.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 1:33 pm por Jarbas

» Pr Paulo Brasil - Nota triste de falecimento
Hoje à(s) 8:23 am por Ed

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 5:37 pm por Eterna

» Um conselho aos debatedores de internet
Ontem à(s) 4:18 pm por Eterna

» Eleição, a dor e a loucura do incrédulo.
Ontem à(s) 4:03 pm por Eterna

» Qual a verdadeira intenção dos organizadores das manifestações?
Ontem à(s) 3:33 pm por Cartman

»  Endurecimeto do Faraó
Ontem à(s) 4:14 am por Lit San Ares

» Livre arbítrio, auto idolatria
Ontem à(s) 3:39 am por Lit San Ares

» PREDESTINAÇÃO DE DEUS
Sab 03 Dez 2016, 10:10 pm por gusto

Quem está conectado
59 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 58 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Quem moderou 2

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem moderou 2

Mensagem por Karla Cristina em Seg 12 Set 2011, 8:48 am

Bom Ed, aqui todos sabemos que tem poucos meses o Articulador era seu braço direito, o poder dele aqui dentro era igual o seu, maior até do que do Silva. Saio com a sensação que a Valeria fez sua cabeça contra a gente. Mas, não tem problema, nada melhor que um dia após o outro, o tempo é justo com as pessoas.

Eu não sei se com o tempo o Articulador mudou a forma de tratar as pessoas, eu não tenho histórico do PIC, que era o lugar que ele freqüentava, para comparar. Esse tipo de coisa vcs que tem que saber, vcs que o conhecem ele há mais tempo, eu só o conheço dois anos. Se este for o estilo dele, acho que ninguém tem que tentar mudá-lo. Mas como nós freqüentamos durante muito tempo um fórum muito pesado, de filhinhos de papai que se acham o dono do mundo: - drogas, homossexualismo, prostituição e até pedofilia o povo lá apóia e são meninos com uma cultura bastante elevada, eles viajam muito, estudam muito, e é impressionante como cultura pode afastá-los de valores morais. Eles tratam a gente muito mal, então, por estarmos neste meio, pode ser que tenhamos ficado mais duros no trato. Lembro que quando entrei, muitos me perguntavam como eu agüentava ser tratada daquele jeito, hoje ninguém pergunta isso mais, porque hoje imponho respeito. Talvez o preço que estamos pagando por este “imponho respeito” esteja sendo alto e não estamos enxergando,por estarmos envolvidos.

Algumas pessoas se converteram neste fórum, mas o mais importante são os valores cristãos que conseguimos mostrar, o trabalho que fizemos ali, valeu a pena, mas isso porque o Articulador tem um bom conhecimento geral, tem uma cultura elevada, o que chamou atenção e interesse destes meninos.

Bom é isso, quero parabenizar ao Sales, que ontem mostrou que uma pessoa realmente do bem, de Deus, sabe lidar com uma pessoa de forma contrária, ao invés de ficar jogando pedra e incentivando, e irritando ela pra mostrar o lado que todos estão criticando. Se o Articulador deu uma "desequilibrada" por ter freqüentado fóruns ateus, não foi aqui que ele encontrou equilíbrio, se tivesse mais pessoas como o Sales para debater, talvez isso tivesse acontecido.

O Articulador não saiu com raiva de ninguém, só falou que vai dar um tempo daqui, esta mensagem do Ed nem vou mostrar a ele, estão todos de cabeça quente.

Fiquem com Deus, eu falo que um dia vou escrever um livro sobre fóruns, e sobre a minha historia de amizade com o Articulador, e com certeza vcs fazem parte desta historia.

Vou logar aqui uns dias pq tenho uma caixa postal cheia e quero guardar nos meus arquivos de Word.

Obrigada pro tudo Ed, obrigada Cal pela força que me deu no clube cetico, eu não esqueço as coisas boas que as pessoas me fazem, um dia se tiver oportunidade retribuo isso.

Ça va

obs..Se o Art continuar aqui, desconsiderem esta minha despedida... :risadinha:
Mozol, brigada por esta versao do Art mais calminha...rs um dia ainda convenço o art que este negocio de signo tem tudo a ver com a personalidade da pessoa, somos do mesmo signo e me identifiquei com ele no primeiro dia que o conheci em forum, juntou a tampa com a panela, no fundo nós dois somos farinha do mesmo saco. Mas ele fala que esse negócio de signo é heresia..rs

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Set 2011, 8:51 am

Ed escreveu:Isto é fato...

mas parece que a galera quer mesmo é pau!!! oh my

mas a realidade é esta mesma, as vezes fico rindo com as tiragens tipo "olha o aviao" (que ate agora nem sei o que significa), mas os debates as vezes sao bem comicos e engraçados

em inumeros debates acontece isto:

- há uma opiniao
- há uma treplica
- ai na tentativa de convencer o outro ha o embate verbal

eu ja vi acontecer isto em outros foruns com outros foristas.... e eu nao vou tomar parte de ninguem, mas uma coisa é certa, o Pr. Roberto é um eximo apologeta e sabe argumentar.

Eu mesmo ja tive debates longos com ele mas nao a este ponto que chegaram.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Set 2011, 8:57 am

karla, eu conheço o articulador bem mais tempo que vc, desde os tempos do forum amigos gospel (que sai de la por discordancia com a Administração) e o ed me chamou pra ca. Tambem estou no forum do PIC (onde tambem sou moderador) e conheço os debates do art por la

é a caracteristica dele de debate há muito tempo, é assim que ele trabalha, e ja aprendi muita coisa com ele. É o genio dele de debater, nao vou entrar no merito quem ta certo ou errado, porem acho que na ansia de convencer o interlocutor fazem com que ambas as partes se exaltem.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 10:05 am

Cal escreveu:Sinto muito mesmo Karla, mas o Articulador tem faltado sistematicamente com o respeito e o tato que as pessoas merecem, você como amiga deveria tentar então falar com ele, as vezes as pessoas atravessam limites sem perceber.

EXEMPLOS ? (quote UM exemplo, que não tenha provocação anterior da Valéria, que é o dodói que você tá tentando dar suporte).
PORQUE eu peço exemplos o tempo inteiro, e o DEVER da moderação seria dá-los e não os trazerm ?

Vou dizer porque :
queixa de refutado (é aquela palavrinha que alguns não gostam de ouvir, fazer o que).
A pessoa recebe 3 ou 4 pressões nos debates, fica magoada, e fica 'marcando na esquina'.
A pergunta que tenho a você CAL, já sabendo qual vai ser a desculpa esfarrapada, é PORQUE você não viu as VÁRIAS postagens da VAléria OFF-TOPIC (somente, unicamente, para me acusar, sem correlação com o tema) ?? Isto não é 'sistemático' para você ? que olhos seletivos.

Eu estou mesmo de saída daqui, porque ninguém merece perder tempo em um lugar onde as pessoas trabalham na base das conveniências, onde existe o sistema de 'eu coço suas costas, vocês as minhas', e depois acham que isto seja ser 'bom cristão', é por atitudes assim que as heresias crescem, um debate de apologia DEVERIA ser um debate onde possamos dizer coisas como ENROLANDO, TERGIVERSANDO, MENTINDO (quando for voluntária e insistente), mas aqui vocês querem achar uma DESCULPA para achar um Judas, aí quando eu saio (e não , não sou insubstituível, ninguém é), o que acontece ? O Eduardo que tanto me criou problema, quando eu era Administrador, eu NÃO suspendi, mas foi suspenso, o Akner que tanto me criou problema (de regras) eu NÃO BANI, mas agora está banido, parece que de uma hora para outro o 'Articulador malvadão' começa a ver que as pessoas usando SUAS MEDIDAS (necessárias), porque será CAL ?

JUSTIÇA senhores, só existe UMA
"com a medida que julgares, serás julgado"
SE parte dos próprios moderadores a vontade de 'eu posso, jogo pedra mesmo, e você fica caladinho', é evidente que você foi leviano no teu julgamento, já que não posso admitir que alguém com tua cultura, seja também cego.

(já sei, 'olho seletivo', 'falta de justiça', 'cego', isto vai '''virar''' AD-hominem, porque é o vale-tudo de alguns aqui, não pode no argumento, vai na ilação, vai no 'disse que me disse').

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 10:36 am

Ed escreveu:Eu não fiz nem aprontei nda como ele disse. Era óbvio que um dia a casa cairia pra cima dele...

Veja bem a maneira como ele trata as pessoas! ele tem o dom. Fazer o que! E eu nem sabia que você era amiga dele, foquei sabem do uns dois dias atrás.

Paciência. Mas é sempre assim, na hora que ele "torra o saquinho" dos foristas ele ainda faz um auê para sair e ainda por cima vem citando versinhos pra cima de mim como se eu fosse o bandido!

Tenha a santa paciência! Eu nem argumento com ele nas postagens porque conheço o temperamento tirânico que ele tem, tanto é que coloquei aí acima demonstrando isso ontem as 7 da manhã.

Bom, infelizmente ele é "quase" inteligente, conhece bem a bíblia, mas peca no trato com as pessoas. Ele é anti-social e se quer um conselho, afaste-se dele para não ter que sempre perder seus amigos conquistados, pois aonde quer que vá ele continuará plantando inimizades e você fica na dele.

Bom Dia

::

Se você quisesse ser justo, valeria o mesmo para você ED, exemplos ???!!
gostaria de conhecer minha 'tirania', pois o dever do cristão é ensinar os outros.
Apenas tenha o zelo, também cristão, de mostrar no contexto se alguém do teu STAFF não estava provocando logo antes.

Agora, como são as coisas, não é você que SURTOU no forum PIC, xingou a rodos todos e quantos, estava intratável como não se permitiria em forum algum, eu que NUNCA tinha te tratado mal (sinal que não devo ser tão ruim assim, vivemos naquele forum juntos mais de 2 anos e me lembro de nunca ter sido ríspido contigo).. também ouvi seus desaforos meramente por eu ser pentecostal...., e olhe só , você 'lembra' do meu debate contigo de 3 ou 4 anos atrás (aliás debate que você me pediu DESCULPAS, agora sei insinceras, e disse-me 'eu perdi a cabeça', além de alguns foristas discordarem da tua postura, mas tem gente que guarda as coisas, fazer o que...), Mas interessamente não se lembra do teu piti no PIC não muito antes... que coisa não ED ?

È fácil não debater com ninguém, viver com a caneta não mão, e depois dizer 'não debato com ele porque vou ser destratado', mas vamos à VERDADE , QUEM foi duro contigo no último tópico sobre PENTECOSTALISMO ? tá lá registrado senhor ED, vários foristas te recriminado, eu fui um dos ÚNICOS que te tratei na maciota, tentei entender teu lado.. Acho que você não precisa de link, não é ?? é recente.
E seu estou aqui 'torrando o saquinho dos foristas', é porque vocês me 'torrou o saquinho' antes ao criar ilações pessoais, '''desculpe''' se não banco o cachorro morto a ser chutado.

Você é muito de conveniências ED,
adora uma bajulação pessoal,
já vi este filme antes com o Eduardo, enquanto era 'irmãozinho' para cá e acolá, você dava espaço e suporte, no dia que achou que não eram mais tão vinculado pessoalmente, não teve dúvidas em canetar. Eu pelo menos sou a mesma cara desde que qualquer um aqui me conheceu, e diga-se, que falta de ética aconselhar alguém a perder uma amizade, que inclusive a levou à Cristo, você fez isto pela Karla (foi o sementeiro) ? então porque teria direito de emitir este julgamento se não fez nenhum benefício significativo na vida dela ? Fica tranquilo que ela é grandinha, o dia que achar que não sou mais um bom amigo, ela deve mesmo se afastar, principalmente se eu um dia disser 'sou seu amigo, velhão', mas urdir algo para incriminá-la.

Como já te conheço, você agora sentirá coçando para me banir.
se tiver um pouco de paciência (que nestas horas que você é criticado, perde rapidinho, e depois ainda diz que os outros é que são 'explosivos') , não se preocupe, é meu último dia de forum, como já lhe avisei ontem, já que é uma falta de ética também me tirar acesso a esta área, enquanto você joga 'respostas' na tela COMO SE estivesse tratando comigo, e eu não respondendo.

e aqui não piso mais, para alegria de uns, mas não de todos.
E sim, venho com 'versinhos', a arma do Cristão é esta mesma, a verdade bíblica é que cristão que não incomoda alguns, é cristão que perdeu o sal :
Atos 4.24-27: "Senhor... que disseste pela boca de Davi, teu servo: Por que bramaram as gentes, e os povos pensaram coisas vãs? Levantaram-se os reis da terra, e os príncipes se ajuntaram à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido. Porque, verdadeiramente, contra o teu santo Filho Jesus (ungido), que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes (reis), mas Pôncio Pilatos (príncipe), com os gentios (nações) e os povos de Israel (povos).

Passar bem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 11:00 am

Jan Mozol escreveu:Ed,é isso mesmo.
Eu nem me lembro mais quando comecei em fóruns cristãos,faz tempo.
Lembro que o primeiro tinha o Tio ED,tinha o Pr.Roberto e de cara eu atritei com o Art,era algo sobre casar de novo,mas fazem anos.deve ter forista aqui que usava calça curta ainda.
E eu sei que todos são gente muito boa!
O problema que eu vi não foi fulano ou sicrano,mas desrespeito as regras de moderador,o David não podia desrespeitar ou alegar desconhecimento das regras.Apagou,trás para o local adequado.Editou?assina e explica.
Também acho que morre aqui,mas sigamos estes comportamentos em diante.
Outra coisa,meu dedo coça também quando sou eu a receber as criticas,mas não faço isso em causa própria,prefiro chamar outro moderador e pedir uma visão justa externa.A não ser em caso de ad-hominem ou blasfemia grave,aí eu modero.

Mozol,

O que está acontecendo aqui é aquele tipo de movimento 'eu não gosto do jeito dele, é incisivo, então vamos fazer cirandinha, mas não conseguir enquadrá-lo nas regras'. Você ontem FOI ríspido comigo, já começou com um tal de 'aprenda :..', 'boneco de palha', 'pare de tergiversar'.. , mas veja, eu estou dizendo que foi ríspido NÃO porque não poderia, mas porque depois pareceu me cobrar a NÃO RESPOSTA NO MESMO TOM.. Eu acho perfeitamente normal um debate com este tipo de termo, e tanto que o EVangelista usa, o Jarbas usa, o Mozol usa, TODOS usam, mas querem que o Articulador não use!!! , porque o Articulador é mais insicivo.

introíto dado, porque você escreveu isto :
Ed,é isso mesmo.
Lembro que o primeiro tinha o Tio ED,tinha o Pr.Roberto e de cara eu atritei com o Art,era algo sobre casar de novo,mas fazem anos.deve ter forista aqui que usava calça curta ainda.

Não é 'isto mesmo' não amigo,
o ED tá apenas indo na onda de queixume de refutado (é, sei, incomoda ouvir isto, mas não vou nublar a realidade), e comprando que a pessoa ir uma vez por dia lá no tópico de oração de dar uma 'oi galera, Deus guarde', é prova de caráter e justiça. Prova de caráter e justiça é ser FRANCO como sempre fui com vocês, conhecendo-os há quase década já. Prova de caráter Cristão não é defender homossexualismo, e outros ismos quando mais interesssa - mostrar em sites ateizados que não podemos nos sujeitar ao mundo.

Agora, te parece justo que em quase 10 anos, os únicos 2 debates que nos pegamos mais firme , sejam motivo para tua colocação ? Porque você não lembrou que DEPOIS disto me convidou para estar contigo no outro forum ? Será que porque naqueles idos você entendeu que um ou outro evento pontual não significavam nada , nem para se discutir quem estava certo ou errado ? Não lembra mais de que você um dos que mais me defenderam quando o ED me baniu por eu discordar dele sobre pentecostalismo ? (evento que o Ed usa acima como 'exemplo' implicitamente, manifestação que você tentou dar apoio indireto.

Os debates que lembro que fomos rísidos um com outro : o 1o, foi porque você queria equiparar o Deus do Islã, ou Deus bíblico, tinha um amigo islâmico, tinha me disse que tinha ido uma ou algumas vezes na Mesquita, e queria que as coisas fossem compatíveis.... (e você foi mutio mais mal-educado, no que eu não me impus deixar de responder no mesmo tom, e tempos depois ainda admitiu que tinha mudado de interpretação....) . O 2o foi sobre sexo anal, novamente você queria me tachar de santarrão e similares, evidente que andei conforme a música - e não me lembro de outros debates ácidos entre nós.

Então te parece mesmo 'exemplar' 2 casos em dez anos, e ainda poderíamos discutir quem foi ríspido com quem ?... Te parece justo você ter me convidado para outro forum, pois entendeu que aqui eu tinha sido injustiçado, e agora usar um exemplo de tempos anteriores ? Ao fim deste pedido de meditação de tua parte, quero saber aqui (porque parece que não querem tocar no assunto), QUEM AQUI não viu a injustiça que o David fez, que não precisa nem da mensagem original para notar, e até você mesmo o recriminou e leu a mensagem original ? Pois o ED pegou o gancho, e ao invés de tomar postura contra seu moderador que havia usado de uma levidandade impressionante, preferiu criar ilações sobre mim, típico estilo corporativista, mas não Cristão. Quem aqui não leu as provocações pessoais da VALÉRIA a mim, seja no tópico sobre PREDESTINAÇÃO , seja no de DIVÓRCIO ? Porque ninguém comenta isto ? Ah tá.....

Agora vamos ao benfazejo de tua parte :

MUITO grato pela tua última postagem, bem correta e lúcida, quando decidiu lembrar aos demais, que ninguém aqui é criança, ninguém é santinho, todos tem sua personalidade, é que é absurdo querer criar 'regras' para forçar os outros a serem HOMOGENEIZADOS até em personalidade ou estilo. Regras existem para serem OBJETIVAMENTE aplicadas, não por 'diz que me diz', é assim que entendo justo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Seg 12 Set 2011, 11:06 am

Articulador escreveu:Eu pelo menos sou a mesma cara desde que qualquer um aqui me conheceu, e diga-se, que falta de ética aconselhar alguém a perder uma amizade, que inclusive a levou à Cristo, você fez isto pela Karla (foi o sementeiro) ? então porque teria direito de emitir este julgamento se não fez nenhum benefício significativo na vida dela ? Fica tranquilo que ela é grandinha, o dia que achar que não sou mais um bom amigo, ela deve mesmo se afastar, principalmente se eu um dia disser 'sou seu amigo, velhão', mas urdir algo para incriminá-la.

Sim, sim, verdade. Me tirou da depressão, da vida vazia e perigosa que encontrava,hoje frequento a igreja, leio a bíblia, me transformei numa pessoa bem melhor. Sem dúvida nenhuma Jesus o colocou no meu caminho para ser meu auxiliador. eba

Pessoas tem muitas no mundo, no meu trabalho, na rua, na igreja.. o que mais tem são pessoas por aí. Mas pessoas especiais são muito raras.O que vale não é quantidade e sim a qualidade...

Última edição por Karla Cristina em Seg 12 Set 2011, 12:38 pm, editado 1 vez(es)

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 11:11 am

Ed escreveu:Isto é fato...

mas parece que a galera quer mesmo é pau!!! oh my

a) Mozol reclamou do David estar agindo em causa própria
b) Eu pedi atenção de que era EVIDENTE a má-intenção da moderação feita, só basta ler.
c) Teu dever era recriminar teu moderador.
d) Você soltou os cachorros contra mim, de maneira ilativa, na forma de 'passarinhos reclamam, defendamos o ninho'.'
e) me tirou acesso à esta área , enquanto me dirigia tua críticas.
f) não satisfeito, tenta colocar a Karla contra mim.
g) Só estou dando minhas contra-razões, e deixando vocês à vontade doravante.

Então não jogue esta responsa nas minhas costas,
eu tava QUIETINHO sem te incomodar, SEM incomodar a moderação (e grato ao Mozol por perceber algo errado), me VIRANDO contra as acusações PESSOAIS e OFF-TOPIC da Valéria. Não somos nós que queremos 'pau', apenas você parece que queria, deve estar tentando blindar alguém, e usou o momento. Aliás uma coisa importante a notar, é que eu estava afastado do forum, quando postei meia dúzia de vezes, o Silvamelo me deu as boas-vindas e disse que o forum estaria precisando de minha atenção (não estou dizendo que sou imprescindível, relatando um fato), foi por esta colocação do Silva que passei a debater mais aciduamente nos últimos dias, então ED, sinal que nem todos guardam rancor por aqui.

Agora podem me tirar o acesso a esta área, e pouco me importa o que será escrito posteriormente, apenas se alguém tentar trazer aqui QUOTE ESPECÍFICO de algo que eu fiz que pudesse ser recriminável PELAS REGRAS (conforme desafiei), favor me dar a oportunidade de mostrar o contexto anterior, que tenho bastante convicção da injustiça que você fez em teus jugalmentos, e que você deveria ser mais atencioso com o ESTÁ REGISTRADO, ao invés de ser tão partidário por simpatias pessoais momentâneas.... o resto eu sei que o orgulho vai exaltar-se mesmo, faz parte.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 11:42 am

abraços, et finit.

Convidad
Convidado

Mensagem por Jan Mozol em Seg 12 Set 2011, 12:11 pm

Articulador escreveu:
Jan Mozol escreveu:Ed,é isso mesmo.
E eu sei que todos são gente muito boa!
O problema que eu vi não foi fulano ou sicrano,mas desrespeito as regras de moderador,o David não podia desrespeitar ou alegar desconhecimento das regras.Apagou,trás para o local adequado.Editou?assina e explica.
Também acho que morre aqui,mas sigamos estes comportamentos em diante.
Outra coisa,meu dedo coça também quando sou eu a receber as criticas,mas não faço isso em causa própria,prefiro chamar outro moderador e pedir uma visão justa externa.A não ser em caso de ad-hominem ou blasfemia grave,aí eu modero.

Mozol,

O que está acontecendo aqui é aquele tipo de movimento 'eu não gosto do jeito dele, é incisivo, então vamos fazer cirandinha, mas não conseguir enquadrá-lo nas regras'. Você ontem FOI ríspido comigo, já começou com um tal de 'aprenda :..', 'boneco de palha', 'pare de tergiversar'.. , mas veja, eu estou dizendo que foi ríspido NÃO porque não poderia, mas porque depois pareceu me cobrar a NÃO RESPOSTA NO MESMO TOM.. Eu acho perfeitamente normal um debate com este tipo de termo, e tanto que o EVangelista usa, o Jarbas usa, o Mozol usa, TODOS usam, mas querem que o Articulador não use!!! , porque o Articulador é mais insicivo.

introíto dado, porque você escreveu isto :
Ed,é isso mesmo.

Não é 'isto mesmo' não amigo,
o ED tá apenas indo na onda de queixume de refutado (é, sei, incomoda ouvir isto, mas não vou nublar a realidade), e comprando que a pessoa ir uma vez por dia lá no tópico de oração de dar uma 'oi galera, Deus guarde', é prova de caráter e justiça. Prova de caráter e justiça é ser FRANCO como sempre fui com vocês, conhecendo-os há quase década já. Prova de caráter Cristão não é defender homossexualismo, e outros ismos quando mais interesssa - mostrar em sites ateizados que não podemos nos sujeitar ao mundo.

Agora, te parece justo que em quase 10 anos, os únicos 2 debates que nos pegamos mais firme , sejam motivo para tua colocação ? Porque você não lembrou que DEPOIS disto me convidou para estar contigo no outro forum ? Será que porque naqueles idos você entendeu que um ou outro evento pontual não significavam nada , nem para se discutir quem estava certo ou errado ? Não lembra mais de que você um dos que mais me defenderam quando o ED me baniu por eu discordar dele sobre pentecostalismo ? (evento que o Ed usa acima como 'exemplo' implicitamente, manifestação que você tentou dar apoio indireto.

Os debates que lembro que fomos rísidos um com outro : o 1o, foi porque você queria equiparar o Deus do Islã, ou Deus bíblico, tinha um amigo islâmico, tinha me disse que tinha ido uma ou algumas vezes na Mesquita, e queria que as coisas fossem compatíveis.... (e você foi mutio mais mal-educado, no que eu não me impus deixar de responder no mesmo tom, e tempos depois ainda admitiu que tinha mudado de interpretação....) . O 2o foi sobre sexo anal, novamente você queria me tachar de santarrão e similares, evidente que andei conforme a música - e não me lembro de outros debates ácidos entre nós.

Então te parece mesmo 'exemplar' 2 casos em dez anos, e ainda poderíamos discutir quem foi ríspido com quem ?... Te parece justo você ter me convidado para outro forum, pois entendeu que aqui eu tinha sido injustiçado, e agora usar um exemplo de tempos anteriores ? Ao fim deste pedido de meditação de tua parte, quero saber aqui (porque parece que não querem tocar no assunto), QUEM AQUI não viu a injustiça que o David fez, que não precisa nem da mensagem original para notar, e até você mesmo o recriminou e leu a mensagem original ? Pois o ED pegou o gancho, e ao invés de tomar postura contra seu moderador que havia usado de uma levidandade impressionante, preferiu criar ilações sobre mim, típico estilo corporativista, mas não Cristão. Quem aqui não leu as provocações pessoais da VALÉRIA a mim, seja no tópico sobre PREDESTINAÇÃO , seja no de DIVÓRCIO ? Porque ninguém comenta isto ? Ah tá.....

Agora vamos ao benfazejo de tua parte :

MUITO grato pela tua última postagem, bem correta e lúcida, quando decidiu lembrar aos demais, que ninguém aqui é criança, ninguém é santinho, todos tem sua personalidade, é que é absurdo querer criar 'regras' para forçar os outros a serem HOMOGENEIZADOS até em personalidade ou estilo. Regras existem para serem OBJETIVAMENTE aplicadas, não por 'diz que me diz', é assim que entendo justo.

Peço encarecidamente que os envolvidos relevem e deixem quieto.
Meu caro Amigo Pr.Roberto,
olhe o quote acima,eu me referia a isto.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 12 Set 2011, 12:42 pm

Não deu outra, o Roberto gosta é de bate boca mesmo... oh my

Olha, ele ciaja na maioneze com gosto!

Só uma vez pastorzão, vários reclamaram de você. O que eu tenho com isso? Você é grosseiro ao extremo. Que exemplo cristão e este? Só sabe debater impóndo sua virória. tststs

Aliás, aqui sempre fluiu tranquilamente sem sua presença. É só dar as caras começa tudo de novo.

Entenda que suas conversas com a querida irmãzinha Valéria a destratam com um alto teor de sarcasmo. Que isso "irmão".

Nem vou dar trela para o que vc postou aí para não descer mais uma vez ao seu nível zero.

Sinto muito pelo sua personalidade anti-social.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 1:33 pm

Ed escreveu:Não deu outra, o Roberto gosta é de bate boca mesmo... oh my

Olha, ele ciaja na maioneze com gosto!

Só uma vez pastorzão, vários reclamaram de você. O que eu tenho com isso? Você é grosseiro ao extremo. Que exemplo cristão e este? Só sabe debater impóndo sua virória. tststs

Aliás, aqui sempre fluiu tranquilamente sem sua presença. É só dar as caras começa tudo de novo.
Entenda que suas conversas com a querida irmãzinha Valéria a destratam com um alto teor de sarcasmo. Que isso "irmão".

Nem vou dar trela para o que vc postou aí para não descer mais uma vez ao seu nível zero.

Sinto muito pelo sua personalidade anti-social.

Como eu disse Ed, a postura de CRISTÃO é PROVAR o que fala, não ví ninguém conseguir até agora provar que eu tenha dito algo, que não houvesse provocação pessoal anterior, portanto sua acusação leviana de 'nível zero' , apenas me dignifica, já que com Cristo era igual, muita revolta dos acusadores, e nada de provarem. E você , percebe-se, está sendo inverídico, já que a 'irmã' pró-homosserxualismo Valéria (que aqui é completamente diferente de sua postura em foruns ateus, pelo menos até tentar me passar sabão e ver que eu não ia ceder), é quem SEMPRE PRIMEIRO foi acusativa e sarcastica comigo, e você tá se fazendo de cego já que os posts totalmente pessoalizados dela estão bem nítidos . O que vocês tem que entender, é que quem fala o que quer, ouve o que não quer, SALVO impedimento.

Mas também como eu disse, você tem este defeito, adora uma bajulaçãozinha, é mandar uma MPzinha 'oi irmãozinho, tdo bem co ocê ?' , que você não quer saber mais quem tá errado ou correto, cada um escolhe seu senso de justiça. Agora Ed, tenha postura com os outros (siga teu conselho), porque alguém que se pretende 'ensinador' do alheio, não diz que os outros tem 'nível zero' só porque não aceitam desmandos e acusações inverídicas, e a falta de sagacidade para diferir que reclamar dos outros, é profissão do ser-humano...., então tá fazendo PIOR do que o que acusa, afinal não é você que tá advogando que temos que ser sempre na 'pelica ' ? porque não usa a medida com que recrimina a sí ? foi o que falei acima, alguns aqui do STAFF podem enxovalhar, ridicularizar, mas membros comuns tem que ficar 'pianinho'.., bem respeito eu dou a quem me dê.... a justiça de um cristão precisa de BEM mais imparcialidade que ouvir multidões , se fosse o caso, sabemos bem ONDE reside o problema.

Se há mais 'paz' sem mim, interessante que você teve que suspender o Eduardo, banir o Akner e por aí vai, pelo jeito não é bem do jeito que você falou, mas não percamos mais nosso tempo em tentar nos convencer, justiça ou sem tem.

Eu já havia encerrado, e você tem o poder de me tirar acesso a esta área, eu até te peço isto neste momento.
Ressalvando o que já disse, se alguém quiser tentar provar aqui com QUOTES meus 'delitos', gostaria de ter voz para mostrar o CONTEXTO imediato, que tenho certeza, me justificará.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ed em Seg 12 Set 2011, 1:37 pm

Roberto,

quando um não quer, dois não brigam.

um abraço

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3158 dias de existência com 228857 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 1:54 pm

Ok, inté.

Convidad
Convidado

Mensagem por David de Oliveira em Seg 12 Set 2011, 3:31 pm

positivinho

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8352

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 12 Set 2011, 4:21 pm

Articulador escreveu:

Ok, inté.

mesmo que vc saia, gostaria de saber para qual forum irá debater (o que nao quer dizer que sairei daqui, continuarei aqui, porem tambem entrarei no outro forum tambem)

eu gosto da forma argumentativa que usa, e aprendi, aprendo e continuo aprendendo muita coisa contigo

aguardo a treplica.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 4:30 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:
Articulador escreveu:

Ok, inté.

mesmo que vc saia, gostaria de saber para qual forum irá debater (o que nao quer dizer que sairei daqui, continuarei aqui, porem tambem entrarei no outro forum tambem)

eu gosto da forma argumentativa que usa, e aprendi, aprendo e continuo aprendendo muita coisa contigo

aguardo a treplica.

Mandei uma MP para você, para não gerar mais celeuma neste tópico.
grande abraço e paz em Cristo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:40 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: