.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
» Noticiário Escatológico
Hoje à(s) 4:36 am por Jarbas

» O que você está ouvindo agora?
Hoje à(s) 1:32 am por Christiano

» Por que o espiritismo pegou tanto no Brasil
Hoje à(s) 12:02 am por Cartman

» Já existíamos antes de nascermos
Ontem à(s) 11:48 pm por Khwey

» Por que Deus permite a injustiça?
Ontem à(s) 11:45 pm por Khwey

» Só há um jeito do Lula perder a próxima eleição!
Ontem à(s) 11:27 pm por gusto

» Dar a outra face...
Ontem à(s) 11:10 pm por Cartman

» Lula é o maior farsante do Brasil', afirma Silas Malafaia
Ontem à(s) 10:27 pm por gusto

» Agora o Brasil sai da crise...
Ontem à(s) 10:25 pm por gusto

Quem está conectado
73 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Intrigante relação Astros/Profecias

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Interroga??o Re: Intrigante relação Astros/Profecias

Mensagem por Yohan em Sab 27 Ago 2011, 10:08 am

Olá irmãos,

Sabino, com a correria, não tive tempo de resposta, mas agora voltei,

Sabino disse:

E se Marcar jogue la para uns 200 anos assim não vão ficar t cobrando quando passar e nada acontecer

Não ligo pra isso, mesmo porque não estou marcando datas com precisão pois sei que existem muitas variáveis, uma coisa sei, que será nos próximos 14 anos.

Se eu estiver errado, coisa que difícilmente ocorrerá (modestia à parte)=brincadeira...mas realmente, se não for agora, será só em 2048, disto não passa 'de jeito nenhum', pois Isaque nasceu no ano 2048, sendo totalmente impossível, que continue o tempo de igreja após 2048, isto tenho certeza absoluta...

Coincidiria com os 100 anos do Novo Israel, mas eu creio muito mais provável, agora, nos 70 anos do Novo Israel...

Graça e paz

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."
II PEDRO 1:19

Yohan
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 391
flag : Inglaterra

Mensagem por Fish em Sab 27 Ago 2011, 10:36 am

Yohan escreveu:Interessante,
Já faz mais de ano que venho divulgando que muitos cálculos, baseados na bíblia, apontam para os próximos anos, ao redor de 2018.
Não é simplesmente um ou outro cálculo, são diversos, e todos apontam para esta época.

Essas informações de astrônomos, só vêm somar a afirmação de que estamos nos últimos anos desta 'era'.

Apesar de entender essas informações como sinais, é bom estar atento e preparado, sem dúvida, pode ser o início do Apocalipse.

Principalmente, a partir de 11 de Setembro...

Graça e paz,

Esclarece pra mim este cálculo por favor man: Supondo, supondo, que Jesus tenha realmente dito aquela afirmação "desta geração não passará sem que tudo isto aconteça" e supondo, supondo, que ela não tenha sido aplicada as pessoas que a ouviram(???), mas sim a pessoas 2.000 anos a frente do tempo deles, pergunto: acaso o prazo jah não passou?

Se Israel foi fundada em 14 de maio de 1948, e uma geração seria(supondo também) de 70 anos, então temos 1948+70 = 14 de maio de 2.018 como data em que todas as coisas deveriam jah ter acontecido, porém eh dito também que todas estas coisas da Tribulação deveriam acontecer em 7 anos(supondo também a interpretação dada do livro de Daniel como certa), tendo que terminar em 14 de maio de 2018 também, logo teríamos 2018-7= 14 de maio de 2.011 como a data de início da Tribulação para que tudo acabe "na geração de Israel", ou seja, a tal Grande Tribulação jah deveria estar acontecendo a este exato momento, não? Não vejo cometas caindo fora da minha casa...

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470
flag : Brasil

Mensagem por Yohan em Sab 27 Ago 2011, 11:08 am

Olá amigo fish,

Tenho um princípio um pouco diferente de analisar isto que Jesus disse sobre 'não passará esta geração', mas como eu já tive experiências que 'chocam' com as idéias das pessoas (em outras ocasiões), prefiro não mencionar aquí a minha interpretação sobre isto,
O que eu quero dizer, é sobre os cálculos:

Tanto em Daniel como Apocalipse e outras passagens, está bem claro que os 7 anos, se dividem em duas metades de 3,5 anos,
Eu creio na meia 'tribulo', por que se não fosse assim, não teria motivo para essa partição dos 7 anos...para mim vejo como um indício do 'midi tribulo',

Sendo assim, me parece que se não começar em 2011, 2014 é o próximo indício, perfazendo 3,5 anos até 2018 (Israel 70 anos), onde haverá o arrebatamento, daí em diante volta aos últimos anos de oportunidade para Israel, nesse caso talvés só 3,5 anos restantes...onde haverá a terrível tribulação e perseguição do 666...sobre os cristãos que ficaram.

Veja que eu pesquiso estes cálculos baseados nas escrituras, não é de hoje nem de ontem, fazem décadas, e tenho aprendido que:

Na verdade era pra ser em 2048, se fosse 'ao pé da letra', mas existem algumas 'manobras' que Deus fêz durante as gerações e dispensações...
ou seja, existe uma diferença de 30 anos, que é aproximadamente o tempo de Abel, pois Abel foi 'cortado' da terra dos vivente, não deixando descendência...O próprio Jesus disse que seria cobrado desta 'geração' o sangue de Abel...
Também esses 30 anos, são exatamente a diferença entre o início da dispensação da Igreja em relação ao nascimento de Jesus Cristo, pois ele começou o ministério aos 30 anos, (veja como Deus faz tudo perfeitamente calculado, até nos mínimos detalhes= perfeição absoluta)...

Então, apesar que teria que ser em 2048, mas existe essa diferença de 30 anos que deve ser deduzida, chegando ao ano de 2018.

ideia
"como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações."

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Sab 27 Ago 2011, 2:04 pm

Fish escreveu:
Esclarece pra mim este cálculo por favor man: Supondo, supondo, que Jesus tenha realmente dito aquela afirmação "desta geração não passará sem que tudo isto aconteça" e supondo, supondo, que ela não tenha sido aplicada as pessoas que a ouviram(???), mas sim a pessoas 2.000 anos a frente do tempo deles, pergunto: acaso o prazo jah não passou?

Se Israel foi fundada em 14 de maio de 1948, e uma geração seria(supondo também) de 70 anos, então temos 1948+70 = 14 de maio de 2.018 como data em que todas as coisas deveriam jah ter acontecido, porém eh dito também que todas estas coisas da Tribulação deveriam acontecer em 7 anos(supondo também a interpretação dada do livro de Daniel como certa), tendo que terminar em 14 de maio de 2018 também, logo teríamos 2018-7= 14 de maio de 2.011 como a data de início da Tribulação para que tudo acabe "na geração de Israel", ou seja, a tal Grande Tribulação jah deveria estar acontecendo a este exato momento, não? Não vejo cometas caindo fora da minha casa...

Fish,

O início do tribulo não quer dizer que você verá cometas caindo fora da sua casa... acho que você deve vasculhar o apocalipse para observar que os eventos terão seu tempo definido para acontecerem durante o período tribulacional ... o que podemos conferir de fato é observar o que está ocorrendo para localizarmos no apocalipse o que pode estar se cumprindo.

Um erro que se tem de avaliar o apocalipse é achar que tudo se acabará num dia só... irmão, são 7 anos ... e não esqueçamos que destes, 3,5 anos, serão de uma falsa paz. Então, podemos já estar vivendo o início do tríbulo? SIM ou NÃO... Sim, é provável e estaremos caminhando para eventos que poderão comprovar isso,... e Não, provável, e poderemos já estar caminhando para o início... apenas observemos os cumprimentos proféticos que nos darão a orientação correta.

Na questão dos 2.000 anos, alguns dizem que já passaram e outros dizem que estamos prestes a completar... não há certezas devido ao erro nos calendários durante a história... mas, uma coisa é certa, se falta algum tempo ainda para completar 2.000 anos é uma questão de 1, 2 ou 3 anos apenas. Se não falta, então, com certeza já estamos diante do período tribulacional. Acredito que já tenhamos começado o tribulo em Maio/2011 ou que até o fim desse ano comecemos. Porém, não espere que comece com meteoros caindo... Isso não pode ser concluído... não temos texto que sustente que a tribulação irá começar com a queda de astros na Terra... podemos atentar para a chegada do anticristo entre outros cumprimentos proféticos que virão.

Mas, falando de cometas, meteoros, asteróides... fique atento... entre os meses de Setembro e Novembro tem o cometa ELENIN e o Asteróide 2000PN9 sem esquecer da chuva de meteoros que vem:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5145-um-2011-muito-estranho#113311
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4545-inversao-dos-polos-asteroide-2000pn9-esta-muito-proximo-da-terra-em-marco-ja-o-elenin-sera-em-outubro#95435

Poderosa Chuva de Meteoro poderá atingir a Terra em 2011:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

E os peruanos recentemente tiveram no seu quintal a visita de um meteorito:

Vídeo mostra possível meteoro no céu de cidade peruana
imagens foram feitas às 14 horas de quinta-feira (25) em Cuzco.
Autoridades fazem buscas no sul da cidade para encontrar meteorito.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/08/video-mostra-possivel-meteoro-no-ceu-de-cidade-peruana.html

Então, fique atento que é possível que você veja algo caindo fora de sua casa...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Sandro31 em Sab 27 Ago 2011, 3:47 pm

Espero que os "críticas" de plantão não aproveitem isso para me acusarem de seguidor da astrologia ... ... Exponho a cunho investigativo mostrando a curiosa semelhança que aparece quando se relaciona Astros e seus detalhes com Profecias sobre o fim dos tempos... ... acho que é interessante saber.

Sales[/quote]

Irmão Sales, deixando de lados os críticos de plantão, quero expor o seguinte quanto sua colocação relacionado a astrologia como sinal do fim dos tempos:

Deus criou os astros (Sol, Lua e estrelas), para SINALIZAR épocas importantes durante a existência humana nesta terra.

"E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para SINAIS e para estações, e para dias e anos;" Genesis cap. 1

Mas usando a sensatez, o dia e a hora do fim dos tempos não pode ser calculado, devido a advertência predita por Jesus no sermão do monte, onde disse que o fim só viria quando o Evangelho do Reino fosse pregado até os cofins da terra, em testemunho a todos os povos, mesmo aqueles de morada bem remota, o Evangelho terá de alcançá-los. Esta é a promessa do Filho de Deus, pois Ele não se sacrificou por alguns apenas, mas para toda a humanidade.

"14 E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então VIRÁ O FIM." Mateus cap. 24

Contudo, me intriga a história do calendário maia, com relação ao alinhamento do Sol com os demais planetas do sistema solar, no intervalo de cada 5.125 anos, onde o astro maior estaria centralizado na nossa galáxia, e isto poderia provocar um deslocamento do eixo da terra, e consequentemente muitas catástrofes naturais ocorreriam aqui, além das explosões solares que também nos afetariam.

Juntando A + B, ou seja, segundo o livro de Genesis, onde vemos que um dos desígnios da existência dos astros é servir de SINAIS, e adicionando os estudos astrológicos dos maias, que diziam ser os movimentos dos astros uma grande engrenagem como que de um relógio de ponteiro, onde tudo volta ao marco zero, isto sim pode ser considerado de grande relevância para enterdermos a qual época do relógio de Deus nós estamos vivendo hoje.

Sabemos que cerca de 5 mil anos atrás, o mundo recebeu um terrível julgamento de Deus, onde toda carne, exceto da família de Noé, acabaram perecendo. Quem sabe neste ano do dilúvio os astros apontavam para o marco zero, onde mudanças tiveram de ser estabelecidos pelo grande Juíz. E hoje, estando às portas do grande ponteiro do relógio de Deus marcar novamente a zero hora, coisas espantosas estão por acontecer logo ali, em 2012! Todavia não acho que seja o fim dos tempos, pois Deus já nos advertiu muitas vezes em Sua Palavra, que esta hora e dia ninguém saberá, nem mesmo o Filho de Deus quando estava encarnado não sabia.

É de se pensar não é amados!

Sandro31
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 14

Mensagem por Sales em Sab 27 Ago 2011, 4:29 pm

Irmão, realmente há muito a ser observado... vestígios não faltam que nos mostram estarmos vivendo tempos a quem de dias normais.

O então FIM DOS TEMPOS que a Bíblia afirma, realmente está prestes a chegar.

Fiquemos atentos.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Eterna em Sab 27 Ago 2011, 7:29 pm

Carl escreveu:E todos os calculos anteriores, feitos por várias pessoas, de várias denominações, indicando o fim para uma época e a época passou e nada?

Apesar da bíblia ser clara quando diz respeito sobre épocas e datas não pertencerem ao conhecimento humano, mas somente deus saberia quando virá o fim, muitos evangélicos e denominações cristãs protestantes não evangélicas, como Adventistas e Testemunhas de Jeová, já fizeram vários cálculos prevendo o fim do mundo em 1913, 1914, 1975 etc... e até hoje nada do fim chegar.

Teve até um caso recente de evangélicos em Osasco-SP, que resolveram abandonar tudo, rasgar dinheiro etc., por que teriam chegado a um cálculo definitivo do dia do arrebatamento. Tinham certeza que seriam todos arrebatados, uma familia inteira e mais alguns amigos, em um determinado dia X. E ocorre é que depois de alguns dias, eles foram achados com fome e cansados, nada de arrebatamento nem de tribulação, muito menos de fim do mundo.

Tem o caso recente, também, lá nos EUA, da Family Radio que anunciou o fim para maio deste ano. E como sabemos bem, o mundo que conhecemos ainda está aqui. Alguns chegaram até a se desfazer de seus bens acreditando nesta previsão.

Todas esta coisas não seriam demonstrações suficientes pra vocês que não haverá fim do mundo ou, no mínimo, que é perda de tempo ficar tentando saber quando ele virá, e pior, criar grandes espectativas sobre isto?

Carl, todas estas coisas seriam demonstrações suficientes se estas pessoas tivessem sonhos, ideal e perspectiva de vida. Quem crê em Deus não precisa ficar aguardando a sua volta para ser feliz e lutar por seus ideais. Veja você que eles afirmam não saber se serão salvos, porém aguardam a volta de Cristo como se sua salvação já estivesse ajustada. É no mínimo incoerente!

Nascer, viver, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Eterna
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3784

Mensagem por Sales em Sab 27 Ago 2011, 8:03 pm

Eterna escreveu:
Carl, todas estas coisas seriam demonstrações suficientes se estas pessoas tivessem sonhos, ideal e perspectiva de vida. Quem crê em Deus não precisa ficar aguardando a sua volta para ser feliz e lutar por seus ideais. Veja você que eles afirmam não saber se serão salvos, porém aguardam a volta de Cristo como se sua salvação já estivesse ajustada. É no mínimo incoerente!

Não deixo de ter sonhos, ideal e perspectiva de vida. Vivo minha vida normalmente. É a Bíblia que afirma que terá um fim e está próximo ... creio na palavra de Deus e se ELE não quisesse que observássemos as coisas relacionadas com o FIM dos TEMPOS, então, certamente não colocaria referências em Sua palavra... não dedicaria um livro inteiro - o APOCALIPSE - para isso... Mas, Ele quer mostrar e declara objetiva e diretamente:

Apocalipse 1
1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Mesmo que eu tivesse vida de rei aqui na Terra, SEMPRE vou ansiar pela volta do Senhor Jesus Cristo, porque representará o estabelecimento da JUSTIÇA e AMOR divinos.

Daniel 9:24
Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.

A vinda do Reino de Cristo será o fim de toda transgressão, do pecado, da iniquidade e injustiça. Portanto, como se diz: MARANATA, Ora vem Senhor Jesus!

Quem não quer MARANATA, tenha aquilo que quer, mas, eu quero.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Jarbas em Sab 27 Ago 2011, 9:36 pm

ministrosales escreveu:
Eterna escreveu:

Não deixo de ter sonhos, ideal e perspectiva de vida. Vivo minha vida normalmente. É a Bíblia que afirma que terá um fim e está próximo ... creio na palavra de Deus e se ELE não quisesse que observássemos as coisas relacionadas com o FIM dos TEMPOS, então, certamente não colocaria referências em Sua palavra... não dedicaria um livro inteiro - o APOCALIPSE - para isso... Mas, Ele quer mostrar e declara objetiva e diretamente:

Apocalipse 1
1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

Mesmo que eu tivesse vida de rei aqui na Terra, SEMPRE vou ansiar pela volta do Senhor Jesus Cristo, porque representará o estabelecimento da JUSTIÇA e AMOR divinos.

Daniel 9:24
Setenta semanas estão determinadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para cessar a transgressão, e para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o Santíssimo.

A vinda do Reino de Cristo será o fim de toda transgressão, do pecado, da iniquidade e injustiça. Portanto, como se diz: MARANATA, Ora vem Senhor Jesus!

Quem não quer MARANATA, tenha aquilo que quer, mas, eu quero.

Sales

Pois é irmão, nós que amamos a vinda do Senhor Jesus, pregamos a Sua vinda, porque ansiamos estar com Ele para todo sempre... "Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." (II Timóteo 4 : 8)

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por Yohan em Dom 28 Ago 2011, 9:59 am

Irmão Jarbas menciona esse precioso verso do apóstolo Paulo,
"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

Porque até os demônios sabem que virá o reino de Jesus, mas só entrarão no seu reino os que o amam.

I Pedro 5:4
E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.

Irmão Sales,
Amém,
Maranatha está incluso no Pai Nosso,
A oração ensinada por Jesus, diz que virá o Reino de Deus
Mateus 6:9
Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

"Venha o teu reino".. (Maranatha) aleluia!

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Jarbas em Dom 28 Ago 2011, 11:33 am

Yohan escreveu:Irmão Jarbas menciona esse precioso verso do apóstolo Paulo,
"Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

Porque até os demônios sabem que virá o reino de Jesus, mas só entrarão no seu reino os que o amam.

I Pedro 5:4
E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.

Irmão Sales,
Amém,
Maranatha está incluso no Pai Nosso,
A oração ensinada por Jesus, diz que virá o Reino de Deus
Mateus 6:9
Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;

"Venha o teu reino".. (Maranatha)

continuando irmão... seja feita a tua vontade, assim na terra (volta do remanescente judeu para terra prometida) como no céu (arrebatamento).

Vem Senhor...

"Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem."  (Lucas 21 : 36)

"Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados;"  (II Pedro 2 : 9)

"PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal."  (Isaías 57 : 1)

"O temor do SENHOR é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio."
  (Provérbios 8 : 13)

Jarbas
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 14969

Mensagem por Yohan em Dom 28 Ago 2011, 2:28 pm

Estava pesquisando mais informações sobre Elenin, e encontrei o link abaixo, se estas informações forem reais, estão realmente ocultando informações do perigo e da proximidade do Elenin,

Não é minha intenção causar sensacionalismo, e muito menos pânico, mas quando lí que Elenin, arrasta 4 ou mais asteórides que passarão 'rentes' à terra e a lua, sofrendo interferências fortes e imprevistas, fiquei impressionado.

Nunca na história da astronomia e deste planeta, passamos por algo semelhante ao que vêm aí, espero que seja apenas 'susto', e passe tudo sem 'sequelas',
mas também poderá ser o cumprimento das profecias...

Estejamos alertas e preparados, caros irmãos...

http://realidadeoculta.blog.com/2011/06/22/cometa-elenin/http://realidadeoculta.blog.com/2011/06/22/cometa-elenin/

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Fish em Dom 28 Ago 2011, 2:37 pm

Yohan escreveu:Olá amigo fish,
Então, apesar que teria que ser em 2048, mas existe essa diferença de 30 anos que deve ser deduzida, chegando ao ano de 2018.

Não entendi direito o porque de 2048. Tem haver 100 anos desde Israel? Porque?

Yohan escreveu:
Nunca na história da astronomia e deste planeta, passamos por algo semelhante ao que vêm aí, espero que seja apenas 'susto', e passe tudo sem 'sequelas',

http://realidadeoculta.blog.com/2011/06/22/cometa-elenin/http://realidadeoculta.blog.com/2011/06/22/cometa-elenin/

Vc realmente acredita que nunca, em nenhum momento antes da história deste Planeta, um cometa caiu aqui na Terra?

ministrosales escreveu:

Fish,

O início do tribulo não quer dizer que você verá cometas caindo fora da sua casa... acho que você deve vasculhar o apocalipse para observar que os eventos terão seu tempo definido para acontecerem durante o período tribulacional ... o que podemos conferir de fato é observar o que está ocorrendo para localizarmos no apocalipse o que pode estar se cumprindo.

A parte do cometa foi mais força de expressão, sei que não são apenas cometas.

ministrosales escreveu:Um erro que se tem de avaliar o apocalipse é achar que tudo se acabará num dia só... irmão, são 7 anos ... e não esqueçamos que destes, 3,5 anos, serão de uma falsa paz. Então, podemos já estar vivendo o início do tríbulo? SIM ou NÃO... Sim, é provável e estaremos caminhando para eventos que poderão comprovar isso,... e Não, provável, e poderemos já estar caminhando para o início... apenas observemos os cumprimentos proféticos que nos darão a orientação correta.

Hmmm...sei..."falsa paz". A questão é: pelos cálculos que eu fiz, a Tribulação jah deveria ter começado não? A menos que eu tenha errado algum cálculo, por isso, se errei nos números, gostaria de saber onde, acha que a questão eh o erro de calendário?

ministrosales escreveu:Na questão dos 2.000 anos, alguns dizem que já passaram e outros dizem que estamos prestes a completar... não há certezas devido ao erro nos calendários durante a história... mas, uma coisa é certa, se falta algum tempo ainda para completar 2.000 anos é uma questão de 1, 2 ou 3 anos apenas. Se não falta, então, com certeza já estamos diante do período tribulacional. Acredito que já tenhamos começado o tribulo em Maio/2011 ou que até o fim desse ano comecemos. Porém, não espere que comece com meteoros caindo... Isso não pode ser concluído... não temos texto que sustente que a tribulação irá começar com a queda de astros na Terra... podemos atentar para a chegada do anticristo entre outros cumprimentos proféticos que virão.

Sei, sei, os cometas foram mais figurativos.

ministrosales escreveu:Mas, falando de cometas, meteoros, asteróides... fique atento... entre os meses de Setembro e Novembro tem o cometa ELENIN e o Asteróide 2000PN9 sem esquecer da chuva de meteoros que vem:

http://gospelbrasil.topicboard.net/t5145-um-2011-muito-estranho#113311
http://gospelbrasil.topicboard.net/t4545-inversao-dos-polos-asteroide-2000pn9-esta-muito-proximo-da-terra-em-marco-ja-o-elenin-sera-em-outubro#95435

Poderosa Chuva de Meteoro poderá atingir a Terra em 2011:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4504768-EI301,00-Nasa+poderosa+chuva+de+meteoros+pode+atingir+a+Terra+em.html

E os peruanos recentemente tiveram no seu quintal a visita de um meteorito:

Vídeo mostra possível meteoro no céu de cidade peruana
imagens foram feitas às 14 horas de quinta-feira (25) em Cuzco.
Autoridades fazem buscas no sul da cidade para encontrar meteorito.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/08/video-mostra-possivel-meteoro-no-ceu-de-cidade-peruana.html

Então, fique atento que é possível que você veja algo caindo fora de sua casa...

Sales

Entendo, msm cometas sendo algo extremamente normais de passarem pela Terra, afinal tem um cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter, a diferença eh que hoje pela mídia podemos ve-los caindo ou passando por vários pontos ao redor da Terra.
Mas posso providenciar um capacete blindado por via das dúvidas. No fim das contas, eu ter falado de cometas, ainda que de maneira leviana, acabou não sendo tão "bola-fora" assim neh?

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Dom 28 Ago 2011, 2:50 pm

Fish escreveu:

[...]

Mas posso providenciar um capacete blindado por via das dúvidas. No fim das contas, eu ter falado de cometas, ainda que de maneira leviana, acabou não sendo tão "bola-fora" assim neh?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Sales em Dom 28 Ago 2011, 3:04 pm

Yohan escreveu:Estava pesquisando mais informações sobre Elenin, e encontrei o link abaixo, se estas informações forem reais, estão realmente ocultando informações do perigo e da proximidade do Elenin,

Não é minha intenção causar sensacionalismo, e muito menos pânico, mas quando lí que Elenin, arrasta 4 ou mais asteórides que passarão 'rentes' à terra e a lua, sofrendo interferências fortes e imprevistas, fiquei impressionado.

Isso mesmo, existe um certo mistério sobre o Elenin... como informações incompletas... os noticiários não se preocupam em citá-lo ... tem um vácuo ai e é isso que os especuladores tem se preocupado... se deseja que tudo seja apenas especulação, mas, pode ser real e a Terra poderá enfrentar nos próximos meses eventos catastróficos.

E pra deixar mais intrigante ainda a situação não esqueçamos do aviso da NASA aos seus funcionários... um PREPARE-SE muito implicante, considerando o QUÊ QUE A NASA QUER DIZER COM ISSO, ...afinal é um órgão que estuda o espaço e suas influências na Terra, então, um aviso da NASA só pode significar algo com relação espacial, não é?

Quem quiser conferir o aviso no próprio site da NASA, segue o link:
http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

O PREPARE-SE da NASA começou em 2011 depois do PREPARE-SE do FEMA entre 2009/2010 (órgão americano para desastres e catástrofes).

Repito... por que a NASA daria um PREPARE-SE também?

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Yohan em Dom 28 Ago 2011, 3:43 pm

Olá amigo fish,

Estudando as dispensações que Deus determinou, na bíblia está bem definido que Izaque (o filho da promessa) nasceu justamente no ano 2048 após Adão, ou seja, no nascimento de Izaque termina o tempo do povo antigo e começa a 'era' de Israel, apesar de Izaque ser o pai de Israel, a contagem dos tempos, começa em Izaque.

É verdadde fish, existem esses 100 anos 'misteriosos', que se refere tanto ao tempo de construção da arca de Noé, como também, é o período entre o nascimento de Abraão até o nascimento de seu filho Izaque...mas prefiro não comentar isso, pois deve continuar sendo um 'misterio', até aquele dia...

Quanto aos 30 anos, se refere ao nascimento de Jesus, até o seu ministério, quando realmente se inicia o tempo da igreja, e também, tem a ver com Abel, mas isto é uma outra história misteriosa...

Quero concluir que se as 3 dispensações fossem de 2048 anos, teríamos ultrapassado os 6000 anos desde o Édem, então, não pode ser maior que 2000 anos em cada dispensação...
Apesar de eu não mencionar alguns detalhes, voce deve ter percebido que provavelmente não é possível se chegar ao ano de 2048, sem a volta de Jesus Cristo

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por Josoco em Dom 28 Ago 2011, 4:20 pm

Não sei bem se é uma intrigante re3lação, coicidência ou uma coisa que era preciso para aquele momento (do nascimento de Cristo)

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Fish em Seg 29 Ago 2011, 12:07 am

Josoco escreveu:Não sei bem se é uma intrigante re3lação, coicidência ou uma coisa que era preciso para aquele momento (do nascimento de Cristo)

Bom, sendo mistério ou não, pelo menos da pra ver que o Yohan eh bastante inovador nas teorias...

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Yohan em Seg 29 Ago 2011, 9:52 am

Fish disse:

Yohan eh bastante inovador nas teorias...

Não considero esses cálculos como teorias, pois é só usar a calculadora e todos esses números estão na bíblia, basta entender a 'matemática' que Deus usou...

Já mencionei isto mas vou repetir, pois é bem interessante, a precisão dos cálculos divinos:

O dilúvio ocorreu no ano 1528 a partir da genealogia de Seth, pois Abel foi morto.

As setenta semanas de Daniel, começam no ano 1528, contando de Izaque em diante...

Os últimos 490 anos da Igreja devem começar na Reforma, +ou- 1528...=2018
(indica que o tempo da igreja termina por volta de 2018), coincidindo com 70 anos do novo Israel.

ideia

Yohan
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Seg 29 Ago 2011, 10:44 am

NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO...A TRIBULAÇÃO DEFINITIVAMENTE NÃO COMEÇOU...

No inicio dos 3,5 anos de falsa paz teremos ai a marca da besta a perseguição imp´lacável aos cristãos e a assinatura do acordo de paz entre israel e árabes...

NÃO haverá Tribulação sem o anti cristo aparecer...NÃO haverá ARREBATAMENTOsem antes aparecer o filho da perdição, o anti cristo o falso profeta e galerinha do mal...

PORTANTO NÓS NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO NEM NO INICIO E NEM NO PRIMEIRO ANO DA GT...

A grande tribulação se aproxima mas ainda falta algumas coisas acontecerem para dar inicio...COM A MÁXIMA CERTEZA ABSOLUTA E IRRETOCÁVEL, todos os cristãos saberão quando se iniciará a grande tribulação...

O resto é achismo da pior espécie...

Lembrando que o inimigo põe vídeos, textos, blogs, sites, para confundir e ludibriar cristãos que não tem a Bíblia como fonte principal de pesquisa escatológicas...

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Fish em Seg 29 Ago 2011, 11:46 am

Yohan escreveu:Fish disse:

Yohan eh bastante inovador nas teorias...

Não considero esses cálculos como teorias, pois é só usar a calculadora e todos esses números estão na bíblia, basta entender a 'matemática' que Deus usou...

Já mencionei isto mas vou repetir, pois é bem interessante, a precisão dos cálculos divinos:

O dilúvio ocorreu no ano 1528 a partir da genealogia de Seth, pois Abel foi morto.

As setenta semanas de Daniel, começam no ano 1528, contando de Izaque em diante...

Os últimos 490 anos da Igreja devem começar na Reforma, +ou- 1528...=2018
(indica que o tempo da igreja termina por volta de 2018), coincidindo com 70 anos do novo Israel.

Penso que qualquer explicação humana que tente descrever um fenômeno, seja divino ou não, pode ser uma teoria, por isso intitulei como tal. Não usei parâmetros científicos.

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por Sales em Seg 29 Ago 2011, 12:46 pm

JEDU escreveu:NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO...A TRIBULAÇÃO DEFINITIVAMENTE NÃO COMEÇOU...

No inicio dos 3,5 anos de falsa paz teremos ai a marca da besta a perseguição imp´lacável aos cristãos e a assinatura do acordo de paz entre israel e árabes...

NÃO haverá Tribulação sem o anti cristo aparecer...NÃO haverá ARREBATAMENTOsem antes aparecer o filho da perdição, o anti cristo o falso profeta e galerinha do mal...

PORTANTO NÓS NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO NEM NO INICIO E NEM NO PRIMEIRO ANO DA GT...

A grande tribulação se aproxima mas ainda falta algumas coisas acontecerem para dar inicio...COM A MÁXIMA CERTEZA ABSOLUTA E IRRETOCÁVEL, todos os cristãos saberão quando se iniciará a grande tribulação...

Lembrando que o inimigo põe vídeos, textos, blogs, sites, para confundir e ludibriar cristãos que não tem a Bíblia como fonte principal de pesquisa escatológicas...

... fazer o que?!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Fish em Seg 29 Ago 2011, 1:00 pm

JEDU escreveu:NÃO ESTAMOS NA GRANDE TRIBULAÇÃO...A TRIBULAÇÃO DEFINITIVAMENTE NÃO COMEÇOU...

Sei, sem problemas, entaum a questão da "geração de Israel" e de tudo ter que acabar em 2018 não é muito necessário, certo?

Fish
Pérola
Pérola

Mensagem por JEDU em Seg 29 Ago 2011, 4:58 pm

ministrosales escreveu:

... fazer o que?!

Sales

Vou te dar um bom conselho, já que vc não sabe o q fazer...LEIA A BÍBLIA e peça entendimento, pq apenas ler a Bíblia talvez não RESOLVA E ASSIM não entender algumas passagens e assim fica vulnerável a acreditar em qualquer coisa que aparece por ai...

Não esqueça que isso é uma batalha e nossa luta vc deve saber bem com quem é, e o inimigo tem se infriltrado na "igreja" e em todos os lugares para confundir e ludibriar com alguns exageros.

Fica com DEUS!!!

JEDU
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1174

Mensagem por Sales em Seg 29 Ago 2011, 7:00 pm

JEDU escreveu:
ministrosales escreveu:

... fazer o que?!

Sales

Vou te dar um bom conselho, já que vc não sabe o q fazer...LEIA A BÍBLIA e peça entendimento, pq apenas ler a Bíblia talvez não RESOLVA E ASSIM não entender algumas passagens e assim fica vulnerável a acreditar em qualquer coisa que aparece por ai...

Não esqueça que isso é uma batalha e nossa luta vc deve saber bem com quem é, e o inimigo tem se infriltrado na "igreja" e em todos os lugares para confundir e ludibriar com alguns exageros.

Fica com DEUS!!!

Irmão... agradeço teu conselho, mas, dispenso, ...JÁ TENHO QUEM ME ACONSELHA PERFEITAMENTE... O ESPÍRITO SANTO ...que tem me ensinado e continuará me ensinando... no mais, poderia você mesmo aconselhar-te, parece-me que precisas!

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:54 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo