.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 7:44 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Hoje à(s) 5:38 pm por irmão

» DESAFIO AOS DO LIVRE ARBITRIO
Hoje à(s) 5:16 pm por Cartman

»  Arqueólogos encontram selo que comprova veracidade de histórias da Bíblia
Hoje à(s) 4:46 pm por Cartman

» A eleição torna-nos robôs?
Hoje à(s) 3:58 pm por Justo

» Livre arbítrio, auto idolatria
Hoje à(s) 3:53 pm por Justo

» Golpe é o cacete, agora é golpe no golpe!
Hoje à(s) 3:27 pm por David de Oliveira

» Consequências da Reeleição
Hoje à(s) 10:02 am por EVANGELISTA/RJ/MSN

» O homem na lua...
Ontem à(s) 11:38 pm por Khwey

Quem está conectado
54 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

7.000.000.000 de Humanos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 7.000.000.000 de Humanos

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 8:33 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:Ainda bem que não previram que a criança 6.666.666.666 seria o anti cristo. Mas ainda não estamos isentos isto!

Não... não penso que será... pois, creio que o Anticristo já é bem adulto.

Sales

Huau! Isto significa que temos um homossexual, charmoso, enrustido, bem articulado e malvado entre nós!

Especulando, eu diria: Príncipe William... fique de olho nesse ai.

Sales

Príncipe Willian? Acho que a família Rockefeller não vai gostar disto!

O Trono inglês é mais illuminatis do que se imagina... as raízes são históricas...

Sales

Como assim? Eu sempre soube que os Rockefeller são as raízes dos illuminatis!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3823
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 8:46 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:Ainda bem que não previram que a criança 6.666.666.666 seria o anti cristo. Mas ainda não estamos isentos isto!

Sales

Huau! Isto significa que temos um homossexual, charmoso, enrustido, bem articulado e malvado entre nós!

Sales

O Trono inglês é mais illuminatis do que se imagina... as raízes são históricas...

Sales

Todo grande reino tem seus administradores principais subordinados a autoridade do trono (família real inglesa)

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 8:59 pm

Eterna,

Essa raiz ruim que é conhecida como Illuminatis é bastante antiga... remotam tempos muitos antigos... Primeiro entendamos que o senhor de todos eles é Satanás e a ele todos devem obedecer inteiramente... Segundo, cada seguidor de Satan (os illuminatis) sabem e fazem o seu próprio papel para que os planos de seu senhor decorrar como ordenado.

O mais interessante nisso tudo é parentesco sanguíneo entre eles... quase todos são primos distantes da família real inglesa.

Sobre o William veja o video abaixo:

A Chegada - Parte 13 - Ninrode
http://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw

Esta série a Chegada mostra amplamente desde o início sobre os illuminatis, na história e em nossos dias... São vários videos numa sequência de estudo que dá pra entender muito claramente... Segue o link abaixo da sequência do material:

http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA&feature=BFa&list=PL49812DF9B68E49CE&lf=results_main

Assista desde o primeiro que você ter esclarecimentos de tudo.

E segue uma matéria que mostra sobre a relação príncipe William e Anticristo:
http://juizofinal.wordpress.com/2010/04/10/manifestacao-do-anticristo-o-principe-william-da-dois-passos-enormes-para-se-tornar-o-futuro-cristo-da-nova-era/

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 9:01 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Sales

Todo grande reino tem seus administradores principais subordinados a autoridade do trono (família real inglesa)

Sales

Você parte do pressuposto daqueles que detem o poder através do sangue real. Estou partindo do princípio de quem detem o poder muito antes disto. Mas que fique claro que esta sociedade secreta com super poderes só existe na imaginação de tal forma que passou a fazer parte da ficção científica.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 9:10 pm

Eterna escreveu:

Você parte do pressuposto daqueles que detem o poder através do sangue real. Estou partindo do princípio de quem detem o poder muito antes disto. Mas que fique claro que esta sociedade secreta com super poderes só existe na imaginação de tal forma que passou a fazer parte da ficção científica.

Não Eterna... eu parto desde a época de Ninrod na Torre de Babel... muito antes do que se pensa... e desde lá vem passando de geração a geração, planos e seguidores, até hoje.

Veja a séria A CHEGADA que te passei no post anterior que vai ver uma mostragem histórica de quando tudo começa... até nossos dias.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

7 bi

Mensagem por sabino-sp em Qua 02 Nov 2011, 9:30 pm

ministrosales escreveu:Quero fazer uma correção sobre essa última postagem minha onde eu menciono que não é mostrado como será a morte da 1/3 parte dos homens... Lendo o texto de Apocalipse 9 mais adiante (vs. 16-19) parece caracterizado um ambiente de Guerra onde a 1/3 parte dos homens morre ... Vemos no vs. 16 a citação de "exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades" e descrições como "...as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre" que PODEM se referir a armamentos, aviões, foguetes, mísseis. A confirmação de que POR CAUSA DISSO É MORTA 1/3 DOS HOMENS está no verso 18:

"Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo
fogo
, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas"

...coisas que são bem próximas a descrições de armas e bombas de alto poder de destruição: FOGO, FUMAÇA E ENXOFRE...

Assim, não há qualquer descrição de que VULCÕES, TERREMOTOS, TSUNAMIS, DOENÇAS, METEOROS tenham sido preparados por Deus para executar o tocar da sexta trombeta... pois, o texto é bem claro do que morrerá a 1/3 dos homens... basta ler o versos 16-19 que se tem noção disso.

Então, pelo que parece é um ambiente de Guerra... TALVEZ, quem sabe, a 3ª Guerra Mundial sendo descrita em Apocalipse 9... Não sei, mas, talvez... E ai retornamos ao que PODE ser provável que é o plano de REDUÇÃO POPULACIONAL ILLUMINATI ... que pode ver um artigo que postei falando sobre isso como critério relevante entre os governos do mundo para um planeta sustentável e governável - Veja abaixo no link o tópico que fala da EQUAÇÃO DO APOCALIPSE:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5634-a-equacao-do-apocalipse#125290

Tal equação é usada como tese e estudo em Harvard... e é observado pelo governo Obama... leiam o artigo.

Outra coisa que quero citar é sobre o dia 11/11/11, que vou trabalhar num tópico específico que estou fazendo... a princípio não acho que algo catastrófico irá acontecer, mas, tenho algumas observações sobre esse dia que envolve o número 11 x 3.

Sales

Ei Sales, me parece que os iluminates estão fundindo sua cuca
este negócio de fogo, fumaça e enxofre esta mais para vulcão que para armas
outro dia vc comentou que eles "OS ILUMINATES jogaram uns haarps na turquia causando terremotos e impedindo a guerra entre eles e israel onde "se poderia" "suposição" começar uma guerra talvez mundial, apesar que israel na guerra dos 6 dias venceu vários países sem precisar de ninguém então parece que da conta do recado
agora vc vem com esta história da terceira guerra feita por eles...vê se decide ai né vão guerrear ou não????
Agora aquela do filho do príncipe charles vc forçou a barra hein...o rapaz é boa gente nem manda em nada por lá é vaquinha de presépio

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 9:43 pm

sabino-sp escreveu:

outro dia vc comentou que eles "OS ILUMINATES jogaram uns haarps na turquia causando terremotos e impedindo a guerra entre eles e israel onde "se poderia" "suposição" começar uma guerra talvez mundial, apesar que israel na guerra dos 6 dias venceu vários países sem precisar de ninguém então parece que da conta do recado
agora vc vem com esta história da terceira guerra feita por eles...vê se decide ai né vão guerrear ou não????
Agora aquela do filho do príncipe charles vc forçou a barra hein...o rapaz é boa gente nem manda em nada por lá é vaquinha de presépio

Então sabino, teremos vulcão montando a cavalos... um exército de milhões de vulcões cavaleiros...

16 O número dos exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades; pois ouvi o número deles.
17 E assim vi os cavalos nesta visão: os que sobre eles estavam montados tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre.
18 Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
19 Porque o poder dos cavalos estava nas suas bocas e nas suas caudas.
Porquanto as suas caudas eram semelhantes a serpentes, e tinham cabeças, e com elas causavam dano.

E sobre o Príncipe William... não forcei nada... já a tempos venho dizendo isso, ...já mencionei até aqui no fórum... e claramente eu assumo que é uma teoria que pode ser aprovada ou reprovada... veremos!

Seria bom você também assistir a Série A CHEGADA que indiquei a Eterna.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

7bi

Mensagem por sabino-sp em Qua 02 Nov 2011, 10:00 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Então sabino, teremos vulcão montando a cavalos... um exército de milhões de vulcões cavaleiros...

16 O número dos exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades; pois ouvi o número deles.
17 E assim vi os cavalos nesta visão: os que sobre eles estavam montados tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre.
18 Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas.
Porquanto as suas caudas eram semelhantes a serpentes, e tinham cabeças, e com elas causavam dano.

E sobre o Príncipe William... não forcei nada... já a tempos venho dizendo isso, ...já mencionei até aqui no fórum... e claramente eu assumo que é uma teoria que pode ser aprovada ou reprovada... veremos!

Seria bom você também assistir a Série A CHEGADA que indiquei a Eterna.

Sales

Sales vc sabe que apocalipse são alegorias coisas simbólicas de difícil compreensão foram visões , sonhos do apostolo joão na ilha de patmos a única coisa que conheço que solta isto ai são vulcões, vai da interpretação de cada hum mas t garanto que tem gente que interpreta de modo diferente ja vi muitas discussões a este respeito

Ha sim o príncipe ja ia me esquecendo
sabemos que a monarquia na Inglaterra é somente decorativa não apita nada quem manda por lá é o parlamento ja foi o tempo que eram soberanos é isto

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 10:21 pm

sabino-sp escreveu:
Sales vc sabe que apocalipse são alegorias coisas simbólicas de difícil compreensão foram visões , sonhos do apostolo joão na ilha de patmos a única coisa que conheço que solta isto ai são vulcões, vai da interpretação de cada hum mas t garanto que tem gente que interpreta de modo diferente ja vi muitas discussões a este respeito

Ha sim o príncipe ja ia me esquecendo
sabemos que a monarquia na Inglaterra é somente decorativa não apita nada quem manda por lá é o parlamento ja foi o tempo que eram soberanos é isto

abraços

Sabino, não é só vulcão que solta cheiro de enxofre:

Veja um exemplo:

Mais cedo, um ataque à bomba causou grandes estragos na sede do governo norueguês. Por meio de um comunicado, a polícia disse que a explosão
foi causada por ao menos uma bomba, mas não havia ainda suspeita sobre os autores do ataque.

"Os prédios do governo e seus ministérios sofreram grandes danos. Grande parte do centro da cidade foi evacuado. A polícia pede para que a população fique em casa e limite o uso de telefones celulares", disse a nota.
Na entrevista ao canal TV2, Stoltenberg disse que a situação "é muito grave" e afirmou que a polícia o aconselhou a não revelar onde está. Imagens de TV mostravam vidros e escombros nas ruas e fumaça saindo de alguns prédios. Testemunhas disseram "sentir cheiro de enxofre".

A explosão em Oslo destruiu várias janelas do prédio de 17 andares onde estão instalações do governo, lançando destroços a uma distância de 400 metros.

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2011-07-22/atirador-investe-contra-jovens-em-um-acampamento-na-noruega

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 10:32 pm

Sabino,

tem um exemplo melhor de CHEIRO DE ENXOFRE numa explosão nuclear:

A sensação de estar sob um ataque nuclear

Hiroshima, Japão, a 500 metros do hipocentro

Testemundo de Taeko Teramae
Idade no dia do impacto: 15 anos

TERAMAE: Quando a bomba caiu, eu tinha quinze anos. Estudava na terceira série do ensino médio da escola de meninas. Eu vi algo brilhando no céu azul claro. Queria saber o que era, então fiquei olhando. A luz crescia, e à mesma medida a coisa brilhante crescia também.

No momento que falei com uma amiga, houve um clarão, muito mais brilhante que qualquer flash usado em câmeras. Explodiu bem na frente dos meus olhos. Houve um tremendo barulho quando todas as construções ao meu redor desabaram. Eu também ouvia pessoas chorando e gritando por socorro e pelas suas mães. Eu fiquei presa debaixo de algo.

Fiquei em choque e não acreditava no que tinha acontecido. Eu pensei que estivesse em algum pesadelo, mas é claro que eu não estava. Eu senti dor quando me belisquei para ver se era real. Eu achei que a bomba havia sido lançada na central telefônica. A poeira subia e algo arenoso e pegajoso caiu na minha boca. Eu não consegui saber o que era, já que eu não podia me mexer nem enxergar. Não dava para ver nada no escuro.

Um pouco depois, senti cheiro de algo como enxofre. Cheirava como o vulcão, Mt. Aso, e eu vomitei. Ouvia mais vozes gritando e chorando, "Mãe! Mãe!", mas quando o nosso professor, o Sr. Makita, disse para que nos comportássemos como boas alunas e parássemos de chorar, todo o choro e as lamentações maternas pararam subitamente.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/sensacao-de-estar-sob-um-ataque-nuclear/

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

7bi

Mensagem por sabino-sp em Qui 03 Nov 2011, 9:49 am

ministrosales escreveu:Sabino,

tem um exemplo melhor de CHEIRO DE ENXOFRE numa explosão nuclear:

A sensação de estar sob um ataque nuclear

Hiroshima, Japão, a 500 metros do hipocentro

Testemundo de Taeko Teramae
Idade no dia do impacto: 15 anos

TERAMAE: Quando a bomba caiu, eu tinha quinze anos. Estudava na terceira série do ensino médio da escola de meninas. Eu vi algo brilhando no céu azul claro. Queria saber o que era, então fiquei olhando. A luz crescia, e à mesma medida a coisa brilhante crescia também.

No momento que falei com uma amiga, houve um clarão, muito mais brilhante que qualquer flash usado em câmeras. Explodiu bem na frente dos meus olhos. Houve um tremendo barulho quando todas as construções ao meu redor desabaram. Eu também ouvia pessoas chorando e gritando por socorro e pelas suas mães. Eu fiquei presa debaixo de algo.

Fiquei em choque e não acreditava no que tinha acontecido. Eu pensei que estivesse em algum pesadelo, mas é claro que eu não estava. Eu senti dor quando me belisquei para ver se era real. Eu achei que a bomba havia sido lançada na central telefônica. A poeira subia e algo arenoso e pegajoso caiu na minha boca. Eu não consegui saber o que era, já que eu não podia me mexer nem enxergar. Não dava para ver nada no escuro.

Um pouco depois, senti cheiro de algo como enxofre. Cheirava como o vulcão, Mt. Aso, e eu vomitei. Ouvia mais vozes gritando e chorando, "Mãe! Mãe!", mas quando o nosso professor, o Sr. Makita, disse para que nos comportássemos como boas alunas e parássemos de chorar, todo o choro e as lamentações maternas pararam subitamente.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/sensacao-de-estar-sob-um-ataque-nuclear/

Sales

Não tenho certeza se usam enxofre em bombas então vamos deixar assim ,mas no tempo em que foi escrito o que se sabia a respeito éra isto
ja vi reportagens sobre supervulções com grande poder de destruição muito maior que muitos exercitos, nos estados unidos tem em um parque (segundo reportagens) um destes vulções adormecido que quando explodir causará grande devastação
sabemos do krakatoa na ilha de java numa irupção davastou tudo ao redor levando ele e a própria ilha a menos de um terço do tamanho

bem não sei se é isto o que se fala em apocalipse são só suposições

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qui 03 Nov 2011, 9:55 am

sabino-sp escreveu:

Não tenho certeza se usam enxofre em bombas então vamos deixar assim ,mas no tempo em que foi escrito o que se sabia a respeito éra isto
ja vi reportagens sobre supervulções com grande poder de destruição muito maior que muitos exercitos, nos estados unidos tem em um parque (segundo reportagens) um destes vulções adormecido que quando explodir causará grande devastação
sabemos do krakatoa na ilha de java numa irupção davastou tudo ao redor levando ele e a própria ilha a menos de um terço do tamanho

bem não sei se é isto o que se fala em apocalipse são só suposições

abraços

Acabei de mostrar que odor de ENXOFRE está presente em uma explosão nuclear... E o FOGO e FUMAÇA nem se fala... ...E repito, se você ler do vs 16 ao 19, vai ver uma caracterização de Guerra e não vulcões ... E note que João viu o número do exército que era de MILHÕES ... não imagino esse relato de João se referindo a vulcões.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Qui 03 Nov 2011, 10:20 am

[quote="sabino-sp"][quote="ministrosales"][quote="sabino-sp"]

Veja bem o que esta escrito:
cavalos com cabeças de leões com fogo saindo pelas bocas...o poder dos cavalos estavam nas bocas e nas caudas e as caudas semelhantes a serpentes...tinha couraças de fogo e de jacinto
em nosso mundo material isto não existe
o que joão diz a este respeito é que foram visões vc pode estar certo mas é interpletação sua muitos tem outra versão para isto..ou seja suposições

Sales para não sair muito do topico fico por aqui apenas acho que muito do que esta em apocalipse é de difissil interpletação

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Qui 03 Nov 2011, 11:18 am

sabino-sp escreveu:

Veja bem o que esta escrito:
cavalos com cabeças de leões com fogo saindo pelas bocas...o poder dos cavalos estavam nas bocas e nas caudas e as caudas semelhantes a serpentes...tinha couraças de fogo e de jacinto
em nosso mundo material isto não existe
o que joão diz a este respeito é que foram visões vc pode estar certo mas é interpletação sua muitos tem outra versão para isto..ou seja suposições

Sales para não sair muito do topico fico por aqui apenas acho que muito do que esta em apocalipse é de difissil interpletação

abraços

Sabino, ...uma coisa acho que nós dois podemos concordar, ali em Apocalipse 9 não faz referência de vulcão nenhum.

E posso te dizer que não aceito qualquer interpretação que considere o Apocalipse como meras alegorias sem sentido real no seu cumprimento. Saibamos que o Apocalipse é uma REVELAÇÃO, visões, tanto que ouvimos João dizer várias vezes "Vi", "olhei"... ...bom! Vamos esperar!

Sales

Última edição por ministrosales em Qui 03 Nov 2011, 11:24 am, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Qui 03 Nov 2011, 11:19 am

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Sales

Sales

Eterna,

A linhagem dos "grandes" Reis deste mundo, chefes de estado, primeiros ministros, presidentes, donos de empresas, banqueiros, industriais e enfim os que comandam o mundo a séculos, são a mesma, o mesmo sangue, desde a época dos fáraos e moises.

Assista este video que contém uma reportagem da CNN Español, e veja que eles são o mesmo sangue a mesma árvore e sabemos qual o seu fruto.

http://www.youtube.com/watch?v=3uepwTLbRjE

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Ed em Qui 03 Nov 2011, 5:16 pm

Até tu Jedu?

E os chineses (esperança de salvação para a Europa) que tem uma soma exorbitante de dólares (vários trilhões), também são da família desses iluminatis?

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228785 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por JEDU em Qui 03 Nov 2011, 5:25 pm

Ed escreveu:Até tu Jedu?

E os chineses (esperança de salvação para a Europa) que tem uma soma exorbitante de dólares (vários trilhões), também são da família desses iluminatis?

é tudo uma questão de sangue

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Chen em Qui 03 Nov 2011, 5:42 pm

Nós como chineses somos responsáveis por umaboa parcela neste número, mas vou logo adiantando que na China não tem nenhum iluminate a ver com a gente.

É por isso que eu digo que esse negócio de fim de mundo é coisa de filho de pai assustado, não tem nada a ver!

Agora se colocarem aí a foto de algum iluminate de olhos puxados, já é outra história.

tenho dito.

Mar 13:7 - E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Chen
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 286
flag : China

Mensagem por Eterna em Dom 06 Nov 2011, 4:03 pm

JEDU escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Sales

Sales

Eterna,

A linhagem dos "grandes" Reis deste mundo, chefes de estado, primeiros ministros, presidentes, donos de empresas, banqueiros, industriais e enfim os que comandam o mundo a séculos, são a mesma, o mesmo sangue, desde a época dos fáraos e moises.

Assista este video que contém uma reportagem da CNN Español, e veja que eles são o mesmo sangue a mesma árvore e sabemos qual o seu fruto.

http://www.youtube.com/watch?v=3uepwTLbRjE

Acho que somente poucas pessoas conseguiram registrar sua árvore genealógica. Se todos nós pudéssemos fazer o mesmo veríamos que somos descendentes de grandes criminosos e nossas origens se estendem a todas as culturas.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 06 Nov 2011, 6:28 pm

Eterna escreveu:

Acho que somente poucas pessoas conseguiram registrar sua árvore genealógica. Se todos nós pudéssemos fazer o mesmo veríamos que somos descendentes de grandes criminosos e nossas origens se estendem a todas as culturas.

Eu estou arraigado em Cristo, NEle está a minha árvore.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 06 Nov 2011, 7:14 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Eu estou arraigado em Cristo, NEle está a minha árvore.
Sales

Isto não te permite afirmar que sua origem consanguinea é a mesma que a Dele.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eduardo em Dom 06 Nov 2011, 8:40 pm

ONU adverte líderes mundiais sobre protestos de 7 bilhões

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, advertiu nesta segunda-feira os líderes mundiais de que poderão enfrentar protestos de um mundo formado por 7 bilhões de pessoas, a menos que resolvam o problema da desigualdade. Fome no leste da África, conflitos na Síria e protestos em Wall Street: segundo Ban Ki-moon, há um “descontentamento crescente” e uma “perda de confiança em que os governos e instituições públicas farão a coisa certa”. “Nosso mundo tem contradições terríveis”, disse Ban Ki-moon numa entrevista coletiva sobre o anúncio da ONU de que a população mundial chegou a 7 bilhões. “Há muita comida, mas 1 bilhão de pessoas passam fome. Esbanjamento para poucos e pobreza para muitos outros.” O secretário-geral da ONU disse que levará seu alerta para a reunião do G-20 nesta semana, em Cannes. “Em que tipo de mundo nasceu o bebê de número 7 bilhões? Que tipo de mundo queremos para nossas crianças?”

Ban Ki-moon dirá aos líderes das 20 maiores economias do mundo que, apesar da crise internacional, “não podemos abandonar aqueles que são os mais atingidos [...] Temos que dar poderes às mulheres e aos jovens. Em todo o mundo, eles foram às ruas exigindo seus direitos, novas oportunidades, e voz em seu futuro.” Segundo o secretário-geral da ONU, a reunião do G-20 em Cannes deve lidar com esses problemas “de modo direto”. “A população mundial quer respostas de seus líderes. Ela espera soluções, e não meias medidas ou desculpas.”

Ban Ki-moon e outros líderes fugiram das perguntas sobre onde o bebê de número 7 bilhões teria nascido, alegando que aquela era uma “declaração simbólica”, com o objetivo de chamar atenção para os desafios da explosão demográfica.

(Terra)

Nota: Que momento ideal para o surgimento de um líder mundial; o “salvador da pátria”...[MB]

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por sabino-sp em Dom 06 Nov 2011, 9:09 pm

O que muitos de vçs não estão vendo nesta questão é o fato da discussão sobre este e outros tantos assuntos relacionados ao nosso planeta e a preocupação com suas causas coisas que antigamente não existia,
para quem só vê e quer ver desgraças....ACORDEM os tempos são outros o mundo esta mudando para melhor só não vê quem não quer

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Ed em Dom 06 Nov 2011, 9:18 pm

Sabino, até concordo com você, mas tanta gente neste mundo...

Vê só, a poucos anos atrás (não me lembro qual) a Amazônia secou por completo e hoje está verde novamente.

Se der uma seca mundial, a fome pode matar muita gente. Isto não é difícil de acontecer...

Pepino dos grandes!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3155 dias de existência com 228785 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Fish em Dom 06 Nov 2011, 9:26 pm

sabino-sp escreveu:O que muitos de vçs não estão vendo nesta questão é o fato da discussão sobre este e outros tantos assuntos relacionados ao nosso planeta e a preocupação com suas causas coisas que antigamente não existia,
para quem só vê e quer ver desgraças....ACORDEM os tempos são outros o mundo esta mudando para melhor só não vê quem não quer

Concordo, muito do mal que apontamos está nos nossos próprios olhos.

É aquela velha questão: um homem olha para um copo com água e diz que está quase vazio, já o outro olha para o msm copo e vê ele quase cheio. Quem está certo?

Alimento para 7 bilhões de pessoas nós temos, e de sobra. O problema é o desperdício que se faz com esses alimentos e o fato de que como a maior parte da população mundial como carne todos os dias, ao invés dos pastos serem usados para criação de cereais(que comprovadamente gerariam bem mais alimentos) são usados para a criação de gado, que além de tudo acaba com a qualidade do solo pelas suas pisadelas em massa.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:15 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: