.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por E.Ramos em Sex 27 Abr 2012, 8:51 am

palhaço ...coitado do palhaço.

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193
flag : Brasil

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 3:32 pm

JEDU escreveu:
Sales escreveu:
JEDU escreveu:
ou seja...o que eu vi ao vivo com meus proprios olhos na tv foi um holograma?

MEU DEUS vc é muito engaçado OBRIGADO POR TRAZER MOMENTOS CÔMICOS A MINHA VIDA, ACHO QUE SEM VC ESTE FORUM SERIA UM PÓUCO TRISTE VC É MUITO ENGRAÇADO

Dou graças a Deus por ser "palhaço", é muito melhor que cego!!!

Fique na paz...

Nesse caso em especial é melhor ser CEGO e não ver tamanho ABSURDO e incoerência do que ser o "PALHAÇO"... nesse caso o "palhaço" desempenha a função de ator principal e os cegos desempenham o papel de coadjuvante, já que tapar os olhos para o que vc colocou é o melhor a se fazer.
Ok JEDU, tu é cego e eu palhaço... e todos ficam bem!!! ...ao menos o meu "problema" traz alegria... o contrário da cegueira que só anda no escuro.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 3:33 pm

E.Ramos escreveu: ...coitado do palhaço.

Mais um cego!!! ... Vejo que tem muita gente que gosta das trevas.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Sex 27 Abr 2012, 5:42 pm

Sales escreveu:
...bem lembrado, e dos cegos também. :risadinha:

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 5:47 pm

E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
...bem lembrado, e dos cegos também.

pois é.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por E.Ramos em Sex 27 Abr 2012, 6:02 pm

Sales escreveu:
E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
pois é.
...coitados porque ambos, o palhaço (profissional) e o cego (deficiente visual), não tem nada à ver com nossas "briguinhas". :p

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 6:12 pm

E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
pois é.
...coitados porque ambos, o palhaço (profissional) e o cego (deficiente visual), não tem nada à ver com nossas "briguinhas".

...Ahhh entendi... ...mas, temos respeito por cada um deles... a questão aqui é só metafórica. ... Porém, tudo bem, aceito a observação! oh my Amém!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sex 27 Abr 2012, 9:39 pm

Sales escreveu:
E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
E.Ramos escreveu:
Sales escreveu:
pois é.
...coitados porque ambos, o palhaço (profissional) e o cego (deficiente visual), não tem nada à ver com nossas "briguinhas".

...Ahhh entendi... ...mas, temos respeito por cada um deles... a questão aqui é só metafórica. ... Porém, tudo bem, aceito a observação! oh my Amém!

Sales e JEDU como sempre grandes amigos trocando algumas amenidades entre si(lembro que dá última vez que vi, as discussões não estavam tão "calorosas" quanto agora). :p

Ô Sales, eu até acredito que o governo possa ter arquitetado o 11/9(tem muitos motivos e muitas evidências), mas dizer que foram "hologramas"? Não acha que já seria demais não?

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por oliveira leite em Sex 27 Abr 2012, 10:10 pm

Na verdade o mes de outubro, deveria ser de oitembro

pois vejam isso

setembro, oitembro, novembro, dezembro

mas pegaram o oitembro e transformaram em outubro
e tudo isso aconteceu em setembro, vesperas de outubro
pode sim ter algo a ver
melhor examinar

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por O Questionador em Sex 27 Abr 2012, 11:16 pm

oliveira leite escreveu:Na verdade o mes de outubro, deveria ser de oitembro

pois vejam isso

pode sim ter algo a ver
melhor examinar

LOL!

O oliveira virou agnóstico(tá usando o avatar do Einstein)?

Tipo oliveira, eu sou propenso a acreditar que os americanos realizaram um ataque de falsa bandeira(Hitler botou fogo no Reichstag pra poder pôr a culpa nos comunistas e chegar ao poder mais facilmente, embora creia que não tinha ninguém dentro nessa hora). Da mesma forma que acredito que eles fizeram "vista grossa" com Pearl Harbor pra poderem incentivar os americanos a pedirem pra irem a 2º Guerra.

Não só acho a idéia de toda a aeronáutica e inteligência norte americana serem tapeadas por fundamentalistas islâmicos em aviões comerciais usando celulares e turbantes bizarra(quase piada), como também teve muita coisa estranha naquele dia(tipo, um dos prédios caiu sozinho. Teria sido o vento a bater mais forte?).

Acho que isso vai além do razoável, mas creio que os motivos foram meramente arranjar conflitos no Oriente Médio(viu como eles foram do Afeganistão direto pro Iraque com um mentira irrelevante diante de tal tumulto armado previamente? Acha que eles teriam conseguido isso sem os atentados?).

Com o 11/9 e suas consequências, as empresas bélicas norte americanos lucraram vendendo suas armas, eles ganharam posições estratégicas próximas de grandes reservas de petróleo(autoexplicativo), se livraram do Saddam, botaram as empresas de engenharia civil norte americanas pra reconstruir o Iraque(pondo na conta dos iraquianos o custo obviamente). Enfim, só lucros. Isso não é estranho?

Mas pelo visto, o tiro saiu pela culatra com a quebradeira da economia deles(embora, de acordo com o Sales, provavelmente até isso tenha sido planejado).

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Jarbas em Sex 27 Abr 2012, 11:53 pm

...

Na Bíblia fala sim que existem conspirações contra Deus.

Salmos 2 fala claro do que está acontecendo nos dias de hoje em diante...

SALMO 2
1 POR que se amotinam os gentios (motins generalizados é o que mais se está vendo hoje), e os povos imaginam coisas vãs?(querem trazer o falsoCristo)
2 Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR (conspiram contra Deus) e contra o seu ungido (Jesus), dizendo:
3 Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.(querem o anticristo para governá-los ao invés de Jesus)
4 Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.(Deus vai rir de suas conspirações)
5 Então lhes falará na sua ira (dia do Senhor), e no seu furor os turbará.(tribulação neles)
6 Eu, porém, ungi o meu Rei (Jesus Cristo) sobre o meu santo monte de Sião.
7 Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.
8 Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão
.(Reinado de Jesus)
9 Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.
10 Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.
11 Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
12 Beijai o Filho
(Jesus), para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por Sales em Sab 28 Abr 2012, 1:32 am

O Questionador escreveu:

Sales e JEDU como sempre grandes amigos trocando algumas amenidades entre si(lembro que dá última vez que vi, as discussões não estavam tão "calorosas" quanto agora).

Ô Sales, eu até acredito que o governo possa ter arquitetado o 11/9(tem muitos motivos e muitas evidências), mas dizer que foram "hologramas"? Não acha que já seria demais não?

É apenas teoria mesmo, ...nada comprovado... ...Onde há dúvidas estou verificando, ...gosto disso!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por I74M4R em Sab 28 Abr 2012, 7:45 am

tantas evidencias de um atentado ORQUESTRADO.....

mas vejo que tem gente com a mente DESGRAÇADA pela midia PODRE q ainda
insiste na teoria globalista

I74M4R
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 432

Mensagem por Jan Mozol em Sab 28 Abr 2012, 7:47 am

Eu sabia, foi o 2Pac.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por oliveira leite em Sab 28 Abr 2012, 12:12 pm

O Questionador escreveu:
oliveira leite escreveu:Na verdade o mes de outubro, deveria ser de oitembro

pois vejam isso

pode sim ter algo a ver
melhor examinar

LOL!

O oliveira virou agnóstico(tá usando o avatar do Einstein)?

Tipo oliveira, eu sou propenso a acreditar que os americanos realizaram um ataque de falsa bandeira(Hitler botou fogo no Reichstag pra poder pôr a culpa nos comunistas e chegar ao poder mais facilmente, embora creia que não tinha ninguém dentro nessa hora). Da mesma forma que acredito que eles fizeram "vista grossa" com Pearl Harbor pra poderem incentivar os americanos a pedirem pra irem a 2º Guerra.

Não só acho a idéia de toda a aeronáutica e inteligência norte americana serem tapeadas por fundamentalistas islâmicos em aviões comerciais usando celulares e turbantes bizarra(quase piada), como também teve muita coisa estranha naquele dia(tipo, um dos prédios caiu sozinho. Teria sido o vento a bater mais forte?).

Acho que isso vai além do razoável, mas creio que os motivos foram meramente arranjar conflitos no Oriente Médio(viu como eles foram do Afeganistão direto pro Iraque com um mentira irrelevante diante de tal tumulto armado previamente? Acha que eles teriam conseguido isso sem os atentados?).

Com o 11/9 e suas consequências, as empresas bélicas norte americanos lucraram vendendo suas armas, eles ganharam posições estratégicas próximas de grandes reservas de petróleo(autoexplicativo), se livraram do Saddam, botaram as empresas de engenharia civil norte americanas pra reconstruir o Iraque(pondo na conta dos iraquianos o custo obviamente). Enfim, só lucros. Isso não é estranho?

Mas pelo visto, o tiro saiu pela culatra com a quebradeira da economia deles(embora, de acordo com o Sales, provavelmente até isso tenha sido planejado).

Estava tirando onda :risadinha:
Na verdade acho o assunto muita ficção para nossa epoca :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por O Questionador em Sab 28 Abr 2012, 1:22 pm

I74M4R escreveu:tantas evidencias de um atentado ORQUESTRADO.....

Ah claro I74M4R, me desculpe, é claro que a Teoria dos Illuminatis é a mais óbvia possível, claro por que não vi isso antes! ai, caramba!

Hitler botou fogo no Reichstag, nem por isso ele está dominando o mundo hoje. Isso provavelmente já foi feito as centenas, por vários tipos de governos ao longo da História, a diferença é que antes ninguém se tocava disto e não tínhamos tantos meios de saber. Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por oliveira leite em Sab 28 Abr 2012, 2:34 pm

Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

Isso não vale para a politica, vale? :risadinha:

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sab 28 Abr 2012, 4:30 pm

Não entendo como tantos irmãos se levantam para apedrejar o amigo Sales. O anticristo não subirá ao poder através de sinais e prodígios da mentira?

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira." 2 Tessalonicenses 2:9.

O cristão que não acredita que coisas assim podem mesmo acontecer, me parece estarem em sérios apuros...

Ninguém duvide que JÁ EXISTE A TECNOLOGIA capaz de produzir os sinais e prodígios da mentira! Não é o fato da mídia não mostrar, que significa que eles não a dominem. Não se esqueçam também, que muitos dos avanços que desfrutamos hoje, e que eram impensáveis num passado próximo, já eram bem conhecidos nos bastidores e usados por militares.

Não afirmo que os atentados se trataram de holograma. Isso fique para quem é estudioso do assunto. Mas tenho certeza de que a tecnologia já existe e que nada impedia esses malignos de terem feito uso do recurso.

Cuidado, gente! Vocês estão muito céticos! Quando o anticristo começar a fazer seus truquezinhos, tenham cuidado para não serem enganados por ele...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Jarbas em Sab 28 Abr 2012, 4:48 pm

silvamelo escreveu:Não entendo como tantos irmãos se levantam para apedrejar o amigo Sales. O anticristo não subirá ao poder através de sinais e prodígios da mentira?

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira." 2 Tessalonicenses 2:9.

O cristão que não acredita que coisas assim podem mesmo acontecer, me parece estarem em sérios apuros...

Ninguém duvide que JÁ EXISTE A TECNOLOGIA capaz de produzir os sinais e prodígios da mentira! Não é o fato da mídia não mostrar, que significa que eles não a dominem. Não se esqueçam também, que muitos dos avanços que desfrutamos hoje, e que eram impensáveis num passado próximo, já eram bem conhecidos nos bastidores e usados por militares.

Não afirmo que os atentados se trataram de holograma. Isso fique para quem é estudioso do assunto. Mas tenho certeza de que a tecnologia já existe e que nada impedia esses malignos de terem feito uso do recurso.

Cuidado, gente! Vocês estão muito céticos! Quando o anticristo começar a fazer seus truquezinhos, tenham cuidado para não serem enganados por ele...

eu sempre tenho esta passagem em minha mente, por isso gosto de analisar tudo, e reter o bom.

já ouvi dizer que estas super potências tem armas que o mundo nem imaginam que existam, e só mostram aquelas que lhes convém.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14992

Mensagem por O Questionador em Sab 28 Abr 2012, 5:08 pm

oliveira leite escreveu:Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

Isso não vale para a politica, vale? :risadinha:

Kkkkkkkkkkkkk! Não mesmo.

Realmente, cometi um erro deveras crasso nessa afirmação.

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por JEDU em Sab 28 Abr 2012, 5:46 pm

Acredito que o projeto Blue Bean que é real, servirá para manipular grandes massas ao mesmo tempo, facilitará a vida da besta e do anti cristo, pois podera falar com sua imagem no céu em qualquer lugar do planeta e ainda saber onde vc esta pelo chip de seu celular e saber o que vc esta fazendo na internet em aquele exato momento, satanas pretende ser como DEUS, fará grandes sinais no céu e na terra, enganará a muitos.

Hj temos tecnologia para isso, o engano e a mentira esta pronta, agora acreditar que foi possível que os ataques as torres tenham sido holograma é forçara a barra um pouquinho DEMAIS.

e fica o conselho do Silvamelo...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Mashmid em Dom 29 Abr 2012, 5:21 am

Olá Sales !

Vamos aos comentários...

Eu sabia que você citaria isso... mas, quem disse pra você que o termo TEORIA está restrito a EVOLUCIONISMO? Quer dizer que ninguém pode mais teorizar que já está aderindo de alguma forma ao evolucionismo?

E eu disse que teoria só está relaciona ao evolucionismo?

Vc está com dificuldades de interpretação.

O questionamento que fiz não tem absolutamente nada a ver quanto à definição de teoria, e sim quanto à afirmação que vc fez, como se vê abaixo.

Vc disse:

e falando sobre a Teoria, tanto não acredito como acredito, ou seja, não descarto nenhuma das opções

A pergunta foi bem simples e direta.

E novamente vou perguntar, mas, vamos ver se desta vez vc responde.
Então, se não descarta teorias então, pergunto: Acredita um pouquinho na evolução?

Bom, a teoria serve como presuposto para procurar algo... e quando não achamos, então descartamos, afinal, era teoria, não é? Da mesma forma é o EVOLUCIONISMO, teoria, que já devia ter sido descartado, pois, tantos anos que não se acha nada a não ser mais teorias, assim já deveria ser abandonada...

Estou vendo que vc está utilizando o termo TEORIA no sentido comum da palavra, e não no âmbito científico.

Na ciência, a teoria não é pressuposto. Para ser teoria, ela já tem que ter algo provado, assim como a teoria da relatividade.

A teoria diz claramente que para surgir uma nova espécie, são necessários milhões de anos.

E ainda há pessoas que dizem, nunca vi nenhuma espécie modificar... é lógico, alguém disse que isso ocorre em apenas alguns anos?

Por isso para provar toda a teoria da evolução, seriam necessários milhares de anos... então, não espere que ela seja totalmente provada.

Dá pra destruir a teoria do Evolucionismo com apenas 3 criaturas:

Criaturas Incríveis Que Desafiam a Teoria da Evolução
Acesse o link: w w w .espada.eti.br/n1653.asp

Eu já conheço isso. Só não vi nesse site a terceira criatura a qual vc se refere.

Não, não dá para destruir nem se vc colocar mais 10 espécies.

Mas, das duas que encontrei no site, aqui estão as explicações:

Quanto ao besouro bombardeiro, sem espaços: w w w .talkorigins.org/indexcc/CB/CB310.html

Caso também queira, assista a este vídeo explicando sobre o besouro:

Sem espaços, w w w .youtube.com/watch?v=SUvLR2yyWuE&feature=fvst

Quanto ao pescoço da girafa, sem espaços: w w w .talkorigins.org/faqs/hitching.html

Nesse mesmo vídeo das criaturas incríveis, o dentista (e não biólogo) cita sobre o pássaro incubador, o qual faz ninhos enormes, quanto nasce cava um buraco para sair do ninho, e já nasce andando e inclusive pronta para voar.

Então, para os crentes, essa capacidade de nascer já preparada para a vida é a prova de que deus existe.

Mas, e quanto ao homem?

O homem nasce pelado e pode morrer de frio, enxergando mal, incapaz de se alimentar sozinho, sem poder andar, e totalmente dependente dos pais para sobreviver.

Sendo assim, a incapacidade do homem é a prova de que deus não existe?

Ou agora vc desconsidera?

Bom, agora visto que a Teoria da Evolução é equivocada, então temos que abandoná-la... Certo? Mas, por que que ainda insistem com isso?

Visto!? Onde?

Na sua “dissertação científica” da experiência de se colocar cães em gaiolas e alimentá-los com alpiste?

Pois é, veja só como os crentes entendem a teoria.

Será que adiantaria eu ficar repetindo que segundo a teoria o surgimento de uma
nova espécie levaria milhares de anos?

Acho que não, né?

Ok, já entendi... você faz parte da massa cega... ...

Massa cega?

Rs... acaso os céticos não são a minoria no mundo? Quem é a massa?

Desta forma, céticos não fazem parte da massa.

Caso não saiba o significa de massa, não se acanhe em consultar o dicionário.

Existem cego de todos os lados... normal... ser crente não quer dizer que vê tudo... A maioria dos crentes ignoram a conspiração illuminati ... e por isso não existe? De jeito nenhum... ...

Ser crente não significa ver tudo? Tipo, ver a deus? Rs

Quer dizer que muitos crentes ignoram a conspiração illuminati, e isso não significa que os illuminatus não existem....

Certo, certo.... entendi.

E muitos crentes também ignoram a Zeus, e por isso ele não existe? Rs

Veja que apenas dizer que alguém/algo existe, não é o suficiente.

Mas, veja só que interessante... todos os crentes "têm" o espírito santo que revela tudo a eles e "não os deixa enganados".

Será que o espírito está dando uma cochiladinha?

A conspiração existe e vai levar o mundo a Nova Ordem Mundial com o seu falso Cristo, e ai, quem sabe acreditarão, quando verem!!! ... TOMÉS, muitos Tomés, tem demais na igreja.

E não é o ônus daquele que afirma?

Onde está mesmo aquela foto que vc tirou na reunião dos Illuminatus ? Rs

Como não me preocupo com provas? Eu busco,... tanto que não acato nem descarto nada de imediato, ...fico na busca até poder concluir de fato... ...as vezes posso até errar, mas, quando vejo que errei procuro o caminho certo para continuar...

Certo... está falando daquela foto que vc tirou na reunião dos illuminatus?

“Provas” ? Tipo, vídeos do youtube?

Verdade, eu disse isso... ...Já pesquisei tanto sobre hologramas e o Projeto Blue Beam que praticamente já adimito que será... Então, fazemos assim, quando algo surgir, se surgir, espero que lembre desse nosso papo... como lembrarei caso nada surja e, terei humildade suficiente pra adimitir que estava enganado... ...Não vejo qualquer problema nisso... ...pois, ninguém, a Não ser Deus, é 100% certo... ok?!

Mas, se já pesquisou bastante, então... por que não faz uma seleção de suas fontes e cria um dissertação argumentativa para nos ensinar sobre essas coisas?

Não seria mais convincente?

Sabe como é né, dizer que pesquisou não convencerá a ninguém, entente?

Amigo, já te pedi desculpas, isso não vale? Fiquei bravo porque como eu disse, ESCALDADO, já ando assim, mas, vou retomando a minha paciência e como fiz contigo, peço desculpas... ...Portanto, não vai ficar remoendo isso.

Interpretou errado novamente.

Meu questionamento não foi por vc ter ficado bravo e sim pelo motivo o qual te levou a ter ficado bravo, entende?

Tente se lembrar... eu critiquei as pessoas que creriam no boato do holograma.
Logo abaixo, vc fica bravo, PELO MOTIVO de não ter afirmado crer no boato do holograma.

Ou seja, por que ficou bravo? Vc não confessou aqui que acredita no holograma?

Está vendo? Ora vc fica bravo se alguém disser que acredita no boato do holograma, e logo depois vc confessa acreditar.

Ué, está perdido, meu querido?

Então, meu questionamento não foi por vc ter ficado bravo.

Veja só... com relação aos aviões do WTC eu confesso ficar em cima do muro, mas, com relação aos hologramas (Projeto Blue Beam) não mais e apenas aguardo, pois a prova será o tempo, até porque é tudo que posso fazer depois de tanto pesquisar, ...é esperar e ver se vai acontecer mesmo, e como eu disse, caso não aconteça, deverei ter humildade para reconhecer. Sou assim!

Ah sim, entendi... o jeito é esperar para saber se é verdade.

Igual ao tempo que vcs esperam a Jesus.

Certo.

Sendo assim, acho melhor eu não esperar.

Porque em “em breve, às portas, logo, em pouco tempo” para os crentes, pode significar mais de 2000 anos.

Mashmid escreveu:Acho interessante vc ter se irritado por considerar-se (sem eu ter dito) um crente na holografia.

Não entendi... minha irritação não teria sido lá em cima sobre a questão dos aviões serem hologramas ao qual já me desculpei? Sobre a questão holograma crente ou não, tantos acreditam e atualmente eu faço parte, até que eu veja que não é. Vamos aguardar... é prudente.

Eu sei que vc não entendeu, por isso novamente eu tive que explicar que não questionei por vc ter ficado bravo, e sim, o motivo pelo qual ficou.

Será que desta vez vc irá entender? rs

Porque disso já falei e repito, com relação a esses eventos, aderi a acreditar na existência do Projeto Blue Beam... Pesquise sobre ele que você entenderá.

Certo, certo...entendo.

Os corpos realmente pareciam ter uma textura estranha, realmente pode ser holograma.

E até mesmo os familiares chorando, inclusive familiares de brasileiros, pareciam que estavam encenando.

E o interessante é que continuam com o holograma ligado, viu só que no lugar do WTC estão fazendo um novo prédio?

Essa tecnologia é mesmo fantástica, os trabalhadores parecem tão reais.

Rs.... obrigado pelo momento de diversão.

Mashmid
²
²

Número de Mensagens : 82

Mensagem por Mashmid em Dom 29 Abr 2012, 6:15 am

Ah sim... agora entendi... o que vc quer dizer é que apenas os aviões foram hologramas e que na verdade foram bombas que derrubaram os prédios.

Mas, como explicar aos familiares das vítimas do atentado de que seus entes estavam voando em um holograma?

Quer tentar explicar?

URL ---> peacefultomorrows.org/

Ou será que os familiares também são hologramas?

Rs

Mashmid
²
²

Número de Mensagens : 82

Mensagem por RenatoPaulo em Dom 29 Abr 2012, 10:23 am

Mashmid escreveu:Tudo bem que duvido se realmente foram terroristas árabes que teriam atacado ao WTC.

Ainda bem que aqui estou neste forum...

Moro numa das cidades maiores da Alemanha,em Hamburgo.
Essa cidade é constituida por varios concelhos e um deles é Harburg,onde viveu o terrorista Mohammed Atta,bem perto de onde vivo...apenas uns 5 Km de distancia.
Conheco muitos muculmanos e fartei-me de perguntar se eles o conheciam.
Realmente na porta de entrada do predio onde vivia Atta,estava la escrito seu nome!Mas as pessoas normais que la viviam nunca o conheceram.....
Apenas os media o confirmam...

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

torres gemeas

Mensagem por sabino-sp em Dom 29 Abr 2012, 11:09 am

O Questionador escreveu:
I74M4R escreveu:tantas evidencias de um atentado ORQUESTRADO.....

Ah claro I74M4R, me desculpe, é claro que a Teoria dos Illuminatis é a mais óbvia possível, claro por que não vi isso antes! ai, caramba!

Hitler botou fogo no Reichstag, nem por isso ele está dominando o mundo hoje. Isso provavelmente já foi feito as centenas, por vários tipos de governos ao longo da História, a diferença é que antes ninguém se tocava disto e não tínhamos tantos meios de saber. Do meu ponto de vista, se tem uma época em que se tornou praticamente impossível enganar o mundo inteiro, essa época é a nossa.

Até tu brutus!!!
agora que o sales pega força nesta crença, pelo jeito isto deixou duvidas mesmo tem muita gente que acredita que "PODE" ter sido uma armação
é difissil acreditar nos dias de hj com toda a mídia em cima uma coisa destas onde milhares de pessoas foram mortas
algumas coisas que vc colocou aconteceram mesmo no caso do hither ficou a dúvida como tb neste caso
faltou o nero que tacou fogo em roma e pos a culpa nos cristãos pirou

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:00 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: