.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
30 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

11/11/11...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 11/11/11...

Mensagem por Sales em Sab 12 Nov 2011, 7:24 pm

JEDU escreveu:
Vc disse isso acima e expôs tb as horas: será aberto às 11:11H (qual o fuso horário?)

Esta informação de fuso, não postei, não tinha, mas, há quem diga que usam o fuso universal...

[b]Hora no meridiano zero (UTC): 22:11 de 12 de novembro de 2011 (agora aqui é 18:12, sem horário de verão)

Meridiano zero
A HORA MÉDIA DE GREENWICH (Greenwich Mean Time ou GMT) foi utilizado como padrão mundial de tempo até 1986, quando surgiu o Tempo Universal Coordenado (Coordinated Universal Time ou UTC), que é baseado em padrões atômicos em vez da rotação da Terra.
O UTC é o padrão internacional de tempo usado atualmente e mantido pelo Bureau Internacional de Pesos e Medidas. Mas zero hora UTC ainda corresponde, aproximadamente, à meia-noite no meridiano de Greenwich, Inglaterra.

JEDU escreveu:
perguntar algo assim é tão forte a ponto de me atacar?

Vc deixou de tomar seus remedios, ou é louco mesmo?
JEDU, por favor, não dê uma de "João sem braço"... você postou:

JEDU escreveu:para os amantes das obras Illuminnattis [...]
Você queria o que? ...e sobre loucura, sim, Sou louco por JESUS... ok!?

JEDU escreveu:
ESTAMOS EM 12/11/2011 E NADA ACONTECEU NEM MESMO UMA BOMBINHA E NEM UM ATENTADOZINHO SIQUER, SERÁ QUE OS ILLUMMINNATTISS DORMIRAM NO PONTO OU SE ESQUECERAM?
De novo... vamos repetir o que eu disse no início do tópico: A princípio, devo dizer que não acho que algum evento catastrófico acontecerá nesse dia...

E se algum portal abriu pra ELES lá... eles sabem o que significa e ocorreu... As "bombinhas", eles sabem quando jogar...

JEDU escreveu:
Olha sales eu separei coincidentemente esta passagem tem os numeros que vc AMA...

Sei... coincidência!...

Números que eu AMO? Depois você não quer uma resposta de "louco"... quem pede recebe... e nem vou comentar mais essa.
JEDU escreveu:
Ao contrario de vc eu não tenho medo deles, e nem paixão.
De novo?!... não sei porque você reclama da minha resposta de "louco"... Está pedindo outra... mas, não vou perder tempo com nada!!! Ninguém aqui é menino, só se faz.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: 11/11/11...

Mensagem por Eterna em Sab 12 Nov 2011, 9:21 pm

Yohan escreveu:II lum II nat II ???

As vezes você consegue ser bastante original. Gostei desta!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
flag : Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: