.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
46 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 46 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 12:53 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:
I74M4R escreveu:tantas evidencias de um atentado ORQUESTRADO.....

mas vejo que tem gente com a mente DESGRAÇADA pela midia PODRE q ainda
insiste na teoria globalista

Ah claro I74M4R, me desculpe, é claro que a Teoria dos Illuminatis é a mais óbvia possível, claro por que não vi isso antes! ai, caramba!

Hitler botou fogo no Reichstag, nem por isso ele está dominando o mundo hoje. Isso provavelmente já foi feito as centenas, por vários tipos de governos ao longo da História, a diferença é que antes ninguém se tocava disto e não tínhamos tantos meios de saber. Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

Até tu brutus!!!
agora que o sales pega força nesta crença, pelo jeito isto deixou duvidas mesmo tem muita gente que acredita que "PODE" ter sido uma armação
é difissil acreditar nos dias de hj com toda a mídia em cima uma coisa destas onde milhares de pessoas foram mortas
algumas coisas que vc colocou aconteceram mesmo no caso do hither ficou a dúvida como tb neste caso
faltou o nero que tacou fogo em roma e pos a culpa nos cristãos pirou

Quer vc queira ou nao Sabino,os ultimos dias chegarao.
Vc pode tentar o que quiser,que esses dias nao ficarao despercebidos aos eleitos.

A vontade de Deus se concretizara quer o mundo queira ou nao.

E para terminar,como eu gosto de ser uma pessoa directa e sem rodeios o afirmo aqui mais uma vez que a doutrina da reencarnacao nao existe.
E todo aquele que diz o contrario nunca pode pertencer a Jesus Cristo.

Os verdadeiros filhos de Deus,de momento enquanto aqui presentes no mundo estao ainda despercebidos.
Mas seus espiritos estao ja gemendo em direcao a Deus...
Deus vos livre se Ele de momento atuar...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 4:18 pm

Mashmid escreveu:
E eu disse que teoria só está relaciona ao evolucionismo?

Vc está com dificuldades de interpretação.
Pareceu... afinal, se eu falei em TEORIA e você associa o Evolucionismo aqui que não tem nada haver com o tópico, mas, foi propício pra você apenas porque eu disse "TEORIA"...

Mashmid escreveu:O questionamento que fiz não tem absolutamente nada a ver quanto à definição de teoria, e sim quanto à afirmação que vc fez, como se vê abaixo.
Já disse acima... ...se não tinha nada haver com a definição por que citar sobre EVOLUÇÃO aqui num tópico que trata do WTC? Talvez se eu tivesse usado a palavra CONJECTURA ao invés de TEORIA você não levaria pra esse lado.

Mashmid escreveu:A pergunta foi bem simples e direta.

E novamente vou perguntar, mas, vamos ver se desta vez vc responde.
Então, se não descarta teorias então, pergunto: Acredita um pouquinho na evolução?
Está vendo ai? Apenas porque eu disse o termo "TEORIA" você puxa sardinha pra outro assunto que não é pauta aqui... façamos o seguinte, exclui o termo TEORIA e coloca no lugar CONJECTURA ou HIPÓTESE, acho que devia ter usado isso desde o início, é bem mais colocado.

E já disse, vou repetir de outra maneira... se pra você a TEORIA do Evolucionismo tem provas com tantas suposições de milhões e milhões de anos, é contigo mesmo, pois, pra mim não tem prova nenhum a não ser um montão de hipóteses tentando entender tempos remotos ... Tudo hipótese... nada provado! E pra mim, a teoria caiu.

Mashmid escreveu:Estou vendo que vc está utilizando o termo TEORIA no sentido comum da palavra, e não no âmbito científico.

Não vem com essa... por favor, ...Teoria é Teoria... tenta explicar a prática com especulações... conjecturas, etc... Não tem pra onde correr... se houvessem provas não seria chamado mais de Teoria... ...E diga-se de passagem, li alguns artigos que sobre a NOVA FÍSICA sendo desvendada pelo LHC que derrubará paradigmas da ciência atual e do evolucionismo de Darwin... Veja um trecho de uma material científico sobre a Nova Física proposta pelos pesquisadores do LHC:

"Como era de se esperar, essa nova descrição do universo produzida pelos físicos começou a afetar as outras disciplinas, particularmente a biologia. Como parte do antigo paradigma, a biologia reduzira avida à mecânica das reações químicas. E a teoria mecanicista da evolução proposta por Darwin permitiaque a biologia explicasse a existência de uma ampla gama de formas de vida neste planeta — inclusive osseres humanos — em termos de processos casuais da natureza, sem qualquer referência espiritual.É irrefutável que a vida evoluiu, de algum modo, das formas menores para as maiores neste planeta — os fósseis até hoje descobertos o mostram claramente. Mas a descrição que os físicos fazem douniverso novo e misterioso põe em cheque a formulação materialista de Darwin sobre a evolução. Na concepção de Darwin, as mutações ocorriam ao acaso na prole dos membros de todas asespécies, dando a esses descendentes traços ligeiramente diferentes. Se os traços se mostrassemvantajosos, esses indivíduos sobreviviam em número maior, e finalmente o novo traço tornava-seestabelecido como uma característica geral da espécie. Segundo Darwin, por exemplo, em algunsancestrais da girafa o pescoço alongou-se, e como essa mutação mostrou-se vantajosa (dando maior acesso à comida), a taxa de sobrevivência da prole desses animais foi maior, até que finalmente todas asgirafas passaram a ter pescoço comprido. Num universo materialista e sem mistérios, não se podia conceber a evolução de outra maneira;hoje, porém, identificamos várias falhas nessa teoria. Uma delas é que as mais recentes projeçõesmostram que um processo casual teria sido lento demais — para chegar ao estado atual, as formas de vidateriam levado muito mais^-tempo do que durou a sua evolução na Terra. Outro problema dessa teoria éque os fósseis não mostram os elos perdidos ou as criaturas de transição, que deveriam existir parademonstrar a mutação gradual da forma de uma espécie.É certo que os organismos multicelulares seguiram-se aos organismos unicelulares, e os répteis emamíferos só emergiram depois que os peixes e os anfíbios se desenvolveram; mas esse processo pareceter saltado de uma espécie inteiramente formada para a seguinte, com a nova espécie aparecendo aomesmo tempo em diversos lugares do mundo. Os aspectos misteriosos do universo descrito pela novafísica sugerem que talvez a evolução esteja se procedendo com mais propósito do que Darwin supunha.Além da biologia, a nova física começou a afetar muitas outras disciplinas — especialmente a psicologia e a sociologia —, por ter mudado tão drasticamente a nossa concepção do universo exterior noqual vivemos. Já não podemos pensar que vivemos num mundo simples de matéria sólida; se estivermosdespertos, saberemos que tudo à nossa volta é um misterioso padrão de energia em vibração, a substânciada luz — e isso também nos inclui."

Ai está, ...A teoria Evolucionista de Darwin sendo posta em cheque, pelos próprios cientistas, com a definição da Nova Física, Darwin simples ERROU! Então, uma teoria que se tornou, cientificamente, refutável... ...Acreditavam assim, depois mudam... O que vão adicionar mais depois?

Já o Criacionismo é Criacionismo desde o início e será até o fim.

Mashmid escreveu:Na ciência, a teoria não é pressuposto. Para ser teoria, ela já tem que ter algo provado, assim como a teoria da relatividade.

Provado quando aceita a "prova" como prova... ...mas, como mostrei pra você acima, os cientistas do LHC já colocam a Teoria Evolucionista em Cheque... E agora? As provas como ficarão? Espero que repense sobre o assunto... Quem começa a refutar o evolucionismo não são religiosos, mas os próprios que o aceitaram.

Mashmid escreveu:A teoria diz claramente que para surgir uma nova espécie, são necessários milhões de anos.
E ainda há pessoas que dizem, nunca vi nenhuma espécie modificar... é lógico, alguém disse que isso ocorre em apenas alguns anos?
Por isso para provar toda a teoria da evolução, seriam necessários milhares de anos... então, não espere que ela seja totalmente provada.

Acho que a NOVA FÍSICA já começa a dar uma direção muito diferente pra o evolucionismo... ...Não vai demorar e a comunidade científica terá que rever vários conceitos devido a NOVA FÍSICA... ...que teoria é essa então que não tem consistência para permanecer?

Mashmid escreveu:Eu já conheço isso. Só não vi nesse site a terceira criatura a qual vc se refere.
Não, não dá para destruir nem se vc colocar mais 10 espécies.
Mas, das duas que encontrei no site, aqui estão as explicações:
Quanto ao besouro bombardeiro, sem espaços: w w w .talkorigins.org/indexcc/CB/CB310.html
Caso também queira, assista a este vídeo explicando sobre o besouro:
Sem espaços, w w w .youtube.com/watch?v=SUvLR2yyWuE&feature=fvst
Quanto ao pescoço da girafa, sem espaços: w w w .talkorigins.org/faqs/hitching.html
Nesse mesmo vídeo das criaturas incríveis, o dentista (e não biólogo) cita sobre o pássaro incubador, o qual faz ninhos enormes, quanto nasce cava um buraco para sair do ninho, e já nasce andando e inclusive pronta para voar.

Isso me parece como aquilo que cientistas tentam para explicar a explosão de TUNGUSKA... criam inumeráveis condições e possibilidades, transformações e reações para justificarem algo que não entendem mesmo, pelo simple fato de que não querem assumir o contrário daquilo que acreditam. Mas, mesmo com tantas afirmações científicas bem elaboradas não consegue dar a real do ocorrido... Obviamente que a comunidade científica em peso convergirá pra isto que os cientistas calculam tem ocorrido em TUNGUSKA, o que é normal acontecer, afinal, eles só veem isso como razão e não abrem mão... Mesmo que exista um relato que a explosão em TUNGUSKA teria sido causada por um experimento de Nicola Tesla: O Raio da Morte.

Da mesma forma são as "provas" científicas para o Evolucionismo... que estão em cheque diante da NOVA FÍSICA...

Mashmid escreveu:Então, para os crentes, essa capacidade de nascer já preparada para a vida é a prova de que deus existe.
Para os crentes, o ETERNO criou tudo e ponto final.

Mashmid escreveu:Mas, e quanto ao homem?
O homem nasce pelado e pode morrer de frio, enxergando mal, incapaz de se alimentar sozinho, sem poder andar, e totalmente dependente dos pais para sobreviver.
Sendo assim, a incapacidade do homem é a prova de que deus não existe?
Ou agora vc desconsidera?
Desculpa, mas isso não tem nada haver... não mostra nada sobre existência e não existência de Deus... ...quer provas da existência de Deus, veja o nosso organismo, todo seu funcionamento, tudo tão perfeito e harmoniosamente planejado, só Deus para algo assim tão grande.

Já disse, e vou repetir, a NOVA FÍSICA já contraria o Evolucionismo... ...Agora são dois, O Criacionismo e a Nova Física... este último é a cara dos cientistas, que mesmo que veja que estão errados jamais vão adimitir que Deus existe e criou tudo... dai aparecem com a Nova Física.

Mashmid escreveu:Visto!? Onde?
Na sua “dissertação científica” da experiência de se colocar cães em gaiolas e alimentá-los com alpiste?
Pois é, veja só como os crentes entendem a teoria.
Será que adiantaria eu ficar repetindo que segundo a teoria o surgimento de uma
nova espécie levaria milhares de anos?
Acho que não, né?

Também adiantaria que eu ficasse repetindo? Não!

Mashmid escreveu:Massa cega?
Rs... acaso os céticos não são a minoria no mundo? Quem é a massa?
Desta forma, céticos não fazem parte da massa.
Caso não saiba o significa de massa, não se acanhe em consultar o dicionário.
Cego, no sentido de que não aceita a conspiração como existente... Ela existe, vai dominar tudo, estabelecer a Nova Ordem Mundial e ai você e todos os ateus vão ver o que é Evolucionismo de fato... vão ver paradigmas científicos cairem por terra, pois ali já estará o Anticristo exigindo adoração como se fosse Deus... Ali vocês vão ter que engolir as teorias científicas e aceitar a imposição do Anticristo que se opõe a tudo que é de Deus.

Massa? Se você não entendeu o que eu quis dizer, então é você quem deve consultar o dicionário...

Mashmid escreveu:Ser crente não significa ver tudo? Tipo, ver a deus? Rs
Crente, apesar de ver a Deus, não ver tudo... se visse, não estaria cego para a conspiração illuminati... ...E nem precisa ser crente para enxergar isso, ...participo no forum.antinovaordemmundial.com que seu criador ao que parece é ateu e os participantes são mescla de várias religiões ou nenhuma.

Mashmid escreveu:Quer dizer que muitos crentes ignoram a conspiração illuminati, e isso não significa que os illuminatus não existem....
Isso significa que a maioria das PESSOAS no mundo, crente, ateu ou religiosa de alguma forma, ignoram a conspiração illuminati que está prestes a estabelecer a Nova Ordem Mundial e controlar o mundo.

[quote="Mashmid"]Certo, certo.... entendi.
E muitos crentes também ignoram a Zeus, e por isso ele não existe? Rs
Veja que apenas dizer que alguém/algo existe, não é o suficiente.
Mas, veja só que interessante... todos os crentes "têm" o espírito santo que revela tudo a eles e "não os deixa enganados".
Será que o espírito está dando uma cochiladinha?
De novo? Não vou repetir... ...acho que expliquei bem demais. Meu caro, sobre o Espírito Santo, ele ensina tudo, mas o indivíduo tem que está disposto a ouvir... Se o indivíduo ouve apenas o que quer, é com ele então... O Senhor coloca seus servos, guiados pelo Espírito Santo, para alertarem ao povo, mas o povo aceita se quiser... O livre-arbítrio não deixou de existir depois que o cidadão se torna crente... ele pode até deixar o evangelho como muitos já fizeram, tem até aqueles que se tornaram islâmicos, pastores que ensinavam a palavra, agora são islâmicos... Foi o Espírito Santo que cochilou? De nenhuma maneira, mas, foi o cidadão que tomou pra si aquilo que ele quis. Todos temos plena liberdade de aceitar ou rejeitar algo ... O Espírito Santo apenas mostra, e cabe a pessoa aceitar ou não.

[quote="Mashmid"]E não é o ônus daquele que afirma?
Onde está mesmo aquela foto que vc tirou na reunião dos Illuminatus ? Rs
Amigo, quer fotos, videos e afins? Procure na rede, tem muita coisa pra você pesquisar e analisar se é cabível aceitar ou rejeitar...

Mashmid escreveu:Certo... está falando daquela foto que vc tirou na reunião dos illuminatus?
“Provas” ? Tipo, vídeos do youtube?
Tudo o que precisa tem na rede... basta apenas um mínimo de curiosidade aliado a um pouco de imparcialidade... e ai é contigo, o teu discernimento das coisas te darão a orientação.

Mashmid escreveu:Mas, se já pesquisou bastante, então... por que não faz uma seleção de suas fontes e cria um dissertação argumentativa para nos ensinar sobre essas coisas?
Não seria mais convincente?
Sabe como é né, dizer que pesquisou não convencerá a ninguém, entente?
Não quero convecer ninguém, ...eu já estou convencido e isso é o que importa... mas, isso não me impede de mostrar as pessoas aquilo que estou convencido e QUEM QUISER aceite, quem não quiser rejeite. Simple não é?

Amigo, já te pedi desculpas, isso não vale? Fiquei bravo porque como eu disse, ESCALDADO, já ando assim, mas, vou retomando a minha paciência e como fiz contigo, peço desculpas... ...Portanto, não vai ficar remoendo isso.

Mashmid escreveu:Interpretou errado novamente.
Meu questionamento não foi por vc ter ficado bravo e sim pelo motivo o qual te levou a ter ficado bravo, entende?
Não... e isso pra mim já não faz mais sentido citar.

Mashmid escreveu:Tente se lembrar... eu critiquei as pessoas que creriam no boato do holograma.
Logo abaixo, vc fica bravo, PELO MOTIVO de não ter afirmado crer no boato do holograma.
Não fiquei ou fico bravo de alguém não crer na questão holograma... Acho que você está confundindo as coisas... A minha revolta foi outra coisa... Quem sou eu pra me enfurecer porque alguém não acredita no que eu disse? Amigo, está confundindo as coisas...

Mashmid escreveu:Ou seja, por que ficou bravo? Vc não confessou aqui que acredita no holograma?
Vamos lá de novo remoer...

Primeiro: Acredito em Holograma com relação ao Projheto Blue Beam?... SIM... e eu afirmei isso.
Segundo: Acredito que os aviões ao WTC foram hologramas?... NÃO... pois, afirmei que é uma hipótese, algo que não tem provas, só cogitações, dúvidas, portanto gosto de ver sobre o assunto.

Tem dificuldade pra entender isso ai?

Mashmid escreveu:Está vendo? Ora vc fica bravo se alguém disser que acredita no boato do holograma, e logo depois vc confessa acreditar.
Ué, está perdido, meu querido?
Então, meu questionamento não foi por vc ter ficado bravo.
Meu caro, você é quem está com argumentação infantil sobre isso... dizer que ora fico bravo ou não... Está de brincadeira... Acaso você é um psicanalista e eu seu paciente? Não tenho tempo a perder com essa bobagem sem noção. ... o Assunto aqui é Ataques ao WTC, não é se estou bravo, evolucionismo e nem se Deus existe... Então, coloque-se no tema do tópico... Quer atuar em psicanálise, não é aqui... e nem estou afim.

Mashmid escreveu:Ah sim, entendi... o jeito é esperar para saber se é verdade.
Igual ao tempo que vcs esperam a Jesus.
Certo.
Sendo assim, acho melhor eu não esperar.
Porque em “em breve, às portas, logo, em pouco tempo” para os crentes, pode significar mais de 2000 anos.
...ainda preciso comentar isso? ... Acho que está debatendo no lugar errado!

Mashmid escreveu:Eu sei que vc não entendeu, por isso novamente eu tive que explicar que não questionei por vc ter ficado bravo, e sim, o motivo pelo qual ficou.
Será que desta vez vc irá entender? rs
... ...ô meu Deus...

Mashmid escreveu:Certo, certo...entendo.
Os corpos realmente pareciam ter uma textura estranha, realmente pode ser holograma.
E até mesmo os familiares chorando, inclusive familiares de brasileiros, pareciam que estavam encenando.
E o interessante é que continuam com o holograma ligado, viu só que no lugar do WTC estão fazendo um novo prédio?
Essa tecnologia é mesmo fantástica, os trabalhadores parecem tão reais.
Rs.... obrigado pelo momento de diversão.

Então, voltando ao assunto WTC... ...hipoteticamente falando...

Digamos que tenha sido holograma, não existiria dificuldade para que o Governo desviasse a rota dos aviões para um lugar onde todos os passageiros foram mortos.

E tem a hipótese que tenha sido apenas um trabalho de 3D nas Tvs, ou seja, os aviões só foram vistos pela TV e aquilo que bateram nas torres foram míssieis teleguiados acertando o alvo somado aos explosivos colocados taticamente... ... Isso não é difícil sustentar pelo simples fato que as pessoas que estavam presentes ali na hora do evento se confundem nos relatos quando perguntam sobre os aviões e não sabem definir de fato o que viram... Boa parte delas dizem que não viram nenhum avião, nada, apenas as explosões e nada mais... ...Praticamente os relatos de aviões só são vistos pelas imagens das TVs... ...se é assim eu não sei, mas dá pra fazer uma investigação sobre isso. ... E realmente, as imagens que tem são dos noticiários. Então, segundo essa hipótese, não teria sido holograma, mas imagens em 3D na TV e o impacto eram de míssieis causando a primeira explosão. Essa conjectura faz até mais sentido... ....E as pessoas dos vôos, poderiam ter sido mortas pelo Governo em outro lugar... os aviões teriam sido desviados para outro lugar... sobre os corpos, ali no WTC tinha tanta gente que até hoje não foi indentificada nem a metade delas... ...A sepultura ficou ali mesmo...

Divertindo ou não, a maoria das pessoas são como você, ignoram que o WTC teria sido um trabalho interno e não terrorista... Fazer o que não é?

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Bernardi em Dom 29 Abr 2012, 4:33 pm

Divertindo ou não, a maoria das pessoas são como você, ignoram que o WTC teria sido um trabalho interno e não terrorista... Fazer o que não é?
Utilizas o verbo como "teria" porque tb não tens certeza.
Cada vez me convenço mais que para ter a informação verdadeira dos mistérios da vida é nesse fórum... :risadinha:

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 5:02 pm

Bernardi escreveu:
Utilizas o verbo como "teria" porque tb não tens certeza.
Cada vez me convenço mais que para ter a informação verdadeira dos mistérios da vida é nesse fórum...

Desculpa, e obrigado pela observação... Faço minha correção... ignoram que o WTC FOI UM TRABALHO INTERNO... Eu não tenho dúvidas disso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 5:13 pm

Pequenas mostras de hologramas...

Imagina quando o Anticristo surgir com seus shows de mentiras que enganarão a muitos... As tecnologias para isso são muito mais avançadas do que aquelas que nos mostram atualmente.

Projeto Blue Beam... se ligue nisso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 29 Abr 2012, 7:04 pm

sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:

Ah claro I74M4R, me desculpe, é claro que a Teoria dos Illuminatis é a mais óbvia possível, claro por que não vi isso antes! ai, caramba!

Hitler botou fogo no Reichstag, nem por isso ele está dominando o mundo hoje. Isso provavelmente já foi feito as centenas, por vários tipos de governos ao longo da História, a diferença é que antes ninguém se tocava disto e não tínhamos tantos meios de saber. Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

Até tu brutus!!!
agora que o sales pega força nesta crença, pelo jeito isto deixou duvidas mesmo tem muita gente que acredita que "PODE" ter sido uma armação
é difissil acreditar nos dias de hj com toda a mídia em cima uma coisa destas onde milhares de pessoas foram mortas
algumas coisas que vc colocou aconteceram mesmo no caso do hither ficou a dúvida como tb neste caso

Mas o problema não é necessariamente a mídia(passa muita porcaria nela), o problema é que ninguém de nenhum jornal em sã consciência vai lançar em sua manchete: "EUA detonam seus próprios edifícios com população dentro pra correr atrás do Petróleo". A menos é claro que seja um maluco que quer pedir pra ser preso.

Isso é política.

Não acredito em Illuminatis, mas da mesma forma também não acredito que haja um limite para a maldade e a perversidade a que o ser humano pode chegar.

Sales escreveu:Pequenas mostras de hologramas...

Imagina quando o Anticristo surgir com seus shows de mentiras que enganarão a muitos... As tecnologias para isso são muito mais avançadas do que aquelas que nos mostram atualmente.

Projeto Blue Beam... se ligue nisso.

"Show do Anticristo" Sales? E a casadinha tá custando quanto pra esse show? :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 7:52 pm

O Questionador escreveu:

"Show do Anticristo" Sales? E a casadinha tá custando quanto pra esse show?
Não se preocupe com valor algum, SERÁ TOTALMENTE GRÁTIS! Será um convite gratuito de enganos para seduzir quem queira aceitar o Anticristo e sua marca... ... Tu não precisará gastar nada! ... o custo para quem aderir é a perdição da alma.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 29 Abr 2012, 8:03 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Não se preocupe com valor algum, SERÁ TOTALMENTE GRÁTIS! Será um convite gratuito de enganos para seduzir quem queira aceitar o Anticristo e sua marca... ... Tu não precisará gastar nada! ... o custo para quem aderir é a perdição da alma.

O "Anticristo" vai querer me "seduzir" com sua "marca"? Uiiii! Pelo visto esse Anticristo tá mais é pra Anticrista(como diriam essa coca é fanta). :risadinha:

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 8:05 pm

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

O "Anticristo" vai querer me "seduzir" com sua "marca"? Uiiii! Pelo visto esse Anticristo tá mais é pra Anticrista(como diriram essa coca é fanta!).
A risada hoje pode ser teu choro amanhã... ...você é quem sabe por onde é mais fácil chegar...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mashmid em Dom 29 Abr 2012, 8:53 pm

Vixe!!! Sales, deixa quieto!

Eu falo melancia e vc entende batata.

Vou só lhe explicar o que eu estava perguntanto.

Na verdade, eu não estava querendo nem lhe questionar sobre teoria da evolução.

Nesse momento, eu estava testando sua "coerência", pois, vc diz que não despreza a nenhuma opção, então, eu queria fazer-lhe confessar que despreza a teoria da evolução.

Mas, vc já se contradisse quando disse considerar a todas as opções.

Quando eu questionei sobre massa, vc me responde sobre cegueira.

Não há como eu pertencer à massa, pois, a massa é a maioria, sendo assim, sua resposta sobre a cegueira não tem absolutamente nada a ver com a assunto.

E quanto ao termo teoria, eu não vou ficar insistindo contigo... seria burrice de minha parte.

Bem, para falar a verdade, penso que é uma grande perda de tempo de qualquer pessoa aqui tentar lhe convencer de algo... vc é convicto.

Se alguém filma o avião batendo, vc diz ser holograma.

Se alguém lhe apresenta uma peça do avião colhida no acidente, vc dirá que foi implantada no local

Se alguém disser que os familiares atestam que seus parentes morreram, vc dirá que estão encenando por mando do governo.

Qualquer coisa que lhe apresentarem será manipulação, falseamento, encenação, etc...

Simplesmente será idiotice alguém tentar lhe convencer de algo.

Afinal de contas, eu já conheço o seu tipo de pessoa... por exemplo, tenho quase certeza que vc também duvida que o homem foi à lua.

Mashmid
²
²

Número de Mensagens : 82

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Abr 2012, 9:21 pm

...

fotos da lua eheh... http://www.portalbrasil.net/reportagem_nasa.htm

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14978

Torres gemeas

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Abr 2012, 9:50 pm

RenatoPaulo escreveu:
sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:

Até tu brutus!!!

Vc pode tentar o que quiser,que esses dias nao ficarao despercebidos aos eleitos.

E para terminar,como eu gosto de ser uma pessoa directa e sem rodeios o afirmo aqui mais uma vez que a doutrina da reencarnacao nao existe.

Os verdadeiros filhos de Deus,de momento enquanto aqui presentes no mundo estao ainda despercebidos.

Quem sou eu pra mandar em alguma coisa, não é que eu não queira, apenas na minha opinião Jesus ja está aqui , e muito das professias faladas ja se cumpriram uma que todos concordam é a respeito da destruição do templo em 70 depois de cristo pelo general romano Tito
agora o que se referia as torres gemeas não acredito que os estados unidos destruiram e mataram seu próprio povo quem quiser que acredite :chapeu:

vc esta colocando sua opinião pessoal julgando e condenando, o mundo espiritual nos é desconhecido (nunca fomos para lá) então colocamos apenas opinião , ja disse isto muitas vzs, quanto a reencarnação acredito ser o meio mais justo dando uma outra oportunidade a quem peca
vc deve ter amigos e parentes que não são evangélicos porém boas pessoas , acha justo que queimem eternamente no inferno????

Última edição por sabino-sp em Dom 29 Abr 2012, 10:17 pm, editado 1 vez(es)

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jarbas em Dom 29 Abr 2012, 10:09 pm

sabino-sp escreveu:
RenatoPaulo escreveu:
sabino-sp escreveu:
O Questionador escreveu:

Ah claro I74M4R, me desculpe, é claro que a Teoria dos Illuminatis é a mais óbvia possível, claro por que não vi isso antes!

Até tu brutus!!!
faltou o nero que tacou fogo em roma e pos a culpa nos cristãos

Quem sou eu pra mandar em alguma coisa, não é que eu não queira, apenas na minha opinião Jesus ja está aqui , e muito das professias faladas ja se cumpriram uma que todos concordam é a respeito da destruição do templo em 70 depois de cristo pelo general romano Tito
agora o que se referia as torres gemeas não acredito que os estados unidos destruiram e mataram seu próprio povo quem quiser que acredite

algumas profecias se cumpriram e vão ser cumpridas novamente... "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol." (Eclesiastes 1 : 9)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 29 Abr 2012, 10:13 pm

sabino-sp escreveu:agora o que se referia as torres gemeas não acredito que os estados unidos destruiram e mataram seu próprio povo quem quiser que acredite

Sabino, os EUA não fariam isso com seu próprio povo, mas os governantes dos EUA que são Satanistas e obedencem a ele sim, fariam, fazem e farão... ...Satanista não é patriota, é satanista e só obedece ao seu senhor custe o que custar.

Quando você entender isso, que Satanás governa este mundo, vai entender porque acontecem coisas como o WTC... ... Satanás não tem pátria, a não ser o inferno e pra lá quer levar um montão de pessoas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Dom 29 Abr 2012, 11:48 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

O "Anticristo" vai querer me "seduzir" com sua "marca"? Uiiii! Pelo visto esse Anticristo tá mais é pra Anticrista(como diriram essa coca é fanta!).
A risada hoje pode ser teu choro amanhã... ...você é quem sabe por onde é mais fácil chegar...

Palavras pesadas Sales, que palavras pesadas.

Sales escreveu:
sabino-sp escreveu:agora o que se referia as torres gemeas não acredito que os estados unidos destruiram e mataram seu próprio povo quem quiser que acredite

Sabino, os EUA não fariam isso com seu próprio povo, mas os governantes dos EUA que são Satanistas e obedencem a ele sim, fariam, fazem e farão... ...Satanista não é patriota, é satanista e só obedece ao seu senhor custe o que custar.

Quando você entender isso, que Satanás governa este mundo, vai entender porque acontecem coisas como o WTC... ... Satanás não tem pátria, a não ser o inferno e pra lá quer levar um montão de pessoas.

As vezes eu fico abismado com o que sai da boca deste homem chamado Sales.

Sales, como é que você sabe que esses caras são satanistas? você já conversou com eles? Trocou umas cartas, passou uns torpedos via celular?

Tipo, eu disse que eles provavelmente detonaram suas torres, mas creio que foi pela causa econômica evidente que se constatou depois, mas daí a dizer que eles são "satanistas", "stalinistas", "surfistas", ou que preferem mais kibe a esfirra por causa disso, aí já são coisas bem "deferentes", é praticamente outro patamar de afirmação.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 12:21 am

O Questionador escreveu:

Melhor te falar agora que dá tempo do que quando já for tarde demais... ...São coisas sérias que num futuro próximo você verá o teor dessa seriedade... Espero que tomes a decisão correta quando for confrontado com a verdade de fato.

O Questionador escreveu:

Sales, como é que você sabe que esses caras são satanistas? você já conversou com eles? Trocou umas cartas, passou uns torpedos via celular?

Tipo, eu disse que eles provavelmente detonaram suas torres, mas creio que foi pela causa econômica evidente que se constatou depois, mas daí a dizer que eles são "satanistas", "stalinistas", "surfistas", ou que preferem mais kibe a esfirra por causa disso, aí já são coisas bem "deferentes", é praticamente outro patamar de afirmação.

Não fique abismado... Pesquise, busque, investigue, e assim como eu e tantos outros vai ver que é verdade... ...Os EUA é fundado pela Maçonaria para fazer exatamente o que tem feito no mundo ... O propósito de tudo é a Nova Ordem Mundial ...

O que eu digo é porque pesquisei muito sobre o assunto... desde 1998 pesquiso sobre a Nova Ordem Mundial, a Maçonaria, Illuminatis, etc... o plano Satânico antigo tentado com a Torre Babel através de Ninrode, mas, agora chegou o tempo de realizá-lo, a Nova Ordem Mundial.

Se quer conhecer mais sobre estes assunto entre no forum.antinovaordemmundial.com ... Tratamos sobre tudo que envolve a Nova Ordem Mundial ... Tem uma sessão lá chamada de Biblioteca Anti-NOM com indicações de vários livros que desmascaram a NOM, seu sistema e seus aliados.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 12:44 am

Satanismo da Elite Americana
Vídeo impressionante do funeral de uma ex-primeira dama americana.É possível ver homens vestidos como maçons, usando o avental característico da maçonaria, mas o que mais chama a atenção é o sinal da mão chifrada feito pelos participantes, esse sinal que também é feito pelos roqueiros é um sinal de adoração satânica.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 30 Abr 2012, 12:47 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Melhor te falar agora que dá tempo do que quando já for tarde demais... ...São coisas sérias que num futuro próximo você verá o teor dessa seriedade... Espero que tomes a decisão correta quando for confrontado com a verdade de fato.

O Questionador escreveu:

Não fique abismado... Pesquise, busque, investigue, e assim como eu e tantos outros vai ver que é verdade... ...Os EUA é fundado pela Maçonaria para fazer exatamente o que tem feito no mundo ... O propósito de tudo é a Nova Ordem Mundial ...

O que eu digo é porque pesquisei muito sobre o assunto... desde 1998 pesquiso sobre a Nova Ordem Mundial, a Maçonaria, Illuminatis, etc... o plano Satânico antigo tentado com a Torre Babel através de Ninrode, mas, agora chegou o tempo de realizá-lo, a Nova Ordem Mundial.

Se quer conhecer mais sobre estes assunto entre no forum.antinovaordemmundial.com ... Tratamos sobre tudo que envolve a Nova Ordem Mundial ... Tem uma sessão lá chamada de Biblioteca Anti-NOM com indicações de vários livros que desmascaram a NOM, seu sistema e seus aliados.

Ô Sales, tá com amnésia eh? Eu já te falei antes que já entrei nesse fórum, e estou debatendo com o pessoal de lá nesse exato momento(meu nick lá é "Palestrante"), aliás, ontem msm mandei uma msg pra você quanto tu tava on e você nem me deu bola(cê num eh o "watchman"?).

Sacanagêm. Negativo

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 12:56 am

O Questionador escreveu:
Ô Sales, tá com amnésia eh? Eu já te falei antes que já entrei nesse fórum, e estou debatendo com o pessoal de lá nesse exato momento(meu nick lá é "Palestrante"), aliás, ontem msm mandei uma msg pra você quanto tu tava on e você nem me deu bola(cê num eh o "watchman"?).

Sacanagêm.

ô desculpa Quest... esqueci mesmo... e ontem eu estava doente entrei só pra ver o que acontecia... mas, estava com 38 de febre, portanto não me liguei muito nas coisas no forum. Hoje que comecei a melhorar... mas, passei a madrugada do domingo mal.

Já me sinto bem melhor. oh my

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 30 Abr 2012, 1:05 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Sacanagêm.

ô desculpa Quest... esqueci mesmo... e ontem eu estava doente entrei só pra ver o que acontecia... mas, estava com 38 de febre, portanto não me liguei muito nas coisas no forum. Hoje que comecei a melhorar... mas, passei a madrugada do domingo mal.

Tranquilo.

Desejo boas melhoras. positivinho

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 1:11 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Sacanagêm.

Tranquilo.

Desejo boas melhoras.

Viu o video que coloque num post acima? Do funeral de uma ex-primeira Dama... veja ai, é interessante... Veja a cara de pau deles sendo filmados fazendo o símbolo satânico.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 30 Abr 2012, 1:15 am

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Sacanagêm.

Tranquilo.

Desejo boas melhoras.

Viu o video que coloque num post acima? Do funeral de uma ex-primeira Dama... veja ai, é interessante... Veja a cara de pau deles sendo filmados fazendo o símbolo satânico.

Realmente é o "mão chifruda", agora se eles estão usando com o propósito de "invocar o demo", aí eu não sei.

Tem gente que interpreta isso como "amor", e já vi uns ocultistas dizendo que é o símbolo da "coruja de Athena", bom pra mim parece a máscara do Batman, mas enfim, é impressão minha ou tem até padre fazendo esse símbolo?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 1:24 am

O Questionador escreveu:

Realmente é o "mão chifruda", agora se eles estão usando com o propósito de "invocar o demo", aí eu não sei.

Tem gente que interpreta isso como "amor", e já vi uns ocultistas dizendo que é o símbolo da "coruja de Athena", bom pra mim parece a máscara do Batman, mas enfim, é impressão minha ou tem até padre fazendo esse símbolo?

Todos ali estão fazendo o símbolo... e não é nenhum símbolo de paz... representa aquilo que os rockeiros fazem mesmo: SATAN.

Sobre a coruja, é o símbolo maçom ocultista da sabedoria ... como um oráculo ... eles gostam dessa simbologia.

Maçonaria é puramente satânica...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Seg 30 Abr 2012, 1:24 am

O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:
Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Sacanagêm.

Tranquilo.

Desejo boas melhoras.

só se for amor pelo diabo...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Seg 30 Abr 2012, 12:38 pm

Sales escreveu:

Todos ali estão fazendo o símbolo... e não é nenhum símbolo de paz... representa aquilo que os rockeiros fazem mesmo: SATAN.

Sobre a coruja, é o símbolo maçom ocultista da sabedoria ... como um oráculo ... eles gostam dessa simbologia.

Maçonaria é puramente satânica...

Mas é isso Sales...

Pra você é o Capeta, pra mim é o Batman, pra eles é uma Coruja...

Não é porque eles tão fazendo esse símbolo que eu possa dizer: "Oh! Eles estão homenageando o Batman no enterro", porque essa não é a intenção deles, da mesma forma não da pra dizer que é o capeta, pra eles simboliza inteligência e proteção da coruja de Athena para aqueles que vão "viajar"(no caso parece que é pra uma viajem além túmulo :p ), por isso que agente não pode ficar interpretando o que agente quer ou acha que eles podem estar fazendo ao nosso bel prazer.

"No Egito, este mesmo símbolo era utilizado como a representação da cabeça do deus Anúbis, o deus dos mortos, era usado como sinal de proteção contra maus espíritos. O Mudra era feito antes das viagens, como despedida desejando proteção, assim como sinal de benção para os membros das fraternidades esotéricas.

Este sinal era conhecido também como Símbolo da Coruja de Atenas, que representa uma coruja nas mãos da deusa observando e cuidando da floresta.

Posteriormente através dessas mesmas fraternidades o sinal foi levado a Grécia onde passou a ser utilizado nos cultos Herméticos e Dionisíacos, logo foi associado aos chifres de Dionísio, Baco e Cernunnos. O símbolo representava basicamente sabedoria, boa sorte, benção, prosperidade e era usado como amuleto assim como a famosa Figa.

Helen Keller, uma escritora, conferencista e ativista social, nascida no Alabama. Na infância perdeu a visão e a audição(hoje acredita-se que foi devido a uma doença chamada Escarlatina) mesmo assim Helen estudou a fundo Ocultismo e suas obras foram bastante influenciadas por autores ocultistas como Helena Blavatsky e Emanuel Swedenborg .Tendo contato com as tradições esotéricas ela adotou o Símbolo da Coruja para representar a frase “Eu te amo” na linguagem de libras dos surdos e mudos.

No rock, foi introduzido ao gêreno por Ronnie James Dio quando este estava no black Sabbath. O uso da mão chifrada no metal é mais dado como um tom de ironia, visto que o heavy metal em geral já era uma música considerada satânica pela cultura popular, os precusores so metal adicionaram esse símbolo afim de ironizar.

Quem sabe conhecendo a origem e o significado, percam essa mania de achar que é satanico.
Ou continuam, como crianças tolas, acreditando em tudo que lhes enfiam na cabecinha..."

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111221071923AADeLIv

"O nome verdadeiro deste sinal é “Símbolo da coruja de Atenas”. Ele representa uma coruja empoleirada sobre o topo de uma árvore (ou sobre as mãos da deusa), observando e vigiando a floresta em silêncio. Quando um iniciado fazia este sinal para outro, queria dizer “pode ficar tranqüilo que estamos tomando conta de você” e era um sinal comum de despedida entre os gregos e os celtas, desejando boa sorte e indicando que os deuses estavam olhando e protegendo aquele que se despedia.
Quando a Igreja fez sua campanha de marketing destruidor contra as antigas religiões, associou este símbolo ao demônio (para variar) por causa de “chifres” formados com os dedos"

Fonte: http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/perguntas-e-respostas-%E2%80%93-pan-cernunnos-e-exu-5414

Jarbas escreveu:

só se for amor pelo diabo...

LOL

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:57 am

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: