.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
87 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 85 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nunca existiu união total entre cristãos, por que existiria agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nunca existiu união total entre cristãos, por que existiria agora?

Mensagem por Josoco em Dom 30 Out 2011, 8:05 pm

Desde o início do cristianimos que existe desentendimentos entre os cristão:tem o Paulo com Pedo, tem os narrados nas cartas aos coríntios, e demais espístoslas. Em vários momentos a igreja teve de se reunir em concilios para tentar resolver desavenças. Teve um pastor que abominava a presença do apóstolo joão na igreja.

A História da igreja é marcada por cismas, discórdias, ganância , desejo de ter o poder sobre o rebanho de Deus.

Isso foi assim do passado até o presente atual. Os monetos que a igreja mais teve unida foi e e semepre será nos momentos de tribulação...

As 7 igrejas do apocalipse, cada uma em seu contexto, com o mesmo evangelo e comportamento difereente...

O erro foi sempre dos homens, NUNCA foi de Deus... Não culpe Deus pelos erros dos seus filhos...

Por que esperar que em nossos dias nós, só pelo fato de sermos cristão, pensarmos todos de uma maneira?

Sempre havera discórdia, discurssão e cismas....

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Nunca existiu união total entre cristãos, por que existiria agora?

Mensagem por Ed em Dom 30 Out 2011, 8:21 pm

Mas seis igrejas receberam reprimendas. Uma delas foi tida como modelo, a de Filadélfia e este modelo que devemos segui...

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha apalavra, e não negaste o meu nome.
9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3086 dias de existência com 226101 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Josoco em Dom 30 Out 2011, 8:36 pm

Ed escreveu:Mas seis igrejas receberam reprimendas. Uma delas foi tida como modelo, a de Filadélfia e este modelo que devemos segui...

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha apalavra, e não negaste o meu nome.
9 Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.
10 Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
12 A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
13 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

::

3ª Epístola de João cap. 1:9 diz: "Escrevi alguma coisa à igreja; mas Diotrefes, que gosta de exercer a PRIMaZIA entre eles (igreja) não nos dá acolhida."

Não diexávam o apóstolo amamado de Cristo, João entrar na igreja e escondiam as cartas que ele escrevia para a igreja...

Desde o princípio até os dias de hoje o que marcou om cristianismo foi a discórdia, a ganância e desejo de execercer poder sobre as massas humanas..

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:17 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: