.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
92 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 88 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano, gusto, Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Insatisfeito com sua Igreja?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Insatisfeito com sua Igreja?

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Sex 28 Out 2011, 7:44 pm

Se amares uns aos outros verdadeiramente serão meus discipulos.

Rafael Mori Neiva
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 745
flag : Brasil

Mensagem por David de Oliveira em Dom 30 Out 2011, 9:28 am

Eduardo escreveu:
famado escreveu:Mas tudo bem, para sua denominação, que considera que a lei é algo ainda hoje a ser guardado, o dízimo não poderia estar fora disso.
O que interessa é o que a Bíblia diz: "A Fé não anula a Lei" (Rm 3:31)

A fé não anula nenhuma lei boa de qualquer religião, pelo contrário, faz o seu cumprimento, porém sem se preocupar em seguir as prescrições literais.
Na mesma carta aos Romanos, Paulo continua:

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.

Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
Romanos 8:1-3

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8182

Mensagem por Eduardo em Dom 30 Out 2011, 12:20 pm

David de Oliveira escreveu:
Eduardo escreveu:
famado escreveu:Mas tudo bem, para sua denominação, que considera que a lei é algo ainda hoje a ser guardado, o dízimo não poderia estar fora disso.
O que interessa é o que a Bíblia diz: "A Fé não anula a Lei" (Rm 3:31)
A fé não anula nenhuma lei boa de qualquer religião...
Perfeito, a Torá é santa, boa, justa e baseada no amor.
Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito... Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte... Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne... Romanos 8:1-3
De acordo. É isso que nós sempre ensinamos. PARABÉNS!

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por David de Oliveira em Dom 13 Nov 2011, 2:09 pm

Cansado de Teologia.

Cansado de teologia. É assim que me sinto. Cansado de ver um povo enganado, iludido, "declarando" e "profetizando" prosperidade. Cansado de ver tanta gente "bradando aos céus", "exigindo" e "cobrando" de Deus por promessas que o Todo Poderoso nunca fez. Durante nove anos vivi no meio de pessoas que "exalavam" fé. Uma fé sem resultados. Uma fé inútil.

Vi pessoas que não tinham dinheiro nem para pagar o ônibus que os levavam até a "igreja". E foram essas mesmas pessoas que deram a seus líderes dinheiro suficiente para comprar carros blindados e mandar os filhos estudarem no exterior.

Quanta incoerência! Enquanto esses líderes pregavam a tal "teologia" que os tiraria da crise financeira, as pessoas continuavam vivendo a mesma vida de dificuldades, e muitas vezes, com um certo "ressentimento" para com Deus, que não cumpria com aquelas promessas que saiam do púlpito.

Vi gente preocupada em combater o gafanhoto, sem perceber que este se apresentava com a bíblia na mão sobre o altar.

Em todos esses anos, vi uma teologia cheia de facilidades. Onde a porta larga conduzia ao céu e a estreita à perdição. Vi uma teologia onde o Espírito Santo fazia de tudo: fazia pessoas caírem no chão, rirem descontroladamente, falarem em línguas "estranhas"; só não fazia uma coisa: gerar arrependimento para santificação.

Vi ainda apóstolos. Auto-entitulados. Os que não eram auto-entitulados, foram ordenados por homens que eram. Vi homens se dizerem íntegros e "de probidade", mas eram corruptos e endemoninhados.

Conheci uma teologia que nos fez "deuses". Conheci uma teologia de mentiras, de palavras que voltam vazias, de profecias que não se cumprem nunca.

Conheci uma teologia de emocionalismos. De música de fundo na hora da oração que leva a emoção; De voz trêmula para gerar o choro; de teatro, de frases mentirosas como: "Eu sinto a presença de Deus", quando o que realmente se sentia era o desejo de manipular as pessoas.

Conheci uma teologia de orgulho e soberba. Uma teologia de homens que se diziam ser donos da verdade. Conhecedores da "revelação completa".

Conheci uma teologia que subestima os reformadores. Afinal, sua "doutrina" é superior.

João 10:10 - "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".

Conheci a teologia criada pelo Demônio. A teologia que rouba o povo de Deus, mata os sonhos e destrói a confiança no Evangelho.

O mais triste, é que eu fui mais uma vítima desta teologia.

I Timóteo 4:1,2 - "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência".

DEUS ME SALVOU DESSA TEOLOGIA.

Hoje, vivo a Teologia da verdade. A Teologia bíblica. A Teologia que não acrescenta nada a Palavra.

Vivo a verdadeira Teologia da Graça. A Teologia que não cobra nada de Deus. Pede pela "Sua misericórdia". Vivo a Teologia do Pai Nosso, a Teologia do arrependimento diário. A Teologia da gratidão a Deus. Hoje, vivo a Teologia que ao invés de buscar a bênção, busca o abençoador. Hoje, vivo uma Teologia que não distorce as Escrituras. Vivo a Teologia de Deus.

Pr. Walker R. da Cunha.
Ex- pastor Neo-pentecostal

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EMBAIXADOR DO REINO em Dom 13 Nov 2011, 9:15 pm

Rafael Amar é Falar a Verdade e segundo Yeshua guardar os Mandamentos ...

EMBAIXADOR DO REINO
SUSPENSO

Número de Mensagens : 402
flag : Israel

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 07 Dez 2011, 10:01 pm

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=rkUEYQKVXJI

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por David de Oliveira em Qui 08 Dez 2011, 11:26 am

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

positivinho

Boa palavra! Isenta e verdadeira. Só não serve para quem está hipinotizado em algum reduto.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eduardo em Qui 08 Dez 2011, 12:47 pm

Dessa forma podemos concluir que essas duas igrejas sempre existiram, desde Adão e Eva até os últimos dias desse mundo tenebroso.

Visite-me no Fórum Adventista:

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

Mensagem por Ed em Qui 08 Dez 2011, 7:34 pm

Boa palavra! Isenta e verdadeira. Só não serve para quem está hipinotizado em algum reduto.

Meu Deus!!!

Enfim, ainda que aos poucos, homens de Deus estão se levantando para colocar a candeia acima, para alumiar os que não mais enxergam...

Glória a Deus por isso!

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3089 dias de existência com 226221 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Rafael Mori Neiva em Ter 20 Dez 2011, 10:33 am

Vivo a verdadeira Teologia da Graça. A Teologia que não cobra nada de Deus. Pede pela "Sua misericórdia". Vivo a Teologia do Pai Nosso, a Teologia do arrependimento diário. A Teologia da gratidão a Deus. Hoje, vivo a Teologia que ao invés de buscar a bênção, busca o abençoador. Hoje, vivo uma Teologia que não distorce as Escrituras. Vivo a Teologia de Deus.

Pr. Walker R. da Cunha.
Ex- pastor Neo-pentecostal

Tá, mas você ainda leva pessoas a Deus ou vive pra si? A igreja realmente perdeu muito do seu foco, eu passei por algumas, mas me encontrei em uma.
Porém o crescimendo como ser humano, bem como cristão vem de relacionamentos, e o que mais vejo aqui são pessoas decepcionados com legalismos.
Infelizmente muitas vezes nos atemos mais a pequenos mandamentos e somos até intolerantes, e esquecemos dos principais frutos do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Li um livro que me ajudou bastante sobre isso, chamado "Maravilhosa Graça" do Philip Yansey, ele é bem decepcionado com algumas igrejas e escreveu outras coisas que vou ler para ajudar a pessoas desviadas:
- Sou Cristão apesar da igreja
- A Bíblia que Jesus lia
- A Bíblia, minha companheira
- A dádiva da dor (Com Paul Brand)
- À imagem e semelhança de Deus
- Alma sobrevivente
- Decepcionado com Deus
- Descobrindo Deus nos lugares mais inesperados
- Desventuras da Vida Cristã
- Feito de modo especial e admirável
- Igreja, por que se importar?
- O Deus (in)visível
- O Jesus que eu nunca conheci
- Onde está Deus quando chega a dor?
- Oração: ela faz alguma diferença?
- Perguntas que precisam de respostas
- Rumores de outro mundo
- Para que serve Deus - em busca da verdadeira fé

Rafael Mori Neiva

Número de Mensagens : 745

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 11 Jun 2014, 10:17 am

A impressão que se tem é que existem igrejas "perfeitas", onde vc estará satisfeito com tudo.
Ledo engano.
Até mesmo as "igrejas nos lares" apresentam e apresentarão problemas, pois embora o "modelo" pareça ser diferente, na verdade os pecadores são os mesmos.
O que acontece é que, como ainda se trata de um movimento bem recente, não houve tempo para que a tolerância de alguns acabe e passem a reprovar nos fóruns da internet as atitudes pouco cristãs de seus irmãos e irmãs dos cultos nas casas.
Esperem só mais um pouco, e verão.

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1639

http://palavravivaefiel.blogspot.com.br

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Jun 2014, 3:43 pm

O Danillo ressucitou um "defunto" depois de seis meses...hihihihihihi
 gargalhada :risadinha: 

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Jun 2014, 3:48 pm

DANNILO STELIO escreveu:A impressão que se tem é que existem igrejas "perfeitas", onde vc estará satisfeito com tudo.
Ledo engano.
Até mesmo as "igrejas nos lares" apresentam e apresentarão problemas, pois embora o "modelo" pareça ser diferente, na verdade os pecadores são os mesmos.
O que acontece é que, como ainda se trata de um movimento bem recente, não houve tempo para que a tolerância de alguns acabe e passem a reprovar nos fóruns da internet as atitudes pouco cristãs de seus irmãos e irmãs dos cultos nas casas.
Esperem só mais um pouco, e verão.

a volta da "Igreja nos lares" são de pessoas que se decepcionaram com a politica e corrupção dentro das instituições reconhecidas pela Estado.

eles nao estao errados, pois se pregam a Cristo e se reunem a partir dois ou tres,a biblia afirma:

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles". (Mateus 18:20)

"E Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós".(Lucas 9:50)

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qua 11 Jun 2014, 4:30 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:O Danillo ressucitou um "defunto" depois de seis meses...hihihihihihi
Antes tarde do que nunca. rsrsrs...

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Qua 11 Jun 2014, 5:52 pm

DANNILO STELIO escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:O Danillo ressucitou um "defunto" depois de seis meses...hihihihihihi

se fosse em uma comunidade no orkut voce seria tido como coveiro.... huaauhuahauha gargalhada :risadinha: 

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 12 Jun 2014, 9:18 am

DANNILO STELIO escreveu:

se fosse em uma comunidade no orkut voce seria tido como coveiro.... huaauhuahauha gargalhada :risadinha: 
ORKUT? agora cavou fundo mesmo ! se eu sou coveiro, vc se mostrou um paleontologista: só fóssil !  japinha

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por DANNILO STELIO em Qui 12 Jun 2014, 9:23 am

famado escreveu:Então tenha um viver cristão sozinho. Estude a bíblia diariamente sozinho (pode ser com o auxílio da internet), ore todos os dias e fale de Jesus através do seu testemunho e não de palavras.
Chamar outros para se reunirem contigo em sua cada, como aconselha o autor do texto, nada mais é que abrir uma nova denominação.

Esse modo de vida "cristão free-lance" tem respaldo em qual passagem bíblica ?
Vemos essa prática na Igreja Primitiva ?

DANNILO STELIO
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:02 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares