.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
55 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Dúvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol Dúvidas!

Mensagem por Eterna em Dom 11 Set 2011, 3:21 pm

Gostaria de saber porque as estrelinhas indicativas da quantidade de mensagens postadas sumiram e colocaram uma mãozinha segurando um cartão amarelo pra mim! Estarei sendo advertida por alguma coisa? Preciso de uma luz! :vl:

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3828
flag : Brasil

farol Re: Dúvidas!

Mensagem por carlosect em Dom 11 Set 2011, 4:21 pm

Eterna escreveu:Gostaria de saber porque as estrelinhas indicativas da quantidade de mensagens postadas sumiram e colocaram uma mãozinha segurando um cartão amarelo pra mim! Estarei sendo advertida por alguma coisa? Preciso de uma luz! :vl:

Quer dizer que você fez algo que contraria as regras do fórum e por tal motivo vc foi advertida, essa é a primeira advertencia, a segunda pode ser suspensão de postagens no fórum e possívelmente a banição do mesmo ficando impossibilitada de participar.

Claro que não fui eu que te adverti, eu não sou moderador ou administrador para tal coisa, mas fica aí a resposta para sua pergunta.

Aconselho ser mais calma nas postagens objetivando o assunto em questão e não fugindo do mesmo, aconselho também não destratar os foristas e pelo que vi em algumas postagens muitas vezes além de você não responder ao que os foristas expõem ou perguntam ainda utiliza meios de desacatá-los ou até mesmo cria bagunça no fórum desvirtuando o assunto.

Bom é isto que vi em algumas postagens, creio que foi por tal motivo que vc recebeu advertência.

Abraços...

Paz.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Eterna em Dom 11 Set 2011, 5:27 pm

carlosect escreveu:
Eterna escreveu:Gostaria de saber porque as estrelinhas indicativas da quantidade de mensagens postadas sumiram e colocaram uma mãozinha segurando um cartão amarelo pra mim! Estarei sendo advertida por alguma coisa? Preciso de uma luz! :vl:

Quer dizer que você fez algo que contraria as regras do fórum e por tal motivo vc foi advertida, essa é a primeira advertencia, a segunda pode ser suspensão de postagens no fórum e possívelmente a banição do mesmo ficando impossibilitada de participar.

Claro que não fui eu que te adverti, eu não sou moderador ou administrador para tal coisa, mas fica aí a resposta para sua pergunta.

Aconselho ser mais calma nas postagens objetivando o assunto em questão e não fugindo do mesmo, aconselho também não destratar os foristas e pelo que vi em algumas postagens muitas vezes além de você não responder ao que os foristas expõem ou perguntam ainda utiliza meios de desacatá-los ou até mesmo cria bagunça no fórum desvirtuando o assunto.

Bom é isto que vi em algumas postagens, creio que foi por tal motivo que vc recebeu advertência.

Abraços...

Paz.

Caramba, não me dei conta de que estava sendo tão indisciplinada! Mas agora ficou complicado porque não me lembro de ter sido rude com os colegas, de modo que não terei como me retratar. Acho que minha sentença já está assinada - é só uma questão de tempo! Vou lamentar pelas pessoas que estou conhecendo e aprendendo a gostar. No mais, normalmente os moderadores comunicam os foristas quando existe algum ato contrário as suas normas e eu nem sei o que aconteceu exatamente porque não fui comunicada oficial ou extra-oficialmente.

Obrigado e um abraço pra você também!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 11 Set 2011, 5:37 pm

moderadores aqui nao podem alertar, eterna. devem ter reportado alguma mensagem ofensiva sua, e o Ed ou algum admin fez a advertencia.

só mermo vigiar, para nao ser ofensiva em suas postagens, respeitando as regras do forum, que num terá mais problemas.

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por David de Oliveira em Dom 11 Set 2011, 7:06 pm

Foi no tema "Arca de Noé". Não fui eu, mas parece que você postou uma coisa que um moderador não gostou e achou que estava quebrando alguma regra.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por Eterna em Dom 11 Set 2011, 7:32 pm

Valeria Freitas escreveu:moderadores aqui nao podem alertar, eterna. devem ter reportado alguma mensagem ofensiva sua, e o Ed ou algum admin fez a advertencia.

só mermo vigiar, para nao ser ofensiva em suas postagens, respeitando as regras do forum, que num terá mais problemas.

beijos!

Bem Valeria, se eles não podem alertar, também eu não posso saber onde "pisei na bola". Eventualmente posso ter utilizado alguma expressão ambígua em algum post, mas até aí não criaram nenhuma oportunidade para que eu pudesse esclarecer. Se assim é, não tenho como orar, vigiar, corrigir, retratar, etc.! Mas como quem cria as leis são os donos da razão, que seja como eles querem!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Eterna em Dom 11 Set 2011, 7:34 pm

David de Oliveira escreveu:

Foi no tema "Arca de Noé". Não fui eu, mas parece que você postou uma coisa que um moderador não gostou e achou que estava quebrando alguma regra.

Como assim? Eu não postei nada no tópico "Arca de Noé"!

Eterna
Sirius
Sirius

Mensagem por Junior em Dom 11 Set 2011, 7:40 pm

talvez foi em outra vida

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por carlosect em Dom 11 Set 2011, 10:17 pm

Eterna o tópico que eu acho que vc recebeu advertência foi com o tema:

A criança que morre já está salva?

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5419p150-a-crianca-que-morre-ja-esta-salva

Acho que foi este aí.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Jan Mozol em Sex 20 Jan 2012, 7:49 pm

Junior escreveu:talvez foi em outra vida

Boa,mas acho que foi lá mesmo,e geralmente a pessoa é avisada sim.
O mais comum é ser advertido por ad-hominens .
Mas geralmente a advertência é apenas temporária.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Eduardo em Dom 06 Jan 2013, 11:59 pm

O que é esse gif amarelo abaixo do meu avatar?

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

http://adventista.forumbrasil.net/

Mensagem por Ed em Seg 07 Jan 2013, 7:31 am

É uma condecoração pela prestimosa participação no forum. Wink

Alguns comentários que me levou a te premiar com este primeiro aviso:

se nega a responder as perguntas

ele não le as postagens

quer que postamos para ele e depois ele foge do assunto

todos os tópicos que se abre com relação ao adventismo ele sempre volta com a velha história da guarda da lei e guarda do sábado

[]s

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228832 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Daniel MR em Dom 16 Nov 2014, 5:45 pm

Vou aproveitar este tópico criado pela nossa querida Eterna, e fazer outra pergunta sobre o Fórum Gospel Brasil, para não ficar abrindo muitos tópicos:

Percebi as "hierarquias", se é assim que eu posso chamar. Tem o Barro, Sírius, Pérola, Quartzo e outros. Isso é definido pela quantidade de postagens no Fórum?

Daniel MR
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 33

Mensagem por Khwey em Dom 16 Nov 2014, 7:21 pm

Sim, e isto não trata-se de hierarquia, mas de índice de participação.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:49 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: