.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Intrigante relação Astros/Profecias

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Re: Intrigante relação Astros/Profecias

Mensagem por JEDU em Seg 29 Ago 2011, 7:48 pm

ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO...A TRIBULAÇÃO DEFINITIVAMENTE NÃO COMEÇOU...

No inicio dos 3,5 anos de falsa paz teremos ai a marca da besta a perseguição imp´lacável aos cristãos e a assinatura do acordo de paz entre israel e árabes...

NÃO haverá Tribulação sem o anti cristo aparecer...NÃO haverá ARREBATAMENTOsem antes aparecer o filho da perdição, o anti cristo o falso profeta e galerinha do mal...

PORTANTO NÓS NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO NEM NO INICIO E NEM NO PRIMEIRO ANO DA GT...

A grande tribulação se aproxima mas ainda falta algumas coisas acontecerem para dar inicio...COM A MÁXIMA CERTEZA ABSOLUTA E IRRETOCÁVEL, todos os cristãos saberão quando se iniciará a grande tribulação...

O resto é achismo da pior espécie...

Lembrando que o inimigo põe vídeos, textos, blogs, sites, para confundir e ludibriar cristãos que não tem a Bíblia como fonte principal de pesquisa escatológicas...

... fazer o que?!

Sales

Vou te dar um bom conselho, já que vc não sabe o q fazer...LEIA A BÍBLIA e peça entendimento, pq apenas ler a Bíblia talvez não RESOLVA E ASSIM não entender algumas passagens e assim fica vulnerável a acreditar em qualquer coisa que aparece por ai...

Não esqueça que isso é uma batalha e nossa luta vc deve saber bem com quem é, e o inimigo tem se infriltrado na "igreja" e em todos os lugares para confundir e ludibriar com alguns exageros.

Fica com DEUS!!!

Irmão... agradeço teu conselho, mas, dispenso, ...JÁ TENHO QUEM ME ACONSELHA PERFEITAMENTE... O ESPÍRITO SANTO ...que tem me ensinado e continuará me ensinando... no mais, poderia você mesmo aconselhar-te, parece-me que precisas!

Sales

Obrigado,

O Espirito Santo sempre me aconselha...agora o seu Espirito Santo não tem te aconselhado muito bem eu receio...pelo menos o meu nao tem dito que Jesus poderia VIR em 2011, e nem acreditar no que o Sr. Rubens Sodre do "verdade oculta" um pobre mentiroso criador de uma doutrina demoniaca, e pq não falar do Daniel Mastral ex stanista.

Peça que DEUS te abenções e abra seus olhos pois vc tá acreditando em tudo que dizem, e olha só quem são as pessoas que dizem.

Tichau

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174
flag : Brasil

Mensagem por carlosect em Seg 29 Ago 2011, 8:53 pm

Sei lá Jedu, vc diz para não acreditarmos no que o rubens disse, mas ..... e os caixões que ultrapassam mais de 500 mil????

Claro, concordo que nem tudo o que as pessoas falam é verdade, por isso posso concordar com você, no entanto, que é estranho fabricarem tantos caixões, isso Sim é muito estranho.

Em relação a volta de Cristo eu também acho que o anti cristo deve aparecer primeiro conforme a Palavra de Deus nos mostra, no entanto, se o arrebatemento for pré tribulacional ( pois podemos deduzir ser meso e até mesmo pós conforme o entendimento de alguns) pode ter certeza que nossa redenção esta muito muito próxima porque eu acredito que a data que Jesus se referia para o inicio era 1948. Claro, são deduções minhas, por isso podem estar errada, mas pelo que vemos que está ocorrendo, a economia, as pragas e agora sinal nos céus, pode ter certeza, Jesus está muito próximo e não é coisas de próximas gerações, tenho certeza absoluta que nossa geração É A GERAÇÃO ELEITA.

PAZ irmão Jedu e aos demais.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Sales em Seg 29 Ago 2011, 9:48 pm

JEDU escreveu:
Obrigado,

O Espirito Santo sempre me aconselha...agora o seu Espirito Santo não tem te aconselhado muito bem eu receio...pelo menos o meu nao tem dito que Jesus poderia VIR em 2011, e nem acreditar no que o Sr. Rubens Sodre do "verdade oculta" um pobre mentiroso criador de uma doutrina demoniaca, e pq não falar do Daniel Mastral ex stanista.

Peça que DEUS te abenções e abra seus olhos pois vc tá acreditando em tudo que dizem, e olha só quem são as pessoas que dizem.

Tichau

Irmão não vou discutir com você sobre o "Espírito Santo" de quem está ensinando direito... até porque, não gosto de me referir aos irmãos dessa maneira um tanto que intencional... pra mim, partiremos para a verdadeira meninice, o seu, o meu, o dele... assim sendo, alguém estará com espírito de engano não é? Não acho isso, ...creio que nós, da Igreja de Cristo, temos o Espírito Santo de Deus a nos aconselhar... mas, quem estará certo então? ... Sendo assim, deveríamos perguntar a cada denominação, igreja local, grupo, ...QUEM ESTARÁ CERTO? QUEM O ESPÍRITO SANTO (VERDADEIRO) ESTÁ ENSINANDO? Afinal, todos divergem bastante e coloque bastante nisso.

Prefiro dizer que o Espírito Santo de Deus me ensina... e lá na eternidade veremos QUEM NÃO ENTENDEU O QUE O ESPÍRITO SANTO QUIS DIZER DE FATO... ok?!

...se você vier com tais ironias, prefiro que diga logo que tenho espírito de porco me ensinando a usar indiretas... sejamos objetivos e diretos no nosso dizer.

E como eu disse, rejeito TEUS conselhos... ...agradeço que rejeite os MEUS sem piadinhas que envolvam o Espírito Santo que nos ensina.

Fique na paz,

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por JEDU em Ter 30 Ago 2011, 7:32 am

ministrosales escreveu:
JEDU escreveu:
Obrigado,

Tichau

Irmão não vou discutir com você sobre o "Espírito Santo" de quem está ensinando direito... até porque, não gosto de me referir aos irmãos dessa maneira um tanto que intencional... pra mim, partiremos para a verdadeira meninice, o seu, o meu, o dele... assim sendo, alguém estará com espírito de engano não é? Não acho isso, ...creio que nós, da Igreja de Cristo, temos o Espírito Santo de Deus a nos aconselhar... mas, quem estará certo então? ... Sendo assim, deveríamos perguntar a cada denominação, igreja local, grupo, ...QUEM ESTARÁ CERTO? QUEM O ESPÍRITO SANTO (VERDADEIRO) ESTÁ ENSINANDO? Afinal, todos divergem bastante e coloque bastante nisso.

Prefiro dizer que o Espírito Santo de Deus me ensina... e lá na eternidade veremos QUEM NÃO ENTENDEU O QUE O ESPÍRITO SANTO QUIS DIZER DE FATO... ok?!

...se você vier com tais ironias, prefiro que diga logo que tenho espírito de porco me ensinando a usar indiretas... sejamos objetivos e diretos no nosso dizer.

E como eu disse, rejeito TEUS conselhos... ...agradeço que rejeite os MEUS sem piadinhas que envolvam o Espírito Santo que nos ensina.

Fique na paz,

Sales

Excelentíssimos Ministro Sales...

Quem veio aqui e postou e assinou em baixo que o Espirito Santo vem dizendo e te conduzindo a dizer tais absurdos conspiratórios e vem te guiando em busca da verdade postando videos absurdos de pessoas que de DEUS não tem nada é vc meu caro...

Nunca coloque o Espirito Santo de DEUS como refugio a suas colocações se vc não entendeu seu problema é ainda pior...

É uma pena q vc se deixa influenciar por pessoas que dizem que a Bíblia não é fonte de inspiração e ex satanistas para te guiarem em suas "profetadas" furadas...

Repito:

Nunca coloque o Espirito Santo de DEUS como refugio a suas colocações e exponha o Espirito Santo de Deus desta maneira.

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Yohan em Ter 30 Ago 2011, 8:25 am

Bom dia, irmãos,

Estava pesquisando novamente esta manhã sobre o Elenin, e me deparei com a 'manchete':

Estranho Sinal de radiofrequência é captado por telescópio na California (EUA) supostamente proveniente do Cometa Elenin.

Durante vários dias, vem sendo analisado os sinais de radio captados pelo radiotelescópio USC Califórnia (EUA).
O sinal vem da área de trânsito do Cometa e coincide com a observação e que também os pulsos G estão sendo analisadas por peritos independentes.

Ouvindo os sinais me pareceu intrigante, um, parece vóz humana, outro, parece ruido de máquinas...mas talvéz seja só coincidência...

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Jan Mozol em Ter 30 Ago 2011, 8:37 am

Cade o link do observatório??
Cheira a mais uma pilantragem .

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Yohan em Ter 30 Ago 2011, 9:23 am

Olá Jan Mosol,

Um dos links está aquí:

http://noticiasastronomia.wordpress.com/2011/08/29/sinal-de-rf-estranho-e-captado-pelos-telescopios-de-radio-de-elenin-ca/

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por JEDU em Ter 30 Ago 2011, 10:59 am

Jan Mozol escreveu:Cade o link do observatório??
Cheira a mais uma pilantragem .

O cheiro chegou até aqui, o negócio tá feio.

Imagina se o cometa se chocar com a terra?

Vai sobrar quem? quem será arrebatado? Jesus vai voltar e encontrar quem vivo?

Ou imagine se houver uma 3 guerra mundial para aparecer o anti cristo...num sobrará muita gente, e depois disso o armagedon se sobrar exercito.

Tem gente acreditando em tudo que os "Iluminattis" põem na net pra confundir aqueles "ungidos".

Show de bola seu avatar...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Ed em Ter 30 Ago 2011, 12:06 pm

JEDU escreveu:
Imagina se o cometa se chocar com a terra?

Vai sobrar quem? quem será arrebatado? Jesus vai voltar e encontrar quem vivo?

Ou imagine se houver uma 3 guerra mundial para aparecer o anti cristo...num sobrará muita gente, e depois disso o armagedon se sobrar exercito.

Muito boa observação...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226290 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Ter 30 Ago 2011, 3:50 pm

JEDU escreveu:

Excelentíssimos Ministro Sales...

Quem veio aqui e postou e assinou em baixo que o Espirito Santo vem dizendo e te conduzindo a dizer tais absurdos conspiratórios e vem te guiando em busca da verdade postando videos absurdos de pessoas que de DEUS não tem nada é vc meu caro...

Nunca coloque o Espirito Santo de DEUS como refugio a suas colocações se vc não entendeu seu problema é ainda pior...

É uma pena q vc se deixa influenciar por pessoas que dizem que a Bíblia não é fonte de inspiração e ex satanistas para te guiarem em suas "profetadas" furadas...

Repito:

Nunca coloque o Espirito Santo de DEUS como refugio a suas colocações e exponha o Espirito Santo de Deus desta maneira.

Abençoado... critiquei a diferenciação que você fez: SEU ES, MEU ES, que eu não fiz... ...apenas eu disse que o ES me aconselha e dispensei os TEUS conselhos... então, por favor, não misture as coisas...

E SIM, creio que o Espírito Santo me ensina e me aconselha... PONTO FINAL... se alguém deve se defender de algo que EU esteja falando de errado, seja o próprio Espírito Santo a quem atribuo ser meu professor.

Se você não crer que o ES me ensina e me aconselha, ao menos não venha com essa meninice de SEU ES e MEU ES... pois, dessa forma fica bem claro que alguém está sugerindo que um espírito, que não o ES, está ensinando e aconselhando o outro.

Irmão, Vá levar teus conselhos provocativos e insinuadores pra outro, comigo isso não cola. Meninices a parte!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Ter 30 Ago 2011, 4:02 pm

Yohan escreveu:Bom dia, irmãos,

Estava pesquisando novamente esta manhã sobre o Elenin, e me deparei com a 'manchete':

Estranho Sinal de radiofrequência é captado por telescópio na California (EUA) supostamente proveniente do Cometa Elenin.

Durante vários dias, vem sendo analisado os sinais de radio captados pelo radiotelescópio USC Califórnia (EUA).
O sinal vem da área de trânsito do Cometa e coincide com a observação e que também os pulsos G estão sendo analisadas por peritos independentes.

Ouvindo os sinais me pareceu intrigante, um, parece vóz humana, outro, parece ruido de máquinas...mas talvéz seja só coincidência...

Eu vi isso... é bastante intrigante mesmo... ...temos que estar alertas, pois, isso pode fazer parte da FARSA ET...

Aqui nesse link pode conferir o sinal no Elenin:
http://www.libertar.in/2011/08/sinistro-estranho-sinal-de.html

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Ed em Ter 30 Ago 2011, 6:07 pm

ministrosales escreveu:
Yohan escreveu:Bom dia, irmãos,

Eu vi isso... é bastante intrigante mesmo... ...temos que estar alertas, pois, isso pode fazer parte da FARSA ET...

Aqui nesse link pode conferir o sinal no Elenin:
http://www.libertar.in/2011/08/sinistro-estranho-sinal-de.html

Sales

O laoratório do pessoal que analisa o som não é ao lado da lagoa, não?

Parece um sapo no cio

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3093 dias de existência com 226290 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Qui 01 Set 2011, 1:06 am

Possível explosão em Júpiter pode ter alterado o percurso do cometa Elenin?

Está correndo pela internet um vídeo sobre uma possível explosão no planeta Júpiter, e por causa disto, pode ter alterado o percurso do cometa Elenin. O vídeo original que foi divulgado em muitos blogs foi misteriosamente bloqueado no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=K5m53rXCo7Q). O que deve estar acontecendo lá fora? Será que houve mesmo mudança de percurso do Elenin? E ainda, que história é esta de explosão em Júpiter? Veja os vídeos:

Fonte: http://www.libertar.in/2011/09/possivel-explosao-em-jupiter-pode-ter.html

A precisão atual do ponto mais próximo do Elenin 17/10/2011, mas será visível a partir de agosto e setembro e será visível ainda em novembro.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Interroga??o nibiru

Mensagem por sabino-sp em Sex 02 Set 2011, 11:45 am

ministrosales escreveu:Possível explosão em Júpiter pode ter alterado o percurso do cometa Elenin?

Está correndo pela internet um vídeo sobre uma possível explosão no planeta Júpiter, e por causa disto, pode ter alterado o percurso do cometa Elenin. O vídeo original que foi divulgado em muitos blogs foi misteriosamente bloqueado no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=K5m53rXCo7Q). O que deve estar acontecendo lá fora? Será que houve mesmo mudança de percurso do Elenin? E ainda, que história é esta de explosão em Júpiter? Veja os vídeos:

Fonte: http://www.libertar.in/2011/09/possivel-explosao-em-jupiter-pode-ter.html

A precisão atual do ponto mais próximo do Elenin 17/10/2011, mas será visível a partir de agosto e setembro e será visível ainda em novembro.

Sales

è eles estão chegando
Esse encontro com os extraterrestres seria em setembro deste ano de 2011 quando o cometa Elenin (Nibiru,
Eris, Horcolubus, Planeta X, Marduck, Planeta Vermelho, Xena, Chupão,
anã vermelha, o terrível, Intruso, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz,
Nêmeses, Ra
... escolha um nome) se aproximar a ponto de ser visível nos céus por todos os seres do nosso querido lar – a Terra.

Em uma recente conferência, o astrônomo russo Elenin descobridor do corpo celeste em dezembro de 2010, Também sugeriu que o cometa é na verdade uma nave espacial.

Por trás do cometa há algo que os cientistas chamaram de cluster, o que significa que aglomerados globulares estão por trás desse pseudo cometa ou talvez uma big, big, nave alien – estrangeira.

"Quando a NASA começou a fazer cálculos e projeções da órbita do cometa, eles perceberam que algo estava errado e a primeira coisa que fizeram foi retirar o site com todas as informações relativas ao caso", disse Toscano.

Em um relatório publicado no mês passado, Sergio Toscano indica que em 10 de setembro de 2011 a terra poderá ser visitada por seres representantes de civilizações extraterrestres.

Seus argumentos em favor das visitas alienígenas para a Terra gira em torno do cometa Elenin. O astrônomo argentino diz que estudou cuidadosamente o cometa e viu claramente que dois objetos enormes estão o seguindo.

Ei sales parece que que os ets vão desembarcar aqui pelo que estão dizendo ai não demorá muito

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Sales em Sex 02 Set 2011, 12:32 pm

sabino-sp escreveu:
Ei sales parece que que os ets vão desembarcar aqui pelo que estão dizendo ai não demorá muito

sabino... é a FARSA Extra-Terrestre que está prestes a surgir... ...Isso vem sendo preparado a muito tempo para enganar o mundo...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:00 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo