.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

conspiração? existe?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jarbas em Ter 11 Out 2011, 2:32 pm

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

Qual vídeo que eu postei sabino?

E por falar em remanescente, leiam este site de judeus anti-sionistas...

http://www.nkusa.org/

desculpe jarbas não foi vídeo foi um post com textos

foi este acho que está em inglês

Ah sim sabino, este site que postei tem a opção de selecionar o idioma, na parte de cima a direita está escrito assim:

Selecione o idioma
Powered by Google Tradutor

ou então, use o Google chome que já faz automaticamente a tradução, e se usar o Firefox, use a extensão My-Translator que é a que eu mais gostei para traduzir páginas na net.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978
flag : Brasil

Leitura Jarbas

Mensagem por sabino-sp em Ter 11 Out 2011, 3:40 pm

Jarbas escreveu:
sabino-sp escreveu:

Qual vídeo que eu postei sabino?

E por falar em remanescente, leiam este site de judeus anti-sionistas...

http://www.nkusa.org/

desculpe jarbas não foi vídeo foi um post com textos

foi este acho que está em inglês

Ah sim sabino, este site que postei tem a opção de selecionar o idioma, na parte de cima a direita está escrito assim:

Selecione o idioma
Powered by Google Tradutor

ou então, use o Google chome que já faz automaticamente a tradução, e se usar o Firefox, use a extensão My-Translator que é a que eu mais gostei para traduzir páginas na net.

Grato Jarbas vou voltar lá e fazer conforme vc falou

fique na paz

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sex 14 Out 2011, 1:21 am

E vamos com mais provas que a conspiração existe e afeta todo o mundo... Quem já viu aquela fumaça enorme deixada por muitos aviões nos ares que demora vários minutos e até horas para se desfazerem no ar... muito diferente da fumaça que os jatos dos aviões deixam por padrão que desaparecem em questão de segundos ou em poucos minutos. Os enormes rastros de fumaça deixado nos ares por muito tempo que se vê praticamente todos os dias são chamados de CHEMTRAILS, ou melhor, Rastros Químicos, que tem efeito sobre nós aqui em baixo, sobre as lavouras e até sobre o clima... efeitos danosos...

E a prova disso? Nada melhor que ver uma autoridade no assunto falando abertamente numa assembléia da ONU:

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Jarbas em Sex 14 Out 2011, 1:40 am

...

Aqui em Goiânia andaram pulverizando essa fumaça, e ela não dispersa de jeito nenhum, vira nuvens, mas uma nuvem bem diferente das normais.

Interessante que só pulverizam essa fumaça quando estão passando pela cidade, pois continuei a observar o avião, e quando ele já estava bem ao longe, fora da cidade, a fumaça sessou.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 7:03 pm

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Leitura conspiração

Mensagem por sabino-sp em Sab 15 Out 2011, 8:50 pm

Sales[/quote]

Alguém andou colocando que o tiririca é ILUMINATE grau 33 e a besta do apocalipse se não me engano foi la na escatologia
Não tava faltando mais nada o tiririca é a besta que vçs procuram

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Sab 15 Out 2011, 8:52 pm

Aqui em Goiânia andaram pulverizando essa fumaça, e ela não dispersa de jeito nenhum, vira nuvens, mas uma nuvem bem diferente das normais.

Interessante que só pulverizam essa fumaça quando estão passando pela cidade, pois continuei a observar o avião, e quando ele já estava bem ao longe, fora da cidade, a fumaça sessou.

ei Jarbas......Estão jogando uns chentraus ai vçs????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 8:54 pm

sabino-sp escreveu:

Alguém andou colocando que o tiririca é ILUMINATE grau 33 e a besta do apocalipse se não me engano foi la na escatologia

Isso é postagem dos "chacotas" de plantão... Não tem nada a ver com minhas postagens e creio que nem do Jarbas, ...é apenas chacotagem do pessoal por aqui ...fazer o que?

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por sabino-sp em Sab 15 Out 2011, 9:18 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Isso é postagem dos "chacotas" de plantão... Não tem nada a ver com minhas postagens e creio que nem do Jarbas, ...é apenas chacotagem do pessoal por aqui ...fazer o que?

Sales

Não foi vçs não pensei que éra sério deixa pra lá

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Sales em Sab 15 Out 2011, 9:55 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Sales

Pois é... e vai acontecer mais por ai... os "chacotas" de plantão não medirão esforços... portanto, veja de onde provém a postagem.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 15 Out 2011, 10:06 pm

ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:
sabino-sp escreveu:

Sales

Pois é... e vai acontecer mais por ai... os "chacotas" de plantão não medirão esforços... portanto, veja de onde provém a postagem.

Sales

Não medirão mesmo irmão, porque está escrito... "Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências." (Judas 1 : 18)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 16 Out 2011, 5:38 pm

O sonho americano é um filme de 30 minutos de animação que mostra como você foi enganado pelos elementos mais básicos do nosso sistema de governo. Todos nós, os americanos se esforçam para o sonho americano, e esse filme mostra por que seu sonho está ficando cada vez mais longe. Você sabe como o dinheiro é criado? Ou como funciona a banca? Por que disparam os preços da habitação e, em seguida, mergulhar? Você realmente sabe o que o Federal Reserve System e como ele afecta você todos os dias? O SONHO AMERICANO tem um olhar divertido, mas difícil de bater com a forma como os problemas que temos hoje não são nada novos, e por que os líderes durante toda a nossa história tem nos alertado e lutado contra o actual modelo de sistema financeiro que temos na América hoje. Você será desafiado a investigar algumas instituições muito arraigada e poderosa neste país, e espero encorajados a ajudar o nosso país de volta nos trilhos.

Pr. Eduardo Paulo Gomes

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/10/12/the-american-dream-o-sonho-americano-legendado/

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por famado em Seg 17 Out 2011, 10:37 am

La Sagesse inventou a teoria conspiracionista de que Jesus nunca existiu.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:32 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: