.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
64 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Igreja de Deus Internacional - topico oficial

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Igreja de Deus Internacional - topico oficial

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 25 Set 2011, 2:15 pm

Ton escreveu:Sim sim, vou gravar uns videos e postarei no site dele e nos fóruns como resposta.

Como assim, "fazer inscrição" ?

sei la, como este Pr. Marcos foi parar la?

provavelmente deve te-lo desafiado a debate mandando uma mensagem na pagina dele ora

http://ocaminhoantigo.tv/contate-nos/

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 25 Set 2011, 2:17 pm

no link dos debates há somente dois videos de debates

1) contra o Pr. Marcos da AD Graça Plena (em 4 partes)
2) contra o Pr. Joao do Tabernaculo Apostolico

tambem so convida pastores fracos de biblia.....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 25 Set 2011, 2:28 pm

eu achei este material sobre ele

http://www.cacp.org.br/pseudocrista/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1921&menu=11&submenu=1

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ton em Dom 25 Set 2011, 2:37 pm

CACP fala muita abobrinha sobre vários assuntos.

Blog Ton |de Tudo|

TON - "APRENDIZ DA BÍBLIA"
"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3210

http://arrazoemos.forumbrasil.net/

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 25 Set 2011, 4:05 pm

Ton escreveu:CACP fala muita abobrinha sobre vários assuntos.

no caso do eli soriano eles falam abobrinhas? hummm

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ton em Dom 25 Set 2011, 9:12 pm

Tal como aquela informação da interpol, essa polícia é tão incompetente assim que ainda não conseguiu apurar a denúncia, e o cara solto que é uma beleza?

E mais, o cara errou em alguma coisa e daí? Davi também não errou e se arrependeu? Nem por isso nós deletamos os Salmos dele da Bíblia.

Blog Ton |de Tudo|

"Quando o 'Leão da Tribo de Judá' RUGE, o 'leão metido à besta' MIA de medo" (W. B. S.).

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 25 Set 2011, 10:05 pm

Ton escreveu:Tal como aquela informação da interpol, essa polícia é tão incompetente assim que ainda não conseguiu apurar a denúncia, e o cara solto que é uma beleza?

E mais, o cara errou em alguma coisa e daí? Davi também não errou e se arrependeu? Nem por isso nós deletamos os Salmos dele da Bíblia.

nao é tao simples quanto parece ton

se o soriano está fixado aqui no brasil eeee se for casado com uma brasileira, é problema para extradita-lo, há uma serie de prerrogativas e o STF teria que autorizar a extradição....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por David de Oliveira em Ter 27 Set 2011, 12:46 pm

Esse cara pode ser o "cão chupando manga verde", mas 95% do que fala é bíblico, o que aliás ganha de muitos pecadores metidos a santos...

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8359

Mensagem por Ton em Ter 27 Set 2011, 7:11 pm

Ton escreveu:Sim sim, vou gravar uns videos e postarei no site dele e nos fóruns como resposta.
Comecei, Saridis ...
Me conheçam 'fisicamente' ... heheheh

Avaliem aí ... E não liguem para o amadorismo notório. heheheh

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Ter 27 Set 2011, 8:46 pm

Ton escreveu:
Comecei, Saridis ...
Me conheçam 'fisicamente' ... heheheh

Avaliem aí ... E não liguem para o amadorismo notório. heheheh

ja mandou o video pra ele?

depois eu vejo, to jantando....kkkkkkkkkkk

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ton em Ter 27 Set 2011, 8:48 pm

Já mandei ...

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Valeria Freitas em Ter 27 Set 2011, 11:29 pm

uia, o ton! muito lindo ocê! :0

vixe, se o edu ver isso, ele também vai querer enviar um video pro homi maluco aí.

se bem que nessa questão de sabado... mas voce mandou super bem na sua explanação! gostei!

ma vualá! vo ficar esperando a resposta dele.

ce ta preparado?

rs

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Qua 28 Set 2011, 9:56 am

O escrito da dívida propriamente, não era contra os israelitas, mas as consequências de não cumpri-lo todo, sim, era um terror!!!

Quase toda a Lei foi feita para a edificação daquele povo da era do bronze, mas as consequências do seu não cumprimento é que eram bééééééééééééééeeeeeeeem malignas!

Vejam as consequências para aqueles que não cumpriram todos os mandamentos:

Leviticos 26: 14-41:

Mas, se não me ouvirdes, e não cumprirdes todos estes mandamentos,
E se rejeitardes os meus estatutos, e a vossa alma se enfadar dos meus juízos, não cumprindo todos os meus mandamentos, para invalidar a minha aliança,
Então eu também vos farei isto: porei sobre vós terror, a tísica e a febre ardente, que consumam os olhos e atormentem a alma; e semeareis em vão a vossa semente, pois os vossos inimigos a comerão.
E porei a minha face contra vós, e sereis feridos diante de vossos inimigos; e os que vos odeiam, de vós se assenhorearão, e fugireis, sem ninguém vos perseguir.
E, se ainda com estas coisas não me ouvirdes, então eu prosseguirei a castigar-vos sete vezes mais, por causa dos vossos pecados.
Porque quebrarei a soberba da vossa força; e farei que os vossos céus sejam como ferro e a vossa terra como cobre.
E em vão se gastará a vossa força; a vossa terra não dará a sua colheita, e as árvores da terra não darão o seu fruto.
E se andardes contrariamente para comigo, e não me quiserdes ouvir, trar-vos-ei pragas sete vezes mais, conforme os vossos pecados.
Porque enviarei entre vós as feras do campo, as quais vos desfilharão, e desfarão o vosso gado, e vos diminuirão; e os vossos caminhos serão desertos.
Se ainda com estas coisas não vos corrigirdes voltando para mim, mas ainda andardes contrariamente para comigo,
Eu também andarei contrariamente para convosco, e eu, eu mesmo, vos ferirei sete vezes mais por causa dos vossos pecados.
Porque trarei sobre vós a espada, que executará a vingança da aliança; e ajuntados sereis nas vossas cidades; então enviarei a peste entre vós, e sereis entregues na mão do inimigo.
Quando eu vos quebrar o sustento do pão, então dez mulheres cozerão o vosso pão num só forno, e devolver-vos-ão o vosso pão por peso; e comereis, mas não vos fartareis.
E se com isto não me ouvirdes, mas ainda andardes contrariamente para comigo,
Também eu para convosco andarei contrariamente em furor; e vos castigarei sete vezes mais por causa dos vossos pecados.
Porque comereis a carne de vossos filhos, e a carne de vossas filhas.
E destruirei os vossos altos, e desfarei as vossas imagens, e lançarei os vossos cadáveres sobre os cadáveres dos vossos deuses; a minha alma se enfadará de vós.
E reduzirei as vossas cidades a deserto, e assolarei os vossos santuários, e não cheirarei o vosso cheiro suave.
E assolarei a terra e se espantarão disso os vossos inimigos que nela morarem.
E espalhar-vos-ei entre as nações, e desembainharei a espada atrás de vós; e a vossa terra será assolada, e as vossas cidades serão desertas.
Então a terra folgará nos seus sábados, todos os dias da sua assolação, e vós estareis na terra dos vossos inimigos; então a terra descansará, e folgará nos seus sábados.
Todos os dias da assolação descansará, porque não descansou nos vossos sábados, quando habitáveis nela.
E, quanto aos que de vós ficarem, eu porei tal pavor nos seus corações, nas terras dos seus inimigos, que o ruído de uma folha movida os perseguirá; e fugirão como quem foge da espada; e cairão sem ninguém os perseguir.
E cairão uns sobre os outros como diante da espada, sem ninguém os perseguir; e não podereis resistir diante dos vossos inimigos.
E perecereis entre as nações, e a terra dos vossos inimigos vos consumirá.
E aqueles que entre vós ficarem se consumirão pela sua iniqüidade nas terras dos vossos inimigos, e pela iniqüidade de seus pais com eles se consumirão.
Então confessarão a sua iniqüidade, e a iniqüidade de seus pais, com as suas transgressões, com que transgrediram contra mim; como também eles andaram contrariamente para comigo.
Eu também andei para com eles contrariamente, e os fiz entrar na terra dos seus inimigos; se então o seu coração incircunciso se humilhar, e então tomarem por bem o castigo da sua iniqüidade,
Levítico 26:14-41

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Yohan em Qua 28 Set 2011, 10:30 am

Eu entendo ser totalmente impossível de um ser humano agradar a Deus,
mesmo todo cheio de 'rituais' e 'regrinhas' e 'filosofias' etc...

Conclue-se então que sem a Graça maravilhosa de Jesus Cristo, todos irão para o Fogo...(ira)

Porém, neste século que vivemos, é preciso atentar que os dominadores estão nas mãos do inimigo, por isso, os verdadeiros filhos de Deus estão 'fracos'...até a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, nos ares...

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Set 2011, 10:55 am

Creio que o video tá certo
Jesus aboliu
o dizimo
o sacrificio de animais
e o sabado

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ton em Qua 28 Set 2011, 5:39 pm

David de Oliveira escreveu:O escrito da dívida propriamente, não era contra os israelitas, mas as consequências de não cumpri-lo todo, sim, era um terror!!!
Cair nas Mãos do Próprio Adonai é um Terror.
"Horrível coisa é cair nas Mãos do Deus Vivo" (Hb 10:31).

É bom ressaltar que, se um israelita errasse e oferecesse sacrifícios pelo pecado, ele ainda continua cumprindo Toda a Lei.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qua 28 Set 2011, 5:41 pm

oliveira leite escreveu:Creio que o video tá certo
Jesus aboliu
o dizimo
o sacrificio de animais
e o sabado
Jesus mesmo não aboliu nada, Ele disse que "não veio para abolir" ... disso todos vocês estão careca de saber.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qua 28 Set 2011, 5:46 pm

Valeria Freitas escreveu:uia, o ton! muito lindo ocê! :0
Puxei meu pai ... heheheh

Valeria Freitas escreveu:vixe, se o edu ver isso, ele também vai querer enviar um video pro homi maluco aí.
É verdade. kkkkk

Valeria Freitas escreveu:se bem que nessa questão de sabado... mas voce mandou super bem na sua explanação! gostei!
Aguarde que tem mais ... por questão de tempo, tô refutando besteira por besteira.

Valeria Freitas escreveu:ma vualá! vo ficar esperando a resposta dele.

ce ta preparado?
Sempre ... ele é fraco. A vantagem dele é que ele tem uns versos manjados e distorcidos para citar ao vivo.
Para um cara que diz que a Torah foi abolida, e me vem ensinar que devemos orar "Voltados para Jerusalém", é um tremendo esperto. Só 'cata' o que quer obedecer. Hipócrita!

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qua 28 Set 2011, 6:00 pm

Olá, pessoal! Segue a Parte II.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por oliveira leite em Qua 28 Set 2011, 7:11 pm

Ton escreveu:
Jesus aboliu
o dizimo
o sacrificio de animais
e o sabado
Jesus mesmo não aboliu nada, Ele disse que "não veio para abolir" ... disso todos vocês estão careca de saber.

certo
Ele veio para cumprir
mas depois que cumpriu? o que ninguém podia cumprir
o que aconteceu?
Eli explica

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por David de Oliveira em Qua 28 Set 2011, 9:03 pm

Ton escreveu:
David de Oliveira escreveu:O escrito da dívida propriamente, não era contra os israelitas, mas as consequências de não cumpri-lo todo, sim, era um terror!!!

É bom ressaltar que, se um israelita errasse e oferecesse sacrifícios pelo pecado, ele ainda continua cumprindo Toda a Lei.

Esse era o circulo vicioso infinito!!! É dessa escravidão da Lei que Paulo falava. Graças a Deus que estamos livres dessa cédula de Lei rudimentar que Cristo nos livrou, senão a matança de animais continuaria e não seríamos nunca purificados com sangues de touros e bodes, como o fazem nas encruzilhadas.
Agora, ao invés de ficarmos aterrorizados na hora do quebrantar a Lei, com o medo de que duas testemunhas nos delate e assim sermos mortos, lembramos do Amor de Deus nesse versículo: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ton em Qui 29 Set 2011, 7:05 pm

Olá, pessoal! Segue a Parte III.

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qui 29 Set 2011, 7:06 pm

David de Oliveira escreveu:
Ton escreveu:

Esse era o circulo vicioso infinito!!! É dessa escravidão da Lei que Paulo falava. Graças a Deus que estamos livres dessa cédula de Lei rudimentar que Cristo nos livrou, senão a matança de animais continuaria e não seríamos nunca purificados com sangues de touros e bodes, como o fazem nas encruzilhadas.
Agora, ao invés de ficarmos aterrorizados na hora do quebrantar a Lei, com o medo de que duas testemunhas nos delate e assim sermos mortos, lembramos do Amor de Deus nesse versículo: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8.
DEUS não consiste só de Amor, não ... Vai ler a Bíblia Toda, menino!

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qui 29 Set 2011, 9:52 pm

oliveira leite escreveu:
Ton escreveu:
Jesus aboliu
o dizimo
o sacrificio de animais
e o sabado

certo
Ele veio para cumprir
mas depois que cumpriu? o que ninguém podia cumprir
o que aconteceu?
Eli explica
Cumprir = Obedecer ...
Muitos entendem Cumprir = Terminar

Fala sério ...
Depois que Ele cumpriu o que ninguém conseguiu cumprir sem necessidade de sacrifícios por pecados, Ele nos deixou um Exemplo a seguir.
"Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos" (1Pd 2:21).
"Aquele que diz que permanece nEle, esse deve também andar assim como Ele andou" (1Jo 2:6).

Sem mais ...

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Ton em Qui 29 Set 2011, 9:59 pm

David de Oliveira escreveu:
Ton escreveu:

Esse era o circulo vicioso infinito!!! É dessa escravidão da Lei que Paulo falava.
Uma Vítima Inocente era oferecida em lugar do israelita pecador, isso é Graça!

E não se iluda, criança ... leia tudinho abaixo, pois parece ser uma parte da Nova Aliança que você não se familiariza muito:
"Porque, se vivermos deliberadamente em pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados; pelo contrário, certa expectação horrível de juízo e fogo vingador prestes a consumir os adversários. Sem misericórdia morre pelo depoimento de duas ou três testemunhas quem tiver rejeitado a lei de Moisés. De quanto mais severo castigo julgais vós será considerado digno aquele que calcou aos pés o Filho de Deus, e profanou o sangue da aliança com o qual foi santificado, e ultrajou o Espírito da graça? Ora, nós conhecemos aquele que disse: A mim pertence a vingança; eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hb 10:26-31).

Blog Ton |de Tudo|

Ton
Sirius
Sirius

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:08 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares