.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

» Noticiário Escatológico
Ontem à(s) 12:15 pm por Jarbas

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

» Onde congregar?
Sab 03 Dez 2016, 10:01 pm por gusto

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

7.000.000.000 de Humanos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

7.000.000.000 de Humanos

Mensagem por Ed em Seg 31 Out 2011, 7:47 am

Hoje o mundo conta com 7.000.000.000 Sete bilhões de seres humanos no plateta!

Vamos aplaudir ou nos preocupar?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: 7.000.000.000 de Humanos

Mensagem por Roberto Braga em Seg 31 Out 2011, 7:58 am

É muita gente, gente!!!

mas essse número redondinho aí já ficou para trás, é igual ao impostômetro, não para de subir! affraid

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204
flag : Brasil

Mensagem por Yohan em Seg 31 Out 2011, 2:46 pm

Considerando a numerologia escatológica, o 7 é o número do Apocalipse...

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por JEDU em Seg 31 Out 2011, 3:16 pm

Acho que tem coisas dos Illuminattis, eles vão exterminas a todos com a vacina da gripe suina e com os supostos medicamentos adulterados para matar portadores de HIV, ou colocando veneno na água.

Segundo os Illuminatis em breve seremos apenas 500.000. Vc estará entre eles?

Como se DEUS fosse Permitir tamanho absurdo.

TEM GENTE QUE ACREDITA!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Ed em Seg 31 Out 2011, 4:29 pm

Ixi...

Acho que eu deveria ter colocado este tópico em Escatologia

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228855 mensagens

Ed

Mensagem por Sales em Seg 31 Out 2011, 4:34 pm

Exterminar todos não... mesmo que quisessem não conseguiriam pois tudo está debaixo da permissão de Deus, mas, penso que conseguirão acabar com grande parte da população mundial, ...o Illuminatis tem planos de REDUÇÃO populacional... repíto REDUÇÃO, e não extermínio TOTAL...

Mas, é claro que só conseguirão aquilo que Deus permitir... ...QUALQUER crente consciente sabe disso. Então, mesmo sabendo dos planos dos Illuminatis de reduzir a população a 500 milhões de pessoas, temos consciência que eles não conseguirão atingir o objetivo (500 milhões) e só aquilo que Deus permitir...

E temos algo interessante em Apocalipse 9:13-15:

13 E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,

14 A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.

15 E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

Então, a terça parte de 7 bilhões = 2,33 bilhões de mortos ... QUEM SABE ESSE É O NÚMERO QUE ELES CONSEGUIRÃO ALCANÇAR!!!

O tempo dirá!!!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Ed em Seg 31 Out 2011, 7:27 pm

Achei muito interessante esta parte bíblica que não tinha percebido até hoje que o Sales colocou:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Apocalipse 9 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Apocalipse: Google Maps | Google Earth
13 E tocou o sexto anjo a sua trombeta, e ouvi uma voz que vinha das quatro pontas do altar de ouro, que estava diante de Deus,
14 A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
15 E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.
Está tudo engrenadinho nos planos de Deus, tim-tim por tim-tim... Até os segundos estão contados.

Ed

Mensagem por JEDU em Seg 31 Out 2011, 7:52 pm

Ed escreveu:Achei muito interessante esta parte bíblica que não tinha percebido até hoje que o Sales colocou:

Almeida Corrigida e Revisada Fiel
Apocalipse 9 | Capítulo anterior | Próximo capítulo
Veja os locais mencionados em Apocalipse: Google Maps | Google Earth

Está tudo engrenadinho nos planos de Deus, tim-tim por tim-tim... Até os segundos estão contados.

É por esta razão que acredito que DEUS com a sua criação (VULCÕES, TERREMOTOS, TSUNAMIS, DOENÇAS, METEOROS) fará que os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens, e não os homens que vão exterminar a terça parte COM VACINAS, REMEDIOS FALSOS e esses tipos de coisas.

DEUS não permitirá que a terça parte seja destruida e os ILLUMINATTIS reinem em paz disfrutando do planeta numa boa com o planeta despopularizado.

Não é esse DEUS em que eu ACREDITO.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Ed em Seg 31 Out 2011, 8:43 pm

Então Jedu,

E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens.

Isto quer dizer que não adianta imaginar que vai ser dia tal, hora tal, etc, Vai ser no dia , hora, minuto e segundo que Deus determinou, nada mais.

O que eu quis dizer é que Deus é tão perfeito e Oniciente que sabe tudo com absoluta antecedência.

Ed

População

Mensagem por sabino-sp em Seg 31 Out 2011, 9:34 pm

Ed escreveu:Hoje o mundo conta com 7.000.000.000 Sete bilhões de seres humanos no plateta!

Vamos aplaudir ou nos preocupar?

Acho que temos motivos para festejar (brasileliros)
segundo dizem...o brasil será responsável pela alimentação de 40% do povo do planeta (vi em uma reportagem)
me parece que o povo atualmente as famílias estão menores na china incentivam que se tenham somente um filho
mas como a população eta vivendo mais até os mais velhos morrerem ja se teve netos bisnetos então não é morre 2 e nasce 1 a conta é diferente sempre vai ter mais gente nascendo que morrendo vai crescer num ritmo mais lento
o mundo onde vivemos tem muita terra ainda não é para se preocupar quem sabe num futuro aquela história de colonizar outros planetas seja realidade, mas por enquanto vai se vivendo

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

povos

Mensagem por sabino-sp em Seg 31 Out 2011, 9:39 pm

Ed escreveu:Ixi...

ei ed tinha me esquecido disto
não precisa se preocupar...os iluminates vão controlar a população exterminando uma boa parte
então vai ter lugar pra todo mundo
só espero que não façam como o Hitler que queria acabar com a pobreza....matando os pobres

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Seg 31 Out 2011, 10:03 pm

JEDU escreveu:

É por esta razão que acredito que DEUS com a sua criação (VULCÕES, TERREMOTOS, TSUNAMIS, DOENÇAS, METEOROS) fará que os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens, e não os homens que vão exterminar a terça parte COM VACINAS, REMEDIOS FALSOS e esses tipos de coisas.

DEUS não permitirá que a terça parte seja destruida e os ILLUMINATTIS reinem em paz disfrutando do planeta numa boa com o planeta despopularizado.

Não é esse DEUS em que eu ACREDITO.

Não podemos estipular o que fará que a terça parte dos homens morra... dizer que são vulcões, terremotos, tsunamis, doenças, meteoros preparados para a hora, dia, mês e ano não tem validade ... isso ai é especulação ... Se eu especulo (que sim, eu faço) que os Illuminatis farão redução populacional, então, você também admita que está especulando que tais eventos "naturais" estejam preparados para cumprir tal profecia. Até porque não tem especificando como será essa morte em massa. ok?!

Outra coisa, ... Não creio que Deus fará esse genocídio... não creio nisso! ... Não creio que Deus PREPAROU acontecimentos para matar uma terça parte da humanidade ... e pelo que me parece a matança não é para a hora, dia, mês e ano, mas os anjos que estavam preparados para a hora, dia, mês e ano, ou seja, na HORA, DIA, MÊS e ANO serem soltos ... O texto não diz que matarão em uma hora, dia, mês e ano a terça parte da humanidade, então, não força, até porque veja que começa com HORA, assim, imagina como será a morte de 2,33 bilhão de pessoas em 1 hora... Como ??? Em avaliação, um mega-tsunami que saísse lá da Europa com uma onda de 600 metros de altura só chegaria no litaroal brasileiro em mais ou menos 5 horas ao passo que já teria chegado no litoral Europeu em questão de meia hora (+/-) ... assim, se eu conceber que 2,33 bilhões de pessoas deverão morrer a HORA, dia, mês e ano determinados, as proporções catastróficas desse evento teria que ser inimagináveis para cumprir a matança de 2,33 bi em 1 hora. Só se isso acontecesse num único lugar que houvessem os 2,33 bi ali mais próximos. ... A propagação em tempo de catástrofes acontece diferente a cada distância... a depender do tipo de catástrofe, o tempo de chegada do foco para os pontos além é variado... Portanto interpretar que a morte de 1/3 da humanidade acontecerá em 1 HORA é errada! EU penso assim!

Quando se refere ao friso: HORA, dia, mês e ano... quer dizer que nessa HORA, dia, mês e ano, os tais anjos serão soltos para matar... e não sabemos quanto tempo levará para que 1/3 seja morto.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 5:40 pm

Quero fazer uma correção sobre essa última postagem minha onde eu menciono que não é mostrado como será a morte da 1/3 parte dos homens... Lendo o texto de Apocalipse 9 mais adiante (vs. 16-19) parece caracterizado um ambiente de Guerra onde a 1/3 parte dos homens morre ... Vemos no vs. 16 a citação de "exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades" e descrições como "...as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre" que PODEM se referir a armamentos, aviões, foguetes, mísseis. A confirmação de que POR CAUSA DISSO É MORTA 1/3 DOS HOMENS está no verso 18:

"Por estas três pragas foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo
fogo
, pela fumaça e pelo enxofre, que saíam das suas bocas"

...coisas que são bem próximas a descrições de armas e bombas de alto poder de destruição: FOGO, FUMAÇA E ENXOFRE...

Assim, não há qualquer descrição de que VULCÕES, TERREMOTOS, TSUNAMIS, DOENÇAS, METEOROS tenham sido preparados por Deus para executar o tocar da sexta trombeta... pois, o texto é bem claro do que morrerá a 1/3 dos homens... basta ler o versos 16-19 que se tem noção disso.

Então, pelo que parece é um ambiente de Guerra... TALVEZ, quem sabe, a 3ª Guerra Mundial sendo descrita em Apocalipse 9... Não sei, mas, talvez... E ai retornamos ao que PODE ser provável que é o plano de REDUÇÃO POPULACIONAL ILLUMINATI ... que pode ver um artigo que postei falando sobre isso como critério relevante entre os governos do mundo para um planeta sustentável e governável - Veja abaixo no link o tópico que fala da EQUAÇÃO DO APOCALIPSE:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5634-a-equacao-do-apocalipse#125290

Tal equação é usada como tese e estudo em Harvard... e é observado pelo governo Obama... leiam o artigo.

Outra coisa que quero citar é sobre o dia 11/11/11, que vou trabalhar num tópico específico que estou fazendo... a princípio não acho que algo catastrófico irá acontecer, mas, tenho algumas observações sobre esse dia que envolve o número 11 x 3.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 6:27 pm

Ainda bem que não previram que a criança 6.666.666.666 seria o anti cristo. Mas ainda não estamos isentos isto!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 6:40 pm

Eterna escreveu:Ainda bem que não previram que a criança 6.666.666.666 seria o anti cristo. Mas ainda não estamos isentos isto!

Não... não penso que será... pois, creio que o Anticristo já é bem adulto.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 6:47 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:Ainda bem que não previram que a criança 6.666.666.666 seria o anti cristo. Mas ainda não estamos isentos isto!

Sales

Huau! Isto significa que temos um homossexual, charmoso, enrustido, bem articulado e malvado entre nós!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 6:50 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Huau! Isto significa que temos um homossexual, charmoso, enrustido, bem articulado e malvado entre nós!

Especulando, eu diria: Príncipe William... fique de olho nesse ai.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Homini em Qua 02 Nov 2011, 6:52 pm

Essa passou desapercebido?

Será que é?

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres Joa 8:36    *****    FGBB ***** 3158 dias a serviço do evangelho

Homini
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 698

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 6:57 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Príncipe Willian? Acho que a família Rockefeller não vai gostar disto!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por jaironuness em Qua 02 Nov 2011, 7:20 pm

pois é o numero 7 é considerado o da perfeição , e no setimo dia Deus descansou , seria o fim e o descanso da humanidade que esta chegando ????

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 7:44 pm

Homini escreveu:

Essa passou desapercebido?

Será que é?

Não passou? Então nos coloque a par do ocorrido!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 7:49 pm

Ed escreveu:Ixi...

Deixa ele por aqui. Os melhores temas não podem fazer parte só da socialite. A plebe também tem direito!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Qua 02 Nov 2011, 7:53 pm

Então vai como tira-gosto...

Ed

Mensagem por Sales em Qua 02 Nov 2011, 8:06 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Príncipe Willian? Acho que a família Rockefeller não vai gostar disto!

O Trono inglês é mais illuminatis do que se imagina... as raízes são históricas...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Qua 02 Nov 2011, 8:27 pm

Ed escreveu:Então vai como tira-gosto...

Eita, deste jeito vou querer aproveitar só o filé mignon!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:26 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: