.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
63 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 62 Visitantes :: 2 Motores de busca

Rodrigão

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 8:58 pm

...

O problema é que estamos vivendo num mundo de mentiras...

7 Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8 E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10 E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11 E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12 Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

Quem quiser crer nesse mundo mentiroso, então que creia, mas quanto a mim, só confio em Deus, graças a Ele.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14988
flag : Brasil

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 9:37 pm

ministrosales escreveu:

Cuidado, pois, quem é maçom [illuminati] é satanista... então, sabe qual é o caminho eterno não é?

Ter que aturar os crentes me difamando e dps arder na fornalha de Javé? :risadinha:

ministrosales escreveu:
E ai Sales? Qual a sua opinião sobre a queda dos postes na parte da frente do Pentagono atacada? Os illuminati "sorpraram, sopraram" ateh os postes derrubar? Ou vc acha que o míssil TomaHawk zigue-zagueou batendo e derrubando todos os postes sem explodir? Surpreenda-me.

Ah... e nada aconteceu no chão... ficou lindo... só uns postes derrubados... ...e por falar em postes derrubados, as vezes carros derrubam cada poste por aqui... precisa ver.

Ah claro, foram os carros illuminati que arrancaram os 5 postes na frente do pentagono, com certeza os americanos nunca beberam tanto as 10h da manhã quanto naquele dia.

ministrosales escreveu:Fish... ali não tem indícios reais que foi um boeing que caiu... e por sinal no 3D o piloto é fera... saiu aterrizando até atingir o pentágono... ah meu Deus, um local tão inseguro... A escolinha do meu filho tem mais segurança... O pentágono já era.

Eles deviam é inventar uma estória melhor... A maioria das testemunha arriscam que era um míssil e não um boeing.

A maioria das testemunhas era de leigos e provavelmente não prestaram atenção direito, o que eh de se esperar porque ninguém está preparado pra ver um Boing voando rasante a alta velocidade colidindo com uma parede, entre as testemunhas possivelmente influenciáveis e desatentas e os peritos, eu fico do lado dos peritos.

ministrosales escreveu:Veja o video no LINK abaixo meu caro Fish... ainda tenho fé que tua cegueira se cure:

http://www.tempodedeus.com.br/arquivos/ptgn.html

Obs: O video estava aqui, mas, resolvi tirar e deixar só o link porque ele é autoplayer ... então, toda vez que abrisse esta página do tópico iria executar sozinho... dai é melhor só quando clicar no link que abre em outra página.

Rpz Sales, se vc ganhasse 1 real pra cada link que põe pros vídeos conspiracionistas do 11/09, cê tava milionário agora.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 9:41 pm

...

Ter que aturar os crentes me difamando e dps arder na fornalha de Javé?

Vc é crente ou ateu?

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 10:18 pm

Ainda tem o mistério do 3º Avião [branco] que voava naquele momento... Já foi sugerido que era um avião militar.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por athos em Dom 11 Set 2011, 3:32 pm

Cal escreveu:A ideia de Deus é irrefutável, pois nada provaria que Ele não existe.

athos
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1156

http://www.peniel.forumeiros.com

Mensagem por Jarbas em Seg 12 Set 2011, 12:14 am

...

domingo, 11 de setembro de 2011 20:31
Avião pousa nos EUA após escolta por jatos militares
Agência Estado

Dois jatos F-16 dos EUA acompanharam o voo de um avião da American Airlines que partiu de Los Angeles com destino a Nova York depois de três passageiros terem se trancado no banheiro. A aeronave pousou sem maiores complicações no aeroporto internacional John F. Kennedy às 17h10 (de Brasília), segundo informações da agência norte-americana de segurança dos transportes.

Os passageiros continuaram trancados no banheiro mesmo depois de o avião ter pousado, segundo uma fonte da polícia, que não tinha autorização para falar publicamente sobre o assunto e por isso pediu anonimato. Os passageiros agora serão interrogados pelas autoridades.

Segundo Steven Ciobo, um dos passageiros, nada parecia estranho até surgirem luzes da polícia na pista de pouso. Ele olhou pela janela enquanto o avião estava voando e não notou nada de diferente. "Para ser honesto, nenhum de nós suspeitava de nada", disse Ciobo, que trabalha para o parlamento da Austrália. Ele afirmou que chegou a levantar para ir ao banheiro durante o voo, mas desistiu diante da longa fila.

Quando o avião pousou, os funcionários da companhia aérea pediram aos passageiros que permanecessem sentados. Todos ficaram em silêncio e oficiais da Força Aérea entraram na aeronave e foram direto para os fundos.

Os jatos interceptaram o voo a aproximadamente 160 quilômetros de Nova York e seguiram o avião até o momento do pouso, segundo John Cornelio, porta-voz do Comando de Defesa Aeroespacial norte-americano. Ele descreveu a medida como preventiva.

De acordo com o porta-voz da American Airlines, havia "receio com a segurança", mas o piloto do avião não mencionou qualquer tipo de ameaça nem pediu ajuda das autoridades. Ele acrescentou que a tripulação usou "procedimentos normais" para avaliar as circunstâncias e que a aeronave pousou conforme o previsto. As informações são da Associated Press.

Avião pousa nos EUA após escolta por jatos militares
Diário do Grande ABC - todas as 38 relacionadas »

...

tá complicado, se uma pessoa tiver uma disenteria desenfreada durante um voo, já passa a ser suspeita de outro 11/09...

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Seg 12 Set 2011, 12:16 am

Jarbas... nesse dia foi avisado que seriam feitos simulações de ataques terroristas, portanto, a guarda ficara aberta por conta das simulações.

Interessante!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Ter 25 Out 2011, 2:15 am

Implodiram de fato o prédio 7. Olha aí o que realmente aconteceu:

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Ter 25 Out 2011, 2:55 am

Fica cego quem quer ficar mesmo... São tantas provas que já é mais que óbvio!!!

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Ter 25 Out 2011, 12:28 pm

Não resisti rs

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por silvamelo em Qui 03 Nov 2011, 2:28 am

Que tal as impressionantes "previsões" dos ataques:

http://www.forumwiips3brasil.com/index.php?showtopic=4256

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 9:40 pm

Voltando com a questão... e deixando mais 'questão' ainda, há uma teoria que os aviões no ataque ao WTC teriam sido Hologramas... ...realmente dá pra desconfiar, e quem sabe sobre Projeto Blue Beam pode ver essa possibilidade ser real... Veja um video que analisa as chances:

As explosões é que seriam reais, oriundas de explosivos taticamente colocados para causar a implosão dos edifícios.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 10:35 pm

Esse tema é muita falta de assunto... Negativo

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 857

Mensagem por JEDU em Qui 26 Abr 2012, 10:40 pm

Sales escreveu:Voltando com a questão... e deixando mais 'questão' ainda, há uma teoria que os aviões no ataque ao WTC teriam sido Hologramas... ...realmente dá pra desconfiar, e quem sabe sobre Projeto Blue Beam pode ver essa possibilidade ser real... Veja um video que analisa as chances:

As explosões é que seriam reais, oriundas de explosivos taticamente colocados para causar a implosão dos edifícios.

ou seja...o que eu vi ao vivo com meus proprios olhos na tv foi um holograma? gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

MEU DEUS vc é muito engaçado gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada OBRIGADO POR TRAZER MOMENTOS CÔMICOS A MINHA VIDA, ACHO QUE SEM VC ESTE FORUM SERIA UM PÓUCO TRISTE gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada VC É MUITO ENGRAÇADO gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Bernardi em Qui 26 Abr 2012, 10:49 pm

O interessante é que desde que eu entrei nesse forum em 2009 sempre tem alguma teoria da conspiração... essa é a parte divertida.
Já vi até gente dizendo que estava confirmado que Jesus retornaria até maio de 2011... ja estamos quase em maio de 2012... pirou

"Eles também responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome ou com sede ou estrangeiro ou necessitado de roupas ou enfermo ou preso, e não te ajudamos? ’ "Ele responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês deixaram de fazer a alguns destes mais pequeninos, também a mim deixaram de fazê-lo’. "E estes irão para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna".
Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 11:14 pm

Bernardi escreveu:O interessante é que desde que eu entrei nesse forum em 2009 sempre tem alguma teoria da conspiração... essa é a parte divertida.
Já vi até gente dizendo que estava confirmado que Jesus retornaria até maio de 2011... ja estamos quase em maio de 2012...

Pois é... alguns riem, outros não... ao menos é interessante em alguma coisa pra cada um...

Cada um retenha o que achar bom...

Paz a todos!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Qui 26 Abr 2012, 11:31 pm

JEDU escreveu:
ou seja...o que eu vi ao vivo com meus proprios olhos na tv foi um holograma?

MEU DEUS vc é muito engaçado OBRIGADO POR TRAZER MOMENTOS CÔMICOS A MINHA VIDA, ACHO QUE SEM VC ESTE FORUM SERIA UM PÓUCO TRISTE VC É MUITO ENGRAÇADO

Dou graças a Deus por ser "palhaço", é muito melhor que cego!!!

Fique na paz...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mashmid em Qui 26 Abr 2012, 11:44 pm

Tudo bem que duvido se realmente foram terroristas árabes que teriam atacado ao WTC.

Mas, isto aqui já é demais:

Voltando com a questão... e deixando mais 'questão' ainda, há uma teoria que os aviões no ataque ao WTC teriam sido Hologramas... ...realmente dá pra desconfiar, e quem sabe sobre Projeto Blue Beam pode ver essa possibilidade ser real

Essa doeu.

Há pessoas que já perderam noção da realidade, já estão tão treinadas a crer, que por mais ridícula que seja a afirmação, ainda assim acreditam facilmente.

Mashmid
²
²

Número de Mensagens : 82

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 12:06 am

Mashmid escreveu:Tudo bem que duvido se realmente foram terroristas árabes que teriam atacado ao WTC.

Mas, isto aqui já é demais:

Voltando com a questão... e deixando mais 'questão' ainda, há uma teoria que os aviões no ataque ao WTC teriam sido Hologramas... ...realmente dá pra desconfiar, e quem sabe sobre Projeto Blue Beam pode ver essa possibilidade ser real

Essa doeu.

Há pessoas que já perderam noção da realidade, já estão tão treinadas a crer, que por mais ridícula que seja a afirmação, ainda assim acreditam facilmente.

Meu caro, como sei que sabe ler, assim como todos aqui, então vou acreditar que viram no meu texto ai escrito: "há uma teoria..." ...o que? Disse TEORIA? Sim, ...então, não sei porque esses enxames... ...acho que é mesmo procurando o que argumentar!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mashmid em Sex 27 Abr 2012, 12:20 am

E eu disse que é vc quem acredita na teoria?

Se há uma teoria, é porque alguém acredita nela, não ? Então, há louco para tudo.

Mas, eu não disse que esse louco é o sr.

Será que o sr também sabe ler? Pois, não escrevi seu nome alí no comentário.

Ou talvez o sr esteja apenas justificando que o crente nessa teoria não se trata de vc, mas, não há necessidade de justificar isso a mim.

Afinal de contas, o sr não acredita na teoria, não é mesmo?

Ainda que a tenha citado.

Mashmid
²
²

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 1:43 am

Mashmid escreveu:E eu disse que é vc quem acredita na teoria?

Se há uma teoria, é porque alguém acredita nela, não ? Então, há louco para tudo.

Mas, eu não disse que esse louco é o sr.

Será que o sr também sabe ler? Pois, não escrevi seu nome alí no comentário.

Ou talvez o sr esteja apenas justificando que o crente nessa teoria não se trata de vc, mas, não há necessidade de justificar isso a mim.

Afinal de contas, o sr não acredita na teoria, não é mesmo?

Ainda que a tenha citado.

Eu não diria louco pra tudo... Teoria é algo que pode ser ou não verdade... ...Parece louco porque você não vê a possibilidade disso, mas, e realmente foi? Você pode ter ceteza que não? As maiores invenções foram desacreditadas pela massa, quem sabem chamaram de loucos aqueles que as inventaram, e quem diria, hoje as usamos... e é tão normal... ... É-nos loucura até possamos ver que realmente existe.

Você devia pesquisar mais sobre hologramas... Talvez tenha alguma razão nisso... ...Já ouviu falar do Projeto Blue Beam? Procure saber as loucuras que a tecnologia pode fazer... isso mesmo, eu disse TECNOLOGIA, não falei de milagres... pois isso só Deus pode.

Mas, como eu disse, você e tantos não deveriam se espantar com tais cousad, principalmente na era da tecnologia... ...Aliás, muita gente vai se surpreender e portanto ser completamente enganado quando os "milagres" do Anticristo se revelarem nos ares, tudo o que a holografia fará e enganará o mundo!

Desculpa a minha maneira áspera de falar no post anterior, ... as vezes, escaldado, escorrego um pouco e me torno áspero, ... mas, desculpe... ...e falando sobre a Teoria, tanto não acredito como acredito, ou seja, não descarto nenhuma das opções, pois, prefiro averiguar até as últimas chances para me posicionar com algo certo ... Porque, como eu disse, hoje não duvido mais de nada. O HAARP que o diga, a tantos anos alguns sendo chamados de loucos porque diziam de uma máquina de causar terremotos, tempestades e afins, no entanto, hoje em dia, muitos agora podem ver a verdade nisso.

Ciência e Tecnologia... não faz milagres, mas faz muita coisa parecer milagre... As possibilidades são inumeráveis...

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mashmid em Sex 27 Abr 2012, 2:30 am

Bem, se o termo teoria no censo comum por vc já é considerada, então...

Vc também acredita um pouquinho na Teoria da Evolução?

E quanto ao HAARP... disse bem, muitos podem VER a "verdade" nisso. Mas, já ouviu falar que há pessoas que vêm o que querem?

E quanto ao provar, não importa para a "verdade" ?

O interessante é que não vejo um físico se quer falando sobre isso.

A propósito, nem o físico cristão Adauto Lourenço.

É difícil considerar a afirmação de alguém que não se preocupa com provas (a verdade de fato).

Porém, o mais interessante de sua mensagem está aqui:

Aliás, muita gente vai se surpreender e portanto ser completamente enganado quando os "milagres" do Anticristo se revelarem nos ares, tudo o que a holografia fará e enganará o mundo!

Vc literalmente afirma: muita gente vai se surpreender...tudo o que a holografia fará.

Caramba! Quanta certeza!

E o mais incoerente de tudo é que vc ficou bravo por ter vestido a carapuça do comentário que fiz.

Mas, que engraçado, vc falou de um jeito que se excluía dentre os crentes no suposto holograma, porém, nesse comentário confessa literalmente crer na holografia.

Acho interessante vc ter se irritado por considerar-se (sem eu ter dito) um crente na holografia.

A não ser que vc diga que só duvida dessa suposta holografia do WTC apenas.

Porque vc mesmo já disse crer na holografia afirmando que o suposto anticristo fará sinais holográficos.

E o que vc quer que eu diga? Que vc é coerente?

Rs

Mashmid
²
²

Mensagem por Sales em Sex 27 Abr 2012, 2:56 am

Mashmid escreveu:Bem, se o termo teoria no censo comum por vc já é considerada, então...

Vc também acredita um pouquinho na Teoria da Evolução?

Eu sabia que você citaria isso... mas, quem disse pra você que o termo TEORIA está restrito a EVOLUCIONISMO? Quer dizer que ninguém pode mais teorizar que já está aderindo de alguma forma ao evolucionismo?

Bom, a teoria serve como presuposto para procurar algo... e quando não achamos, então descartamos, afinal, era teoria, não é? Da mesma forma é o EVOLUCIONISMO, teoria, que já devia ter sido descartado, pois, tantos anos que não se acha nada a não ser mais teorias, assim já deveria ser abandonada...

Dá pra destruir a teoria do Evolucionismo com apenas 3 criaturas:

Criaturas Incríveis Que Desafiam a Teoria da Evolução
Acesse o link: http://www.espada.eti.br/n1653.asp

Mas, se você mesmo quer fazer testes para provar que o evolucionismo é uma teoria equivocada, tem alguns pra fazer:

Derrubando a teoria da evolução
Fiz uns testes caseiros e consegui derrubar a teoria da evolução.
Aprendi na escola católica umbandista sobre método científico, sendo assim apliquei ele.
Primeira coisa que fiz foi observar: Existe uma falsa TEORIA de que os seres vivos evoluem com o tempo de acordo com a necessidade e através da seleção natural.
Segundo: criei grupos de controle, peguei alguns cães de rua e separei-os em 3 grupos.
O primeiro grupo de cães eu joguei do 5ª andar de um predio e os alimentei com alpiste para que criassem asas e virassem pássaros. Alguns sobreviveram, outros não. Os sobreviventes eu levei para serem tratados na igreja pelos doutores pastores. Depois de 1 mês fiz eles reproduzirem entre si.
O segundo grupo de cães foi mergulhado em água salgada e alimentados com algas marinhas para que virassem peixes, o tempo de submersão durava cerca de 5 minutos. Os sobreviventes foram levados para se reproduzirem também.
O terceiro grupo eu não fiz nada com eles, só deixei eles em gaiolas no quintal da casa de minha avó e os alimentei com comida de cachorro da melhor qualidade: restos de comida e sobras do almoço.
Depois de 3 anos de testes (ja tinha repetido esse teste anteriormente com lagartos, mas como testes em animais são feitos em animais diferentes eu resolvi testar com cães e ratos) 147 dos 160 cães ja haviam morrido, seus filhotes continuavam a serem cães e nenhuma mudança foi vista. Os testes não eram repetidos com os sobreviventes, esses voltaram para seu habitat natural (rua) depois de testados e depois de terem se reproduzido, depois disso seus filhos é que eram testados (com 6 meses ja estavam prontos para os testes). O numero inicial de cães foi de 160, o numero final de cães testados foi de 300 aproximadamente.
Os cães que eram testados para virarem peixes e os que eram testados para virarem pássaros também reproduziam entre si, tentei com isso, caso a teoria da evolução fosse verdadeira, criar um híbrido entre peixes e pássaros descendentes de cães. O que não consegui.
Conclusão: A teoria da evolução é falsa, seres vivos não evoluem nem por necessidade e nem espontaneamente (no caso dos cães que não sofreram nenhum tipo de teste, muito menos por seleção natural. A paz. Irmão tod
.

Fonte: http://igrejadoprimeiroimpacto.blogspot.com.br/2011/03/derrubando-teoria-da-evolucao.html

Bom, agora visto que a Teoria da Evolução é equivocada, então temos que abandoná-la... Certo? Mas, por que que ainda insistem com isso?

Mashmid escreveu:E quanto ao HAARP... disse bem, muitos podem VER a "verdade" nisso. Mas, já ouviu falar que há pessoas que vêm o que querem?

E quanto ao provar, não importa para a "verdade" ?

Ok, já entendi... você faz parte da massa cega... ...

Mashmid escreveu:O interessante é que não vejo um físico se quer falando sobre isso.

A propósito, nem o físico cristão Adauto Lourenço.

Existem cego de todos os lados... normal... ser crente não quer dizer que vê tudo... A maioria dos crentes ignoram a conspiração illuminati ... e por isso não existe? De jeito nenhum... ...A conspiração existe e vai levar o mundo a Nova Ordem Mundial com o seu falso Cristo, e ai, quem sabe acreditarão, quando verem!!! ... TOMÉS, muitos Tomés, tem demais na igreja.

Mashmid escreveu:É difícil considerar a afirmação de alguém que não se preocupa com provas (a verdade de fato).

Como não me preocupo com provas? Eu busco,... tanto que não acato nem descarto nada de imediato, ...fico na busca até poder concluir de fato... ...as vezes posso até errar, mas, quando vejo que errei procuro o caminho certo para continuar...

Mashmid escreveu:Porém, o mais interessante de sua mensagem está aqui:

Aliás, muita gente vai se surpreender e portanto ser completamente enganado quando os "milagres" do Anticristo se revelarem nos ares, tudo o que a holografia fará e enganará o mundo!

Vc literalmente afirma: muita gente vai se surpreender...tudo o que a holografia fará.

Caramba! Quanta certeza!

Verdade, eu disse isso... ...Já pesquisei tanto sobre hologramas e o Projeto Blue Beam que praticamente já adimito que será... Então, fazemos assim, quando algo surgir, se surgir, espero que lembre desse nosso papo... como lembrarei caso nada surja e, terei humildade suficiente pra adimitir que estava enganado... ...Não vejo qualquer problema nisso... ...pois, ninguém, a Não ser Deus, é 100% certo... ok?!

Mashmid escreveu:E o mais incoerente de tudo é que vc ficou bravo por ter vestido a carapuça do comentário que fiz.

Amigo, já te pedi desculpas, isso não vale? Fiquei bravo porque como eu disse, ESCALDADO, já ando assim, mas, vou retomando a minha paciência e como fiz contigo, peço desculpas... ...Portanto, não vai ficar remoendo isso.

Mashmid escreveu:Mas, que engraçado, vc falou de um jeito que se excluía dentre os crentes no suposto holograma, porém, nesse comentário confessa literalmente crer na holografia.

Veja só... com relação aos aviões do WTC eu confesso ficar em cima do muro, mas, com relação aos hologramas (Projeto Blue Beam) não mais e apenas aguardo, pois a prova será o tempo, até porque é tudo que posso fazer depois de tanto pesquisar, ...é esperar e ver se vai acontecer mesmo, e como eu disse, caso não aconteça, deverei ter humildade para reconhecer. Sou assim!

Mashmid escreveu:Acho interessante vc ter se irritado por considerar-se (sem eu ter dito) um crente na holografia.

Não entendi... minha irritação não teria sido lá em cima sobre a questão dos aviões serem hologramas ao qual já me desculpei? Sobre a questão holograma crente ou não, tantos acreditam e atualmente eu faço parte, até que eu veja que não é. Vamos aguardar... é prudente.

Mashmid escreveu:A não ser que vc diga que só duvida dessa suposta holografia do WTC apenas.

Acabei de falar sobre isso.

Mashmid escreveu:Porque vc mesmo já disse crer na holografia afirmando que o suposto anticristo fará sinais holográficos.

Porque disso já falei e repito, com relação a esses eventos, aderi a acreditar na existência do Projeto Blue Beam... Pesquise sobre ele que você entenderá.

Mashmid escreveu:E o que vc quer que eu diga? Que vc é coerente?

O que você quiser achar ser... Cada um aceita o que quiser... O discernimento é pessoal... Isso é contigo, assim como foi comigo.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 27 Abr 2012, 6:51 am

Sales escreveu:
JEDU escreveu:
ou seja...o que eu vi ao vivo com meus proprios olhos na tv foi um holograma?

MEU DEUS vc é muito engaçado OBRIGADO POR TRAZER MOMENTOS CÔMICOS A MINHA VIDA, ACHO QUE SEM VC ESTE FORUM SERIA UM PÓUCO TRISTE VC É MUITO ENGRAÇADO

Dou graças a Deus por ser "palhaço", é muito melhor que cego!!!

Fique na paz...

Nesse caso em especial é melhor ser CEGO e não ver tamanho ABSURDO e incoerência do que ser o "PALHAÇO"... nesse caso o "palhaço" desempenha a função de ator principal e os cegos desempenham o papel de coadjuvante, já que tapar os olhos para o que vc colocou é o melhor a se fazer. :chapeu:

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Bernardi em Sex 27 Abr 2012, 8:39 am

Sales,
Pelo que vejo nos teus posts, tu levantas a bandeira de qualquer um que seja protestante, por mais incoerente que seja a opinião.
"O homem fala, o sábio cala, o tolo discute".

Mateus 25

Bernardi
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:17 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: