.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
29 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 29 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 2:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Os membros mais ativos do mês
Guilherme
 
David de Oliveira
 
Ed
 
gusto
 
Khwey
 
irmão
 
Valter
 
Mary
 
Rafael Mori
 
silvamelo
 


A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sex 09 Set 2011, 12:30 am

10 anos do 11/09: Prova incontestável! Engenheiros denunciam que 11/09 foi orquestrado pelos americanos. O caso do prédio 7

Quando falamos as pessoas que o ataque as Torres Gêmeas em 11/09 foi um trabalho interno (Illuminati EUA) e não um ataque terrorista, elas não acreditam e nos tratam como paranóicos conspiracionistas... Mas, será que depois de ouvirem PROFISSIONAIS, ENGENHEIROS E ARQUITETOS, confirmarem que é uma farsa o que o governo americano e a mídia manipulada insistem em nos mostrar, ainda irão achar que somos paranóicos conspiracionistas?

Pode até ser que ainda sejamos assim taxados, mas, ao menos parem de ignorar uma verdade que já foi mais que escancarada! Sejam sinceros com vocês mesmos.

Vejam que os PROFISSIONAIS não engolem a conversa do governo EUA e da mídia manipulada:




Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sex 09 Set 2011, 9:21 pm

...

Interessante que eles nunca mostraram os restos dos aviões que "bateu no Pentágono" e do que "caiu no mato".



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Fish em Sex 09 Set 2011, 10:00 pm

Jarbas escreveu:...

Interessante que eles nunca mostraram os restos dos aviões que "bateu no Pentágono" e do que "caiu no mato".


Como não? Taum aih oh:







"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

Por essas e outras que criei o outro tópico...

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 470
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por sabino-sp em Sex 09 Set 2011, 10:17 pm

ministrosales escreveu:10 anos do 11/09: Prova incontestável! Engenheiros denunciam que 11/09 foi orquestrado pelos americanos. O caso do prédio 7

Pode até ser que ainda sejamos assim taxados, mas, ao menos parem de ignorar uma verdade que já foi mais que escancarada! Sejam sinceros com vocês mesmos.

Vejam que os PROFISSIONAIS não engolem a conversa do governo EUA e da mídia manipulada:

Sales

La vem vçs com esta história de novo heim Sales
pra quem gosta!!!!!!!!! ta baratinho tem uns ai que custam até R$120,00
Este Kit contém os 05 dvd`s desta coleção, e tem um preço especial (desconto no frete) para este pacote.
R$ 50,00

Quem são os iluminates????

Símbolo da sociedade: Coruja de MinervaIlluminati, (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregue como sinónimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração ( acho que por aqui não tem nehum ou tem) acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

então ai diz que foi fundada em1776 mas alguns falam que começou com a torre de babel que coisa heim!!!!
A Ordem dos Illuminati da Baviera foi fundada na noite de 30 de abril a 1 de Maio de 1776 (véspera da famosa Noite de Santa Valburga) em uma floresta perto de Ingolstadt (Baviera), no sul da Alemanha, onde um pequeno grupo de jovens criaram e prometeram cumprir os fins da sociedade. Entre aqueles que estavam naquela noite, sabe-se apenas a identidade de três: Adam Weishaupt, Max Merz e Anton von Massenhausen. O fato de que não se saber exatamente quem estava presente naquela noite foi a causa da especulação sobre o número de pessoas que criaram a ordem, alguns dizem que eram apenas quatro e outros argumentam que foram treze.

Após a fundação, Adam Weishaupt (que se proclamou a si mesmo o nome simbólico de Spartacus) atraiu seus primeiros seguidores, um estudante de Munique chamado Franz Xavier von Zwack e um barão protestante de Hannover chamado Adolph von Knigge (Frater Philon) que já havia sido iniciado na Maçonaria e, posteriormente, desenvolveu o Rito dos Illuminati da Baviera, junto com Weishaupt, a quem foi introduzido na loja de Munique: Theodor zum guten Rath.

Graças às habilidades de von Knigge, os Illuminati rapidamente se espalham pela a Alemanha, Áustria, Hungria, Suíça, França, Itália e outras partes da Europa e afiliando personalidades como Herder (Damasus), Goethe (Abaris), Cagliostro, o Conde de Mirabeau (Leonidas) e o lendário alquimista o Conde de St. Germain, entre outros. Alguns nobres como o duque de Saxe-Weimar e de Saxe-Gotha, os príncipes Ferdinando de Brunswick e Karl de Hesse, Conde de Stolberg e o Barão Karl Theodor von Dalberg, também figuraram dentro da iniciação iluminada.

Os Illuminati históricos tiveram variadas influências na cultura popular, muitas delas de forma satírica, humorística ou simplesmente de pura ficção. São um tema recorrente na cultura popular. As referências a essa organização aparecem em muitas obras de ficção em muitos gêneros, aparecendo na imprensa, em filmes, na televisão, em jogos de vídeo-game, em série de quadrinhos, bem como em cartões comerciais e jogos de RPG. Alguns exemplos de obras

Até os brasileiros entram na dança nem o Janio escapou olha ai mais um iluminate o LULA
Os Aquisitores é o nome genérico dado a supostos grupos dissidentes que surgiram com a atuação dos Illuminati no Brasil. Sua origem está quase sempre relacionada à renuncia de Jânio Quadros, o presidente que renunciou por não aguentar o peso das "forças terríveis" ("forças ocultas") e a instauração do Regime Militar em 1964. O nome Aquisitores é uma referência a prosperidade financeira e a atuação de seus membros na economia do país, especialmente na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista onde sua influência resultou na próspera fase pela qual passou a região na década de 1970, no movimento metalúrgico e na posterior eleição do Presidente Lula.

Como a ufologia, a idéia de que o mundo contemporâneo é controlado por organizações conspiratórias vastas e secretas, é uma que é primariamente difundida por grupos e indivíduos obscuros através de jornais caseiros duplicados ou impressos de forma barata. A um outsider as idéias avançadas como conspiração parecem realmente estranhas. Para considerar alguns exemplos:

de Walter Bowart, um jornalista americano, acredita que a CIA controla os E.U.A. por meio de um exército secreto de agentes zumbi (mortos vivos) que foram submetidos operações controle da mente [4];

Taxil descreveu o aparecimento de Satanás em rituais maçônicos – aparentemente ele tomou a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricavam germes de pestilência para devastar a Europa católica

a forma de um crocodilo e tocou piano – e os laboratórios secretos sob Gibraltar onde demônios fabricuma audiência pronta entre o clero. Taxil, que alegou ser um desertor maçônico descreveu o aparecimento pessoal de Satanás em rituais LeFrança as frque inventou suas estórias para expor a credulidade de seus oponentes Ao mesmo tempo na grotescas de audes o Taxil acharam maçônicos – aparentemente ele tomou avam germes de pestilência para devastar a Europa católica. Taxil mostrou ser um anticlericista.

Tal é o mundo das teorias de conspiração; um mundo que como nós veremos na segunda parte deste estudo, tem várias ligações surpreendentes com a ufologia.

Tem texto que não acaba mais vamos parar por aqui pra quem gosta é um prato cheio

abraços






sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2158
Idade: 61
Localização: Santo André - São Paulo
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sex 09 Set 2011, 11:08 pm

Sabino...

ainda QUERENDO ser cego de qualquer forma, hein? Me parece que se tornou até AMILENISTA para ver de bem longe qualquer possibilidade de Fim dos Tempos, não é? ... Fique tranqüilo sabino, você ainda vai crer no que ridiculariza... basta apenas observar, mesmo sendo irônico.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sex 09 Set 2011, 11:13 pm

Fish escreveu:

Como não? Taum aih oh:

[fotos?!]

"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

Por essas e outras que criei o outro tópico...

O que é ??? Esses pedaços são fotos de um avião de brinquedo de algum garoto de lá??? E essas fotos de destroços ai mais parecem fotos tiradas de algumas caminhonete... Cadê o resto do Avião??? É um tototó???

Fish... para com isso... seja mais coerente e mostra fotos mais relevantes... essas ai até eu faço com um pedaço aqui outro acolá e uns bagulhos.




Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sex 09 Set 2011, 11:39 pm

Fish e Sabino, ... vejam este vídeo e por favor, saiam da cegueira...





Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sex 09 Set 2011, 11:59 pm

Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

Interessante que eles nunca mostraram os restos dos aviões que "bateu no Pentágono" e do que "caiu no mato".


Como não? Taum aih oh: [...]

"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

Por essas e outras que criei o outro tópico...

Então o avião pulverizou... oh my eles sempre tem as justificativas mais patetas para o povo desse mundo acreditarem.

Isso se parece com um avião ou com um míssil?



http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/07/11_de_setembro.html


Última edição por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 12:15 am, editado 1 vez(es)



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 12:11 am

ministrosales escreveu:Fish e Sabino, ... vejam este vídeo e por favor, saiam da cegueira...





Sales

Irmão, tem aqueles outros edifícios em torno do WTC que desabaram também, sem mesmo terem sidos tocados por nada.



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 12:20 am

Pois é Jarbas...

Mas, é mais fácil acreditar numa mentira falada repetidas vezes pela mídia globalista a acreditar no óbvio e incontestável.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 12:25 am

ministrosales escreveu:Pois é Jarbas...

Mas, é mais fácil acreditar numa mentira falada repetidas vezes pela mídia globalista a acreditar no óbvio e incontestável.


Sales

Vc tem alguma matéria que fala daqueles outros edifícios que caíram?



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 12:40 am

Jarbas escreveu:
ministrosales escreveu:Pois é Jarbas...

Mas, é mais fácil acreditar numa mentira falada repetidas vezes pela mídia globalista a acreditar no óbvio e incontestável.


Sales

Vc tem alguma matéria que fala daqueles outros edifícios que caíram?

Esse é um vídeo do outro edifício que caiu do nada...




"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 12:57 am

ministrosales escreveu:
O que é ??? Esses pedaços são fotos de um avião de brinquedo de algum garoto de lá??? E essas fotos de destroços ai mais parecem fotos tiradas de algumas caminhonete... Cadê o resto do Avião??? É um tototó???

Fish... para com isso... seja mais coerente e mostra fotos mais relevantes... essas ai até eu faço com um pedaço aqui outro acolá e uns bagulhos.




Sales


Ah claro Sales! Foram os illuminatis quem sairam jogando aleatoriamente esses pedaços no chão, os quais enganaram os peritos e engenheiros mas não os incríveis crentes, mas é claro, como não vi isso antes! Quando não tem pedaços do avião, reclama-se dos illuminati, quando tem, reclama-se tbm, bom ver que sempre há como ser surpreendido pelos argumentos de vcs.

Jarbas escreveu:
Fish escreveu:
Jarbas escreveu:...

Interessante que eles nunca mostraram os restos dos aviões que "bateu no Pentágono" e do que "caiu no mato".


Como não? Taum aih oh: [...]

"O problema que vêem os conspiracionistas é que esses destroços não se parecem com aqueles largos destroços vistos em alguns acidentes aéreos "comuns". Mas é preciso lembrar que em um acidente aéreo "comum" o piloto tenta até o último minuto salvar o avião e que, nos casos que não há opções a não ser uma aterrisagens forçada, o piloto somente tenta a manobra depois de esvaziar os tanques de combustível do avião. Já no caso do Pentágono o piloto deliberadamente tentou atingir com o máximo de "aproveitamento" seu alvo blindado. O efeito foi muito mais destrutivo: ao penetrar a 400km/h no muro externo reforçado do Pentágono com os tanques cheios de combustível, o Boeing transformou-se em uma massa disforme de metal superaquecido, liquefazendo os metais de baixo ponto de fusão como alumínio e magnésio que constituem boa parte da fuselagem de um avião, e pulverizando os destroços. Assim, metaforicamente, pelo menos, os conspiracionistas têm razão: o Boeing atingiu o Pentágono muito mais como um míssil do que como um avião de passageiros;"

http://www.projetoockham.org/historia_911_2.html

Por essas e outras que criei o outro tópico...

Então o avião pulverizou... oh my eles sempre tem as justificativas mais patetas para o povo desse mundo acreditarem.

Isso se parece com um avião ou com um míssil?



http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/07/11_de_setembro.html


LOL! E desde quando Física eh uma explicação "pateta"? Uma coisa eh bom senso, outra coisa eh senso comum, o bom senso baseado nas Leis da Física infere que o material deve ter fundido, e o senso comum dos conspiracionistas e dos leigos diz que o avião deveria ter atravessado a parede toda como nos desenhos do pica-pau.

Quer uma explicação pra todos os seus "mistérios" Jarbas? Kabei de postar no outro tópico, afinal, ainda não consigo conceber como um míssil consegue derrubar mais de três postes sem tocar neles.




Mas claro, se não quiser continuar sendo "enganado pela mídia globalista" continua acreditando na hipótese do Sales do incrivel míssil Tomahawk de 100 toneladas, afinal, em breve, "todo olho verá a verdade".


Jarbas escreveu:


Esse é um vídeo do outro edifício que caiu do nada...


"Sete horas depois da segunda Torre Gêmea desabar, o WTC 7, de apenas 47 andares, também veio abaixo. Os conspiracionistas alegam que o prédio tinha sofrido poucos danos e por isso só poderia ter desmoronado da maneira que se viu se tivesse sido derrubado com explosivos. Desta vez apoiam-se em um estudo preliminar liberado pelo FEMA (Federal Emergency Management Agency) em 2002, que apontava que o WTC 7 tinha sido pouco afetado pela queda das duas outras torres. O NIST, que estudou cuidadosamente a queda das Torres Gêmeas, ainda não concluiu (até o momento da edição deste artigo) o estudo do WTC 7, uma vez que este teve início bem depois. No entanto, até onde já se sabe, o pequeno prédio foi muito mais atingido pelos destroços das torres Norte e Sul do que se supunha na época do estudo da FEMA. O NIST trabalha com a hipótese de que os primeiros andares do prédio foram profundamente afetados pelos destroços e também por um incêndio alimentado por várias horas por um tanque de óleo diesel (usado no gerador do prédio), que se alastrou livremente sem ser combatido pelos bombeiros. A combinação do fogo com a fratura causada pelos destroços comprometeu uma das colunas principais do lado oeste, que sustentava uma área de 180 metros quadrados de uma das coberturas. Quando este lado do prédio ruiu levou consigo a estrutura inteira.

Esta hipótese é inteiramente consistente com os danos observados nas estruturas do WTC7 no lado em que foram atingidas pelos destroços das torres principais. Nestas condições, se o WTC7 tivesse sido deliberadamente demolido com explosivos, o responsável precisaria prever exatamente o ponto em que os erráticos destroços das Torres Norte e Sul atingiram o prédio."

http://www.projetoockham.org/historia_911_3.html

ministrosales escreveu:Pois é Jarbas...

Mas, é mais fácil acreditar numa mentira falada repetidas vezes pela mídia globalista a acreditar no óbvio e incontestável.


Sales


Ah claro, "óbvio incontestável" define "bem" seus argumentos de conspiração ateh agora. :riii:

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 470
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 1:18 am

...

Eu entendo teu esforço Fish, desde quando vc começou a colocar dúvidas sobre o Apocalipse, e ao que parece tudo caminha para o mesmo rumo, mas com o tempo tudo será revelado...

Vamos aguardar então...



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Ed em Sab 10 Set 2011, 7:05 am

Jarbas escreveu:
Esse é um vídeo do outro edifício que caiu do nada...


Acabei de ver este vídeo.

Pergunto, Porque este prédio caiu se não foi atingido, ou foi? hummm

(Não estou discutindo se foi ou não implosão)

Só curiosidade...



::


Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 2392 dias de existência com 204496 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens: 10377
Idade: 62
Localização: BRUSA
flag: BrUSA
Data de inscrição: 13/04/2008

http://gospelbrasil.topicboard.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jan Mozol em Sab 10 Set 2011, 8:01 am

Ele caiu bem depois,atingido por milhares de toneladas das torres que caíram antes,além de ,a base ter sido comprometida por incêndio.
O resto é conspiracionismo.


"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens: 3536
Idade: 52
flag: Argentina
Data de inscrição: 27/04/2008

http://www.thundercnc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

torres

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 9:23 am

ministrosales escreveu:Sabino...

ainda QUERENDO ser cego de qualquer forma, hein? Me parece que se tornou até AMILENISTA para ver de bem longe qualquer possibilidade de Fim dos Tempos, não é? ... Fique tranqüilo sabino, você ainda vai crer no que ridiculariza... basta apenas observar, mesmo sendo irônico.


Sales

Em 11 de setembro de 2001, terroristas sequestraram o voo 11 da American Airlines
e jogaram o avião na fachada norte da torre norte às 08:46, destruindo a
torre entre os andares 93 e 99. Dezessete minutos depois, uma segunda
equipe de terroristas colapsaram de forma semelhante o avião sequestrado
do voo 175 da United Airlines na torre sul, destruindo o edifício entre os andares 77 e 85.[4]
O prejuízo causado à torre norte, pelo voo 11, destruiu todos os meios
de evacuação de quem estava acima da zona de impacto, prendendo 1 344
pessoas.[5]
O voo 175 teve um impacto muito menos centrado em relação ao voo 11 e
uma única escada foi deixada intacta, no entanto, poucas pessoas
conseguiram passar com êxito por ela antes da torre desabar. Embora os
andares da torre sul tenham sofrido um impacto menor, ao menos 700
pessoas morreram instantaneamente ou foram arremessadas.[6]
Às 9h59, a torre sul desabou devido ao incêndio, que prejudicou os
elementos estruturais do aço, já enfraquecido com o impacto do avião. A
torre norte desmoronou às 10:28, após se incendiar por aproximadamente
102 minutos.[7]


Fotografia aérea do Ground Zero em 23 de setembro de 2001.





Às 17:21[8] em 11 de setembro de 2001, o 7WTC desabou devido a incêndios descontrolados que causaram falha estrutural.[9] A 3WTC, um hotel da rede Marriott,
foi destruído durante o colapso das duas torres. Os três edifícios
restantes do complexo do WTC sofreram graves danos devido aos detritos e
acabaram demolidos.[10] O Deutsche Bank Building, localizado do outro lado da Liberty Street
em relação ao complexo World Trade Center, foi depois condenado devido
às condições tóxicas no interior do edifício que o tornavam inabitável;
ele está passando por uma desconstrução.[11][12] O Fiterman Hall do Borough of Manhattan Community College na 30 West Broadway também foi condenado devido aos danos ocorridos nos ataques e está previsto para também ser desconstruido.[13]

Na sequência dos ataques, a imprensa sugeriu que dezenas de milhares
de pessoas poderiam ter sido mortas nos ataques, visto que, como em
qualquer outro dia, mais de 50 mil pessoas poderiam estar dentro torres
do WTC. Posteriormente, 2.752 atestados de óbito
foram apresentados relativos aos ataques de 11 de setembro, incluindo o
apresentado por Felicia Dunn-Jones, que foi adicionada ao número de
mortes oficiais em maio de 2007; Dunn-Jones faleceu cinco meses depois
dos ataques por uma doença de pulmão associada à exposição a poeira durante o colapso do World Trade Center.[14] Duas outras vítimas foram adicionadas ao número oficial de mortos pelo escritório médico legista da cidade de Nova Iorque: Dr. Philip Sneha Anne, que estava desaparecido desde um dia antes dos ataques, e Leon Heyward, um homem que desenvolveu um linfoma e, posteriormente, morreu em 2008, como resultado da ingestão de poeira durante os acontecimentos após os atentados às Torres Gêmeas.[15][16] Cantor Fitzgerald LP,
um banco de investimento nos andares 101a-105a do World Trade Center,
perdeu 658 funcionários, muito mais do que qualquer outro empregador,[17] enquanto a Marsh & McLennan Companies, localizada imediatamente abaixo ao banco, perdeu 295 funcionários, e 175 colaboradores da Aon Corporation foram mortos.[18]
343 mortes foram de bombeiros de Nova Iorque, 84 eram funcionários da
Autoridade Portuária, dos quais 37 eram membros da Autoridade Portuária
Departamento de Polícia, e outros 23 foram os oficiais do New York City Police Department.[19][20][21] De todas as pessoas que ainda estavam nas torres quando elas entraram em colapso, apenas 20 foram resgatadas com vida.



dizer que os proprios governantes do país fizeram isto não é um pouco de exagero????
que imaginação fertil



dizer que os proprios governantes do país fizeram isto não é um pouco de exagero??????

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2158
Idade: 61
Localização: Santo André - São Paulo
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 11:13 am

Este peguei la no site adventista o eduardo que postou vamos ver o que dizem quando é contra o que vçs acreditam!!!!!!!!!

Illuminati, (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado"), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

William Schnoebelen, ex-maçom, escreveu um livro intitulado “Maçonaria Por Trás da fechada de Luz” (Brasília: Propósito Eterno Editora, 2006) onde ele explica o significado da palavra Illuminat. Ele chama de “teóricos em conspirações” (p. 152) aquelas pessoas que afirmam ser esse grupo um “governo vasto e sombrio que busca dominar o mundo” (Ibidem). Ele está certo: há realmente aqueles que têm uma “síndrome de perseguição religiosa” e que “encontram” nas sociedades secretas pessoas “dispostas a persegui-las” por causa da fé. Isso é um exagero. Veja o que Schnoebelen escreveu sobre eles:

“O termo é o plural da palavra latim Illuminatus, que significa ‘o que é iluminado’. Desse modo, significa que uma pessoa recebeu por inteiro a iniciação que lhe foi oferecida pela maçonaria.

“Tecnicamente falando, um Illuminatus é um mestre maçom que recebeu toda ‘luz’ que a maçonaria pode conceder. Ele está além do 33º grau! (último grau de conhecimento na maçonaria) Tais pessoas são conhecidas como Mestres do Templo e são conhecidas coletivamente por outros nomes, além de os Illuminati.” (p.p. 152, 153).

Não devemos dar atenção ao grande número de artigos na Internet que mais se preocupam em alarmar do que instruir. Nossa preocupação não deve ser com algum ramo da maçonaria (mesmo que essa tenha um papel significativo no desenrolar da história) e sim em estarmos preparados para a Volta de Jesus (Ap 1:7) e não aceitarmos o sinal do poder representado pela besta de Apocalipse 13.

Se nos mantivermos fiéis a Deus nos últimos momentos da história, a graça de Cristo nos ajudará a sairmos vencedores na batalha entre o bem e o mal – mesmo que o diabo invista todo seu poder maligno para nos prejudicar. A comunhão com Cristo (Mt 11:28-30) e o conhecimento das profecias de Daniel e Apocalipse nos prepararão para enfrentarmos os acontecimentos que ocorrerão nos últimos dias: “Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia [do livro do Apocalipse] e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.” (Ap 1:3).

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens: 2158
Idade: 61
Localização: Santo André - São Paulo
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Jarbas em Sab 10 Set 2011, 11:37 am

Ed escreveu:
Jarbas escreveu:
Esse é um vídeo do outro edifício que caiu do nada...


Acabei de ver este vídeo.

Pergunto, Porque este prédio caiu se não foi atingido, ou foi? hummm

(Não estou discutindo se foi ou não implosão)

Só curiosidade...




Esta pergunta milhões de americanos também a fazem, mas não é mostrado na mídia.

Nem terremoto faz uma implosão tão perfeita como esta.

Mas o que importa é que o Senhor Jesus está perto de vir...



"E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos."  (Gênesis 1 : 14)



"Por muito tempo me calei; estive em silêncio, e me contive; mas agora darei gritos como a que está de parto, e a todos os assolarei e juntamente devorarei.(Isaías 42 : 14)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 13559
Localização: Goiânia - Go
flag: Brasil
Data de inscrição: 16/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 1:34 pm

Fish...

Já começo a achar que você é Maçom... .

Assista mais estes videos para ver se deixa o lado errado:






Traduza o audio no recurdo que o YOUTUBE dispõe nos videos [CC] ... coloque TRANSCREVER AUDIO e depois coloque TRADUZIR PARA...port...


Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 1:40 pm

Outra grande "coincidência": Há cinco baterias antiaéreas extremamente sofisticadas ao redor do Pentágono. Elas operam automaticamente, e atiram em tudo o que não tenha identificação no radar. Por que elas não destruíram o avião?? A resposta do Pentágono vai no mesmo nível da "bala mágica" e do "passaporte indestrutível": o sistema automático havia sido desativado justo naquele dia pra ser realizado um exercício militar!

Quem estava no controle da NORAD (Comando e Defesa Aérea dos EUA) neste dia? Quem? Quem? Dick Cheney, o vice de Bush. Pela primeira vez na história desse país, o comando do NORAD havia sido entregue ao poder executivo, e não a um general militar, isso a apenas três meses dos atentados!

Agora, uma incrível "coincidência" que só faz aumentar a especulação em torno do envolvimento do Governo Bush: No programa de TV "Hannity & Colmes Propaganda Hour" o apresentador pede ao Dr. James H. Fetzer, membro da "9/11 Scholars for Truth", se ele pode nos dar alguma evidência da participação do Governo Bush nos atentados. Ele respondeu:
O Secretário de Transportes Norman Minetta deu um depoimento à Comissão 9/11, que investigou oficialmente o caso. Ele disse que encontrou o Vice-Presidente Cheney no bunker em Washington, às 9:20 da manhã do dia dos ataques (ou seja, 5 minutos antes do ataque ao Pentágono). A cada poucos segundos um jovem entrava na sala e dizia: "Senhor, está a 50 milhas de distância. Senhor, está a 40 milhas de distância..." e por aí vai. Finalmente, o jovem perguntou ao Vice: "Senhor, as ordens ainda valem?" Cheney respondeu com irritação: "Mas claro, as ordens ainda valem! Você ouviu alguém dizer o contrário?"

Só depois Minetta ficou sabendo que o jovem estava se referindo ao suposto vôo 77 que estava rumando para Washington, e as ordens a que o jovem se referia era pra NÃO abater o avião.

O mais interessante vem agora: Na manhã seguinte, menos de 12 horas após a entrevista ir ao ar, o Secretário Norman Minetta pediu demissão do cargo!! Saiu "porque quis", disse ele, e que estava "em busca de novos desafios". Acredite, se quiser...



Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Karla Cristina em Sab 10 Set 2011, 4:25 pm

Fico em cima do muro sobre este assunto. É muito complicado acreditar nesta conspiração, porque americano ama americano, é o país mais patriotico do mundo. Morreram muitos americanos honesto nesta brincadeira. Este tipo de evento é a cara dos muçulmanos.

Agora os Estados Unidos conseguiu implantar a islamofobia no mundo. Eu não vôo, nem me pagando uma fortuna, num avião que tiver um muçulmano... :risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens: 710
flag: Brasil
Data de inscrição: 24/02/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 6:27 pm

Irmã, americano ama americano... e Satanista ama Satanás...

Os idealizadores desse evento inaceitável são satanistas ... Maçons (illuminatis) que estão dispostos a tudo para atenderem as exigências do seu senhor o diabo.

Infelizmente o governo EUA é puramente maçom.


Sales


A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Fish em Sab 10 Set 2011, 6:54 pm

ministrosales escreveu:Fish...

Já começo a achar que você é Maçom... .




Sales


Oh naum! Sales descrobriu meu incrivel segredo super secreto, amanha msm estava planejando jogar golfe com o Michell Temer e uns figurões da Maçonaria(regado a muicho Whisky) enquanto discutíamos se seria melhor o novo atentado terrorista aos EUA ser amanhã ou no ano que vem. Pouxa... :risadinha: :risadinha: :risadinha:

Quanto ao vídeo do hotel: a câmera do hotel não pegou o avião porque, pelo que deu pra ver, ele estava no lado oposto a parte do pentagono que foi atacada, simples. Como o avião estava voando rasante(tão rasante de fato que arrancou os postes!) a câmera não pegou, meio óbvio não concorda....?

E ai Sales? Qual a sua opinião sobre a queda dos postes na parte da frente do Pentagono atacada? Os illuminati "sorpraram, sopraram" ateh os postes derrubar? Ou vc acha que o míssil TomaHawk zigue-zagueou batendo e derrubando todos os postes sem explodir? Surpreenda-me.

ministrosales escreveu:Outra grande "coincidência": Há cinco baterias antiaéreas extremamente sofisticadas ao redor do Pentágono. Elas operam automaticamente, e atiram em tudo o que não tenha identificação no radar. Por que elas não destruíram o avião?? A resposta do Pentágono vai no mesmo nível da "bala mágica" e do "passaporte indestrutível": o sistema automático havia sido desativado justo naquele dia pra ser realizado um exercício militar!

Quem estava no controle da NORAD (Comando e Defesa Aérea dos EUA) neste dia? Quem? Quem? Dick Cheney, o vice de Bush. Pela primeira vez na história desse país, o comando do NORAD havia sido entregue ao poder executivo, e não a um general militar, isso a apenas três meses dos atentados!


OK! Deixa eu tentar ser conspiracionista agora: Em 1901 o físico francês Henri Becquerel faz uma demonstração sobre radioatividade na Academia de Ciências de Paris, 100 anos antes dos ataques terroristas ao 11/09! Que levará futuramente a uma guerra nuclear(radioativa)! O número 100 numerologicamente é igual ao 10 que é igual ao 1(1+0+0=1+0=1), que simboliza Deus, será que o Henri Becquerel estava querendo passar uma mensagem sobre a arma usada pelo "Deus da Maçonaria" para transformar o mundo após o 11/09?

:riii:

ministrosales escreveu:Agora, uma incrível "coincidência" que só faz aumentar a especulação em torno do envolvimento do Governo Bush: No programa de TV "Hannity & Colmes Propaganda Hour" o apresentador pede ao Dr. James H. Fetzer, membro da "9/11 Scholars for Truth", se ele pode nos dar alguma evidência da participação do Governo Bush nos atentados. Ele respondeu:
O Secretário de Transportes Norman Minetta deu um depoimento à Comissão 9/11, que investigou oficialmente o caso. Ele disse que encontrou o Vice-Presidente Cheney no bunker em Washington, às 9:20 da manhã do dia dos ataques (ou seja, 5 minutos antes do ataque ao Pentágono). A cada poucos segundos um jovem entrava na sala e dizia: "Senhor, está a 50 milhas de distância. Senhor, está a 40 milhas de distância..." e por aí vai. Finalmente, o jovem perguntou ao Vice: "Senhor, as ordens ainda valem?" Cheney respondeu com irritação: "Mas claro, as ordens ainda valem! Você ouviu alguém dizer o contrário?"

Só depois Minetta ficou sabendo que o jovem estava se referindo ao suposto vôo 77 que estava rumando para Washington, e as ordens a que o jovem se referia era pra NÃO abater o avião.

O mais interessante vem agora: Na manhã seguinte, menos de 12 horas após a entrevista ir ao ar, o Secretário Norman Minetta pediu demissão do cargo!! Saiu "porque quis", disse ele, e que estava "em busca de novos desafios". Acredite, se quiser...


Sales

Ou então ele foi demitido por difamação e calúnia.


Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens: 470
flag: Brasil
Data de inscrição: 13/09/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Verdade 11/09 - O Falso Ataque as Torres...

Mensagem por Sales em Sab 10 Set 2011, 7:23 pm

Fish escreveu:
Oh naum! Sales descrobriu meu incrivel segredo super secreto, amanha msm estava planejando jogar golfe com o Michell Temer e uns figurões da Maçonaria(regado a muicho Whisky) enquanto discutíamos se seria melhor o novo atentado terrorista aos EUA ser amanhã ou no ano que vem. Pouxa...

Quanto ao vídeo do hotel: a câmera do hotel não pegou o avião porque, pelo que deu pra ver, ele estava no lado oposto a parte do pentagono que foi atacada, simples. Como o avião estava voando rasante(tão rasante de fato que arrancou os postes!) a câmera não pegou, meio óbvio não concorda....?

Cuidado, pois, quem é maçom [illuminati] é satanista... então, sabe qual é o caminho eterno não é?

Fish escreveu:
E ai Sales? Qual a sua opinião sobre a queda dos postes na parte da frente do Pentagono atacada? Os illuminati "sorpraram, sopraram" ateh os postes derrubar? Ou vc acha que o míssil TomaHawk zigue-zagueou batendo e derrubando todos os postes sem explodir? Surpreenda-me.

Ah... e nada aconteceu no chão... ficou lindo... só uns postes derrubados... ...e por falar em postes derrubados, as vezes carros derrubam cada poste por aqui... precisa ver.

Fish... ali não tem indícios reais que foi um boeing que caiu... e por sinal no 3D o piloto é fera... saiu aterrizando até atingir o pentágono... ah meu Deus, um local tão inseguro... A escolinha do meu filho tem mais segurança... O pentágono já era.

Eles deviam é inventar uma estória melhor... A maioria das testemunha arriscam que era um míssil e não um boeing.

Veja o video no LINK abaixo meu caro Fish... ainda tenho fé que tua cegueira se cure:

http://www.tempodedeus.com.br/arquivos/ptgn.html


Obs: O video estava aqui, mas, resolvi tirar e deixar só o link porque ele é autoplayer ... então, toda vez que abrisse esta página do tópico iria executar sozinho... dai é melhor só quando clicar no link que abre em outra página.

Fish escreveu:
OK! Deixa eu tentar ser conspiracionista agora: Em 1901 o físico francês Henri Becquerel faz uma demonstração sobre radioatividade na Academia de Ciências de Paris, 100 anos antes dos ataques terroristas ao 11/09! Que levará futuramente a uma guerra nuclear(radioativa)! O número 100 numerologicamente é igual ao 10 que é igual ao 1(1 0 0=1 0=1), que simboliza Deus, será que o Henri Becquerel estava querendo passar uma mensagem sobre a arma usada pelo "Deus da Maçonaria" para transformar o mundo após o 11/09?



Não me faça perder fé na tua recuperação...

Fish escreveu:
Ou então ele foi demitido por difamação e calúnia.

Pra quem não quer mesmo enxergar... tudo tem outra explicação, menos a verdade explica.

Mas vamos tentar a cura:





Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens: 6102
Idade: 39
flag: Brasil
Data de inscrição: 10/10/2008

http://www.tempodedeus.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum