.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
55 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 55 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Pensar não dói - Assunto sobre igualdades (interessante)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leitura Re: Pensar não dói - Assunto sobre igualdades (interessante)

Mensagem por Convidad em Dom 11 Set 2011, 10:06 pm

Eterna escreveu:
Articulador escreveu:
Eterna escreveu:

Absolutamente! Ou você é ingênuo demais ou quer sair pela tangente. No exemplo que você citou, o processo corre por agressão - que sempre foi crime. Isto significa que se a vítima fosse um negro, palmerense, cristão, deficiente, etc. o crime é de agressão. Fim!

Filha, ninguém lhe perguntou o enquadramento legal, eu disse que JÁ EXISTE LEI para defender JUSTAMENTE de agressão a QUALQUER cidadão (dai a falácia de requerer leis para minorias neste tema), então você que se acha tão 'esperta', se auto-refutou....rs

Eu entendi bem o que você quis dizer. Mas eu estou dizendo - presta bastante atenção - não se pode criar leis especificando diferenciação.
- Comete crime quem agride outra pessoa.
- Comete crime quem agride gays.
E quem se auto-refuta é você porque lá em cima eu disse que a classe dominante já tem todas as garantias e não se pode estabelecer leis para as diferenças sob pena de caracterizá-las como existentes e ter sido negligenciadas até hoje.
Olha só sua resposta:

isto se chama queixuminho...
nada de substantivo argumentativamente

nada, não há remendo aos precipitados :
falácia braba.
'não se protege as minorias' <> JÁ EXISTIR lei que protege TANTO a maioria, QUANTO a minoria (caso dos homos da paulistas).

Se riu do que veio a me confirmar Depois = auto-refutou-se
Se agora me reconfirma = auto-refutou-se again
Se estivesse sendo irônica = eu te refutei na lógica acima.

é double Fault (apressado come crú..rs)

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Dom 11 Set 2011, 10:10 pm

Articulador, seu trato com os foristas não é condizente com esse espaço, reveja sua postura ou retire-se.

A Moderação.

A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Número de Mensagens : 2788
flag : Brasil

Mensagem por Convidad em Dom 11 Set 2011, 10:29 pm

Cal escreveu:Articulador, seu trato com os foristas não é condizente com esse espaço, reveja sua postura ou retire-se.

A Moderação.

APONTE CASO ESPECÍFICO (quote e cole), depois me venha com tua arrogância. E sim, eu posso ser banido, tome as providências que achar coerente, do mesmo jeito que você NÃO fez a mesma pressão à moderadora Valéria, que vem o dia todo me caçando e denegrindo, pelo jeito você tem sérios problemas oculares.

Isto porque dizem ser o 'mais coerente' moderador daqui, imagino o mais parcial., vamos ver se esta mensagem aqui era de 'bom trato' e se fazia parte do tema, a mensagens assim que você ignorou VOLUNTARIAMENTE :
http://gospelbrasil.topicboard.net/t5439p100-virgem-ainda-apos-5-anos-casada#121098

Convidad
Convidado

Mensagem por Karla Cristina em Dom 11 Set 2011, 11:15 pm

Calma Cal, vc está sendo influenciado.

Não vi até agora o Articulador destratando ninguém.

Favor postar então o que vc achou que foi além, lembrando que as duas pessoas que estão debatendo com ele "Valeria" e "Eterna" não estão com luvas de pelica, muito pelo contrário. Faça as duas medidas, pq eu estou aqui fazendo.

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Ed em Seg 12 Set 2011, 7:34 am

Karla Cristina escreveu:Calma Cal, vc está sendo influenciado.

Favor postar então o que vc achou que foi além, lembrando que as duas pessoas que estão debatendo com ele "Valeria" e "Eterna" não estão com luvas de pelica, muito pelo contrário. Faça as duas medidas, pq eu estou aqui fazendo.

Em defesa do moderador Cal.

O Cal é uma pessoa idônea e não está sendo influenciado. Ele esta moderando corretamente.

Parabéns e obrigado pelo ótimo trabalho imparcial até aqui, Cal

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228916 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 9:53 am

Ed escreveu:
Karla Cristina escreveu:Calma Cal, vc está sendo influenciado.

Em defesa do moderador Cal.

O Cal é uma pessoa idônea e não está sendo influenciado. Ele esta moderando corretamente.

Parabéns e obrigado pelo ótimo trabalho imparcial até aqui, Cal

Nem ele está, nem você está.
moderar corretamente é QUOTAR o erro do forista, e ainda não FINGIR que é algo ético um moderador(a) provocar à vontade outro forista (quando deveria é dar o exemplo), e 'exigir' que o forista fique calado, o dia que vocês tiverem este nível de imparcialidade, aí tuas palavras autoritárias terão algum sentido cristão.

Convidad
Convidado

Mensagem por Cal em Seg 12 Set 2011, 12:25 pm

Articulador, você disse:

Ah tá, agora vais tentar jogar mané contra seu Zé, muito 'cristão'..
os outros que te COMPRAM não te conhecem, mas eu te conheço, você não é flor que se cheira não...
Independente de qualquer coisa, desavenças anteriores, pessoalismos e mágoas de outro lugar erroneamente trazidas a tona e outros fatores.

No item citado você faz uma acusação direta ao cárater de outro membro do fórum, independente de ser verdade ou não, esse não é o espaço para isso.

Como moderador, fiz o que deveria ter feito, lhe dei o aviso.

E sim, as postagens da Valéria também foram inadequadas a discussão, tanto que, no momento que li, fechei o tópico sem demora.

Mas ao contrário de você, a Valéria não fica sistematicamente acusando os outros foristas de desonestos, tergiversadores, analfabetos (quando você diz uma daquelas pérolas "aprenda a ler o que está escrito") entre outros adjetivos tão costumazes quando alguém simplesmente discorda de seu ponto de vista, portanto, o texto citado foi a gota que faltava para o cálice transbordar.

E antes de qualquer conclusão a respeito do que acabei de postar, quero deixar claro uma coisa, não estou isento de falhas em meu julgamento, posso ter sido influenciado como qualquer pessoa pode, mas o fato, e não é de hoje, é que sua conduta de achar que teria a última palavra sobre qualquer assunto e o vício de julgar insistentemente as postagens alheias não é adequada a um fórum.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Convidad em Seg 12 Set 2011, 1:53 pm

Cal escreveu:Articulador, você disse:

Ah tá, agora vais tentar jogar mané contra seu Zé, muito 'cristão'..
os outros que te COMPRAM não te conhecem, mas eu te conheço, você não é flor que se cheira não...
Independente de qualquer coisa, desavenças anteriores, pessoalismos e mágoas de outro lugar erroneamente trazidas a tona e outros fatores.

No item citado você faz uma acusação direta ao cárater de outro membro do fórum, independente de ser verdade ou não, esse não é o espaço para isso.

Como moderador, fiz o que deveria ter feito, lhe dei o aviso.
E sim, as postagens da Valéria também foram inadequadas a discussão, tanto que, no momento que li, fechei o tópico sem demora.

No entanto SÓ A MINHA citação, DEPOIS DE MUITA ÁGUA ROLAR , é que você trás para cá, né CAL ? Para a valéria você faz um lacônico 'não foram adequadas também'... como assim ? Como assim um moderador faz de conta que não sabe QUEM E QUANDO COMEÇOU , para pedir o afastamento só de um membro, enquanto se omite em relação ao outro ? Aquele conversa antiga de 'é moderadora,não posso fazer nada' ?!!! E outra, desde quando minha alegação acima, AINDA que fosse jogada na tela sem provocação, seria motivo para a arrogância como que você me tratou ? Não eram vocês que ficaram omissos com o Akner-Meninão aqui por meses-anos, sendo que A CADA postagem ele fazia disto para pior ?..

ora Cal, vocês devem ser o EXEMPLO , não serem PROVOCADORES.

Mas ao contrário de você, a Valéria não fica sistematicamente acusando os outros foristas de desonestos, tergiversadores, analfabetos (quando você diz uma daquelas pérolas "aprenda a ler o que está escrito") entre outros adjetivos tão costumazes quando alguém simplesmente discorda de seu ponto de vista, portanto, o texto citado foi a gota que faltava para o cálice transbordar.

Para mim ela fica sistematicamente acusando, basta você saber ler os posts dela lá.
Mas é BOM mostrarmos que o problema teu é INCOMODO ao invés das regras, como eu vaticinei, 'tergiversar', 'enrolar', 'você foi desonesto', tudo isto eu já te chamei mesmo, e ONDE mesmo tem regras que precisemos até anular o português, a obviedade, para você justificar os incômodos de alguns ? Isto é DEMAGOGIA tentando cavar-faltas ... o dia que alguém proibir as pessoas de dizer que algo é inverídico, que há desonestidade , será um dia a lamentar.

E antes de qualquer conclusão a respeito do que acabei de postar, quero deixar claro uma coisa, não estou isento de falhas em meu julgamento, posso ter sido influenciado como qualquer pessoa pode, mas o fato, e não é de hoje, é que sua conduta de achar que teria a última palavra sobre qualquer assunto e o vício de julgar insistentemente as postagens alheias não é adequada a um fórum.

Pois é CAL
muitos aqui foram influenciados, influenciados primeiro porque tem uma forista que se pínta do que não é, e que conheço de outras paragens, no entanto bastava ver QUE ELA começou, seja no tópico sobre Predestinação, seja no tópico sobre divórcio, ai você deveria estar questionando ELA , perguntado : PORQUE VALÉRIA, você iniciou a trazer pessoalismos de outros foruns ? (fez ? vai fazer ? só para saber). O segundo problema de influência, é 'nosso' Administrador que tem ouvidos para queixumes, mas não olhos para leitura.

Mas novamente você prova o que falei ,ao reclamar : 'você sempre tem a última palavra'.
Sim, o INCOMODO É IDEOLÓGICO , vocês (alguns) ficam incomodados porque eu tenho alguns argumentos incisivos, e não há motivo algum para abrir mão deles enquanto não houver réplica suficiente, aí eu viro 'ovelha negra', Então eu te DESAFIEI a me trazer quote de algo que eu tenha dito que FIRA AS REGRAS, e que não tivesse PROVOCAÇÃO DO STAFF anteriormente, você me trouxe termos como 'tergiversar', 'isto é desonestidade', coisa que o SILVAMELO, e EVANGELISTA, o MOZOL e outros usam com certa frequência por aqui, vai convidar todos a sair também ?

Cal,
quem está certo TEM que defender seu pão.
misturar moderação com pressão ideológica não é lugar de forum também.
Eu já estou de saída do forum, pois não quero mesmo ficar em lugares onde se fica com bate e esconde, simplesmente SE você fosse tão justo como gosta de pensar de sí, TERIA notado teu argumento de 'trazer pessoalismos para cá', NUNCA começou por mim.

abraço e tchau.
não és dos piores.
pena que não soube diferir quando é teu incomodo ideológico de debatedor falando, quando é teu senso de justiça.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eterna em Sab 17 Set 2011, 4:44 pm

nandokiss escreveu:O articulador é neoliberal e contra a defesa das minorias...

e cristão.

e eu, por ser agnóstico e comunista, nao tenho valores, sou amoral... :risadinha:
mas defendo as minorias...
* é claro que nao ha regulamentação em varias areas quanto aos direitos das minorias. Quando um dos membros de um casal gay morre e eles construiram um patrimônio, quem herda é a familia do morto. o outro fica na saudade, sai de mãos abanando...

aproveitando o topico: grande parte dos evangelicos é a favor da pena de morte em relação a crimes hediondos...

eu sou contra. Nos EUA, as pessoas sao mortas por injeções letais!!

Algumas pessoas deveriam ser levadas a África, por exemplo, e deixadas lá por 30 dias sem qualquer recurso. Depois torna ao seu país de origem e pergunta se elas continuam a favor da maioria.
Eu também sou a favor da vida, independente do crime cometido. Só lamento a falta de justiça!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por nandokiss em Sab 17 Set 2011, 5:03 pm

verdade.
a Africa é um exemplo - como um continente rico no passado, com reinos deslumbrantes se tornou depois do século XIX, depois da partilha da Africa pelos Europeus, um ambiente de fome e miséria, apesar dos grandes recursos naturais e da fauna maravilhosa.
os movimentos de independencia nao consiguiram fomentar progresso e justiça, porque a herança era péssima. com o neoliberalismo isso piorou...

Ergueu a maleta e

acompanhou o homem (...). Contornaram a praça e enviesaram pela rua

larga depois do viaduto.

Samuel rawet

nandokiss
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 984
flag : Canada

Mensagem por Eterna em Sab 17 Set 2011, 5:08 pm

nandokiss escreveu:verdade.
a Africa é um exemplo - como um continente rico no passado, com reinos deslumbrantes se tornou depois do século XIX, depois da partilha da Africa pelos Europeus, um ambiente de fome e miséria, apesar dos grandes recursos naturais e da fauna maravilhosa.
os movimentos de independencia nao consiguiram fomentar progresso e justiça, porque a herança era péssima. com o neoliberalismo isso piorou...

Mas é um excelente lugar para passar alguns dias de férias e refletir sobre os direitos da minoria.

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3831

Mensagem por Cal em Sab 17 Set 2011, 5:19 pm

Qualquer postagem que fugir do tema do tópico e que se reserve a julgamentos pessoais serão deletadas.

A persistirem o tópico será fechado.

A Moderação.

Cal
Moderador Agnóstico
Moderador Agnóstico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:22 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: