.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
60 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 3 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

O judaismo messianico, o que será?

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O judaismo messianico, o que será?

Mensagem por oliveira leite em Qui 17 Nov 2011, 11:35 am

Jefté em atenção a sua postagem muito me alegrei
veja o que encontrei

As bençãos de Abraão chegam os gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espirito ( Galatas 3:14)

mas muitos cristãos estão mergulhando de cabeça na lei,negando a Cristo e decaido da fé

estão usando como subterfugios a palavra "legalismo da lei"
ensinando que não se deve seguir o legalismo, mas deve-se seguir a lei

Jefté nasci no Brasil, mas meu bisavô nasceu em Israel, por isso consegui documentos de Judeu, possuo livro escrito lançado em Israel
e no Brasil
mas não posso aqui revelar o nome do livro
pois isso denunciaria a minha verdadeira identidade

mas posso lhe garantir que o cristão que passa para o judaismo, ele nega a fé em Jesus
e deixa de receber as bençãos de Abraão, para receber o castigo do judaismo
um abraço irmão

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552
flag : Brasil

Mensagem por Jefté em Sex 18 Nov 2011, 8:42 am

Olá irmão Leite de Oliveira

Sobre isso:
Jefté em atenção a sua postagem muito me alegrei
veja o que encontrei

As bençãos de Abraão chegam os gentios por Jesus Cristo, e para que pela fé nós recebamos a promessa do Espirito ( Galatas 3:14)

mas muitos cristãos estão mergulhando de cabeça na lei,negando a Cristo e decaido da fé

estão usando como subterfugios a palavra "legalismo da lei"
ensinando que não se deve seguir o legalismo, mas deve-se seguir a lei
Irmão
Está dito e escrito (embora ninguém atente), mas está escrito que qualquer que tirar ou acrescentar quaisquer palavras da Escritura lhe será tirado sua parte na árvore da vida... e se alguém acrescentar, lhe serão acrescentadas as pragas do livro... O Senhor disse e o Senhor o requererá.

Mas... graças a Deus pelo nosso Senhor Jesus Cristo - que amou - não somente os filhos da promessa... mas amou judeus... amou amalequitas... amonitas... moabitas... filisteus... saduceus... fariseus... gregos... troianos... romanos... persas... babilônicos... egípcios... americanos... russos... britânicos... africanos... árabes... sul-americanos... e também brasileiros... amou todos... amou os pecadores, dos quais nenhum ser humano se escapa...
e amou de tal maneira...
amou de tal maneira que estremeceu ao universo...
amou a tal ponto que iluminou-se até as trevas...
amou de tal intensidade que os principados e potestades do mal se confundiram e perderam a razão de ser...
amou a ponto de destroçar todas as forças do mal (espiritual) e quiças até essas do bem se convenceram....
Viva o Senhor!
Viva o seu amor!
Ele venceu!
E me amou! e nos amou!
E um dia há prometido, que Lhe veremos face-a-face!
Senhor, que assim seja!

Jefté nasci no Brasil, mas meu bisavô nasceu em Israel, por isso consegui documentos de Judeu, possuo livro escrito lançado em Israel
e no Brasil
mas não posso aqui revelar o nome do livro
pois isso denunciaria a minha verdadeira identidade
Não temas, disse o Senhor, que Eu sou contigo.
Não te assombres porque Eu sou teu Deus.

mas posso lhe garantir que o cristão que passa para o judaismo, ele nega a fé em Jesus e deixa de receber as bençãos de Abraão, para receber o castigo do judaismo
um abraço irmão
Tenho muito visto isso, e a cada dia que passa o judaísmo tal qual no primeiro século tem se infiltrado no cristianismo e confundido os irmãos, e quem lhes dá ouvidos fica-lhes completamente sujeito.
Irmão
O apóstolo Paulo só não foi morto em Jerusalém pelos judeus (Atos 21 e 22) porque apelou p/ César, e muitos desses se diziam cristãos.

Jefté
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 205

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qua 30 Nov 2011, 10:02 pm

Depois disto voltarei, E reedificarei o tabernáculo de Davi, que está caído, Levantá-lo-ei das suas ruínas, E tornarei a edificá-lo.
Para que o restante dos homens busque ao Senhor, E todos os gentios, sobre os quais o meu nome é invocado, Diz o Senhor, que faz todas estas coisas,
Conhecidas são a Deus, desde o princípio do mundo, todas as suas obras.
Por isso julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus.
Mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.
Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas

Atos 15:16-21

Vou traduzir para os Pregadores da Anomia pela Graça ....

Para entrarem na Fé sigam; se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue. AI pergunto parou por ai ??? Não continuam instruindo o que fazer com os Gentios ....

Ai continua dizendo... TODOS OS DOMINGOS TEM PASTORES EVANGÉLICOS QUE PREGAM NA ESCOLA DOMINICAL QUE A GRAÇA ABOLIU A LEI E QUE PODEMOS TUDO ??????????????????????????????????????????????????

NÃO ......................................................................>..................................>!!!

Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue, e cada sábado é lido nas sinagogas.
Atos 15:21

EM cada SÁBADO Deixem de serem rebeldes D'US escolheu o SHABAT que podemos fazer ????????????????????????????????????????????????????

Ou seja o gentio recebe a Fé ai começa com os Mandamentos principais e a cada Sábado Aprende a Torá = Instrução, Ensino e Sabedoria de D'US para um Vida de Fé e de Pratica de acordo com a Constituição do REINO....

Shalom...!!!

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por oliveira leite em Qui 01 Dez 2011, 9:18 am

E no primeiro dia da semana (domingo), ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

No primeiro dia da semana (domingo)cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. 1 Coríntios 16:2

Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana,(domingo de novo) e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. João 20:19

E seus irmãos, que estavam nas suas aldeias, deviam, de tempo em tempo, vir por sete dias para servirem com eles. 1 Crônicas 9:25

E, tendo toda a congregação conselho para celebrarem outros sete dias, celebraram ainda sete dias com alegria. 2 Crônicas 30:23

E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR. Isaías 66:23

Voce só ora no sabado?
só prega no sabado?
só ensina no sabado?

então porque postou seus ensinamentos na quarta :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sab 03 Dez 2011, 2:52 pm

Sabe porque Querido se reuniam logo após o Sábado ???

Pois não se podia Carregar as ofertas de sementes e animais no SHABAT ....

Todo dia é do Senhor e em todos Devemos Buscar a Ele mais o Sábado foi Santificado Separado e Abençoado não o primeiro dia como foi Instituído por Roma e os protestantes defendem com a própria vida tal DOGMA ....

Guardo o dia ao QUAL o MEU REI é SENHOR = SHABAT .... = Sábado ....

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Marcos 2:27

Sou Embaixador os 7 dais da Semana mais no 7º estou OFF LINE para o Mundo e deixo de buscar meus interesses próprios prego o Evangelho todos os dias assim como Hoje pois isso Yeshua faria e a LEI não Proíbe isso ....

não trabalho pra mim mais sim para o Senhor seja aqui ou no meu caminho ....

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Sab 03 Dez 2011, 2:53 pm

Uma Pergunta Porque ninguém argumentou com os Textos acima foram Fortes demais né ...

Shalom

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em Seg 05 Dez 2011, 8:52 am

Pois não se podia Carregar as ofertas de sementes e animais no SHABAT ..

Voce leu isso na Biblia ou te ensinaram na Igreja?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Ter 06 Dez 2011, 7:13 pm

Não pois a Torá Prescreve tal coisa isso era feito antes mesmo de Aceitarem Yeshua como Messais e Salvador ... isso é Bíblia Pura ...

Não há problema Hoje quando vamos Ofertar pois aquilo que os pastores gostam não pesa Muito que são as notas de 100 e as notas de 50 ...
se você levar arroz ou macarrão ao gazofilácio ou qualquer coisa abaixo de 50 reais e que pesam é olhado como a Viúva e suas 2 moedinhas ....

logo após o Sábado pois o encerramento do Sábado era feito com a cerimonia de Cabalat Shabat = Encerramento do Sábado ...

Shalom

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em Qua 07 Dez 2011, 8:44 am

Não pois a Torá Prescreve tal coisa isso era feito antes mesmo de Aceitarem Yeshua como Messais e Salvador ... isso é Bíblia Pura ..

Então se éBiblia cita ai irmão

Pois não se podia Carregar as ofertas de sementes e animais no SHABAT .

aonde voce viu que eles se reuniam no domigo para isso?

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Qui 08 Dez 2011, 11:29 pm

No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. 1 Coríntios 16:2

Shalom porque não no Sábado ????????????????????????????????????????

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Dom 08 Jul 2012, 9:07 pm

UMA FARSA GROSSEIRA !!!!!!!!!!

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Número de Mensagens : 175

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 11:22 am

oliveira leite escreveu:Muitos judeus aceitam a Jesus, principalmente judeus que não nasceram em Israel
eles são protestantes, catolicos apostolicos romanos, espiritas, adventistas,etc...
eles trazem Cristo da forma que creram para dentro do judaismo
e tentam adaptar sua fé aos mandamentos dado a Moises no deserto
eles querem voltar para o Mosaismo com Jesus debaixo do braço
as suas principais tecnicas para alegarem que estão certos são

voces estão fora de contexto, que lastima

terminam todos sendo um adventista melhorado :risadinha:

Não eles cansaram das novidades "gospels", dos shows, do vazio, das atrações. Por falar nisso a mais nova atração, devidamente importada do Estados Unidos é pastor colocar cobras na cabeça e beber veneno, a moda deve pegar por aqui também, visto que a turma do Ex (ex olodum, Ex padre, Ex chacrete) parece que deu uma trégua, afinal o número de "evangélicos" sem igreja continua crescer o de ateus também, nossos irmãos estão sim regressando, todos desiludidos.

samuel weiss
Safira
Safira

Número de Mensagens : 140

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 11:24 am

[quote="EMBAIXADOR DO REINO"]No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. 1 Coríntios 16:2

Shalom porque não no Sábado ????????????????????????????????????????[/quote

Porque no Shabat eles não poderiam efetuar o trabalho de arrecadação, conforme a Torah

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 11:29 am

EDITADO
Não é aceito agressões pessoais (Leite)

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por oliveira leite em Qua 11 Jul 2012, 11:34 am

O judaismo messianico é legitimo e Israel é nossa

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 11:54 am

oliveira leite escreveu:E no primeiro dia da semana (domingo), ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

No primeiro dia da semana (domingo)cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. 1 Coríntios 16:2

Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana,(domingo de novo) e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco. João 20:19

E seus irmãos, que estavam nas suas aldeias, deviam, de tempo em tempo, vir por sete dias para servirem com eles. 1 Crônicas 9:25

E, tendo toda a congregação conselho para celebrarem outros sete dias, celebraram ainda sete dias com alegria. 2 Crônicas 30:23

E será que desde uma lua nova até à outra, e desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR. Isaías 66:23

Voce só ora no sabado?
só prega no sabado?
só ensina no sabado?

Uma pessoa que diz ter ascendência judia escreve isso.
qualquer criança de peito judia sabe que o seder, dar-se no fim da Chag matzá, e que durante os oito dias da pessach todos os dias são shabat. Ora durante os oito dias da pessach não se podia comer pão levedado, o qual era comido ao fim da matzá no seder, ou você que se diz decendente de judeu não sabe disso?

Judeus não podem efetuar trabalhos durante o shabat, tão pouco viajar.
Você esqueceu de dizer a tarde do dia equivale ao início do dia para os não judeus, assim sexta feira à tarde é Sábado, domingo à tarde é segunda feira, em suma quando você vai ao culto de sua igreja no domingo à noite, para o Eterno é segunda feira.

Texto sem contexto é pretexto o texto de 1ª Crônicas nada tem haver com sábado e sim do período de substituição da guarda do portão da tenda da congregação.
o segundo texto de 2ª Crônicas trata-se da chag matzá que era celebrada durante sete sendo que o primeiro era a páscoa.
Você deve pertencer a universal ou a mundial pois só fala o que não sabe.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 12:01 pm

EMBAIXADOR DO REINO escreveu:Não pois a Torá Prescreve tal coisa isso era feito antes mesmo de Aceitarem Yeshua como Messais e Salvador ... isso é Bíblia Pura ...

Não há problema Hoje quando vamos Ofertar pois aquilo que os pastores gostam não pesa Muito que são as notas de 100 e as notas de 50 ...
se você levar arroz ou macarrão ao gazofilácio ou qualquer coisa abaixo de 50 reais e que pesam é olhado como a Viúva e suas 2 moedinhas ....

logo após o Sábado pois o encerramento do Sábado era feito com a cerimonia de Cabalat Shabat = Encerramento do Sábado ...

Shalom

Meu caro embaixador a Cabalat marca o início do shabat.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por oliveira leite em Qua 11 Jul 2012, 12:48 pm

samuel weiss escreveu:
oliveira leite escreveu:E no primeiro dia da semana (domingo), ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

Voce só ora no sabado?
só prega no sabado?
só ensina no sabado?

Uma pessoa que diz ter ascendência judia escreve isso.
qualquer criança de peito judia sabe que o seder, dar-se no fim da Chag matzá, e que durante os oito dias da pessach todos os dias são shabat. Ora durante os oito dias da pessach não se podia comer pão levedado, o qual era comido ao fim da matzá no seder, ou você que se diz decendente de judeu não sabe disso?

Judeus não podem efetuar trabalhos durante o shabat, tão pouco viajar.
Você esqueceu de dizer a tarde do dia equivale ao início do dia para os não judeus, assim sexta feira à tarde é Sábado, domingo à tarde é segunda feira, em suma quando você vai ao culto de sua igreja no domingo à noite, para o Eterno é segunda feira.

Texto sem contexto é pretexto o texto de 1ª Crônicas nada tem haver com sábado e sim do período de substituição da guarda do portão da tenda da congregação.
o segundo texto de 2ª Crônicas trata-se da chag matzá que era celebrada durante sete sendo que o primeiro era a páscoa.
Você deve pertencer a universal ou a mundial pois só fala o que não sabe.

Nem todo judeu pertence a sua seita
digo e repito
Abraão era Iraquiano (nasceu no Iraque)
E EXISTEM JUDEUS MULÇUMANOS
o seu problema é querer atrelar o judaismo ao ser judeu
é problema de falta de estudo mesmo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 11 Jul 2012, 12:59 pm

A ignorancia é tanta que poderia jurar que todos os que praticam o catolicismo são romanos
ou quem segue o alcorão será um arabe
então fica assim
só será judeu quem seguir a Torah :risadinha:
e já que Abraão nunca conversou com Moisés
Abraão , Isaque e Jacó tão fora também :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Qua 11 Jul 2012, 2:43 pm

oliveira leite escreveu:Muitos judeus aceitam a Jesus, principalmente judeus que não nasceram em Israel
eles são protestantes, catolicos apostolicos romanos, espiritas, adventistas,etc...

Está havendo um erro de conceito.
Judeu e os demais crentes nos demais credos estão em condições "indistintas
"

Não existe Palmeirense corinthiano e muito menos judeu que pratica outro credo.!

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Qua 11 Jul 2012, 2:45 pm

Messianico simplesmente não é judeu.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por Johannes Van Der Mille em Qua 11 Jul 2012, 2:46 pm

Apenas mais uma das diversas seitas cristãs.

Johannes Van Der Mille
SUSPENSO

Mensagem por oliveira leite em Qua 11 Jul 2012, 3:53 pm

Johannes Van Der Mille escreveu:Messianico simplesmente não é judeu.
nem muito menos judaismo

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por oliveira leite em Qua 11 Jul 2012, 3:56 pm

Johannes Van Der Mille escreveu:

Está havendo um erro de conceito.
Judeu e os demais crentes nos demais credos estão em condições "indistintas
"

Não existe Palmeirense corinthiano e muito menos judeu que pratica outro credo.!

Existe sim
nem todas as pessoas que nascem em Israel, praticam o judaismo
e até existem judeus que nunca ouviram falar sequer no nome de Moises
o judaismo é uma seita condenada em todo o mundo
nem os israelenses aguentam mais voces

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por samuel weiss em Qua 11 Jul 2012, 5:03 pm

oliveira leite escreveu:A ignorancia é tanta que poderia jurar que todos os que praticam o catolicismo são romanos
ou quem segue o alcorão será um arabe
então fica assim
só será judeu quem seguir a Torah :risadinha:
e já que Abraão nunca conversou com Moisés
Abraão , Isaque e Jacó tão fora também :risadinha:

Primeiro Abraão era semita, povo do qual procederam os judeus, os hicsos, os assírios etc.
segundo o Iraque foi formado após a 2ª guerra no território pertencente ao império turco-otomano.
Moisés escreveu sobre eles.
terceiro quem segue o catolicismo é cristão da seita católica romana
não existe árabe judeu, existem povos judeus de origem árabe, como existe os falachas que são judeus negros da etiópia.

samuel weiss
Safira
Safira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: