.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
53 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

David de Oliveira

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Comunistas são Ateus????

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comunistas são Ateus????

Mensagem por sabino-sp em Sab 10 Set 2011, 11:19 pm

oi sabino!

naqueles tempos, os cristãos eram muito perseguidos pelos judeus. matavam mermo, sem dó, quem se apresentasse seguidor de Jesus. com isso, para conseguirem levar os ensinos de Jesus aos povos e se reunirem para estudar a palavra e ter comunhão com irmãos, tinham que se reunir nas casas, as escondidas. e para que conseguissem ter mantimento, ter com o que sobreviverem, vendiam tudo e dividiam entre si, comumente. creio que veio daí o termo comunismo, o se repartir tudo igualmente. o resto, acabou invenção de homens. e eu creio firmemente, que o comunismo ideal seja esse, mas com o carater do ser humano, não pode dar certo, infelizmente, a não ser que se tenha o carater de Cristo infiltrado em todo o meio. aí sim, ele seria capaz de dar certo.

beijos![/quote]

é e nós as vzs reclamamos por coisas pequenas não é aqueles é que passaram aperreios de verdade
eu cresci pensando em comununistas como um palavrão uma coisa ruim diziam que os paises comunistas não se podiam ter igrejas nem religiões esta a causa de achar serem ateus
hoje vejo que são normas de conduta os que pregam isto desejam um mundo melhor e mais justo com menos pobresa onde as riquesa seriam de todos , mas pelo que vejo nas respostas que tenho acompanhado o que poderia ser bom acabou sendo estragado pois sempre tem interesses mesquinhos no meio do caminho onde usam o povo como massa de manobra para atingir seus objetivos escusos que nada tem de bom concluindo por mais que sejam boas as intenções o homem sempre acaba estragando e legislando em benefíssio próprio

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161
flag : Brasil

Re: Comunistas são Ateus????

Mensagem por Jumper em Sex 16 Set 2011, 4:00 pm

Valeria Freitas escreveu:

oi sabino!

naqueles tempos, os cristãos eram muito perseguidos pelos judeus. matavam mermo, sem dó, quem se apresentasse seguidor de Jesus. com isso, para conseguirem levar os ensinos de Jesus aos povos e se reunirem para estudar a palavra e ter comunhão com irmãos, tinham que se reunir nas casas, as escondidas. e para que conseguissem ter mantimento, ter com o que sobreviverem, vendiam tudo e dividiam entre si, comumente. creio que veio daí o termo comunismo, o se repartir tudo igualmente. o resto, acabou invenção de homens. e eu creio firmemente, que o comunismo ideal seja esse, mas com o carater do ser humano, não pode dar certo, infelizmente, a não ser que se tenha o carater de Cristo infiltrado em todo o meio. aí sim, ele seria capaz de dar certo.

beijos!
Que tempos são esses?
Judeus até onde sei nunca perseguiram nenhum grupo étnico, ainda mais uma seita judaica como era o cristianismo nos seus primórdios.
Quem perseguia os cristãos (ou melhor, crestões) eram os romanos.
Pensar em uma sociedade comunista baseada no cristianismo me dá arrepios, é a Idade das Trevas de volta.

Jumper
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1340
flag : Brasil

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: