.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
79 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 78 Visitantes :: 2 Motores de busca

gusto

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Assuntos Aleatórios

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assuntos Aleatórios

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Set 2011, 9:34 am

óia di, ocê num pegano no meu pé estano murrido, pode pegar o tanto que quiser! hahhaahahah

meu lindo amado,

primeiro vamo colocar ordem numa coisa, meu querido:

quem é elohim? na minha biblia tem Jesus. e Deus. eu num entendo os termos que voces colocam, por que voces creem assim, eu não, tendeu?

e na minha biblia, tem sim, paulo ensinano pra timoteo que qualquer tipo de alimento é bom, quer ver?

problema é que oces num leem direito, o que eu coloco, e depois vem dizeno que a torai é que tá certa, né? e era pra ser a merma coisa!

se a sua torai tiver 1 timoteo, capitulo 4, verso 1 a 5, lê isso lá:

Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.

Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.

eu já disse proces um montão de vezes! eu num posso dizer muito. o que eu coloco aqui, oces num aceitam. aí, em vez de ler o que eu coloqui, ja voltam com outros versos fora de contexto. e sério meu lindo, fico sem paciencia pra debater dessa forma. oces num acreditam ni nada que eu digo, cumé que eu obtenho vantagem num debate dessa forma, ce compreende?

pra mim a palavra acima é clarissima. proces não. e nisso, eu vo fazer o que, né???

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758
flag : Brasil

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 03 Set 2011, 9:52 am

Bem Val...

Vc apenas tergiversou e não respondeu a minha pergunta e como vc injustamente apontou, rebato o falso argumento, foi vc que postou um texto fora de contexto.

Vou remontar a pergunta:

Sua Bíblia tem Lv 11 ??

Vc confia no que está escrito?

Vc sabe me dizer quem estava ali ensinando o que é puro ou impuro?

A Palavra Daquele (Elohim, D'us) é mutável??

Paulo é mais sábio que D'us? (faço essa pergunta não porque Paulo tenha ido contra Lv 11, mas porque vc pensa assim)

Shalom..

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Set 2011, 10:36 am

tô falano.....

vamo faze o seguinte, di.

vamo deixar os outros membros dizerem quem tergiversou aqui?

ocê quer por que quer que eu leia leviticos. eu mando oce ler timoteo.

eu to de baixo da graça e voce ta debaixo da lei.

pra mim Jesus morreu e ressucitou e com isso nos deu a graça. procê Jesus inda num morreu e vai vim. é o que eu consigo entender de tudo que oces adventistas dizem.

ces vive muito tristes, meu irmão. sem a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem graça não!

se fô pra mim viver debaixo da lei, que nem ocês, eu num sei se conseguiria. proces, é mais importante fica futucando quem come carninha, quem varre casa no sabado, do que amar esse irmão, com toda a força. o amor tem que ser maior que issos tudos. se num for, num é amor!

eu posso colocar trocentos versos aqui, que num dianta. oce vai dizer que eu to tergiversano, que sua torai é que ta certa, que seu elohim que tá certo e num abre brecha pra ter um outro olhar. ma finca o pé, quereno que eu tenha otro olhar.

meu irmão, eu leio a biblia como um todo. eu pego os contextos. eu futuco os numirinho tudo que os versos tem, e vo oiano todas as referencias. é assim que aprendi a ler a biblia. olho dicionarios, vejo o que cada palavra quer dizer. se tenhu duvidas, consulto meu pastor sobre elas. venho na internet, e pego escritos sérios para estudar.

eu num vejo voces falando em oração, eu num vejo voces falando em adoração, eu num vejo voces falando em amor. a num ser quando um ateu vem, debocha na cara da gente e de Deus descaradamente, e aí, sim, o amor pelo outro aparece. por que o coitadinho teve topicos trancados. aí, ele é digno de compreensão, o ateu, claro, e nós, os que fomos inchicalhados, debochados, somos os ruins, por que o ateu coitadinho vai se perder. e olha que tá mais perdido que azeitona em boca de banguelo já.

entende tudo isso? consegue compreender?

pra mim o evangelho é muito mais, mas muito mais mermo, do que se deixar de comer isso ou aquilo. se eu tenho que comer algum trem, antes eu do graças a Deus pelo alimento. que é abençoado por Ele. e infio tudo guela abaixo. so alimentada pela benção contida na oração que fiz, e cri nisso, e com isso o meu bucho fica satisfeito. lembro de quem num tem nada pra cumer, e peço a Deus que de alimento pra eles também. pra que o bucho deles fique satisfeito também.

me perdoa, meu quirido. o meu modo de ver o evangelho, e o sacrificio vicario de Jesus na cruz por mim, para que eu fosse salva, é unico. é esse. eu num consigo mudar. pra mim, Jesus é tudo. tudo mermo.
até a carninha que eu como. e o sabado que eu tenho que varrer a minha casa. Ele é tudo em todas as coisas. por que assim foi feito.

e deixo pra Ele me julgar. só Ele, mas só Ele mermo, pode me dizer se eu to certa ou errada. por que se eu aceitar o julgamento vindo de homens, tô é ferrada!

aí eu vo ter que passar pelo crivo de pentecas, de tradi, de adventis, de calvinos, de sei lá mais o que! prifiro ir imbora logo, comer maná quentinho direto do céu com meu Jesus. sem julgamentos. sem pressões desnecessarias.

agora, meu querido irmão, se voce me julgar por pecados, por coisas sérias, por que eu transgredi algo que realmente vá fazer com que eu perca o reino dos céus, eu baixo a cabeça. deixo-me ser admoestada. esse é o verdadeiro amor. ver o irmão caindo em engano, verdadeiro, e num deixar. se voce agir assim, verá uma pessoa humilde, de coração abrido, que te lerá, ouvirá e seguirá. por conta de cumidinhas e sabados, não.

espero que tenha me feito entender agora.

amo voce. em Cristo Jesus. do jeitim que você é. ficando de papo pro ar no sabado e virando coelhinho cumendo só verdurinhas. num quero te mudar. se proce o viver é assim, eu aceito. e amo do mermo jeitim. só queria ser amada e aceita por quem eu sou, também. mermo com os sabadinhos e as carninhas. e num vo cumer nada de carninhas perto doce, pode acreditar. e vo ficar sentadinha, orando e louvando ao Senhor no sabado, perto de voce. para num te escandalizar. só por amor a voce.

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Diego Yo'ets em Sab 03 Set 2011, 10:46 am

Depois leio e respondo...

SHALOM...

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 12:39 pm

Ed escreveu:Cientistas da Faculdade de Carapicuiba em São Paulo afirmam que muito xuxu dá água no cérebro e amolecem os neurônios capilares...::
Fontes, por favor.

Visite-me no Fórum Adventista:

http://adventista.forumbrasil.net/

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Número de Mensagens : 8396

alimentação

Mensagem por sabino-sp em Sab 03 Set 2011, 12:56 pm

Valeria Freitas escreveu:tô falano.....

vamo faze o seguinte, di.

vamo deixar os outros membros dizerem quem tergiversou aqui?

ocê quer por que quer que eu leia leviticos. eu mando oce ler timoteo.

eu to de baixo da graça e voce ta debaixo da lei.

pra mim Jesus morreu e ressucitou e com isso nos deu a graça. procê Jesus inda num morreu e vai vim. é o que eu consigo entender de tudo que oces adventistas dizem.

ces vive muito tristes, meu irmão. sem a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, tem graça não!

se fô pra mim viver debaixo da lei, que nem ocês, eu num sei se conseguiria. proces, é mais importante fica futucando quem come carninha, quem varre casa no sabado, do que amar esse irmão, com toda a força. o amor tem que ser maior que issos tudos. se num for, num é amor!

eu posso colocar trocentos versos aqui, que num dianta. oce vai dizer que eu to tergiversano, que sua torai é que ta certa, que seu elohim que tá certo e num abre brecha pra ter um outro olhar. ma finca o pé, quereno que eu tenha otro olhar.

meu irmão, eu leio a biblia como um todo. eu pego os contextos. eu futuco os numirinho tudo que os versos tem, e vo oiano todas as referencias. é assim que aprendi a ler a biblia. olho dicionarios, vejo o que cada palavra quer dizer. se tenhu duvidas, consulto meu pastor sobre elas. venho na internet, e pego escritos sérios para estudar.

eu num vejo voces falando em oração, eu num vejo voces falando em adoração, eu num vejo voces falando em amor. a num ser quando um ateu vem, debocha na cara da gente e de Deus descaradamente, e aí, sim, o amor pelo outro aparece. por que o coitadinho teve topicos trancados. aí, ele é digno de compreensão, o ateu, claro, e nós, os que fomos inchicalhados, debochados, somos os ruins, por que o ateu coitadinho vai se perder. e olha que tá mais perdido que azeitona em boca de banguelo já.

entende tudo isso? consegue compreender?

pra mim o evangelho é muito mais, mas muito mais mermo, do que se deixar de comer isso ou aquilo. se eu tenho que comer algum trem, antes eu do graças a Deus pelo alimento. que é abençoado por Ele. e infio tudo guela abaixo. so alimentada pela benção contida na oração que fiz, e cri nisso, e com isso o meu bucho fica satisfeito. lembro de quem num tem nada pra cumer, e peço a Deus que de alimento pra eles também. pra que o bucho deles fique satisfeito também.

me perdoa, meu quirido. o meu modo de ver o evangelho, e o sacrificio vicario de Jesus na cruz por mim, para que eu fosse salva, é unico. é esse. eu num consigo mudar. pra mim, Jesus é tudo. tudo mermo.
até a carninha que eu como. e o sabado que eu tenho que varrer a minha casa. Ele é tudo em todas as coisas. por que assim foi feito.

e deixo pra Ele me julgar. só Ele, mas só Ele mermo, pode me dizer se eu to certa ou errada. por que se eu aceitar o julgamento vindo de homens, tô é ferrada!

aí eu vo ter que passar pelo crivo de pentecas, de tradi, de adventis, de calvinos, de sei lá mais o que! prifiro ir imbora logo, comer maná quentinho direto do céu com meu Jesus. sem julgamentos. sem pressões desnecessarias.

agora, meu querido irmão, se voce me julgar por pecados, por coisas sérias, por que eu transgredi algo que realmente vá fazer com que eu perca o reino dos céus, eu baixo a cabeça. deixo-me ser admoestada. esse é o verdadeiro amor. ver o irmão caindo em engano, verdadeiro, e num deixar. se voce agir assim, verá uma pessoa humilde, de coração abrido, que te lerá, ouvirá e seguirá. por conta de cumidinhas e sabados, não.

espero que tenha me feito entender agora.

amo voce. em Cristo Jesus. do jeitim que você é. ficando de papo pro ar no sabado e virando coelhinho cumendo só verdurinhas. num quero te mudar. se proce o viver é assim, eu aceito. e amo do mermo jeitim. só queria ser amada e aceita por quem eu sou, também. mermo com os sabadinhos e as carninhas. e num vo cumer nada de carninhas perto doce, pode acreditar. e vo ficar sentadinha, orando e louvando ao Senhor no sabado, perto de voce. para num te escandalizar. só por amor a voce.

beijos!

è muito bom ver seu posts é bem engraçado a gente vai se divertindo e aprendendo...bom né!
agora tem uma coisa que o eduardo colocou ai parece aque alguem falou que xuxu da água no cérebro par mim é novidade...então vou ter que parar de comer xuxu ...pelo que sei nosso cérebro ja é quase que só água acho que 80% não sei bem imagina se comer tanto xuxu ai danou-se

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 1:19 pm

E você acredita em tudo que lhe dizem ?

Espere pelas fontes primárias dessa suposta pesquisa.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

xuxu

Mensagem por sabino-sp em Sab 03 Set 2011, 2:37 pm

Eduardo escreveu:E você acredita em tudo que lhe dizem ?

nunca tinha ouvido isto , pelo que sei comer verduras e legumes só fazem bem, controla colesterol, pressão alta, obesidade, entre tantas outras coisas , eu como uma carninha tb sem exageros ...precisamos de proteina

sabino-sp
Sol
Sol

trancafiado

Mensagem por sabino-sp em Sab 03 Set 2011, 2:47 pm

Carl escreveu:Novamente, punam quem lhes pareceu desrespeitoso e não eu. E se são somente bobagens, sem sentido, então me mostre que o são, não simplesmente fiquem censurando os tópicos.

Se meu tópico continuar trancado, daí quem vai embora sou eu, pois me disponho à discussão plena aqui e não a escrever somente o que os evangélicos querer ler.
Sei, sei... não sentirão a menor falta minha, mas nem eu mesmo desejo isto.

temos que ter em mente que os que pensam contrarios a nós não são nossos inimigos estão nos ajudando em nossa caminhada as vzs suas colocações abrem nossas mentes para coisas que não nos demos conta ,....da minha parte não vi nada que me ofendesse em seus posts

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 3:29 pm

sabino-sp escreveu:
Eduardo escreveu:E você acredita em tudo que lhe dizem ?

nunca tinha ouvido isto , pelo que sei comer verduras e legumes só fazem bem, controla colesterol, pressão alta, obesidade, entre tantas outras coisas , eu como uma carninha tb sem exageros ...precisamos de proteina
A soja é considerada um alimento funcional porque além de funções nutricionais básicas, produz efeitos benéficos à saúde, reduzindo os riscos de algumas doenças crônicas e degenerativas. É rica em proteínas de boa qualidade, possui ácidos graxos poliinsaturados e compostos fitoquímicos como: isoflavonas, saponinas, fitatos, dentre outros. Também é uma excelente fonte de minerais como: cobre, ferro, fósforo, potássio, magnésio, manganês e vitaminas do complexo B.

Os efeitos fitoterápicos da soja foram identificados por pesquisadores que observaram que em países do Oriente, onde a população consome grandes quantidades de soja e derivados, a incidências de alguns tipos de câncer como: mama, colo de útero e próstata, bem como das doenças cardiovasculares é muito menor do que em países do Ocidente.

As pesquisas têm demonstrado que as isoflavonas da soja também são recomendadas na tensão pré-mestrual, no alívio dos sintomas indesejáveis da menopausa e na prevenção da osteoporose.

O FDA, órgão que regulamenta a produção de alimentos e medicamentos nos Estados Unidos, recomenda a ingestão diária de 25g de proteína de soja, que corresponde à aproximadamente 60g de grãos de soja, para o controle dos níveis de colesterol e triglicérides reduzindo, assim, os riscos de enfarto, trombose, aterosclerose e acidentes vasculares cerebrais (AVC).

Baseado em artigo da Sociedade Acadêmica Amparense S/C LTDA - Faculdade do Litoral Sul. Confira outras informações em:

Rand WM, Pellett PL, Young VR. Meta-analysis of nitrogen balance studies for estimating protein requirements in healthy adults. Am J Clin Nutr. 2003;77:109-127.

Position of the American Dietetic Association and Dietitians of Canada: Vegetarian diets. J Am Diet Assoc. 2003;103:748-765.(www.svb.org.br/artigos/artigos.htm).

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 03 Set 2011, 3:49 pm

ô sabino!

se ocê cumer muito xuxu, seus NEURONIOS CAPILARES estarão aguados. capitastes amado guru? hahahahahahah

de onde que ele tira esses trem que eu num sei. e o otro inda pede fontes! ai ai ai! vai saber!

hahhahaahha
beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Ed em Sab 03 Set 2011, 5:24 pm

O Va, só rindo mesmo...

Eu tô usando a fonte Verdana, mas podia ser Calibri. Já pensei em colocar uma fonte luminosa também, o que você acha desta?

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226319 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Sab 03 Set 2011, 5:28 pm

Repolho provoca pum...

E ainda por cima aumenta a camada de ozônio de nosso pequeno planeta.

Vamos preservar o meio ambiente comendo menos chucrutes.

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226319 mensagens

Ed

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 7:55 pm

Valeria Freitas escreveu:de onde que ele tira esses trem que eu num sei. e o otro inda pede fontes!
Muito xuxu dá água no cérebro e amolecem os neurônios capilares ?

E as fontes, onde estão ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Ed em Sab 03 Set 2011, 8:01 pm

Eduardo escreveu:
Valeria Freitas escreveu:de onde que ele tira esses trem que eu num sei. e o otro inda pede fontes!

Inclusive induzem o vegetariano a dizer muita abobrinha...

Ed

Mensagem por oliveira leite em Sab 03 Set 2011, 8:09 pm

Valeria::: Esse trem kkkkkkkk
me lembrei do mineirinho esperando o trem
disse pra mulher
mulher pegue os trem que lá vem a coisa kkkkkk

mas o rei da verdura é o rei polho kkkkk

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

Mensagem por Ed em Sab 03 Set 2011, 8:12 pm

COMA PEIXE E FIQUE MAIS ESPERTO. Ingerir pelo menos 10 gramas de peixe por dia, melhora a habilidade mental. A afirmação é de pesquisadores da Universidade de Oslo (Noruega). O estudo, que contou com duas mil pessoas, na faixa etária dos 70 anos, fez um levantamento dos voluntários que ingeriam diariamente, ao menos, 10 gramas de peixe. Eles apresentaram os melhores resultados em testes de habilidades mentais. Outra pesquisa, realizada na Holanda com 800 pessoas, mostrou que, os altos níveis de ômega-3 no organismo, presente em peixes, estão ligados a uma mente mais rápida. Além disso, a ingestão do ômega 3 auxilia a diminuir os níveis de triglicerídeos e colesterol total, enquanto que o excesso dele pode retardar a coagulação sangüínea. É um importante mediador de alergias e processo inflamatórios.

Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1705129-coma-peixe-fique-mais-esperto/#ixzz1Wvy6J4Zy

Ed

Mensagem por Ed em Sab 03 Set 2011, 8:15 pm

COMA PEIXE:
rico em sais minerais
e ômega 3
O consumo de peixe diminui a chance de ter ataque
cardíaco, melhora a memória, propicia o bom humor e se
bem preparado alimenta sem engordar

Por Anna Melo

1) Namorado, Cherne ou Congro Rosa
Rendimento: 2 a 3 porções
Ingredientes
800 g de filé de namorado cortado em 4
porções
200 g de sêmola Cous Cous (pode ser da
marca Tipiak importado da França)
150 ml de caldo de vegetais
2 abobrinhas médias cortadas em cubinhos
2 maçãs verdes cortadas em cubinhos
1/2 xícara de amêndoas tostadas
2 col. de sopa de raspa de limão
4 col. de sopa de azeite aromatizado
com especiarias (canela, cravo, cardamomo,
anis, pimenta do reino, coentro,
louro, noz moscada e cominho)

Preparo
Hidratar a sêmola com o caldo de vegetais
fervendo e reservar. Dourar a abobrinha
com a maçã em frigideira com um fio de
azeite e acrescentar as amêndoas o limão
e a sêmola. Tempere com sal e reservar.
Dourar o filé de namorado dos dois lados
em frigideira antiaderente até que esteja
cozido. Servir com a sêmola e regar com
uma colher de azeite de especiarias.

*** Receita cedida pela Dra. Connie Peraglie
do livro Dieta Sonoma, Ed. Sextante.
2) Peixe Aruanã
Rendimento: 2 porções
Ingredientes
2 files de Aruanã (400g)
alho e sal a gosto
½ xícara de suco de limão
1 colher de chá de endro dill (aneto:
erva de folhas e sementes aromáticas)
4 ramos de tomilho fresco
Molho de iogurte
1 xícara de molho branco
½ xícara de iogurte natural
1 colher de sopa de salsinha
1 colher de sopa de cebolinha
1 colher de sopa de manjericão fresco sal a gosto

Preparo
Tempere o peixe com o sal, alho, limão,
tomilho e o endro dill. Deixe descansar na
geladeira por 12 horas. Prepare o molho
de iogurte em uma panela, misturando o
molho branco,o iogurte, a salsinha picada,
a cebolinha, o manjericão fresco e sal
a gosto. Frite o filé de peixe em chapa de
ferro bem quente usando azeite virgem.
Sirva com o molho de iogurte.

****Receita do Restaurante Família Von
Strudel - (11) 4019-1240

Mais opções de preparo, você encontra na revista Corpo & Plástica

Ed

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 8:25 pm

Ed escreveu:
Eduardo escreveu:
Inclusive induzem o vegetariano a dizer muita abobrinha...
E as fontes ?

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 8:26 pm

Ed escreveu:
COMA PEIXE:
rico em sais minerais
e ômega 3

De acordo.

Maaasss.....

Em excesso pode aumentar risco de derrame.

As demais propriedades são encontradas em frutas, legumes e verduras.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por oliveira leite em Sab 03 Set 2011, 8:34 pm

Pai ficou indignado com a peregrinação que teve de fazer para tirar uma espinha de peixe da garganta do filho em Campo Grande. Enquanto um médico marcou uma endoscopia para resolver o problema no estudante de 18 anos, outro a tirou em 10 minutos.

O caso aconteceu no início da tarde dessa quinta-feira. O jovem se engasgou com uma espinha de peixe e o pai, o funcionário público estadual Omar Goulart, o levou para o Prontomed, na Santa Casa.

comam peixe não meus irmãos

oliveira leite
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6552

neuronios

Mensagem por sabino-sp em Sab 03 Set 2011, 10:17 pm

Valeria Freitas escreveu:ô sabino!

se ocê cumer muito xuxu, seus NEURONIOS CAPILARES estarão aguados. capitastes amado guru? hahahahahahah

de onde que ele tira esses trem que eu num sei. e o otro inda pede fontes! ai ai ai! vai saber!

hahhahaahha
beijos!

rsrsrsrsrsrsrsr muito bom valéria é por isto que gosto daqui é só diversão....mas a gente aprende tb

sabino-sp
Sol
Sol

bem pra saúde

Mensagem por sabino-sp em Sab 03 Set 2011, 10:23 pm

Eduardo escreveu:
Ed escreveu:
COMA PEIXE:
rico em sais minerais
e ômega 3

De acordo.

Maaasss.....
Em excesso pode aumentar risco de derrame.

As demais propriedades são encontradas em frutas, legumes e verduras.

Eduardo acho muito bom estas dicas que vc da , nos dias de hj as pessoas estão sabendo mais a respeito do que é saudável e assim tendo mais sáúde vivendo mais, vai ai mais algumas dicas: bastante água no minimo 2 litros por dia e exercicios caminhar é gostoso e faz bem minha irmã regulou alguns exames que estavam alterados com alimentação balanceada e caminhadas nem precisou de remédios

sabino-sp
Sol
Sol

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 10:26 pm

Pelo visto nada de fontes sobre a suposta pesquisa com o chuchu.

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Eduardo em Sab 03 Set 2011, 10:28 pm

sabino-sp escreveu:... nos dias de hj as pessoas estão sabendo mais a respeito do que é saudável e assim tendo mais sáúde vivendo mais, vai ai mais algumas dicas: bastante água no minimo 2 litros por dia e exercicios caminhar é gostoso e faz bem minha irmã regulou alguns exames que estavam alterados com alimentação balanceada e caminhadas nem precisou de remédios

Eduardo
‎Moderador Adventista
‎Moderador Adventista

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte