.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
36 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 36 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Maconha é de Deus ! E seu consumo tbm!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Maconha é de Deus ! E seu consumo tbm!

Mensagem por Mary em Seg 27 Ago 2012, 8:24 pm

"O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçadora; todo aquele que por eles é vencido não é sábio." (Pv 20:1)

"Para quem são os ais? Para quem, os pesares? Para quem, as rixas? Para quem, as queixas? Para quem, as feridas sem causa? E para quem, os olhos vermelhos?
Para os que se demoram em beber vinho, para os que andam buscando bebida misturada.
Não olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente.
Pois ao cabo morderá como a cobra e picará como o basilisco.
Os teus olhos verão coisas esquisitas, e o teu coração falará perversidades.
Serás como o que se deita no meio do mar e como o que se deita no alto do mastro
e dirás: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando despertarei? Então, tornarei a beber." (Pv 23:29-35)

"Mas, se aquele servo disser consigo mesmo: Meu senhor tarda em vir, e passar a espancar os criados e as criadas, a comer, a beber e a embriagar-se,
virá o senhor daquele servo, em dia em que não o espera e em hora que não sabe, e castigá-lo-á, lançando-lhe a sorte com os infiéis." (Lc 12:45-46)

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,
nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.
Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." (1 Co 6:9-11)

O primeiro contato com as drogas geralmente ocorre na infância ou na adolescência, quando o caráter da pessoa está em fase de formação. Nesta fase, ocorrem muitas mudanças e adaptações em seus conceitos sobre a vida, isso ocorre para pessoa se adequar à transição da fase infantil para adolescência ou da adolescência para fase adulta. Ela passa por diversos problemas e conflitos de personalidade que serão úteis para o seu amadurecimento espiritual, começando a entender e encarar o mundo como ele realmente é, com seus problemas, suas misérias e suas pressões, é uma fase bastante conturbada, onde a pessoa é bombardeada por filosofias de vida, apelos comportamentais, responsabilidades pessoais etc. É preciso tomar grandes decisões que certamente irão influenciar o seu futuro e conseqüentemente todas as áreas de sua vida.

È neste quadro, acima citado, que o primeiro copo de bebida ou o primeiro cigarro ou a primeira dose de droga é oferecida, seja por algum "amigo" ou por curiosidade, até mesmo, muitas vezes, devido ao fato de alguém da família estar fazendo uso de bebida alcoólica ou cigarro. Geralmente começa-se com uma dessas drogas "fracas", que na verdade, são as mais sutis em sua destruição do ser humano, devido ao fato de serem permitidas por Lei ou por não serem taxadas pela sociedade, principalmente a mídia, que incentiva o uso dessas drogas. Esse sistema, satânico e destruidor, transmite a falsa ilusão de sentir-se melhor ao usa-las. O cigarro dá uma tontura quando se inicia o uso, devido ao fato do organismo não estar adaptado com a destruição que está ocorrendo em seu pulmão e outros órgãos do corpo. Algumas pessoas utilizam o cigarro como fuga do stress ou de alguma ansiedade ou nervosismo. Muitas vezes a pessoa fuma só para ser como os outros que fumam, mal sabe ela que está adquirindo um vício que será muito difícil de ser deixado. Estima-se que 80% dos fumantes desejam deixar de fumar, porem não conseguem. A bebida tem o efeito de dar prazer, deixando a pessoa mais solta para se expressar e fazer coisas que sem a bebida não teria coragem, mas essa alegria é falsa e mais tarde se transformará em tristeza e arrependimento como podemos ilustrar por está passagem da Bíblia, em Provérbios 14:12 "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.".

Essas drogas funcionam como um convite, uma porta de entrada, para que o indivíduo experimente outras drogas mais pesadas que irão leva-lo a uma total escravidão. Isso não quer dizer que elas sejam menos prejudiciais a saúde, pois o álcool e o tabaco matam mais do que todas as drogas proibidas juntas. Tomando como exemplos um acidente de carro tendo como causa um motorista bêbado, ou a violência familiar devido ao álcool, fica claro que muitas pessoas, inclusive inocentes, morrem, direta ou indiretamente, devido ao uso de álcool ou alguma outra droga legal.

Nesta fase da vida, em que o indivíduo passa por profundas transformações em seu estado físico e emocional, o primeiro contato com essas drogas é uma grande alegria, pois se trata de uma solução rápida, passageira e ilusória para os problemas, servindo como um escape, uma fuga da real condição.

Para uma criança ou um adolescente, o seu maior desejo é se tornar adulto, ela projeta sua felicidade no futuro, quando terá sua liberdade para fazer o que quiser. Porém, depois de crescer ela começa a perceber que mesmo tendo dinheiro, posição social, sexo ou fama, nada disso realmente a preenche completamente, isso ocorre pelo fato desta pessoa não perceber que a verdadeira razão para qual foi criada foi para que pudesse conter o próprio Deus em seu espírito, que pode leva-la a ter uma vida de comunhão e obediência a Deus, não há maior alegria do que esta. Isso explica casos de pessoas como Kurt Cobaim, Jimi Hendrix, Raul Seixas, Elvis Presley e muitos outros, que mesmo tendo dinheiro e fama, morreram devido ao uso de drogas.

"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo.".

Na Bíblia, em 1 Co 6:19, é citado que nós fomos feitos para conter o Espírito Santo, você foi comprado por um alto preço, esse preço foi à morte voluntária do próprio Filho de Deus, que veio ao mundo e cumpriu os requisitos de Deus, para nos salvar, como podemos ver em Jo 3:16 "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.".

A Bíblia também diz que o homem foi feito com três partes: espírito, alma e corpo, em 1 Ts 5:23 "O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.". Com o corpo tocamos as coisas materiais, a alma divide-se em mente, vontade e emoção, mas bem no nosso interior existe um órgão criado única e exclusivamente para conter Deus, esse é o espírito humano.

Deus, quando criou o homem, tinha um desejo, de que o Homem, representado por Adão comece da Árvore da Vida, ou seja, comece do próprio Deus para dentro de seu espírito, pois Cristo é a videira verdadeira, mas o homem não quis a Deus preferindo a árvore do conhecimento do bem e do mal, que representa Satanás. A partir daí o pecado entrou no homem, através da desobediência de Adão, todos os homens, que são descendentes de Adão, herdaram a natureza pecaminosa de Adão.

Fl 2:5-6 "Tende em vós o mesmo sentimento que ouve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome,".
Hb 7:28 "Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens sujeitos à fraqueza, mas a palavra do juramento, que foi posterior à lei, constitui o Filho, perfeito para sempre.".

O que a lei de Deus decreta, é que o salário do pecado é a morte, quem pecou deve morrer, e lembrando do fato de que todos nós somos pecadores, Jesus Cristo veio e morreu por nós, não tendo pecado algum, Ele poderia ter vivido eternamente, mas Ele entregou sua vida para dar um fim a velha criação, para dar um fim ao velho Adão, para destruir o pecado, para que todo aquele que Nele crer tenha a vida eterna, e tenha vida em abundância e para destruir as obras do diabo, essa destruição do diabo será concluída através da igreja, que é o corpo de Cristo.

Receba Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor. Receba Aquele que te salvou da velha vida, como o Senhor da sua nova vida, receba Aquele que pode resolver seu problema interior, Jesus! Receba Aquele que pode te dar vida, pois após Sua morte, Ele ressuscitou, ascendeu aos céus e tornou-se o Espírito que dá vida, estando hoje disponível para todos os que o receberem com fé, como vemos em:

1Co 15:45 "O primeiro foi feito alma vivente, o ultimo Adão, porem, tornou-se o Espírito que dá vida".
Rm 10:9 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. ".
Rm 10:10 "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. ".

A única forma de por fim a natureza pecaminosa que há em você, é através da vida de Deus que recebemos, ou seja, através de uma vida de constante comunhão com Deus, essa nova vida mortificará os feitos da carne, e te levará a andar e viver no espírito, como vemos em Rm 8:13 "Porque, se viverdes segundo a carne, caminhais para a morte; mas, se, pelo Espírito, mortificardes os feitos do corpo, certamente, vivereis." e em Tg 4:7 "Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.".

É imperativo, para uma pessoa que possui a vida de Deus em seu interior, andar no espírito. Como você anda no espírito? É através da busca por Deus, durante todo o dia, invocado o Senhor Jesus! Orando e sempre se lembrando, em todas as circunstâncias, que Ele está sempre a lhe ensinar alguma coisa, nada ocorre por acaso. O Espírito Santo, que pode ser contatado através da oração, do estudo da palavra e do invocar o nome do Senhor Jesus, pois ninguém pode dizer Senhor Jesus, a não ser pelo Espírito Santo, como vemos em 1 Co 12:3 "Por isso, vos faço compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus afirma: Anátema, Jesus! Por outro lado, ninguém pode dizer: Senhor Jesus!, senão pelo Espírito Santo.", repita durante o dia o invocar "Senhor Jesus!" Esse nome tem poder, diz em Rm 10:12 "Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.".

Vamos ver um trecho da Bíblia que nós esclarecerá mais sobre o desejo que existe em nossa carne de fazer o que é desagradável a Deus, e que somente Jesus Cristo, pode nos livrar deste desejo, em Rm 7:18-25:

"18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não, porém, o efetuá-lo.
19 Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço.
20 Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim.
21 Então, ao querer fazer o bem, encontro a lei de que o mal reside em mim.
22 Porque, no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
23 mas vejo, nos meus membros, outra lei que, guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros.
24 Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?
25 Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas, segundo a carne, da lei do pecado."

Como podemos observar no trecho acima, nosso único meio de sermos libertos do pecado em nosso dia a dia, é através de Jesus Cristo, que nos capacitará a viver segundo a vontade de Deus, desde que estejamos sempre em comunhão com o Espírito Santo e cheios de Sua palavra.

É importante ressaltar que as obras da carne, não são apenas o uso de drogas, como podemos ver em Gálatas l 5:19-25:

"[b]19 Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia,
20 idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções,
21 invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.
22 Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,
23 mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
24 E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
25 Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito."

http://www.estudobiblico.com.br/drogas/drogas.htm

Última edição por mary jane em Ter 28 Ago 2012, 7:52 pm, editado 4 vez(es)

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1743
flag : Brasil

Mensagem por ThiagoHemp em Seg 27 Ago 2012, 8:24 pm

Se esta se baseando em um erro de digitação para defender sua "verdade" vá se informar mais por favor...

ThiagoHemp
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Mary em Seg 27 Ago 2012, 8:32 pm

Se esta se baseando em um erro de digitação para defender sua "verdade" vá se informar mais por favor..

este texto que postei já está dizendo que a biblia a palavra de deus é contra vicios.

portanto se vc não lê a biblia ou não sabe ,não tem como entender o que está escrito.

postei o site original vá lá e leia .

me informar??

vc que tem que se informar melhor a respeito do assunto.

mas se a droga é um santo remédio ,então continue!! pirou

"Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14:6)  

Eu não vim chamar os justos, mais sim,os pecadores ao arrependimento (Marcos 2:17)

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.(João 14:26)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Seg 27 Ago 2012, 8:37 pm

ThiagoHemp escreveu:
parei de ler quando vc disse "Pois é, acabei de assistir no JN..." Jornal Nacional mano? Sad
Viciados? pq vc acha que colcoaram a palavra PÓ? depois de maconha?
meu vc ja teve contato direto e intimo com quem usa drogas ou fuma maconha?
vc sabia que no Brasil o cunsumo de COCAINA é muito maior do que o cunsumo de maconha? e que o consumo de COCAINA esta diretamente ligado ao cunsumo de ALCOOL?
vc sabia que quem "cheira" não fuma maconha pra não cortar o "barato" ?
vc sabia que no EUA maconha é usado para ajudar no tratamento de VICIADO em COCAINA, CRACK e HEROINA? por ter os efeitos COMPLETAMENTE INVERSOS a dessas drogas?

agora a prgunta Ed vc ja fumou MACONHA?
Pô maniinho, você está desatento ou não lê o que não te interessa...

Leia o segundo post deste tópico...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226113 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10978
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por ThiagoHemp em Seg 27 Ago 2012, 8:48 pm

mary jane escreveu:
Se esta se baseando em um erro de digitação para defender sua "verdade" vá se informar mais por favor..

este texto que postei já está dizendo que a biblia a palavra de deus é contra vicios.

portanto se vc não lê a biblia ou não sabe ,não tem como entender o que está escrito.

postei o site original vá lá e leia .

me informar??

vc que tem que se informar melhor a respeito do assunto.

mas se a droga é um santo remédio ,então continue!! pirou

nao falei de vc MaryJane, estava falando do Ed...
Sim leio a biblia muito, e sei que Deus é contra vicios pois os vicios nos afastam dele... mas quem fuma maconha.
NINGUEM é viciado em maconha ¬¬
ninguem sente abstinencia! ninguem tem dependencia quimica pela maconha...
ja que se interessou pelo post Mary Jane, pode responder a as perguntas que eu fiz logo a cima?

ThiagoHemp
Quartzo
Quartzo

Mensagem por ThiagoHemp em Seg 27 Ago 2012, 8:50 pm

Se eu usar o cãnhamo para fabricar, pão, tecido, leite, oléo e simplesmente inalar os cristais de THC vaporizando eles sem CO2, estarei pecando? quequieh

ThiagoHemp
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Ed em Seg 27 Ago 2012, 9:18 pm

ThiagoHemp escreveu:Se eu usar o cãnhamo para fabricar, pão, tecido, leite, oléo e simplesmente inalar os cristais de THC vaporizando eles sem CO2, estarei pecando? quequieh

Como será fabricar leite? hummm

hehe,

não sei dos efeitos da maconha sem co2... oh my Pelo visto, os cientistas estão fazendo o máximo para entreter a humanidade nas drogas...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3087 dias de existência com 226113 mensagens

Ed

Mensagem por Mary em Seg 27 Ago 2012, 9:47 pm

nao falei de vc MaryJane, estava falando do Ed...
Sim leio a biblia muito, e sei que Deus é contra vicios pois os vicios nos afastam dele... mas quem fuma maconha.
NINGUEM é viciado em maconha ¬¬
ninguem sente abstinencia! ninguem tem dependencia quimica pela maconha...
ja que se interessou pelo post Mary Jane, pode responder a as perguntas que eu fiz logo a cima?

Drogas/Vício Dependência

O que é dependência?

Dependência é o impulso que leva a pessoa a usar uma droga de forma contínua (sempre) ou periódica (freqüentemente) para obter prazer. Alguns indivíduos podem também fazer uso constante de uma droga para aliviar tensões, ansiedades, medos, sensações físicas, desagradáveis, etc. O dependente caracteriza-se por não conseguir controlar o consumo de drogas, agindo de forma impulsiva e repetitiva. Para o consumo de drogas dependem mais da maneira e das circunstâncias em que elas são usadas do que do tipo de droga utilizada.

Para compreendermos melhor a dependência, vamos analisar as duas formas principais em que ela se apresenta: a física e a psicológica.

A dependência física caracteriza-se pela presença de sintomas e sinais físicos que aparecem quando o indivíduo pára de tomar a droga ou diminui bruscamente o seu uso: é a síndrome de abstinência. Os sinais e os sintomas de abstinência dependem do tipo de substância utilizada e aparecem em algumas horas ou dias depois que ela foi consumida pela última vez. No caso dos dependentes do álcool, por exemplo, a abstinência pode provocar desde um simples tremor nas mãos à náuseas, vômitos e até um quadro de abstinência mais grave denominada "delirium tremens", com risco de morte, em alguns casos.

Já a dependência psicológica corresponde ao estado de mal-estar e desconforto que surge quando o dependente interrompe o uso de uma droga. Os sintomas mais comuns são ansiedade, sensação de vazio, dificuldade de concentração, mas que podem variar de pessoa para pessoa.

Com os medicamentos existentes atualmente, a maioria dos casos relacionados à dependência física podem ser tratados. Por outro lado, o que quase sempre faz com que uma pessoa volte a usar drogas é a dependência psicológica, de difícil tratamento e não pode ser resolvida de forma relativamente rápida e simples como a dependência física.

Todo usuário de drogas vai se tornar um dependente?

A maioria das pessoas que consomem bebidas alcóolicas não se torna alcoólatra (dependente de álcool). Isso também é válido para grande parte das outras drogas.

De maneira geral, as pessoas que experimentam drogas o fazem por curiosidade e as utilizam apenas uma vez ou outra (uso experimental). Muitas passam a usá-las de vez em quando, de maneira esporádica (uso ocasional), sem maiores conseqüências na maioria dos casos. Apenas um grupo menor passa a usar drogas de forma intensa, em geral quase todos os dias, com conseqüências danosas (dependência).

O grande problema é que não dá para saber, entre as pessoas que começam a usar drogas, quais serão apenas usuários experimentais, quais serão ocasionados e quais se tornarão dependentes.

É importante lembrar, porém, que o uso, ainda que experimental, pode vir a produzir danos à saúde da pessoa.

Por que muitos jovens têm dificuldade para reconhecer que o uso de drogas pode ser nocivo e perigoso?

Alguns adultos que consomem bebidas alcoólicas ocasionalmente têm dificuldade para admitir que o álcool pode vir a se tornar um hábito nocivo e perigoso; o mesmo ocorre com os jovens que experimentam ou usam drogas ilegais: eles têm o mesmo problema. Em grande parte, isso se deve ao fato de que a maioria dos consumidores de drogas, legais ou ilegais, conhecem muitos usuários ocasionais, mas poucas pessoas que se tornaram dependentes ou tiveram problemas com o uso de drogas. Por outro lado, o prazer momentâneo obtido com a droga e a imaturidade não favorecem maiores preocupações com os riscos.

http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/3336

respondi o seu topico porque vc postou no forum e escreveu a seguinte frase: maconha é de deus! e o consumo também.

em um forum gospel é dificil de ficar sem reponder . oh my

se essa planta é de deus com certeza vc não está comentendo erro nenhum ,está até fazendo um bem ao seu corpo. e a sua alma. Wink

não entendi a sua preocupação. hummm .. maconha naõ é um santo remédio? não mata ,não destroi vidas ,tudooo belezaaa!!! pirou

não me intrometo mais em topicos sobre maconha além de nunca ter fumado sempe achei ,o cheiro dessa erva horrivel.. vômito

como não pertenço a esse mundo ,aonde tudo é normal e fácil demais ,prefiro ficar sendo a intrometida. :angel:

boa sorte!!! Na sua pesquisa! :risadinha:

:chapeu:

Última edição por mary jane em Ter 28 Ago 2012, 4:26 am, editado 2 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por sabino-sp em Seg 27 Ago 2012, 9:52 pm

LuucasMachado escreveu:Ola meu nome e Lucas . Sou usuario de maconha. Fumo todo dia e queria saber porque a igreja e contra.Eu particulamente acredito que Deus nao tem nada contra a erva .
É muito fácil dizer que maconha não presta, que seu uso é errado e acabou-se. Mas, nossos médicos, inclusive os Cristãos, não já usaram o Ópio como remédio? Outra coisa a se lembrar é que TODA A CRIAÇÃO foi feita por Deus, e, ELE olhou para ela e disse que era boa. Deus se deu ao trabalho de criar a maconha. Por quê? E, a Palavra nos garante que Deus não tenta o homem a fazer o mal, então com certeza (pelo menos ao meu ver), Ele não colocaria na natureza algo consumível pelo homem que fosse de uso explicitamente "mal".
Meu entendimento é que assim como o álcool, a música, ou, o que quer que seja, não é o uso de algo ou a prática de um ato que é mal por si, o que vai definir o mal ou o bem, é a razão por trás do ato. É o coração. É o "por quê?"
Nós temos que parar de demonizar coisas e atos e exorcisar as almas humanas.
Objetos são objetos, eles não tem vontade. Atos são contidos em si, não significam muita coisa, pois, nem sempre refletem uma realidade. Eu posso dar um doce para uma criança como mero presente, ou, como um perverso aliciador de menores. Mesmo ato, essência distinta. O ato não é bom nem mal, eu que posso ser um ou outro.
Vamos parar de tornar impuro o que Deus fez puro, sim.

Vim aqui com Respeito. Pois tenho essa duvida Amo Deus!

Me parece que vc como viciado esta defendendo o uso da droga???
bem vou dar uma contribuição a respeito de vicios que presenciei
não somente a maconha mas todo tipo de vicio é MALÉFICO A SAUDE e portanto deve ser condenado
nosso corpo é o templo do epirito nós temos obrigação de cuidar e mante-lo saudavel
perdi alguns amigos meus pelo vicio da bebida tinha um a gente saia junto nunca consegui acompanhar ele na dose tomava todas e mais um pouco como éra farmaceutico sabia de alguns remedios um tal engove e assim não passava mal no dia seguinte morreu de cirrose aos 35 anos tive mais alguns no mesmo caminho, fiquei certa feita num hospital psquiatrico fazendo companhia a uma pessoa éra um pronto socorro de doentes mentais e drogados bem tinha um lá todo amarrado numa cama com coma alcoolico vendo bichos subir pelas paredes o corpo tremia que chegava a sacudir a cama toda o cara estava transtornado , ai o enfermeiro me disse que se tomasse um gole parava ou seja o corpo estava dominado pelo vicio
assim é com todas as demais drogas as pessoas acabam virando verdadeiros farrapos humanos vai chegar um tempo onde não faz nada além de procurar a droga a abstinencia leva a loucura além de não terem uma vida ainda acaba sendo curta

os hospitais psquiátricos estão cheias de pessoas neste estado vai chegar uma hr onde o cerebro é destruido e passa a ser um vegetal até chegar a morte

o nome ja diz A DROGA É UMA DROGA MESMO.....

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por ThiagoHemp em Ter 28 Ago 2012, 4:18 am

Ed escreveu:
ThiagoHemp escreveu:Se eu usar o cãnhamo para fabricar, pão, tecido, leite, oléo e simplesmente inalar os cristais de THC vaporizando eles sem CO2, estarei pecando? quequieh

Como será fabricar leite? hummm

hehe,

não sei dos efeitos da maconha sem co2... oh my Pelo visto, os cientistas estão fazendo o máximo para entreter a humanidade nas drogas...

Vc duvida que se possa fabricar leite com canhamo? assim como se fabrica leite da soja.... a semente da maconha ou cãnhamo contem OMEGA3 e a fabricação de leite e oléo com essa semente tambem contem OMEGA3... pesquise...
Vc vaporizar a Maconha não tira o THC, vc inala o THC como vapor de agua, existe um aparelho chamado Vulcano Hemp que faz esse processo de vaporização do THC com a flor da planta (o Buddy ou camarão), que é o que se fuma da planta onde esta concentrado o maior indice de THC, logo vc vaporizando não ira produzir CO2 por não existir combustão.

Na California se produz, LEITE, Pão, Oléo, Cosmedicos (cremes para a pele), Fribras comestiveis e tecidos, esse é um mercado econimico altissimo na California, alem de se poder consumir fumando livremente como paciente e não como "drogado" como se diz aqui nesse paizinho de gente ignorante...

ThiagoHemp
Quartzo
Quartzo

Mensagem por oliveira leite em Ter 28 Ago 2012, 9:04 am

ThiagoHemp escreveu:aposto que se eu falar sinonimos dos nomes dos orgãos genitais do ser humano o Forum tambem cai sencurar Sad

isto é um programa que censura palavras chaves,,,para dar um descanço nos moderadores positivinho

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Mary em Ter 28 Ago 2012, 1:57 pm

Nunca tive ressaca, dores de cabeça vomitos e nem nunca fiz *censurado* sem pensar quando fumei maconha, quem bebe alcool sofre de muito ou todos desses males.
Nossa KKKKKKKKKKk o Forum sensurou a palavra editado pela moderação...
que hipocrisia meu DEUS!!! de discernimento a seu povo DEUS...
aposto que se eu falar sinonimos dos nomes dos orgãos genitais do ser humano o Forum tambem cai sencurar[/

cansei

Última edição por Mary em Dom 28 Out 2012, 3:29 am, editado 2 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Ter 28 Ago 2012, 2:27 pm

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 1193

Mensagem por sabino-sp em Ter 28 Ago 2012, 2:51 pm

se vc não é dependente quimico e consegue dominar seu vicio deixe disto não tem porque correr este risco vejo ai o que pode acontecer do que dizem ser inofensivo

Alguns dos problemas de saúde associados com o uso de maconha são:

Psicoses (como esquizofrenia);[10]
Surto psicótico;[11]
Problemas de memória;[12]
Problemas de aprendizado;[13]
Xerostomia, Sonolência e problemas na coordenação motora (Durante e por algumas horas após o uso);
Ansiedade, depressão maior, distimia, apatia;[14][15]
Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona. [16]
Prevenção do Alzheimer;[17]
Câncer de pulmão;[18]
Câncer de laringe [19]
Carcinoma espinocelular bucal (versão agressiva do câncer de boca, comum em fumantes) [20]
Câncer de testículo (mais comum entre os 12 e os 34 anos) [21]
Disfunção sexual (quatro vezes mais chance de ejaculação precoce ou anorgasmia)[22]

Alguns dos problemas estão especificamente associados com a ingestão de fumaça, podendo também estar associados ao tabaco utilizado junto com a maconha em baseados:

Bronquite e tosse seca prolongada;[23]
Náusea e vômito;[24]
Taquicardia e Ataque cardíaco[25][26]
Acidente vascular cerebral;[27]

Durante a síndrome de abstinência os sintomas mais comuns são [28]:

Apatia;
Irritabilidade;
Problemas de sono;
Sudorese;
Náuseas;
Vômitos.

As folhas, por sua plantação geralmente sendo feita sem regulamentos e higiene adequada, frequentemente estão contaminadas por fungos, bactérias e vírus alguns deles causando sérias infecções em seres humanos. Dentre as doenças causadas pelo consumo de folhas contaminadas estão[29]:

Salmonela
Pneumonia
Reação alérgicas
Histoplasmose e outras Infecções fúngicas

Diversos desses agentes infecciosos não são destruídos ao se fumar, sendo possível que a fumaça cause contaminações pulmonares.[30]

Um estudo publicado em 2010 no periódico Archives of General Psychiatry associa o consumo de maconha à psicose. Constatou-se que, entre jovens que fumam maconha há seis anos ou mais, o risco de alucinação ou delírios pode chegar a ser o dobro do verificado entre as pessoas que nunca consumiram a droga.[31]
Variantes

O delta-9 THC, após chegar ao encéfalo é absorvido por receptores específicos, as anandamidas. São encontradas altas densidades de receptores de THC no córtex cerebral, hipocampo, cerebelo e gânglios basais, o que explica os respectivos efeitos físicos e mentais associados ao consumo da droga:

Alterações na capacidade de pensamento e raciocínio;
Deficiências em mecanismos da memória;
Alterações da aprendizagem;
Efeitos sobre a coordenação motora.

estive em visita a hospitais psquiatricos por varios anos o que mais se tem por lá são dependentes quimicos a maioria começa com a maconha mesmo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeitos_da_maconha_%C3%A0_sa%C3%BAde

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Ed em Ter 28 Ago 2012, 4:03 pm

O pior é quando o viciado começa a pedir a liberação da maconha; aí a coisa já tá séria mesmo, já está viciadão. Só com ajuda externa!

Sei o que estou dizendo.

Ed

Mensagem por Mary em Ter 28 Ago 2012, 4:04 pm

Maconha aumenta o risco de psicose

Pesquisa indica que é o entorpecente que desencadeia os sintomas dessa condição

Pessoas que consumiram maconha na adolescência ou no início da vida adulta enfrentam maior risco de apresentar sintomas de psciose mais tarde, afirma um estudo recém-divulgado.
A pesquisa, realizada pelo professor Jim van Os, da Universidade de Maastricht, da Holanda, foi feita na Alemanha, e contou ainda com pesquisadores da Suíça e da Grã-Bretanha.
A psicose é uma desordem mental na qual o indivíduo perde o contato com a realidade. O estudo, publicado na revista especializada British Medical Journal, acompanhou um total de 1.923 pessoas ao longo de um período de dez anos.
Leia: Consumo de maconha afeta funções cerebrais
Apesar de as relações entre maconha e psicose já serem conhecidas, ainda não estava claro se era o entorpecente que desencadeava os sintomas dessa condição ou se as pessoas se sentem propensas a consumir a droga devido a seus sintomas. A pesquisa indica que a primeira hipótese é a mais provável.
Estudo
Os participantes da pesquisa tinham entre 14 e 24 anos. Eles foram avaliados em períodos distintos para aferir possíveis relações entre o uso de maconha e de manifestações de sintomas psicóticos.
O primeiro período estudado foi feito três anos após o início da pesquisa. A segunda amostragem ocorreu oito anos depois que a pesquisa começou. E a conclusão ocorreu dez anos após o começo do estudo.
Os pesquisadores colocaram os que já fumavam maconha em um grupo e excluíram os que apresentavam um quadro pré-existente de psicose, para que pudessem melhor estabelecer as ligações entre novos usuários de maconha e a apresentação de sintomas da doença.
A pesquisa também teria mostrado que aqueles que já fumavam maconha na época do começo da pesquisa enfrentariam riscos mais elevados de apresentar sintomas psicóticos persistentes.
Aumento
O estudo concluiu que o uso de maconha aumenta ''significativamente'' a incidência de sintomas psicóticos, mesmo quando outros fatores, como situação sócio-econômica, o uso de outras drogas e de condições psiquiátricas estão em jogo.

http://saude.ig.com.br/minhasaude/2012-08-28/fumar-maconha-na-adolescencia-reduz-capacidade-intelectual.html

Negativo negativo

ED

O pior é quando o viciado começa a pedir a liberação da maconha; aí a coisa já tá séria mesmo, já está viciadão. Só com ajuda externa!

Sei o que estou dizendo.

positivo :poserio:

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Ter 28 Ago 2012, 6:03 pm

Ed escreveu:O pior é quando o viciado começa a pedir a liberação da maconha; aí a coisa já tá séria mesmo, já está viciadão. Só com ajuda externa!
Sei o que estou dizendo.

...mas parece que o pessoal não quer ajuda não, além de querer impor a normalidade do uso de uma droga que serve como porta de entrada para outras piores. ai, caramba!

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Mary em Ter 28 Ago 2012, 7:47 pm

forista thiago que me enviou um MP :

Maryjane (ingles) ou Marijuana (espanhol) é um nome popular da maconha ai, caramba!

Nãozinho Nãozinho ta loco

A palavra maconha em inglês :grass · marijuana · skunk · gage · cannabis · dope.

portanto o forista está errado em querer dizer que Mary jane é maconha .

tome cuidado com está droga maconha fume com moderação!! salada mental

mary jane é uma personagem das historias em quadrinhos do homem -aranha .Adotei este nick porque acho o nome Mary jane lindo!! e gostei muito da foto da personagem do desenho (quadrinhos) home- aranha.

[color=brown]Mary Jane Watson é uma personagem da HQ Homem-Aranha, da Marvel Comics. Filha mais nova de Philip Watson e Madeline Watson (separados), irmã de Gayle Watson e sobrinha de Anna Watson. Anna apresentou Mary Jane à vizinha e amiga May Parker, cujo sobrinho, Peter, é o Homem-Aranha. Mary Jane Parker é atriz, modelo e dançarina.Índice
Mary Jane é retratada como uma moça moderna, de personalidade forte, e de aparência absolutamente estonteante, que desperta ao mesmo tempo atração e repúdia em Peter Parker, o Homem-Aranha. Ela é adepta a um comportamento “curtir a vida”, gosta de sair, se divertir e namorar, ainda que, declare várias vezes não desejar um relacionamento sério.

Por diversas vezes, Mary Jane usa de indiretas e jogos de sedução para com Peter, que acaba propondo casamento à moça por duas vezes, às quais ela recusa dizendo que seu sentimento para com o herói é somente de amizade. Ela inclusive só muda esta posição quando do envolvimento maior de Peter em sua vida pessoal e familiar, e o risco iminente que ele tivera face à morte.

O relacionamento entre os dois personagens é sempre bastante conturbado, tanto na vida pessoal de Peter, quanto em suas aventuras como o herói Homem-Aranha o que faz parte importante do estilo da série, que se propõe a trazer elementos “Novelísticos”, segundo o próprio Editor Chefe da Marvel Comics Joe Quesada.

Há quem julgue Mary Jane como uma “Anti-Heroína”, já que ela foge dos padrões normais de uma "mocinha", e no contraponto, há quem considere que sua concepção pelos autores da série é de extrema genialidade, já que sua personalidade se mostra moderna até nos dias de hoje, quarenta e cinco ano após sua primeira aparição.

A primeira aparição de Mary Jane nos quadrinhos do Homem-Aranha aconteceu na edição de número 25 da série, porém, não foi revelado seu rosto, ou atributos físicos. Somente seis meses depois, na edição de número 42, finalmente o rosto e as feições da personagem seriam revelados. Um dos que contaram a razão da demora para a moça ser apresentada a Peter foi John Romita (senior), numa entrevista a alguns anos:

fonte wikipedia

dicionario online :http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/maconha

xauzinho

Última edição por chloe em Qua 29 Ago 2012, 4:02 pm, editado 2 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por O Questionador em Ter 28 Ago 2012, 8:21 pm

mary jane escreveu:forista thiago que me enviou um MP :

Maryjane (ingles) ou Marijuana (espanhol) é um nome popular da maconha ai, caramba!

A palavra maconha em inglês :grass · marijuana · skunk · gage · cannabis · dope.

Kkkkkkkkkkkkkkkk! Isso é que é começar a ver maconha em tudo. Huhauahuahuahauhauha!

E.Ramos escreveu:
Ed escreveu:O pior é quando o viciado começa a pedir a liberação da maconha; aí a coisa já tá séria mesmo, já está viciadão. Só com ajuda externa!
Sei o que estou dizendo.

...mas parece que o pessoal não quer ajuda não, além de querer impor a normalidade do uso de uma droga que serve como porta de entrada para outras piores. ai, caramba!

Por isso que eu digo: tô nem aí. Por mim liberava logo se quisessem, só não vendendo pra crianças e menores de 18 anos é claro, afinal todo mundo que fuma é doutor não é? Todo mundo que fuma tem dezenas de testes ou sabem dezenas de jeitos pelo qual a maconha não faz mal não é? Se eles próprios não ligam porque raios eu, que não tenho nada haver com a história, vô ficar dizendo o que os marmanjos devem ou não devem fazer, se devem ou não devem fumar? Eu msm que não.

Todo fumador parece que é todo sabedor das coisas, e quando tem gente boa como alguns aqui que ainda tentam ajudar dando um conselho e mostrando que essa droga não presta msm, os caras ainda chamam de "opressores" e "ignorantes". Eu msm que não tenho paciência pra ficar recebendo pedrada gratuita assim. Querem fumar? Pois que fumem, fumem tudo então. Fumem o baseado até o talo, fumem o mundo inteiro, no que depender de mim eu num tô nem aí. Afff!

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

O Questionador
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 523

Mensagem por Mary em Ter 28 Ago 2012, 8:31 pm

questionador
Por isso que eu digo: tô nem aí. Por mim liberava logo se quisessem, só não vendendo pra crianças e menores de 18 anos é claro, afinal todo mundo que fuma é doutor não é? Todo mundo que fuma tem dezenas de testes ou sabem dezenas de jeitos pelo qual a maconha não faz mal não é? Se eles próprios não ligam porque raios eu, que não tenho nada haver com a história, vô ficar dizendo o que os marmanjos devem ou não devem fazer, se devem ou não devem fumar? Eu msm que não.

Todo fumador parece que é todo sabedor das coisas, e quando tem gente boa como alguns aqui que ainda tentam ajudar dando um conselho e mostrando que essa droga não presta msm, os caras ainda chamam de "opressores" e "ignorantes". Eu msm que não tenho paciência pra ficar recebendo pedrada gratuita assim. Querem fumar? Pois que fumem, fumem tudo então. Fumem o baseado até o talo, fumem o mundo inteiro, no que depender de mim eu num tô nem aí. Afff!

positivinho

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 28 Ago 2012, 8:48 pm

O Questionador escreveu:Por mim liberava logo se quisessem, só não vendendo pra crianças e menores de 18 anos é claro

Não se preocupe com isso, os viciados certamente farão este serviço. oh my

Por isso eu estou aí com este problema da liberação.

Digo NÃO a liberação!

Ed

Mensagem por sabino-sp em Ter 28 Ago 2012, 10:08 pm

O Questionador escreveu:
mary jane escreveu:forista thiago que me enviou um MP :

Kkkkkkkkkkkkkkkk! Isso é que é começar a ver maconha em tudo. Huhauahuahuahauhauha!

E.Ramos escreveu:
Sei o que estou dizendo.

Esta da mary foi o fim da picada mesmo heim :risadinha:
que comparação ........
bem o cigarro tb é uma droga é só olhar lá nos maços entopem veias tem gente que acaba tendo trombose e acabam ficando sem pernas tem os pulmãos tb a maconha é tudo isto e mais um pouco ,agora tem o caso da bebida ja vi gente beber um copo daqueles cheio como se fosse água esta é liberada, o caso aqui é que esta querendo que nós que não somos a favor de vicio algum aceitemos isto como uma coisa normal

bem cada hum cuida de si mesmo como eu disse la atras se for dependente quimico tem que procurar tratamento....se quiser...

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Mary em Qua 29 Ago 2012, 2:25 am

thiago enviou um MP leiam todos:

Ele diz que neste forum existe preconceito dos foristas e os demais condenam ele por fumar maconha por simples ignorancia.

Eu sei quem é Mary Jane do Stan Lee.

o que quero dizer que é Mary Jane traduzido para o portugues seria como "Maria Joana" e traduzido para espanho como "Marijuana"
são todos nomes pupulares da Maconha, apelidos...
Grass é grama, erva...
Weed
Pot
Buddy
Hemp (cãnhamo)
Joint (baseado)
se eu for em qualquer lugar no estatos unidos e perguntar: "Where can I buy Maryjane" a maioria vai entender muito bem oq quero dizer... _

use o google translate é escreva Marijuana e depois escreva mary jane.

As pronuncias saõ completamentes diferentes...Não há fundamento no que vc diz..
Assista o filme do homem –aranha( em ingles) e veja se ele pronuncia mariajuana ao falar com a personagem mary jane.

nunca vc ouvirá isso!

Mary jane é um nome que adotei pois é uma personagem do filme home- aranha.

gosto de de nomes em inglês no outro forum que sou moderadora meu nick é scarllet.

Jamais usuária um nick com um nome para fazer apologia as drogas em qualquer fórum tanto um fórum gospel como um fórum ateísta.

Isso seria um desrespeito ao público do fórum ,ao dono(admi) e aos demais moderadores.
Se vc tem dúvidas pergunte a qualquer professor de inglês ou em qualquer curso:Wizard ,CNA,cultura inglesa a pronuncia verdadeira.

(vlw por "tentar" responder minha pergunta, mas estou deixando o forum pq não to afim de discutir, tem muita gente ignorante la que não consegue nem ao menos ler oq os outros postam, vc foi a que mais se interessou pelo assunto e tentou falar algo util ate com pesquisas na internet e tal, mas todas as pesquisas que deveriam ser feitas eu ja fiz, eu fumo maconha a mais de 10 anos e nunca tive problema algum com isso, estudo, trabalho e não deixo de cumprir com minha obrigações, o meu intuito em entrar no forum foi na verdade ver a opinião de religiosos a respeito... digo religiososo pq a uma grande diferença entre uma pessoa religiosa e alguem que segue os passos de Cristo Jesus... pode ter certeza que não sou ignorante no que estou falando, assim como MUITOS ai no forum que falam e agem simplesmente por senso comum condenando algo que desconhecem por puro preconceito, tenho um irmão que esta em tratamento de cancer e a "maryjane" tem ajudado a suportar a naoseas e a depressão causadas pelas DROGAS fortes que ele usa no tratamento...)

Se vc não sentiu os efeitos colaterias da droga é porque ainda o seu corpo está resistindo a ela.
Seja o tempo que for que vc use a droga um dia vc terá o efeito negativo .
Quem realmente segue os passos de cristo jamais vai dar apoio a usuário de drogas até um ateísta é contra o uso de drogas e deu a sua opinião no tópico.

Naõ se trata de pessoas serem cristãos ou não ,a questão é : a droga é uma droga e não adianta negar isso.

Se vc entrou aqui para dizer que a droga faz bem e queria uma determinada massa de pessoas te admirando e te achando o super "O bambam" por fumar maconha ?

Então entrou no lugar errado. Nãozinho

droga nenhuma faz bem a saúde ,não é só maconha remédios de tarja preta ,analgesicos ,cortisona ,morfina,cocaína,anti-flamatorios.Enfim qualquer droga terá efeitos colaterais negativos.
Cigarro e álcool estão no mesmo esquema .

vc já leu bula de remédio????

Perdi um irmaõ aso 21 anos de idade ele teve câncer no pulmão de tanto fumar cigarro .O câncer se espalhou pelos órgãos e naõ tinha mais jeito.

Ele era viciado em cigarro e tragava a fumaça pra dentro dos pulmões e soltava pelo nariz.

Esse foi o resultado!! Sad

Minha mãe tem artrite tomou cortisona por 30 anos os ossos enfraqueceram (osteoporose)e o fígado tem um nódulo pois os anti-flamatorios causaram isso.Efeito :contra –indicação.
Portanto qualquer droga traz efeitos colaterais negativos ao ser humano.
Se o seu irmaõ está se tratando por 10 anos ou vc está usando este tipo de droga ,pode ter certeza que algum efeito colateral ele terá e vc idem!!

Vc já leu algum versiculo ou capitulo na bíblia que se faz apologia para todos usarem drogas??

Não existe !! e nunca vai ler isso. Nãozinho

Espero que vc não saia e fique participando do fórum nós temos outros textos em diferentes subforum para debater não existe só a maconha como tema

Lembre-se : jesus ama vc e todo filho dele nesta terra ,mas sua atitude ele não ama.

Boa sorte!!!! Seja feliz até que dure a sua falsa felicidade

xauzinho

Última edição por chloe em Qua 29 Ago 2012, 4:01 pm, editado 3 vez(es)

Mary
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por E.Ramos em Qua 29 Ago 2012, 10:00 am

O Questionador escreveu:
E.Ramos escreveu:
Sei o que estou dizendo.

Hoje se tem muito mais informação do que no passado, esse pessoal já conhece as consequencias mais do que nós.Tentar convencer um usuário, por vezes parece que é chover no molhado mesmo.Só sei de uma coisa, se os governantes, sei lá por qual meio, perguntarem a minha opinião, serei contra a liberação e tenho dito.
...amigo meu, das 3 vezes que foi internado fugiu 2, isso sem falar que a mãe leva drogas escondidas prá ele. pirou

E.Ramos
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Luiz Freitas em Qua 29 Ago 2012, 2:22 pm

Mensagem por LuucasMachado

Mensagem por ThiagoHemp em Seg 27 Ago 2012, 7:14 pm
Nunca tive ressaca, dores de cabeça vomitos e nem nunca fiz *censurado* sem pensar quando fumei maconha, quem bebe alcool sofre de muito ou todos desses males.

Um pai de santo toma um litro dois sei lá quantos fuma um monte de cigarro e depois que o
demonio desmonta do cavalo a pessoa está legal, como se nada tivesse consumido
E por falar nisso, como vc comentou no Genesis para embasar sua fissura, Deus criou o
Jardim lindo, perfeito, sem vicios, dores, etc, etc tudo que que o homem tinha que não fazer era comer do fruto da ""Sabedoria do bem e do mal""", quando Eva foi tentada e comeram da fruta, afinal eles tinham o livre arbitrio, ás vendas cairam das suas vistas ..... interssante quando eu fumava , era exatamente isso, novas realidades apareciam, muitas sem sentido e uma sensação de liberdade..... eu acho que nesta maçã tinha THD ou coisa parecida.
Mas na historia da Biblia ás coisas não foram legais, a mulher começou a ter dores de parto,
hove contendas, trabalhar para ganhar o pão, então o homem foi condenado. Não por abrir
seus olhos , mas por tentar ser Deus. Como em muitas religiões pagãs usam subterfúgios para alcansar uma conciência maior, ou para terem experiencias: IOGA, meditação, uso de
substâncias alucinógicas como os pagés e xamãs, santo daime, meditação trancedental, note que eu coloquei uma pequema lista mas misturei drogas com meditação, porque? Porque todos mexem com a cabeça, quando a mente é invadida por drogas ou meditação vamos para outra realidade aonde se encontra o nosso inimigo esperando para te dar experiências falsas e fazer com que vc aceite filosofias contrárias aque Deus quer que vc siga, pode te desviar do caminho. Vamos imaginar vc fumando antes do culto que experiencia vc teria na presença de Deus? Acredito que todas seriam falsas, e todas influênciadas por demônios. A propria Biblia fala que Deus não é "de confusão, contendas se um impio passar na frente de uma igreja e se escandalizar , pode chamar de cambada de loucos". Todas as seitas que usam alguma forma de desviu ou aumento de persepçãp informa o contato com seres expeciais de luz, ou o contato com o interior ( com o deus interior) , mas o nosso Deus nos quer limpos e com a cabeça boa para saber-mos que quanto sentimos sua presença é mesmo Ele, através do espirito consolador que Jesus deixou quando ressucitou.
Já o Demonio inventou uma forma paralela, ele sempre quer imitar a Deus, mas de forma
distorcida, assim ele fez no Genisis com Eva e Adão, alterou sua conciência e Deus não se
agradou.
Eu me lembro das experiências que tinha chapado...... que loucura, era outra realidade, inventava cada filosofia...... estava sendo enganado. Vamos tirar o assunto Biblia só um pouco, quando a "nova era" foi instiuida na era hippi era amor livre, drogas livres etc etc, aonde estão hoje os hippies? Suas idéias filosofias valem hoje? Quase nada se aproveitou , por que era uma falsa realidade, falsos pensamentos e falsas ações. Se maconha não faz mal para o corpo, faz para a mente, engana seus sentidos, confunde sua realidade tornando ela mais "colorida" , sendo que a Biblia fala o mundo jaz no maligno, e Deus nos prometeu salvação na sua compania, quando Ele vier resgatar sua Igreja. Somos o templo do Espirito Santo de Deus, então não enxam ele de THD THC , alcool, nicotina, anti-depressivos etc etc etc, todos te deviam da realidade, e nesta realida não está Jesus, e sim o inimigo, Deus nos quer bem sóbrios para nos dar experiências, ou não dar, conforme sua vontade.

Como bem disse nosso irmão "abençoado 1 Cor 6.12". Existem drogas licitas , mas se vc está precisando usar drogas licitas mesmo tendo temor e amor a Deus então peça para Ele te curar.

Que Deus te ilumine, e te mostre o caminho para segui-LO.

Luiz Freitas
Quartzo
Quartzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:09 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: