.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
78 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 74 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira, Jarbas, Khwey, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Nosso espaço está bem agitado este ano: Asteróide gigantesco se aproxima da Terra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nosso espaço está bem agitado este ano: Asteróide gigantesco se aproxima da Terra

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 2:39 pm

Já citei aqui notícias sobre as coisas que andam acontecendo em nosso espaço durante esse ano que está se mostrando um ano de muita agitação espacial... eventos como Satélites caindo, salvo engano já são 3, o último anunciado é um Russo, cometas passando (Elenin), Chuva de meteoros, Explosões solares (muitas e até na escala X), entre outras e outras notícias das mais simples às mais estranhas, sem esquecer as notícias estranhas vindas da NASA de PREPARE-SE, uma cartilha de como se preparar para casos de emergências catastróficas que aconteçam subitamente, uma campanha iniciada pela NASA no início deste ano para todos os seus funcionários e familiares, uma campanha que já vinha sendo feita pelo FEMA (Defesa Civil Americana) a dois anos em comerciais de TV, folders e mídias mais adversas para a população dos EUA, ...é muita informação e tudo praticamente nesse ano muito agitado aqui "na Terra como também no Céu!" (rsrsrs). Pois é, na TERRA, porque quem acompanha os noticiários pode ver que a Economia Mundial vive na corda bamba, o Oriente Médio está pegando fogo, as ditaduras sendo enfrentadas, já vimos agora até a morte de Kadafi, e pestes, doenças, "pandemias" (falsas desde 2009 se arrastando), Vulcões e vulcões em erupção, um após outro e claro os já cotidianos terremotos e tsunamis, leves ou graves, já são parte de nossa vida mundial "normal", etc, etc, etc,...

Podemos dizer que esses últimos 3 anos as coisas no mundo vem de mal a pior, e neste ano de 2011 o pior vem aumentando bastante como uma mulher sentido "DORES DE PARTO"... E continuando com um ano espacial agitado trago outra notícia:

Asteróide gigantesco se aproxima da Terra

Astro que passará 'raspando' o planeta em novembro (8, 9/11) pode causar um estrago de 65.000 bombas atômicas

Caso atingisse o planeta, YU55 exerceria a força de 65.000 bombas atômicas(Hemera/ThinkStock)

Um grande asteroide vai passar entre a órbita da Lua e a superfície da Terra no final do ano, segundo cálculos da Nasa (agência espacial americana). Se atingisse a Terra, a rocha provocaria um estrago equivalente a 65.000 bombas atômicas – e deixaria uma cratera com nove quilômetros de diâmetro e 600 metros de profundidade.

A rocha sideral, chamada YU55, será o maior objeto a se aproximar da Terra até 2028. Com 400 metros de diâmetro e pesando 55 milhões de toneladas, o asteróide passará a uma distância de 325.000 quilômetros do planeta no dia 8 de novembro. A Lua orbita a 384.403 quilômetros da Terra, em média.

Embora chegue bem perto, o efeito gravitacional do asteroide sobre a Terra será insignificante. De acordo com a Nasa, o astro não irá, por exemplo, afetar as marés.

O YU55 foi descoberto pelo astrônomo Robert McMilla, chefe do programa de observação espacial na Universidade do Arizona (EUA), em dezembro de 2005. O corpo celeste orbita o Sol a cada 14 anos, mas não irá entrar em rota de colisão com a Terra por pelo menos mais 100 anos.

Armageddon - Cientistas debatem há muito tempo sobre formas de impedir que asteroides potencialmente perigosos colidam com a Terra. Um dos métodos mais populares é a detonação de ogivas nucleares para mudar a órbita da rocha.

Animação da trajetória do asteróide 2005 YU55 delineando sua trajetória provável em 8 a 9 de novembro de 2011. Crédito: NASA/JPL-Caltech.

Fonte:
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/asteroide-gigantesco-se-aproxima-da-terra

Essa notícia já foi mostrada aqui com outra fonte e outras palavras:

Asteroide de 400 metros de diâmetro passará muito perto da Terra em novembro

RIO - Marque na sua agenda: em novembro, um dos maiores e potencialmente perigosos asteroides - em termos de uma futura colisão com a Terra - vai sobrevoar o planeta. O 2005 YU55 tem 400 metros de diâmetro e vai se aproximar do planeta a 0,85 distâncias lunares (medida da distância da Terra à lua, comumente calculada em 384.403 km). De acordo com o site "Space.com", dado o tamanho e a pequena distância que atingirá, uma grande estrutura de observação por radar, infravermelha e a olho nu está sendo planejada.

- A proximidade do 2005 YU55, esperada para o dia 8 de novembro, é incomum por passar perto demais e por ser grande. Em média, não há objetos deste tamanho passando tão perto, apenas a cada 30 anos - disse Don Yeomans Nasa.

Fonte: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2011/04/08/asteroide-de-400-metros-de-diametro-passara-muito-perto-da-terra-em-novembro-924192313.asp

OBS.: Aos acusadores de plantão: Como vocês podem ver NINGUÉM aqui está afirmando que o meteoro irá se chocar com a Terra, ...estou postando notícias conforme elas são, ...fiz um comentário acima sobre tempos estranhos (que realmente tem sido), mas, não faço qualquer previsão profética ou afirmação de acontecimento catastrófico, portanto, antes de me chamar de FALSO PROFETA ou coisa semelhante, antes de me dizer para ler a Bíblia, tenha um mínimo de atenção para verificar minhas afirmações aqui. Posto e postarei notícias que sentir desejo de postar (claro, desde que não desrespeitem as regras do fórum e não tenham qualquer restrição da ADM) e qualquer acusação será tola e procurar pêlo em ovo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Nosso espaço está bem agitado este ano: Asteróide gigantesco se aproxima da Terra

Mensagem por Jan Mozol em Sex 21 Out 2011, 5:40 pm

Irmão,preocupado com antecedência??
O duro é você postar e nós termos consciência disto.
Veja,nenhum iluminatti conseguiu esconder esta notícia??Como eles são relapsos.
O problema é que por milhões de anos estas coisas acontecem,só que agora tem internet,tem tv,etc.
Fico com Salomão:nada de novo sob o sol!

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Re: Nosso espaço está bem agitado este ano: Asteróide gigantesco se aproxima da Terra

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 5:54 pm

Jan Mozol escreveu:Irmão,preocupado com antecedência??
O duro é você postar e nós termos consciência disto.
Veja,nenhum iluminatti conseguiu esconder esta notícia??Como eles são relapsos.
O problema é que por milhões de anos estas coisas acontecem,só que agora tem internet,tem tv,etc.
Fico com Salomão:nada de novo sob o sol!

Irmão não tenho preocupação nenhuma, ... Apenas me cobrindo das inúteis postagens de acusação só porque postei algo assim.

Sobre illuminatis... não se pode dizer o que eles conseguiram ou não encobrir ...até mesmo notícias como estas podem ser propositalmente deles... é uma notícia onde várias coisas tanto podem estar sendo encobertas como também induzidas... Dessa forma, a notícia fica como meio de avaliação e observação ... Nada deve ser concluído até que se tenha certeza.

O problema é que a internet não está aqui a 1 ano... só aqui no Brasil, publicamente, a internet está a quase 15 anos, então, comparando os últimos 10 anos, não vemos tantas coisas acontecerem assim... É só uma questão de reconhecer isso... Veja tudo que vem acontecendo de 2 ou 3 anos pra cá que vai ser mais do que tem acontecido em 10 anos... e se formos avaliar as últimas décadas, sejamos sinceros, desde o ano 2000 pra cá tem acontecido mais coisa que em 50 anos já aconteceu... citando em fatos relevantes a nível global.

Fico com Jesus: Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Mateus 24:33

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Sex 21 Out 2011, 7:46 pm

É só comprar um guarda chuvas e andar com ele que não tem como ser atingido... gargalhada

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 7:53 pm

Josoco escreveu:É só comprar um guarda chuvas e andar com ele que não tem como ser atingido...

Claro!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

asteroide

Mensagem por sabino-sp em Sex 21 Out 2011, 8:04 pm

ministrosales escreveu:

não faço qualquer previsão profética ou afirmação de acontecimento catastrófico, portanto, antes de me chamar de FALSO PROFETA ou coisa semelhante, procurando pêlo em ovo.

Sales

Falso Profeta....pronto...falei!!!!! kkkkkkkkk
O chem que disse ai comparando vc a um reporter do noticias populares (aqui de sp) só tem desgraças o tal jornal

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 9:28 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:

não faço qualquer previsão profética ou afirmação de acontecimento catastrófico, portanto, antes de me chamar de FALSO PROFETA ou coisa semelhante, procurando pêlo em ovo.

Sales

O chem que disse ai comparando vc a um reporter do noticias populares (aqui de sp) só tem desgraças o tal jornal

Vindo de você sabino, eu sei que tem amizade no meio, então, não tem problema... ...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

asteroide

Mensagem por sabino-sp em Sex 21 Out 2011, 9:33 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Vindo de você sabino, eu sei que tem amizade no meio, então, não tem problema... ...

Sales

Desculpe sales não consegui ficar sem fazer uma graça.....

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Valeria Freitas em Sex 21 Out 2011, 9:36 pm

eu vo é procurar faze meu kit por precaução....

ma ondé que eu vo guardar o tal kit?!

duvida cruel!!!!

e eu lendo essas coisa e pensando.....

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 11:38 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:

Sales

Sales

Desculpe sales não consegui ficar sem fazer uma graça.....

Sabino, sem problemas, podemos rir juntos!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 21 Out 2011, 11:39 pm

Valeria Freitas escreveu:eu vo é procurar faze meu kit por precaução....

ma ondé que eu vo guardar o tal kit?!

duvida cruel!!!!

e eu lendo essas coisa e pensando.....

beijos!

irmã, o primeiro kit já temos... Nossa Fé no Senhor que Salva ... o resto, Ele nos guiará quando e como fazer.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:42 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: