.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Atenção quem tem dívidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atenção quem tem dívidas!

Mensagem por David de Oliveira em Qui 22 Set 2011, 6:05 pm

Atenção devedores!

Quem contraiu dívidas, só paga quem é otário! Não precisa pagar mais nada! É o calote da toalhinha. Esfregou a toalhinha na fechadura do Banco e a dívida sumiu!!!

http://blogdorevrodrigo.blogspot.com/

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Re: Atenção quem tem dívidas!

Mensagem por Ed em Qui 22 Set 2011, 6:24 pm

muito bom o site...

olha só o que eu achei por lá:

Vou começar este post afirmando algo que não vai agradar a todos: Silas Malafaia é um oportunista. Isso mesmo! Um oportunista que quer bancar o herói gospel e defensor dos evangélicos brasileiros. Na verdade, Malafaia defende é a si mesmo. Ele se levanta contra qualquer coisa que venha depor contra algo que ele faz ou defende, mesmo que tais ações não sejam diretamente contra ele. Por isso, constantemente muda suas opiniões e discursos.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 22 Set 2011, 6:53 pm

hahahahahah!!!!

quero uma tualhinha dessaaaaa!!!!

que maximoooo!!!!

eu racho de rir aqui com ces, viu? é cada coisa que a gente vê!!!!!

ces são dimais!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Qui 22 Set 2011, 11:05 pm

Ed escreveu:muito bom o site...

Vou começar este post afirmando algo que não vai agradar a todos: Silas Malafaia é um oportunista. Isso mesmo! Um oportunista que quer bancar o herói gospel e defensor dos evangélicos brasileiros. Na verdade, Malafaia defende é a si mesmo. Ele se levanta contra qualquer coisa que venha depor contra algo que ele faz ou defende, mesmo que tais ações não sejam diretamente contra ele. Por isso, constantemente muda suas opiniões e discursos.

Eu também vou contrariar alguns aqui, que como sempre, tomam as dores desse camaleão.
Esse sujeito nunca me enganou! Só engana quem não conhece a bíblia e é fanático pentecostal!
Todo aquele circo que arma no palco só engana trouxas.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361

Mensagem por DEMAR em Sex 23 Set 2011, 1:05 am

Publicado em: 16/9/2011
PASTOR LANÇA NO MERCADO SPRAY QUE MATA CAPETA
Silas Malafaia lança Spray que remove o diabo do couro
O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.
Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.
A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro. (R17)
Fonte: blogdotiaolucena.com
http://www.iasdemfoco.net/temaLivre.asp

Até parece piada..."spray MATA CAPETA" vendido a R$. 100,00 cada. É de causar asco e náuseas...Explorar a credulidade pública, consistente na grande massa de fiéis inocentes, de forma tão ousada a acintosa, já é caso de polícia...É dificil de acreditar que um "lider religioso", usando a ignorância e ingenuidade das pessoas, possa chegar a esse descalabro. E o pior de tudo: usando o nome de Deus e de Jesus Cristo...Lamentável sob todos os aspectos. Grande falso profeta...

Última edição por DEMAR em Sex 23 Set 2011, 1:10 am, editado 1 vez(es)

DEMAR
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 236

Mensagem por carlosect em Sex 23 Set 2011, 1:07 am

gente, acho que estou virando ateu no que se refere a ESTE ASSUNTO AÍ.

Não estou dizendo que sou ateu na palavra mas sim nisso aí que eu vi no vídeo.

Sinceramente não consigo acreditar, dizer que alguém que devia a dívida foi paga!!!!!!!!!!!!!!!

Jesus pagou a nossa Dívida na cruz mas isso não tem nada a ver com a dívida no banco......

eu hein.....

blerghh xaropinho sei não...

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Valeria Freitas em Sex 23 Set 2011, 1:34 am

demar nessa voce pecou, rindo até!

isso é noticia do g17, site de humor:

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=273

so rindo mermo, né?

essa dai ne coisa confiavel, não gente!

hahahahahahahah

ma da pra rir!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Ed em Sex 23 Set 2011, 6:40 am

Eu já vi quase de tudo (digo quase porque eles tem a mente muito fértil e superam as expectativas) no meio destes lobos vestidos de pastores.

Eles vendem qualquer tipo de indulgência, peças "bentas", "ungidas", etc , para enriquecimento ilícito.

É exatamente isto que foi feito pela igreja católica que culminou com a idade das trevas na história geral.

O povo continua o mesmo, aceitanto toda sorte de doutrinas e folclore...

Pelo que a humanidade aprendeu com o passado, deveria ter uma polícia contra estes tranbiqueiros. Cohibir este tipo de ação, que cada vez cesce mais. Só não vê quem é cego!!!

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3163 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sex 23 Set 2011, 6:56 am

David de Oliveira escreveu:
Eu também vou contrariar alguns aqui, que como sempre, tomam as dores desse camaleão.
Esse sujeito nunca me enganou! Só engana quem não conhece a bíblia e é fanático pentecostal!
Todo aquele circo que arma no palco só engana trouxas.
Este homem com outros, deve sim ser comentado, não devemos nos omitir diante destes camaleões, que na realidade são lobos mesmo, travestidos de ovelhas, antes que o evangelho legítimo seja totalmente avacalhado, que é o que estes calhordas fazem...

::

Ed

Mensagem por Convidad em Sex 23 Set 2011, 1:02 pm

Ed escreveu:muito bom o site...

é só tentar PESAR os dois lados, que o contexto mostra que a notícia foi um tanto deturpada :

Em uma parte da acusação apresentada contra Edir Macedo e outros três dirigentes da IURD há um trecho que diz: "O grupo cometia estelionato contra os fiéis, oferecendo falsas promessas e ameaças de que o socorro espiritual e econômico somente alcançaria aqueles que se sacrificassem economicamente pela igreja". De acordo com Malafaia, o MP pode usar esse mesmo texto para acusar outras denominações, dizendo que o ato de pedir dízimos e ofertas se trata de estelionato. “Não vem querer tocar em igreja evangélica com isso não, porque isso aqui é perseguição religiosa”, disse Malafaia.
Ele diz que não vai contestar sobre a parte do processo que fala sobre o envio de remeças de dinheiro e evasão de divisas, mas sobre o caso sobre a petição de dízimos e ofertas. “Isso aqui é um perigo, vão mexer na Igreja Católica? Vão tocar? Porque lá também tem campanha, lá também tem medalinha de benção. Nós temos que ficar atentos, querem tocar em uma para tocar nas outras, daí vai chamar todo mundo pra briga”, disse ele.

Como vemos, a notícia foi deturpada, ele NÃO defendeu a IURD, ele alertou para o PRECEDENTE de que à partir disto, qualquer igreja evangélica dizimista poderia ser caçada e condenada. Em que pese que a doutrina do dízimo é errada, quem for esperto sabe que o SECULARISMO está louquinho tentando achar um meio de coibir as igrejas, seja de pregar sobre pecados, seja limitando-as em verbas, criando impostos, e por aí vai...
Todo mundo é lobo ? talvez, até mesmo nós, porque justo foi um só na Terra.
o Importante é aplicar a doutrina de Paulo "analisai tudo, retendo o que for bom"..

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:56 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: