.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Últimos assuntos
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

Preparem-se para o espetáculo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preparem-se para o espetáculo...

Mensagem por Sales em Sab 20 Ago 2011, 2:00 am

Projeto BLUE BEAM... o engano das massas está para acontecer.

Está tudo pronto, o SHOW pode começar a qualquer momento e tem o intuito de enganar o mundo para o recebimento do falso cristo.

Este video é excelente! Acredite isso é e será real.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Re: Preparem-se para o espetáculo...

Mensagem por carlosect em Sab 20 Ago 2011, 2:29 am

olá ministro salles, dei uma olhada no vídeo mas sinceramente acho remoto esta possibilidade A MENOS que seja o próprio anti cristo que o faça.

Ao meu ver ele irá conseguir fazer isso sem sequer precisar de eletrônica, creio que o anti cristo terá poder para fazer fogo cair dos céus porque foi dada autoridade para o anti cristo fazer estas coisas.

Seja como for espero que já estejamos em glória com o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Josoco em Sab 20 Ago 2011, 7:07 am

Minha intenet está ruim hoje, nem conseguir ver o video direito

Josoco
Banido

Número de Mensagens : 1930

Mensagem por Sales em Sab 20 Ago 2011, 11:59 am

carlosect escreveu:olá ministro salles, dei uma olhada no vídeo mas sinceramente acho remoto esta possibilidade A MENOS que seja o próprio anti cristo que o faça.

Ao meu ver ele irá conseguir fazer isso sem sequer precisar de eletrônica, creio que o anti cristo terá poder para fazer fogo cair dos céus porque foi dada autoridade para o anti cristo fazer estas coisas.

Seja como for espero que já estejamos em glória com o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Irmão...

A tecnologia é um poder nas mãos do anticristo... Quem acredita que o HAARP faz mais do que simples pesquisas sabe muito bem disso... Então, alie o HAARP, Super Armas tecnológicas, A ciência e o Blue Beam que você terá o poder que o anticristo precisará para enganar todo mundo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por JOEL HAREL em Sab 20 Ago 2011, 1:11 pm

Shabat Shalom!

Sempre desconfiei que esse poder que o anteCristo terá seria tecnológico, pois satanás não pode fazer nada neste mundo se o Senhor Deus não permitir.
Fica mais firmado o pensamento de que a "arca de Deus" será necessária mais uma vez para guardar os escolhidos, pois se não for assim, muitos se perderão por falta de conhecimento do que está por vir.
Agora me vêm á memoria alguns sonhos que tive ha alguns anos atras, que "Cristo" descia dos céus, havia muita comoção na terra, gente correndo de uma lado para outro, muitas luzes, trovões, relampagos e fogo, coluna de fumaça, mas não acontecia nada comigo, e em meu coração eu ficava pensando, eu fiquei, não subi no arrebatamento.

Vejo que isso acontecerá no coração daqueles que estão fracos na fé, o anteCristo faz toda essa parafernalha para aparentar ou simular o retorno do Cristo verdadeiro, e a sensação que ficará nos corações das pessoas que creem de fato em Cristo será de fracasso e de que toda essa estoria de céu, paraíso e inferno éra uma mentira.

Sendo assim, creio que isso pode ser possível, uma simulação de um cristo vir antes do Cristo verdadeiro, para enganar até os escolhidos.

E a necessidade do arrebatamento será crucial para provar que nós não cremos em vão. Se o Senhor pensar rápido, Ele precisa tirar o povo santo da terra antes que os endemoniatis façam essa proeza, da vinda do falso messias, pois ele enganará somente aqueles que ficarem para a grande tribulação.

JOEL HAREL
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 359

Mensagem por Sales em Sab 20 Ago 2011, 1:19 pm

JOEL HAREL escreveu:Shabat Shalom!

Sempre desconfiei que esse poder que o anteCristo terá seria tecnológico, pois satanás não pode fazer nada neste mundo se o Senhor Deus não permitir.
Fica mais firmado o pensamento de que a "arca de Deus" será necessária mais uma vez para guardar os escolhidos, pois se não for assim, muitos se perderão por falta de conhecimento do que está por vir.
Agora me vêm á memoria alguns sonhos que tive ha alguns anos atras, que "Cristo" descia dos céus, havia muita comoção na terra, gente correndo de uma lado para outro, muitas luzes, trovões, relampagos e fogo, coluna de fumaça, mas não acontecia nada comigo, e em meu coração eu ficava pensando, eu fiquei, não subi no arrebatamento.

Vejo que isso acontecerá no coração daqueles que estão fracos na fé, o anteCristo faz toda essa parafernalha para aparentar ou simular o retorno do Cristo verdadeiro, e a sensação que ficará nos corações das pessoas que creem de fato em Cristo será de fracasso e de que toda essa estoria de céu, paraíso e inferno éra uma mentira.

Sendo assim, creio que isso pode ser possível, uma simulação de um cristo vir antes do Cristo verdadeiro, para enganar até os escolhidos.

E a necessidade do arrebatamento será crucial para provar que nós não cremos em vão. Se o Senhor pensar rápido, Ele precisa tirar o povo santo da terra antes que os endemoniatis façam essa proeza, da vinda do falso messias, pois ele enganará somente aqueles que ficarem para a grande tribulação.

Irmão...

O HAARP consegue criar tempestades, relâmpagos, trovões, ciclones, terremotos, efeitos cintilantes no céu atmosférico, etc... sem contar que o Blue Beam faz exatamente o que é visto nas telinhas de cinemas hollywoodianas ... holografias tridimensionais ... com som, ...imagina só o céu atmosférico ser uma enorme tela de cinema... quem não se espantará?! ... E a "realidade" 3d que salta diante dos olhos... pensemos... ...você não pode tocar, mas, pode ver e ouvir... Vai ser o espetáculo tremendo que enganará todos que se deixam levar pelas visagens e visões por ai.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por carlosect em Sab 20 Ago 2011, 2:44 pm

ministrosales escreveu:

Irmão...

A tecnologia é um poder nas mãos do anticristo... Quem acredita que o HAARP faz mais do que simples pesquisas sabe muito bem disso... Então, alie o HAARP, Super Armas tecnológicas, A ciência e o Blue Beam que você terá o poder que o anticristo precisará para enganar todo mundo.

Sales

Eu acredito na Haarp Ministro Sales, mas acho que o anti cristo vai ter PODER, entende? Como se fosse o próprio Jesus fazendo milagres, em relação ao projeto Blue ben, acho que será apenas um complemento e não o cardápio especial.

Creio que o anti cristo terá poder para fazer curas, terá poder para reconstruir a perna de um alejado, creio que ele terá poder para fazer o tempo mudar .

Por tal motivo ele será adorado no mundo inteiro, ele será como se fosse o próprio messias.

Sabe porque acho que será desta forma?

além de várias passagens que conhecemos, cito esta

apocalipse 16

13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
14 Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso.

Creio que estes sinais não são somente hologramas mas muitos deles serão reais mesmo.

Veja aquela passagem falando sobre a imagem ter fôlego de VIDA igualzinho a passagem na bíblia que Deus nos dá fôlego de vida.

Algumas coisas creio que são literais e isto é só um exemplo do que está por vir.

Claro que é uma opinião e ela pode estar errada, mas creio que será desta forma.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por carlosect em Sab 20 Ago 2011, 2:56 pm

JOEL HAREL escreveu:Shabat Shalom!

Vivendo e apreendendo, sabe Joel, eu tenho vários pontos que analiso mas isto que você escreveu eu nunca tinha pensado antes, realmente analisando o que você escreveu seria muito triste para aqueles fracos na fé achar uma mentira, no entanto, Deus nos pede para permanecermos na fé, e creio que até mesmo nestas situações deveremos estar confiantes.

1 João 2
28 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não fiquemos confundidos diante dele na sua vinda.

Ao meu ver, Deus fala para mantermos a nossa confiança e se diz para não sermos confundidos, ou seja, se é para não ficarmos confundidos, certamente seria pelo fato de não nos acharmos dignos Dele quando Ele voltar.

afinal, dúvida é pecado.

uma alegoria desta passagem é romanos 14 que embora fale de comida vemos:

22 A fé que tens, guarda-a contigo mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.
23 Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque o que faz não provém da fé; e tudo o que não provém da fé é pecado.

Imagine se tivermos dúvida quando JESUS VOLTAR.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: