.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
69 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 67 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quase todos os filmes futuristas o tema é extinção da humanidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quase todos os filmes futuristas o tema é extinção da humanidade

Mensagem por Josoco em Seg 26 Set 2011, 5:49 pm

Minha gente, parei para pensar em vário filmes futuristas e o tema sempre é a extinção do humanidade. Será isso um aviso do iluminatis zombando de nós? será que não é isso que estão aprontando para nós?

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930
flag : Brasil

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 26 Set 2011, 7:26 pm

Josoco escreveu:Minha gente, parei para pensar em vário filmes futuristas e o tema sempre é a extinção do humanidade. Será isso um aviso do iluminatis zombando de nós? será que não é isso que estão aprontando para nós?

Se a humanidade fosse extinta será que iluminates sobrariam????
para mim esta história de iluminates é la do péssoal que gosta de escatologia e não veem a hr do mundo pegar fogo
e é Lóogico segundo eles que os iluminados é quem vão colocar o fogo
(Obs. existe alguma coisa de iluminates mas o que dizem sobre eles é por d+ EXAGERADO)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Re: Quase todos os filmes futuristas o tema é extinção da humanidade

Mensagem por Ed em Seg 26 Set 2011, 7:40 pm

sabino-sp escreveu:
para mim esta história de iluminates é la do péssoal que gosta de escatologia e não veem a hr do mundo pegar fogo
(Obs. existe alguma coisa de iluminates mas o que dizem sobre eles é por d+ EXAGERADO)

Também penso desta maneira a respeito destes "iluminados"...

E para que extinguir a população, para redução demográfica? Ora, hoje o Planeta tem mais velhos que jovens, tá para se extinguir por conta própria...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3091 dias de existência com 226254 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 26 Set 2011, 9:46 pm

Ed escreveu:
sabino-sp escreveu:

Também penso desta maneira a respeito destes "iluminados"...

E para que extinguir a população, para redução demográfica? Ora, hoje o Planeta tem mais velhos que jovens, tá para se extinguir por conta própria...

enquanto o pessoal não se anima a vir aqui discutir a gente vai conversando
tem uma história interessante que fala do poder da natureza, eu creio no poder de deus para restaurar coisas
tem um vulção na ilha de java chamado krakatoa que teve uma irupção enorme ja a bastante tempo reduzindo ele e a própria ilha a menos de um terço do tamanho
dizem os cientistas que por la estiveram neste tempo observando a tremenda devastação do ambiente que não haveria chance de se ter vida alguma jamais naquele lugar
passado 50 anos a natureza deu sua resposta a ilha esta coberta de vegetação passaros a forma com que Deus trabalha foge a compreenção dos homens
temos noticias na história de epidemias como a peste negra que devastou um terço da europa e se tivesse continuado teria extinto a raça humana da face da terra
sabemos também dos perigos que corremos diariamente cometas asteroides que podem colidir coma terra, vulções terremotos e tantas outras coisas
como se não bastasse tudo isto ainda vem esta história de ILUMINATES , tem uma coisas que colocam que´só dando risada não sei se vc tem acompanhado num post ao fish falavam de um crocodilo tocando piano.....pode uma coisa destas???? é lógico que diziam ser o demonio mas para mim vai ter imaginação fertil la diante

e não desiste de postar não vc coloca umas coisas bem interessantes vamos em frente

abraços

::

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Ter 27 Set 2011, 1:01 am

sabino-sp escreveu:
Josoco escreveu:Minha gente, parei para pensar em vário filmes futuristas e o tema sempre é a extinção do humanidade. Será isso um aviso do iluminatis zombando de nós? será que não é isso que estão aprontando para nós?

Sabino, vc tem que se preocupar com o que está escrito na Palavra... "Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir." (Isaías 13 : 12)... mas restarão ainda muitas pessoas... "E acontecerá que, todos os que restarem de todas as nações que vieram contra Jerusalém, subirão de ano em ano para adorar o Rei, o SENHOR dos Exércitos, e para celebrarem a festa dos tabernáculos." (Zacarias 14 : 16)

Isso é Bíblia sabino, não é coisa de illuminati não... "Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir."

mas a humanidade não vai ser extinta, pois o Senhor Jesus vai reinar por mil anos depois da tribulação.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14981

Mensagem por Josoco em Ter 27 Set 2011, 3:32 am

Só sei que no fim dos filmes futuristas todos se ferram (os pobres) e o ricos fica, ferrando os pobres....

Josoco
Banido

Mensagem por Jarbas em Ter 27 Set 2011, 4:37 am

Josoco escreveu:Só sei que no fim dos filmes futuristas todos se ferram (os pobres) e o ricos fica, ferrando os pobres....

Mas na Bíblia isso é diferente... "E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus." (Lucas 6 : 20)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14981

Mensagem por Josoco em Ter 27 Set 2011, 6:56 pm

Jarbas escreveu:
Josoco escreveu:Só sei que no fim dos filmes futuristas todos se ferram (os pobres) e o ricos fica, ferrando os pobres....

Mas na Bíblia isso é diferente... "E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus." (Lucas 6 : 20)

Claro que pela ótica dos iluminatis eles assumirão o controle da humanidade, mas na verdade vão é se ferrar pois quem de fato e de verdade assumirá controle de tudo será DEUS

Josoco
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:16 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: