.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
31 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 30 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

PREPARAÇÃO PARA A VINDA DO ANTICRISTO:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farol PREPARAÇÃO PARA A VINDA DO ANTICRISTO:

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 7:31 pm

Daniel Mastral, EX-SATANISTA, com certeza é sabedor de muitas tramóias dos Illuminatis para o governo do anticristo. Há quem diga que Daniel Mastral é filho do vice-presidente Michel Temer, e eu acredito nisso inteiramente, é só comparar a perfeita semelhança entre ambos... mas, isso não vem ao caso agora, ...o importante é o que ele diz:

Esses vídeos fazem parte de uma série no youtube, vale a pena ver os demais...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

farol Re: PREPARAÇÃO PARA A VINDA DO ANTICRISTO:

Mensagem por Josoco em Qui 25 Ago 2011, 9:38 pm

Eles não esperam acontecer, eles fazem as coisas acontecererem

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 9:51 pm

Josoco escreveu:Eles não esperam acontecer, eles fazem as coisas acontecererem

Com certeza...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Qui 25 Ago 2011, 10:01 pm

ministrosales escreveu:Daniel Mastral, EX-SATANISTA, com certeza é sabedor de muitas tramóias dos Illuminatis para o governo do anticristo. Há quem diga que Daniel Mastral é filho do vice-presidente Michel Temer, e eu acredito nisso inteiramente, é só comparar a perfeita semelhança entre ambos... mas, isso não vem ao caso agora, ...o importante é o que ele diz:

Vc acredita "inteiramente" nesse cara? Soh lamento....

Engraçado que esse pessoal que diz ter sacrificado criancinhas nunca eh chamado pra depoimento numa delegacia, nunca eh fatalmente morto como Kennedy(que era cristão) ao revelar os podres, e convenientemente dizem falar a verdade em seus escritos, mas mudam o nome de todo mundo envolvido e dos lugares. O menos suspeito que eu jah vi foi o Carlo Ribas, nunca diz ter feito sacrifícios com pessoas, cita os nomes de todos os envolvidos, etc, msm assim, não vou dizer que acredito de pé junto no cara.

Ele parece Temer? Legal, tem um monte de gente que parecem artistas famosos, nem por isso são parentes, chamam eles de "sósias".

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 10:03 pm

Nada contra o camarada, mas cuidado... eu digo: cuidado com os satanistas que se dizem convertidos. Já ouvi dizer que Lucifer tem ídeias em infiltrar satanistas no meio evangelico. Tenhamos cautela sobre qualquer coisa dita por esses camaradas. Eles querem dizer o que é o sinal da besta, profecias e tudo para enganar até mesmo os eleitos.

O amigo acima disse tudo!

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 25 Ago 2011, 10:17 pm

eu fico de pé atrás quando vejo essas coisas. otro dia, para responder um trem aqui, tive que tirar uma duvida, para num falar bobagem. e fui parar num site satanista. num gostei do pokinho que li e larguei pra lá. não quero ficar enchendo minha cabeça com esse tipo de coisa, que só serve para colocar duvidas onde não se tem.

preferi num dizer o que queria a ter que ficar pesquisando mais sobre o negocio.

tenho consciencia do mundo epiritual, e sei como o diabo atua. mermo sabendo disso, as vezes caimos em tentação e temos que correr pros braços de Jesus, e clamar pelo seu perdão.

eu tenho aqui em casa alguns livros de rebeca brown, que confesso a voces não passei dos primeiros capitulos. merma coisa que isso daí.

olha só turma amada do meu coração: quando a igreja começa a ensinar mais sobre o diabo do que sobre Jesus, é hora de prestar atenção, sim!

os simples passam adiante e sofrem a pena. proverbios bem o diz.

nós não podemos ser simples. nunca. devemos provar tudo que ouvimos e lemos na palavra. se fizermos assim, nunca seremos enganados.

agora, prestem atençao notra coisa: os satanistas já estão dentro das igrejas a muito tempo! tomem cuidado e saibam reconhecer os lobos em pele de cordeiro. prestem bastante atenção em suas pegadas. a pele num cobre o pé!

prestem atenção e nunca sejam enganados, meus amados!

beijos!

Quem acredita, está dando crédito, pensa ser verdadeiro.

Quem confia, se entrega, muda seu agir, renuncia as demais coisas para viver naquilo em que confia.

Quem acredita e confia crê.

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Sales em Sex 26 Ago 2011, 1:16 am

Fish escreveu:

[VIDEO]

Engraçado que esse pessoal que diz ter sacrificado criancinhas nunca eh chamado pra depoimento numa delegacia, nunca eh fatalmente morto como Kennedy(que era cristão) ao revelar os podres, e convenientemente dizem falar a verdade em seus escritos, mas mudam o nome de todo mundo envolvido e dos lugares. O menos suspeito que eu jah vi foi o Carlo Ribas, nunca diz ter feito sacrifícios com pessoas, cita os nomes de todos os envolvidos, etc, msm assim, não vou dizer que acredito de pé junto no cara.

Ele parece Temer? Legal, tem um monte de gente que parecem artistas famosos, nem por isso são parentes, chamam eles de "sósias".

Fish,

Você não é o único que se engana desse jeito... Esse é um processo de desinformação que foi montado para que a figura do Daniel Mastral perdesse todo o crédito haja vista todo o conhecimento que ele tem sobre o que acontece no mundo satanista que prepara a entrada do anticristo...

Você não apresentou nenhuma novidade. O próprio Daniel Mastral (nome que ele assumiu por segurança) já denunciou que é perseguido por indivíduos que já chegaram a fazer campanas em frente a casa dele.

Você não acha que os satanistas iriam simplesmente deixar que o Daniel abrisse a boca por ai e tudo bem... não é? Claro que não... eles teriam e fizeram um trabalho inverso, denegrir a imagem do Daniel, mostrá-lo como uma farsa e por dúvidas sobre qualquer argumento que ele levante... Com certeza a igreja em maioria continuaria na cegueira, como tem ocorrido e você já mostra ser mais um nesse levante.

O Daniel é filho sim do Michel Temer, um outro irmão que já participou com ele na irmandade e hoje é crente declarou isso... disse que Daniel não quer assumir por causa das perseguições que já sofreu, então, por segurança dele e sua família decidiu ter limites, não declarar nomes e nada que comprometesse ele de ser mais perseguido ainda. Não é mera semelhança de artistas, veja você mesmo, são traços de pai e filho e não de parecidos como se tem com famosos.

É só admitirmos o VISUALMENTE óbvio... Como naqueles casos que nem se precisa fazer exame de DNA, basta ver:

Quer mais provas??? Vamos aos vídeos:

PRONTO!!! Batam as feições dos dois que não tem como errar, até meu filho de 3 anos acerta!!!

Mas, com a discrição de Daniel por alguma óbvia força-MAÇOM inibidora e a desinformação que os MAÇONS lançam, é claro que não vão acreditar no óbvio que eles são pai e filho.

No livro "Filho do fogo", Daniel colocou nomes fictícios em personagens reais, entre eles tem o Marlon que seria o nome fictício de Michel Temer. Na igreja existem muitos maçons e estes tem o trabalho de passar a desinformação no meio evangélico... como tem acontecido fortemente e você, irmão Fish, é mais que cai nos contos dos desinformadores de plantão.

Mas, podemos conferir algo bastante importante... por exemplo mostrar que Michel Temer é MAÇOM, ...uma confissão da sua própria boca... e MAÇOM é nome bonitinho que se dá pra um Illuminati, ou melhor dizer, SATANISTA.

Neste vídeo mostram maçons declarando Boas festas para a irmandade... no minuto 3:34, você poderá ver o Michel Temer falar.

Se estiver com mais pressa acesse o vídeo abaixo que mostra só a parte do Michel Temer:

http://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs

E de quebra galho, achei este video bastante interessante... até um padre católico pode enxergar o óbvio... mas, infelizmente, a maioria dos evangélicos continuam assim como você... CEGO!!!

Então, ...acredite no que os Maçons dizem e continue cego.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Sex 26 Ago 2011, 1:25 am

Valeria Freitas escreveu:eu fico de pé atrás quando vejo essas coisas. otro dia, para responder um trem aqui, tive que tirar uma duvida, para num falar bobagem. e fui parar num site satanista. num gostei do pokinho que li e larguei pra lá. não quero ficar enchendo minha cabeça com esse tipo de coisa, que só serve para colocar duvidas onde não se tem.

preferi num dizer o que queria a ter que ficar pesquisando mais sobre o negocio.

tenho consciencia do mundo epiritual, e sei como o diabo atua. mermo sabendo disso, as vezes caimos em tentação e temos que correr pros braços de Jesus, e clamar pelo seu perdão.

eu tenho aqui em casa alguns livros de rebeca brown, que confesso a voces não passei dos primeiros capitulos. merma coisa que isso daí.

olha só turma amada do meu coração: quando a igreja começa a ensinar mais sobre o diabo do que sobre Jesus, é hora de prestar atenção, sim!

os simples passam adiante e sofrem a pena. proverbios bem o diz.

nós não podemos ser simples. nunca. devemos provar tudo que ouvimos e lemos na palavra. se fizermos assim, nunca seremos enganados.

agora, prestem atençao notra coisa: os satanistas já estão dentro das igrejas a muito tempo! tomem cuidado e saibam reconhecer os lobos em pele de cordeiro. prestem bastante atenção em suas pegadas. a pele num cobre o pé!

prestem atenção e nunca sejam enganados, meus amados!

beijos!

Irmã, sinto muito em decepcioná-la, mas, minhas postagens são e serão assim... Vou escancarar as mentiras do inimigo que cega muita gente, não vou parar de desmascarar o diabo... Talvez a irmã deva evitar tais tópicos.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JEDU em Sex 26 Ago 2011, 10:41 am

Daniel Mastral é uma farsa e seu pulpito diz tudo...totalmente ocultista...
quem acredita nesse cara, no Rubens sodre do verdade oculta (Deputado do PT), Que haverá uma 3 guerramundial para aparecer o anti cristo e a nova ordem mundial, precisa com certeza reler a Bíblia pois tá fugindo da Palavra...

Não podemos confundir pessoas que estão no meio evangélico pra destruir e roubar a igreja e os evangélicos com as sagradas ecrituras...

Se houver uma 3 guerra mundial o céu escurecerá e a lua não dará mais a sua luz, portanto a 3 guerra mundial será sem dúvida o armagedon.

Toda a arma q o homem fez ele utilizou.

Eu fico estapefacto com tamanha inaftilidade de alguns irmãos

Mas calma que papai noel vem em dezembro.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Fish em Sex 26 Ago 2011, 1:37 pm

ministrosales escreveu:

Fish,

cutucadinha

ministrosales escreveu:
Você não é o único que se engana desse jeito... Esse é um processo de desinformação que foi montado para que a figura do Daniel Mastral perdesse todo o crédito haja vista todo o conhecimento que ele tem sobre o que acontece no mundo satanista que prepara a entrada do anticristo...

Ah, mas eh claro, como não pensei nisso antes! Dizem que eh uma fraude, parece que eh uma fraude, tem motivos para ser fraude apenas por conta dos malditos e inteligentes satanistas que sempre tem aquela cartenha na manga. Sinceramente Sales, jah não tenhu mais espaço na minha cabeça pra essas teorias mirabolantes...

ministrosales escreveu:Você não apresentou nenhuma novidade.
O próprio Daniel Mastral (nome que ele assumiu por segurança) já denunciou que é perseguido por indivíduos que já chegaram a fazer campanas em frente a casa dele.

LOL! Ele "disse que eh"? Há uma grande diferença sabia man, em dizer que algo acontece, e esse algo realmente acontecer de verdade. Pq naum mataram ele ateh agora entaum? Acabaram as balas contra o crente? Jesus parou o revolver dos bandidos com um sopro? Por favor...quando alguém quer matar otra pessoa, mata, e mata msm, como disse, Kennedy infelizmente eh o melhor exemplo disso, Mastrall eh uma fraude.

ministrosales escreveu:Você não acha que os satanistas iriam simplesmente deixar que o Daniel abrisse a boca por ai e tudo bem... não é? Claro que não... eles teriam e fizeram um trabalho inverso, denegrir a imagem do Daniel, mostrá-lo como uma farsa e por dúvidas sobre qualquer argumento que ele levante... Com certeza a igreja em maioria continuaria na cegueira, como tem ocorrido e você já mostra ser mais um nesse levante.

Que lógica tortuosa, eles simplesmente deixam o cara vivo, e ao invés desses super satanistas matadores de crianças matarem seu ex-membro, eles formam "clubes do contra" pra denegrir a imagem do rapaz. Qual o mais óbvio, ele ser uma fraude, ou essa história ser verídica?

ministrosales escreveu:O Daniel é filho sim do Michel Temer, um outro irmão que já participou com ele na irmandade e hoje é crente declarou isso... disse que Daniel não quer assumir por causa das perseguições que já sofreu, então, por segurança dele e sua família decidiu ter limites, não declarar nomes e nada que comprometesse ele de ser mais perseguido ainda.

Claro, nessas horas os "ex-membros" do clube satânico ultra secreto que nunca antes foi mencionado aparecem como moscas na comida afirmando a veracidade do ocorrido, e nada continua acontecendo com esses honrosos desertores, realmente, a cada nova notícia, isso parece cada vez mais óbvio.

ministrosales escreveu:Não é mera semelhança de artistas, veja você mesmo, são traços de pai e filho e não de parecidos como se tem com famosos.

É só admitirmos o VISUALMENTE óbvio... Como naqueles casos que nem se precisa fazer exame de DNA, basta ver:

PRONTO!!! Batam as feições dos dois que não tem como errar, até meu filho de 3 anos acerta!!!

Se ele fosse parecido com a Xuxa, diria que era filho dela, simples o raciocínio não?

ministrosales escreveu:Mas, com a discrição de Daniel por alguma óbvia força-MAÇOM inibidora e a desinformação que os MAÇONS lançam, é claro que não vão acreditar no óbvio que eles são pai e filho.

No livro "Filho do fogo", Daniel colocou nomes fictícios em personagens reais, entre eles tem o Marlon que seria o nome fictício de Michel Temer. Na igreja existem muitos maçons e estes tem o trabalho de passar a desinformação no meio evangélico... como tem acontecido fortemente e você, irmão Fish, é mais que cai nos contos dos desinformadores de plantão.

Mas, podemos conferir algo bastante importante... por exemplo mostrar que Michel Temer é MAÇOM, ...uma confissão da sua própria boca... e MAÇOM é nome bonitinho que se dá pra um Illuminati, ou melhor dizer, SATANISTA.

Neste vídeo mostram maçons declarando Boas festas para a irmandade... no minuto 3:34, você poderá ver o Michel Temer falar.

Se estiver com mais pressa acesse o vídeo abaixo que mostra só a parte do Michel Temer:

E de quebra galho, achei este video bastante interessante... até um padre católico pode enxergar o óbvio... mas, infelizmente, a maioria dos evangélicos continuam assim como você... CEGO!!!

Então, ...acredite no que os Maçons dizem e continue cego.

Sales

Novidade que as pessoas ricas tem seu clube do bolinha particular, grande prova incriminadora. Sales, parece que ser "cego" pra vc eh não acreditar no que vc vê como verdade, uma conspiração em cada esquina, mas as coisas não são bem assim.

Isso te lembra algo? Guardei, eh de um jogo bastante famoso:

"Teóricos da Conspiração

Esse inofensivo grupo muito zombado é estimado pelos Illuminati, pois suas teorias extremas contêm idéias bastante úteis(fico boa a tradução?)!"

Oh meu Pai, será Daniel Mastrall a conspiração dentro da própria conspiração,o que serah de mim agora com esses illuminatis malucos no poder? cafezinho

JEDU escreveu:

Mas calma que papai noel vem em dezembro.

Se os Illuminati não liquidarem o bom velinho antes eh claro.

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por carlosect em Sex 26 Ago 2011, 1:43 pm

Gente, vocês estão levando na brincadeira mas fiquemos atentos para este e próximos anos, tudo será revelado.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Fish em Sex 26 Ago 2011, 1:58 pm

carlosect escreveu:Gente, vocês estão levando na brincadeira mas fiquemos atentos para este e próximos anos, tudo será revelado.

Sabia que desde que Jesus subiu dizem isso?

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Convidad em Sex 26 Ago 2011, 3:17 pm

Fish escreveu:
carlosect escreveu:Gente, vocês estão levando na brincadeira mas fiquemos atentos para este e próximos anos, tudo será revelado.

Sabia que desde que Jesus subiu dizem isso?

sim, pois a postura correta sempre esteve clara, viver COMO SE Jesus voltasse AMANHÃ, porém ao mesmo tempo não ficar preocupado com cronologizar sua vinda, o que Jesus quer é o espírito de VIGILÂNCIA, o resto é ansia do homem de saber mais que pode.
Um exemplo muito usado na bíblia é do Atalaia, ele viviam nas muretas, espreitando para ver se um exército inimigo aparecia, a atenção dele era minuto a minuto, mas isto não lhe dava o direito de criar factóides.

Convidad
Convidado

Mensagem por Valeria Freitas em Sex 26 Ago 2011, 3:59 pm

e sem esquecer que Deus é muito longanimo, né?

isso tem que ser ponderado junto de tudos!

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Sales em Sex 26 Ago 2011, 9:28 pm

Fish e irmãos,

Infelizmente essa ainda é a reação da maioria... vocês apenas comprovam que o trabalho de desinformação da maçonaria tem bons resultados e, claro, nada é recebido com um mínimo de "quem sabe" ou "talvez", mas, fica no trato como paranóia daqueles que se atrevem a passar-se por louco quando resolve escancarar o por trás das cortinas, onde o diabo trabalha fortemente de modo que tudo seja preparado para o seu falso cristo enganar a muitos.

Deus ilumine a todos.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

farol satanistas

Mensagem por sabino-sp em Sex 26 Ago 2011, 10:19 pm

Os Iluminates são a bola da vez agora tudo que é desgraça que acontece obra de quem iluminates tsunamis, terremotos charps chentrauls tufões, furacões o pessoal na internet tem imaginação fertil e estão faturando alto com os pobres incautos que ficam atrás disto, li um post vendendo dvds a R$120,00 se multiplicar por milhares vai ver o porque disto o pior é que são todos crentes
outro dia saiu um post la nos atéus dizendo que tinha um ficando milionário vendendo kit arrebatamento para os crentes ja estão fazendo piadas disto

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sex 26 Ago 2011, 10:27 pm

sabino-sp escreveu:

Os Iluminates são a bola da vez agora tudo que é desgraça que acontece obra de quem iluminates tsunamis, terremotos charps chentrauls tufões, furacões o pessoal na internet tem imaginação fertil e estão faturando alto com os pobres incautos que ficam atrás disto, li um post vendendo dvds a R$120,00 se multiplicar por milhares vai ver o porque disto o pior é que são todos crentes
outro dia saiu um post la nos atéus dizendo que tinha um ficando milionário vendendo kit arrebatamento para os crentes ja estão fazendo piadas disto

Sabino... você já imaginou os próprios julgarem a si mesmos? A tal justiça, o Governo e a riqueza está tudo nas mãos dos illuminatis... você não acha que ele vão se auto-condenarem, não é?

Um dia a cegueira acaba... eu creio... e será breve.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sex 26 Ago 2011, 10:42 pm

sabino-sp escreveu:

Comprar DVD Sabino? e ainda mais por R$ 120,00... oh my

Na net está cheio desses vídeos, e de graça, as pessoas só os veem, mas nem perdem tempo em baixá-los.

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14979

Mensagem por carlosect em Sex 26 Ago 2011, 10:51 pm

ministrosales escreveu:

Sabino... você já imaginou os próprios julgarem a si mesmos? A tal justiça, o Governo e a riqueza está tudo nas mãos dos illuminatis... você não acha que ele vão se auto-condenarem, não é?

Um dia a cegueira acaba... eu creio... e será breve.

Sales

Mas é exatamente por isso que está escrito:

Marcos 3

24 Pois, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;
25 ou, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não poderá subsistir;
26 e se Satanás se tem levantado contra si mesmo, e está dividido, tampouco pode ele subsistir; antes tem fim.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:09 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: