.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
75 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares, rbarros

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Falta 228 anos para o mundo acabar

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Falta 228 anos para o mundo acabar

Mensagem por Eterna em Dom 09 Out 2011, 9:39 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
Colocar aqui qualquer situação de cunho investigativo só pode trazer prejuizo para a religião, o informante (no caso você) e aqueles outros que acessam buscando alento para seus problemas e não tem critério de avaliação.

Discordo de você Eterna. Não vejo esse problema.

Sales

Você pode discordar porque é um direito que lhe assiste. Mas quando se entitula "Ministro" deveria ter mais psicologia ao olhar para seus fiéis.

Eterna,

também é um direito teu pensar dessa maneira... mas, isso não valida razão para o que diz. Não se preocupa com meu ministério... Deus está a frente. O que sugiro pra você é que atente para Aquele que é o único que pode SALVAR: JESUS CRISTO o Senhor.

Sales

Não tenho qualquer preocupação com seu ministério ou com as ovelhas do seu aprisco.

Como disse o Cristo: - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784
flag : Brasil

Mensagem por Jarbas em Dom 09 Out 2011, 9:42 pm

...

Favor não desvirtuar o tema do tópico...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14976

Mensagem por Eterna em Dom 09 Out 2011, 9:57 pm

Jarbas escreveu:...

Tá difícil saber o que vocês querem. Não se pode falar de espiritismo e agora está sendo abortado discutir o comportamento do ministro com suas ovelhas somado a "João 10:5"!
Qualquer pessoa, por mais leiga que seja na net, sabe que todos o fóruns no mundo aborda um assunto que depois descamba até para piada de loira e depois volta novamente ao assunto de origem. Mas por aqui não se aceita isto e exigem um comportamento dos foristas que nem os moderadores conseguem exemplificar.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Dom 09 Out 2011, 10:14 pm

Eterna escreveu:

Não tenho qualquer preocupação com seu ministério ou com as ovelhas do seu aprisco.

Como disse o Cristo: - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Gostaria de entender o que você quer dizer com esse texto... Está insinuando algo a meu respeito? ... SE sim, acho melhor focar no assunto do tópico a ficar procurando pêlo em ovo... A meu respeito e ministério Deus conhece, isso já basta ... A Ele prestarei contas.

SE não, então... deixa pra lá... e ainda voltemos ao assunto.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Dom 09 Out 2011, 10:18 pm

Eterna escreveu:

Tá difícil saber o que vocês querem. Não se pode falar de espiritismo e agora está sendo abortado discutir o comportamento do ministro com suas ovelhas somado a "João 10:5"!
Qualquer pessoa, por mais leiga que seja na net, sabe que todos o fóruns no mundo aborda um assunto que depois descamba até para piada de loira e depois volta novamente ao assunto de origem. Mas por aqui não se aceita isto e exigem um comportamento dos foristas que nem os moderadores conseguem exemplificar.

Discutir meu comportamento? Você nem me conhece... apenas viu algumas postagens minhas e acha que já tem o meu DNA? Pelo que parece pra você tenho dado mal testemunho que compromete meu comportamento... ...Quem te elegeu banca avaliadora? Estou sob julgamento no teu tribunal informal?

Eterna, foca a tua vida em Cristo Jesus que é melhor que tentar julgar os outros.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 09 Out 2011, 11:06 pm

ministrosales escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
entao pra que serve as setenta semanas de Daniel?

ora o mesmo anjo afirma que o final das setenta semanas é o fim

"E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador". (Daniel 9:27)

A palavra "determinado" é traduzido da palavra Hebraica 'chathak' que significa 'corta'. Assim, as setenta semanas são 'corta' do tempo 2300 profecia de ano que Gabriel explica para Daniel.

Olha só... se você crer no entendimento de 490 anos... 483 anos [hiato] 7 anos = 490 anos (70 semanas), então, não deveria me perguntar pra que serve, pois, sabe-se que 483 anos já aconteceram e aguarda somente 7 anos (a última semana) para se cumprir ... A dificuldade ai é que não sabe-se quando essa última semana começará a ser contada devido ao tal HIATO que não conta nada. ... Pra que serve então? Pra dizer que só falta 1 semana de anos, afirmando assim que o tribulo é de 7 anos, onde haverá um acordo de paz que será quebrado na metade dos 7 anos (ou da semana)... é o único lugar que tais conclusões são tiradas, salvo engano. Dai, já pode ver o pra que serve.

E pra que serve a profecia da Parábola da Figueira? Para localizar no tempo a contagem da última geração (70 anos) que levará a conhecer quando será a contagem da última semana de Daniel. Pronto.

Sales

a pergunta nao foi pra mim, foi pra ti ora.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ultima semana será exatamente a da grande tribulação: 1 semana = 7 anos = grande tribulação = 7 anos divididos em dois: 3,5 anos e 3,5 anos

se a parabola da figueira se cumpriu e ela pertence ao fim dos tempos em que ela se encaixa nas setenta semanas?

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 09 Out 2011, 11:08 pm

O Que Jesus disse sobre os sinais do fim

A Bíblia declara que o Senhor Jesus prometeu que voltará a este mundo. Logicamente a pergunta que fazemos é: quando Ele voltará?

Como saberemos se está próxima a Segunda Vinda de Jesus?

O título da palestra de hoje é: O QUE JESUS DISSE SOBRE OS SINAIS DE SUA VINDA.

A Bíblia é clara com respeito a determinar o dia e a hora da volta do Senhor. Jesus mesmo disse que “dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão somente o Pai.” Mateus 24:36

Mas Jesus deu indicações precisas da proximidade da Sua volta a este mundo.

Ele chamou essas indicações de sinais, e recomendou que estivéssemos atentos a eles porque a preparação é fundamental: Disse Ele “Aprendei, pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se renovam, e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós, quando virdes todas estas coisas, sabei que esta próximo, às portas.” Mateus 24:32,33.

Nas profecias de Mateus 24, Jesus combina duas ocorrências: Duas destruições: a de Jerusalém e a do mundo por ocasião da sua segunda vinda, para o estabelecimento do Reino Eterno.

Os discípulos de Jesus lhe perguntaram: “Quando ocorrerão estas coisas e que sinais haverá da tua vinda e do fim do mundo?” Mateus 24:3

Já dissemos que a primeira parte se referia à destruição de Jerusalém. Ela ocorreu no ano 70DC., quando Tito, general Romano a cercou e a destruiu.

Onze mil prisioneiros morreram de fome. O historiador Josefo calcula que os Romanos levaram cativos 97.000 pessoas e que mais de um milhão morreram durante os 5 meses em que a cidade foi sitiada.

Alguns sinais se cumpriram na destruição de Jerusalém, e outros apontariam para a gloriosa volta do Senhor.

Assim, o que já se cumpriu reforça a nossa confiança na parte final da profecia: “Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Porém, tudo isto é o princípio das dores. Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” Mateus 24: 4-8,11.

“Porque surgirão falsos cristos, e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Portanto, se vos disserem : Eis que ele esta no deserto!, não saiais. Ou ei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:24-27.

Jesus também disse que haveria outros sinais tais como o escurecimento do sol e da lua, e a queda de estrelas. Conforme Mateus 24: 29.

Esses sinais se cumpriram dia 19 de maio de 1780 e 13 de novembro de 1933 e foram amplamente divulgados pelos jornais e meios científicos. Milhões de pessoas ficaram assustadas pensando que o fim do mundo havia chegado.

Outro sinal importante dado por Jesus, foi a pregação do evangelho em todas as partes: “Então, disse o Senhor: Virá o fim.” Mateus 24:14.

O Senhor também previu que as pessoas iriam esfriar em sua fé. E está aí um outro sinal importante: “E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará.” Mateus 24:12

Um garoto de família cristã, ficou impressionado com a volta de Cristo e disse a sua mãe: Vou dar o dinheiro que tenho para ajudar as pessoas a contarem que Jesus vai voltar em breve.

Passaram-se alguns dias, e então ele disse à mãe. Quero meu dinheiro de volta, porque Jesus não voltou. Essa fragilidade infantil é também a nossa.

Amigo, creia nas palavras de Jesus. Não se desanime com uma aparente demora. Isto faz parte do plano.

A Palavra de Jesus garante, Ele está esperando que mais pessoas se convertam. Provavelmente Ele estava esperando por você, ou por alguém que você conhece.

A Bíblia nos diz: “Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada, pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.” II Pedro 3: 9.

Ele virá no momento que as pessoas menos esperam. Inesperadamente como um ladrão de noite.

Prepare-se para o retorno do Senhor. Que nada roube a felicidade que espera por você.

Fique firme porque a promessa de Jesus não falha. Ele sempre cumpriu o que prometeu. Ele virá.

A Bíblia diz que “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente”. Hebreus 13:8.

Ele não vai decepcionar você.

Em breve, muito breve veremos Jesus voltando nas nuvens dos céus.

Os sinais de Sua vinda dizem que em breve Jesus voltará.

Está você preparado?

Pr Neumoel Stina

http://www.ofimdomundo.com.br/o-que-jesus-disse-sobre-os-sinais/#

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943

Mensagem por Sales em Dom 09 Out 2011, 11:46 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

a pergunta nao foi pra mim, foi pra ti ora.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ultima semana será exatamente a da grande tribulação: 1 semana = 7 anos = grande tribulação = 7 anos divididos em dois: 3,5 anos e 3,5 anos

se a parabola da figueira se cumpriu e ela pertence ao fim dos tempos em que ela se encaixa nas setenta semanas?

Como as 69 semanas já se cumpriram... de acordo com o entendimento dos 490 anos ... então, a Parábola da Figueira não está nos 483 anos ... pelo contrário, se encontra no tal HIATO que nada é contado por estar aguardando que a última semana seja contada. Assim, os 70 anos da Figueira não estão nas 70 semanas de Daniel, senão, você estaria dizendo que o hiato não existe e os 483 anos ainda estariam sendo contados.

Como já te disse... as 70 semanas, pelo entendimento dos 490 anos, SE CUMPRIRAM 483 anos e aguarda a última semana ainda se cumprir ... então, como poderia os 70 anos da Figueira ter algo haver com as 70 semanas se não fosse apenas que no final dos 70 anos da geração da Figueira veríamos finalmente a contagem da última semana de Daniel?

Você está misturando as profecias... A parábola da Figueira tem relação com a última geração...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 10 Out 2011, 12:22 am

Eterna escreveu:

Tá difícil Eterna???

nós queremos que vc respeite as regras, e se vc insistir em desvirtuar o assunto dos tópicos de escatologia, vou deletar tuas postagens, e pedirei ao Ed para que ele tome uma atitude quanto a isso.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 15 Out 2011, 9:39 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Gostaria de entender o que você quer dizer com esse texto... Está insinuando algo a meu respeito? ... SE sim, acho melhor focar no assunto do tópico a ficar procurando pêlo em ovo... A meu respeito e ministério Deus conhece, isso já basta ... A Ele prestarei contas.

SE não, então... deixa pra lá... e ainda voltemos ao assunto.

Sales

Nada estou insinuando, mas digo claramente que você demonstra não ter psicologia com seus fiéis. Se Deus conhece seu mistério será bastante para que as ovelhas reconheçam sua voz!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Sab 15 Out 2011, 9:46 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Discutir meu comportamento? Você nem me conhece... apenas viu algumas postagens minhas e acha que já tem o meu DNA? Pelo que parece pra você tenho dado mal testemunho que compromete meu comportamento... ...Quem te elegeu banca avaliadora? Estou sob julgamento no teu tribunal informal?

Eterna, foca a tua vida em Cristo Jesus que é melhor que tentar julgar os outros.

Sales

Não falei com você e acho que interpretou erroneamente meu post. Será que te incomodo tanto assim?

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 9:52 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Sales

Não falei com você e acho que interpretou erroneamente meu post. Será que te incomodo tanto assim?

Eterna, neste post você falou com o Jarbas, mas, nos posts anteriores tem se referido a mim... e bem você sabe que meu apelido aqui é MINISTROSALES ... então, não dá para entender outra cousa senão uma indireta nesse teu post ai.

Façamos o seguinte, você não me incomoda em nada, mas, se ficar me citando de ALGUMA MANEIRA, com certeza terá minha resposta.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 10:10 pm

Eterna escreveu:
Jarbas escreveu:
Eterna escreveu:

Tá difícil Eterna???

nós queremos que vc respeite as regras, e se vc insistir em desvirtuar o assunto dos tópicos de escatologia, vou deletar tuas postagens, e pedirei ao Ed para que ele tome uma atitude quanto a isso.

Está difícil sim! Você irá facilitar? Estou morrendo de medo de ver meus posts, deletados. Muito antes disto eles foram transferidos para local desconhecido que denominaram "oficial".
E veja que esta não é uma reclamação só minha.
Estou respeitando as regras e minha participação neste espaço tem o comprometimento do Ed, aquele mesmo que você irá pedir para tomar uma atitude contra mim!
Seria melhor que vocês se entendessem quanto as regras do fórum sem tentar constranger os foristas com ameaças birrentas.

Eu nunca pedi nenhuma atitude contra você a ninguém aqui... e nem penso em pedir... Não me importo com ataques, apenas respondo ... isso não deixo de fazer ... Mas, pra mim, espero que você continue aqui e exponha aquilo que pensa, não tenho problemas quanto a isso e você não me verá reclamar na adm do fórum.

Desejo que você esteja aqui conosco e participe! Sobre as regras, não criei nenhuma delas ... eu mesmo procuro não quebrá-las, mas, quando algum forista quebra, não sou eu o seu cobrador. Se você quebrar algum regra onde eu esteja de alguma forma envolvido, pode ter certeza que não terá problemas comigo a não ser a minha resposta ao post.

As respostas da adm são dela e não quero me envolver... salvo quando eu sou o quebrador de regras.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 15 Out 2011, 10:13 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Sales

Eterna, neste post você falou com o Jarbas, mas, nos posts anteriores tem se referido a mim... e bem você sabe que meu apelido aqui é MINISTROSALES ... então, não dá para entender outra cousa senão uma indireta nesse teu post ai.

Façamos o seguinte, você não me incomoda em nada, mas, se ficar me citando de ALGUMA MANEIRA, com certeza terá minha resposta.

Sales

Conquistou meu respeito ao reconhecer que interpretou erroneamente meu post. Também eu peço desculpas por ser dura nas palavras muitas vezes. Você se entitula Ministro e assim eu me reporto a você. Mas posso chamá-lo de Sales, embora você continue com a cara de ministro.

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 10:18 pm

Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:
ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Sales

Sales

Conquistou meu respeito ao reconhecer que interpretou erroneamente meu post. Também eu peço desculpas por ser dura nas palavras muitas vezes. Você se entitula Ministro e assim eu me reporto a você. Mas posso chamá-lo de Sales, embora você continue com a cara de ministro.

Ok Eterna...

Por favor, entenda, não tenho nenhum interesse em barrar suas postagens... quero mais que participe conosco. E qualquer coisa, confirmo meu sincero pedido de desculpas.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Dom 16 Out 2011, 3:40 pm

Administradores e moderadores:

Se querem me banir que o façam logo! Esse cartão amarelo, numa contagem regressiva, é irritante e não serve pra nada porque um cristão verdadeiro não dobra sua cerviz a regras que antes de tudo são intransigentes. Sou cristã, e como tal, discípula do Cristo e não estou aqui para fazer um jogo entre religiões. Antes desejo participar dividindo e somando conhecimentos. Se não for desta forma podem me banir de imediato porque jamais irei negociar minha fé.
Apelo a minha sorte para ter tempo de me despedir de alguns colegas porque vai longe os sentimentos que deveriam irmanar todos os cristão.

Eterna
Sirius
Sirius

eterna

Mensagem por sabino-sp em Dom 16 Out 2011, 5:23 pm

Eterna escreveu:Administradores e moderadores:

Se querem me banir que o façam logo! Esse cartão amarelo, numa contagem regressiva, é irritante e não serve pra nada porque um cristão verdadeiro não dobra sua cerviz a regras que antes de tudo são intransigentes. Sou cristã, e como tal, discípula do Cristo e não estou aqui para fazer um jogo entre religiões. Antes desejo participar dividindo e somando conhecimentos. Se não for desta forma podem me banir de imediato porque jamais irei negociar minha fé.
Apelo a minha sorte para ter tempo de me despedir de alguns colegas porque vai longe os sentimentos que deveriam irmanar todos os cristão.

Não sei o porque estão t acusando, não tenho acompanho todos os posts que tem por aqui alguns tem textos quilométricos, mas não vejo nada que vc coloque ou tenha colocado que tenha ofendido crenças de alguém por aqui aliás tem muitas coisas que deixa de falar por conta disto
vai ser muito chato se sair o forum só tem a perder é uma excelente pessoa
fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

fim do mundo

Mensagem por sabino-sp em Dom 16 Out 2011, 6:59 pm

espero não ofender ninguém com minhas colocações , mas para não haja 2 pesos e 2 medidas
vamos colocar algumas coisas que tenho visto no tempo que estou por aqui de evangélicos

Iluminates chentraus haarps não se tem na bíblia ou tem???? pode-se falar a vontade e ninguém pode treplicar???
disseram em um post ai que Jesus é o anjo Gabriel tb não tem na bíblia passou batido
o Yohan disse que o Melquisedeque é Jesus (tem muita gente no meio evangélico que afirmam isto não é só ele) mas isto é a confirmação de uma REENCARNAÇÃO
Melquisedeque passou pela carne não era nenhum espírito a bíblia fala que era um rei de salen e sacerdote
Jesus também passou pela carne
disse também que moisés e elias éram 2 anjos encarnados
falaram de planeta nibiru, o papa joão paulo iria ressuscitar aliás estavam esperando quando da canonização dele que saísse andando eu disse que isto não ia acontecer quase que apanho (virtualmente)
Olha se for distribuir cartão a revelia que seja com justiça tem muita gente que merece pelo menos um puxão de orelhas

mais uma coisa agora é com o sales
vc ja passou por coisas muito piores por aqui então pense que : quem diz o que quer escuta o que não quer ninguém vai t tirar daqui

outra a quem saiba
estou sentindo falta da Valéria se estiver passando provação seria bom sabermos para orarmos por éla

fiquem na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 7:31 pm

sabino-sp escreveu:
Iluminates chentraus haarps não se tem na bíblia ou tem???? pode-se falar a vontade e ninguém pode treplicar???

Sabino, em nenhum lugar tem um aviso não se pode treplicar nada contra illuminatis, chemtrails, haarp e afins??? Nenhuma postagem sobre illuminatis tem alguma proibição a replicas e tréplicas... PODEM TREPICAR a vontade.

E a questão de não ter na Bíblia,... não vai encontrar mesmo menção direta sobre eles...mas, iremos encontrar suas ações como a Torre de Babel, os fariseus, etc.

sabino-sp escreveu:
REENCARNAÇÃO
Melquisedeque passou pela carne não era nenhum espírito a bíblia fala que era um rei de salen e sacerdote
Jesus também passou pela carne
disse também que moisés e elias éram 2 anjos encarnados

Espero que você não esteja defendendo a reecarnação, pois, na Bíblia tem caso de ENCARNAÇÃO (no caso Jesus), mas, não tem nenhum caso de REENCARNAÇÃO.

sabino-sp escreveu:
falaram de planeta nibiru, o papa joão paulo iria ressuscitar aliás estavam esperando quando da canonização dele que saísse andando eu disse que isto não ia acontecer quase que apanho (virtualmente)
Olha se for distribuir cartão a revelia que seja com justiça tem muita gente que merece pelo menos um puxão de orelhas

Só esclarecendo,...nunca foi dito que João Paulo iria ressuscitar (foi exibido uma teoria sobre isso)... nunca foi dito que o Nibiru é verdade... Qualquer postagem sobre esses assuntos foram apenas mostrados e com o cuidado de avisar que não se acreditasse em nada que não fosse realmente comprovado... Por favor, da maneira que você fala fica parecendo que estamos colocando estes assuntos e aplicando endosso neles.

sabino-sp escreveu:
vc ja passou por coisas muito piores por aqui então pense que : quem diz o que quer escuta o que não quer ninguém vai t tirar daqui

Ok... não estou preocupado com isso... e espero todos aqui também não estejam... sempre nos 'debatemos' uns com os outros, isso é normal... quantas 'cabeçadas' entre foristas aconteceram e continuarão acontecendo... é tudo normal e bastante democrático... E qualquer abuso, deixemos com a ADM que resolva.

sabino-sp escreveu:
outra a quem saiba
estou sentindo falta da Valéria se estiver passando provação seria bom sabermos para orarmos por éla

É verdade, ela era bem presente aqui...e não a vejo mais ultimamente.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Dom 16 Out 2011, 10:33 pm

Sabino, em nenhum lugar tem um aviso não se pode treplicar nada contra illuminatis, chemtrails, haarp e afins??? Nenhuma postagem sobre illuminatis tem alguma proibição a replicas e tréplicas... PODEM TREPICAR a vontade.

nunca vi vc impedir alguém de falar sobre qualquer assunto
mas já vi o Jarbas por diversas vzs mandar ateus e de outras religiões saírem andando quando vçs postam em escatologia

E a questão de não ter na Bíblia,... não vai encontrar mesmo menção direta sobre eles...mas, iremos encontrar suas ações como a Torre de Babel, os fariseus, etc.

isto que vc colocou são suposições não tem comprovação bíblica , a torre de babel por exemplo
é do tempo do sumérios existia uma cidade chamada babel e existiam povos de todas as regiões por lá é coisa pra lá de antiga não sei de onde vc tirou isto

Espero que você não esteja defendendo a reecarnação, pois, na Bíblia tem caso de ENCARNAÇÃO (no caso Jesus), mas, não tem nenhum caso de REENCARNAÇÃO.

só para se ver que tem coisas que são suposições sem fundamentos nem comprovação

Só esclarecendo,...nunca foi dito que João Paulo iria ressuscitar (foi exibido uma teoria sobre isso)... nunca foi dito que o Nibiru é verdade... Qualquer postagem sobre esses assuntos foram apenas mostrados e com o cuidado de avisar que não se acreditasse em nada que não fosse realmente comprovado... Por favor, da maneira que você fala fica parecendo que estamos colocando estes assuntos e aplicando endosso neles.

sobre joão paulo, não sei quem falou e infelizmente são tantos posts que é difícil achar mas quem falou sabe
numa conversa que estava acompanhando disseram: se o Papa ressuscitar imagine só o que os iluminates vão falar
neste texto esta se dizendo haver a possibilidade de acontecer

sabino-sp escreveu:

Ok... não estou preocupado com isso... e espero todos aqui também não estejam... sempre nos 'debatemos' uns com os outros, isso é normal... quantas 'cabeçadas' entre foristas aconteceram e continuarão acontecendo... é tudo normal e bastante democrático... E qualquer abuso, deixemos com a ADM que resolva.

é os assuntos colocados por vçs são polêmicos e sempre vai ter quem tem opinião contrária vc vai saber administrar isto

sabino-sp escreveu:
outra a quem saiba

É verdade, ela era bem presente aqui...e não a vejo mais ultimamente.

Sales[/quote]

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 11:52 pm

sabino-sp escreveu:
nunca vi vc impedir alguém de falar sobre qualquer assunto
mas já vi o Jarbas por diversas vzs mandar ateus e de outras religiões saírem andando quando vçs postam em escatologia

Sabino, ...sobre o Jarbas, ele é moderador e existe uma regra no fórum de escatologia que ateus não podem participar no fórum escatologia porquanto não crêem em Jesus e na Sua volta ... pré, midi ou pós. E acho que se encaixam também na regra pessoas de outras religiões... desse modo o escatologia seria restrito apenas a evangélicos. Regra é regra.

Se for por causa das citações sobre illuminatis, elas são citadas no escatologia pela ligação com as coisas relacionadas ao fim dos tempos e é nesse sentido que são citados os illuminatis ... caso um ateu ou de outra religião queira discutir sobre conspirações eu indico o site forum.antinovaordemmundial.com onde eu participo e lá são debatidos assuntos sobre illuminatis e a Nova Ordem Mundial, ... seja ateu, religioso ou evangélico, não importa, o assunto é debatido independente de religião ou crença... pelo que parece o criador do forum é um ateu.

sabino-sp escreveu:
isto que vc colocou são suposições não tem comprovação bíblica , a torre de babel por exemplo
é do tempo do sumérios existia uma cidade chamada babel e existiam povos de todas as regiões por lá é coisa pra lá de antiga não sei de onde vc tirou isto

Tem comprovação Bíblica, pode não ser aceita, mas, tem... você pode conferir sobre eles em Ezequiel 8 (vs. 16, 17) "...e eles, virados para o oriente adoravam o sol." "...e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz." ... leia Ezequiel 8 que fala muito sobre eles.

A questão da Torre de Babel, foi a primeira tentativa deles de implantar a Nova Ordem Mundial (é um projeto mais antigo do que novo), mas, Deus frustrou essa globalização satânica que já acontecia naquele tempo através de Ninrod ...e esse plano não acabou ali, foi passando de geração a geração, egito, babilônia, roma, etc, até chegarmos hoje os chamados Illuminatis, a mesma linhagem desde a Torre de Babel, o mesmo plano e propósito ... Herodes e os fariseus eram a infiltração destes satânicos no meio do povo Judeu, o próprio Jesus os delatou: "Raça de víboras" ... "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." ...

Se você quer mais provas disso tudo pode conferir no SpiritTVOnline que tem uma séria chamada "A CHEGADA" (no You Tube) que explica tudo desde a antiguidade até os dias de hoje... e cita a Bíblia durante a séria... (atento apenas que existe uma outra série com nome semelhante, então, confira que o auto da série seja o canal SpiritTVOnline no YouTube).

A Chegada - Parte1 - O Homem Mais Malígno do Mundo
http://www.youtube.com/watch?v=hj6jacw7jBA
Certifique-se que é do Canal SpiritTvOnline

E também indico o material do Dr. Pedrosa que mostra com a Bíblia tudo sobre os Illuminatis (maçons):

Leia: FATO 72 - A Dissipação da Escuridão – A Verdadeira Origem da Maçonaria (Link)
Leia: FATO 75 - PASSADO, PRESENTE E O FUTURO DA MAÇONARIA (Link)

E você pode conferir no YouTube o Dr. Pedrosa (que usa a Bíblia) mostrar sobre os illuminatis:

eles tem uma mesma ideia parte 1 de 13
http://www.youtube.com/watch?v=M5dsmykfKCo

Como pode ver essa é a parte 1 de 13... se você tiver paciência vai ver e confirmar informações que o Dr. Pedrosa passa usando a Bíblia.

Tudo isso já vi... e sempre estou atento e me informando mais... então, é bem melhor se informar antes de avaliar algo.

sabino-sp escreveu:
só para se ver que tem coisas que são suposições sem fundamentos nem comprovação

Sobre as conspirações você precisa pesquisar mais... ... agora sobre REencarnação, isso não tem fundamento nenhum na Bíblia.

sabino-sp escreveu:
sobre joão paulo, não sei quem falou e infelizmente são tantos posts que é difícil achar mas quem falou sabe
numa conversa que estava acompanhando disseram: se o Papa ressuscitar imagine só o que os iluminates vão falar
neste texto esta se dizendo haver a possibilidade de acontecer

Sabino, se não me engano, eu fui o que postou sobre o Papa, mas, não afirmei que ele ressuscitaria, apenas, coloquei uma teoria que alguns acreditam que PODE ter validade... dai, sugeri que deixássemos o tempo dizer... Então, não vejo agrave nisso para remoer idéias que afirmaram que o papa ressuscitaria...

sabino-sp escreveu:
é os assuntos colocados por vçs são polêmicos e sempre vai ter quem tem opinião contrária vc vai saber administrar isto

Claro que terão opiniões contrárias, se tem por coisas bem mais simples imagina uma coisa tão complexa... por isso, estamos ai para postar, replicar e treplicar, sem problema algum... e todos que forem contra, POSTEM, coloquem seus argumentos... é muito simples, pesquisem contra, exponham contra, digam mais do que apenas dizerem que é "paranóia", "falácia", "coisa de quem não ler a Bíblia", etc... Espero que postem argumentos que se contraponham... será interessante.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Out 2011, 12:12 am

...

O problema aqui no escatologia, não é como se prega os acontecimentos sobre o fim dos tempos, e sim querer desvirtuar o assunto do tópico para outros assuntos, e continuar insistindo nisso não aceitando as regras.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 17 Out 2011, 12:20 am

O problema aqui no escatologia, não é como se prega os acontecimentos sobre o fim dos tempos, e sim querer desvirtuar o assunto do tópico para outros assuntos, e continuar insistindo nisso não aceitando as regras.

efetivamente isso tem acontecido... o que gera um debate em cima de outros assuntos que não é o do tópico ... como aconteceu recente entre eu e o sabino... desse modo, Jarbas, você tem toda a razão na sua observação.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 17 Out 2011, 12:31 am

ministrosales escreveu:

efetivamente isso tem acontecido... o que gera um debate em cima de outros assuntos que não é o do tópico ... como aconteceu recente entre eu e o sabino... desse modo, Jarbas, você tem toda a razão na sua observação.

Sales

Conversas sempre existirão, isso é normal, e em certos casos até alivia algumas tensões, mas ficar entrando nos tópicos de escatologia e nunca debater o que foi proposto é dose, e para isso tem os tópicos específicos para espiritismo, ateísmo, etc...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 17 Out 2011, 12:39 am

Entendi...

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:57 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares