.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
40 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 39 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dyan37W334840

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

JP II ...Será? ...Acho que vale apena saber.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Sales em Sab 20 Ago 2011, 2:41 pm

E fiquemos atentos...

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: JP II ...Será? ...Acho que vale apena saber.

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 2:47 pm

segundo a profecia bate , basta apenas ver pra crer

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 978

http://www.averdadebiblica.com

Mensagem por Cezar Charles em Sab 20 Ago 2011, 2:59 pm

O curioso é que desde o inicio dos papas foram 7 reis(papas) e isso bate certinho com apocalipse 17.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 3:12 pm

Cezar Charles escreveu:O curioso é que desde o inicio dos papas foram 7 reis(papas) e isso bate certinho com apocalipse 17.

Por isso amo a biblia e mais impressionante é que viveremos e veremos essas coisas acontecendo se assim Deus quiser
o négocio é continuar estudando mais sobre isso por que, batendo corretamente a profecia ai sim temos de ter mais atenção..

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12
www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cezar Charles em Sab 20 Ago 2011, 4:22 pm

O chamado Édito de Constantino foi uma legislação do imperador romano Constantino I, proclamada em 7 de março de 321. O seu texto reza:

"Que todos os juízes, e todos os habitantes da Cidade, e todos os mercadores e artífices descansem no venerável dia do Sol. Não obstante, atendam os lavradores com plena liberdade ao cultivo dos campos; visto acontecer amiúde que nenhum outro dia é tão adequado à semeadura do grão ou ao plantio da vinha; daí o não se dever deixar passar o tempo favorável concedido pelo céu." (in: Codex Justinianus, lib. 13, it. 12, par. 2.)

O decreto apoiou à adoração do Deus-Sol (Sol Invictus) no Império Romano. As religiões dominantes nas regiões do império eram pagãs, e em Roma, era notável o Mitraísmo, especificamente o culto do Sol Invictus. Os adeptos do Mitraísmo se reuniam no domingo. Os judeus, que guardavam o sábado estavam sendo perseguidos sistematicamente neste momento, por causa das Guerras judaico-romanas e, por essa razão o édito de Constantino, é considerado muitas vezes anti-semita.

Embora alguns cristãos usaram o decreto de apoio à guarda do domingo, para tentar solucionar a polêmica[1] de guardar o sábado ou o domingo na Igreja Cristã, na realidade, o decreto não se aplica aos cristãos ou judeus. Por uma questão estreitamente relacionada, Eusébio afirma que: "Por sorte não temos nada em comum com a multidão de detestáveis judeus, por que recebemos de nosso Salvador, uma dia de guarda diferente."[2] Embora isso não indique uma mudança do dia de guarda no cristianismo, pois na prática o édito não favorece um dia diferente para o descanso religioso, inclusive o sábado judaico. Este édito fazia parte do direito civil romano e em sua religião pagã, e não era um decreto da Igreja Cristã ou se estendia as religiões abraâmicas. Somente em 325 no Primeiro Concílio de Nicéia o domingo seria confirmado como dia de descanso cristão, e a guarda do sábado abolida no Concílio de Laodicéia.

----------------------------------------------

Veja ... isso aí é um fato que ocorreu na epoca... uma adoração falsa... constantino ordenou que todos adorassem o dia do sol... o mesmo fez se cumprir daniel 7:25 - ..." E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei;

Não duvido que isso volte a acontecer de novo.... falsa adoração... falso culto...

Tudo o que ocorreu na epoca poderá voltar a acontecer denovo... basta ver a besta impondo que todos sejam marcados com a marca na fronte ou na mão.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 5:47 pm

na verdade ja acontece Cézar é so olhar pra ICAR que voce vai acha falsa adoração

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

João paulo II

Mensagem por sabino-sp em Sab 20 Ago 2011, 9:08 pm

ministrosales escreveu:JP II ...Será? ...Acho que vale apena saber.

E fiquemos atentos...

Sales

Que mente fertil este povo tem heim
colocaram até vampiros no meio desta história, ja vi porção de coisas por aqui entre outras, mortos vivos (Ataques de zumbis) nibirus , gigantes, ets, mortos que vão ressucitar, o que será que esta faltando???, mula sem cabeça, saci pereré ,duende , me parece que lobisomem ja saiu alguma coisa,
gente estas coisas o homem é que criou não existe é que nem história da carochinha tem que separar o que é real e o que é imaginação

abraços

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Jeanbanak em Sab 20 Ago 2011, 9:54 pm

sabino-sp escreveu:
ministrosales escreveu:JP II ...Será? ...Acho que vale apena saber.

E fiquemos atentos...

Sales

Que mente fertil este povo tem heim
colocaram até vampiros no meio desta história, ja vi porção de coisas por aqui entre outras, mortos vivos (Ataques de zumbis) nibirus , gigantes, ets, mortos que vão ressucitar, o que será que esta faltando???, mula sem cabeça, saci pereré ,duende , me parece que lobisomem ja saiu alguma coisa,
gente estas coisas o homem é que criou não existe é que nem história da carochinha tem que separar o que é real e o que é imaginação

abraços

Mais um coitado iludido....Vali le a biblia amigo

www.averdadebiblica.com

Jeanbanak
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:24 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: