.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Praparando-se para EMERGÊNCIAS... É sempre bom estar preparado!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Re: Praparando-se para EMERGÊNCIAS... É sempre bom estar preparado!

Mensagem por Eterna em Dom 06 Nov 2011, 3:57 pm

silvamelo escreveu:
Matusalém Forense escreveu:O espiritismo mais cedo ou mais tardevai te trazer grandes problemas em sua vida, digo isto baseado na experiência que tenho
É verdade, Matusalém! Eu também acompanhei de perto as tragédias nas vidas de pessoas da minha família que estavam no espiritismo; três delas com desfechos fatais. Eu mesmo poderia estar vivendo minha tragédia pessoal agora, se não tivesse abandonado essa mentira de Satanás na hora que Deus me chamou...

Não consigo atinar com tragédias ou desfechos fatais relacionados ao espiritismo. Talvez você possa esclarecer!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 06 Nov 2011, 10:49 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:

Jarbas, não perderei uma única noite de sono por conta do anátema que as igrejas lançam sobre os espíritas! Isto é um problema de vocês porque os espíritas continuam seguindo sua vida sem qualquer problema com as outras religiões.
...

Quem lança o anátema, não são as igrejas, e sim a Palavra de Deus, a qual está nas Escrituras.

Sob o júbilo das ovelhas que irão se comprazer no tormento eterno dos infiéis!

Bom, ainda está em tempo de arrependimento.

Arrependimento equivale ao reconhecimento do erro! Desnecessário dizer que ninguém se arrepende julgando justa a causa que defende. E aí?

E aí que está escrito isto daqui... "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15316

Mensagem por silvamelo em Seg 07 Nov 2011, 1:34 am

Eterna escreveu:
silvamelo escreveu:
Matusalém Forense escreveu:O espiritismo mais cedo ou mais tardevai te trazer grandes problemas em sua vida, digo isto baseado na experiência que tenho
É verdade, Matusalém! Eu também acompanhei de perto as tragédias nas vidas de pessoas da minha família que estavam no espiritismo; três delas com desfechos fatais. Eu mesmo poderia estar vivendo minha tragédia pessoal agora, se não tivesse abandonado essa mentira de Satanás na hora que Deus me chamou...

Não consigo atinar com tragédias ou desfechos fatais relacionados ao espiritismo. Talvez você possa esclarecer!
Se envolveram com alcoolismo, homosexualismo e promiscuidade... Se tivessem ouvido a Cristo ao invés dos demônios, não teriam se destruído da forma como se deu; Jesus os teria libertado e teria prolongado os seus dias.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:16 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: