.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
34 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 33 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Assuntos Aleatórios

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Assuntos Aleatórios

Mensagem por Ed em Qui 08 Set 2011, 7:49 am

Um menino da roça, de 15 anos de idade, e seu pai entraram em um shopping, em BH, pela primeira vez. Eles ficaram impressionados com quase tudo o que viram, mas especialmente por duas brilhantes paredes de prata que poderiam abrir e fechar.

O menino perguntou: "O que é isto, pai?"

O pai (nunca tinha visto um elevador) respondeu: 'Filho, eu nunca vi nada parecido em minha vida, eu não sei o que é. "

Enquanto os dois estavam assistindo com perplexidade, uma senhora idosa, gorda, em uma cadeira de rodas chegou perto das portas e apertou um botão.

As portas se abriram e a senhora rolou entre elas, entrando naquele quarto pequeno. As portas fecharam e o menino e seu pai observavam o pequeno número acima das portas acender sequencialmente.

Eles continuaram a assistir, até que chegou o último número ... e, depois os números começaram voltar na ordem inversa.

Finalmente, as portas se abriram novamente e uma linda loira de mais ou menos 24 anos, saiu do quartinho.

O pai, sem tirar os olhos da moça, disse calmamente ao seu filho .....

"Fio, vá correndo buscar sua mãe..."

:pula:

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11002
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por David de Oliveira em Qua 14 Set 2011, 6:38 pm

EVOLUÇÃO
Um dia, na sala de aulas, a professora estava explicando a teoria da evolução aos alunos. Ela perguntou a um dos estudantes:
- Tomás, você vê a árvore lá fora?
- Sim, respondeu o menino.
A professora voltou a perguntar:
- Vê a grama?
E o menino respondeu prontamente:
- Sim.
Então a professora mandou Tomás sair da sala e lhe disse para olhar para cima e ver se ele enxergava o céu. Tomás entrou e disse:
- Sim, professora. Eu vi o céu.
- E você viu Deus? - perguntou a professora.
O menino respondeu que não. A professora, olhando para os demais alunos da sala, disse:
- É disso que eu estou falando ! Tomás não pode ver Deus, porque Deus não está ali! Podemos concluir, então, que Deus não existe.Nesse momento, Pedrinho se levantou e pediu permissão à professora para fazer mais algumas perguntas a Tomás.
- Tomás, você vê a grama lá fora?
- Sim.
- Vê as árvores?
- Siiiiimmmmm.
- Vê o céu?
- Sim!
- Vê o cérebro da professora?
- Não - disse Tomás.
Pedrinho então, dirigindo-se aos seus companheiros, disse:
- Colegas, de acordo com o que aprendemos hoje, concluímos que a professora não tem cérebro.

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 8361
flag : Brasil

Mensagem por Ed em Qua 14 Set 2011, 6:47 pm

A fessôra é burra...

Agora mexeu com os incréus...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228923 mensagens

Ed

Mensagem por Ed em Sab 01 Out 2011, 6:51 am

Então Valéria, agora que me dei conta de sua pergunta de como centralisar vídeos no forum...

É fácil demais! Basta ir no modo de escrita e colocar o endereço do filme entre o comando centralizar...

Ed

Mensagem por Valeria Freitas em Sab 01 Out 2011, 11:26 am

hahahahaha

eu ri muito com a piadinha da fessora aí.

mexe com quem tá queto, mexe! hahahahha

brigada ed, é que eu tentei e num deu muito certo e larguei pra lá. agora eu vou fazer que nem oce disse, por que fica mais arranjadinho nos topicos dessa forma!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Qua 05 Out 2011, 5:53 pm

ORAÇÃO DAS MULHERES:
'Querido Deus,
Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para levantar da cama a qualquer momento...
Amém!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Ed em Qua 05 Out 2011, 7:06 pm

Ufa!!!

Pensei que você tinha virado freira enclausurada...

Ed

Mensagem por Junior em Qui 27 Out 2011, 1:15 pm

Um casal está comemorando o 60º aniversário de casamento, com um jantar em um pequeno restaurante no campo. O marido se inclina e pergunta para a esposa:

- Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, há sessenta anos atrás? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...

- Eu lembro muito bem. - responde ela.

- O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?

- Oh, você é um sátiro, mas parece uma boa idéia!

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa:

Essa eu não posso perder: Tenho que ver os coroas fazendo sexo lá na cerca.

Eles saem e caminham até lá, se apoiando um ao outro, ajudados por bengalas.

Chegam à cerca, a velha senhora se junta com o coroa...

Ela se agarra na cerca e começam a fazer sexo. De repente, explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida.

Repetem dezenas de vezes.

Ela grita, ele agarra os quadris dela, furiosamente.

O sexo mais atlético possível e imaginável.

Finalmente caem exaustos no chão e depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:

- Vocês devem ter tido uma vida fantástica! Como vocês conseguem? Qual é o segredo dessa performance ideal?

- O velhinho com os cabelos assanhados e cara de estar em outro mundo responde :

Sei lá...... Sessenta anos atrás essa cerca não era elétrica!!!

Quem não se comunica fica incomunicável.

Junior
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 226

Mensagem por David de Oliveira em Sab 12 Nov 2011, 10:33 am

TAVA INDO TÃO BEM...

Um ventríloquo estava fazendo um show num bar de uma cidade do interior.
Estava exibindo o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loiraça sentada na quarta mesa se levantou e disse:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota.
O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira? O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?
São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa.
Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome do humor!
Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpas, e a loira diz:
- O senhor não se meta! Estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo! ai, caramba!

Jucá: “Conversei ontem com alguns ministros do Supremo (Tribunal), os caras dizem: Ooh! Só tem condições sem ela (Dilma), enquanto ela (Dilma) estiver ali, a Imprensa, os caras querem tirar ela, esse negócio não vai parar nunca entendeu estou conversando com os generais, comandantes militares está tudo tranqüilo, os caras dizem que vão garantir...” .

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Dom 12 Fev 2012, 4:18 pm

Aos vovôs disfarçados em adolescentes:
http://www.youtube.com/watch?v=7MyLM8cm9yg&feature=artist

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Dom 12 Fev 2012, 7:01 pm

Grande Demis...

Ed

As frenéticas...

Mensagem por Ed em Dom 12 Fev 2012, 7:06 pm

Só para variar...

Ed

Mensagem por David de Oliveira em Dom 12 Fev 2012, 10:53 pm

Adeus Whitney Houston

http://www.youtube.com/watch?v=14ivtcelIo0&feature=related

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por David de Oliveira em Sab 18 Fev 2012, 10:48 am

Depois de combater essas taxas exorbitantes dos bancos e financeiras, a Dilma deve combater os impostos extratosféricos do governo. Não adianta passar um batonzinho na politica econômica e dizer que está "arrumando" nossa economia.

governo aposta no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal em nova etapa do plano de aumento do crédito e incentivo à economia. Após turbinar a oferta de empréstimos no fim de 2011, a equipe econômica agora quer diminuir a margem que essas instituições cobram nas operações, o chamado spread bancário.

Com a aposta de que os bancos públicos podem liderar o movimento, o governo reforçou o pedido para que esses bancos diminuam o spread e, assim, incentivem concorrentes privados a realizarem o mesmo.

Fontes do governo e dos bancos afirmam que a direção do BB e da Caixa tem se reunido com representantes do Ministério da Fazenda para tentar uma ação coordenada de redução dessa margem. A intenção é costurar plano semelhante ao executado na crise de 2008 e 2009, quando instituições públicas reduziram spreads e juros, ganharam clientes, impulsionaram a economia e, ainda, foram seguidos pelos concorrentes.

Um dos objetivos é reduzir as margens em operações que possam incentivar o consumo das famílias. No governo federal, há incômodo com o fato de que, apesar da queda da taxa básica de juro (Selic) desde agosto do ano passado, alguns spreads aumentaram expressivamente nesse período.

Entre essas linhas que sofreram com aumento das margens está o financiamento de loja - diretamente ligado ao consumo de eletrodomésticos e têxteis, por exemplo -, que apresentou elevação nos últimos meses de 2011. A piora da inadimplência nessas operações é a explicação dos bancos para o movimento. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Discipulah em Qua 02 Maio 2012, 6:32 pm

Canadense cria sapato que deixa pegadas iguais às do 'pé-grande'

O escultor canadense Maskull Lasserre, de 33 anos, criou calçados que deixam pegadas falsas de animais e criaturas misteriosas, quando ele caminha na neve ou terreno lamacento. Um dos sapatos criados por Lasserre deixa pegadas iguais às do "pé-grande", segundo o jornal "Metro".

Lasserre, que mora em Montreal, no Canadá, disse que morou por muitos anos no campo e adorava reconhecer os vestígios de pegadas de animais. "Vivendo na cidade, eu notei um tipo estranho de solidão ao ver somente pegadas humanas na lama e neve", disse ele.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/04/canadense-cria-sapato-que-deixa-pegadas-iguais-ao-do-pe-grande.html

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1752

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:16 pm

E se os super-heróis tivessem participado de grandes momentos históricos?

http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/e-se-os-super-herois-tivessem-participado-de-grandes-momentos-historicos-20120520-5.html#fotos

Já imaginou se seus heróis favoritos não fossem apenas histórias? E se eles tivessem sido parte da história de verdade? Graças a um artista chamado Agan Harahap, isso é possível!

O cara misturou fotos históricas, como momentos marcantes de guerras, com imagens de super-heróis. É interessante ver o Homem-Aranha, Capitão América, Batman e outros mascarados desse jeito!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:17 pm

Já pensou se o Batman lutasse em uma guerra? Ninguém ia ter chance!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:18 pm

O Super-Homem interpretado pelo ator Brandon Routh também embarcou nesse projeto!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:18 pm

Se os heróis famosos fossem reais, por que os vilões também não seriam, certo? Olha o Darth Vader tramando horrores nessa foto!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:19 pm

O que o Batman está fazendo ao lado do Fidel Castro?

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 20 Maio 2012, 5:20 pm

Se o The Flash entrasse para o exército, ia ser bem difícil pará-lo nos campos de batalha!

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Discipulah em Dom 03 Jun 2012, 7:24 pm

Mulher engole escova de dentes e precisa de ajuda médica para tirá-la da boca do estômago

Escovar os dentes é um dos hábitos mais importantes para nossa saúde.

Para a israelense Bat-El Pankes, de 24 anos, escovar os dentes fez mal para a saúde.

A moça estava segurando a escova com boca, quando se curvou na pia. De repente, ela perdeu o equilibriou e acabou engolindo a escova.

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/mulher-engole-escova-de-dentes-e-precisa-de-ajuda-medica-para-tira-la-da-boca-do-estomago-20120603.html

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por vítor em Seg 11 Jun 2012, 8:39 am

Um deputado do partido neonazi grego Aurora Dourada agrediu esta quinta-feira a deputada comunista Liana Kanelli e atirou um copo com água contra outra parlamentar do Syriza durante um debate televisivo.

O incidente ocorreu durante um debate no canal privado ANT-1 TV, momentos depois da deputada do Syriza Rena Dorou ter acusado os neonazis do Aurora Dourada de quererem fazer o país regredir «500 anos». Reagindo às críticas, o porta-voz fascista Ilias Kasidiaris atirou água à parlamentar.

De seguida, Kasidiaris respondeu aos protestos da deputada comunista Liana Kanelli agredindo-a na cara.

Kasidiaris foi posteriormente fechado numa sala de estúdio pelos seguranças do canal. O dirigente e porta-voz do partido arrombou a porta e fugiu, sendo agora procurado pela justiça grega. Pelo caminho, agrediu outros funcionários da estação de televisão.
Kasidiaris não goza de imunidade parlamentar, uma vez que o Parlamento já foi dissolvido. O extremista, com passado militar, não é estranho à justiça e deveria este mês comparecer em tribunal pelo envolvimento num ataque com arma branca contra um estudante em 2007.

O caso está a chocar o país e foi já condenado pelo Governo cessante, mas é apenas o mais recente de uma série de incidentes protagonizados pelo Aurora Dourada.

Vários políticos e jornalistas foram ameaçados, perseguidos e atacados nos últimos meses pelos neonazis, que entraram no Parlamento com um resultado histórico nas eleições de 6 de Maio mas arriscam agora ficar de fora da assembleia devido a uma drástica queda nas sondagens.

Esta semana, outros dois deputados do Aurora Dourada foram detidos por suspeitas de agressão a um imigrante paquistanês nas ruas de Atenas.

SOL

vítor
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 280
flag : Portugal

http://gipsyco-insight.blogspot.com

Mensagem por David de Oliveira em Seg 15 Jul 2013, 8:51 pm

David de Oliveira
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Khwey em Seg 15 Jul 2013, 9:42 pm

Sarah escreveu:E se os super-heróis tivessem participado de grandes momentos históricos?

http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/e-se-os-super-herois-tivessem-participado-de-grandes-momentos-historicos-20120520-5.html#fotos

Já imaginou se seus heróis favoritos não fossem apenas histórias? E se eles tivessem sido parte da história de verdade? Graças a um artista chamado Agan Harahap, isso é possível!

O cara misturou fotos históricas, como momentos marcantes de guerras, com imagens de super-heróis. É interessante ver o Homem-Aranha, Capitão América, Batman e outros mascarados desse jeito!

Só mostraram foto montagens.

Mas eu tenho a prova, em filme, da participação de super herói em grande momento histórico.

Khwey
administrador
administrador

Número de Mensagens : 17151

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 am

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: