.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

conspiração? existe?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura conspiração? existe?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 11 Set 2011, 12:55 am



Para psicólogo, é impossível provar que uma conspiração não existe
Mais de 10% dos americanos acreditam em conspiração no 11 de Setembro.
Pesquisador diz que isso tem efeito positivo na autoestima das pessoas.

Daniel Buarque
Do G1, em São Paulo


Bombeiro acena para colegas durante trabalho nos
escombros do WTC, em 11/9 (Foto: New York Times)

Dez anos após os atentados terroristas de 11de setembro de 2001, mais de um em cada dez norte-americanos acredita em uma (ou várias) teorias da conspiração a respeito dos ataques. Um levantamento recente do grupo Angus Reid aponta que 15% dos americanos acham que as torres gêmeas foram demolidas de forma deliberada, e que outros 15% da população do país crê que o voo 93 foi abatido no ar. Um grupo menor, de 13%, diz que nenhum avião caiu no Pentágono, enquanto 6% acham que nem mesmo o WTC foi atingido por aeronaves sob o comando de sequestradores, e que as imagens da TV foram alteradas.
“O principal problema com as teorias da conspiração é que elas são irrefutáveis”, explicou ao G1 o psicólogo social Jovan Byford, autor do livro “Conspiracy theories”(Teorias da conspiração), em que analisa o fenômeno em escala global. Segundo ele, é impossível provar que uma conspiração não existe, e qualquer prova contra a teoria da conspiração pode ser interpretada por seus seguidores como parte da conspiração.
Os pesquisadores Anthony Summers e Robbyn Swan sentiram isso na pele recentemente. Depois de cinco anos de pesquisa minuciosa, eles lançaram no mês passado nos EUA o livro “The eleventh day”(O décimo-primeiro dia), em que refutam teorias da conspiração (apesar de também criticarem algumas falhas da versão oficial dos fatos). “Já estou sendo chamado de traidor por algumas pessoas que acreditam nas teorias da conspiração”, disse Summers.

O problema com os teóricos da conspiração, explicou o psicólogo, é que eles continuam se fazendo as mesmas perguntas e nunca ficam satiseitos com as respostas, que desmontam suas teses. “Teorias conspiratórias não são passíveis de argumentação racional, e não há nada que alguém possa fazer para mudar a mente de quem acredita nelas.”

Psicologia
Na entrevista concedida ao G1, Byford explicou que, ao longo dos anos, psicólogos tentaram compreender, sem avanços significativos, o que faz as pessoas acreditarem em teorias de conspiração.

“As teorias da conspiração trazem benefícios para aqueles que acreditam nelas. Essas pessoas estão convencidas de que têm uma percepção sem precedentes sobre o funcionamento do mundo, o que os diferencia do resto da sociedade. Isso gera um grande aumento de autoestima”, explicou. Segundo o pesquisador, a crença na conspiração também gera um sentimento de comunidade entre as pessoas que acreditam, que é bom para essas pessoas, que se sentem especiais, únicos capazes de ver o mundo real.

Historicamente, disse, as teorias da conspiração surgem diante de eventos sociais dramáticos, especialmente quando explicações convencionais parecem inadequadas. “Para muitos americanos, a crença de que existe uma força secreta do mal conspirando contra eles oferece uma explicação conveniente à pergunta sobre por que coisas ruins acontecem a pessoas boas.”
Além disso, disse, as teorias da conspiração fazem parte de uma tradição da sociedade americana. “Por exemplo, após Pearl Harbor (o ataque japonês a uma base americana no Havaí em 1941, na Segunda Guerra), críticos do presidente Roosevelt o acusaram de permitir que os ataques acontecessem, a fim de mergulhar de vez os EUA no conflito. Motivos idênticos emergem após 11/09.”

O meio termo
Apesar da força das teorias da conspiração, Byford explica que o mundo não é dividido entre os que acreditam e os céticos. “A maioria das pessoas se encontra em algum ponto intermediário.”
Esse grupo do meio provavelmente não se incluiria entre os que espalham teses conspiratórias, apesar de reconhecer que acreditar em alguma forma de conspiração não é completamente irracional. “Os pontos de vista destas pessoas pode ser alterado. Elas podem se sentir alertadas pelas causas e consequências de teorias da conspiração, prestando atenção nas questões políticas envolvidas.”
A diferença, ele explica, é que os que creem totalmente nas teorias da conspirtação acreditam que elas são o motor da história.

Transparência
Ao analisar a questão das teorias da conspiração, Byford alega que, internacionalmente, governos estão cada vez mais transparentes, e que isso não é mérito desse tipo de pensamento conspiratório. “Isso tem mais a ver com a atuação da mídia tradicional e sua cobertura de política, melhorando o acesso à informação. É parte de um sistema de freios e contrapesos que mantém um olho sobre o governo. Teóricos da conspiração estão apenas tropeçando no escuro.”
Byford ressalta que as teorias da conspiração não são refutadas, mas também não se comprovam. “Se olhamos para conspirações reais nos últimos 40 anos: Watergate, Irã-Contras, Enron, nenhuma foi descoberta por teóricos da conspiração. Elas foram expostos pela mídia, agências do governo, e inquéritos parlamentares.”


fonte:

http://g1.globo.com/11-de-setembro/noticia/2011/09/e-impossivel-provar-que-uma-conspiracao-nao-existe-diz-psicologo.html

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Dom 11 Set 2011, 12:59 am



As dez maiores teorias da conspiração

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua, o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas cria nesta teoria. Hoje só 6%.


2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.


3. A Princesa Diana foi assassinada.

Também tem variantes. A mais popular é que os serviços secretos britânicos (M16) planejaram o assassinato para impedir uma crise na monarquia, já que Diana planejava se casar com Dodi Alfayed, o filho de um magnata egípcio. Precisamente no site de Alfayed há um capítulo inteiro alentando esta teoria


4. Os judeus controlam Wall Street e Hollywood.

O mundo nas avaras mãos dos judeus, um clássico desde a Idade Média, justificativa das atrocidades nazistas e com atualizações permanentes. A última, que planejaram o ataque às Torres Gêmeas como prova o fato de que nenhum judeu morreu no desastre.

5. A Cientologia domina Hollywood.

Cientologia é uma seita baseada na crença de que uma pessoa é um ser espiritual imortal, dotado de mente e corpo, ambos basicamente bons, que buscam a sobrevivência. A lista de celebridades que abraçaram esta religião, encabeçada pelo ator Tom Cruise, criou o modismo e a teoria.


6. Paul McCartney está morto.

O cantor dos Beatles teria morrido em 1966 quando seu Aston Martin foi arrastado por um caminhão. Devido ao grande sucesso Brian Epstein teria encontrado um dublê para substituir Paul. Você pode ler toda a história, aqui mesmo no MDig no tópico "O grande segredo dos Beatles".


7. A AIDS foi criada pelo homem.

O vírus foi fabricado num laboratório dentro de um plano genocida para exterminar à população homossexual. O Exército norte-americano, a CIA ou cientistas russos teriam ordenado a sua fabricação.


8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Existem várias teorias sobre o assassinato e a cada dia surge uma nova. Muitas destas teorias propõe uma conspiração na qual envolveria organizações tais como Sistema de Reserva Federal, a CIA, a KGB, a Máafia, etc e etc.

9. Uma raça de lagartos alienígenas mutantes domina a Terra.

Você já ouviu falar dos reptilianos? São grandes lagartos alienígenas mutantes responsáveis por todos os males da terra. A Família Real britânica ou George W. Bush estão entre eles. Dizem que esta teori surgiu depois da criação e sucesso do seriado V: A Batalha Final.


10. Os iluminatis dominam o mundo.

A seita ocultista fundada pelo jesuita judeu alemão Adam Weishaupt no século XVIII planejou acabar com todas as religiões e todos os governos. Pouco a pouco, os iluminati têm-se infiltrado em todos os âmbitos de poder, em governos, nas lojas maçônicas, e foram protagonistas dos grandes fatos históricos, como a independência dos Estados Unidos ou a criação do comunismo.


fonte:

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=2979

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 5943
flag : Brasil
Data de inscrição : 14/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Dom 11 Set 2011, 1:12 am

Bom!!! vou postar aqui... hoje não, pois, vou dormir... mas, voltarei com material...


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por abençoado em Dom 11 Set 2011, 10:35 am

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

A teoria diz que foi um auto-atentado do governo de George W Bush, para criar a desculpa de lançar uma guerra contra o terrorismo. O documentário Loose Change, criado por três rapazes entre 22 e 26 anos e com milhões de visualizações na net, converteu-se na máxima expressão desta conspiração orquestada pelas autoridades estadunidenses, que ordenaram dinamitar as Torres Gêmeas. Esta teoria ainda diz que não nenhum avião se espatifou contra o edifício do Pentágono. Foram mísseis amigos.


É uma falta de respeito para com as familias da vitimas ficar criando "conspiraçõezinhas" para ganhar minutos de fama.Quem vê e gasta dinheiro com sensacionalismo atesta que é igual a eles.

Esse video já foi refutado pelos maiores engenheiros e estudiosos dos atentados terroristas,inclusivé a lorota da dinamite em andares inferiores.

http://www.skeptic.com/eskeptic/06-09-11/

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 22/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Dom 11 Set 2011, 11:26 am

Ou seja, acreditar em conspirações é bom,pois aumenta a auto-estima baixa,deixa as pessoas radicais com algo em que pensar,e ajuda a esconder malefícios de instituições já estabelecidas.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Convidad em Dom 11 Set 2011, 11:32 am

Jan Mozol escreveu:Ou seja, acreditar em conspirações é bom,pois aumenta a auto-estima baixa,deixa as pessoas radicais com algo em que pensar,e ajuda a esconder malefícios de instituições já estabelecidas.

:risadinha:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Yohan em Dom 11 Set 2011, 1:39 pm

Obama discursa o Salmo 46, na cerimônia de 11 de setembro.

http://www.youtube.com/watch?v=6dXZfQNxHbs


ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra
Data de inscrição : 28/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por famado em Dom 11 Set 2011, 1:47 pm

Não existe uma conspiração mundial. Não confunda ações planejadas de criminosos organizados com conspiração.

famado
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3373
Idade : 48
flag : Brasil
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Dom 11 Set 2011, 3:24 pm

[quote="EVANGELISTA/RJ/MSN"]


As dez maiores teorias da conspiração

1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

2. O Governo dos Estados Unidos estava por trás do 11-S.

3. A Princesa Diana foi assassinada.

8. O assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

10. Os iluminatis dominam o mundo.


A 1, 2, 3 e 8 estão co-relacionadas e resumidas com a 10 [a raiz]


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Set 2011, 4:53 pm

...

9 (Porque o fruto do Espírito está em toda a bondade, e justiça e verdade);
10 Aprovando o que é agradável ao Senhor.
11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
12 Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
14 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
15 Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
16 Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.
17 Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.
18 E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
19 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;


com teoria ou sem teoria... os dias são maus.



"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)


"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)


"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14961
Localização : Goiânia - Go
flag : Brasil
Data de inscrição : 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Valeria Freitas em Seg 12 Set 2011, 5:30 pm

eu nao iria tao longe a chamar de conspirações.

mas o diabo pode se transformar em anjo de luz, para enganar até mesmo os eleitos.

muita coisa coisa aí ficou sem explicação. oq ue se levantou na epoca para tentar elucidar, foi calado.

entao, ficou com esse sentimento de ter sido escondido, e podendo, num to dizendo que seja, podendo sim, vir a ser planos para que o anti cristo venha a terra.

a gente nao sabe como ele é, e nem quem será. sabemos que virá. e sabemos que será carismatico, e fará sinais e prodigios.

hoje vemos um povo meio que querendo ver os sinais e maravilhas de Deus, para então crer. um prato cheio, né?

então, ele vindo e fazendo isso, satisfará grandemente os anseios dos povos, pois havera paz e segurança. um sistema de compras especial, onde quem quiser comprar algo, tera que ter a marca. e para se implantar essa marca, só vendo coisas sobrenaturais mermo. sinao ninguem deixa.

eu concluo dizendo que pode ser, sim, por que não poderia? mas num deixo certeza.

e tem que ter uma preparação para que ele venha. ou entao ninguem dará credito a ele.

é so mermo ficar atento aos sinais. e podem muito bem ser alguns planos que hoje achamos que num tem nada a ver.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
Idade : 52
Localização : Pitangui - MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/08/2011

http://www.eunumtenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Ter 13 Set 2011, 12:42 am

Não só existe como está anestesiando a mente da população mundial condicionando-a a crer em tudo menos que existe uma conspiração que domina o mundo.



"Os Nazistas não perderam a guerra, eles só se mudaram."

"A guerra não é ganha no campo de batalha. Ela é ganha na MENTE das pessoas."



Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por lucas oliveira em Qui 15 Set 2011, 4:31 pm

Se acreditar em conspirações aumenta a auto-estima, pode até ser. Mas que os sinais de que existe algo oculto na mídia estão escancarados eu tenho certeza.

É só prestar um pouco atenção, nem precisa ser muito. E conhecer também um pouco sobre simbologia ocultista que ja podemos ter certeza da existência deles.

lucas oliveira
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211
Data de inscrição : 29/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 5:12 pm

Já que estamos falando de Conspiração [existe?] ... Coloco um teste bastante interessante abaixo que PODE ser uma prova de mensagem subliminar com relação ao ataque [falso] as Torres Gêmeas no 11/09:

Bom pessoal olhem esta mensagem subliminar do 11 de setembro no Word:

O World Trade Center ficavam na Quadra 33 (Q33) em New York (NY) ... Faça os passos abaixo:

1-Abra o Microsoft Office Word - qualquer versão.
2-Escreva Lá Q33 NY
3-Mude a o tamanho da Letra Para 72 (para uma melhor visualização)
4-E Coloque A Fonte Wingdings

Agora faça a mesma coisa usando o nome JESUS e depois NYC. obs: Sempre usar letras maiúsculas.

Os resultados que vocês encontrarão:

Q33NY


JESUS


NYC


O Que vocês acham disso?




Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 6:25 pm

Algo mais intrigante ainda que nos mostra existir uma conspiração - As cartas do jogo INWO:

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS".

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995.


[fonte: http://www.espada.eti.br/n1855.asp ]


Vamos conferir duas cartas do INWO:



O Jogo foi lançado em 1995 como foi dito acima ... os "ataques" ao WTC e o pentágono aconteceram em 2001! ...A pergunta, dessa forma, se torna uma resposta: CONSPIRAÇÃO EXISTE!

O criador do jogo não era vidente ... e tantas outras cartas tem se alinhado com eventos pós-1995 ... Coincidência? Se fosse 1 carta, poderia até ser, mas, um jogo inteiro de várias cartas... é complicado afirmar qualquer coincidência.


Sales


Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 8:58 pm

[youtube][/youtube]


O material está dividido em 13 partes ... Veja todas as partes do material no link baixo:Continuação:

http://www.youtube.com/watch?v=U6FMTdZtK7E&feature=results_main&playnext=1&list=PLF1D508735FAF3BDA

Muito bom para quem quiser VER que a conspiração realmente existe.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:19 pm

O World Trade Center ficavam na Quadra 33 (Q33) em New York (NY)
Senta que lá vem a mentira.
Prove que o endereço do WTC era este.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:26 pm

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1e/WTC_Building_Arrangement_and_Site_Plan.svghttp://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/1e/WTC_Building_Arrangement_and_Site_Plan.svg

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 10:32 pm

O meu post está duplicado... Alguém apaga um deles por favor!!!

Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:38 pm

Vejamos algo semelhante ao jogo de cartas do Sales,julguem se é coincidência ou não.
Antes,eu gostaria de dizer que o WTC foi inaugurado em 1970, e já pegou fogo,sofreu atentado a bomba,e um avião já tinha se chocado com o Empire States,daí veio a ideia do jogo e não o contrário.
http://www.cracked.com/article_18836_6-eerily-specific-world-events-predicted-by-comics_p2.html?wa_user1=3&wa_user2=Weird+World&wa_user3=article&wa_user4=recommended
Deem uma olhada no que são coincidências

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 10:39 pm

Jan Mozol escreveu:
O World Trade Center ficavam na Quadra 33 (Q33) em New York (NY)
Senta que lá vem a mentira.
Prove que o endereço do WTC era este.

Tudo deve ser investigado ... Se algo for FALSO, quando descoberto, desconsideramos, ...o que não for FALSO, ficamos. ... Se a questão do endereço que você destacou tem compromete a amostragem, então, descartamos ela.

Mas, em relação ao nome JESUS, admita, ficou bastante intrigante não é?


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:40 pm

ministrosales escreveu:Já que estamos falando de Conspiração [existe?] ... Coloco um teste bastante interessante abaixo que PODE ser uma prova de mensagem subliminar com relação ao ataque [falso] as Torres Gêmeas no 11/09:

Bom pessoal olhem esta mensagem subliminar do 11 de setembro no Word:

O World Trade Center ficavam na Quadra 33 (Q33) em New York (NY) ... Faça os passos abaixo:

1-Abra o Microsoft Office Word - qualquer versão.
2-Escreva Lá Q33 NY
3-Mude a o tamanho da Letra Para 72 (para uma melhor visualização)
4-E Coloque A Fonte Wingdings

Agora faça a mesma coisa usando o nome JESUS e depois NYC. obs: Sempre usar letras maiúsculas.

Os resultados que vocês encontrarão:

Q33NY


JESUS


NYC


O Que vocês acham disso?




Sales
Estão dizendo:
Judeus dão piratas Legais!

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Sales em Sex 16 Set 2011, 10:43 pm

Jan Mozol escreveu:Vejamos algo semelhante ao jogo de cartas do Sales,julguem se é coincidência ou não.
Antes,eu gostaria de dizer que o WTC foi inaugurado em 1970, e já pegou fogo,sofreu atentado a bomba,e um avião já tinha se chocado com o Empire States,daí veio a ideia do jogo e não o contrário.
http://www.cracked.com/article_18836_6-eerily-specific-world-events-predicted-by-comics_p2.html?wa_user1=3&wa_user2=Weird+World&wa_user3=article&wa_user4=recommended
Deem uma olhada no que são coincidências

Sobre o WTC, a carta mostra ele sendo DESTRUÍDO, ... e explica a carta do Pentágono???


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:50 pm

Qual seria o alvo aqui no Brasil se criassem um jogo onde vc pudesse assumir o controle de um exercito inimigo?
Vou chutar tres e vc confirma se não chutaria os mesmos:
Cristo redentor ,Congresso nacional,Sede da Gviões da fiel (acho que este último deu bandeira de eu ser palmeirense,vou trocar)
Consegue entender que qualquer nerd americano colocaria os simbolos mais conhecidos do seu país?


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Jan Mozol em Sex 16 Set 2011, 10:56 pm

#1. The 9/11 Attacks

That Superman comic from the mid-'70s may not have anticipated the 9/11 attacks ... but this one from September 12, 2001, did.
The issue showed the aftermath of an alien invasion on Metropolis, and it included the following panel:


That's right, that image appeared in a Superman comic that came out on the day after the attacks. That's actually supposed to be Lex Luthor's LexCorp building, which is a single tower with a top floor shaped like a giant L.

So not only did they choose the worst possible angle to depict the damage ... they did it in a comic that came out on 9/12. Obviously there was nothing DC could do to pull the comic out of circulation by then (not to mention that their offices are in downtown NY, so they probably had other things on their mind at the moment). They did make the comic returnable, but few if any were actually returned, because people understood that this was nothing but an unfortunate coincidence and not DC's fault. Also, so they could do this:

It Gets Creepier:
Other parts of the comic showed the impact of the alien invasion on different parts of the world, like Australia ...

Washington, D.C. ...

And holy fucking shit the actual Twin Towers

The WTC actually appears three times across the issue (not counting the accidental image). Take a closer look at that image:

We'd check to see if those match with the actual impact points, but to be honest we're afraid to. We'll just tell you they didn't, though, mainly so you can sleep tonight.
Coincidências,baseadas numa simples visão de como as torres eram frágeis a um ataque.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: conspiração? existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:35 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum