.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
72 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 70 Visitantes :: 2 Motores de busca

irmão, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Despedida!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Despedida!

Mensagem por Eterna em Sab 22 Out 2011, 6:46 pm

Aos amigos do gospelbrasil faço aqui minha despedida antecipada. Foi bom estar aqui, mas muito melhor teria sido se eu, como nos outros espaços evangélicos, tivesse participado pouco. Lógico que levo minhas críticas, mas também tenho muito elogio a fazer. Como eu disse na minha apresentação, sou de família evangélica. Sou também uma das poucas ovelha negra da família, porém bem aceita por ela. Não há qualquer mérito nisto, exceto pelo fato de que me fiz simpática entre eles, independente das ideologias, mas foi necessário que ambas as partes fizessem suas renúncias para se aceitar. Entre família talvez isto seja menos difícil, razão pela qual repito que não há mérito.
Gostaria de agradecer ao Cal, pessoa que nem tive contato, mas teve sensibilidade para reconhecer a justiça numa das minhas reclamações e antes da advertência oficial, enviou MP alertando extra-oficialmente sobre meu comportamento.
Davi de Oliveira - que tem uns textos porreta, porém não é bem compreendido.
Sabino - que tem o coração aberto e é grande questionador.
Fish - que ainda busca seu caminho.
Oliveira Leite - que um dia irá compreender que a dor que invade nossa casa pelo "mal" que supomos, é somente uma luz enviada pelo alto para derrubar barreiras.
Jarbas - fidelidade canina a letra a ponto de perder a razão.
Josoco - seu próprio ilusionista. Não sabe o que quer e nada tem a oferecer.
Ministro Sales crente suficiente para ter a cabeça e os pés na lua.
Ed -bondoso demais até o ponto de não saber defender as regras do fórum.
E se alguém ficou esquecido me perdoe, mas ainda me resta algumas horas para corrigir, afinal só tenho dois cartões amarelos.

Beijo para todos

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Re: Despedida!

Mensagem por Fish em Sab 22 Out 2011, 7:06 pm

Eterna escreveu:Aos amigos do gospelbrasil faço aqui minha despedida antecipada. Foi bom estar aqui, mas muito melhor teria sido se eu, como nos outros espaços evangélicos, tivesse participado pouco. Lógico que levo minhas críticas, mas também tenho muito elogio a fazer. Como eu disse na minha apresentação, sou de família evangélica. Sou também uma das poucas ovelha negra da família, porém bem aceita por ela. Não há qualquer mérito nisto, exceto pelo fato de que me fiz simpática entre eles, independente das ideologias, mas foi necessário que ambas as partes fizessem suas renúncias para se aceitar. Entre família talvez isto seja menos difícil, razão pela qual repito que não há mérito.
Gostaria de agradecer ao Cal, pessoa que nem tive contato, mas teve sensibilidade para reconhecer a justiça numa das minhas reclamações e antes da advertência oficial, enviou MP alertando extra-oficialmente sobre meu comportamento.
Oliveira Leite - que um dia irá compreender que a dor que invade nossa casa pelo "mal" que supomos, é somente uma luz enviada pelo alto para derrubar barreiras.
E se alguém ficou esquecido me perdoe, mas ainda me resta algumas horas para corrigir, afinal só tenho dois cartões amarelos.

Beijo para todos

Bem, axu que foi uma análise geral no mínimo interessante. :risadinha:

Abraços Eterna.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Sales em Sab 22 Out 2011, 7:21 pm

Eterna escreveu:Aos amigos do gospelbrasil faço aqui minha despedida antecipada. Foi bom estar aqui, mas muito melhor teria sido se eu, como nos outros espaços evangélicos, tivesse participado pouco. Lógico que levo minhas críticas, mas também tenho muito elogio a fazer. Como eu disse na minha apresentação, sou de família evangélica. Sou também uma das poucas ovelha negra da família, porém bem aceita por ela. Não há qualquer mérito nisto, exceto pelo fato de que me fiz simpática entre eles, independente das ideologias, mas foi necessário que ambas as partes fizessem suas renúncias para se aceitar. Entre família talvez isto seja menos difícil, razão pela qual repito que não há mérito.

Beijo para todos

De cá da Lua venho dizer-te que não saias do fórum... tempestades vem e vão, e nós continuamos... ...Se achar bem, tire uma folga e volta.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Eduardo em Sab 22 Out 2011, 7:29 pm

Eterna, é definivo mesmo ?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Ed em Sab 22 Out 2011, 8:26 pm

Vai não eterna, afinal somos uma família também.

Se você ficar, eu vou fazer cartões verdes para você

Te amamos em Cristo...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228868 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Eduardo em Sab 22 Out 2011, 10:29 pm

Ed escreveu:Se você ficar, eu vou fazer cartões verdes para você ::

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Eterna

Mensagem por sabino-sp em Sab 22 Out 2011, 10:34 pm

Eterna escreveu:
Beijo para todos

A gente por aqui somos amigos virtuais ninguém se conhece mas sinto como uma família fosse fico triste quando sai alguém
este site tem gente de tudo que é crença e também quem não tem, passando umas hrs agradáveis , as vzs sai alguma rusga mas é normal logo se entende este é o projeto que acho ideal para o mundo vivermos em paz e harmonia com nossas diferenças respeitando e amando uns aos outros
espero que vc fique por aqui todos t queremos bem
saiu um dia destes um post acho que passou meio que despercebido a respeito dos Judeus, é muito diferente do que pensamos ser crenças deles gostei de ver

bem não vamos dar um adeus mas....um até logo t esperamos por aqui

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por oliveira leite em Sab 22 Out 2011, 10:55 pm

Sou também uma das poucas ovelha negra da família

Você é uma ovelha santa inês?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por jaironuness em Dom 23 Out 2011, 1:31 pm

Eterna vou te dizer uma coisa eu tenho um forum tambem evangelico e as vezes surgem situações de descordansia , e ja tive estes dias um pastor que queria sair , e como aqui os amigos estão te pedindo para ficar ei fiz o memso la com o pastor , e disssemosa ele que nas horas de dificulades é que temos que ser fortes , e disse a ele que num forum domocratico todos tem o direito de opinar , falar o que tem no coração e respeitar o que os outros pensam mesmo não concoradando , igreja todas tem sua doutrina e costumes , mas em cristo temos queira ou não sermos unidos pelo amor que cristo nos uniu , e nos precisamos uns dos outros para falarmos do amor de Deus , e eu não queria que ele abandonase o barco por amor a obra de Deus e ele depois de refletir uns 5 dias ele ficou e esta conosco trabalhando e semeando a palavra de Deus isso é que importa , divergências de penssamentos para nos que conhecemos a palavra de Deus não é motivo para deixarmos a obra de Deus , o mesmo que falei a ele eu te digo eterna fica , fale menos assim seja , fale quando sai coração mandar assim seja , fale do amor de Deus assim seja , se ninguem da adiminiatração não te mandou embora é porque eles tem alem de respeito por sua pessoa eles te amam no amor agape , Eterna fique , seu amigo jairo.

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Cal em Dom 23 Out 2011, 3:13 pm

Eterna escreveu:

Disponha,

Caso essa seja a sua decisão final eu só posso lhe desejar o melhor, e se por acaso decidir voltar a participar no futuro será bem vinda.

Adeus, mas espero que seja um até logo. :chapeu:

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788

Mensagem por Eterna em Dom 23 Out 2011, 3:54 pm

Obrigado a todos vocês pelo carinho. Até então não pude imaginar que era tão bem quista por aqui e já estou a chorar escondido para não ter que explicar aqui em casa a razão das lágrimas. Os cartões amarelo tem um efeito negativo porque nos fazem sentir indesejados - persona non grata. Ainda que amparada no afeto de vocês sinto que meu tempo por aqui é curto porque numa próxima vez já serei banida. Não é fácil participar de uma discussão num fórum medindo as palavras ou deixando de postar aquilo que se crê e a fé que abraçou. Acho que não estou preparada para isto, ou talvez esteja me faltando um pouco mais de psicologia porque a reação que observo é de que estou sendo agressiva ou desrespeitosa.
Talvez o Jairo tenha razão e devo falar menos - mas qual mulher consegue ser apenas ouvinte?
Ahhh meu Deus!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por jaironuness em Dom 23 Out 2011, 4:31 pm

Sim Eterna eu acredito que as mulheres falam mais , mas vou ser sincero , o problemas as vezes não tanto o falar mas a medida das colocações das palavras , eu não sei direito como são as regras aqui , mas acredito ser as mesmas ou quase parecidas do meu forum em algumas , no tocante as discusões ou dabates eu tenho meus moderadpres la e oriento eles que o forum é democratico cada um tem o direito de falar defender sua fe , sua doutrina , seus costumes , mas não querer impor a força ninguem a pensar como pensam , concordar ou descordar é um direito de cada um de nos , mas é expressamente proibido ofender uma pessoa instituição ou igreja , caso ocorra os moderadores tem o dever de editar e se for agressimo de mais ate excluir e comunicar a adiministração trazendo antes para a moderação o assunto e uma copia do texto para eventuais provas se necessario , mas graças a Deus eu sempre faço uma orientação no forum dos amigos sobre isto e aviso que os debates e discusões sejam sempre visar o eclarecimento e principalmente o ensino e cada um que vistita o forum ou participa que tire susa conclusões , e eu não sei sobre os cartões amarelos , mas devem ser avisos , mas uma coisa vou tentar te ensinar veja no que o forum é util para você , veja quais assuntos te interessa , participe daqueles que sinta se avontade , e eu nem sei qul é a sua fe , mas acredito que seja crista , se sim um conselho se nos debates não esta se dando bem , faça como alguns fazem no meu forum faça publicações ou mensagens que anuncie o reinoi de Deus , crie topicos que ajudem os vistantes a serem salvos ou edifique a vida crista de muitos , penso eu que se eu não sirvo para ser cozinheiro , vou pelo menoss er garçom , estarei trabalhando e ganhando meu salario , na obra de Deus é assim se não sirvo para ser pregador na igreja , vou evangelizar , vou ser porteiro da igreja , pelo menos sei que estarei servindo ao meu senhor e salvador e terei a minha recompensa um dia .Eterna seja feliz defenda a sua fe , sua igreja , seus principios ,mas entenda que do outro lado deve ter outra Eterna que tambem defende a fe dela e a igreja dela , mas o importante é ter sempre o respeito , prudência naquilo que se fala para não ofender a ninguem, não te conheço mas são estas palavras que sairam do meu coração para o seu , Deus te abençõe , o Espirito de Deus fale ao seu coração e se stiver magoada com alguem aqui do forum , você tem uma poderosa arma em suas mãos o perdão . Deus te abençõe sempre jairo.

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por oliveira leite em Dom 23 Out 2011, 6:33 pm

Olhe Eterna
esse negocio de cartão amarelo sei que é chato
tem um forum que participo que o dono
só vive me rebaixando tirando pontuação ou avaliação
a minha só vive no zero :risadinha:
mas a pontuação dele só vive nas nuvens
pois só tem pontuação quem satisfaz o ego dele
apesar de não ligar para esse individuo
acho chato os amigos abrirem o forum e me verem para baixo
sei que assim funciona o cartão amarelo
é chato mesmo
mas no seu caso é bom conversar com voce
dê então um tempo
as vezes não precisamos mudar de amigos
se descobrirmos que os amigos mudam
um abraço

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Josoco em Dom 23 Out 2011, 7:22 pm

Da minha parte senti em você uma pessoa inteligente, sensível, porém equivocada, mas mesmo assim te admiro.

Só acho que você ou melhor os espíritas foram discriminados não tendo direito há um espaço para debater, aqui é só para ateu e protestantes, o que disso passar é arrastado para outros tópicos...

Você fará falta para nós...

Um forte abraço :chapeu:

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Daniel MR em Dom 16 Nov 2014, 4:52 pm

Não conheço a Eterna, mas pelo que li, talvez ela tenha tido alguns problemas nas discussões com os foristas daqui.

Nunca devemos levar a sério demais, ainda mais que aqui é um ambiente virtual. Muita gente fala coisas aqui, que não falaria no "mundo real". Enfim, espero que você possa voltar, porque eu gosto muito de pessoas que contribuem com o ambiente. Seria muito chato se todos concordassem com todos. É sempre bom ter uma oposição. rs.  :risadinha:

Daniel MR
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: