.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
56 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, David de Oliveira, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Além da FEMA, UNESCO realiza em 09/11 exercícios simulando grande Tsumani!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Além da FEMA, UNESCO realiza em 09/11 exercícios simulando grande Tsumani!

Mensagem por Sales em Qua 26 Out 2011, 2:44 pm

Vamos lá... antes de qualquer coisa tenho que avisar: NINGUÉM AQUI ESTÁ AFIRMANDO NADA... Não está sendo profetizado nada, não está sendo previsto nada,... a matéria é de cunho investigativo e fica no VAMOS VER NO QUE VAI DAR...

A matéria:

Preocupante! Além da FEMA, UNESCO irá realizar exercícios simulando um grande Tsumani! Também em 9/11!

Agora ficou mais estranho ainda!!! No dia 09/11, além dos exercícios da FEMA nos EUA, agora a Comissão Oceanográfica Internacional da UNESCO estará realizando um grande exercício onde haverá simulação de uma grande e devastador TSUMANI no Oceano Pacífico.
E ainda estão pedindo para guardar alimentos!!!

9 e 11... Porque justamente estes números?

Veja o manual no site da UNESCO:

http://unesdoc.unesco.org/images/0021/002114/211498e.pdf

Um vídeo complementar:

Fonte: http://www.libertar.in/2011/10/preocupante-alem-da-fema-unesco-ira.html

É fato que o FEMA vem se organizando e estruturando a dois ou três anos... feito vários exercícios em 2010 e neste ano de 2011... É fato que no início deste ano a NASA lançou uma campanha interna de "PREPARE-SE", "MONTE SEU KIT", "ESTEJA PRONTO PARA EMERGÊNCIAS", e agora vemos a UNESCO com esse exercício simulando uma grande TSUNAMI (friso: a FEMA também) nesse dia 09/11/2011 ... são exercícios, testes, além de muitos avisos preparação e montar kits. Ninguém se prepara para nada,... quando nos preparamos é par algo... ...Não sei que algo pode ser este que tanto motiva agências como FEMA, NASA e agora UNESCO a tais ações.

Não quero ser sensacionalista, alarmista ou que for, ...estou apenas trazendo a tona o que tem acontecido ... e SE vai ou não acontecer algo, este ano ou em outro ano, NÃO SEI, sei apenas que tem havido uma preocupação de preparação entre os governos no mundo para coisas que PARECEM traduzir numa catástrofe... Muitos governos na Europa e Ásia, além dos EUA, tem construído vários BUNKERS (abrigos subterrâneos para catástrofes e guerra nuclear) ... A China e Rússia, tem focado a construção de BUNKERS... Milionários pelo mundo tem construído seus BANKERS... atores de Hollywood, tal qual Tom Cruiser, possuem BUNKERS... ou seja, há uma movimentação em torno de segurança para coisa pesada!!!

Nosso espaço sideral tem estado bastante agitado esse ano... ...postei aqui várias notícias sobre as coisas que tem acontecido em nosso espaço ... ... Não querendo induzir a conclusões, mas, ainda nosso espaço estará em agitação:

Asteróide gigantesco se aproxima da Terra
Astro que passará 'raspando' o planeta em novembro (8, 9/11) pode causar um estrago de 65.000 bombas atômicas
Veja o tópico no linK: http://gospelbrasil.topicboard.net/t5595-nosso-espaco-esta-bem-agitado-este-ano-asteroide-gigantesco-se-aproxima-da-terra#124631

É claro que não podemos definir nada... ...Não sabemos de fato o que tem ou vem pela frente, poder ser algo ou não ser nada... o que temos são apenas suspeitas e devemos aguardar.

É isso ai...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Além da FEMA, UNESCO realiza em 09/11 exercícios simulando grande Tsumani!

Mensagem por Josoco em Sab 05 Nov 2011, 6:34 pm

Prepara-te para te encontrares com teu DEUS...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: