.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 3:41 pm

O Questionador escreveu:

Mas é isso Sales...

Pra você é o Capeta, pra mim é o Batman, pra eles é uma Coruja...

Não é porque eles tão fazendo esse símbolo que eu possa dizer: "Oh! Eles estão homenageando o Batman no enterro", porque essa não é a intenção deles, da mesma forma não da pra dizer que é o capeta, pra eles simboliza inteligência e proteção da coruja de Athena para aqueles que vão "viajar"(no caso parece que é pra uma viajem além túmulo ), por isso que agente não pode ficar interpretando o que agente quer ou acha que eles podem estar fazendo ao nosso bel prazer.

"No Egito, este mesmo símbolo era utilizado como a representação da cabeça do deus Anúbis, o deus dos mortos, era usado como sinal de proteção contra maus espíritos. O Mudra era feito antes das viagens, como despedida desejando proteção, assim como sinal de benção para os membros das fraternidades esotéricas.

Este sinal era conhecido também como Símbolo da Coruja de Atenas, que representa uma coruja nas mãos da deusa observando e cuidando da floresta.

Posteriormente através dessas mesmas fraternidades o sinal foi levado a Grécia onde passou a ser utilizado nos cultos Herméticos e Dionisíacos, logo foi associado aos chifres de Dionísio, Baco e Cernunnos. O símbolo representava basicamente sabedoria, boa sorte, benção, prosperidade e era usado como amuleto assim como a famosa Figa.

Helen Keller, uma escritora, conferencista e ativista social, nascida no Alabama. Na infância perdeu a visão e a audição(hoje acredita-se que foi devido a uma doença chamada Escarlatina) mesmo assim Helen estudou a fundo Ocultismo e suas obras foram bastante influenciadas por autores ocultistas como Helena Blavatsky e Emanuel Swedenborg .Tendo contato com as tradições esotéricas ela adotou o Símbolo da Coruja para representar a frase “Eu te amo” na linguagem de libras dos surdos e mudos.

No rock, foi introduzido ao gêreno por Ronnie James Dio quando este estava no black Sabbath. O uso da mão chifrada no metal é mais dado como um tom de ironia, visto que o heavy metal em geral já era uma música considerada satânica pela cultura popular, os precusores so metal adicionaram esse símbolo afim de ironizar.

Quem sabe conhecendo a origem e o significado, percam essa mania de achar que é satanico.
Ou continuam, como crianças tolas, acreditando em tudo que lhes enfiam na cabecinha..."

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111221071923AADeLIv

"O nome verdadeiro deste sinal é “Símbolo da coruja de Atenas”. Ele representa uma coruja empoleirada sobre o topo de uma árvore (ou sobre as mãos da deusa), observando e vigiando a floresta em silêncio. Quando um iniciado fazia este sinal para outro, queria dizer “pode ficar tranqüilo que estamos tomando conta de você” e era um sinal comum de despedida entre os gregos e os celtas, desejando boa sorte e indicando que os deuses estavam olhando e protegendo aquele que se despedia.
Quando a Igreja fez sua campanha de marketing destruidor contra as antigas religiões, associou este símbolo ao demônio (para variar) por causa de “chifres” formados com os dedos"

Fonte: http://www.sedentario.org/colunas/teoria-da-conspiracao/perguntas-e-respostas-%E2%80%93-pan-cernunnos-e-exu-5414

LOL

Que bom que você pesquisou... Não mostrou nada que não fosse ocultismo impregnado, ...exatamente como são aqueles que seguem a Satanás... O ocultismo é oriundo de Satanás ...teve bases em Ninrode e todos estes que você citou só são apenas ramificações dele...

O Egípcios eram um dos maiores adoradores de Satanás, de onde você acha veio a pirâmide dos illuminatis e olho que tudo vê?... os deuses egípcios são todos demônios ... A coruja sempre foi venerada pelos satanistas, como eu disse, é símbolo de sabedoria pra eles, é a sabedoria de Moloc...

Veja este vídeo:

A criadora da linguagem pra surdos era ocultista e colocou a mão chifrada com polegar aberto como sendo I LOVE YOU... uma maneira de dizer ao diabo que o ama... ...Os ocultistas, como o nome diz, ocultam seus simbolos onde puderem para que Satanás sempre seja reverenciado.

"Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.”
“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, “Eu te amo”. A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um “ahh, eu entendi!” tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, Diabo?”

Texe Marrs, em “Codex Magica
.

Veja completo em:
O significado da “mão chifrada”
Link: http://mrdiggs.wordpress.com/2010/12/27/o-significado-da-mao-chifrada-e-o-video-da-xuxa-debochando-de-deus/

Quando alguém faz a mão chifrada se refere a Baphome (o cabeça de bode) que é uma representação de Satanás:

Veja no link sobre os simbolos, maçonaria, illuminati...
Entenda melhor os simbolismos
Link: http://sondadosembandeira.blogspot.com.br/2011_01_01_archive.html

A coruja...
A Coruja eh o simbolo do Deus Moloch (o Molech o Molekh o Molok o Melqart in ebraico מלך mlk), cultuado tambem pelo The Bohemian Club, Clube de Bilderberg e Maconaria. Em sua outra forma se encontra como Baal e Baphomet.
Em sua forma primordial, faz parte da Mitologia Egipcia, da qual foi criadora de todas as religioes da terra, inclusive o cristianismo.
Moloch pode ser usado, em termo figurado, por uma organizacao ou pessoa que requer um sacrificio quase impossivel.

A coruja é o símbolo do deus moloque adorado pelos babilônios e outros povos da antiguidade que teriam evoluído para o que hoje nós chamamos de Illuminati.

Uma coruja minúscula colocado na nota de 1 dolar...

Caro Quest,... qualquer explicação que você encontre sempre apontará para Satanás, pois vem dele... A Bíblia diz que o mundo JAZ NO MALÍGNO... O mundo é dele, ele o governa... Veja o quue a Bíblia diz:

Mateus 4:8-9
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Lucas 4:5-8
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás
.

O mundo é de Satanás... e todas essas pessoas que se aliam ao ocultismo, a maçonaria illuminati, todos são adoradores de Satanás e ele dá a eles os poderes e riquezas desse mundo... Dai você ver pessoas com fama e influência fazendo sinais e símbolos satânicos.

O diabo é o ENGANADOR... entenda isso.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 30 Abr 2012, 3:51 pm

sabino-sp escreveu:
vc esta colocando sua opinião pessoal julgando e condenando, o mundo espiritual nos é desconhecido (nunca fomos para lá) então colocamos apenas opinião , ja disse isto muitas vzs, quanto a reencarnação acredito ser o meio mais justo dando uma outra oportunidade a quem peca
vc deve ter amigos e parentes que não são evangélicos porém boas pessoas , acha justo que queimem eternamente no inferno????

Sabino,quem lhe disse que o mundo espiritual nos é desconhecido?
Amigo caia na realidade e nao se zangue comigo,mas simplesmente tente meditar um pouco..
Se o mundo espiritual nos fosse desconhecido,porque motivos entao temos o nosso espirito connosco?

Eu penso que vc esta dizendo isso,porque na verdade vc ainda nao consegue perceber a existencia de seu espirito dentro de si mesmo.
Na verdade Sabino,vc nao consegue distinguir consciencia,inteligencia e espirito.Vc esta ainda baralhando tudo...
Fique calmo e siga os ensinamentos que as Escrituras Sagradas nos ensinam.

Nunca pense que eu estou tentando converter vc!Porque apenas se converte o homem se for da vontade de Deus.
Mas isto pode ser um sinal para vc deitar atencao.
Por isso Sabino eu o aconselho a desistir de todas essas suas ideias e recomece tudo de novo.Sem medos,mas com fé em Jesus Cristo nosso Senhor.
Pare de uma vez por todas de lutar consigo mesmo e deixe seu espirito se manifestar!
Se vc acreditar ele na hora certa se manifestara.Acredite nisso!

Sabino quanto aos meus amigos evangélicos que sao boas pessoas...
Eles podem ser ate mesmo boas pessoas,mas para lhe ser sincero lhe digo que quase nenhum deles acredita verdadeiramente em Deus!
Na verdade eles apenas desejam a felicidade deste mundo.
Eu nunca disse que eles queimarao eternamente no inferno,mas simplesmente morrerao pela segunda vez.
Isso tambem nos diz Jesus Cristo.
Ora o que pode significar a segunda morte?
Naturalmente que significa a morte do espirito.
Vc percebe?

Deixe seu espirito se manifestar,porque ele proprio se deixa guiar pelo Espirito Santo de Deus.
Quando vc confiar nele,espiritualmente vc fugirá de todos os sistemas humanos e religioes do mundo.
Vc se tornara num anonimo e sem placa de igreja ou religiao ou de politica enquanto andar no mundo.
Mas seu lugar perto de Cristo estara reservado!

Nao discuta comigo,simplesmente aceite e permaneca calado para aprender!Porque assim tambem eu aprendi e todos aprendemos.
No mundo espiritual ninguem pode fazer algo sozinho,porque estamos e fazemos tudo unidos e somos todos considerados filhos de Deus.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1418
flag : Alemanha

Mensagem por Sales em Seg 30 Abr 2012, 3:53 pm

O mundo espiritual é conhecido, a Bíblia nos mostra sobre ele... !

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 30 Abr 2012, 4:06 pm

Procurai primeiro a Deus,para o espirito interceptar por vós.
Vcs sabiam que o espirito geme procurando por Deus?

Por isso buscai primeiro o reino de Deus para depois o resto vos ser acrescentado.
Procurai pois o Pai com todas as vossas forças e nao deteis atencao a opinioes humanas.
Porque espiritos existem muitos,mas Deus apenas um!

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

fim dos tempos

Mensagem por sabino-sp em Seg 30 Abr 2012, 4:19 pm

RenatoPaulo escreveu:Procurai primeiro a Deus,para o espirito interceptar por vós.

Por isso buscai primeiro o reino de Deus para depois o resto vos ser acrescentado.
Procurai pois o Pai com todas as vossas forças e nao deteis atencao a opinioes humanas.

Renato não sou de discutir apenas respondi por vc ter me citado
é bom saber que vc ve as coisas um pouco diferente da maioria, quando digo que não sabemos do espiritual é porque apenas acreditamos sobre a vida depois da morte o que sei é somente a parabola do lazaro (uma comparação) Jesus disse numa conversa com nicodemos que falando de coisas aqui da térra não entendia quanto mais das espirituais

eu creio em coisas espirituais e que tenho um espirito que é imortal , mas como Jesus disse ainda que um morto voltasse para contar não acreditariam, é bom saber que não tem dúvidas eu somente de como deve ser

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 30 Abr 2012, 4:25 pm

Sales escreveu:
Caro Quest,... qualquer explicação que você encontre sempre apontará para Satanás, pois vem dele... A Bíblia diz que o mundo JAZ NO MALÍGNO... O mundo é dele, ele o governa... Veja o quue a Bíblia diz:

Mateus 4:8-9
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Lucas 4:5-8
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o SENHOR teu Deus, e só a ele servirás
.

O mundo é de Satanás... e todas essas pessoas que se aliam ao ocultismo, a maçonaria illuminati, todos são adoradores de Satanás e ele dá a eles os poderes e riquezas desse mundo... Dai você ver pessoas com fama e influência fazendo sinais e símbolos satânicos.

O diabo é o ENGANADOR... entenda isso.

Que o Senhor te acompanhe Sales.

Sim,vc tocou num ponto muito importante Sales.
Continue assim e nunca desanime.

Por isso ao sabermos que o mundo pertence a satanas,devemos destruir o ciume que habita dentro de todos nós.
Deixem os poderosos e ricos serem poderosos e ricos e fujam deles.
Nao deveis ter ciumes dessas pessoas porque eles estao gozando suas porçoes.
A vossa parte vos sera entregue no reino de Deus e nao no mundo.

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por RenatoPaulo em Seg 30 Abr 2012, 4:29 pm

sabino-sp escreveu:
RenatoPaulo escreveu:Procurai primeiro a Deus,para o espirito interceptar por vós.

Renato não sou de discutir apenas respondi por vc ter me citado
é bom saber que vc ve as coisas um pouco diferente da maioria, quando digo que não sabemos do espiritual é porque apenas acreditamos sobre a vida depois da morte o que sei é somente a parabola do lazaro (uma comparação) Jesus disse numa conversa com nicodemos que falando de coisas aqui da térra não entendia quanto mais das espirituais

eu creio em coisas espirituais e que tenho um espirito que é imortal , mas como Jesus disse ainda que um morto voltasse para contar não acreditariam, é bom saber que não tem dúvidas eu somente de como deve ser

abraços

Amigo Sabino,nao precisamos mais de falar neste assunto.
Disse o que senti que devia lhe dizer.
Quando me mandam falar eu nao me calo...

Obrigado por nao ter ficado ofendido quando lhe dei uma ordem em negrito...
Isso significa que vc esta atento.

Abraço

RenatoPaulo
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por JEDU em Seg 30 Abr 2012, 9:28 pm

Sales escreveu:
O Questionador escreveu:

Realmente é o "mão chifruda", agora se eles estão usando com o propósito de "invocar o demo", aí eu não sei.

Tem gente que interpreta isso como "amor", e já vi uns ocultistas dizendo que é o símbolo da "coruja de Athena", bom pra mim parece a máscara do Batman, mas enfim, é impressão minha ou tem até padre fazendo esse símbolo?

Todos ali estão fazendo o símbolo... e não é nenhum símbolo de paz... representa aquilo que os rockeiros fazem mesmo: SATAN.

Sobre a coruja, é o símbolo maçom ocultista da sabedoria ... como um oráculo ... eles gostam dessa simbologia.

Maçonaria é puramente satânica...

Disse tudo!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Qua 13 Fev 2013, 4:22 pm

Phillip Marshall, pesquisador, escritor e ex-piloto da CIA, foi encontrado morto em 2 de fevereiro de 2013, com sua esposa e filhos, mesmo o cão da família foi morto.

Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele
publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 ea Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos pelos ataques.

Phillip escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

De acordo com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar comercialização Marshall, expressa algum grau de paranóia, porque o livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação dos sequestradores que morreram nos aviões usados ​​nos ataques.

"Pense nisso", disse Marshall no ano passado, em um comunicado, "A versão oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos EUA é absolutamente absurdo ".

Marshall também passou a dizer: "A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento dos seqüestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao ataque. '

Fonte:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-investigador-do-9-11-suicida-se?pid=98772#pid98772

Isso ai foi pura QUEIMA DE ARQUIVO!!!

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Qua 13 Fev 2013, 4:38 pm

Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com
aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele
publicou seu livro "The Big Bamboozle: 9/11 ea Guerra ao Terror", em que culpa o governo dos Estados Unidos pelos ataques.

Phillip
escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de
inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa
bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

De acordo
com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar
comercialização Marshall, expressa algum grau de paranóia, porque o
livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em
conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação
dos sequestradores que morreram nos aviões usados ​​nos ataques.

"Pense
nisso", disse Marshall no ano passado, em um comunicado, "A versão
oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do
mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos
EUA é absolutamente absurdo ".

Marshall também passou a dizer:
"A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse
militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento
dos seqüestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos
dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi
realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao
ataque. '

Quem entra para trabalhar para CIA tem que pensar 2 vezes pois quem manda na CIA são os jeusitas e além disso eles tem envolvimento com os annunaki...

este cara começou a dedar todo mundo do governo .. neste livro ,é obvio que ele não iria ficar vivo por muito tempo..

http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/vatican_jesuits.htm

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_cia.htm#contents

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por Jarbas em Qua 13 Fev 2013, 9:50 pm

...

alguém sabe qual arma usaram para dominarem os tripulantes dos aviões do 11/09?

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por sabino-sp em Qua 13 Fev 2013, 10:13 pm

Jarbas escreveu:...

me parece que foram estiletes...cortaram os pescoços do povo

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por sabino-sp em Qua 13 Fev 2013, 10:17 pm

Mary escreveu:
Para as autoridades esta questão é um suicídio, mas de acordo com
aqueles que o conheciam Phillip, ele vivia com medo desde que ele

Phillip
escreveu no livro que a administração Bush, com a cooperação de
inteligência saudita, responsável pelos ataques terroristas de falsa
bandeira em 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas.

De acordo
com a Santa Barbara View, durante o processo de edição e pré-reservar
comercialização Marshall, expressa algum grau de paranóia, porque o
livro de não-ficção acusando o presidente George W. Bush para ser em
conluio com os serviços de inteligência da Arábia Saudita na formação
dos sequestradores que morreram nos aviões usados ​​nos ataques.

"Pense
nisso", disse Marshall no ano passado, em um comunicado, "A versão
oficial de um fantasma (Osama bin Laden) em uma caverna do outro lado do
mundo, derrotando todos os estabelecimento nossos militares em solo dos
EUA é absolutamente absurdo ".

Marshall também passou a dizer:
"A verdadeira razão para o ataque foi um sucesso devido a um impasse
militar para baixo e uma operação coordenada que prepara o treinamento
dos seqüestradores para voar aviões comerciais de grande porte. Temos
dezenas de documentos do FBI para provar que o treinamento de vôo foi
realizado na Califórnia, Flórida e Arizona, nos 18 meses anteriores ao
ataque. '

Quem entra para trabalhar para CIA tem que pensar 2 vezes pois quem manda na CIA são os jeusitas e além disso eles tem envolvimento com os annunaki...

este cara começou a dedar todo mundo do governo .. neste livro ,é obvio que ele não iria ficar vivo por muito tempo..

http://www.bibliotecapleyades.net/vatican/vatican_jesuits.htm

http://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/sociopol_cia.htm#contents

Não consegui traduzir .....e como só falo o português (e cheio de erros)
:risadinha:

mas desculpe ai minha burrice no assunto.....mas estes Jesuítas ai não são aqueles que o marques de pombal deu um fim????

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Jarbas em Qui 14 Fev 2013, 8:53 am

sabino-sp escreveu:
Jarbas escreveu:...

me parece que foram estiletes...cortaram os pescoços do povo

estiletes ?

o mundão acredita em tudo mesmo...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14985

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:19 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: