.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
62 usuários online :: Nenhum usuário registrado, 1 Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Apareça Evangelista RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apareça Evangelista RJ

Mensagem por Ed em Seg 22 Ago 2011, 6:21 pm

Olá Saridis

Como você está fazendo a reforma topical do forum, a galera quer saber de você o que foi feito de alguns tópicos que foram movidos e onde estão.

No aguardo geral

[]s

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11001
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Re: Apareça Evangelista RJ

Mensagem por Diego Yo'ets em Seg 22 Ago 2011, 7:53 pm

Manda uma Mp.

Acessem:

Diego Yo'ets
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2206
flag : Brasil

http://adonayechad.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 8:30 pm

Conforme autorizaçao da chefia relacionado abaixo, estou juntando topicos que sao concomitantes entre si em assuntos.

Muitos topicos que tratam as vezes sobre o mesmo assunto: sabado, leis alimentares, lei mosaica, espiritismo, estao em topicos separados.

Estao criando de forma discriminada muitos topicos as vezes com assunto que está ou foi tratado em outro topico. As vezes o forum parece ate a comunidade de futebol, onde criar topico só para ser mito...kkkkkkkkkkkkkk

abaixo vai a autorizaçao do administrador geral do forum enviada por MP

Ed escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:Ed temos um topico antigo sobre vigencia das leis mosaicas que upei

e temos centenas de topicos que sao equivalentes que falam da lei em carater geral, tirando os especificos

posso unir todos os topicos que falam sobre a lei em carater geral com o topico vigencia das leis mosaicas?
Tudo bem?

Pode sim, e obrigado por organizar...

[]s

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6002

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 8:32 pm

Quanto a reforma, estou colocando tudo em topicos com assuntos entrelaçados para evitarmos centenas de topicos falando sobre o mesmo assunto.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 8:33 pm

e pronto...apareci....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por jaironuness em Seg 22 Ago 2011, 8:40 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:e pronto...apareci....

aleluia ele apareceu agora vai ser tudo resolvido para o bem de todos

Jesus é o caminho a verdade e a vida . gospel semeadores da palavra de Deus , é um forum cuja meta é evangelizar e ensinar a palavra de Deus conheça nossos projetos http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

jaironuness
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 62

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Ago 2011, 8:47 pm

Saridis,Manera!
Tá ficando um forinho PIC,não que eu não goste de lá ou dele,mas este forum tem sua identidade.Além do que tá virando coisa de moderador preguicento,que não distingue Pl 122 ,que envolve toda a cristandade brasileira,com uma noticia sobre pastores homossexuais.
A chamada do tópico é que o distingue.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em Seg 22 Ago 2011, 9:12 pm

Aê Jan!

Saridis,

pode dar ouvidos ao Jan que ele é Master e sabe o que diz...

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3162 dias de existência com 228921 mensagens

Ed

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Ago 2011, 9:18 pm

Só falo assim,porque somos amigos desde muito,e nem sei tanto assim.

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por Ed em Seg 22 Ago 2011, 9:20 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:e pronto...apareci....

Muito legal...

Ed

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 9:32 pm

Jan Mozol escreveu:Saridis,Manera!
Tá ficando um forinho PIC,não que eu não goste de lá ou dele,mas este forum tem sua identidade.Além do que tá virando coisa de moderador preguicento,que não distingue Pl 122 ,que envolve toda a cristandade brasileira,com uma noticia sobre pastores homossexuais.

a interpretaçao foi que o assunto da PL122 tem a ver direta e/ou indiretamente com o assunto do homossexualismo, por isto foi juntado

no forinho do PIC como vc mesmo destingue, fui eu que levei a ideia ao PIC que TAMBEM autorizou via MP a junçao de topicos. Mas como vc conhece o PIC, ele gosta das coisas meio bagunçadas (gargalhadas), ai o forum dele sumiu do mapa e ele teve que abrir outro..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora sobre a junçao dos topicos sou aberto a propostas.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Josoco em Seg 22 Ago 2011, 10:06 pm

Tem espaço para evangélicos, de modo específico, de igual modo tem espaço garantido para ateus, por que não criar outro com o titulo "outras religiões", talvez resolva o problema da "torre de babel" e continue gospel brasil kkkkkkkkkkkkk

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Jan Mozol em Seg 22 Ago 2011, 10:12 pm

EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

a interpretaçao foi que o assunto da PL122 tem a ver direta e/ou indiretamente com o assunto do homossexualismo, por isto foi juntado

no forinho do PIC como vc mesmo destingue, fui eu que levei a ideia ao PIC que TAMBEM autorizou via MP a junçao de topicos. Mas como vc conhece o PIC, ele gosta das coisas meio bagunçadas (gargalhadas), ai o forum dele sumiu do mapa e ele teve que abrir outro..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A questão é que o foco da contundência,e consequente,chamado do tópico se perde.
Não que não seja uma ideia ruim,mas a dose foi forte demais.
Algumas lenga-lengas,devem ser juntadas,outras questões, devem ser ainda mais evidentes.
como somos de vertente cristã,viu josoco, coisas como ataques por ataques,como os pastores gys,por exemplo,devem sim,serem jogados juntos,afinal são apenas ataques,outras,como a Pl 122,devem ser 'iluminadas',pois demonstram que estamos unidos contra.
O fórum do pic não sumiu por isso,e vc sabe.

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em Seg 22 Ago 2011, 10:50 pm

Jan Mozol escreveu:
EVANGELISTA/RJ/MSN escreveu:

A questão é que o foco da contundência,e consequente,chamado do tópico se perde.
Não que não seja uma ideia ruim,mas a dose foi forte demais.
Algumas lenga-lengas,devem ser juntadas,outras questões, devem ser ainda mais evidentes.
como somos de vertente cristã,viu josoco, coisas como ataques por ataques,como os pastores gys,por exemplo,devem sim,serem jogados juntos,afinal são apenas ataques,outras,como a Pl 122,devem ser 'iluminadas',pois demonstram que estamos unidos contra.
O fórum do pic não sumiu por isso,e vc sabe.

na realidade nao se perde, apenas muda de posição com o ajuntamento de outras mensagens de outros topicos que tratam do mesmo tema

por entender que a PL122 trata sobre homossexualismo entao seria do mesmo topico....

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Mensagem por Ed em Ter 23 Ago 2011, 3:30 am

Silva, dê sua opinião campeão!

Ed

Mensagem por silvamelo em Seg 05 Set 2011, 2:22 am

Ed escreveu:Silva, dê sua opinião campeão!

Eu acho que juntar tudo só pelo título não é bom. O ideal é fazer isso observando o conteúdo. Assim, a gente enxuga sem comprometer a direção que se quer dar ao debate nos devidos tópicos.

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: