.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
35 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em 2011-12-19, 14:49
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

DEMAR - Tópico sobre espiritismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEMAR - Tópico sobre espiritismo

Mensagem por Karla Cristina em 2011-08-22, 14:43

DEMAR escreveu:

Sem entrar na questão dos motivos que determinaram a retirada do tópico em questão, pelos Moderadores deste forum, quero deixar claro que aludido tópico, nominado de "Sofismas de Kardec", é altamente ofensivo aos espíritas e ao direito constitucional que permite a liberdade de crença. Na verdade, vislumbra-se claramente, que seu autor, Josoco, tem por alvo os adeptos do Espiritismo, não tendo, portanto, o ânimo de debater de maneira lhana e responsável, mas sim o objetivo único (E NADA CRISTÃO), de atacar, ofender e escarnecer dos que esposam crença diversa. Tanto isso é verdadeiro, que no tópico "Pluralidade de existências", aduziu, de maneira irresponsável, leviana e atrabilitária, e altamente desrespeitosa, que o Espiritismo e os espíritas são mentirosos e, pasmem, bobos, demonstrando, o que é pior, não ter NENHUM conhecimento acerca dos temas que discute (espiritismo): não conhece uma "virgula" sobre Espiritismo, que é doutrina séria, que trabalha para a transformação moral da Humanidade, através da prática do BEM, segundo os ensinamentos de Cristo, que é o guia e modêlo de conduta de todos que se habilitam em trabalhar em sua seara, cujas bases estão estruturadas na humildade e na caridade. A conduta do autor dessas ofensas sérias, é condenável pelo próprio Mestre Jesus,e, também, pelo Código Penal Pátrio e Constituição Federal, portanto, fica o alerta para que, caso não sejam retiradas tais ofensas deste Forum, urgentemente, poderá responder, em tese, pelo delito previsto no art. 208 do Código Penal, além das consequências cíveis (danos morais):
CAPITULO I - DOS CRIMES CONTRA O SENTIMENTO RELIGIOSO:
....ART.208. ESCARNECER DE ALGUÉM PUBLICAMENTE, POR MOTIVO DE CRENÇA OU FUNÇÃO RELIGIOSA.........

Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Expressões de Josoco, Tópico Pluralidade de existências:
Não manda por que o espirito da verdade do espiritismo é na verdade o espírito da mentira, não manda porque não sabem o que dizem, mentem e os bobos acreditam...

Quanto ao fato de os espíritas serem tachados de "bobos", quero lembrar que, segundo dados estatísticos oficiais, provenientes do penúltimo recenseamento do IBGE (órgão oficial do Governo), o MÉDIA DOS ANOS DE ESTUDOS DOS ESPÍRITAS é de 10,7, dos Católicos, 5,4, dos evangélicos: 5,7 e Pentescostais: 6,2.
Quero deixar registrado os meus cumprimentos aos companheiros, embora de outras crenças, também respeitáveis, que sabem debater de maneira lhana, ponderada e educada, que compõem a maioria deste Forum.
Parabéns ao sr. Moderador, que foi sensato em retirar o tópico questionado....
Abraços.

O que aconteceu? O tópico do famado foi realmente apagado? O que tinha de mais no tópico dele? Achei que esse Demar cresceu aqui dentro. Colocou estatísticas que espiritas são mais inteligentes..etc e tal, e reclamou que não respeitamos espirita, sendo que ele mesmo acabou desrespeitando cristãos com seu post. Deixou entender "oh, nós espiritas somos mais inteligentes", "vcs crentes estão atrás".. :risadinha:

Não podemos dar brechas, homossexuais já estão nos calando em foruns com este assunto de vitimismo e apelo a autoridade. Agora chega um espirita colocando banca, ameaçando... :risadinha: Acho que alguém poderia ir lá responde-lo a altura, deixar por isso mesmo, vai parecer que ele está certo. Não vi o tópico do famado, alguém pode me esclarecer sobre o assunto?

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710
flag : Brasil

Re: DEMAR - Tópico sobre espiritismo

Mensagem por Karla Cristina em 2011-08-22, 17:35

up

Chamada pro Silvamelo...:risadinha:

Karla Cristina
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 710

Mensagem por Jan Mozol em 2011-08-22, 19:28

Deve ser a febre de tentar juntar tudo sob grandes tópicos,ditos oficiais...tá ruim,né?

"Pois eu digo: Jesus Cristo virá nos arrebatar em 2010...
Maranata.
"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." (Apocalipse 3 : 11)"

Néééé!
O certo é isso:
“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus” (2Ts 2.2-4)ACF

Jan Mozol
Sirius
Sirius

Número de Mensagens : 3574
flag : Argentina

http://www.thundercnc.com.br

Mensagem por Ed em 2011-08-22, 20:31

Jan Mozol escreveu:Deve ser a febre de tentar juntar tudo sob grandes tópicos,ditos oficiais...tá ruim,né?

Estou concordando com você.

Saridis, dá uma melhorada nisso Fio...

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3156 dias de existência com 228791 mensagens

Ed
Mateus 18:20
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 11000
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por EVANGELISTA/RJ/MSN em 2011-08-22, 20:35

Ed escreveu:
Jan Mozol escreveu:Deve ser a febre de tentar juntar tudo sob grandes tópicos,ditos oficiais...tá ruim,né?

Estou concordando com você.

Saridis, dá uma melhorada nisso Fio...

::

realmente eu achei pesado o titulo usado na criaçao do referido topico que o demar alega, porem como o assunto era sobre espiritismo, o referido topico foi juntado com o topico que ja tratava sobre o mesmo.

EVANGELISTA/RJ/MSN
administrador
administrador

Número de Mensagens : 6000

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: