.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A "Farsa" do 11 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Sex 09 Set 2011, 9:11 pm

A "Farsa" do 11 de Setembro



Aproveitando o post do ministrosales e minha otema disposição para escrever hoje, resolvi fazer um post explorando o "outro lado" dos ataques do 11/09, ou seja, a versão oficial dos peritos. Durante boa parte da minha vida como crente acreditei piamente que os ataques as torres gêmeas do 11/09 haviam sido realmente uma baita "cilada Illuminati", o que aliás estava claro como a água pra meus olhos, entretanto, após analisar ambos os lados, dos céticos e dos crentes, confesso que se eh difícil acreditar que as torres cairam por conta dos aviões, mais difícil ainda eh acreditar que não. Os principais argumentos apresentados pelos "céticos crentes" são os seguintes para as torres do WTC, os quais analisarei parte a parte, então quem tiver disposição pra ler, boa sorte:

- Um incêndio jamais poderia ter derrubado as torres.

- Os prédios foram alvo de uma "demolição controlada".

- Demônios nas fumaças.

I) Um incêndio jamais poderia ter derrubado as torres.

O desabamento do WTC foi extensivamente estudado. Durante 4 anos, o NIST (National Institute of Standards and Technology) buscou entender melhor a causa do acidente a fim de tornar as técnicas de construção mais seguras, de quebra, encerrando os mitos sobre o assunto. A equipe do NIST, constituída por mais de 200 especialistas, realizou cerca de 1000 entrevistas, examinou mais de 7000 vídeos e fotografias, testou os materiais do WTC em laboratório e simulou o desastre tanto em computador quanto fisicamente, em escala reduzida. O resultado foi um relatório de 43 volumes para conspiracionista nenhum botar defeito. O relatório é público e pode ser lido na íntegra no site do NIST.

Logo depois da queda das torres, algumas pessoas vieram a público e apressadamente afirmaram que o prédio caiu porque o aço das estruturas metálicas derreteu. Isso não é verdade. A temperatura provocada pelos 800 litros de combustível incandescente não seria suficiente para atingir o ponto de fusão do aço (que é de aproximadamente 1500 graus Celsius, enquanto estima-se que a temperatura no WTC chegou no máximo a 1000 graus Celsius). No entanto, não seria preciso chegar a tanto para provocar o colapso das torres. Todos os materiais metálicos tem sua resistência mecânica diminuída em altas temperaturas - o aço, por exemplo, retém menos de 10% de sua resistência nominal a 800 graus Celsius. Na verdade, exatamente prevendo a diminuição de resistência do aço no caso de um incêndio, os engenheiros revestem as estruturas metálicas dos prédios com um material isolante. É por isso que nem todo edifício em chamas desmorona como o WTC. Como apontam a seu favor os conspiracionistas, outros edifícios atingidos por incêndios arderam por muito mais tempo do que o WTC e não vieram abaixo. O problema é que nas torres gêmeas o revestimento que deveria proteger as estruturas foi completamente arrancado pelo choque do Boeing 767, deixando o aço exposto ao calor, que se propagou por condução pela estrutura interna.



Parte das estruturas metálicas removidas dos destroços do WTC. As vigas apresentam-se retorcidas, deformadas permanentemente por uma carga maior do que podiam suportar àquela temperatura. Mas não derretidas. Os testemunhos de que pedaços de aço derretido foram encontrados nos escombros provavelmente confundiram aço com alumínio.

Concluindo: as estruturas metálicas sucumbiram quando, seriamente avariadas pelo choque do Boeing e com sua resistência diminuída pelo calor, deixaram de suportar a carga para a qual foram projetadas. Grosso modo, as colunas centrais do WTC eram conectadas às colunas periféricas através de um conjunto de treliças. O NIST concluiu que, ao falhar, estas colunas centrais curvaram-se para o centro puxando consigo as colunas laterais, iniciando um efeito em cascata que fez com que o WTC desmoronasse sobre si mesmo. Já o motivo pelo qual a destruição se espalhou tão rapidamente, segundo o estudo do NIST, é que os destroços do avião atravessaram vários andares criando um fosso por onde o combustível espalhou-se rapidamente. Adicionalmente, o incêndio atingiu os poços dos elevadores fazendo com que alguns deles caíssem, provocando o dano visto no saguão de entrada pelos bombeiros.

II) Os prédios foram alvo de uma "demolição controlada".

Contudo, os conspiracionistas não aceitam tão facilmente esta explicação: para eles havia explosivos instalados nas torres, que foram detonados depois que os aviões as atingiram. Outros vão mais além e, assumindo um profissionalismo em demolições, dizem que os danos causados pelo impacto dos aviões foram tão grandes e se espalharam por andares tão distantes do ponto de impacto, que só poderiam ter sido causados por explosivos detonados ao mesmo tempo que a colisão dos aviões, talvez disparados dos próprios aviões!

Imagine uma teoria da conspiração ao contrário, em que o governo alegasse ter demolido com explosivos as torres gêmeas, enquanto alguns desconfiados conspiracionistas tentassem demonstrar o oposto. Neste caso a tarefa dos conpiracionistas seria muito mais fácil. Numa demolição controlada os explosivos são colocados de maneira a destruir ao mesmo tempo as principais estruturas da construção. Assim que o desabamento tem início, o prédio vem ao chão de uma só vez, praticamente em queda livre. Definitivamente não é isso o que se vê nas filmagens do colapso do WTC. Em ambas as torres percebe-se claramente que o colapso começa no ponto em que os prédios foram atingidos pelo avião; abaixo deste ponto o prédio somente começa a ruir quando alcançado pelas partes superiores. Além disso a Torre Sul, a segunda a ser atingida mas a primeira a cair, não desabou verticalmente como se esperaria de uma demolição controlada. Enquanto a Torre Norte foi atingida no centro pelo Boeing, a Torre Sul foi atingida obliqüamente. Isso fez com que as colunas periféricas, no canto da Torre, fossem, em número e intensidade, mais atingidas do que as colunas centrais da Torre Norte (fonte: Skeptic, Vol 12, num 4, 2006, pp 38). Isso não só explica porque esta torre veio abaixo primeiro, como por que sua parte superior desabou lateralmente, como um castelo de cartas do qual se retira uma carta de um dos cantos. Para que todos estes fatos fossem consistentes com uma demolição controlada como querem os conspiracionistas, seria preciso que os pilotos atingissem as torres nos andares em que os explosivos estivessem instalados e ainda por cima no ângulo que corroborasse sua queda posterior! Se isso já não fosse complicado o bastante, imagine preparar dois arranha-céus densamente populados instalando fios, explosivos e detonadores sem que nenhum dos milhares de funcionários suspeitasse...



A Torre Sul não desabou verticalmente como seria de se esperar de uma demolição controlada. Em vez disso a parte superior cai primeiramente sobre um dos cantos, sua parte mais atingida pelo Boeing

III) Demônios na fumaça.



Pareidolia é o fenômeno pelo qual o cérebro procura padrões em todos os lugares, o que pode ir de inocentes coelinhos nas nuvens ateh demônios infernais saindo da fumaça em incêndios. E isso baseado no que a pessoa quer ver (ainda que de forma inconsciente). Por exemplo, é muito comum entre os católicos verem a imagem da Virgem Maria em tudo que é vidraça. Um exemplo disso foi quando uma suposta imagem da Virgem Maria surgiu numa vidraça de uma casa em Mogi das cruzes, São Paulo. O detalhe é que nem a própria Igreja Católica admitiu que fosse a imagem dela, mesmo porque, só se vê uma mancha que parece ser algo com um manto ou capuz ou sei lá o quê. Mas, se procurarem na net, dificilmente verão uma outra foto de um ângulo diferente. É quase certo que um protestante nunca veria a imagem da Virgem lá, simplesmente porque eles não a aceitam como digna de veneração. E não é só em vidraças que a mãe de Jesus aparece, sua sutileza pode ser observado ateh msm em torradas assadas, isso msm, ao invés de nos ajudar a pensar o que fazer sobre o esgotamento dos recursos naturais, Maria, a Rainha do Céu dos Católicos, opta por fazer aparições em torradas... Então: será que haviam demônios saindo da fumaça do WTC em chamas ou as pessoas que queriam encontrar estes demônios lá? Como disse certa vez o Articulador para mim em outro tópico: "Batata Chips vende mais porque é fresquinha, ou é fresquinha porque vende mais"?



Então que motivo será que leva mais de 35% da população norte-americana a crer que o governo sabia ou até realizou o atentado contra o próprio país? A verdade é que boa parte do povo americano reluta em aceitar que os terroristas sobrepujaram de maneira tão espetacular os míticos orgãos de inteligência americanos. Antes de aceitar a falibilidade do "sistema", e consequentemente sua própria vulnerabilidade, muitos preferem acreditar que o governo, mesmo sabendo dos atentados, escolheu não agir, para justificar suas ações militares no Iraque e no Afeganistão. É como desistir da ética em favor da competência. Neste caso, acreditar na conspiração funcionaria como um mecanismo de defesa psicológico contra o verdadeiro Terror de estar vulnerável a qualquer tipo de ataque.

Para quem quiser detalhes sobre os ataques ao pentágono e ao WTC7, que não pus para não alongar muito o post, basta dar uma olhada na fonte que usei: Projeto Ockham http://www.projetoockham.org/historia_911_6.html

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 12:01 am

Fish...

Em primeiro lugar nunca fiquei impressionado com "imagens de demônios" que diziam terem sido formadas nas fumaças do WTC... ...isso pra mim não traz qualquer peso ou relação para provar que foi um trabalho interno... Passa apenas a ser fruto de imaginação... Sendo assim, não sei nem por que você citar isso para contestar fatos apresentados no vídeo que postei que contra-argumentam essa teoria que o governo EUA deseja que seja aceita pelo mundo... Você não acha que eles não teriam bons argumentos para mostrarem a "verdade" deles, não é?

Bons argumentos, com certeza, foram bem planejados e até antes dos "ataques" acontecerem ... ... Os Illuminatis não dão 'ponto sem nó'.

Desculpa, mas, é muita inocência achar que passaria tão desapercebido que terroristas conseguiriam capturar e lançar dois aviões em lugares tão significativos como o WTC... Conseguir bular o Serviço secreto e a segurança dos EUA... é uma grande piada.

Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egito havia avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram outros. Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz algum sentido ? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a dormir nesse dia?

Claro que não faz sentido, porque são informações incorretas, ninguém avisou, ninguém sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção “atingida” nem foi trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?

Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os 4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria?

E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não é?

Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajetória sem ser detectado ou interceptado?

Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 bilhões de dólares em 26 empresas de inteligência e segurança.

O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o vôo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono! A força aérea não interceptou nenhum avião, e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tempo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.

Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se embebedava num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?

Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenos aviões piper e cessna, tinham experiência de vôo em aviões Boeing??

Encontraram o passaporte de um dos suicidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?

No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes? Como entraram armados no aeroporto?

Já haviam várias câmeras de TV, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

As vítimas do vôo:

Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efetuar chamadas de celular a partir de avião? Acho que não!

No Pentágono:
E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!? Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços? O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.


As asas deveriam ter feito alguns estragos!


Vê alguns destroços no gramado?

Algumas teorias oficiais, apontavam para que o avião tivesse atingido o chão, e explodido.

Vocês viram algumas marcas no gramado? E porque será que ocultaram provas enterrando prontamente o gramado?


Corrupção de Evidências...

Esta pavimentação do gramado foi realizada dia 15 de Setembro de 2001, a foto inicialmente surgiu no site do FEMA: Federal Emergency Management Agency, no link http://www.fema.gov/diz10/images/e3168p90.jpg . Agora já não está disponível nesse link, devem ter-se arrependido.

Chamadas telefónicas impossíveis:


É possível realizar telefonemas de telemóvel a partir do avião? Em muitos sites americanos li que não é possível.
Inclusive uma empresa americana está a desenvolver tecnologia para que os passageiros possam telefonar dos seus celulares em pleno vôo, tecnologia essa (Aircell ) que estará disponível só daqui a dois Anos!!
Atualmente o uso de celulares em vôo está proibido pelas autoridades para evitar-se interferências com a eletrônica e comunicações. A Federal Aviation Administration (FAA) proíbe o uso de celulares em vôo.

Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefônicas de celulares dos passageiros em pleno vôo?
Era proibido o seu uso, ainda que eles quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efetuar chamadas acima dos 8000 pés ou a velocidades superiores a 230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano Dewdney. O professor Dewdney realizou alguns testes em vôos e verificou não ser possível efetuar chamadas de celular - veja em: http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html

O que podemos concluir ainda? Que a American Airlanes pactuou com tudo isso, é obvio, os aviões eram dessa companhia. Ou teriam eles sido enganados? Possivelmente saberiam se os aviões estavam sendo controlados via controle-remoto, e sabem a lista de passageiros, sabem se haviam terroristas dentro, sabem tudo.

Caixas pretas dos aviões:

Por algum motivo idiota disseram que as caixas-pretas não resistiram ao impacto, como pode ser ? As caixas pretas dos aviões são concebidas para resistir às mais drásticas situações, podem explicar-me então como encontraram um passaporte intacto nos destroços do WTC, e as caixas pretas dos aviões não foram encontradas ?

O Engraçado é achar uma identidade de um terrorista, mas, não recuperar as caixas pretas dos aviões.

Fish... se quiser ver uma investigação completa... acesse o link abaixo, confira tantas perguntas sem respostas... Desculpa, mas, as justificativas que você postou ai são tolas tentativas de desviar a atenção para não acreditarem no óbvio: FOI UM TRABALHO INTERNO... propositalmente num dia com números tão significativos para os Illuminatis: 11/9 ...

Link: http://www.fimdostempos.net/11setembro_investigacao.html

Mas, se quer continuar sendo enganado, você é livre para escolher, continue.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 1:21 am

ministrosales escreveu:Fish...

Em primeiro lugar nunca fiquei impressionado com "imagens de demônios" que diziam terem sido formadas nas fumaças do WTC... ...isso pra mim não traz qualquer peso ou relação para provar que foi um trabalho interno... Passa apenas a ser fruto de imaginação... Sendo assim, não sei nem por que você citar isso para contestar fatos apresentados no vídeo que postei que contra-argumentam essa teoria que o governo EUA deseja que seja aceita pelo mundo... Você não acha que eles não teriam bons argumentos para mostrarem a "verdade" deles, não é?


De fato, todos sempre tem argumentos para o que pensam ser mais correto, tanto crentes quanto céticos ou ateh "illuminatis".

ministrosales escreveu:Bons argumentos, com certeza, foram bem planejados e até antes dos "ataques" acontecerem ... ... Os Illuminatis não dão 'ponto sem nó'.


Das duas uma, ou eles são mais inteligentes que qualquer grupo humano nesta terra ou os crentes fazem deles os mais inteligentes.

ministrosales escreveu:Desculpa, mas, é muita inocência achar que passaria tão desapercebido que terroristas conseguiriam capturar e lançar dois aviões em lugares tão significativos como o WTC... Conseguir bular o Serviço secreto e a segurança dos EUA... é uma grande piada.


Principalmente para os crentes.

ministrosales escreveu:Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egito havia avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram outros. Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz algum sentido ? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a dormir nesse dia?

Claro que não faz sentido, porque são informações incorretas, ninguém avisou, ninguém sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção “atingida” nem foi trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?

Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os 4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria?

E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não é?


Me explique vc, se os illuminati querem tanto vidas humanas para seus rituais, e quanto mais vidas, maior o efeito, pq naum atacaram as 10h tbm? Eles com certeza tem mais motivos pra tirar vidas humanas que os terroristas, afinal ainda está bem longe de reduzir a população mundial a 1/3, não é verdade? Estranho eles não terem se empenhado mais. Mas como esse argumento não pode ser atrelado aos illuminati, então os crentes jogam pro lado dos terroristas, bem simples.

ministrosales escreveu:Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no ar desviado da sua trajetória sem ser detectado ou interceptado?

Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 bilhões de dólares em 26 empresas de inteligência e segurança.


Jah ouviu falar de imprevisibilidade? Qual vc acha que era a expectativa para tal evento ocorrer naquele dia? Ateh aquele momento os americanos se axavam intocáveis.

ministrosales escreveu:O mais incrível foi quando George W Bush fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o vôo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono! A força aérea não interceptou nenhum avião, e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tempo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.


Não é tão simples assim interceptar um avião como é mostrado nos filmes, até o 11 de Setembro as regras para interceptar aviões no espaço aéreo americano não permitiam o uso de jatos supersônicos. Em 1999 por exemplo, no único caso de um avião interceptado em espaço áereo americano nos anos anteriores ao 11 de Setembro, quando a tripulação de um Learjet ficou inconsiciente devido à descompressão, demorou 1 hora e 22 minutos até que o avião fosse alcançado (fonte: Skeptic, Vol 12, num 4, 2006, pp 39). Tentar interceptar naquele ponto seria inútil, por isto um joga a culpa no outro.

ministrosales escreveu:Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se embebedava num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?


Jah ouviu falar de stress? Naum eh muito facil lidar com o fato de que vc vai liderar um avião cheio de gente num atentado suicida sabia? Ele pecou contra a crença dele, cê nunca pecou depois de se converter sales?

ministrosales escreveu:Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenos aviões piper e cessna, tinham experiência de vôo em aviões Boeing??


Defina "manobra complexa". Seria descer um avião e dar de cara com um prédio? Isso eh muito vago.

ministrosales escreveu:Encontraram o passaporte de um dos suicidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?


Claro, claro, os Illuminati tão "espertos" que não dão 'ponto sem nó' cometeram um erro tão idiota quanto deixar a carteira intacta do cara cair nos escombros. Quando os Illuminatis erram foi comprovação de armação, quando eles não erram eh armação com antecedência. Realmente, com esse naipe de argumento estou quase acreditando nessa estória. Além do mais, eles tinham as gravações do terrorista no aeroporto, não é msm? O passaporte do cara seria o de menos...

ministrosales escreveu:No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes? Como entraram armados no aeroporto?


Devem existir várias formas de se burlar o sistema de segurança de aeroportos(eles estudaram anos pra isso não foi?), mas vc está sugerindo o que? Que a CIA chegou lá e botou os caras no avião? Se sim, isso tah nas filmagens?

ministrosales escreveu:Já haviam várias câmeras de TV, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?


Realmente, como é possível uma cidade como NY ter câmeras de segurança por todos os lados. Ó Meo Deoz eu não sei, onde será que vai parar tanta grana em equipamento pros EUA?

ministrosales escreveu:
As vítimas do vôo:

Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efetuar chamadas de celular a partir de avião? Acho que não!


Claro que é man, se vc estiver abaixo da zona de altitude permitida para isso. O livro "Debunking 9/11 Myths", lançado pela revista Popular Mechanics como extensão do artigo disponível na web, mostra que o avião voava baixo, sobre uma aérea rural na qual o sinal de telefonia era forte. Ao negar a autenticidade das conversas telefônicas, vcs conspiracionistas engendram um complô que exigiria, no mínimo, a participação das companhias telefônicas, dos técnicos que analisaram as caixas pretas desses vôos, dos peritos que analisaram as gravações e até dos familiares das vítimas!

ministrosales escreveu:No Pentágono:
E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!? Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços? O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.


Claro que o chefe dos bombeiros não soube responder a essa questão Sherlock, porque ele eh bombeiro, e não engenheiro! Vou por aki o que pus no outro post, as fotos das peças(que devem ser armações dos Illuminati eh claro) e a explicação do porque o havião quase que "sumiu".








"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

ministrosales escreveu:
As asas deveriam ter feito alguns estragos!


A claro, isso se vc tiver muito acostumado aos desenhos animados, pq asas de avião são estruturas extremamente frágeis em relação ao restante do avião, vc realmente acha que "um avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora" iria entrar com asa e tudo na parede concretada do pentagono? Fisicamente é impossível, a asa simplesmente foi arrancada e não marcou tanto a parede, mas marcou o suficiente para os peritos verem seus traços deixados. Na verdade, as asas ateh arrancaram postes do local(ou vai dizer agora que foram os Illuminati que arrancaram sem ninguém ver?)

Tah ai um vídeo que os peritos(provavelmente illuminatis tbm) fizeram simulando como aconteceu o impacto do avião com o Pentagono, e explicando porque aparentemente não se vê o avião atingir o prédio direito nas filmagens e mostrando que houveram danos no chão. Divirta-se:



http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

ministrosales escreveu:
Vê alguns destroços no gramado?

Algumas teorias oficiais, apontavam para que o avião tivesse atingido o chão, e explodido.

Vocês viram algumas marcas no gramado? E porque será que ocultaram provas enterrando prontamente o gramado?


Jah respondido.

ministrosales escreveu:
Corrupção de Evidências...

Esta pavimentação do gramado foi realizada dia 15 de Setembro de 2001, a foto inicialmente surgiu no site do FEMA: Federal Emergency Management Agency, no link http://www.fema.gov/diz10/images/e3168p90.jpg . Agora já não está disponível nesse link, devem ter-se arrependido.


Que mistério, porque será que pavimentariam uma área após um atentado terrorista, Céus que duvida...

ministrosales escreveu:Chamadas telefónicas impossíveis:

É possível realizar telefonemas de telemóvel a partir do avião? Em muitos sites americanos li que não é possível.
Inclusive uma empresa americana está a desenvolver tecnologia para que os passageiros possam telefonar dos seus celulares em pleno vôo, tecnologia essa (Aircell ) que estará disponível só daqui a dois Anos!!
Atualmente o uso de celulares em vôo está proibido pelas autoridades para evitar-se interferências com a eletrônica e comunicações. A Federal Aviation Administration (FAA) proíbe o uso de celulares em vôo.

Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefônicas de celulares dos passageiros em pleno vôo?
Era proibido o seu uso, ainda que eles quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efetuar chamadas acima dos 8000 pés ou a velocidades superiores a 230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano Dewdney. O professor Dewdney realizou alguns testes em vôos e verificou não ser possível efetuar chamadas de celular - veja em: http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html

O que podemos concluir ainda? Que a American Airlanes pactuou com tudo isso, é obvio, os aviões eram dessa companhia. Ou teriam eles sido enganados? Possivelmente saberiam se os aviões estavam sendo controlados via controle-remoto, e sabem a lista de passageiros, sabem se haviam terroristas dentro, sabem tudo.


De novo essa estória do telefone? Jah refutei isso mais acima. Vamos em frente...

ministrosales escreveu:Caixas pretas dos aviões:

Por algum motivo idiota disseram que as caixas-pretas não resistiram ao impacto, como pode ser ? As caixas pretas dos aviões são concebidas para resistir às mais drásticas situações, podem explicar-me então como encontraram um passaporte intacto nos destroços do WTC, e as caixas pretas dos aviões não foram encontradas ?

O Engraçado é achar uma identidade de um terrorista, mas, não recuperar as caixas pretas dos aviões.


Não encontraram? Pesquise melhor:



Caixa Preta do Vôo United 93...o engraçado é alguém não ver isso, mas ver os Illuminati.

ministrosales escreveu:Fish... se quiser ver uma investigação completa... acesse o link abaixo, confira tantas perguntas sem respostas... Desculpa, mas, as justificativas que você postou ai são tolas tentativas de desviar a atenção para não acreditarem no óbvio: FOI UM TRABALHO INTERNO... propositalmente num dia com números tão significativos para os Illuminatis: 11/9 ...

Link: http://www.fimdostempos.net/11setembro_investigacao.html

Mas, se quer continuar sendo enganado, você é livre para escolher, continue.


Sales


Qualquer um pode usar numerologia sabia? Não é uma dádiva dos Illuminati que soh eles e os crentes conhecem, eh como os Crop Circles, usa-se para causar impacto, mas vc e eu sabemos que não são ETs realmente que fazem aqueles círculos nas plantações a noite nos finais de semana, certo?

No mais, se quiser continuar se enganando, pode continuar...

Dizer que os EUA realizaram o próprio ataque eh uma coisa, que nem eh taum novidade assim, Hitler jah botou fogo no parlamento e acusou os comunistas para chegar ao poder, o importante eh saber fazer isso com fatos mais convincentes que "demolições controladas", rituais de magia negra pra conjurar demônios nas chamas, impossibilidade de ligações para aviões a baixa altitude(?), e pouca grama queimada, entre outras coisas mais...Petróleo e controle militar estratégico seriam evidencias muito mais convincentes se me permite opinar...


Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Jan Mozol em Sab 10 Set 2011, 8:48 am

Fish wins.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
Idade : 54
flag : Argentina
Data de inscrição : 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por nandokiss em Sab 10 Set 2011, 9:34 am

Os EUA que passaram o seculo XX promovendo guerras, golpes, matando, roubando... acabou provando do proprio veneno...


Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
Idade : 42
Localização : Brasília
flag : Canada
Data de inscrição : 09/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 1:10 pm

Fish escreveu:
Me explique vc, se os illuminati querem tanto vidas humanas para seus rituais, e quanto mais vidas, maior o efeito, pq naum atacaram as 10h tbm? Eles com certeza tem mais motivos pra tirar vidas humanas que os terroristas, afinal ainda está bem longe de reduzir a população mundial a 1/3, não é verdade? Estranho eles não terem se empenhado mais. Mas como esse argumento não pode ser atrelado aos illuminati, então os crentes jogam pro lado dos terroristas, bem simples.

Mais ingenuidade... com certeza só ficaram nos prédios os leigos que são descartáveis... Veja se algum magnata está na lista dos mortos? Será porque eles fazem parte da corja de lobos? ... Com certeza se um ataque acontecesse aqui no Brasil, JAMAIS SERIA no planalto ou na câmara, ou lugares que houvessem a concentração dos próprios lobos... Eles não jogariam bombas em suas próprias cabeças.

Fish escreveu:
Jah ouviu falar de imprevisibilidade? Qual vc acha que era a expectativa para tal evento ocorrer naquele dia? Ateh aquele momento os americanos se axavam intocáveis.

Desculpa, esqueci desse "forte" argumento.

Fish escreveu:
Não é tão simples assim interceptar um avião como é mostrado nos filmes, até o 11 de Setembro as regras para interceptar aviões no espaço aéreo americano não permitiam o uso de jatos supersônicos. Em 1999 por exemplo, no único caso de um avião interceptado em espaço áereo americano nos anos anteriores ao 11 de Setembro, quando a tripulação de um Learjet ficou inconsiciente devido à descompressão, demorou 1 hora e 22 minutos até que o avião fosse alcançado (fonte: Skeptic, Vol 12, num 4, 2006, pp 39). Tentar interceptar naquele ponto seria inútil, por isto um joga a culpa no outro.

Ahhhh... conta outra... você quer dizer pra mim que os EUA não conseguiriam "tal façanha"??? O mais hilário foi cair no Pentágono, o Serviço Secreto Militar Americano foi pego desprevenido ... Tem outra piada melhor???

[quote="Fish"]
Jah ouviu falar de stress? Naum eh muito facil lidar com o fato de que vc vai liderar um avião cheio de gente num atentado suicida sabia? Ele pecou contra a crença dele, cê nunca pecou depois de se converter sales? [quote]

Já ouviu falar de muçulmanos doentes e loucos pela sua religião... Já pensou que esses cara esperam as 70 virgens do outro lado??? Stress??? ô Fish, procura algo melhor!!!

Fish escreveu:
Defina "manobra complexa". Seria descer um avião e dar de cara com um prédio? Isso eh muito vago.

Um colega meu está terminando um curso de voo - de um monomotor - avião de pequeno porte, de simples operação ... Mas, ele foi bem claro que SIMPLES não é bem assim como se pensa... imagina um BOING ... Tá bom, deve ser mais simples que um monomotor... e a beleza é o pentágono, segundo a SIMULAÇÃO em 3D do governo, parecia uma aterrisagem ...Com certeza o terrorista era de muita experiência para aquela manobra com um BOING... ... o cara que vem do alto sem experiência, sem dúvida já bateria no chão com tudo... a explosão já seria no chão e não no pentágono...

Você pensa que alinhar um avião e mantê-lo no nível é fácil assim não é? Com certeza você deve jogar video games e achar que é igual... Meu colega disse que é necessária várias horas de vôo para realmente se ter segurança na direção do avião e isso ele fala de um monomotor... Mas, deve ser que um boing é mais fácil não é ?

Mas aviões enormes são sempre complexos e exigem treinamento para usar seus recursos em situações diversas.

Fish escreveu:
Claro, claro, os Illuminati tão "espertos" que não dão 'ponto sem nó' cometeram um erro tão idiota quanto deixar a carteira intacta do cara cair nos escombros. Quando os Illuminatis erram foi comprovação de armação, quando eles não erram eh armação com antecedência. Realmente, com esse naipe de argumento estou quase acreditando nessa estória. Além do mais, eles tinham as gravações do terrorista no aeroporto, não é msm? O passaporte do cara seria o de menos...

Erro idiota??? Fish... sabemos que TUDO que eles colocam na mídia manipulada é aceito guela a baixo sem qualquer questionamento... Com certeza na hora que apresentaram o documento do terrorista a maioria das pessoas disseram: "Olha a foto de um deles... malígno!!!" ... Se os illuminatis ganham a maioria, a minoria fica no setor dos 'paranóicos' e então não são ameaça pra eles.

Acorda Fish... pare de defender os lobos...

Fish escreveu:
Devem existir várias formas de se burlar o sistema de segurança de aeroportos(eles estudaram anos pra isso não foi?), mas vc está sugerindo o que? Que a CIA chegou lá e botou os caras no avião? Se sim, isso tah nas filmagens?

Sim ... e fizeram até faculdades de como bular estes sistemas nos EUA... deve ter nível superior pra isso... ou vai ver que assistiram o filme tipo Missão Impossível, aprenderam com Tom Creuiser, ou Magaiver ... quem sabe Hollywood passou algumas técnicas para eles...

Ainda... engraçado é a escassez de imagens e filmagens do ocorrido no pentágono, um lugar vigiado por VÁRIAS CÂMERAS estratégicamente e militarmente colocadas na região... Alguém dormiu na vigilância... imagina, o pentágono, quem não consegue bular seu sistema??? Ainda mais se Tom Cruiser foi o instrutor dos terroristas na Missão Impossível.

Fish escreveu:
Realmente, como é possível uma cidade como NY ter câmeras de segurança por todos os lados. Ó Meo Deoz eu não sei, onde será que vai parar tanta grana em equipamento pros EUA?



Fish escreveu:
Claro que é man, se vc estiver abaixo da zona de altitude permitida para isso. O livro "Debunking 9/11 Myths", lançado pela revista Popular Mechanics como extensão do artigo disponível na web, mostra que o avião voava baixo, sobre uma aérea rural na qual o sinal de telefonia era forte. Ao negar a autenticidade das conversas telefônicas, vcs conspiracionistas engendram um complô que exigiria, no mínimo, a participação das companhias telefônicas, dos técnicos que analisaram as caixas pretas desses vôos, dos peritos que analisaram as gravações e até dos familiares das vítimas!


Engraçado... Eu em minha casa, parado, sem lajes, tenho que procurar sinal no meu celular... esses caras no avião em grande movimento, numa altura mais de 400 m conseguem sinal tão facilmente... e veja que estou em 2011 com tecnologias mais avançadas. O Brasil precisa compra a tecnologia celular usada na época dos ataques do wtc.

Fish escreveu:
Claro que o chefe dos bombeiros não soube responder a essa questão Sherlock, porque ele eh bombeiro, e não engenheiro! Vou por aki o que pus no outro post, as fotos das peças(que devem ser armações dos Illuminati eh claro) e a explicação do porque o havião quase que "sumiu".


Por favor, pare de mostrar fotos que até eu consigo fazer... estas fuselagens não formam um Boing ... tem mais tranqueira para contar a história correta.

Fish escreveu:
"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

Se você disse que foi um míssel posso acreditar... mas boing, jamais... Boing é boing e míssel é míssel... Eles ainda admitem essa parte dos 'conspiracionistas' ... No dia que um boeing se tornar um Míssel ai a gente muda de conversa... são estruturas, fuselagens e montagens diferentes... cada uma preparada para uma função própria... a do míssil é bater e explodir... sugestivo para entender o que aconteceu com o pentágono...

Fish escreveu:
http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

Este é um belo site para ficar desinformado... Coma do prato deles... você ficará como eles querem.

Fish escreveu:
A claro, isso se vc tiver muito acostumado aos desenhos animados, pq asas de avião são estruturas extremamente frágeis em relação ao restante do avião, vc realmente acha que "um avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora" iria entrar com asa e tudo na parede concretada do pentagono? Fisicamente é impossível, a asa simplesmente foi arrancada e não marcou tanto a parede, mas marcou o suficiente para os peritos verem seus traços deixados. Na verdade, as asas ateh arrancaram postes do local(ou vai dizer agora que foram os Illuminati que arrancaram sem ninguém ver?)

Tah ai um vídeo que os peritos(provavelmente illuminatis tbm) fizeram simulando como aconteceu o impacto do avião com o Pentagono, e explicando porque aparentemente não se vê o avião atingir o prédio direito nas filmagens e mostrando que houveram danos no chão. Divirta-se:



Ahhhh ... que 3D maravilhoso... o que o computador não faz hein??? Se o pentágono, tão vigiado, protegido, não teve o funcionamento das VÁRIAS CAMERAS QUE POSSUI, então, por que não fazer um 3D??? Foi a Disney quem fez??? Saiu quando nos cinemas???

Por favor,... se não aceitam as explicações da 'animações' que os "conspiradores" mostram, vão acreditar num 3D preparado que satisfaça seu critério???



Fish escreveu:
Jah respondido.

...

Que mistério, porque será que pavimentariam uma área após um atentado terrorista, Céus que duvida...

Nenhuma marca no chão e já respondido??? Claro, vamos fazer coisas no nosso gramado e depois tiramos fotos e dizemos alguns argumentos, O POVO SEMPRE ACREDITA!!!

Mistério...




Fish escreveu:

Não encontraram? Pesquise melhor:



Sério, pesquisei melhor e não tem muito o que se falar de algo tão importante... apenas que ouviram alguns áudios e outros foram danificados... e esta foto ai que você achou... Só isso... Tem mais fotos??? das outras??? Seria interessante...

As explicações das caixas pretas são vagas e deixam a desejar... não provam nada!!!

Caixa Preta do Vôo United 93...o engraçado é alguém não ver isso, mas ver os Illuminati.

Fish escreveu:Qualquer um pode usar numerologia sabia? Não é uma dádiva dos Illuminati que soh eles e os crentes conhecem, eh como os Crop Circles, usa-se para causar impacto, mas vc e eu sabemos que não são ETs realmente que fazem aqueles círculos nas plantações a noite nos finais de semana, certo?


Não Fish... não é uma questão de que qualquer um pode usar a numerologia... mas, que, os Illuminatis usam os números e entre os mais importantes estão o 11 e o 9 ...mas, deixa prá lá, você já mostrou que prefere ser enganado mesmo.

Fish escreveu:
Dizer que os EUA realizaram o próprio ataque eh uma coisa, que nem eh taum novidade assim, Hitler jah botou fogo no parlamento e acusou os comunistas para chegar ao poder, o importante eh saber fazer isso com fatos mais convincentes que "demolições controladas", rituais de magia negra pra conjurar demônios nas chamas, impossibilidade de ligações para aviões a baixa altitude(?), e pouca grama queimada, entre outras coisas mais...Petróleo e controle militar estratégico seriam evidencias muito mais convincentes se me permite opinar...

Já disse e vou repetir, você já mostrou que prefere ser enganado mesmo.


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 9:21 pm

ministrosales escreveu:
Mais ingenuidade... com certeza só ficaram nos prédios os leigos que são descartáveis... Veja se algum magnata está na lista dos mortos? Será porque eles fazem parte da corja de lobos? ... Com certeza se um ataque acontecesse aqui no Brasil, JAMAIS SERIA no planalto ou na câmara, ou lugares que houvessem a concentração dos próprios lobos... Eles não jogariam bombas em suas próprias cabeças.


Ficaram os "leigos" porque "suspeita de um ataque terrorista" não é certeza de um ataque,o governo jah podia estar ciente dos riscos. Imagina se cada agência de negócios do mundo parasse de funcionar por um dia apenas por "suspeita de ataque"? Seria uma quebradeira sem fim. Infelizmente, o mundo capitalista é assim, os pobres tem mais chance de se dar mal que os ricos, se alguém não guenta o risco, ainda pode ir pra selva.

ministrosales escreveu: Desculpa, esqueci desse "forte" argumento.


Não só forte, como bastante simples.

ministrosales escreveu: Ahhhh... conta outra... você quer dizer pra mim que os EUA não conseguiriam "tal façanha"??? O mais hilário foi cair no Pentágono, o Serviço Secreto Militar Americano foi pego desprevenido ... Tem outra piada melhor???


Já provei com um exemplo real o quanto demorado e complicado eh esse procedimento de interceptação aérea, pode não ser do jeito que vc quer Sales, mas eh a realidade, mas se vc prefere tapar seus olhos pra não ver, fique a vontade.

ministrosales escreveu:Já ouviu falar de muçulmanos doentes e loucos pela sua religião... Já pensou que esses cara esperam as 70 virgens do outro lado??? Stress??? ô Fish, procura algo melhor!!!


Vc lê mentes? Pode ver o passado e o futuro? Então como pode saber o que se passa na cabeça de cada um? Vc que caiu no "conto americano" de que todo mulçumano fundamentalista pensa soh em virgens no paraíso e em mais ninguém, estereotipo e pré-conceito da sua cabeça meu amigo, porque na realidade, o ser humano eh extremamente instável, complicado e muito mais imprevisível do que isso.

Mas tem razão, talvez eu deve procurar algo melhor pra fazer do que sair discutindo conspirações com conspiracionistas.

ministrosales escreveu:
Um colega meu está terminando um curso de voo - de um monomotor - avião de pequeno porte, de simples operação ... Mas, ele foi bem claro que SIMPLES não é bem assim como se pensa... imagina um BOING ... Tá bom, deve ser mais simples que um monomotor... e a beleza é o pentágono, segundo a SIMULAÇÃO em 3D do governo, parecia uma aterrisagem ...Com certeza o terrorista era de muita experiência para aquela manobra com um BOING... ... o cara que vem do alto sem experiência, sem dúvida já bateria no chão com tudo... a explosão já seria no chão e não no pentágono...

Você pensa que alinhar um avião e mantê-lo no nível é fácil assim não é? Com certeza você deve jogar video games e achar que é igual... Meu colega disse que é necessária várias horas de vôo para realmente se ter segurança na direção do avião e isso ele fala de um monomotor... Mas, deve ser que um boing é mais fácil não é ?

Mas aviões enormes são sempre complexos e exigem treinamento para usar seus recursos em situações diversas.


O cara deveria ter alguma experiência em pilotagem, por menor que seja, ainda eh pilotagem. Vc acha que foi o que? Um míssil eh claro, que saiu arrancando postes enquanto o verdadeiro avião teria sido mandado para o Triângulo das Bermudas pelos Illuminati, nem vou perguntar qual seria a hipótese mais provável.

E eu naum gosto de video-games de pilotagem, entaum sou leigo ateh nisso.

ministrosales escreveu:Erro idiota??? Fish... sabemos que TUDO que eles colocam na mídia manipulada é aceito guela a baixo sem qualquer questionamento... Com certeza na hora que apresentaram o documento do terrorista a maioria das pessoas disseram: "Olha a foto de um deles... malígno!!!" ... Se os illuminatis ganham a maioria, a minoria fica no setor dos 'paranóicos' e então não são ameaça pra eles.

Acorda Fish... pare de defender os lobos...


Aham, porque com certeza todas as pessoas que sabem pensar estão do seu lado né? Nem msm as suposições de vcs tem fundamento(demolições controladas que não existem, mísseis fantasmas, demônios na fumaça e afins) e vc jah quer rotular tudo isso como real, óbvio e factual. Será que sou eu quem precisa acordar aqui?

Uma coisa é atacar lobos, outra eh atacar lobos invisíveis que só estão na mente dos que neles acreditam e ainda com argumentos infundados. Disso eu tô fora.

ministrosales escreveu:
Sim ... e fizeram até faculdades de como bular estes sistemas nos EUA... deve ter nível superior pra isso... ou vai ver que assistiram o filme tipo Missão Impossível, aprenderam com Tom Creuiser, ou Magaiver ... quem sabe Hollywood passou algumas técnicas para eles...

Ainda... engraçado é a escassez de imagens e filmagens do ocorrido no pentágono, um lugar vigiado por VÁRIAS CÂMERAS estratégicamente e militarmente colocadas na região... Alguém dormiu na vigilância... imagina, o pentágono, quem não consegue bular seu sistema??? Ainda mais se Tom Cruiser foi o instrutor dos terroristas na Missão Impossível.


Sim, sim, com certeza o Chuck Norris tbm deve ter dado uma mãozinha pra eles.

ministrosales escreveu:
Engraçado... Eu em minha casa, parado, sem lajes, tenho que procurar sinal no meu celular... esses caras no avião em grande movimento, numa altura mais de 400 m conseguem sinal tão facilmente... e veja que estou em 2011 com tecnologias mais avançadas. O Brasil precisa compra a tecnologia celular usada na época dos ataques do wtc.


Va pra uma área de telefonia onde o sinal seja forte como aconteceu com o avião, suba 400m e tente discar para casa. Depois disso vc pode vir falando se é possível ou não. A teoria de vcs não soh envolve o Governo Americano em uma grande conspiração, como tbm as empresas de telefonia, os peritos que confirmaram a história e ateh as famílias das vítimas! Preciso realmente perguntar qual é a situação mais provável aqui?

ministrosales escreveu:Por favor, pare de mostrar fotos que até eu consigo fazer... estas fuselagens não formam um Boing ... tem mais tranqueira para contar a história correta.


Claro, claro, porque vc com certeza estudou a estrutura dos Boings a ponto de ver o que os peritos não viram. Aham, ah tah entaum...

ministrosales escreveu:Se você disse que foi um míssel posso acreditar... mas boing, jamais... Boing é boing e míssel é míssel... Eles ainda admitem essa parte dos 'conspiracionistas' ... No dia que um boeing se tornar um Míssel ai a gente muda de conversa... são estruturas, fuselagens e montagens diferentes... cada uma preparada para uma função própria... a do míssil é bater e explodir... sugestivo para entender o que aconteceu com o pentágono...


Opa, opa, opa, calma lá rapaz, um coisa é dizer que foi um míssil, outra coisa é dizer que atingiu "como um míssil"(com efeitos similares), percebeu a diferença? Se vc tah duvidando vou ter que pedir pra vc ver um teste feito com um F-4 que mostra o resultado da colisão de um avião em super velocidade com uma parede de concreto, pegue esse efeito e faça uma analogia com um avião não tão rápido e maior, ainda acha que vai sobrar muita coisa dele depois?



Esta é a diferença entre o senso comum dos conspiracionistas em relação ao choque do avião contra o Pentágono, e o bom senso dos físicos e peritos de plantão, mas é claro, o vídeo e os testes devem ter sido criados e forjados pelos illuminatis tbm soh para nos confundir, certo?

Sales, pelo visto vc deve ver illuminatis ateh na sopa que toma pela noite...

ministrosales escreveu:Este é um belo site para ficar desinformado... Coma do prato deles... você ficará como eles querem.


E se eu ler muito a Cutting The Edge devo ficar como os conspiracionistas, difícil decisão esta. :p

ministrosales escreveu:Ahhhh ... que 3D maravilhoso... o que o computador não faz hein??? Se o pentágono, tão vigiado, protegido, não teve o funcionamento das VÁRIAS CAMERAS QUE POSSUI, então, por que não fazer um 3D??? Foi a Disney quem fez??? Saiu quando nos cinemas???

Por favor,... se não aceitam as explicações da 'animações' que os "conspiradores" mostram, vão acreditar num 3D preparado que satisfaça seu critério???


KKKK! Tbm gostei do 3D, não sei quem fez, mas explica todos os danos e vestígios encontrados, entre o vídeo da Disney e um míssil TomaHawk em zigue-zague pelos postes, eu fico com o vídeo da Disney. positivinho

ministrosales escreveu:Nenhuma marca no chão e já respondido??? Claro, vamos fazer coisas no nosso gramado e depois tiramos fotos e dizemos alguns argumentos, O POVO SEMPRE ACREDITA!!!

Mistério...


Teve marcas em alguns pontos, não nos que vc queria claro, mas teve. Se vc quiser acreditar que os illuminati fizeram as marcas pra dps apagar, fique a vontade, eu fico com a explicação mais óbvia e simples.

ministrosales escreveu:
Sério, pesquisei melhor e não tem muito o que se falar de algo tão importante... apenas que ouviram alguns áudios e outros foram danificados... e esta foto ai que você achou... Só isso... Tem mais fotos??? das outras??? Seria interessante...

As explicações das caixas pretas são vagas e deixam a desejar... não provam nada!!!


Há uma grande diferença entre "não provar nada" e não provar o que vc quer, vc provavelmente quer uma caixa preta que fale que os Illuminati orquestraram tudo, e isso provavelmente não existe, vc pode não estar satizfeito com as provas(o que talvez seja normal), mas dizer que elas não existem eh mentira, e mentira eh pecado, estou certo?

ministrosales escreveu:Não Fish... não é uma questão de que qualquer um pode usar a numerologia... mas, que, os Illuminatis usam os números e entre os mais importantes estão o 11 e o 9 ...mas, deixa prá lá, você já mostrou que prefere ser enganado mesmo.


Bin Laden podia ter estudado numerologia, dai quis sacanear o governo, sei lah. O problema eh que os argumentos que os conspiracionistas usam são muito cheio de "elocubrações" e as idéias comprovadamente infudadas, tais como demolições controladas, mísseis, demônios em fumarolas dando "ok", etc, simplismente não se encaixam com a realidade. Para uma boa teoria ter respaldo, deve ter um suporte lógico e argumentos bem fundamentados, e se esse eh o melhor que os conspiracionistas tem a oferecer, eu não estou surpreso...

ministrosales escreveu:Já disse e vou repetir, você já mostrou que prefere ser enganado mesmo.


Sales


Eu estou sendo enganado ou alguem que estah se enganando aqui?

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 9:48 pm

Muito bom este seu post fish, bem esclarecedor, eu nunca duvidei do que vi além do que reporteres do mundo todo chamam as dúvidas sobre isto de teoria da conspiração , se tivesse alguma dúvida sobre isto a Onu não teria autorizado as guerras do afeganistão e iraque alem do que o que falam de iluminates tipo exercitos de mortos vivos e um jacaré tocando piano entre tantas outras coisas fantasiosas não da para se levar a sério uma coisa destas positivinho

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 9:54 pm

sabino-sp escreveu:Muito bom este seu post fish, bem esclarecedor, eu nunca duvidei do que vi além do que reporteres do mundo todo chamam as dúvidas sobre isto de teoria da conspiração , se tivesse alguma dúvida sobre isto a Onu não teria autorizado as guerras do afeganistão e iraque alem do que o que falam de iluminates tipo exercitos de mortos vivos e um jacaré tocando piano entre tantas outras coisas fantasiosas não da para se levar a sério uma coisa destas




Mas, vamos em frente... um dia quem sabe a cura vem!


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura 11 de setembro

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 10:31 pm

[quote="ministrosales"]Fish...

Ei sales li ai o post que vc colocou ...não é pra menos que vçs vivem defendendo isto o povo é fera mesmo fazem questionamentos de tudo que é tipo da pra engambelar qualquer um
o que é bem claro e todos sabemos nestas declarações é que ouveram falhas grave no sistema de defesa ...os americanos foram avisados mas ninguem acreditava nisto tem um documentário onde o bim ladem declara guerra aos estados unidos fizeram chacota dele onde se viu uma coisa destas eles não esperavam por isto mesmo , mas dai ao que vçs dizem ser a mais pura das verdades a distância é enorme
desculpe Sales vc pode comprar estas coisas ai mas não tem fundamentos solidos são especulações

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 10:40 pm

Sabino...

você se espantaria se eu dissesse que há possibilidade que não houveram aviões nos "ataques" as torres, mas, eram hologramas e as explosões vieram de explosivos implantados no prédio?

Pois é... existe muito mais coisa para se analisar do que se imagina...

Tecnologia para isso existe... Projeto Blue Beam.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por JEDU em Sab 10 Set 2011, 11:04 pm

ministrosales escreveu:Sabino...

você se espantaria se eu dissesse que há possibilidade que não houveram aviões nos "ataques" as torres, mas, eram hologramas e as explosões vieram de explosivos implantados no prédio?

Pois é... existe muito mais coisa para se analisar do que se imagina...

Tecnologia para isso existe... Projeto Blue Beam.


Sales

Quer dizer que existe a possibilidade dos avióes que se chocaram com as torres serem hologramas? e vc acredita nisso?

QUERO BEBER A ÁGUA Q VC BEBE...DEVE DAR UM BARAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura torres

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 11:26 pm

ministrosales escreveu:Sabino...

você se espantaria se eu dissesse que há possibilidade que não houveram aviões nos "ataques" as torres, mas, eram hologramas e as explosões vieram de explosivos implantados no prédio?

Pois é... existe muito mais coisa para se analisar do que se imagina...

Tecnologia para isso existe... Projeto Blue Beam.

Sales

é sales tem muita coisa mesmo mas vc sabe que são especulaçães, quando vc le estes posts esles colocam duvidas e o que poderia ter acontecido mas afirmar mesmo como sendo verdade não ..então vai cada um tirar suas opiniões... o que parece certo pra vc e para tantos outros para muitos não

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
Idade : 63
Localização : Santo André - São Paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 11:46 pm

Pois é Sabino...

Como disse o JEDU, prefiro a água que bebo.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 11:49 pm

sabino-sp escreveu:Muito bom este seu post fish, bem esclarecedor, eu nunca duvidei do que vi além do que reporteres do mundo todo chamam as dúvidas sobre isto de teoria da conspiração , se tivesse alguma dúvida sobre isto a Onu não teria autorizado as guerras do afeganistão e iraque alem do que o que falam de iluminates tipo exercitos de mortos vivos e um jacaré tocando piano entre tantas outras coisas fantasiosas não da para se levar a sério uma coisa destas positivinho


KKKKKKK! K-ramba! Dessa eu juro que não sabia. Os caras tem ateh um jacaré que toca piano pra eles aewolz! Q massa! Um Jacaré músico, com essa ganhei a noite.

:riii: :riii: :riii:

ministrosales escreveu:Sabino...

você se espantaria se eu dissesse que há possibilidade que não houveram aviões nos "ataques" as torres, mas, eram hologramas e as explosões vieram de explosivos implantados no prédio?

Pois é... existe muito mais coisa para se analisar do que se imagina...

Tecnologia para isso existe... Projeto Blue Beam.


Sales


Pronto, virou Star Wars agora, falta mais nada. "Cuidado com o holograma Luke!"

JEDU escreveu:

Quer dizer que existe a possibilidade dos avióes que se chocaram com as torres serem hologramas? e vc acredita nisso?

QUERO BEBER A ÁGUA Q VC BEBE...DEVE DAR UM BARAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho positivinho


Huhauhauahuahuahuahauah! Desta água não bebereis, água é coisa do passado JEDU, a moda agora é dar um pileque num chá de acácia pra onda bater com mais força.

Mas só por precaução, se eu fosse o Sales, daria uma conferida no filtro de minha casa.

Como dizem: agente ganha pouco mas se diverte.

Jacaré músico! Huhauhauhauahuah! hahahaha

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por abençoado em Dom 11 Set 2011, 10:41 am

Nosso Deus...é impressionante como o povo consegue levar essas teorias ao limite pirou



abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 22/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por abençoado em Dom 11 Set 2011, 10:55 am

Parabéns pelo Artigo,Fish! positivinho

Esses carinhas que buscam os 5 minutos de fama à custa de um acontecimento como 11 de Setembro merecem quebrar a cara mesmo.


O pior que há povo que acredita

:chapeu:



Outro documentário que gostei muito a respeito positivinho

abençoado
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1851
flag : Estados Unidos
Data de inscrição : 22/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por JEDU em Dom 11 Set 2011, 8:10 pm

11 de setembro MEGA RITUAL

Após dez anos do 11 de Setembro, o assunto que envolve toda a farsa que matou (sacrificando) inúmeras de pessoas é até hoje ridicularizado pela grande imprensa controlada. Existem inúmeras teorias conspiratórias que envolvem o atentado, desde dos aviões serem “hologramas” a de que “Osama Bin Laden mandou mesmo os aviões as torres”. Muito dessas teorias são colocadas e criadas justamente para desvirtuar da real verdade, ou pelo menos, dos argumentos e fatos reais que aconteceram e que sequer conseguem chegar a essa mídia controlada, e quando chegam, acabam por serem colocadas como uma grande piada, uma das provas disso foi recentes artigos na internet, como o do site MSN.




Abaixo separamos alguns vídeos e também alguns links que mostram toda essa fraude que é muito ocultado e ridicularizada pela mídia. Separamos um dos melhores vídeos sobre o assunto para que possa entender. Veja os vídeos abaixo:

FONTE E VÍDEOS: http://midiailluminati.blogspot.com/




JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Sales em Dom 11 Set 2011, 8:23 pm

JEDU escreveu:11 de setembro MEGA RITUAL

Após dez anos do 11 de Setembro, o assunto que envolve toda a farsa que matou (sacrificando) inúmeras de pessoas é até hoje ridicularizado pela grande imprensa controlada. Existem inúmeras teorias conspiratórias que envolvem o atentado, desde dos aviões serem “hologramas” a de que “Osama Bin Laden mandou mesmo os aviões as torres”. Muito dessas teorias são colocadas e criadas justamente para desvirtuar da real verdade, ou pelo menos, dos argumentos e fatos reais que aconteceram e que sequer conseguem chegar a essa mídia controlada, e quando chegam, acabam por serem colocadas como uma grande piada, uma das provas disso foi recentes artigos na internet, como o do site MSN.


Abaixo separamos alguns vídeos e também alguns links que mostram toda essa fraude que é muito ocultado e ridicularizada pela mídia. Separamos um dos melhores vídeos sobre o assunto para que possa entender. Veja os vídeos abaixo:

FONTE E VÍDEOS: http://midiailluminati.blogspot.com/


JEDU... excelente site para escancarar ainda mais a FARSA... ...e achei legal colocar um dos videos aqui exposto:




Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
Idade : 41
flag : Brasil
Data de inscrição : 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por JEDU em Dom 11 Set 2011, 9:02 pm

Para entender o MEGA RITUAL que foi o 9/11 é preciso entender duas coisas:

1) O significado do 9/11

Este vídeo é bem didático e explica 100% seu significado:

http://www.youtube.com/watch?v=CPu9Tyao1ww&feature=player_embedded

2) O significado de Ritual

Este outro vídeo é bem didático e explica 100% seu significado:

http://www.youtube.com/watch?v=7bKRAYEmTeE&feature=player_embedded

O resto é teorias conspiratórias.

Não existe holograma, existe sim o mega ritual

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
Idade : 44
Localização : são paulo
flag : Brasil
Data de inscrição : 12/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 11 Set 2011, 9:30 pm

bem, eu fico apenas lendo essas coisas, com cuidado no coração.

o diabo é nosso adversario, sim. e anda ao derredor, buscando a quem possa tragar. e as armas que ele usa, sao armas bem perigosas, para enganar mermo.

visto os ultimos acontecimentos no mundo, onde a amoralidade ja esta tomando conta de tudo.

eu leio tudo, e considero em meu coração.

mas principalmente, busco a santidade, que é o mais dificil, ou seja, busco estar aprovada pro dia que Ele voltará pra nos buscar.

eu leio, e penso que tudo pode ser possivel. num sou totalmente cetica. mas num me preocupo demasiadamente com isso.

leio e pronto.

e num duvido. por que satanas pode se transformar em anjo de luz, para enganar aos eleitos. se ele é capaz disso, pode ser dessas coisas tambem.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
Idade : 52
Localização : Pitangui - MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/08/2011

http://www.eunumtenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Dom 11 Set 2011, 10:11 pm

JEDU escreveu:Para entender o MEGA RITUAL que foi o 9/11 é preciso entender duas coisas:

1) O significado do 9/11

Este vídeo é bem didático e explica 100% seu significado:

http://www.youtube.com/watch?v=CPu9Tyao1ww&feature=player_embedded

2) O significado de Ritual

Este outro vídeo é bem didático e explica 100% seu significado:

http://www.youtube.com/watch?v=7bKRAYEmTeE&feature=player_embedded

O resto é teorias conspiratórias.

Não existe holograma, existe sim o mega ritual


Essa é aquela estória dos demônios nas fumarolas acenando pro povo. Pareidolia owna. Otro dia vi um dinossauro nas nuvens, deve ter sido um recado deles de que voltarão a esta terra no futuro. :p

Valeria Freitas escreveu:bem, eu fico apenas lendo essas coisas, com cuidado no coração.

o diabo é nosso adversario, sim. e anda ao derredor, buscando a quem possa tragar. e as armas que ele usa, sao armas bem perigosas, para enganar mermo.

visto os ultimos acontecimentos no mundo, onde a amoralidade ja esta tomando conta de tudo.

eu leio tudo, e considero em meu coração.

mas principalmente, busco a santidade, que é o mais dificil, ou seja, busco estar aprovada pro dia que Ele voltará pra nos buscar.

eu leio, e penso que tudo pode ser possivel. num sou totalmente cetica. mas num me preocupo demasiadamente com isso.

leio e pronto.

e num duvido. por que satanas pode se transformar em anjo de luz, para enganar aos eleitos. se ele é capaz disso, pode ser dessas coisas tambem.

beijos!


Pois eh tia, soh cuidado com os termos, imoral eh diferente de amoral, a sociedade de hoje pode ser imoral aos teus olhos, mas não é amoral. Amoral eram os índios primitivos por exemplo, que não possuiam costumes bem delimitados de certo ou errado.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Valeria Freitas em Dom 11 Set 2011, 10:14 pm

não, fish. amoral mesmo.

basta ler os jornais. e num to falando de ateus. e nem de homossexuais. to falando do mundo.

existe moralidade na forma como as pessoas estão sendo mortas? com a banalização da vida? por uns centavos tem-se feito muitas crueldades. isso tambem é amoralidade, ou seja, falta de moral.

existe moralidade em como os filhos tratam os pais hoje em dia? e temos muitos outros exemplos a dar.

é amoralidade sim. viver sem ter um paramentro da moral.

imoralidade é outra coisa, que nao vem ao caso aqui. o topico nao trata disso.

foi nesse sentido que eu coloquei a coisa.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
Idade : 52
Localização : Pitangui - MG
flag : Brasil
Data de inscrição : 08/08/2011

http://www.eunumtenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Fish em Dom 11 Set 2011, 10:26 pm

Valeria Freitas escreveu:não, fish. amoral mesmo.

basta ler os jornais. e num to falando de ateus. e nem de homossexuais. to falando do mundo.

existe moralidade na forma como as pessoas estão sendo mortas? com a banalização da vida? por uns centavos tem-se feito muitas crueldades. isso tambem é amoralidade, ou seja, falta de moral.

existe moralidade em como os filhos tratam os pais hoje em dia? e temos muitos outros exemplos a dar.

é amoralidade sim. viver sem ter um paramentro da moral.

imoralidade é outra coisa, que nao vem ao caso aqui. o topico nao trata disso.

foi nesse sentido que eu coloquei a coisa.


Entendo, mas como existe uma legislação no país, e no mundo com os Direitos Humanos adotados, o termo amoral para definir essa situação ainda sim seria um pouco polêmico, pode ser extremamente imoral em relação aos parâmetros bíblicos, mas não sei se chegar a ser amoral.

Enfim, como cê disse, esse não é o assunto do tópico, então é melhor eu deixar quieta essa minha observação. :p

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil
Data de inscrição : 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por coldsnip em Seg 19 Set 2011, 5:48 am

ministrosales escreveu:Sabino...

você se espantaria se eu dissesse que há possibilidade que não houveram aviões nos "ataques" as torres, mas, eram hologramas e as explosões vieram de explosivos implantados no prédio?

Pois é... existe muito mais coisa para se analisar do que se imagina...

Tecnologia para isso existe... Projeto Blue Beam.


Sales

Kkkkkkk holograma?! Blue beam o raio do controle mental?! Kkkkkkkk

Talvez o controle mental esteja acontecendo nesse instante e não seja o blue beam, fica a dica kkkkk...

Se tem pessoas influenciáveis o bastante pra acreditar nisso, crer em deus é fichinha :risadinha:

Lembro que uma vez te discutimos sobre HAARP e você simplesmente tapava os olhos diante de certos fatos que abalam a credibilidade das fontes conspiracionistas...

por curiosidade comecei a ler sobre o blue beam nesse site e gostaria de te perguntar só uma coisa: a descrição esta correta com o que você já conhece a respeito?


á propósito, estou pensando seriamente em criar um belo dum hoax bem bizarro, documentar todo o processo pra comprovar a farsa no futuro e num belo dia quando ele ficar bem popular, eu apareço só pra tirar o doce da boca das crianças. gargalhada


coldsnip
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 300
flag : Brasil
Data de inscrição : 24/08/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Leitura Re: A "Farsa" do 11 de Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:52 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum