.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A tribulação apocalíptica irá começar no fim de Setembro?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A tribulação apocalíptica irá começar no fim de Setembro?

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Set 2011, 9:55 pm

sabino-sp escreveu:
Josoco escreveu:setembro de que ano?????????????????/

Parece que é agora....ta muito em cima vc não acha????

É porque a Bíblia diz: repentina destruição, como foi nos dias de Noé que antecederam o dilúvio. Não estou dizendo que será no fim de setembro, mesmo porque acho que não o será.

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5 : 3)...e nunca se buscou um acordo de paz entre Israel e os palestinos como HOJE se vê...

fique atento...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988
flag : Brasil

Israel

Mensagem por sabino-sp em Seg 26 Set 2011, 10:01 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

É porque a Bíblia diz: repentina destruição, como foi nos dias de Noé que antecederam o dilúvio. Não estou dizendo que será no fim de setembro, mesmo porque acho que não o será.

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5 : 3)...e nunca se buscou um acordo de paz entre Israel e os palestinos como HOJE se vê...

fique atento...

EI Jarbas ja que vc tocou no assunto
será que eles vão acabar se entendendo???? me parece que estão começando a se aproximar....o que vc acha disto????

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Seg 26 Set 2011, 10:05 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

fique atento...

será que eles vão acabar se entendendo???? me parece que estão começando a se aproximar....o que vc acha disto????

Nada de paz.

Leia isto que eu tinha postado ontem...

...

Bom artigo de Gideon Levi

• Gideon Levy Netanyahu revelou Israel não quer a paz
....

Isso que Gideon disse, está bem claro na Bíblia, esses sionistas não querem a paz... "E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz." (Jeremias 8 : 11)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 27 Set 2011, 2:29 am

Neste dia 26/07 Uma explosão causada, segundo o relato de testemunhas, por "uma bola de fogo que caiu do céu" nos arredores de Buenos Aires

Moradores da localidade de Monte Grande, de Esteban Echeverría, concordaram esta manhã que viram "uma bola azul que caiu do céu" antes da explosão que matou uma mulher e feriu outras nove pessoas, bem como danificou várias casas.

Veja no uol os estragos: http://noticias.uol.com.br/album/110926argentina_album.jhtm?abrefoto=8

As autoridades acham que foi alguma explosão de gás, mas, se olhar as fotos não existe qualquer vestígio de parede, pedra, ferro, lata, enfumaçado ... até os pneus dos carros estão normais... E interessante são os caras que estão lá investigando, não se parecem nada com o corpo de bombeiros, mais parece com quem lida com contaminação.

E pra ficar mais intrigante, outra notícia sobre algo que caiu do céu, no dia 25/09:

Moradores do Texas reportam que algo caiu do céu e iniciou um incêndio.

John DeLapp
Galveston Daily News
Sun, 25 de setembro de 2011 11:42 CDT
San Leon - Um objeto caindo do céu poderiam ser culpados por um incêndio grama sábado.

"Quando veio o convite para o despachante, a pessoa disse que algo caiu do céu e começou o fogo", Jeff Pittman, chefe do Corpo de Bombeiros de San Leon, disse. O chefe disse que uma investigação será realizada para determinar a causa do incêndio na Rua 18 e Broadway.
"Pode ser um pouco antes de descobrir o que aconteceu", disse ele. "Pode ser (hoje) por causa da iluminação."
A chamada ficou em 05:36 sábado eo fogo estava sob controle por sete horas Juntamente com San Leon, bombeiros de Texas City, Dickinson, Cidade League e Kemah responderam à chamada. Deputados Galveston xerife do condado de Galveston e Área de Serviços de Emergência pessoal médico também estavam no local.
Pittman disse cerca de 60 hectares de grama e arbustos queimados. Após o incêndio estava fora, os bombeiros realizaram uma patrulha grade usando detectores de metal para determinar se alguma coisa fez cair do
céu, de acordo com o chefe de bombeiros assistente Scott Lyons. "Não houve danos materiais", disse ele. "Foi um campo não melhoradas. Não houve feridos, tampouco, apenas um monte de bombeiros cansado."

Fonte:
http://www.sott.net/articles/show/235446-US-Texas-Residents-Report-Something-Fell-From-Sky-Then-Fire

Não paramos por ai... Tem um meteoro que está passando HOJE bem perto da Terra... é o SE58 passa a uma distância de 0.0023 AU da Terra (a lua fica a 0.0025 AU da Terra) e justamente no dia que Elenin se alinha com a Terra e o Sol, hoje, dia 27/09.

Quem quiser conferir sobre o SE58, segue link: http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2011%20SE58;orb=1;cov=0;log=0;cad=0#phys_par

E por falar no Elenin... O próprio descobridor admitiu que o Elenin não se desintegrou como eles pensavam... acharam ele mais fraco, mas, está lá... o SOHO está monitorando... e algumas pessoas no YouTube mostram o que dizem ser fotos do Elenin próximo ao sol, nesse dia 26/09, quando as fotos são tiradas em negativo...

... Também não esqueçamos da poderosa chuva de meteoros que pode atingir a terra em 2011:

Veja no link: http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

E pra finalizar esse post não posso deixar de citar sobre o 2005 YU55 - asteróide que até assusta os cientistas pela grande proximidade dele com a Terra devido ao seu tamanho:

Asteroide com 400 m de diâmetro passa pela Terra em novembro (2005 YU55)

Um asteroide com 400 metros de diâmetro vai passar perto da Terra no início de novembro, provavelmente no dia 8, segundo previsões iniciais.
"A aproximação com a Terra do asteroide 2005 YU55 é incomum pela curta distância e pelo seu tamanho. Em média, ningúem esperaria que um objeto deste porte passasse tão perto em 30 anos", comenta Don Yeomans, da Nasa.

Link: http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/900018-asteroide-com-400-m-de-diametro-passa-pela-terra-em-novembro.shtml

A aproximação desse 2005 YU55 é de 0.0023 AU no dia 09/11 (a lua fica a 0.0025 AU da Terra)

Bom... já dá pra ver que esse fim de ano promete.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Israel

Mensagem por sabino-sp em Ter 27 Set 2011, 11:53 am

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

fique atento...

Nada de paz.

...

....

Isso que Gideon disse, está bem claro na Bíblia, esses sionistas não querem a paz... "E curam a ferida da filha de meu povo levianamente, dizendo: Paz, paz; quando não há paz." (Jeremias 8 : 11)

Jarbas tem alguns pontos a esclarecer neste assunto ....me ajude ai
dizem que:
para contecer o que vçs dizem sobre tribulação , tem que ser construido o terceiro templo de salomão no mesmo lugar do anterior
segundo me consta , neste lugar tem uma mesquita muçulmana, então, para se haver a construção do templo e o que vçs esperam nas professias teriam que se chegar a um entendimento entre eles ja deram opinião de um país dos dois Juntos palestinos e Judeus
seria possivel isto acontecer?????
outro dia numa reportagem sobre o assunto diziam que os estados unidos e ISRAEL ajudavam financeiramente os palestinos e se tirassem esta ajuda ficariam em má situação
bem a situação por la é bem complicada mas depois de cair o muro de berlim e o esfacelamento da união soviética podemos esperar qualquer coisa inclusive que estes países rivais entrem numa convivencia pacifica
vc não acha????

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Ter 27 Set 2011, 3:15 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

fique atento...

Nada de paz.

...

....

Jarbas tem alguns pontos a esclarecer neste assunto ....me ajude ai
dizem que:
para contecer o que vçs dizem sobre tribulação , tem que ser construido o terceiro templo de salomão no mesmo lugar do anterior

A construção do terceiro templo vai começar durante a tribulação e não antes dela.

segundo me consta , neste lugar tem uma mesquita muçulmana, então, para se haver a construção do templo e o que vçs esperam nas professias teriam que se chegar a um entendimento entre eles ja deram opinião de um país dos dois Juntos palestinos e Judeus
seria possivel isto acontecer?????

Lembra que o Senhor Jesus disse que não ficaria pedra sobre pedra que não fosse derrubada? pois é, já não haverá mais mesquita para atrapalhar a construção do terceiro templo.

outro dia numa reportagem sobre o assunto diziam que os estados unidos e ISRAEL ajudavam financeiramente os palestinos e se tirassem esta ajuda ficariam em má situação
bem a cituação por la é bem complicada mas depois de cair o muro de berlim e o esfacelamento da união soviética podemos esperar qualquer coisa inclusive que estes países rivais entrem numa convivencia pacifica

Esse mundo só vai prestar quando vier o reinado do Senhor Jesus Cristo, por enquanto quem está no comando dele é Satanás...

5 E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6 E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7 Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
8 E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.

Este mundo foi entregue a Satanás por um tempo determinado, e agora está chegando seu fim, mas muitos estão preferindo viver num mundo comandado pelo diabo, do que viver nele sobre o comando do Senhor Jesus.

Mas isto está prestes a acabar, porque está escrito... "Dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, e que hás de vir, que tomaste o teu grande poder, e reinaste." (Apocalipse 11 : 17)...aqui chegou o fim do reinado de Satanás nesse mundo maligno.

vc não acha????

Eu acho e sei que só teremos paz quando o Senhor Jesus colocar o diabo debaixo de Seus pés.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

NASA se pronunciará dia 29 sobre asteróides descobertos

Mensagem por Sales em Qua 28 Set 2011, 12:56 am

Uma notícia um tanto que interessante, haja visto os eventos atuais que envolvem asteróides, cometas e meteoros...
NASA se pronunciará dia 29 sobre asteróides descobertos

Para ficarmos atentos...

A Nasa realizará uma coletiva de imprensa em 13:00 EDT (10:00 PDT) na quinta feira, 29 de setembro, para revelar descobertas de asteroides próximos da Terra e as implicações para futuras pesquisas.

O briefing será realizado na sede da NASA em Washington. Wide-field Infrared da NASA, Pesquisa de missão Exploradora (WISE), lançado em dezembro de 2009 revelou milhões de imagens capturadas de galáxias e objetos no espaço.

Durante a entrevista coletiva, os participantes discutirão os resultados de uma valorização do WISE chamada Near-Earth Object (Objeto próximo da Terra) WISE (Neowise) que caçam asteroides.

Os palestrantes são: - Lindley Johnson, Near-Earth executivo do programa objeto, sede da NASA, Washington - Amy Mainzer, Neowise investigador principal, Jet Propulsion Laboratory da NASA, Pasadena, Califórnia - Tim Spahr, diretor, Minor Planet Center, Smithsonian Astrophysical Observatory, Cambridge, Massachusetts - Lucy McFadden, cientista da NASA Goddard Space Flight Center, Greenbelt, Md. O evento será transmitido ao vivo na televisão da NASA e do site da agência. NASA para streaming de vídeo TV, downlink e informações sobre a programação, no site: http://www.nasa.gov/ntv .

Ele também será transmitido ao vivo no endereço:http://www.ustream.tv/nasajpl2 .

Para mais informações sobre a missão, visite: http://www.nasa.gov/wise

Fonte: http://www.libertar.in/2011/09/nasa-fara-um-pronunciacao-dia-29-sobre.html#more

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Nasa planeja mover asteroide para próximo da Terra até 2020

Mensagem por gusto em Seg 03 Ago 2015, 9:03 pm

Agora eles querem trazer um para cá, bem pertinho dindin

http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/nasa-planeja-mover-asteroide-para-proximo-da-terra-ate-2020,cd45470eac2d8410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9977

Mensagem por Khwey em Seg 03 Ago 2015, 10:09 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:mais um topico marcação-de-data.... ai, caramba!
E não é que é mais um!  :risadinha:

Mas assim não tem graça.

O bom mesmo é quando alguém do fórum resolve dar uma de profeta, marca a data e a gente fica aguardando na contagem regressiva com a certeza bíblica de que nada vai acontecer.

Ô saudade!  japinha

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 16974

Mensagem por gusto em Ter 04 Ago 2015, 9:04 pm

Mas esse ano está muito estranho, parece que muitos estão com um mal presságio.

1 João 4:6 Nós somos de Deus; quem conhece a Deus nos ouve; quem não é de Deus não nos ouve. assim é que conhecemos o espírito da verdade e o espírito do erro.       

gusto
Arcturus
Arcturus

Número de Mensagens : 9977

Mensagem por Jarbas em Sab 08 Ago 2015, 1:52 pm

eba
Ed escreveu:Guardem esta passagem para aquele dia!!!

At 2:17 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
20 O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

::

hoje lendo este teu post, percebo que o irmão pode ser profeta... eba

O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;.........o que mais se vê hoje é falar das profecias das luas de sangue.

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: