.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
57 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 56 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Traição

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Traição

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 1:21 am

Se você soubesse que seu (a) parceiro (a) traiu você, como você reagiria?

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

Re: Traição

Mensagem por Sales em Sab 08 Out 2011, 1:28 am

Sad hummm affraid

Sei lá!!!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Besouro Suco em Sab 08 Out 2011, 2:06 am

O que eu faria se acontecesse novamente eu não sei, mas da ultima vez eu fique [EDITADO] e magoado. Mas não há nada pra se fazer nessas horas; é cada um ir cuidar da sua vida.
Só sei o que eu não faria: não reataria de forma alguma (cartão vermelho direto, sem chance de recorrer), não brigaria com o "novo sujeito" (que não tem culpa e ainda corre o risco de passar pela mesma situação) e não beberia por isso (não é porque o "coração" tá mal que o fígado também deve ficar).

Basta dizer três vezes "Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco!", e aparecerei virtualmente!

Besouro Suco
Safira
Safira

Número de Mensagens : 132

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 7:07 am

Besouro Suco escreveu:e não beberia por isso (não é porque o "coração" tá mal que o fígado também deve ficar).

Gostei dessa...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 7:13 am

ministrosales escreveu: Sad hummm affraid

Sei lá!!!

Sales

Pow meu! gastou toda figurinhas chateadas!

Para evitar uma possível infidelidade não se casem, como aconselhou Paulo!

Agora, se casou cuide bem do que tem para que ninguém tome a tua "coroa"

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3159 dias de existência com 228869 mensagens

Ed

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 08 Out 2011, 10:56 am

oxi!

ques pergunta dificils que oces fazem, credo!

a esposa do sales pode ve aqui não! hahahahahah óia cumé que ele ficaria bravo! nuss!

gostei da resposta do besouro também!

agora falano serio, tem que ver que tipo de traição, cumé que foi, em que contexto.

ma o tempo apaga tudos! vão por mim! ou não?!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 1:16 pm

Pra mim lavou, enxugou direitinho, tá pronto pra outra.

Existe coisa pior que a infidelidade sexual, como falar mal do conjugue, separar do casamento é trair os votos feitos, bom é a comida caseira, mas se for convidado pra comer fora, um prato diferente, gostoso é uma tentação que poucos resistem e os que resistem ficam com arrependimento de o terem recusado.

Josoco
Banido

Mensagem por Eterna em Sab 08 Out 2011, 4:50 pm

Josoco escreveu:Se você soubesse que seu (a) parceiro (a) traiu você, como você reagiria?

Vou embora me permitindo o direito de não ter que falar com o ex sobre o assunto ou ouvir qualquer coisa que ele tenha a dizer. Simples assim!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Eterna em Sab 08 Out 2011, 4:55 pm

Josoco escreveu:Pra mim lavou, enxugou direitinho, tá pronto pra outra.

Existe coisa pior que a infidelidade sexual, como falar mal do conjugue, separar do casamento é trair os votos feitos, bom é a comida caseira, mas se for convidado pra comer fora, um prato diferente, gostoso é uma tentação que poucos resistem e os que resistem ficam com arrependimento de o terem recusado.

Acho que coaram seu café na calcinha. Você nasceu pra ser corno e não estranhe se alguém te desrespeitar! Também é certo que nenhuma Mulher irá chorar por você!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 5:32 pm

Eu encaro a vida como ela é, sabe quantas vez já coloquei gaia em minha mulher? Toda vez lavei, enxuguei e ela nem notou a diferença.kkk

Josoco
Banido

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 6:01 pm

E aí Josoco, ainda não conseguiu prender o diabinho no cano?

Belo crente de araque que você é, hein!

Ed

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 6:16 pm

Ed escreveu:E aí Josoco, ainda não conseguiu prender o diabinho no cano?

Belo crente de araque que você é, hein!

Eu não sou crente, não frequento igreja, sou livre pensador cristão, desde há muito anos deixei as amarras da hipocrisia pois já vi até pastrores e pastoras em adultério,

Eu tomo, cerveja, bebo wisk, jogo na loteria, e sou homem suficiente para assumir o que faço, etc,etc,etc,....

Eu não jogo pedra em ninguém, todo mundo está sujeito ao erro, eu não escondi mo meu, e quantos não estão escondendo o seu? E dando uma de santinho de pau oco?

gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

Josoco
Banido

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 6:49 pm

sei, sei...

sinto muito por você.

Ed

Mensagem por Eterna em Sab 08 Out 2011, 7:33 pm

Josoco escreveu:Eu encaro a vida como ela é, sabe quantas vez já coloquei gaia em minha mulher? Toda vez lavei, enxuguei e ela nem notou a diferença.kkk

Se você está se mostrando tão liberal, deveria ser também para tudo o mais quanto te cerca! Mas não foi assim quando se deparou com uma espírita neste fórum. Não tenho pena da sua mulher, mas lamento sua imoralidade ao expo-la dessa forma.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Josoco em Sab 08 Out 2011, 8:23 pm

Eterna escreveu:
Josoco escreveu:Eu encaro a vida como ela é, sabe quantas vez já coloquei gaia em minha mulher? Toda vez lavei, enxuguei e ela nem notou a diferença.kkk

Se você está se mostrando tão liberal, deveria ser também para tudo o mais quanto te cerca! Mas não foi assim quando se deparou com uma espírita neste fórum. Não tenho pena da sua mulher, mas lamento sua imoralidade ao expo-la dessa forma.

Agora você acertou em cheio, mostrou mais uma vez tua sensibilidade e inteligência: eu tenho uma natureza liberal e inclusivista. Não sou crente, não suporto a postura hipócrita e fanática de certos crentes. Não jogo pedra nos outros por suas fraquezas, a única coisa que não aceito é perversidade gratuita. Sou um livre pensador cristão. Me declaro cristão, filho de Deus e do lado do bem. Fico do lado dos evangélicos pois em alguns pontos eles estão certo, pois sabermos que todo mundo não pode está certo. Claro que também tenho minhas fraquezas....

Só mais uma coisa, minha mulher sabe dos erros que cometi, sou casado há 32 anos e não pretendo NUNCA deixar minha mulher por outra, isso sim seria uma traição dos votos conjugal....

Josoco
Banido

Mensagem por Besouro Suco em Sab 08 Out 2011, 8:47 pm

Bom, cada qual com seu cada um, né?
Comparado a mim tu tem uma vida muito louca. Nunca traí, porque acho isso uma baita sacanagem. A partir do momento em que se faz um compromisso, um "contrato de exclusividade", então é cumprir ou cancelar, não "fazer às escondidas". Mas se o relacionamento é assim mais, digamos, moderninho, e troca-troca tá incluso na rotina do casal, aí já são outros 500. Não caracteriza nem traição, mas sinceramente não vejo nada de saudável nisso - mas isso é só opinião pessoal, então não precisa ser levada em consideração.
Nunca traí, não bebo, não fumo, mas volta e meia também faço uns joguinhos de loteria. Tomando como base a moral cristã acho que tô na sua frente, hein! Hehehehe
Mas é isso aí: se existe mesmo céu e inferno e seremos julgados como muitos supõem, poderemos discutir pessoalmente isso por lá (in hell).

Basta dizer três vezes "Besouro Suco, Besouro Suco, Besouro Suco!", e aparecerei virtualmente!

Besouro Suco
Safira
Safira

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 9:09 pm

Bom, eu só não entendo este tipo de gente (josoco), se faz passar por cristão depois sai ofendendo, "tirando umas" com a cara dos crentes... A troco de que este procedimento? Bom, cada louco com sua mania. oh my

Agora eu pergunto a você Josoco, levando em consideração o testemunho do beatle juice, ele não é cristão mas leva uma vida regrada e amorosa, você considera ele também santo do pau oco?

Ed

Mensagem por Ed em Sab 08 Out 2011, 9:19 pm

Josoco escreveu:Sou um livre pensador cristão. Me declaro cristão, filho de Deus e do lado do bem.

Você não é e nem nunca foi cristão, um charlatão vá lá, mas cristão jamais... Você na realidade é um sem-vergonha declarado, isso sim.

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Sab 08 Out 2011, 11:53 pm

boa pergunta que deveria tambem estar na area da teologia....

se me traisse, sinceramente? é cada um pro seu lado....

tambem nao adianta brigar com o amante da mulher, pois nao resolveria o problema.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6001

Mensagem por Josoco em Dom 09 Out 2011, 1:36 am

Ed escreveu:
Josoco escreveu:Sou um livre pensador cristão. Me declaro cristão, filho de Deus e do lado do bem.

Você não é e nem nunca foi cristão, um charlatão vá lá, mas cristão jamais... Você na realidade é um sem-vergonha declarado, isso sim.

Acaso tu destes uma olhada no livro da vida, onde está registrado o nome de todos os filhos de Deus?

Você não sabe e nunca saberá que é ou não é filho de Deus, o máximo que você pode fazer é falar por si meso.

Deus, somente, Ele conhece os seus...

Última edição por Josoco em Dom 09 Out 2011, 3:31 am, editado 1 vez(es)

Josoco
Banido

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 09 Out 2011, 2:17 am

eu tenho observado bem os ateus e agnosticos do forum. e fico de cara com as posturas. muito melhor e mais ética do que muito cristão por aí.

creio que é por isso que Jesus disse que nem todos que me dizem senhor senhor, entrarão no reino dos céus.

e fico de cara com quem se diz cristão mostrar essa postura.

e tem coragem de falar em hospedeiros, jocoso?

eu docê prendia era os diabinhos que tá aí dentro docê, sério cara!

inda bem que num levei a sério o que eu fiquei lá lendo.

besourinho, a cada dia que passa fico mais de cara com cê, sabia?! passa pro lado de cá cara! precismos de mais gente como voce! :)

e se algum dia ganhar na loteria, num esquece de mim não, tá? hahahahaha

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Besouro Suco em Dom 09 Out 2011, 2:49 am

Ô, Val, eu fico até feliz por saber que você gostaria que eu estivesse incluso em seu meio social, mas não misture as coisas.
Fé não é coisa que se escolhe ter. Ou se tem, ou não. No meu caso não tem jeito mesmo, não cabe a noção de Deus, muito menos o cristão, e nem é o caso discutirmos isso agora.
Nem é mérito meu não gostar dessas "porcarias", é que muita coisa o corpo mesmo não aceita. Gordura, álcool, cigarro e carne de porco: a garganta fecha e o estômago embrulha só com o cheiro, e se eu encostar na boca é bom me arrumar um balde bem grande. Tem gente que diz que é frescura, mas o que é que eu posso fazer? Hahaha
Sobre ganhar o prêmio da loteria, pode deixar que te mando uma MP dizendo que ganhei antes de sumir no mundo, ok? Hahahaha

Mas voltando ao assunto: eu acho que o Josoco não deu conta de suportar a vida e criou uma "realidade alternativa".

Besouro Suco
Safira
Safira

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 09 Out 2011, 2:55 am

hahahah!

tu num conhece meus juelhinhos! :)

e num to misturano nao! num custa convidar, né? hahahah

ja entendo o seu lado, oce sabe.

o que quis dizer é que voce vive muito melhor que muito cristão por aí.

e tu sabe que ja gosto de voce, né? seja de que jeito for! :0

ma que eu num disito facil, eu num disisto! hahahaha nem pensa!

beijos querido!

(continuo achano seu avatar muito feioo! ecaaa!) hahahah

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Dom 09 Out 2011, 5:50 am

Josoco escreveu:
Ed escreveu:

Acaso tu destes uma olhada no livro da vida, onde está registrado o nome de todos os filhos de Deus?

Você não sabe e nunca saberá que é ou não é filho de Deus, o máximo que você pode fazer é falar por si meso.

Deus, somente, Ele conhece os seus...

O mesmo pergunto eu, acaso tu destes uma olhada no livro da vida, onde está registrado o nome de todos os filhos de Deus, para você mesmo se declarar filho de Deus???

Pisa no chão que você acerta...

Por outro lado posso afirmar, baseado em Gálatas cap 5 que quem pratica a infeidelidade não herda o reino de Deus, não sendo por consequência filho de Deus... Como diria jesus: Vós tendes por pai o diabo...

Gl 5:19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20 Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21 Invejas,
homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas,
acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que
cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus
.
Ora meu caro, foi você mesmo que declarou tais coisas aqui em público:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5555-traicao#123703
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5555-traicao#123718
Josoco escreveu:Eu não sou crente, não frequento igreja,
sou livre pensador cristão, ... Eu tomo, cerveja, bebo wisk,
jogo na loteria, e sou homem suficiente para assumir o que faço,
etc,etc,etc,....

Ed

Mensagem por Ed em Dom 09 Out 2011, 6:04 am

Resumindo o breque:

Todo promíscuo acha que todos pensam igual a si mesmo...

Para ele quem não é promíscuo também, ele considera mentiroso, rotulando de "santo do pau-oco" oh my

Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:59 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares