a humanidade vive um dilema...

Como sou cristão livre pensador, comprometido com Cristo e a verdade sei que o haverá fim, o fim vem, haverá fim...

Quem criou o mundo foi Deus e Ele é que tem a solução para este problema...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
Idade : 63
Localização : Brasil
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/06/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por darkshi em Dom 06 Nov 2011, 12:51 am

Apesar de eu achar que existe muito exagero em volta de temas apocalípticos. No sentido que muitos veem sinais dos fins dos tempos em quase tudo. Uma coisa não posso discordar. Existes sinais claros que o mundo caminha para o um totalitarismo mundial. Talvez não com um governo único, mas dividido em dois ou três grandes super estados.

Falando em especifico sobre o tópico.
Ortega y Gasse cunhou um termo para denominar o tipico intelectual descolado da realidade, o "Senhorito Satisfeito". O senhorito é o tipico pensador (pegando emprestado um termo muito utilizado pelas esquerdas, apesar de que eu não sou um) pequeno burgues, que dentro de sua arrogância e vida enfadonha considera que sua teoria preferida de vida é a solução para tudo e todos. O problema é que quanto mais essa teoria reforma a sociedade, menos enfadonho o "senhorito satisfeito" irá se sentir. E é ai que mora o perigo.

E o século XX foi marcado justamente por "senhorito" que tentavam reformar o mundo dentro de suas arrogâncias apenas para tornar suas vidas menos chatas. E como o vermelho não está mais na moda, agora a onda é o verde. Malthus formulou sua teoria no meio do século XIX, e por sua teoria o mundo já teria tido sua hecatombe por falta de alimentos. Mas hoje produzimos alimentos o suficiente para os 7bi. Pessoas só passam fome por falta de planejamento, concentração de renda e conflitos.

E o próprio ECOmenismo? Que lentamente invade nossas igrejas e substituindo a sã doutrina? Nunca foi comprovado metade do que é dito.

Voltando a Malthus. Esse neo-Malthusianismo não passa da velha tara controladora e revolucionaria dos "senhoritos satisfeitos" que elegeram o mais novo inimigo da humanidade e querem reforma-la. Toda discussão gira entorno de uma único motivador, ocupar o tempo de suas vidas chatas. E igualmente com o comunismo, eles nunca se colocam dentro de suas teorias. Elas sempre são de cunho preconceituoso, sempre tendo como alvo a "ralé" (o que eles consideram ralé) da sociedade.

Se eu acho se isso é sinal dos fins dos tempo? Diretamente, não. Indiretamente, sim. Pq para mim um dos sinais mais fortes do retorno do Filho do Homem é o esfriamento do amor no mundo.



"Teleology is like a mistress to a biologist: he cannot live without her but he's unwilling to be seen with her in public." J. B. S. Haldane

darkshi
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1692
flag : Brasil
Data de inscrição : 22/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por silvamelo em Dom 06 Nov 2011, 2:17 am

Josoco escreveu:Eu sempre digo: se eu não fosse cristão, se não acreditasse na bíblia, nas profecias, na existência de Deus eu daria apoio a pessoas que pensa deste modo, afinal não podemos negar que temos um problema nas mãos. É só pensar que daqui a 30 anos seremos 16 bilhões de habitantes que dá para notar que a humanidade vive um dilema...
Os elitistas pensam assim porque não crêem em Deus, mas crêem serem os próprios "deuses [do Olimpo]" carregando a responsabilidade de por ordem no mundo. Como se Deus não tivesse no controle de tudo... Mas a hora deles em breve vai chegar e terão de dar contas ao Criador!

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
flag : Brasil
Data de inscrição : 15/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 7 bi de hab.: Mídia "controlada" inicia campanha de redução populacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:21 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum