.....................................................
Que bom que você entrou Convidado
Quem está conectado
90 usuários online :: 3 usuários cadastrados, 1 Invisível e 86 Visitantes :: 2 Motores de busca

Jarbas, Khwey, Lit San Ares

O recorde de usuários online foi de 2364 em Seg 19 Dez 2011, 5:49 pm
Consulta Bíblica
Ex: fé - Ex: Gn 1:1-10

A MARCA DA BESTA SE APROXIMA

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A MARCA DA BESTA SE APROXIMA

Mensagem por Ed em Qui 25 Ago 2011, 6:11 pm

sabino-sp escreveu:
Valeria Freitas escreveu:oi carl!

tudo que a gente fica debatendo aqui, é especulação, querido.

a gente imagina cumé que será, entende?

e a cada tecnologia nova que vai saindo, a gente vai mudano o modo de imaginar também..

mas deve ser algo do tipo mermo. o mundo caminha pra isso, pra um unico governo, uma só moeda, uma só religião....

e aí, virá o fim!

como que vai ser a gente num sabe, ma tem algumas indicações, onde a gente fica imaginano, só isso! :)

beijos!

Muito bem é isto mesmo, pelo menos vc tem os pés no chão ........uma só moeda não vai acontecer o que pode acontecer é uma que seja aceita em todo lugar...como o dolar....um governo único impossivel qual pais deixará isto acontecer ...uma só religião tb sem chance nem sendo obrigado se existe briga até entre os evangélicos imagine o resto
Só para confirmar...

é isso aí

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226194 mensagens

Ed
Mateus 18:20

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Ed em Qui 25 Ago 2011, 6:13 pm

Cezar Charles escreveu:
Mas entre existir chips implantáveis e usar estes chips para controlar as pessoas de todo o planeta Terra, há uma distância bem grande (uns 5 mil anos luz), convenhamos!

Cara, vc disse tudo! Era o que eu tava querendo + ou - explicar. Imagina implantar chips em todo mundo Crer em coisas que se passa na ana maria braga e sua êmissora é demais.

Essa da Ana Maria braga foi boa, falou e disse

::

Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus 2Co 2:17

O Forum Gospel Brasil completa hoje 3088 dias de existência com 226194 mensagens

Ed

Número de Mensagens : 10983
flag : BrUSA

http://gospelbrasil.topicboard.net

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 6:41 pm

Ed escreveu:
Cezar Charles escreveu:
Mas entre existir chips implantáveis e usar estes chips para controlar as pessoas de todo o planeta Terra, há uma distância bem grande (uns 5 mil anos luz), convenhamos!

Cara, vc disse tudo! Era o que eu tava querendo + ou - explicar. Imagina implantar chips em todo mundo Crer em coisas que se passa na ana maria braga e sua êmissora é demais.

Essa da Ana Maria braga foi boa, falou e disse

Isso não foi a Ana Maria quem inventou... isso está no mundo e real ... Já estão usando chips no corpo, ricos usam para em caso de sequestro ... onde fica o fictício se a coisa já é real? Só pra quem não quer acreditar mesmo... mas, acabará admitindo... Quando? Quando pararem para VER os sinais que estão diante dos olhos de quem quiser acordar.

Quem tem ouvidos ouça... veja mais sobre o Bio Chip:

E mais "imaginação" em plena execução REAL pra quem tem ouvidos ouvir:

Mas, se quiserem, acreditem que não estamos vivendo o fim dos tempos, ou que a marca da besta é um dia (domingo) ...porém, cedo ou mais tarde terão que admitir o óbvio que está sendo escancarado diante do mundo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Número de Mensagens : 6100
flag : Brasil

http://www.tempodedeus.com.br

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 25 Ago 2011, 6:58 pm

Carl escreveu:Quanta imaginação fértil a de vocês então. Ja pensaram em reunir tudo isto num livro de ficção científica? Talvez ganhem uma boa grana com isto :risadinha:

o mundo caminha pra isso, pra um unico governo, uma só moeda, uma só religião....

Onde você está vendo isto acontecer? O que tenho observado é justamente o contrário. A União Européia, melhor exemplo que temos de tentativa de união entre vários países, está demosntrando justamente que moeda única e governos centralizados estão sendo um tiro no pé, a UE está ruindo devido a várias crises economicas e sociais. Veja o caso de Portugal, Irlanda, Itália, Grécia.... que não suportam o mesmo ritimo dos demais países europeus, o que está fazendo muitos países repensarem sua participação na UE e deixarem de aderir moeda única e normas governamentais também unicas, tal como as leis e pactos da constituição da União Européia.

E religiões, estão cada vez mais divididas ou , no minimo, igual como sempre foram, seguindo os mesmo processos de evolução, disidência e criação de novos ramos, que podem vingar ou não, e assim por diante.

carl, o que voce ve, é o que te deixam ver, como a todos nós. é o que tá escrito. ecumenismo já ta batendo as portas faz tempo. e irá se tornar uma realidade, para que o anti cristo seja aceito por todos.

por isso que temos que nos resguardar, ler bastante a biblia. voce notará, pode ter certeza.

os que tomaram conhecimento de tudo isso, na hora agá, irá lembrar. só num ser muito fraco e muito frouxo, por que a cobra vai fuma nesses tempos.

falo o nome de Jesus, tá sem pescoço.

por isso vai ser muito dificil. e por isso que os que passarem pela tribulação e nao tiverem medo de perder suas vidas, serão honrados.

proce é um conto de carochinha. pra gente não.

só resta esperar, carl.

e no final de tudo, ver quem tinha razão, né?

esperar! é tudo que nos resta! enquanto isso, continuamos vivendo a vida. :)

beijos!

Última edição por Valeria Freitas em Qui 25 Ago 2011, 7:14 pm, editado 1 vez(es)

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 6:58 pm

Isso não foi a Ana Maria quem inventou... isso está no mundo e real ... Já estão usando chips no corpo, ricos usam para em caso de sequestro ... onde fica o fictício se a coisa já é real? Só pra quem não quer acreditar mesmo... mas, acabará admitindo... Quando? Quando pararem para VER os sinais que estão diante dos olhos de quem quiser acordar.

Meu amado, isso que ocorre por ae são casos isolados... É o mesmo que fazer esses textes de clone e por aí vai.

Quero ver colocar chip naquele povo do islã, china entre outros. Quem é o corajoso? E pra que isso ocorresse teriamos que entrar na era jetson... daqui uns 200 ou 300 anos pra fazer BILHÕES de seres como zumbis. pirou

Como eu creio que o fim dos tempos esta bem próximo, então não creio que der tempo de colocar bilhões de seres usando chip.. e fazendo seres humanos tipó zumbis. O diabo é bem malandro e ele pegará neguinho de surpresa. Só Deus pra ter misericordia e salvar seu povo desse terrivel dia.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 525

Mensagem por Valeria Freitas em Qui 25 Ago 2011, 7:11 pm

por isso mermo que é tão perigoso, cezar.

por esse motivo creio que o ecumenismo irá se instalar.

entenda cezar, o anti cristo virá pra enganar, de verdade.

será um lider carismatico. uma pessoa com aparencia de bem, e que fará prodigios e maravilhas.

se os povos se enganam hoje com alguns acontecimentos, imagine na hora que o bostica se revelar. fazendo sinais, prodigios, maravilhas. a biblia diz assim: quando andarem dizendo há paz e segurança, então virá o fim.

quem vai denotar esse estado de paz e segurança, será o anti cristo. e tudo que ele mandar, o povo irá fazer. é essa a questão.

seja chip, seja tatoo, seja bolinha, cruzinha, o que for, a tal da marca, será colocada, para que se possa comprar e vender.

a coisa será sutil.

quero tá aqui não. de forma alguma! :0

beijos!

Valeria Freitas
Esmeralda
Esmeralda

Número de Mensagens : 758

http://www.eunumtenho.com.br

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 7:13 pm

Cezar Charles escreveu:

Meu amado, isso que ocorre por ae são casos isolados... É o mesmo que fazer esses textes de clone e por aí vai.

Quero ver colocar chip naquele povo do islã, china entre outros. Quem é o corajoso? E pra que isso ocorresse teriamos que entrar na era jetson... daqui uns 200 ou 300 anos pra fazer BILHÕES de seres como zumbis.

Como eu creio que o fim dos tempos esta bem próximo, então não creio que der tempo de colocar bilhões de seres usando chip.. e fazendo seres humanos tipó zumbis. O diabo é bem malandro e ele pegará neguinho de surpresa. Só Deus pra ter misericordia e salvar seu povo desse terrivel dia.

Irmão, não é atôa que haverá uma grande Guerra Mundial... a 3ª Guerra Mundial que aniquilará toda a resistência...

Quem tiver interesse pode conferir o Plano demoníaco de Albert Pike para a Implantação da Nova Ordem Mundial:
http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Veja um resumo:

Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.).

No link que coloquei acima você ver a matéria completa.

Eu tenho mostrado provas, fatos... e você só vem com essa que é o "domingo" e o Jatsons... isso não prova nada a não ser uma idéia fixa de quem guarda dias. E vamos pra frente que mais confirmação aparecerá, ...espero que a igreja se acorde.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 7:22 pm

ministrosales escreveu:
Cezar Charles escreveu:

Quero ver colocar chip naquele povo do islã, china entre outros. Quem é o corajoso? E pra que isso ocorresse teriamos que entrar na era jetson... daqui uns 200 ou 300 anos pra fazer BILHÕES de seres como zumbis.

Irmão, não é atôa que haverá uma grande Guerra Mundial... a 3ª Guerra Mundial que aniquilará toda a resistência...

Quem tiver interesse pode conferir o Plano demoníaco de Albert Pike para a Implantação da Nova Ordem Mundial:
http://www.espada.eti.br/n1015.asp

Veja um resumo:

Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati (leia a resenha) e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.).

No link que coloquei acima você ver a matéria completa.

Eu tenho mostrado provas, fatos... e você só vem com essa que é o "domingo" e o Jatsons... isso não prova nada a não ser uma idéia fixa de quem guarda dias. E vamos pra frente que mais confirmação aparecerá, ...espero que a igreja se acorde.

Sales

Eu nem to preocupado com o tal Pike.
Acontecimentos desse tipo e saber o que satanas planeja todos sabemos, agora dizer que será chip é demais. Não tem prova alguma que seja isso. Nenhuma mesmo. Eu poderia mostra varios fatos que indicam ser o domingo com base histórica, mas da mesma forma que não aceito essa ideia do chip vc tbm não aceita a ideia do domingo.
Fazemos o seguinte... vc não aceita o chip e eu não aceitarei o domingo como a marca e não compraremos nada e Demos gloria a Deus por isso e nós guardar daqueles dias. positivinho

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 7:26 pm

Valeria Freitas, se vc não vai querer esta nesses dias, então vai prefirir acordar na primeira ressurreição e ver a gloria de Cristo. Muito Bom!

Eu não tenho problema nenhum de estar vivo neste dia, pois eu até gostaria de ver isso tudo acontecer... não temo a nada disso... Cristo é fiel para nos proteger de qualquer perseguição mesmo que passemos por isso.

Concordo com vc... é esperarmos pra ver o desenrolar do tempo e acontecimentos!

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 7:35 pm

Cezar Charles escreveu:
Acontecimentos desse tipo e saber o que satanas planeja todos sabemos, agora dizer que será chip é demais. Não tem prova alguma que seja isso. Nenhuma mesmo. Eu poderia mostra varios fatos que indicam ser o domingo com base histórica, mas da mesma forma que não aceito essa ideia do chip vc tbm não aceita a ideia do domingo.
Fazemos o seguinte... vc não aceita o chip e eu não aceitarei o domingo como a marca e não compraremos nada e Demos gloria a Deus por isso e nós guardar daqueles dias.

Provas sobre o CHIP já foram mostradas, ...só não aceitas... ...E se você poderia mostrar provas sobre o domingo, deveria... pois até agora tudo não passou de pura alegação de alguém que guarda dia, ...dá pra entender a insistência.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 7:40 pm

ministrosales escreveu:
Cezar Charles escreveu:
Fazemos o seguinte... vc não aceita o chip e eu não aceitarei o domingo como a marca e não compraremos nada e Demos gloria a Deus por isso e nós guardar daqueles dias.

Provas sobre o CHIP já foram mostradas, ...só não aceitas... ...E se você poderia mostrar provas sobre o domingo, deveria... pois até agora tudo não passou de pura alegação de alguém que guarda dia, ...dá pra entender a insistência.

Sales

Amigo, já se foi falado muitas coisas aqui sobre isso... mas acho que não adianta debatermos domingo ou chip. Vc tem sua opinião e eu tenho a minha. A insistencia tá mais pra chip desde o inicio do tópico do que outra coisa. Somos salvo pela graça e Fé em Jesus. Isso pra mim basta! O resto é só debates que muitas das vezes não vale a pena discutir. Wink

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por carlosect em Qui 25 Ago 2011, 8:08 pm

Eu fico pensando uma coisa da conversa de vocês.

Como vocês podem afirmar que domingo pertence a satanás? pois é exatamente isso que vocês estão afirmando afinal, a partir do momento então que uma pessoa repousar no domingo estaria condenada ao inferno.

Em relação a lei, já tem inúmeros tópicos do assunto por isso não quero desvirtuar o tópico em questão mas esta afirmação de que o domingo pasaria a ser a marca da besta não creio que provém de Deus.

Eu só espero do fundo do meu coração que os sabatistas não se deixem marcar por chip, porque caso isso aconteça de nada terá adiantado nossas conversas.

Se vocês acham que isso é futurismo e que não existe uma coisa dessas, não posso fazer nada.

Cada um levará sobre si ou o livramento ou a própria condenação.

Satanás será bem astuto e dirá que a marca da besta não é a marca da besta mas ficará bem claro na tribulação pois os que não se deixarem marcar serão mortos e como identificar alguém que tem a marca da outra que não tem a marca?
Por acaso será só de boca? olha eu descanso domingo fulano diz enquanto ciclano fala, não no meu caso é domingo que trabalho.

Gente, vivemos numa sociedade que nossa palavra não tem valor algum, tudo que fazemos é necessário comprovação, seja por testemunhas, seja por assinatura.

Gostaria de entender porque vocês acham que a palavra permanecerá acima do papel na grande tribulação pois é esta vossas afirmações no que se refere a marca da besta.

Deus, nosso amado Pai nos deu 7 dias e normalmente o que Deus dá ele não tira, portanto, afirmar que os que não descansarem no sábado irão para o inferno isto sim é algo totalmente contraditório porque nega a criação de Deus.
No passado Deus estabeleceu com Israel um pacto que afirmava tal procedimento, mas nós somos pertencentes a livre e não mais a agar.

Ninguém poderá comprar ou vender sem a marca, isso não quer dizer que repousaremos neste dia mas afirma que os que não tiverem a marca não poderão comprar e nem vender, agora os que tem a marca poderão sim comprar produtos.

Porque será que é tão difícil de entender isso???

Bom amados irmãos, cada um tenha seu pensamento, mas fique atento porque uma hora será revelado a marca e se os sabatistas observarem que a marca é o chip por favor não usem ......

Da mesma forma nós se vermos que a marca se tratar da questão do domingo então descansaremos no sábado.

Desde já digo que apesar das diferenças de opiniões eu tenho amor em todos os que aqui estão, todos os amados irmãos em Cristo Jesus e já tou sentindo saudade até do EDUARDO pois está temporariamente impossibilitado de postar mensagens.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Cezar Charles em Qui 25 Ago 2011, 8:19 pm

Como vocês podem afirmar que domingo pertence a satanás? pois é exatamente isso que vocês estão afirmando afinal, a partir do momento então que uma pessoa repousar no domingo estaria condenada ao inferno.

Onde que eu disse que o primeiro dia da semana é o dia de satanas? oh my

Seria o mesmo eu perguntar o porque um chip é do diabo. Seria o mesmo que dizer que o chip das operadoras de celular fosse de satanas, e mesmo assim todos usam e é um bem pra sociedade. Não confunda as coisas.

Bom amados irmãos, cada um tenha seu pensamento, mas fique atento porque uma hora será revelado a marca e se os sabatistas observarem que a marca é o chip por favor não usem ......

Da mesma forma nós se vermos que a marca se tratar da questão do domingo então descansaremos no sábado.

Gostei disso. Até porque vc mostrou nessas palavras que debater essas opiniões não adianta muito. Criar tópicos pra afirmar certas coisas sem prova pior ainda. Que estejamos atentos todos.

E entenda umas coisa, amigo. Não somos sabatistas. Unicamente temos a Fé em Jesus. O resto dos mandamentos é consequencia do amor a Deus que cada um tem.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Sales em Qui 25 Ago 2011, 9:29 pm

O tópico foi propício e tem mostrado sua veracidade... mas, acredita quem quiser.

Sales

A.B. Earl disse: “Descobri através de extensa experiência que as mais sérias ameaças da Lei de Deus têm um papel importantíssimo na condução das pessoas a Cristo. Elas precisam se ver perdidas antes de clamar por misericórdia; elas não fugirão do perigo até que o enxerguem.

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por silvamelo em Sex 26 Ago 2011, 1:52 am

Cezar Charles escreveu:Quero ver colocar chip naquele povo do islã, china entre outros. Quem é o corajoso? E pra que isso ocorresse teriamos que entrar na era jetson... daqui uns 200 ou 300 anos pra fazer BILHÕES de seres como zumbis.
Bem lembrado! E como se dará isso??? Bem, amigo, a resposta está na Bíblia!!! Vejamos o que diz a Escritura:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" (Apocalipse 17:13).

Que revelação fantástica! Deu para você entender? A Palavra de Deus nos diz que os líderes mundiais tem o mesmo intento, que é o de entregar seus governos nas mãos do anticristo!!! Veja como essa profecia está se cumprindo bem diante dos nossos olhos! Os líderes mundiais estão TODOS envolvidos com este sistema iníquo da nova ordem mundial. Do contrário não existiria a globalização. A globalização é a maior prova disso. Ela só existe porque os governos deram o passo nesta direção. Os passos continuam sendo dados um a um... até que a agenda deles seja cumprida, e finalmente eles consigam o seu intento, que é um governo único mundial. O povo é só uma massa de manobra. Não pense você que chinês e árabe vai se opor não, porque na hora H eles vão fazer exatamente aquilo que os governantes os induzirem, assim como fizeram com essa revolta no mundo árabe num clamor por democracia. Onde você poderia imaginar isso a alguns anos atrás, quando esses estados teocráticos eram tidos como o TEMOR do ocidente. Agora estão todos sendo corroídos por dentro!

Vocês precisam aprender a pensar fora do matrix...

silvamelo
Pollux
Pollux

Número de Mensagens : 4417

Mensagem por Carl em Sex 26 Ago 2011, 10:07 am

Caro Sales, o problema desta teoria do plano do maçonico Pike, é justamente nesta parte aqui:
O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial.
Como você ou qualquer um pode provar que realmente houve esta predição e, se houve, como saber se foi nesta data mesmo? Há documentos históricos ou coisa assim comprovando tal previsão e, principalmente, a tal data da previsão? Me mostre agora uma prova e não somente textos conspiratórios da internet, que eu acredito e me converto um crente em Jesus imediatamente!

Carl
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 68

Mensagem por Carl em Sex 26 Ago 2011, 10:14 am

Satanás será bem astuto e dirá que a marca da besta não é a marca da besta mas ficará bem claro na tribulação pois os que não se deixarem marcar serão mortos
Mas se isto acontecer, nem eu que sou ateu (e tenho certeza que muitos outros descrentes também) não aceitariam tal controle obrigatório, ainda mais com punição tão severa - morte ou prisão - pra quem não concorde. Isto seria rasgar no meio os preceitos democráticos e todas as conquistas humanas relativas aos direitos civis e humanos.

Tal coisa certamente será inaceitável para a gigantesca maioria da população humana, não só para os evangélicos e crentes em geral.

Carl
Quartzo
Quartzo

Número de Mensagens : 68

Mensagem por carlosect em Sex 26 Ago 2011, 1:29 pm

Carl escreveu:
Satanás será bem astuto e dirá que a marca da besta não é a marca da besta mas ficará bem claro na tribulação pois os que não se deixarem marcar serão mortos
Mas se isto acontecer, nem eu que sou ateu (e tenho certeza que muitos outros descrentes também) não aceitariam tal controle obrigatório, ainda mais com punição tão severa - morte ou prisão - pra quem não concorde. Isto seria rasgar no meio os preceitos democráticos e todas as conquistas humanas relativas aos direitos civis e humanos.

Tal coisa certamente será inaceitável para a gigantesca maioria da população humana, não só para os evangélicos e crentes em geral.

Mas é por isso que tudo que está sendo passado hoje é visto como normal, é justamente para enganar as pessoas no futuro, porque você acha que eles estão colocando chip em tudo? Justamente para acostumar as pessoas, pois, chegará a hora que muitas pessoas acharão a marca da besta como algo normal.

carlosect
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1532

Mensagem por Fish em Sex 26 Ago 2011, 1:51 pm

Carl escreveu:

O que mais me chamou atenção quando parei pra pensar em tais coisas foi que esses tais Illuminati supostamente arquitetaram a queda das monarquias europeias, o nascimento das repúblicas americanas, os direitos humanos, fim da escravidão, enfim todo o sistema da democracia atual, e quando chega agora, os teóricos da conspiração dizem que eles vão fazer justamente o contrário do que fizerem estes anos todos! Meio confuso não? Ateh msm para um grupo taum nosense como dizem que esses tais Illuminati são. Mas, certamente deve ser uma tática pra nos confundir(e mais ainda?).

Se fosse pra pensar em uma teoria que explicasse tudo isso, acharia muito mais lógico pensar que a próxima etapa do plano desse super grupo eh justamente "eliminar as religiões", que restringem a liberdade de pensamento humano, e não me surpreenderia se o Cristianismo e o Islamismo fossem os principais alvos dessa vez. Não estou dizendo que eh isso, mas eh muito mais lógico de se pensar quando se analisa o suposto "histórico" desses grupos.

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Cezar Charles em Sex 26 Ago 2011, 5:33 pm

silvamelo escreveu:
Cezar Charles escreveu:Quero ver colocar chip naquele povo do islã, china entre outros. Quem é o corajoso? E pra que isso ocorresse teriamos que entrar na era jetson... daqui uns 200 ou 300 anos pra fazer BILHÕES de seres como zumbis.
Bem lembrado! E como se dará isso??? Bem, amigo, a resposta está na Bíblia!!! Vejamos o que diz a Escritura:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta" (Apocalipse 17:13).

Que revelação fantástica! Deu para você entender? A Palavra de Deus nos diz que os líderes mundiais tem o mesmo intento, que é o de entregar seus governos nas mãos do anticristo!!! Veja como essa profecia está se cumprindo bem diante dos nossos olhos! Os líderes mundiais estão TODOS envolvidos com este sistema iníquo da nova ordem mundial. Do contrário não existiria a globalização. A globalização é a maior prova disso. Ela só existe porque os governos deram o passo nesta direção. Os passos continuam sendo dados um a um... até que a agenda deles seja cumprida, e finalmente eles consigam o seu intento, que é um governo único mundial. O povo é só uma massa de manobra. Não pense você que chinês e árabe vai se opor não, porque na hora H eles vão fazer exatamente aquilo que os governantes os induzirem, assim como fizeram com essa revolta no mundo árabe num clamor por democracia. Onde você poderia imaginar isso a alguns anos atrás, quando esses estados teocráticos eram tidos como o TEMOR do ocidente. Agora estão todos sendo corroídos por dentro!

Vocês precisam aprender a pensar fora do matrix...

Nada disso prova o tal chip. Eu poderia dizer tudo isso aí tbm com respeito a adoração ao falso culto ou uma falsa adoração. Crer numa coisa inventada por um ex-satanista chamado daniel mastral que fica por ae ensinando chip é demais.

Eu teria que ser muito ingênuo pra crer numa coisa dessa.

Cezar Charles
Esmeralda
Esmeralda

Mensagem por Discipulah em Sex 26 Ago 2011, 9:51 pm

Graça e paz, Cezar,

Qual o erro mais gritante dos católicos? Trocar o sabado pelo domingo ou sobre a lei da castidade?
Todos, Pois não existe pecadinho ou pecadão. Errinho ou errão! Pecado é pecado seja ele qual for.
Sabado ou Domingo é tudo questão de falsa adoração e da crédito as mudanças de roma ou a adoração certa escrita na bíblia.
??? não fico claro isso... agora o sábado tb é questão de falsa adoração?

Glória a Deus por isso! Vc reconhece!
Basta ler o que escrevi lá em cima e me diga sem preconceito sem tudo num bate certinho.
Que haveriam mudanças sim... é bíblico. Agora falar que o domingo é a marca da besta, de que é sinal de quem não adora a Deus já são outros quinhentos.

Apesar de ter sido uma afronta ao verdadeiro sabado bíblico, agora isso não é nenhum sinal, mas será um decreto num futuro proximo.
Mas Jeanbanak disse que é sinal. Vcs são da mesma Adventista? São adventistas?

"Jean: 2º O domingo é o sinal de quem NÃO adora à Deus, ou seja, se voce serve à Deus ele te conhecerá como parte do Seu povo porque guarda o Sábado, Se voce não faz parte do povo de Deus o inimgo te reconhecerá e por esse Sinal (domingo) te selará com o nome da besta ou com o número do seu nome Apocalipse 13: 16-17 é só um exemplo

Tão simples, né, amada?
Sim, simples, irmão, e como é que há tanto malabarismo para adequar aquilo que se quer.

Marca no grego é estampa, coisa impressa, algo visível, não é um dia.
O sinal de Ap 7 sobre os 144 mil israelitas é o nome de Cristo e do Pai. Não é o nome do Sabado, ou o sábado.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Discipulah em Sex 26 Ago 2011, 9:52 pm

Graça e paz, Carlos,
o Segundo fator essencial é que Deus nos deu 7 dias, como poderia o domingo ser de satanás? Acaso foi satanás que criou o domingo?

Agora, a marca da besta que é obra de satanás SIM, É ALGO criado por ele, isso com certeza.
Boa! Falar que o domingo é marca da besta é promover o diabo a criador, oras! Pois ele teria criado o domingo.

Discipulah
Diamante Azul
Diamante Azul

Número de Mensagens : 1747

domingo

Mensagem por sabino-sp em Sex 26 Ago 2011, 10:09 pm

Sarah escreveu:Graça e paz, Carlos,
o Segundo fator essencial é que Deus nos deu 7 dias, como poderia o domingo ser de satanás? Acaso foi satanás que criou o domingo?

Agora, a marca da besta que é obra de satanás SIM, É ALGO criado por ele, isso com certeza.
Boa! Falar que o domingo é marca da besta é promover o diabo a criador, oras! Pois ele teria criado o domingo.

Outro dia dei opinião contra isto e a pessoa ficou chateado mas isto é coisa de adventista
vc reparou numa coisa, quando dizem que é o domingo estão dizendo que nós que não guardamos o sábado adoramos a bésta que segundo éles é o domingo por isto estamos sem salvação
pergunto então quem vai se salvar ???? somente os adventistas????

sabino-sp
Sol
Sol

Número de Mensagens : 2161

Mensagem por Fish em Sab 27 Ago 2011, 12:10 am

sabino-sp escreveu:

Outro dia dei opinião contra isto e a pessoa ficou chateado mas isto é coisa de adventista
vc reparou numa coisa, quando dizem que é o domingo estão dizendo que nós que não guardamos o sábado adoramos a bésta que segundo éles é o domingo por isto estamos sem salvação
pergunto então quem vai se salvar ???? somente os adventistas????

Me fez lembrar de Roger Morneau, teve um tempo que achava que ele realmente era o cara, era tipo um ex-satanista do naipe de Daniel Mastrall, daih o cara começou a falar sobre "alma imortal", a "grande dissonância", a "grande mentira", e em como os satanistas temiam os adventistas, que ele ateh entaum não sabia quem eram(mas encontrava aos montes), que tinham uma "proteção especial por observar o sábado"(Deus agora da seguro desastre?).
Por sinal, lembro que ele disse algo sobre isso do domingo, era o dia do sol, dia do que traz a luz, dia de Lúcifer, lembro que ele disse também que não importava sua crença, "rezou pra Deus no domingo, rezou pro Diabo", aih virou esculhambação total pra mim naquela época, por isso deixei o documentário dele na metade, tinha achado muito absurdo.

Hoje entaum...

Fish
Pérola
Pérola

Número de Mensagens : 470

Mensagem por Sales em Sab 27 Ago 2011, 1:04 am

Fish escreveu:

Me fez lembrar de Roger Morneau, teve um tempo que achava que ele realmente era o cara, era tipo um ex-satanista do naipe de Daniel Mastrall, daih o cara começou a falar sobre "alma imortal", a "grande dissonância", a "grande mentira", e em como os satanistas temiam os adventistas, que ele ateh entaum não sabia quem eram(mas encontrava aos montes), que tinham uma "proteção especial por observar o sábado"(Deus agora da seguro desastre?).
Por sinal, lembro que ele disse algo sobre isso do domingo, era o dia do sol, dia do que traz a luz, dia de Lúcifer, lembro que ele disse também que não importava sua crença, "rezou pra Deus no domingo, rezou pro Diabo", aih virou esculhambação total pra mim naquela época, por isso deixei o documentário dele na metade, tinha achado muito absurdo.

Hoje entaum...

...não tem jeito mesmo.

Sales

Sales
‎moderador
‎moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:53 pm

Conteúdo patrocinado