.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
44 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A verdade sobre a VACINAÇÃO. Tire suas conclusões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 9:41 pm

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: A verdade sobre a VACINAÇÃO. Tire suas conclusões!

Mensagem por JEDU em Dom 16 Out 2011, 7:35 am

Acreditar em ALEX JONES um ILLUMINATTI é dose...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Roberto Braga em Dom 16 Out 2011, 7:57 am

Aquela vacina que falaram pra caramba que ia matar o mundo todo, que mostraram um monte de caixão de plástico e não deu em nada?

sei, sei.

Atos 17:11 porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Roberto Braga
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 204

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 4:33 pm

JEDU escreveu:Acreditar em ALEX JONES um ILLUMINATTI é dose...

Quais são as provas que ele é Illuminati... pode apresentá-las? ... Já ouvi essa DESINFORMAÇÃO contra ele que não teve nenhuma prova cabal... ...não é novidade alguém como Alex ser atacado dessa maneira.

Sales

Última edição por ministrosales em Dom 16 Out 2011, 4:44 pm, editado 1 vez(es)

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 4:42 pm

Roberto Braga escreveu:Aquela vacina que falaram pra caramba que ia matar o mundo todo, que mostraram um monte de caixão de plástico e não deu em nada?

sei, sei.

Não se falou que ia matar todo mundo... se falou que era danosa, causando vários problemas pelo mundo, entre eles, o Autismo e distúrbios neurológicos, que causou sim em muita gente... mas, isso não noticiado em telejornais obviamente.

Também falou-se sobre os planos de degeneração, 'idiotização' da massa, Esterilização (diminuir a reprodução humana) e até mortes que FORAM causadas pela vacinação. Nota-se que QUEM NÃO TOMOU A "BENDITA" VACINA não ficou doente de nenhuma maneira, mas, muitos que a tomaram, até ficaram internados. POR QUE? Cada um responda a si mesmo.

Eu não tomei, minha família não tomou e estamos muito bem até hoje.

Foi-se cogitado que a vacinação faz parte de um plano de redução populacional... o que estaria sendo investigado é a que prazo, curto ou longo, tal plano teria efeito ... já o genocídio, sim, teve alguns que especularam, mas, as incertezas ainda eram grandes e portanto carentes de mais investigação... o fato é que a vacina contém químicos altamente danosos ao homem e muito mais no seus sistema neurológico.

Repito, tome quem quiser... Eu fico com o que tenho. E estou bem! Nem meu filho de 3 anos tomou e passa ótimo!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

vacina

Mensagem por sabino-sp em Dom 16 Out 2011, 5:17 pm

ministrosales escreveu:
Roberto Braga escreveu:Aquela vacina que falaram pra caramba que ia matar o mundo todo, que mostraram um monte de caixão de plástico e não deu em nada?

sei, sei.

Não se falou que ia matar todo mundo... se falou que era danosa, causando vários problemas pelo mundo, entre eles, o Autismo e distúrbios neurológicos, que causou sim em muita gente... mas, isso não noticiado em telejornais obviamente.

Também falou-se sobre os planos de degeneração, 'idiotização' da massa, Esterilização (diminuir a reprodução humana) e até mortes que FORAM causadas pela vacinação. Nota-se que QUEM NÃO TOMOU A "BENDITA" VACINA não ficou doente de nenhuma maneira, mas, muitos que a tomaram, até ficaram internados. POR QUE? Cada um responda a si mesmo.

Foi-se cogitado que a vacinação faz parte de um plano de redução populacional... o que estaria sendo investigado é a que prazo, curto ou longo, tal plano teria efeito ... já o genocídio, sim, teve alguns que especularam, mas, as incertezas ainda eram grandes e portanto carentes de mais investigação... o fato é que a vacina contém químicos altamente danosos ao homem e muito mais no seus sistema neurológico.

Repito, tome quem quiser... Eu fico com o que tenho. E estou bem! Nem meu filho de 3 anos tomou e passa ótimo!

Sales

Minha família é grande todos tomaram a vacina h1n1 desde minha mãe tias que tem mais de 80 anos ao meu sobrinho com 1 ano ninguém pegou gripe não deu efeito algum graças a Deus....vc pode tomar sem susto sua informação é falsa

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por JEDU em Dom 16 Out 2011, 5:27 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:

sei, sei.

Sales

Minha família é grande todos tomaram a vacina h1n1 desde minha mãe tias que tem mais de 80 anos ao meu sobrinho com 1 ano ninguém pegou gripe não deu efeito algum graças a Deus....vc pode tomar sem susto sua informação é falsa

Falsa, mentirosa e inconcequente, pois muitos podem ter tido graves problemas por não terem tomado ao lerem estes absurdos colocados pelo pessoal aqui...

Sugiuro aos adminiostradores deste forum que por gentileza filtrem o "TRASHNET" CONSPIRATÓRIOS, POIS ISSO PODE GERAR GRANDES PROBLEMAS AOS QUE LEÊM, QUE SÃO MUITOS...(Uma sugestão)

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 5:33 pm

JEDU escreveu:
Falsa, mentirosa e inconcequente, pois muitos podem ter tido graves problemas por não terem tomado ao lerem estes absurdos colocados pelo pessoal aqui...

Sugiuro aos adminiostradores deste forum que por gentileza filtrem o "TRASHNET" CONSPIRATÓRIOS, POIS ISSO PODE GERAR GRANDES PROBLEMAS AOS QUE LEÊM, QUE SÃO MUITOS...(Uma sugestão)

Gostaria que você mostrasse quem não tomou e teve problemas...

Estou sentindo um ar de perseguição... você não demora para reprovar qualquer postagem minha... SE os ADMs me proibirem, eu saio, sem nenhum problema e vou pra outro lugar na net... Tranquilo... só espero que você não venha atrás, mas, se vier, vai ler as mesmas coisas.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 6:18 pm

sabino-sp escreveu:

Sabino,

Graças a Deus por todos que tomaram e não apresentaram problemas... e misericórdia por aqueles que tomaram e tiveram problemas... E já disse a decisão de tomar é individual... assim como alguém pode dizer que TOME eu TOMEI, eu posso dizer que NÃO TOMEI e NÃO TOMO.

Não vi ninguém ter problemas por não ter tomado... mas, vi e sou testemunha de gente que teve depois que tomou.

O fato é que países no mundo suspenderam a vacinação, doses ficaram encalhadas, a tal pandemia acabou não passando de uma alarme falso... mas, aqui no Brasil, ninguém diz nada, sempre é assim...

Mas, vamos ver o que se diz na Europa sobre a H1N1 e a vacinação:

Conselho da Europa vai investigar e debate sobre "Faked Pandemic"
A fim de promover suas drogas patenteadas e vacinas contra a gripe, as empresas farmacêuticas influenciaram os cientistas e os órgãos oficiais, responsáveis ​​pelas normas de saúde pública para os governos em todo o mundo de alarme e fazê-los desperdiçar recursos de saúde para estratégias de vacina ineficiente e expor desnecessariamente milhões de pessoas saudáveis ​​ao risco de uma quantidade desconhecida de efeitos colaterais das vacinas insuficientemente testadas.
A "gripe de aves" campanha (2005/06), combinada com a "gripe suína" campanha parece ter causado um grande dano não só para alguns pacientes vacinados e de saúde pública dos orçamentos, mas para a credibilidade e prestação de contas de importantes internacionais de saúde-agências.
O Conselho da Europa e os seus estados-membros devem pedir investigações imediatas e as consequências em seus níveis nacional, bem como a nível internacional. A definição de uma pandemia alarmante não deve estar sob a influência de drogas-sellers.

[...]
O australiano da gripe de temporada, que já passou pela Austrália com o inverno, tem mesmo dado provas, que a infecção com "gripe suína" traz alguma protecção contra, outros mais perigosos tipos de vírus. No entanto, temos de observar, que uma falsa "gripe suína" - pandemia ainda é usado para comercialização de vacinas arriscadas.
[...]
As vítimas entre milhões de pessoas desnecessariamente vacinados devem ser protegidos por seus estados e esclarecimento científico independente deve apresentar provas e transparência para os nacionais e, se necessário-europeu tribunais.

Fonte: http://translate.google.com.br/translate?sl=en&tl=pt&js=n&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.wodarg.de%2Fenglish%2F2948146.html

E mais...

H1N1, a pandemia falsa
Wolfgang Wodarg, chefe de Saúde no Conselho da Europa, considera que o susto A H1N1 foi uma "campanha de pânico", uma pandemia "falsa", "um dos grandes escândalos de medicina do século" e alega que as vacinas, com base nas células cancerosas, significam que muito possivelmente "o pior está por vir".
Para Wolfgang Wodarg, a pandemia de H1N1, que começou como Gripe mexicana, depois gripe suína, foi nada mais, nada menos do que uma campanha para criar uma falsa noção de insegurança para as empresas farmacêuticas receberem dinheiro: "A grande campanha de pânico que vimos foi uma oportunidade de ouro para os representantes dos laboratórios que sabiam que eles iriam atingir o jackpot, no caso de uma pandemia ser declarada", afirmou.

Leia mais:
http://port.pravda.ru/science/13-01-2010/28687-pandemiafalsa-0/

Veja ainda no site do Dr. Wolfgand:

Influenza A - "They Organized the Psychosis" (PRESS-ECHO) - English translation of the L´Humanité-article from the Truthout French Language Editor Leslie Thatcher:
[tradução: Influenza A - "Eles organizaram a Psicose" (PRESS-ECHO)]

Faked pandemic - Here my Interview for the danish "Information" on the swine-flu pandemic:

Council of Europe will investigate and debate on "Faked Pandemic"
- In order to promote their patented drugs and vaccines against flu, pharmaceutical companies influenced scientists and official agencies,
[tradução: Conselho da Europa vai investigar e debate sobre "Faked Pandemic"]

Basta pesquisar para saber... nem precisa ser um conspiracionista para ver isso.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qua 19 Out 2011, 9:39 pm

Eu, na época que era solteiro, fiz uma coisa errada e peguei herpes tendo relação sexual com uma prostituta. Na época trabalhava no hospital do servidor e fiz consultas com uma dermatologista que constatou ser herpes simples e prescreveu como tratamento uma vacina que tomava em um laboratório de São Paulo, mais ou menos uma semana depois aconteceu uma coisa estranha comigo, fiquei paralisado, não podia andar. Me internei no hospital que trabalhava para tratamento, os médicos fizeram tudo para descobrir que doença era aquela e não conseguiram, depois fiquei bom e nunca mais senti nada.

Muitos anos depois um amigo meu ia fazer uma cirurgia e pediu para eu ser doador de sangue, fiz isso, 30 dias depois recebi uma carta do orgão responsável pela recepção do sangue, onde foi me pedido para repetir um exame e o fiz e foi confirmado que eu não poderia ser doador pois estava infectado com um vírus parente do virus da aids, mas que muitas pessoas tinham esse vírus e não aconteceria nada outros, o que poderia acontecer era na velhice, ficar com um dos lados paralisados.

Foi então que caiu a ficha, fui contaminado recebendo as vacinas para combater herpes...

Ouvi de um médico que este era um dos riscos de quem recebe vacina, mas que tem gente que não acontece nada...

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jarbas em Qua 19 Out 2011, 9:43 pm

...

Então vc viu que mexer com prostituta e com vacina é perigoso...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 15317

Mensagem por Josoco em Qua 19 Out 2011, 9:45 pm

Jarbas escreveu:...

Nauquele tempo eu era novo, não tinha juizo, hoje não faço mais estas coisas, isso aconteceu aproximadamente nos anos l989.

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Qua 19 Out 2011, 9:47 pm

Josoco escreveu:

Nauquele tempo eu era novo, não tinha juizo, hoje não faço mais estas coisas,

Da mesma maneira, eu também não, nem com prostituta e nem com vacina, criei juízo....

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Josoco em Qua 19 Out 2011, 9:54 pm

Jarbas escreveu:
Josoco escreveu:

Nauquele tempo eu era novo, não tinha juizo, hoje não faço mais estas coisas,

Da mesma maneira, eu também não, nem com prostituta e nem com vacina, criei juízo....

Que bom para você, eu na minha mocidade fui criado em ambiente cercado de coisas ruins, hoje me envergonho de certas coisas que fiz e nãos faço mais...

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Qua 19 Out 2011, 10:15 pm

Josoco escreveu:
Jarbas escreveu:
Josoco escreveu:

Naquele tempo eu era novo, não tinha juízo, hoje não faço mais estas coisas,

Que bom para você, eu na minha mocidade fui criado em ambiente cercado de coisas ruins, hoje me envergonho de certas coisas que fiz e nãos faço mais...

Eu também...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:46 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: