.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
58 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 57 Visitantes :: 2 Motores de busca

Christiano

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Maconha é de Deus ! E seu consumo tbm!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Maconha é de Deus ! E seu consumo tbm!

Mensagem por O Questionador em Qua 29 Ago 2012, 3:29 pm

Luiz Freitas escreveu:
Um pai de santo toma um litro dois sei lá quantos fuma um monte de cigarro e depois que o
demonio desmonta do cavalo a pessoa está legal, como se nada tivesse consumido

Ah tah, o pai de santo se enche de cachaça e cigarro e depois, só porque dizem que ele sai bem, a culpa é da entidade? Isso pra mim tem outro nome. :risadinha:

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523
flag : Brasil

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 5:32 pm

O Questionador escreveu:
Luiz Freitas escreveu:
Um pai de santo toma um litro dois sei lá quantos fuma um monte de cigarro e depois que o
demonio desmonta do cavalo a pessoa está legal, como se nada tivesse consumido

Ah tah, o pai de santo se enche de cachaça e cigarro e depois, só porque dizem que ele sai bem, a culpa é da entidade? Isso pra mim tem outro nome. :risadinha:

Tudo bom " O Questionador" , desculpe "só poque ele sai bem, a culpa é da entidade? Não entendi " .

Eu gosaria de saber qual seria este nome, consulta e espiritos enganadores ?

Té mais Tudo de bom

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por O Questionador em Qua 29 Ago 2012, 6:29 pm

Luiz Freitas escreveu:
Tudo bom " O Questionador" , desculpe "só poque ele sai bem, a culpa é da entidade? Não entendi " .

Eu gosaria de saber qual seria este nome, consulta e espiritos enganadores ?

Té mais Tudo de bom

Não, o nome disso é safadagem msm. O cara vai lá, toma uns pileques dá uma de "médium" se passando por espírito cachaceiro e depois não sente "nada" porque já tem uma resistência natural grande ao álcool ou a fumaça do tabaco e não porque é sobrenatural.

O sabino msm, nuns posts atrás, disse que já viu gente descer copos de bebida como se fosse água. Meu avô era uma chaminé, fumava maços e maços de cigarro por dia, nem por isso era médium.

Abraços.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Maconha é de Deus ! E seu consumo tbm!

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 9:50 pm

A Paz do Sr Jesus a todos

kekekekekeke concordo com vc " o Questionador" . Mas se sabemos que existe um Deus, e sabemos que o mundo está no maligno, quem mexe com este tipo de prática e pede aos demonios mesmo sendo charlatão estas entidades podem até atender e fazer o mal que está pedindo. Não esqueçam , a maior arma do diabo é se fazer crer que ele não existe.
Desculpe falar do seu avô , mas no geral pessoas que se embreagam ( como eu mesmo fiz muito e muito) , quem está prezente em cada gole..... Deus ´que não.

fique com Deus até mais

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por O Questionador em Sab 15 Set 2012, 1:48 am

Luiz Freitas escreveu: A Paz do Sr Jesus a todos

kekekekekeke concordo com vc " o Questionador" . Mas se sabemos que existe um Deus, e sabemos que o mundo está no maligno, quem mexe com este tipo de prática e pede aos demonios mesmo sendo charlatão estas entidades podem até atender e fazer o mal que está pedindo. Não esqueçam , a maior arma do diabo é se fazer crer que ele não existe.
Desculpe falar do seu avô , mas no geral pessoas que se embreagam ( como eu mesmo fiz muito e muito) , quem está prezente em cada gole..... Deus ´que não.

fique com Deus até mais

Rpz, na minha casa é cheia de gente que gosta de um banho de pipoca(não entendo...), e de vez em vez parece que rola umas sessões espíritas aqui na sala(na mesa aliás em que estou digitando agora), pra vc ver, na sala também tem uma imagem de "Shiva, a destruidora" bem na minha frente onde escrevo(pois é, pessoal parece que assistiu mto Shurato) e no entanto nunca vi nenhum capetinha por aqui passando por debaixo da mesa, então...até eu ver com meus próprios olhos, e não apenas ver, como também comprovar que não pirei e que é real, existe além da minha mente, não acredito mto na parte dos "demônios se aproveitando" e fico apenas com o "charlatão" msm. :p

Abraços.

Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Misterioso User-Mistério em Sab 29 Set 2012, 12:01 am

Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios; 1 Tessalonicenses 5:6

Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo; 1 Pedro 1:13

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7

Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência; Tito 2:2

Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação; 1 Tessalonicenses 5:8

Maconha não te deixa sóbrio.

Segundo,seus argumentos não passam de falácias.
"Mas Deus não tenta,Ele não criaria a maconha para nos tentar''
"Ele viu que toda a criação era boa"

Deus também criou o mal.
Ele não nos tenta,mas não quer dizer que tudo que tem na Terra nos é lícito.
É só dar uma olhada na lei judaica e você vai ver a restrição alimentícia dos judeus.
Há braços.

Misterioso User-Mistério
Safira
Safira

Número de Mensagens : 168

Mensagem por Ed em Sab 29 Set 2012, 5:23 am

Misterioso User-Mistério escreveu:Maconha não te deixa sóbrio.

Nem álcool...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226180 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por fabio viana em Sab 27 Out 2012, 3:28 pm

LuucasMachado escreveu:Ola meu nome e Lucas . Sou usuario de maconha. Fumo todo dia e queria saber porque a igreja e contra.Eu particulamente acredito que Deus nao tem nada contra a erva .
É muito fácil dizer que maconha não presta, que seu uso é errado e acabou-se. Mas, nossos médicos, inclusive os Cristãos, não já usaram o Ópio como remédio? Outra coisa a se lembrar é que TODA A CRIAÇÃO foi feita por Deus, e, ELE olhou para ela e disse que era boa. Deus se deu ao trabalho de criar a maconha. Por quê? E, a Palavra nos garante que Deus não tenta o homem a fazer o mal, então com certeza (pelo menos ao meu ver), Ele não colocaria na natureza algo consumível pelo homem que fosse de uso explicitamente "mal".
Meu entendimento é que assim como o álcool, a música, ou, o que quer que seja, não é o uso de algo ou a prática de um ato que é mal por si, o que vai definir o mal ou o bem, é a razão por trás do ato. É o coração. É o "por quê?"
Nós temos que parar de demonizar coisas e atos e exorcisar as almas humanas.
Objetos são objetos, eles não tem vontade. Atos são contidos em si, não significam muita coisa, pois, nem sempre refletem uma realidade. Eu posso dar um doce para uma criança como mero presente, ou, como um perverso aliciador de menores. Mesmo ato, essência distinta. O ato não é bom nem mal, eu que posso ser um ou outro.
Vamos parar de tornar impuro o que Deus fez puro, sim.

Vim aqui com Respeito. Pois tenho essa duvida Amo Deus!
Lucas, Deus criou tudo sim ! mas no minimo o homem e na maioria das vezes satanaz deturpam a criação de Deus, um exemplo bem simples é; Deus criou a cana de açucar, o diabo inventou a cachaça... e por aew vai...(to falando pq ja´ fumei já cherei já bebi...) mas não é só a questão da droga em si a vida de uma pessoa q quer servir a Cristo requer ''renuncia'' do nosso eu, das nossas vontades, Jesus te ama muito e eu tenho certeza q c vc entregar sua vida d verdade para Jesus, não sentira mais vontade de dar '' 2'' porque Jesus nos preenche ! e nos faz feliz feliz

fabio viana
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 211

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 27 Out 2012, 3:45 pm

LuucasMachado escreveu:Ola meu nome e Lucas . Sou usuario de maconha. Fumo todo dia e queria saber porque a igreja e contra.Eu particulamente acredito que Deus nao tem nada contra a erva .
É muito fácil dizer que maconha não presta, que seu uso é errado e acabou-se. Mas, nossos médicos, inclusive os Cristãos, não já usaram o Ópio como remédio? Outra coisa a se lembrar é que TODA A CRIAÇÃO foi feita por Deus, e, ELE olhou para ela e disse que era boa. Deus se deu ao trabalho de criar a maconha. Por quê? E, a Palavra nos garante que Deus não tenta o homem a fazer o mal, então com certeza (pelo menos ao meu ver), Ele não colocaria na natureza algo consumível pelo homem que fosse de uso explicitamente "mal".
Meu entendimento é que assim como o álcool, a música, ou, o que quer que seja, não é o uso de algo ou a prática de um ato que é mal por si, o que vai definir o mal ou o bem, é a razão por trás do ato. É o coração. É o "por quê?"
Objetos são objetos, eles não tem vontade. Atos são contidos em si, não significam muita coisa, pois, nem sempre refletem uma realidade. Eu posso dar um doce para uma criança como mero presente, ou, como um perverso aliciador de menores. Mesmo ato, essência distinta. O ato não é bom nem mal, eu que posso ser um ou outro.

Lucas, que o Senhor o contemple com a sua misericórdia, você foi corajoso em revelar seu segredo com todos, embora como vc sabe tudo que Deus criou é bom, certas substâncias com outras reações químicas como queimar a erva, cana de açúcar virar cachaça e outras coisas, te dá outro sentido ou fim que como de fato virou crime e campanhas foram criadas para abandonar o vício.
Bem falado, a dependência dessa química é um vício, e está escrito em Apocalipse 21:8 que os "viciados" não entrarão no reino dos céus. Então por causa dessa química que faz do seu corpo que é templo do Espírito Santo ter outras sensações, você corre um grande risco de ir para o inferno por causa da maconha.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Eterna em Sab 27 Out 2012, 6:49 pm

Isto por acaso é alguma pegadinha?

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Christiano em Sab 27 Out 2012, 11:29 pm

ThiagoHemp escreveu:e a maconha não destroi neuronios isso é mito cientificamente provado, fazer um calculo matematico complexo queima muito mais neuronios do que fumar um fininho, queimo neuronios quando fumo maconha por que penso mais, penso sem barreiras...
Nunca vi nenhum tipo de estudo provando que fumar maconha faz bem, pelo contrário. Se existirem esses estudos, deve ser patrocinado por pessoas que plantam a cannabis e lucram com isso. Da mesma forma que no passado fabricantes de cigarro já pagaram para se fazer "estudos" que diziam que o cigarro não vicia. Quem assistiu o filme "O Informante" (com Al Pacino, baseado em fatos reais) ou assistiu a reportagem do "60 Minutes" da CBS que inspirou o filme sabe muito bem como se pode deturpar estudos ditos científicos.

A Bíblia diz que nosso corpo é o templo do Espírito Santo, por isso não devemos fazer nada que possa afetar de forma negativa o bom funcionamento do nosso corpo. Eu mesmo, no passado, já abusei da alimentação errada e hoje estou bastante acima do peso. Posso ser considerado um obeso mórbido. Mas depois que me casei há dois meses passei a comer de maneira mais correta e estou emagrecendo. Eu tenho 1,59m e já cheguei a pesar 120kg. Hoje estou com 105 kg e pretendo emagrecer ainda mais.

Além de nosso corpo ser o templo do Espírito Santo, tem também um versículo que já foi citado, de que todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. Não devemos fazer uso de nenhuma substância que possa fazer mal a nosso organismo. E isso inclui bebidas alcóolicas, cigarro convencional e drogas (todas as drogas, inclusive a maconha).

Christiano
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 903

http://cbp18.ideaboard.net/

Mensagem por Mary em Dom 28 Out 2012, 3:23 am

aviso:
o usuario thiago me enviou um mp há meses dizendo que não iria mais entrar no forum por que alguns usuarios não foram comprensivos com seu texto.

assim ele disse: a maconha nunca fez mal nenhum a ele e existe um preconceito enorme em relação a droga. oh my

na minha opinião ele achou que iria entrar no forum e ler 100% de comentarios aprovando o uso desta droga mais como isso não se concretizou ele se frustrou e saiu.

tive problemas com meu nick e avatar devido a este usuario ele fez uma comparação com maconha. :risadinha:

mas aguas passadas não movem moinhos.. :risadinha: Wink

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743

Mensagem por jonas car. em Dom 28 Out 2012, 3:51 am

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
Mateus 7:3

"todo ramo que não dá fruto ele corta.
Todo ramo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda"

joao 15

jonas car.
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 35

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:44 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: